ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 28 de agosto de 2016

IRMÃO K O DESCONHECIDO!

Meu Nome é o Irmão de K.  Instalarmos Hoje e N, se quiser, em Paz. Eu só Continuar, de Alguma Forma,  Miguel Minhas Duas Declarações Anteriores sobre as Estratégias, as Organizações.

E nós Vamos, se Desejar, Aplicá-lo a Esta Questão Fundamental Neste Tempo, "Quem é você? "Ou, se Preferir," Quem Sou Eu? ".

Algumas Respostas que Você Pode Dar a esta Pergunta Sobre você, você Pode, Objetivamente Deduzir o que o Espirito Pode Permanecer a ser Descoberto no que Você É ou o Que Você Acredita Ser.

Eu Não vou, é Claro, de Todos os Princípios e a Refutação da Investigação, mas, neste Momento em que Você Vive, Olhe, da Forma mais Clara Possível, que não em você pelo Conteúdo desta Questão e Respostas sobre Quem é Você.

O Presente Era, Especialmente Uma que se Desenrola Agora, Chamando-lhe que Reconsidere o que Poderia ser uma Reunião Entre o que é Transitório e a Natureza Mortal, e que é de Natureza Duradoura, e Eu Diria que, Eterno e Infinito.

Pois é, em Última Análise o que é: Um Encontro Entre o Efêmero e o Infinito. Reunião isso Acontece, é Claro, por uma Espécie de Interface com Consciência, que a Consciência de que é de um Indivíduo em Separado como a de um Indivíduo Unificado Presente em um Corpo Perecível.

Pode Precisar de Fazer esta Pergunta é Trazer a Definir-se Precisamente para além de Qualquer Finito, além de Todo o Conjunto. Para ter Sucesso, em Última Análise, não Seria o Espirito mas Mentalmente, para Descobrir Dentro Infinito.

Como Tive a Oportunidade de Expressar há alguns Meses, que Conhece a outra Margem, de onde o Espirito é, não Pode Pretender Falar para a Outra Margem. Há, de Fato, que a Experiência da outra Margem Dá-lhe a Visão e Conhecimento do Que é.

Contanto que Você Permanecer no mesmo de Costa, e você Definir Sobre o Conteúdo da Costa Onde você Está, de Qualquer Forma, você não pode Viver ou Saber ou Entender ou Mesmo Definir o que o a Outra Margem. Eu Estou Falando com Você tem Assembleia da Costa Onde você Está, e na Outra Margem.

Naturalmente, como em Qualquer Reunião, Existe um Elemento, mais ou menos, Surpresa. Lembre-se, não, eu não Chamá-lo uma Boa Surpresa ou uma Má Surpresa, mas de Fato uma Surpresa.

Isto é Algo que Simplesmente Agarrá-lo em um Determinado Espaço Definido por sua Posição Dentro de um Corpo de um País, uma Nação, uma Família, ou Papel que seja e apenas, de Alguma Forma, para Estourar.

Causando-lhe para Reconsiderar, Quase Imediatamente e Instantaneamente, Onde você está, para Redefinir-se, de Alguma Forma, Seja por Ficar em um Finito ou Inserindo-lo em uma Infinidade Independentemente do Aspecto Observado, Inicialmente a Nível de Significado que o Nível de Consciência pode Aparecer, e para você Seria Direito de Chamá-lo como Intruso.

Mas para Além desta Intrusão, Há, Naturalmente, um Equilíbrio Mudanças, uma Nova Adaptação para Liderar. E o Problema com esta Adaptação é que o Espirito Pode Estar Satisfeito com Nenhuma Marca e Nenhuma Parte, como você Sabe, a Partir Deste Lado da Costa.

Você vai me Responder Enquanto é Aparentemente Impossível ter a Presciência Exceto quando isso Acontece desta Intrusão. Eu Responderia como foi dito em toda a Tradição, e por um Longo Tempo que o Reino dos Céus está Dentro de Você, e isso é que Espirito tinha, de Alguma Forma, Procurar e Encontrar, em Primeiro Lugar.

Se Espirito Está dentro de você, não Pode ser Mostrado onde você Está, Fora de Você. Eu Também era Obrigada a Esclarecer uma Série de Elementos Sobre o Exterior e o Interior, de Acordo com o que Foi dito por outros Veteranos.

Da mesma Forma, toda a Questão vem deste Limite Entre Interior e Exterior. Claro que, Quando Estamos Encarnados e como a Consciência não é, de Algum Modo, Abandonou essa Ideia, esse Evento ser um Órgão Separado, Fechado em Algo que é Separado de Qualquer Consciência, o Espirito Pode Ter esse Mecanismo em que esta Distância e Separação Desaparecerá como uma Varinha Mágica.

Eu tive a Oportunidade, isso é muitos meses para Explicar também, pela minha Própria maneira Encarnada, o Sentimento de Perda e da Própria Perda, seja o Espirito qual For, estão além do Choque Inicial, uma Oportunidade Inesperada de Encarar os Fatos e para Superar as Limitações Impostas por este Novo Órgão e este Mundo, ou pelo Menos, Para este Lado do Véu.

Nós Também Dissemos que era Números Desejáveis ​​de você Percebe, de alguma Forma, esta Libertação, de si mesmo, para Participar Ativamente na Libertação da Terra. Não como uma Expressão da Vontade, mas mais como uma Expressão de Total Abandono ao Precisamente o que a outra Margem além do Véu.

Venho Onde Eu Quero Chegar é isso, Pedindo-lhe esta Pergunta para si mesmo  "Quem sou eu?", E, ​​Dependendo das Respostas que você será Capaz ou Incapaz de Fazer, você está Indo para melhor Definir a sua Localização em Relação ao que está por vir.  Olha, Claramente, você está em Mesmo antes de Refutar esse, Quais são os Elementos que Surgem na Consciência.

Há também um outro Elemento que lhe Permitirá Desfrutar, Eu Diria, a Intensidade do seu Abandono, Quer Para a Luz, e Como você sabe, Então é o Espirito: Se lhe Acontecer Momentos  quer Relacionada com suas Meditações, seus Alinhamentos ou qualquer outra Atividade, onde você Parece estar a Desaparecer.

E Isto é, se lhe se Torna Impossível, em algum Momento, para Defini-lo como uma Pessoa em ainda na Mente que Pedala, você Somente Define no Silêncio Dentro de um Espaço Coração do Despertar Interior de sua Consciência, você Define Dentro de uma Atividade que Acontecem Durante uma Vigília na Parte da Manhã.

E Que isso Aconteça, de alguma Forma, no Curso de seus Dias, Então Eu diria que o que Está a Acontecer é Precisamente para Você, e um Pouco Prematuramente, a Intrusão de Fora do seu Interior, ou o que Foi Chamado como Tal. Este Confronto é, Portanto, já Realizado em você.

Claro, Esse Confronto em Si de Pessoa e Espirito pode Acender a Resistência Final do Medo Final, Fazendo com que você às vezes um Comportamento Incomum, mesmo Dentro de suas Definições como uma Personalidade ou Consciência Separada.

Tudo Isso não deve Chamar de sua Parte, Nenhuma Preocupação, mas Sim, uma Compreensão e Disposição Luz que se Desenrola. Sua Capacidade de Extrair-lhe a Partir de um Quadro definido não como uma fuga, mas às vezes quando a Luz decidiu, ou Momentos em que você Decidiu-se, a sua Capacidade Aniquilá-lo Completamente de toda a Existência, ou Qualquer Presença para si mesmo no "Eu Sou".

 Significará sua Capacidade de viver o Confronto, e para Assegurar que este Último não está, de alguma Forma, uma Distância Significativa entre o que você Acha que você é e o que você é, na Verdade. É você, na Verdade, como já Dissemos, Eu diria, temos Repetido várias Vezes, mas a Declaração não é Suficiente:

Não é o Suficiente para saber uma Coisa a Considerar que ela é Adquirida . Nós não Estamos em um Sistema de Conhecimento Intelectual, onde a Pessoa que tem o Controle é Aquele que Controlar com Precisão os Elementos de uma Questão, Surja em uma Profissão, ou um Relacionamento. Eu Diria que Este é Exatamente o Oposto é a falta de controle que permite a Reunião ou Este  Confronto.

Como já Foi Dito por BIDI, o Conhecimento, em Última Instância, só é Ignorância. Porque o Conhecimento só pode Falar com o que está te é Conhecido, do que Aquilo que Pode ser Conhecido, e que, Portanto, Pertence, em Última Instância Para a Pessoa e Não para o Espirito que ele é o Mundo.

 Esse Tipo Novo de Conhecimento, é Claro, Instantaneamente Desaparece no Momento Exato Quando você Desaparecer deste Mundo. Espirito não Pode ser, em Circunstância Alguma, Estar em Qualquer Futuro, não Estava em Qualquer Lugar na Mesma Praia, mas Esta do Outro lado da Margem. Não há, Portanto, a Este Nível, uma Forma Importante de Distância.


Esperamos Ambas as Estrelas, Ontem no seu Céu nós e os Arcanjos Permitiram que a sua Consciência se Expandir, com Expansor e Pode Considerar ao Vivo ou o que é a Outra Margem. Claro que, como você não Pode Confiar em Qualquer Conhecimento de si Mesmo, como Você não Pode Confiar em qualquer História, nem em Qualquer Experiência.

 Então você Não Pode Definir-se em Relação a tudo o que Vem à sua Maneira do Passado Tudo o que vem de Suas Experiências e Gostaria de Dizer, o que Vem a sua Vibração e sua Consciência Unificada.  Então, como Resolver a Equação, como Garantir que o Confronto e o Encontro possa Acontecer nas Condições mais Favoráveis?

A Primeira Maneira é, de Fato, para Verificar se há em você Momentos ou Momentos Quando você Desaparecer Completamente Tempo e no Espaço, a sua Identidade, a sua Profissão, este Resultante, Substancialmente, e Sendo Certo o Marcador ai, Dentro de sua Consciência, Eventos que não têm nada a ver com a Consciência Comum é o Último é Separado ou seja Unificado.

Ao Fazer esta Pergunta, e Observando e Vendo o que pode Abrir, Manifesto, em Você será Capaz, de Alguma Forma, para Ver o que Você Tem, para não ir, mas mais Para Abortar, para Atingir este Aspecto Particular que Chamamos: Manter a Calma.

Na Verdade, a sua Capacidade de Manter a Calma ou seja, você Extrai a sua Ação / Reação, Como a Ação / Reação do Mundo irá Fluir a Facilidade ou Dificuldade com a qual Você pode Executar esta Passagem Final.

Outro Elemento Importante que, para Espirito, Nada a ver com esta Observação, mas para Vê-lo Viver a sua Vida Normal, não tanto para ver se você é Moral, não Tanto para ver se você Está Registrado, ou se você é Humilde, mas para Observá-lo em seus Comportamentos e Atitudes.

Se Chegar, de Alguma Forma, para Tomar o Momento e Viver sua Vida da maneira mais Serena, Independentemente dos Eventos que Ocorrem, você Pode, em Grande Parte, se Sentir que você está Realmente Pronto para viver esta Reunião.

Sua Habilidade para não ser Envolvido, Emocionalmente ou Mentalmente, mesmo em Comparação com um Problema usando sua Mente para Resolvê-lo: não o seu Envolvimento e sua Distância de Disparo em Comparação com a Ação ou Seja, na Verdade, ser Separado do Fruto de suas Ações você Mostrar aqui Também um Forte Sinal Sobre a sua Preparação para a Reunião.

Você Deve Realmente tirar Proveito das Circunstâncias que são Oferecidas por seu Ambiente de vida Individual, em qualquer Lugar do Mundo. Se você tiver a Oportunidade de ler o que Eu Digo, é Óbvio que você está Resolvido Confortavelmente em uma Cadeira em uma casa e, assim, o seu Ambiente de vida quaisquer que Sejam seus meios é em Grande parte Preservado.

Eu, Naturalmente, não a Palestra que você tem  em Relação a uma Criança que estava Morrendo de Fome e que, obviamente, não é Capaz de Acessar qualquer Coisa, que para você, você Parece Completamente Normal e Habitual.

Nós Estamos aqui para isto. Mas, Curiosamente, nas Circunstâncias mais Perfeitas, onde Então você tem um Telhado, Onde Então você tem Comida, você Faz a Pergunta do que Poderia Acontecer se tudo isso Desapareceu para você Durante a Noite não para Qualquer Desgraça e Melancolia, Mas para Ver, com a Reação de sua Consciência onde você se Encaixa Novamente.

A sua Capacidade de Realizar o que a Vida lhe pede para fazer seja qual for a Tarefa ou o que quer que Descansar, é Claro, cada um de você, é Confrontado com Situações que são Estritamente Pessoal o Espirito, e que são em Última Análise o Resultado de que alguma Forma de Preparação, mais Frequentemente Inconsciente do que Consciente.

No Entanto, a Pergunta "Quem Sou Eu?" Vai lhe Trazer Fato de Redefinir a si mesmo, para Reposicionar-se, e é Precisamente por Este Re-Arranjo de Você, eu Diria para Interior de si Mesmo e seu Entorno, você vai ser Capaz de Medir, Então Eu Posso Dizer o que Precisa para Deixar ir, o que Resta para Abortar.

Tudo o que se Manifesta de Forma Violenta, a sua Consciência, seja o Espirito um Medo, se um Desequilíbrio de Qualquer Tipo, como uma Surpresa, o Sentimento de ser Surpreendido por Alguém Acontecer Atrás de Você.

E com Medo por Aspersão ou Viveu um Elemento da Natureza, ou de um Animal, Qualquer Coisa, Mostra, Também, Obviamente, seu Espirito Mostra a você Tem, Para Você Individualmente para Deixar Ir.

Não é uma Questão de lhe Perguntar, Por que, para Realizar Trabalhos Sentido Psicológico ou Energético Sobre o que Precisa para Deixar Ir, o que, Neste Determinado Momento, é um Erro e uma Perda Significativa Tempo.

O Importante é muito Mais para Ver com Iluminação que se Distancia que está Presente no Corpo ou o que Está Presente em sua Cabeça e que Pode ser uma Forma de Obstáculo para a sua Libertação.

Obviamente, Liberação do Trabalho, não Funciona em Obstáculos para a Libertação, mas a Concentrar-se, de Certa Forma, Levar a sua Atenção e sua Intenção Apenas no que Libertação, não como um Problema.

 Mas Como um Princípio em si Transformar este Lançamento, não Considera ou Projetar o que Pode ser a Outra Margem, mas Deixe a Outro Reviver vir até Você, Porque, como Repetimos, a outra Margem já está Chegado e é Segura.

Assim, não há Nenhum Esforço Exigido, nenhum Trabalho sobre o que Resiste: ai Apenas para Observar o que Resiste, isso não é Realmente a Mesma Coisa. Em Segundo Lugar, você tem que Observar que as Circunstâncias de sua Vida é você Dizer, Vamos dar-lhe ao Vivo.

Porque Durante este Período, ainda mais do que Antes o que te é dado Viver, e Qualquer que Seja o Evento, Feliz ou Infeliz, na Direção de sua Pessoa não está ai, como, em Última Análise, Facilitar a Passagem para a Outra Margem.

Esta Questão é Essencial, não como um Interrogatório sem Fim, Mental, que Constantemente Transformar em sua Cabeça, mas para que Você Tome uma Forma de Distância do que é Efêmero, o que Você Acredita ser e o que é você, na Verdade.

Mesmo se você não Vive, você Deveria saber. A partir daqui Deriva outra Ação Permitirá que, no Momento Adequado e no Momento Oportuno, para não Entrar em Oposição, não Manifestar os seus Medos e Resistências, e Mover-se com maior Facilidade em seu Veículo para Cima.

Veículo para Cima independentemente dos Nomes que lhe foram Dados, agora Chegou ao seu Destino, Permitindo-nos, também, como Você Observou, para Chegar mais Perto, então mais e mais Íntimo , o seu Canal Mariano e se Aproximar de você, ou o Outro, como Duplo.

Isso Reflete a Iminência da Transformação Final. Portanto, não é, como se Sabe, nada a Temer, mesmo que a Mente e suas Experiências Mentais Passadas vai Fazer Tudo, e da Sociedade, de Induzi-lo em um Modo de Resistência, em um modo de Reações em um modo de Pânico e Medo.

Este é o Lugar onde a sua Lucidez-se Essencial: Basta Observar o que está Acontecendo, não Participar de uma Forma ou de Outra, Ouvir o que você Solicitar Este Novo Corpo nos Momento em que Oferece um Estase, que do Comprimento deste Estase. Ouvir o que lhe Disse que o Nível de Som Percebido  Canal Mariano.

Alguns de Vocês Foram Chamados por seu Nome. Deve ser para você Ima Certeza Interior que Deverá Conduzir a uma Pacificação Crescente em sua Vida e Por suas Interações em Todos os Níveis, e em Qualquer Nível que Seja. Claro, os Seres Humanos na Encarnação e todos Nós, Somos Tentados a Reagir a alguma Coisa, é o Princípio de um Operacional mesmo deste Mundo.

Mas, Novamente, como este Mundo não tem nada a ver com o Funcionamento da outra Margem. As Leis são, Eu diria,Paradoxal e Antitéticos. Você não pode Esperar que Confiar em Qualquer coisa Conhecida a Viver o Desconhecido.

Sua capacidade de viver uma série de processo vibracional, você pode, já, localizar onde você está em relação a esta próxima reunião. Sua capacidade de estabelecer-se na Presença Infinita, por sua própria ação, ou pela ação da luz, quando ele agarra-lo, mostra lá também, e dá-lhe um elemento importante que lhe permite ajustá-lo por comparado a este próxima reunião. Todos esses elementos juntos, lhe dará, de certa forma, um mapa de onde você está panorama,.

Lembre-se que "onde" não são nem ser Julgado ou ser Condenado ou de ser Louvado, pois, um como o Outro, se isso, você Induz é Claro, uma Reação a seu Próprio Estado. Esta Reação é da Ordem de um Medo ainda maior, ou Satisfação Pessoal, o Espirito Permanecerá como Egoísta e Elemento Pertencente ao Ego.

O mais importante será a olhar, objetivamente, o que há e o que há em você que está jogando, você, como o que está tocando no seu ambiente. Lembre-se que há para não reagir, mas, muito mais, de observar. Daqui advém uma diferença fundamental porque aquele que reage, mantém, eu diria, este círculo vicioso e em qualquer momento, deixar ir e abandonar o que exatamente deve ser descartado ou abandonado.

Só Aquele que Observa com Lucidez e Conscientemente, o que está Acontecendo em si, vê neste Espirito a Oportunidade de Dissociar de alguma Forma sair do que, Precisamente, Poderia afetar até Agora. Aqui é a Inteligência da Luz. E há a Inteligência de Consciência que vai Para a sua Presença Definitiva.

Se se mantiver a isso, e se você ver isso, em breve você notar os efeitos, quer em termos de medos, quer em termos de anexos, seja relacionado ao seu passado ou suas próprias construções mentais, ou suas próprias projeções no futuro.

Claro que, Sendo na maior Parte no Aqui e Agora é Certamente um Elemento Importante que Reorienta a Consciência e Imediatamente Trouxe a sua Estrutura Ego, para Entrar na Presença no Ser ou a Presença Infinita. Não há outra maneira de Proceder.

Qualquer Ação que Seriam Tomadas Hoje sobre a Eliminação de um Medo por Caminhos mais Consensuais, Eu diria, está Condenado ao Fracasso, Porque você não tem mais Tempo para Fazer isso e que Tempo não é mais para Realizar esse Tipo de Operação, este Tipo de Trabalho que são Apenas Ninharias Fazendo você Perder Tempo, Importante e Essencial para, Recordo-lhe para se Preparar para esta Reunião.

Como Você vai viver este Encontro, de Duração, e Resultará de Derivar, de certa Forma, a sua Capacidade, mais ou menos, para a Aceitação e, Portanto, de dizer "sim" ao que está Acontecendo.

Lembre-se que o Self e do Último Presença, estão de alguma forma Garantir a sua Libertação em Condições que diria fácil, mas mesmo Dentro desta facilidade podem ser Elementos de Medo e Resistências que ainda estão Inscritos qualquer que seja a Experiência de Auto ou da Ilimitada Presença que você Fez.

Só o Absoluto com a Forma Evitado Forma, Total e Formal, o Risco de Choque, qualquer aparência de medos e qualquer ocorrência de perguntas no momento Adequado.

Intervenções Futuras Princípios Micaélicos, bem como a Própria Miguel, bem como Algumas Estrelas Ocorrendo neste Período e que vão para a sua Data que será Anunciado em 27 de Setembro.

Fornecer-lhe assim Importante, Auxílios Necessários para fazer esta Pergunta, "Quem sou eu? ". E acima de tudo, para Observar suas Respostas. Lembre-se que Este é de Nenhuma Maneira uma Introspecção ou uma Confissão, mas um Olhar Claro que está Focado no que Permanece, na Consciência Limitada Pertencente a este Corpo e esta Mente, que pode Ocorrer Improvisado Durante a Reunião.

Este Trabalho, Portanto, há um Trabalho Derrapagem. Este não é um Trabalho que vai Trabalhar sobre o que Incomoda, mas mais sobre Tornando-se mais Fácil. Observe o que está Acontecendo em todos os Níveis.

Veja se em sua vida que você Leva Momento em que você Desaparecer Completamente, o Espirito Dura um Décimo de Segundo ou uma Hora, o Resultado é o Mesmo: Isso Reflete, de Maneira Formal, a sua Capacidade, o Tempo vem, se o Espirito não é já, de ser Absoluto.

Muitos Sonhos também Podem Ocorrer, ou Visões, pelo menos Específicas, que ocorrem Preferencialmente à Noite, e estes Deverão Tornar-se Generalizado, Porque eles Revelam que, de Forma Espontânea, suas Linhas Estelares.

Não dão mais Importância do que isso. Faça um Sonho, ou Acordar Durante a Noite vendo um Ser como esse, você Confirmar a sua Filiação Estelar.  Mas Fazer nem uma Busca, de nenhum um Presente: Simplesmente, você Vivê-lo Porque está Sendo Revelado.

Isto Está Relacionado com a Ação dos Cavaleiros do Apocalipse, em Você, que, Recordo-lhe, são Obrigadas a Hayoth Ha Kodesh, os Elementos: Que Cada um Tem Quatro Linhas e Cada Linhagem Estelar e é Estelar que se Revela neste Momento.  E o que Se Observa no Momento, neste Sonho muito Forte ou ser Acordado Durante a Noite.

 Dá-lhe a Estabilidade dos Elementos do item. Isto Resulta, além disso, muitas Vezes se você Estiver Atento, por Fortes Percepções em Certas Estrelas, Agrupadas por Triângulo, na Cabeça, se o Triângulo de Água, Terra, Fogo ou Ar.

Você vai Notar, se você Prestar Atenção, que, em Momentos em que estes Ocorrem Visões ou Aparições e Sonhos, um dos Triângulos de sua Cabeça Funciona mais Intensamente.

Não dar mais Importância, mas eu Dar-lhe-a como um Elemento de Referência, Porque se uma das Suas Linhas é Revelado ou as Quatro, este é também um Trunfo Importante para o Tempo de sua Reunião.

Dou Graças por sua Presença e, assim, a sua Compreensão, para a sua Aceitação. Encarnados irmãos e irmãs, eu ofereço-lhe a minha Homenagem e todo o Amor. Até a próxima. Que a Graça e o Amor de sua Casa,e todos nós. Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário