ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 14 de agosto de 2016

MARIA UM OITAVA A MAIS!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Eu Venho a Você, Meus Filhos, Invulgarmente Cercado por Quatro Seres Viventes. Acolho-vos, Amados na Luz e Fonte das Almas em Espirito.

Você que Viveram Tantas Andanças, Chegou Hoje em um Santo Dia, e não no Final do seu Caminho, mas no Início de um Caminho Iluminado de um Modo Novo, Cercado por um Novo, Mestre de sua Fonte, Mestrado vem de Vós, Mestre do que Você É.

Eu só Rodeado por Aquilo que Chamei os Quatro Seres Viventes, os Quatro Tronos Santos Mais Perto de Deus, mais Perto de sua Fonte Única, o mais Perto que a Ninha Única Fonte de Nossa Única Fonte, a Todos Nós,.

E a Partículas que Entradas Soma na Danças da Vida em 6 Eras Sucessivas, em Momentos Sucessivos, em Momentos Sucessivos. Foi Para Ir na Rodada de Encarnação e Reencarnação.

 E Hoje Esta na Rodada da Vida Eterna Vivo, a Mais e Mais Transparência, Luminescência, Esplendor, Beleza.

Queridos Filhos, você Enche meu Coração, você Preenche minha Fonte de vê-lo e, Juntos, Trabalhar para o seu Próprio Caminho, seu Próprio Destino para a Luz.

Todos vocês aqui são os Precursores, os Iniciadores da Luz, nenhum Ponto Novo, mas Revelou uma Oitava Acima do "Eu Sou", Aquele que é.

Vamos Realizar além das Palavras, além das Imagens, Trabalhar com o Meu Coração de Santa Mãe, Auxiliado pelos Quatro Seres Viventes, Trabalho, Graças à maneira das Mais Altas Hierarquias de Ofuscando, para Esclarecimentos, Alargamento do que você é.

Queridas Almas Espirituais da Luz, Queridas Almas Espirituais da Lei Segundo a Qual Fonte Perfeitamente Para a Luz e a Luz, Agora Esta em Você e Entrará em um Santuário. Este Santuário é a da Luz Pura, sem Movimento, Luz Pura, sem Imagem, que é a Luz Pura.

Tudo que você Precisa ao Silêncio, Ouvindo tudo o que você é, para Deixá-lo ir, não Tanto pelo Coração da Mãe que Eu Sou, mas pela Energia daqueles que me Apoiam em Quatro Direções:

Os Quatro Seres Viventes. Vamos Agora Começar este Trabalho em Grande Reverência, no Maior Silêncio, a Escuta, a Aceitação da Totalidade da Divindade Aqui Presente.

O Primeiro de Estar se Instalado foi Nesta Noite ... O Segundo ... Viver Apresenta a Terceira Criatura Viva Está se Espalhando ... e Quarta Luz Criatura Viva é Agora.

Portanto, Meus Amados Filhos da Luz e da Fonte, que são Portadores de Quatro Lâmpadas, Registradas em sua Estrutura para Formar, no Centro, esta Pirâmide de Luz que Você é e que Irá Ajudá-lo Quando Chegar a Hora, a "Ascender.

Queridas Almas Espirituais de Luz, Deixo-vos de alguns Momentos de seu Tempo para Integrar Plenamente a Energia dos Quatro seres Viventes, a sua Presença de Quatro vivendo em Você ...

Toda Alma Espiritual que Atravessou esta Noite essa Porta é Bem-Vinda Porque é o Espírito Santo que lhe Enviou, seu Espirito se Senta com a Gente e Recolhe-lo Deve Receber.

Queridas Almas  Espiritual da Luz, Vamos nos Encontrar, se Possível, como Liberar o Impasse na Recepção desta Energia Divina.

Querida Alma Espiritual da Luz, é o Tempo de suas Encarnações Passadas, Eu lhe falar em Orações. Ao Chegar a Hora, você irá Falar sobre a Meditação e Cura em si Mesmo Como o Seu Mundo Espiritual que lhe Assusta você está Dentro de sua Presença Hoje.

É, Portanto, Adequado para Esclarecê-lo a Partir de Dentro, por um Domínio de Trabalho de Luz, Controle Consciente de sua Fonte.

Quando Você tem Bastante Luz Iluminando em sua Caverna, a sua Fonte, você Vai Perceber que não Era Apenas Sombras, nem Pó, que as Coisas que lhe vem, Por Jogos Anexo, Permanecer Dentro, Então, que o Espirito não tem nada Para Fazer Ai com isto Tudo que Brota em sua Mente.

Não se Esqueça as Palavras que você Amor tanto, Proteger a sua Própria Casa, Porque você não sabe Quando o Senhor Voltará.E lhe Pergunto Como Ajudar uma Criança a Virar o seu Caminho do Sofrimento?

Querida Alma da Luz, é o Sentido de Sacrifício é uma Sensação de que é Parte de Cada Mãe que dá à Luz. O Parto é Sacrifício, mas Nunca este Sacrifício não deve Levar a Fazer Outros ao Sacrifício como o do Parto.

Em alguns Textos Sagrados, meu Próprio Filho foi Capaz de dizer que eu não era sua Mãe para me Apresentar como a mãe do Homem que não era o meu Filho.

Há um Grande Milagre que já não é um Sacrifício, mas que é a Compreensão da Precisão. Tudo o que você quer Ajudar que você Considera como seu Filho em uma Natureza Carnal de Filiação em Qualquer Caso, você não será capaz de Libertar e Ajudar no Sentido de que você quer Ajudar.

A Ajuda é de modo algum uma Cadeia. Ajuda é uma Libertação, a Ajuda é Algo que Liberta. À Medida que o Trabalho que você Imaginar ser de Pura Luz, em todos os Outros Ajudando Relacionamento, que Não dá Fruto, Então não é uma Vida, mas um Anexo de Luz de Trabalho e Não de Libertação.

Deve, Querida Alma Espiritual da Luz, à Medida que Chega, só por um Momento, Imagine que você Ajudar essa Pessoa como uma Alma que não está Ligado a você, Porque o Espirito não Está no Nível de Consciência que você Entra.

Você Está Conectado a Apenas uma Coisa que é a sua Fonte, que se está Ligado ao que Chamamos o Pai.


Como Ajudar as Crianças a Prosperar?  Digo lhe Espirito em Luz, não Caía de Volta para as Mesma Cadeia de Problema. Quem Colocou as suas Cadeias?

Que Mantém os Canais? Quem tem Medo de Sua Descendência de Sua Prole? Quem se Recusa a Deixar a Liberdade? Quem se Recusa a Deixar Expressar Todas as Crianças que Trouxeram ao Mundo, todos Esses como os Outros.

O que Faz que Continua Comprometido, Acorrentado a Estas Ligações não têm Razão de ser na Quinta Dimensão Vem. Filiação não é, em Nenhum Sentido, uma Corrente e a Corrente nem Sempre é Feita por Aquilo que se Acredita.

Estes são os seus Próprios Limites, o seu Próprio Medo, Projeta seu Filho, o Seu Próprio Medo, sua Própria Incapacidade para Liberar o que Está em Nós, nós não nos Libertar de Nós.

Certamente, com a Visão de Perto, Poderíamos Dizer que isso Levaria a Consequências Negativas, Mas com uma Visão um Pouco mais, um Pouco mais de Amor, Podemos Entender que o que nós Manter é uma Corda não é um Fator de Segurança e não não um Florescimento Pleno do Fator, um Fator Limitante que Podem, em Alguns casos Torná-lo Desaparecer mais Rápido ainda não está Chocado.

Não Há Medos ou Preconceitos Têm sobre o Espirito mesmo Aconteceria se uma Etapa Prévia pode Parecer tão Desestabilizador, Desestruturação. Nunca se Esqueça a Metamorfose. O que está em uma Forma por vezes têm de ser Destruídos para Renascer em outra Forma.

O que Parece ser Uma Corrida de um Dia Parece ser uma Liberação algum Tempo Depois. Há Sempre um Momento em que Temos de ser Capazes de Relaxar Completamente Para que as Asas de Borboleta. Falei.

Há Cordas, Existem Anexos que você Imaginou, que Eternidade. Há Libertação que o que você Imaginar em seu Presente que lhe Dará um Futuro e uma Perto Agora, Completamente Livre de Todas as Cadeias.

Somente os Anexos que você vai Colocar. Somente Anexos e Cordas que Correspondem a não Iluminado que estão em certos Aspectos das Manifestações de sua Alma. E, Portanto, não o Espirito pode ser Outra que a Mensagem que Quer Dizer:

Que os Detentores das Quatro Lâmpadas, os Quatro Seres Viventes, Você tem que Construir a Pirâmide Para Chegar ao Cume. Para isso Você Precisa cada Minuto que Impulsiona sua Vida, cada Minuto de sua Encarnação, Agindo Estado de Ressonância, em um Estado de Precisão e Sincronia.

E  não Em Relação à sua Educação, não em Relação às Regras de Comportamento Passado, mas Em Comparação com a Correção da Vibração que é Executado Através de Você.

É Muito fácil mesmo para Sentir a Justeza de uma Ação, a Correção de uma Palavra, a Precisão da Fala, Comportamento, uma Abertura de Consciência, Dependendo do Alinhamento da Ressonância com a sua Fonte. Falei.

Eu te Amo, Eu te Abençoe. Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário