ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

MARIA ESTAMOS AQUI!

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Filhos do Amor, Me dirijo a vós Neste Dia Preparando a sua Passagem, Hoje não venho como uma Representante da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, Como você sabe, há muitos Meses deste Ano que Finaliza os Seis Ciclos de Sombra  Falamos Agora de uma Nova forma de Unidade que é em Conjunto de uma Só Voz.

Eu Venho a Vocês Hoje como Maria, que Deu lhe Deu Hoje á Luz de Volta e que Eu Viajei para Esta Terra, Agora para lhe Fazer-me Igual a Si Mesmo em que você ainda em Encarnação, Tendo a sua Vida Agora será Conhecida, como Morte do seu Ego e Ressurreição de seu Espirito.


... Silêncio ...


Eu  Tenho  Para Anunciar o Portal Galático Especial,  por Onde Passaram para a Nova Energia Porque Tudo o que é Visto em Você e ao seu Redor Hoje Mostra Claramente, isto é, se você Quiser Realmente Ver em seu Rosto Assistir, o que Vive Agora o seu  Tempo que Foi Profetizado por Muitas Vozes, tanto pelo Amado João e todos os Profetas que Viveram nesta Encarnação neste Mundo.

Numa Altura em que todos os Elementos a Água a Terra o Ar e o Fogo da Terra Batem em Uníssono ao Apelo da Verdade, Revelações do Tempo  em que estou à sua Porta, Eu Fico Por Você e com Você. Acabei de lhe Acordar o que ainda Precisa Ser, desde o Momento em que você Confia sua Eternidade.

Nos Momentos em que nada pode ser Escondido da Face da Terra, também é Tempo de não mais Esconder de si mesmo ou a si mesmo. É Hora de deixar o que está Morto Atrás de você, é Hora de Encontrar-se em sua Totalidade e sua Singularidade.

Quando os Sinais dos Céus e da Terra Entrar em seu Pico e sua Intensidade, Quando o Fogo Vital e o Fogo Vibral Combinam no Espírito, do Espírito da Verdade - Que Quebra o Lacre dos Olhos e Abre  o Grande o Seu Coração - dá-lhe Viver o Resultado, mas Também Requer que você Perdoe, o Perdão de Tudo o que Você Atribuiu às Circunstâncias da Vida ou a si Mesmo.

Você, Então, Estou lhe Cobrindo Meu Manto Como tive a Oportunidade de fazê-lo Muitas Vezes, eu só Reforçar a sua Própria Revelação.  Hora da Ressurreição Termina Agora.

E Hoje Começa o seu Caminho  Permitindo que Passe o Portal para Um Novo Dia e a Aurora de um novo mês Para Alcançar a sua Liberdade Total, o Que você Vive, o que Você Vive, o que Você tem Projetado e o que Está Sendo Criado Agora, Levando-o para o Seu Coração, onde Tudo é Responder onde Evidencia Sofre Nenhuma Dificuldade ou Resistência.

Minha Presença está Chamando você antes de Eu te chamou e te chama, cada um de vós, Viver em Paz. Convido-vos também, como foi dito pelos Antigos, Florescer a Deixar a Rosa de seu Coração. Eu os Chamo a Comunhão Perpétua, para Viver Plena e Forma Lúcida do Novo Eucaristia, a do Espírito, o de Liberdade e Verdade.

Você vê, cada um de vós, como o seu Caminho é Possível Sentar-se no Silêncio, em Tranquilidade, em Algum show e qualquer situação que você tem que viver pela Graça da Inteligência da Luz.

Suportado, Recordo-vos, pelo Coro dos Anjos e do Espírito do Sol, e todos os Planos da Luz Única, você está Convidado para o Verdadeiro Despertar, que não se Preocupa com as Circunstâncias do Efêmera.




Este é o  Relógio do Novo Tempo Aqui é o seu Último Avivamento se Posso Dizer assim, que Leva à Alegria Inefável que cada um dos meus Filhos, bem além da Função Aparente neste Mundo onde seus Pés são Colocados.

Eu Também só Pedir-lhe para Recordar que a Graça é Evidência, não é um Esforço, o Espirito está ai em Abundância a Partir do Momento que você Mantenha nada, e não Resista a Nada.

 Sua Ressurreição, é  Ilustrado pelo Modelo do meu Filho, levá-lo Hoje para o Sacrifício como Explicado pelos Antigos, o mais Nobre, mais Puro e Desinteressado com as Leis deste Mundo. No Amor, não há nenhuma Regra ou Lei, Existe a Evidência da Verdadeira Vida.

 Evidencia de Amor, e a Manifestação da Paz. Eu venho para Chamá-lo, se não já, Verificar por si mesmo que tudo é Dentro de Você, cada um de você não pode ser Separado de Qualquer outro de Você, Liberdade e Amor .

Tempo há mais Discursos ou para Alimentar que não seja a Chama Eterna de sua Presença. Eu também só ajudá-lo se você me Chamar, não só para Curar as Condições deste Mundo ou deste Órgão, mas Deixe seu Coração dar um Show na Íntegra, de Forma Espontânea e Irradiando a Partir da Música da Ressurreição, Um o Amor Incondicional onde o Fogo Ígneo, o Coro dos Anjos.

E o Espírito do Sol, todo o Nosso Atendimento e sua Presença na Superfície deste Mundo, você Começa Solucionar, Terminando as Aparências de Separação que ainda Prevalecem na Algum de você ou Algum Aspecto de suas Vida. Estes são Também os Momentos em que foi Nomeado "Desconhecido" ou "Absoluto" é a Única Coisa Conhecida e Habitável.


Convido-vos a Ultrapassar Qualquer Forma, seu Nome, para não mais ser Separado em algum Ato de sua vida e seus Relacionamentos. No Momento, como Minhas Irmãs Estrelas que lhe já Disse, dos Sons Celestiais e Terra se Generalizado, num Momento em que a Terra vê seu Próprio Nascimento na sua Nova Dimensão, é o Mesmo em Cada um de você.

Cada um de você, vindo, Atualiza o seu Programa, por Assim dizer, em Liberdade; o Espirito foi feito, há alguns anos, "a Atribuição Vibracional." Nesta Época do Face-a-Face e Um em Um, se você Concordar, se você Aceitar, você vai Encontrar todo o Mundo, todas as Dimensões, todas as Vidas e Experiências de Consciência, em seu Coração.

Seja através das Linhas Estelares, Vidas Passadas neste Mundo, tudo o que é Revelado e Manifestado de alguma Densidade que seja, já não se Aplicam. No Silêncio do Coração do Coração, neste Momento não pode ser Encontrado, não são Possíveis e Todo o Impossível, o que quer que Pode ser Pensado, Criado, Imaginado e Vivenciado Incansavelmente Colocar Você na Fonte e no Absoluto.

Sua Paz não Depende de Nenhum Fator Externo ou Qualquer Satisfação, mas Apenas a Realidade e Permanência de sua Eternidade. Em Seguida, a Graça do Luz é Realmente uma Oração Perpétua, uma Ação de Graças, Eu Diria, que Mantém o Estado de Graça, dá-lhe Viver o Coro dos Anjos e Dá-lhe Viver a Ressurreição, sem Dor e sem Apreensão.

Este é Também o momento em que tem que parar de Confiar em algo que você Considere Fora de você. Se a Minha Presença, a Presença de Pessoas Idosas, Arcanjos, outras Dimensões, mais do que nunca, é tudo dentro de você. Mais do que nunca, você vai Descobrir se isso não for Feito, a Própria Inutilidade de um Script ou uma História, Porque a Luz e Amor da Desordem não faz Nada Além de Amor e Luz, de Qualquer Forma ou em Qualquer Dimensão que Seja.

Torne-se como uma Criança é a Verdade Agora que Oferece este Agosto. Lembre-se que quanto mais você está no Amor e na Verdade, Menor a Possibilidade de Julgamento, Condenação, Bom ou Mau.

 Porque o Amor e a Verdade são o Bem Supremo que não tem de ser Procurada ou Amplificada, Apenas Esperando para se Desdobrar Dentro de Você, Como é o Caso na Superfície deste Mundo.

Ao Fazer a sua as Palavras de Meu Filho: Meu Reino não é deste Mundo e O que na Terra És Pó e Pó te Tornarás, Mas na Verdade Você não é a sua Forma ou a Poeira que É na Verdade Você não está Mesmo a Alma com seus Sofrimentos, Desejos e Experiências, mas Você é o Espírito Puro, a Tradução só Pode ser Amor Aqui, Onde seus Pés Estão Colocados. Convido-vos a Amar a Partir do qual toda a Sabedoria e Alegria. Convido você a ser Feliz, não nas Circunstâncias deste Mundo, Mas em Redescobrir Quem você é.

A Importância da Música Elevada no Final do Tempos.


Lembre-se, Acima de tudo, que Tudo isso Acontece você da mesma Forma como o que você vê na Tela deste Mundo. Então, Naturalmente, mais do que Nunca, Todas as Letras de Veteranos, Estrelas como os Arcanjos está ai apenas para Colocá-lo Encarar a si Mesmo, Enfrentar o Medo ou Cara o Amor, para Cometer com Firmeza no Amor que Limpa e Transcende Todo o Medo.

Então, Cada um de você, Meus Filhos, Onde quer que Estejam na Terra, é Confrontado com a Escolha Final. Não há Dúvida de Atribuição Vibracional, não há Nenhuma Questão de Posicionamento Fora do Coração, Onde o Amor, Transcendente, Incondicionado, mas Também Onde o Amor Humano Toma o seu Lugar e Todos os seus Verdade, e Acima de Tudo a sua Eficiência.

Todas as Circunstâncias de suas Vidas, seja Qual for a sua Vida e onde você Está, em Qualquer Idade Você está, Agora está AI para você a Enfrentar este Dilema, se Assim Posso Dizer: O Medo ou Amor.

Assim, como uma Mãe, mas também como um Ser Humano, Eu Venho Hoje Impõem-lhe Desfrutar este Tempo que Espera por você Durante o Último mês De Agosto deste ano Especial, para vos no Amor e Deixe o Amor, por Meio de qualquer um e quaisquer Condições que você tem que viver neste Período.


 Claro, meu Filho, Cristo, é o Modelo de Amor. Segui-lo, não Como você seguir alguém, mas Aceitar Oferta Incondicionais tudo que você vida agora, onde quer que Esteja no Mundo.

Porque Todas as Circunstâncias da sua Vida, como em Qualquer Relacionamento, em Qualquer caso, só está ai para Colocá-lo Enfrentar em Todas as Oportunidades, com Esta Escolha de Amor ou Medo.

Não há Dúvida de Compreender qualquer Coisa, O Espirito não é mais uma questão de Elucidar algum Desconhecido se Mas sim para Colocá-lo em Amor Eterno, que Transcende todas as Dimensões, o Tempo todo Todas as Áreas, e Reforçar o que você está Visivelmente neste Mundo.

Oh, e não Por Palavras, não pelo Discurso, e Não por Posturas, Não, Não Pelo Comportamento, mas pela sua Presença Amorosa para si Mesmo e para Todos, Independentemente da Animosidade, o que que é a Satisfação de Qualquer Relação ou Quaisquer Circunstâncias.

É Tempo de Forma Eficaz Agora dando Lugar à Verdade. Não há Espaço para Meias Medidas, não há Lugar para Aqueles que Iria Reforçar a sua Pessoa, em Detrimento da Eternidade. A Escolha da Transitoriedade e da Eternidade Agora Fechado com o que Você Está Tendo, a um e Outro.

Quer se Trate de seu Corpo, Pois isso diz Respeito aos Desafios que se Colocam, Pois diz Respeito a sua Saúde, sua Família, sua Profissão, ou Assim, mais Simplesmente, como você Vive, qualquer Desculpa, Tudo é Usado Hoje hui Instalar-se Definitivamente no Amor, seja Qual for o seu Corpo Torna-se, o que Acontece com as Circunstâncias de sua Vida.

A Melhor Maneira de Experimentar a Alegria de Hoje não é para Procurar Resolver Qualquer Coisa, ou mesmo para Ver o que Pode Sino, por Assim Dizer, a Partir da Verdade do Amor, mas com Apenas Deixe que se Estendem e Implantar a Partir do seu Centro do Coração, do Coração do Coração.

 E, em Seguida, Deixar que a Vida vos Encha de Graças Todas as Ocasiões, em Cada Respiração, em Cada Circunstância e Cada Relacionamento.  Amor Colocar Frente e em toda Parte não é apenas uma Palavra, mas uma Prática Diária e cada Momento que Permite que Você, se você Quiser, onde quer que vá, você Sentir a Vibração.

 Você Se Sente Coroas ou Você Não Sente Nada até Agora, Graça Opera de Forma cada vez mais Evidente, Logo que você Não Resistir, no Momento em que Concordar com alguma Forma com a Vontade da Luz, a Vontade do Amor, e Claro para si Mesmo, sem Esforço, Deixando o seu Pessoal vai Desaparecer.

Siga a Direção do Movimento, Siga o Sentido da Vida, ser Humilde Cada vez e Deixar a Luz não o que Fazer em seu Corpo e em seus Relacionamentos, como em Todos os Países deste Planeta. Que se Espalha sob seus Olhos é Apenas um Reflexo do Medo. Nos Atos mais Violentos, nos Atos mais sem Sentido que viu nesta Terra, neste Momento, não há nada, mas o Medo.

No Amor, nada disso pode Existir. O Amor vem para Testá-lo, mas também Fortalecer-vos com a Verdade do Amor. Tanto o que você Sabe, Humano, como uma Junção, por Assim Dizer, com o Amor Incondicional que, Como você sabe, não Depende de Condições, mas Simplesmente Responde ao que a Vida na Graça e a Inteligência da Luz.

Pode Haver outra Salvação como sua Eternidade, a Reconhecer em todos os Sentidos, em Tudo, em cada Minuto de sua Vida. É claro, e você pode ter Experimentado, muitos Elementos foram Comunicadas a você mais Perto Espirito, se o Contato com a Natureza, seja de Informações mais Antigas que temos Comunicado da Forte de Comprimento.

Hoje, Mesmo Tudo isso não Deve Mais se Preocupar, Nenhuma Data deve ser Procurada, Nenhum Prazer Deve ser Buscado, Exceto o Prazer do Amor e da Graça que Ocorre Espontaneamente, como Você Sabe, sem Esforço ou Vontade. Olhai por vós Mesmo, se Volta para a Luz que Brilha no Coração do Coração e Não Precisa ser Projetado, Mas que é a sua Natureza.

Se você Aceitar o Amor, se você não lutar contra os medos - em vez voltando-se para o Amor - Então você vai achar que o que ainda Resta Memórias, Resistências e Elementos Rígidos Facilitarão a Partir -

Se, Porque Espirito Desaparece, mas Porque você Encontrar te Amo, Ama a si Mesmo, o Amor da Vida em sua Totalidade e na sua Totalidade. E é Cristo, não há Outro Lugar. Claro, muitos Eventos que Acontecem Todos os Dias na Superfície da Terra, se as Mudanças Geofísicas.

E ambos os Medos e Violência que Ocorrem, mas Também a Graça e o Amor Está Ai, se Você Sabe Olhar o Olhar Real e Não a Aparência, não a Satisfação de seus Desejos ou seus Prazeres.

O Amor Enche-lo, não Pode Excluir nada Nem Permitir que Qualquer coisa Desagradável Acontecer que você Está na Eternidade. Neste Dia Especial, como Todos os Dias que Moverá que Deve Levá-lo para o Inevitável, é apenas a Verdade do Amor.

Assim como o ser Humano como Você, Eu só Dirigir-lhe a Rezar Cada Minuto de sua Vida, não a Oração Estéril apenas Religiões, mas a Oração do Coração que Não Precisa de Palavras, que Tem não há Necessidade de Expressão que não Seja Para Sempre Chegar mais Perto de seu Centro no Coração, seu Peito, sua Eternidade.


Esse é o Único Recurso, não é o Único Alimento, porque todos os Alimentos Exteriores em breve deixará. Minhas Trombetas Chamada Doará Ressonar e Quando a Graça Escolhe. Mas Prepare-se, Porque Cristo vem como um Ladrão de Noite, e agora o Espirito pode vir a Qualquer Momento para cada um de você, mas a Qualquer Momento para Toda a Terra, seja qual for a sua Posição, Independentemente são os seus Medos, sejam quais Forem suas Vibrações, Seja qual for a sua Idade.



Agora é hora de deixar todas as crenças sair, desaparecer de si mesmos pelo Poder da Graça. Lembre-se, você não tem Nada para Fazer, nenhum Esforço, Pois o Amor é Simples e Fácil. Não incomoda nenhuma Explicação, nenhuma Linha, Nenhuma Vibração; Simplesmente é ai onde tudo é Claro, onde tudo é Óbvio.

Assim, vocês são Chamados a Graça, e não pelo Tempo, não como uma Condição que Ocorre às Vezes, mas como um Estado Permanente e Indelével e Inefável onde Nada Pode Ser 4 como Antes.

Assim, as Escotilhas da Borboleta; Alguns de você já Tomaram off to Eternidade. Que você ainda está em sua vida Aqui na Terra, Lembre-se que a Chave é o Amor. Nenhuma Ferida, seja Dinheiro, seja Emocional, não pode Impedir Amor para vir e curar, a Partir do Momento de sua Consciência se Afasta essa Ferida e Transforma Completamente ao Amor Demonstrado , o Amor Humano, Repito, como o Amor Incondicional.

Qualquer Coisa que vem à sua Consciência, sua Vida só está ai para Orientá-lo, Provocá-lo, se Quiser, e Levá-lo Onde o seu Verdadeiro Lugar, aquele que não Sofre Restrição de Tempo ou Espaço, Qualquer Idade, Qualquer Condição ou Quaisquer Suposições.

Hoje eu Chamá-lo, como um Ser Humano como você, que Acompanha a sua Criação até o Fim, para Deixá-lo Trabalhar em Cristo. Assista e colocar suas mãos Cada Dia com um olhar Renovado que não Dependem de você, que não Depende de suas circunstâncias, mas depende unicamente de amor. Estar vigilantes e Prestar Atenção a este Amor.

Faça os seus Olhos e Consciência não vê todos os Dias que o Amor, sejam quais Forem as Dificuldades, Qualquer que Seja a Dor em seu Corpo ou em suas Vidas. Só o Amor Pode Curá-lo; Nenhuma Ciência, Nenhuma Medicina Hoje é Necessário, Logo que o Amor se Manifesta em você de seu Centro de Coração e em cada uma de suas Células.

Há Apenas Alegria, Aquela que nunca Falha, que nunca se Extingue. Então, eu vou Entregar-lhe qualquer coisa Novamente, mas em vez de Incentivá-lo a viver Eventos de qualquer Natureza em sua vida como a Nível Coletivo, com a mesma intensidade e o mesmo Amor Especial. De alguma Forma você é Afetado ou Afetados.

Amor Sempre crescer a Partir do Momento em que liga ao Espirito, logo que a sua Oração Silenciosa você cada Olhar e cada Respiração você usa este Mundo. Lembre-se, mais Evidente do que nunca, sem Olhar, sem Pensar, que o Amor é a Resposta e é o mesmo para Cada um de você como um Arcanjo, como a Menor vida Menor na Terra , vem a Partir daí.

Sem Amor, você vai Viver se não já o Caso, não há nenhuma Possibilidade de Eternidade. O Amor é Agora o Bálsamo que virá Preencher tudo o que é Necessário.

Lembre-se que é Simples e o Efêmero pode se Contentar com o que é Simples - só Pode Ser a Eternidade. Seu Espírito da Verdade, o Impessoal, o  Espírito do Sol, o Coro dos Anjos, tudo o que Foi Enviado a você por Estes muitos Anos é uma Graça de Atendimento Natural e Espontâneo de Amor e Vida.


Mais uma vez, o que você está Afetado em sua Carne, em suas Emoções, em seus Pensamentos, em sua Vida, o Espirito não se afasta de você Assim que você virar Apenas Para o Amor - em você Antes a Manifestar-se na Terra por Trombetas, por Cristo, pela Minha Chamada e Tribulações que a Terra Começa a já Vivem por muitos Meses.

Tudo isso Faz é Passar e vai Passar, só o Amor Permanecerá. Assim como uma Irmã humana, Exorto-vos a ir cada vez mais Fundo em você, para Amar apenas Esperando para Chocar apesar de tudo você pode Nomear Carma, 5 Lesão, Sofrimento de Qualquer Espécie.

Olhai por vós Mesmos, não como uma Pessoa, é claro, mas sua Eternidade em sua Mente, onde o seu Coração bate. Tudo está ai, absolutamente tudo, não falta nada, e Assim mais e mais Visível para a sua Consciência, seus Olhos, seus Sentidos.

Tudo o Resto, Qualquer que Seja a sua Dose de Sofrimento ou Desconforto, só de na Passagem do Portal e vai Passar mais Rápido você vai Aceitar o que você é, o Espírito da Verdade, a Pureza do Amor que só tem Fazer Máscaras Sociais, Máscaras da Aparência, da sua Condição Física, a sua Situação Familiar, que não Depende de Nada e ainda Atua sobre Todos com a Mesma Equanimidade.

Torná-lo o mesmo em sua Consciência, em Conformidade com o Modelo que você quer, Seja ele Cristo, seja Buda, seja ele de Mim, tanto Krishna ou qualquer nome que você Quiser, isso não Acontece Importante é a sua Muleta Final.

Agora é Hora de Caminhar e Enfrentar o que você está na Verdade. Todos os Dias e todas as Noites o Levará para Cada um de você de acordo com seus Padrões de Comunicação, eu diria, que é útil para aproximá-lo sempre à direita da simplicidade do seu coração, a simplicidade do amor, simplicidade verdade.

Você Precisa nem Emoções, nem Entendimento, você só Precisa estar ai, vago sobre o seu Negócio de Qualquer Tipo, no mesmo Estado de Oração Interior e Silêncio.

Se você Fizer isso, você Enfeita Inundação de Forma Muitas vezes Surpreendente e Novo para Cada um de você, Dando-lhe a ver a Verdade por trás da Aparência deste Mundo, a Aparência de Links, o Aparecimento deste Erro a Humanidade Privada de sua Divindade.

Este Finalmente Termina. Com você, nós Cantar Louvores Agora, que a minha Chamada é Traduzido de alguma Forma para uma maior Conversão de Intensidade, por Assim Dizer, a Verdade do Coração.

Crenças, como você vê, se Separam um Após o Outra, Deixando-o Nu, às vezes Desorientado, Incapaz de Confiar Tanto na Luz - Aparentemente - ou Sobre as Religiões, nem a Família, nem Sobre o que Qualquer.

Tudo isto não é uma Injunção Para ir para Você com Leveza, com Plenitude e Graça. Para isso, é Claro, tudo é Sobre a sua Pessoa, a Personalidade, a sua Última História neste Efêmero, deve, na Verdade, e concretamente no Fundo, não por um Esforço de vontade, mas Simplesmente pela Graça do Amor.

Colocar o Amor em Frente em Tudo, Colocar a Luz, Deixe a Luz Ser. É o que você é, ele não Precisa de Você, Ela Precisa de seu ser mais Profundo, o seu ser Eterno, Aquele que me Reconhece em Cristo, Como todos Sábio e todo Santo. Tornardes como Crianças, Viver o Momento.

Seja Vigilante e Atento, para não Entender, não Rejeitar, não Para Resolver, mas mais para ser você mesmo cada vez Mais, por assim Dizer, Ocupado com a sua Eternidade. Seu Efêmero vai Continuar até que a Minha Chamada, Felizmente, Graciosamente e com Facilidade, desde o Momento em que você Pressiona o seu Coração e Eternidade, e nada mais.


O Amor, Amor todas as Circunstâncias da sua Vida, cada Encontro com uma Intensidade, se eu posso Dizer dez vezes em Comparação com o que você já Experimentou com as Vibrações com o seu Super Consciente Porque há Agora, você Tocar o Coração do Coração -

Isto é, o Espírito - que não tem nenhum uso de Vibrações, o que não Importa o que Aconteça, que não se Importa mesmo da Ascensão, Porque o Espírito é Revelado .

Espirito Revelou-se a si Mesmo e, assim, Subiu para si Mesmo. Se você adotar esses Preceitos todos os Dias de sua Vida e Cada Respiração de sua Vida será Preenchido com mais de Alegria, de Luz, de Evidência.

Mesmo na Resolução de Problemas em sua Carne ou em sua Cabeça, o Espirito não terá a Mesma Importância ou a mesma Densidade. Então você vai se tornar Mais e Mais Luz. Não procurar soluções, não procure explicação, não mais magra em qualquer crença, mas tornar-se a Rocha Eterna do seu Coração do Coração em Amor e Graça.

Esta é Aberto para Você Carma Incondicionalmente Vibração sem Condições, sem Condição de Crença. Seja Espontânea e ser Real, Vamos Falar da Luz, Mesmo por Palavras. Não Pense em nada, Muito Espontaneidade e Graça sobre você Além de qualquer Saturação e todos os Limites. Não há mais Nada a Fazer.

Claro, as Pessoas da Natureza são sempre à sua Disposição, é Claro cada um dos seus Relacionamentos, cada um de seus Afetos está ai para Mostrar-lhe isso. E até mesmo seus Inimigos, pelo menos aqueles que você pode Considerar como Inimigos que se Opõem à sua Graça, só estão ai para vos Confirmar na Graça e nada mais.

As Circunstâncias deste Mundo, a Nível Individual e Colectivo, Como talvez você já Notou, Estão Mudando o Tempo Todo. A Superposição da Eternidade e do Efêmero Termina o Efêmero, o Seu como Qualquer Legenda ou Qualquer História, como Qualquer Crença.

Ser você Mesmo é a Certeza de ser Humilde é, Naturalmente, ser Transparente. É Especialmente não ser Anexado ou Pendurado por Algum Elemento de sua História por Qualquer Sofrimento do Corpo ou Algum Relacionamento Problema Qualquer. Se você tem Inteligência - Qualquer ser Humano - a Amar Antes, Então a Inteligência do Coração será Revelado ainda com mais Majestade que você Deixou Cair o que você Estava Segurando.

O Tempo da Ressurreição Acontece, Fazendo com que Você diz Sobre a sua Cruz, Qualquer que Seja, "Pai meu Espírito em suas Mãos." Não é a Ressurreição, não é a Ascensão, há a Suposição e há Liberdade.

Para além de que, como você vê na sociedade, onde quer que Esteja no Mundo, as Liberdade Pessoais e Individuais Estão a Diminuir. Isso é Normal, Porque Representa as Forças de Resistência que ainda Existem Quando algo está Morrendo e o Novo Bebê ainda Não Nasceu, o Nascimento é mais ou menos Evidência para Cada um de você. Não Segure-se que eu disse a você Hoje.

O Amor é Simples, Graça abundancia a partir do momento em que você, sua aparência não estiver na frente do palco. Hoje, a vida Chama-lo de muitas maneiras e em muitos Aspectos do Jogo, o olhar de sua Pessoa, Registrada entre o Nascimento e a Morte, para viver a sua Eternidade e Finalmente dizer, como Cristo: "Eu Estou Vivo, estou Renascer de Novo, Eu estou Ressuscitado. ".

Quaisquer que Sejam os Eventos de seu Mundo como o seu Corpo, não Traduzi-lo por uma Anormalidade, Doença ou Resistência, mas simplesmente Acender a Luz que vem às vezes Violentamente Iluminar o que Permanece em vós Crença, Efêmeros, ou Bloqueios, como você Diz. Todos Estes são Apenas os Jogos que não são Nada Antes de sua Eternidade.


O Tempo veio a minha Chamada, e os Quatro Meses e meio que Separam você do Final deste ano será, por toda a Terra, Extremamente Inquieto, e é em Torno que se Move e Move e que as Mudanças, que se Dissolve, a Serenidade do Coração Pode ser Encontrada mais Facilmente. Experimentá-lo.

O que Pode você, o que você Perdeu quando tudo lhe é Dado com Abundância e Graça? Esqueça ressentimentos e rancores, esquecer as feridas, esqueça o futuro, porque não há futuro, não é apenas a Eternidade.

Todos Aqueles que ainda Acreditam no Surgimento de um Mundo Novo aqui nesta Dimensão deve agora ir para o Óbvio a Nova Dimensão:O Velho este mundo não tem a sobrevivência possível.

Todos os Dias você vê, se é para o seu Corpo, o Avanço da Idade ou Apenas Nascido, quer para a Sociedade, seja ela Tradicional, Primitiva ou Liberal, como você Diz. Não há uma Solução ai.

A Solução Real está em você, então Deixe esta Solução Una - a Única Verdade - Aparecem sob os Olhos Espantados. Ore a cada minuto; você não precisa de palavras, você não precisa chamar algo que está fora de você como tudo está em você, temos repetido tantas vezes.

Como você check-in você a Estabelecer-se na Morada da Paz Suprema, onde Lesões Podem Afetar o que você está neste Mundo. Aqui está a sua Eternidade.

... Silêncio ... 


Convido, Portanto, Neste Dia do Portal, todos os Meus Filhos e Toda a Vida na Terra se Render à Luz, a Render-se ao Amor. O que Quer que seus Medos, o Amor é Sempre Maior do que os Maiores Medos. Verificá-lo em seu Corpo, Verificar em cada Oportunidade - é Verdadeira Oração.

Seu Único Alimento vai se Tornar muito em Breve você está na Verdade e na Eternidade. Este já é o caso, eu sei que para muitos de meus Filhos que vêem seus Hábitos Anterior desaparece, que vêem o seu Colapso Crenças do Passado.

Não Encontra a Lesão, além de eles não vêem a Ferida, eles simplesmente ver o Estabelecimento da Graça do Amor.

... Silêncio ... 

Nossos Eventos que são os da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, se os Povos da Natureza, seja como Entre você e um Outro Irmão ou Irmã é o mesmo. Amor pede apenas para tirar todo o Lugar; qualquer Aspecto que seja Falhar ao Amor.

Aqui é o seu Salvo-Conduto e se Tornará não só cada vez mais óbvio, mas eu diria que, de certa Forma, mais e mais Essencial e Vital. Você é o Espírito, você é Amor, você é a Luz que tomou um Corpo como Veículo. Só a eternidade é capaz de satisfazer todas as suas feridas, todas as suas lesões, todas as suas histórias e todas as suas dúvidas.

Então, Sinta se Livre agora para ir para esta Oração Perpétua do Coração, não é Amor e nenhum outro Lugar.

 ... Silêncio ... 

Então Eu vim para Convidá-lo para Compartilhar em vós e em vós mesmos, aqui, Quaisquer que sejam as Contribuições de outras Dimensões, sejam quais forem as Revelações que você Experimentou, quaisquer que sejam os Encontros que você ter feito em um nível físico ou sutis, independentemente das suas Expansões de Consciência.

Deixe a Alegria ser Quem você é, Onde não há Sede, onde há mais Perguntas, onde há mais Perguntas, onde há nem Tempo nem Espaço, onde está o Amor nu que Você é. Aqui é o seu Único Alimento e a Única coisa Essencial nestes Tempos Conturbados da Terra - que Irá Amplificar, não Escondê-lo, em uma Escala muito Maior do que o que Foi Experimentado até Agora.

Isso tudo é Parte do Estabelecimento do Reino de Amor, o Reinado de Mil Anos, em Outro Estado, em outra Forma e Outra Liberdade que não tem nada a ver com a Liberdade como você Poderia ver na Estrutura Social do Mundo.

Redescobrir a Liberdade, não a de Agir no Mundo em seu Próprio País, mas a de ser-se com Cada Respiração e Cada Minuto, a Cada Manhã, como todas as Noites.

Essa é a Única Maneira de se Tornar-se este Filho Ardente do Sol, KI-RIS-TI, o Cristo Ressuscitado.



 ... Silêncio ... 

Deixe-me Também, como a Mãe da Humanidade, para estar Presente com você desde o Momento em que vêm em Você. Eu diria que não há Necessidade de Perceber a nossa Presença, Perceber o Canal Mariana, Recolher os seus charas ou Novo Corpo, e as Estrelas e Portas. Há uma Consciência Nua está ai, Esperando por Você, que não é Dependente de Qualquer Evento Externo - Mesmo da Luz -, mas que é a Própria Luz, o que você é.

Assim, a cada dia e cada momento que estamos todos você, ao seu lado e você. Nós não somos Simplesmente Relacionado ou Comunhão, já não estão em Fusão - como os Mecanismo de Consciência que você pode ter Sido dado Viver -, mas o Espirito está sendo Instalado o Reinado de Amor, que é Independente de qualquer Circunstância ou de qualquer Estado Anterior.

Então você vai Experimentar o Estado de Graça e se Render à Graça Facilmente, sem a Necessidade de Isolar-se, sem a Necessidade de Escapar nenhuma Circunstância, quer se Trate de seu Corpo, seus Relacionamentos, seu Casamento seu Trabalho.

Este é o Lugar Onde você é Você Mesmo em sua Eternidade, não Dependendo de Qualquer Circunstância em Nada Além do Amor que Você é. Permita-me, Queridos Filhos, onde Quer que Esteja na Terra, Quando você Lê ou Ouve o que Eu disse, para Abençoá-lo Agora, onde quer que Esteja.

Depois de Me Ouvir, me ter Lido, Feche os Olhos e Volto para você. Você Anexar a Tudo o que Acontece, se é uma Emoção, um Pensamento, uma Vibração, uma Energia, Apenas Estar Ai. Seja o Receptáculo de Luz, ser o Vaso Sagrado que Enche e que Descobre-se Luz.

Trago-vos a Minha Bênção Eterna e Infinita. Eu Trago-lhe o que Você é, Amor e Verdade Esta no Espírito. Assim, de Coração a Coração, Cada um de Vocês é Capaz de Fazer o Mesmo, Atravessando um Estranho na Rua, ter uma Restrição de Qualquer Espécie. Alegrai-vos e em Verdade.

Não Reaja, não Calcular qualquer Coisa, ser-se mais e mais vezes, mais Fácil e mais Óbvia a Cada Dia. Tudo está ai, tudo o Resto é Apenas de Passagem. Eu te Amo, eu te Seguro no meu Coração Cada um de você, Meu Coração é seu Coração. Esta foi a Minha Carne é a sua Carne Hoje.

Qual é a Minha Mente é sua mente desde toda a Eternidade. Tudo Está ai, tudo Está Dentro de você. Você Aceita isso? Verificá-lo por si Mesmo, não acredito Nisso. Eu te Amo e Eu te Abençoe, onde Quer que Esteja, em um Dia em que você lê ou ouve o que Eu disse.

Não há Nada de Novo, você vê. É Claro que havia muitos Eventos Internos que Aconteceram, que você Trouxe para o Self, ao Absoluto, ao Impessoal. Hoje, Existem mais Passos, Todas as Obras é Realizado, todo o Casamento se Tornar Realidade.

Não está apenas Experimentando-se e Estabelecer-lo em sua Eternidade. De Coração a Coração, que Graça e Cristo com você a Cada Minuto e Cada Segundo. Eu te Amo. Tchau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário