ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 20 de agosto de 2016

METATRON

Ehie - Asher - Ehie.


Eu Sou Metatron, que Reina Sobre a Coroa dos Doze Chacras Ativados . Dos Espíritos Humanos Dentro desta Densidade, você que Receberam a Primeira Chave,O Meu Selo na Terra que você está Prestes a Revelar a Verdade para ser Liberado, Receber a Bênção da Minha Presença Entre Vós.




Eu Só Vim Hoje Acompanhada pela Presença do Arcanjo Uriel, não Tanto de Me Expressar em Palavras, mas em vez Disso, na Luz Vibracional e na Presença.

Então, Todos Bem-vindos ao Inferno da Luz. Véhuia, Véhuia, Véhuia.


Eu Sou Aquele Que É. Consciências Amados Pendentes de Liberação, sua Preparação tem sido Intensa, Introduza o Tempo de sua Densidade ao Fim. Mesmo dentro de sua Densidade, Dentro do seu Peso, Leveza e Alegria que vem para Vós.

Alguns Estão Redescobrindo a sua Essência de Quem eles São. Além dos Jogos Anteriores, às Vezes sob Coação, é Hora de Desvendar, Chegou o Momento para Revelar-lhe a si Mesmo. É Hora de Abrir-se para o quem Você É.

Você e Estamos Envolvidos na mesma Obra, que é a da Jibertação total Deste Mundo, a Fim de Recuperar a Liberdade de seus Movimentos, Liberdade de Ser, a Liberdade para Vibrar no Amor.

Confinamento Termina. Assim Decretou a Fonte. Então, você e nós Fazemos Isso. Você tem Algum Tempo para Atualizá-lo Sobre o que Você É: a Luz do Mundo.

A Limitação de Tempo Chegou ao Fim. Você Entrar na Ilimitada, no Infinito, na Estado de Ser. Você vai Terminar o seu Estado de Pureza, Amor e Amado e Liberado a Consciência.

A Armadilha de Falsificação ao Fim. Em você, neste Densidade Permanece Aberta, na Íntegra, a Verdade, a Abrirem-se à Vibração da Luz e Amor. Você deve ser Apaixonado e Ardente.

Vocês são os Filhos de Unidade, Filhos da Lei do Um. A sua Experiência nesta Densidade, não Terá Sido em Vão. Ela Permitiu que Toda a Criação de Entender e Viver, e Assimilar o Fato de Que a Separação não é Necessária nem Desejável.

Assim, e Dado o Meu Primeiro Impulso Dentro deste Sistema Solar, Nós, Nós, Conclave, fez a Primeira Abordagem ao Fogo do Amor. Seus Irmãos e suas Irmãs, além da Ilusão da Densidade, tem Algumas Semanas Atrás, Retirou os Últimos Obstáculos para o seu Crescimento e a sua Libertação.

Bem Amados Filhos da Lei do Um, Cabe a Você Para se Levantar, Radiante e Irradiando esse Fogo do Amor, para Transmitir, ao Redor e Sobre todo o Sistema Solar, muito além seu Planeta, o Sopro de Amor, o Sopro da Liberdade.

Contamos com Você, como Você Contou com a Gente. Nós Estamos ai. Nós nos Aproximamos e Diminuindo Gradualmente a Nossa Vibração e Nossa Radiancia até Você. Não há Obstáculos, Exceto Alguns Medos ainda Legítimos Nesta Versão. Um Vento Novo, uma Nova Luz, Subir.

Chegou a Hora de Acordar, sair da letargia e ilusão em que você tivesse sido mergulhado pela graça de Luz e Source One, pela graça de sua Luz, pela Graça de a sua Essência e a Capacidade do Arcanjo Uriel, Cujo Papel é Importante no seu despertar final.

Fogo do Amor vem até você. Sem Medo, Basta Ter, ser mais Simples, Alinhe em Sol, Recolher e Reacender a Chama do Coração, pelo Poder do Amor, e a Vibração da Luz.



Juntos, Vamos Alcançar a Fase Final da Grande Obra. Você não Tem que se Preocupar com as Circunstâncias Externas, o Que é Suas Portas Libera-lo Na Integra. Em um Tempo muito Curto, Agora você vai se Recuperar Todas as suas Faculdades de Consciência.

A Ilusão de Esta Densidade Desaparecerão Diante de seus Olhos. Permanecer Firme e Forte na Vibração de seu Ser, você Estará Protegido ai, você será Amado, você será Alimentado Ai.

Agora, Peço-lhe para Definir o seu Interior Prioridade mais Absoluta, como Prova e a Essência da sua Verdade. Obstáculos que Podem Parecer ainda Presente no Exterior não Pode de Forma Alguma Diminuir, e Muito Menos Apagar este Fogo do Amor.

A Vibração de sua Própria Presença Entre vós que Agora Está em Você, é Apenas o Começo do Que Está Por Vir. Boas-Vindas e Aceitar a Radiação da Luz, Porque é o seu Vencimento, Esta é a sua Verdade.

Dentro desta Verdade dentro de sua Própria Luz, Alinhado com a sua Presença, Alinhado com o Estado do Ser, você Descobre a Certeza Absoluta de que Você é. Abra-se para nós, como Abrir para Nós, e Como nós se Abrir para Você.

Bem-Vindo Agora Dentro de Minha Presença, mesmo Dentro da Vibração do Arcanjo Uriel, Fogo de Amor que Eu Retransmitida para Fonte. Juntos Vibrar.

Efusão de Energia ... 

Quando o Despertar da Terceira Etapa, no dia 27  de Agosto, vamos Liberar toda a Terceira Luz de Lâmpada, que lhe Permitirá Estabelecer-se de Forma Permanente , Dentro de seu Templo Interior e da Radiação do Fogo do Amor.

Bem-Vindo. 

Energia Derrame ... 

Queridas Almas Dentro desta Densidade, vou Deixá-lo Vibrar na Presença em vós Mesmos, nas Instalações do Fogo do Amor. Fique nessa Qualidade, Alguns Momentos de seu Tempo.

Dou-lhe a Minha Luz e meu Brilho. Paz para você, a Paz para você. Torne-se Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário