ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

GEMA ESTA NA MUDANÇA!

Sou Gema. Mas de Novo  com você sabe muito bem que sem Educação e sem Transformação pode Ajudá-lo a Descobrir a Verdade de quem é você.





É só o Viver, Então é Claro que Isso é Possível: Amar, Acima de Tudo, um Modelo como eu disse-vos, quem Era o Cristo, para Mim, em Estar Totalmente Presente a si mesmo Sem Rejeitar onde na Unidade  Estamos, às vezes a Luz é Emergente e Amor, na Verdade é Descoberto.

Todos vocês têm Experimentado, Seja como Experiência Mínima ou Algo que Realmente Parece Totalmente Incrível e Transcendental, Independentemente da Intensidade dessa Experiência.

 Chega a Hora, você vai ser Confortado em suas Escolhas e suas Posições,  em sua Vida, suas Experiências, seus Relacionamentos, Também. O que Nós Somos na sua Unidade é Esse Amor Inefável, que é Incomensurável com o que as Melhores Descrições, os Melhores Poemas, as Melhores Mesas, Podem Expressar.

O Que nós Somos é um Estado de Ser Diferente do que nós Experimentamos Aqui Quando Estávamos Encarnados. No Entanto, como Você Sabe, Este é o Lugar onde Isso Acontece em seu Coração. Isso é Chamado de Libertação.

Esta Foi Nomeado em Maneiras Diferentes, mas o que Quer. O que Permanecerá Sempre o mais Básico, é Perceber sua Natureza. E isso é possível a partir do Momento que você Chega, de Fato e você verá mais e mais, não Esperar nada, não Olhar para Qualquer Coisa, Basta Olhar para o que está Acontecendo em Você como o Mundo, como no Céu, um pouco Isolado.

Então, verá, a Ação da Luz e Graça vai se Tornar cada vez mais Evidente, mesmo Aqui neste Mundo, para Todos os Irmãos e Irmãs. Nesse Momento é Registado, por toda a Eternidade. Este é o Reconhecimento. Este Desconhecido a Tornar-se Conhecido nos Últimos Momento irá, de alguma Forma, a Orientação para Encontrar-se Completamente.

É claro que outras Irmãs já lhe disse Sobre os Pilares do Coração. Vou Acrescentar apenas e Isto Corresponde ao que tem Sido Chamado o Abandono do Self é Quando Você Projetar o que você Está Aqui, não é Nada e ai, mesmo sem Conhecê-lo .

 Você, os Seres Imensos, um Amor sem Paralelo e Incomparável, uma Radiação, e tal Luz, que Aqui Neste Corpo, Quando Estamos Encarnados, que Parecem Insignificantes.

Isso Remonta ao que Minha Irmã Amada, Teresa, você Disse muitas Vezes. As Circunstâncias da Vida seja Através dos Elemento da Terra que Ocorre e os Cavaleiros, seja Através de todo o Povo Humanos e Eu Diria, Comportamento, que Será Seguido, Dependendo do Retorno da Luz.

E Será Oportunidade Significativa para Perceber, na Verdade, que Todos nós Somos. Lembre-se Também que, o que está Ai, muito Perto, não há Melhor Maneira de Viver, que é Viver, de Alguma Forma, do que Ser Completamente Crucificar o Amor e Luz, não Interagem ai, para não Misturar tudo de uma Ação Pessoal, uma Ação Relacionada ao Medo ou Ignorância em si.

Mais uma vez, Pode dizer que, se você tomar o Primeiro Passo se você ainda não Experimentou, você Logo Percebe que não há Nada, mas o Amor que se Derrama Sobre a Terra. Então, é Claro, Quando o Amor Reunião que Está Registada em Medo da Vida, pode Haver um Sentimento de ser Desestabilizado.

Estes Mecanismo, os mais Velho têm, em Grande Parte se Dirigiu ao Espirito, seja no Eclipse da Consciência ou os Mecanismo de perda de Partes do Corpo, ou por Aqueles que vos Chamou no seu Canal Mariano e em seu Ouvido. Como você Sabe, esta Abordagem e como lhe Reiterou a Orionis Venerável durou Algum Tempo.

Isso não é Algo que iria Pousar assim, de Repente, Inesperadamente, mas houve uma longa Preparação da Terra, uma Longo da Preparação da Consciência de Alguns Irmãos e Irmãs e, em Particular, as  Sementes Estelares que Recuperaram sua Filiação, Apesar dos Obstáculos da Vida neste Mundo.

O que Vem é o Amor. É um Fogo Devorador, um Fogo de Êxtase e Alegria que vem, na Verdade Queimar tudo o que não é o Eterno, Queimar tudo o que é Efêmero, tudo é uma Ilusão e Tudo o que não Faz ou Seja, tudo o que está Registrado ou Construído pelo Próprio Medo, através da Competição, Predação deste Mundo e sua Ignorância.

É Nestes Momentos que vão Deixar você Investir, Vamos Convidá-lo e Deixá-lo Queimar no Fogo do Amor, Porque o que vem Não é de Destruição. Como já Foi Dito, não é uma Morte ou um Novo Nascimento. Então, é Claro, o Espirito Pode ser Chamado de Ressurreição ou Renascimento.

E Mas é uma Nota Completamente Diferente, Quando Tudo o que é Conhecido, e todos os Gestores que são Conhecidos por você, não tem Nenhum Propósito e irá Desaparecer de -se, Fazendo que não Haverá nada para Sustentar que é o Amor.

O Olhar é Essencial. Vibração é Essencial. Sabe, também, que, Logo que um de seus Centros de Consciência Está Aberto, Quer a Cabeça, o Coração ou em Outro Lugar, é Possível para Você Hospedar a Luz Vibracional, a Metabolizar, a Deixar o Trabalho em Você.

Isto, Também, Encontrar-se em que essas Frase Importante que Foram Pronunciadas Por Cristo quando Disse que não foi Ele que te Salvou, mas a sua Fé. Esta Fé não é Simplesmente uma Crença em um Futuro em um Deus ou em um Amor Distante, ou em um Inferno ou um Paraíso, mas uma a sua Atitude Interior.

Interior e esta Atitude, que Pode Ascender a uma Renúncia e em Algum Lugar, Que é: A Renúncia da Ilusão, a Renúncia Considerar, de Alguma Forma, tem Ainda que Encontrar alguma coisa, Renúncia de uma Crença de que deve Procurar algo fora de si mesmo.

Os Arcanjos vai Expressaram Longamente: Todos os Jogos apenas Ilusões e Construções Fantasiosas que não Levam a Nada. Estes são Apenas Satisfações do Ego e da Consciência do Ego, que mantém Permanentemente a Direção de Pesquisa que Nunca está satisfeita e nunca será satisfeita


Porque, na Verdade, que não Esta a Ser Procurado, ou Procurada, mas apenas para Ser o que é Aceitar o que Começa Acontecer. E Aceite já é, Também, ver que não há Nada a Procurar, que não há Nenhum Programa para um Objetivo ou Propósito.

O De Confinamento Mecanismo de Falha já Começa a Mudar e vai Mudar mais e mais, para você o que é aquilo o que Chama a Percepção do Tempo.

Às Vezes, você Vai Estar em Meditação, você Vai Sentir isso Aconteceu cinco minutos, e o Espirito vai Passar muitas Horas e em casos Extremos, algumas vezes por Dia.

Esta Distorção de Tempo é Acompanhada, na Verdade como foi dito, a Sobreposição, às vezes Desagradável, Entre o que É, Realmente, e a Consciência Cósmica que Procura Interferir ai. Isto Irá Mostrar-lhe mais Facilmente, assim que você Colocar a sua Atenção sobre o que está Acontecendo Dentro de Você.

Claro, você não vai ter Todas as Respostas, Porque a Consciência Cósmica Sempre Precisa Saber, para Explicar, de Entender.

Mas o que você Está como foi dito não Pode Ser nem ser Compreendido nem Explicado. Isso só Pode ser Vivido e Quando o Espirito é Experiente, não há Dúvida. Não há Dúvida sobre a Sobrevivência Fora do Corpo.

Não há Dúvida sobre o que Estamos com você, Realmente, porque o Espirito é vivido. Esta não é uma Crença, não uma Meta, não uma Busca. E, isso é ainda menos, Ironicamente, algo para Encontrar, Porque é Algo que, na Verdade, Sempre esteve ai.

Simplesmente, nós Colocamos Iluminação não foi Bom. O que nós Somos é o Amor, e que é o Que é Luz é a Fonte que lhe disse Sobre Este Juramento e Esta Promessa: A de que é o Quem Vem a Dizer-lhe a Luz.

O Espirito vem para Dizer-lhe e Lembre-se o que Somos, Todos, Um por Um, e Juntos é o Amor. E Estamos a não Fazer Nada, Absolutamente Nada, Desse Sofrimento. Ainda Assim, Parece tão Real. É a Não Fazer Nada com Seus Problemas que Tem Aceitar e se Ajustar. Fazer Nada do que Você Construiu para lhe Proteger, Para Sobreviver. E, No Entanto, é Tudo Tão Real para Aquele que se Esqueceu o que Seu Espirito Médion.

E Esquecer o que Se Oriental é Terrível, Porque a Consciência se Esqueceu é, Normalmente, se Assim Posso dizer, a Construção de Elementos, Relacionamentos, Estratégias e Comportamento, para Superar essa Falta de Amor.

Então, é Claro, que Chamamos de "Amor" tudo o que Está Relacionado com o Outro, a Partir do Momento em que Parece Despertar em nós alguma Coisa.

E a Criação e Construção de Relacionamentos que nos Encontrar em algum Lugar. Mas, mesmo se Estamos Cheios de Amor, muito Legítimo, um Fim, é que, Enquanto nós Amamos? É este, na Medida em que Vivemos todos Estas Vibrações Maravilhosas que Foram Descritas para você e você vive às vezes?

Nós todos Sabemos que Quando Estamos em Frente de um Irmão ou Irmã que está com Medo, Amor tende a Desligar da Vibração Embora nós Amamos Verdadeiramente e Sinceramente, essa Pessoa.

Devido ao Fato de que a Privação, nós Sistematicamente, e Uns aos Outros e como e Quando a Personificação e Materialidade, a Descida na Encarnação, Construímos todas as Circunstâncias e Crenças seja Pessoal ou se Induzida por Nossas Próprias Experiências, como as Experiências da vida.

Então, é Claro, é uma coisa para Falar de Amor, é uma coisa para Mostrar seu Amor ao fim, e é uma outra coisa para Tornar Este Amor. Para Tornar esta Luz de Vibração, a Vibração do Estado de Ser e Êxtase, alguns de vocês estão Começando a Gosto, com Grande Alegria.

O que Você Precisa para Aceitar é que o que você Resolver tais Problemas deste Mundo, Independentemente da sua Qualidade de Vida, qualquer que seja a sua Capacidade de se Envolver em um Setor ou de outro, seja qual for a Qualidade das Relações a Estabelecer com o Mundo se o seu Mundo, Familiar, ou o Resto do Mundo mais Próximo, você sabe muito bem que isso não é Amor que você Vive em Certos Estados Comunhão e Fusão, quando a Graça do Manto Azul está ai, Quando você Meditar, ou Quando você esta Alinhado.

Ou, o que Vem é Precisamente a Volta do Amor, da Luz, Fazendo isso em um Curto Espaço de Tempo, o Espirito não Será mais Questão de Experiência e Estado, mas Para o Estabelecimento do Reino do Amor, que Coloca-se sem Equívoco e sem Discussão nem Quanto a Temer.

Porque Quando o Amor Está Ai, você Sabe: Não Pode Haver Nenhum Medo, não Pode Haver Qualquer Dúvida. O Amor é Realmente um Reconhecimento Óbvio. Isto é o que é Chamado a Viver Agora, não Apenas em suas Experiências Individuais, Não só Nos Estados União que Você Toca, mas é o Que Precisa para se Reconectar Toda a Humanidade e Terra.

Isto é o que Está Vindo para Você. Isto é o que você disse Algumas Consciências Vindo de Longe: a Libertação da Terra Vive a Sua em Você. A Libertação é Prazer, Exceto para Aquele para Quem o Medo tem Construídas Barreiras, então Limites, e Tantos Quadros, Então, Tanta Força, que em Algum lugar, a Consciência não pode ter a Plasticidade e Humildade para Viver o Amor.

No Entanto, isso é o que Somos, sem Exceção. Eu Diria que há Rigorosamente o mesmo Amor Entre o Santo dos Santos e Pescadores mais Pescador se é que Posso usar essa Expressão. É Simplesmente Aparências, Circunstâncias e Condições, o que Significava que, em um Caso, o Amor é Revelado, e no Outro Caso, o Amor é muito Longe do que é Experiente. E ainda: é o mesmo.

Você Pode ver, Como você Está Registrado, Você Também, Neste Medo. Porque o Olhar é Discriminatório, Porque o que você vê Seja Por, pelo Caminho, por Experiência, Você Sempre Levar mais a Discriminação, Sempre para Ver o que é Bom ou não é Bom para Você. E você não Vê que o Simples Fato de se Comportar se Bem, você sempre Afastar-se mais do que você é, na Verdade.

Humildade não é Julgar. Isto Não é um Juízo, não só Condenar Ninguém, mas para Ficar Nesse Neutro é Permanecer com o mesmo Humor, o Mesmo Estado, Enfim, tudo o que se Desenrola em sua Vida.

O Evento a ser o mais Dramático Lembre-se é Dramático para o que é Efêmero como o Evento mais Feliz, Espirito deve Deixá-lo, não Mármore e Indiferente, mas Deixá-lo Especialmente em no Mesmo Estado, a mesma Graça.

Mas o Que se Desenrola e Chega na Terra, é Exatamente Isso. E você vai ver, muito Claramente, em Primeiro Lugar, que aqueles que Tiveram a Experiência de Amor, no Sentido Vibral, não terá nenhuma Dificuldade com a Manifestação dos Elementos em Si, Como na Terra, como Retorno Final da Luz.

Enquanto Aqueles que estão Distantes por razões da sua Própria para o que o Espirito Realmente É, e que não Tenha Vivido de uma Forma ou de Outra, esse Amor Vibral, só Pode ser Mesmo na Resistência, Mesmo em Sofrimento Embora Fugaz.

A Reunião de Leveza com o Peso Resultará, Sempre, por uma Zona de Turbulência. E Todo Aquele que vive Turbulência, se não Viveu o Amor Vibral, Em um Momento ou Outro, só Pode Ficar Temporariamente, em sua Própria Força e seu Próprio Sofrimento e sua Própria Medo. Então, é Claro, Aquele que vive esse Sofrimento viu como Totalmente Real.

E você Sabe, Porém, que quando você está Realmente no Amor do que você, sem Sofrimento não pode Alcançá-lo. Mesmo se Houver Dor, não chegar até você. Mesmo se Houver dor, não é Percebido da mesma Maneira. Isso deu-se e muitas Estrelas de ter Falado Sobre a Possibilidade, não Para Vencer, mas para ser tão Confiante no Amor Porque viver, que Nada Poderia Acontecer em Sua Vida neste Corpo, ou em Torno de Você Poderia lhe Afetar.

Assim, mesmo se não Tivéssemos Aprendido as Palavras que Pode usar alguns dos mais Velhos, Todos nós Sabíamos que para Viver, que a Verdadeira Vida não tinha Nada para Fazer apesar de Viver na Terra com o que Era dado Viver.

Então, é Claro, que Viver como Amor Vibral, se Isolou um Paraíso, um Paraíso, com Algo mais Tarde. O que Acontece na Mudança Temporal da Terra é que este Paraíso está Vindo para Você: Não haverá mais Distância, haverá Tempo, não Haverá nenhuma Diferença Real para Quem Abre.

Eu também Lembrá-lo que o seu Papel como Libertador é estar Presente com você Mesmo, neste Momento, a ser Totalmente Abandonada Luz, a Abandonar a si Mesmo, e Viver o que você Enquanto Plenamente Consciente, Totalmente Presente em sua Vida.

E você vai ver, na Verdade, que não é esse tipo de Superposição entre duas coisas que Parecem ainda Completamente Oposto: Um Ser de Paz, um ser que nada Afeta, que Vive em um Êxtase Permanente, e outro sendo que, por vezes parece Amassado, Sofrendo.

Gostaria de Lembrar que é essa Superposição de Duas Consciências que Realiza a Ascensão Terra como a sua. Isso Também vai Perceber que este Momento tem sido Chamado de Forma Dolorosa "Dia do Julgamento", isto é, quando se aceita para Ver, não tanto para Julgar, não tanto Culpado de uma Ação que teria sido Ruim, ou Satisfazer a si Mesmo uma Ação que teria sido Boa, mas simplesmente para Ver, na Verdade. E vai ser para Todos o Mesmo.

O Resultante, você pode Imaginar, é Diferente, porque cada um tem a sua Liberdade, porque todo Mundo pode Decidir Livremente neste Momento.

Apesar de ter alguma Consciência de que as Barreiras que têm sido, Medo e Sofrimento que Foram Experimentados, às vezes pode ser um Obstáculo para Provar Tudo isso Amor que se Derrama, e ser, mas que em Última Análise, vai, em Outro Espaço-Tempo, em outro Lugar.

Lembre-se que a Chamada da Luz irá Fazê-lo cada vez mais Evidente e Convincente, mas também mais Poderoso desde a Consciência e o Corpo si vai Mudar o seu Funcionamento se não já não estiver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário