ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

MIGUEL A FONTE NESTE ECLIPSE!

Estou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Amados Filhos da Luz, Amados Mestres da Luz, os Seres Humanos Amados que Têm, durante Estes anos e  meses, Monitoramento e Acordado, o que Eu Chamaria os Seres Humanos que foram da Primeira Onda.

Hoje e Amanhã, você Irá Desenvolver e Contaminar, com a Luz, seus Irmãos e Irmãs. Quero Parabenizá-lo da Fonte de sua Sociedade e seu Trabalho, Procure Estado Primordial.

 Estado de Ser, Estado Relacionado com a sua Dimensão de Semente Estelar, sua Herança e suas Linhagens Espirituais , para Irradiar, mais uma Vez, a Respiração da Presença, o Fogo do Amor.



18 de agosto Marca o Próximo Lua Cheia. Descansando em Aquário, a Lua vai estar sob a Influência de um Eclipse Parcial Lunar, e também irá Delinear uma Configuração Yod Significativa no Plano Cósmico.

A Décima Letra do Alfabeto Hebraico, o Yod, é Consideravelmente Importante. O Yod é o Início do Nome de Deus Yod Hey Wave Hey . Isso Nos Mostra que o Mundo Infinito Também Contém o Infinito Mundo. Significa "Dedo de Deus" ou "Mão de Deus"

Agosto Lua Vermelha Cheia via Gótico O Yod Transporta Energia que Revela Criação Infinita de Deus do Universo, e, Simultaneamente, nos Lembra de Nossa Capacidade de Sintonizar com a Mente do Criador. Através desta Sintonia, Recebemos Informações e Orientações para a nossa Jornada Espiritual e Evolução.




O Yod Cósmica é Sextil (60 °) Entre a Lua em Aquário e Urano em Áries. Isso Faz com que uma Forma Triangular Tempo que Aponta para Mercúrio e Júpiter. Do Ponto de vista Astrológico, o Yod Marca Algo Significativo em nossas vidas Passado ou Presente que deve Preencher para que Possamos Estabelecer uma Conexão mais Profunda com o nosso Espirito.





Com o Sol Movendo-se para Leão e Brilhando sua Luz sobre a Lua em Aquário, nossas Mentes se Tornam mais Definido em Unificar o nosso Caminho Alma com o Espirito do Plano-Mestre do Universo. Leão Governa o Coração; que está Dentro do nosso Coração onde nós Começamos a Sentir o Desejo de Mover-se Após o que Acha que Somos.

Comece a Esperar o Inesperado. Transição e Mudança estão Indo em sua Maneira de Levá-lo Através da Porta Seguinte da Existência. Você vai se Sentir um Forte Desejo de Libertar-se do Passado- Incluindo a História de Limitações uma vez Colocado em si Mesmo que Você Parar de Ser e Ser Quem você Realmente é.

Esta Configuração de Yod e da Lua em Aquário nos Permite Aceitar e Expressar Nossos Sentimentos de Forma direta. Isso nos ajuda a Estabelecer Novas Relações em nossas vidas, e o Eclipse Parcial Lunar só Reforça essas Energias.

Sua Intuição vai se Tornar mais Sensível, Levando-o a ter Revelações Únicas Experimentado Através de Reflexões Profundas. Como Resultado, a Confiança para Prosseguir a sua Verdadeira Natureza vai Aumentar muito. Isso é porque você está começando a perceber que você não pode mais negar quem você realmente é, como um Espirito.




Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Amados Filhos da Luz, onde quer que Esteja no Mundo, Receba a Nossa Gratidão, Obrigado, Por Você, o Portador de Luz, que Vai Ancorar Nesta Densidade a Possibilidade de a Nova Terra, a Possibilidade de a Nova Vibração e a Capacidade da Nova Radiação.

O Conclave se Junta a Mim para Agradecer-lhe Sinceramente. Seu Ultravioleta Receber Autorizações de seu  Trabalho já, Ancorando na Vibração da Luz Dentro de sua Densidade. Você Está no Caminho, Agora, Mais e Mais, Mais e Mais Desperto Para a Realidade de sua Tornando-se, a Realidade da Alegria, que Cresce Gradualmente em Você.

Hoje a Efusão da Radiação Ultravioleta do Acoplado, pela Primeira Vez, com a Especial Efusão do que você Chama em seu Idioma, Espírito Santo ou Polaridade Feminina de Deus. Essa Polaridade da Luz Divina, Combinado com o Derramamento do Ultravioleta Leva você na Emergência do 6º Sol Completamente.






Isto Diz Respeito, em Você, Reconectando a sua Afiliação, sua Fonte de Luz, o Pai / Mãe Juntos e Personificada Dentro de sua Densidade pela Fonte das Fontes.

Aos Poucos, Você vai Fazer uma Conexão Consciente Dentro de sua Densidade com Aquele que Desde é a Eternidade, em Todos os Ciclos e em Todas as Vezes, Está Ligado a Você de Modo Indestrutível.

Como e Quando Esta Reconexão você se Tornará Consciente, na Alegria e no Sentido da Eternidade, a Realidade dessa Presença.

A Consciência Será Acompanhado Identificar Gradualmente a Fonte.

Nós Mesmos Somos Apenas uma Parte e Obedecer a Fonte de Fontes. Nós Participamos com nossa Radiação de Ultravioleta e da Efusão do Espírito Santo que Retransmitir a Revelação Dessa Verdade Final.




E que Sinal, se For Esse o Seu Desejo, se Esse é o Seu Último Desejo, Voltar a Dentro da Unidade, Durante a sua Participação na Imortalidade e Transcendência desta Dimensão Dissociada você Navegar a Partir de Tantas e Tantas Vezes.


A Mãe Divina a Que nos Deu Todos os Poderes de Nossos Selos Angelicais Agora Se e Se Junta a Nós, Conclave, Para Beber à Fonte da Graça, Regada à Fonte da Verdade, Você Beber da Fonte de Alegria, para Permitir que Você, se Assim o Desejar, mais uma vez, para Entrar no Santuário da Eternidade.

Um círculo de cultura muito bem trabalhada com lay maravilhoso é relatado pelo Nursteed Farm, perto de Devizes, Wiltshire, Reino Unido. Relatado no dia 17 de agosto de 2016








Primeiro Derramamento de Radiação de Ultravioleta e do Espírito Santo. ...

Efusão de Energia ...

Bem Amados Mestres da Luz, a Ativação deste Reconexão, Ativação desta Sexta-lhe Graça, Juntamente Maneira Total e Eficaz Durante a Ativação da 7º Graça Torna Possível a Ativação de Volta Dentro do Eixo Primário.

Este Eixo Primordial, Isto é o que Eu Chamaria o Centro de sua Alma, Ilustrada neste Densidade o Espirito Pelo Eixo do Mundo Manifesta Nesta Superfície de Mundo, Sinal de Identificação em você Ser Eterno.

 Ser Conectado, todo o Tempo e toda a Eternidade, a Fonte do Quem você é. A Fonte de Quem você é que é Assimilado Ao Sol Central de Galáxias, como Pai Partido, e o Núcleo deste Planeta em que você Tomou Densidade Equiparado a Mãe de Vibração, Presente em todos os Momentos em qualquer Período e, em qualquer Ciclo de Criação e Desconstrução. Não Poderia ser de outra Forma.










O Princípio da Descida da Alma Humana a esta Fonte o Espirito será Hoje como o Eixo do Mundo Dentro de sua Densidade Dentro da Densidade deste Planeta. Reconexão é, Portanto, Uma Identificação com a Realidade e a Verdade do que Acabo de Afirmar.

Recentragem sobre o Eixo do Mundo, para se Concentrar na Fonte de sua Origem, Envolve você, Amado Mestre da Luz, Alegria Indizível. Esta Alegria Indizível Envolvido e Participar Mais, à Medida que as Semanas para o Final do Período de Setembro, a Data em que você Me Honra.

E a  Conceituação Além da Identificação,  de Forma da Verdade em Seu Relacionamento com o Criador Supremo do Universo.  A Fonte, Exterioriza-se no seu Multi-Dimensional e Multi-Universo é Plena Consciência dos Mundos em todas as Dimensões.

Esta Realidade está Escondida Dentro de você, Escondido pela Direção de seu Sacrifício e a Promessa da Fonte de Fonte, Humildade e Graça, Nunca Intervir em sua Evolução como no Momento está Presente para se Revelar a você. Desta vez, o Retorno e a Ativação do 6º Sol Através, Assinando-o no Despertar o Eixo e do Centro, irá Permitir-lhe, se Assim o Desejar, a Reconhecer esta Verdade.

Esta Parte do Inabalável Abandono, Total da Fonte que Está Fonte da Fonte. Neste Abandono, a Realização de sua Dimensão e Perceber a sua Verdade vai Fazer você Crescer em Alegria Indizível. Alegria este não é o Fim, mas o Testemunho da sua Reconexão com sua Consciência Cósmica.

O Ultravioleta e do Espírito Santo são a sua Herança. O Ultravioleta e do Espírito Santo são a sua Verdade Suprema. O Ultravioleta e do Espírito Santo Assinado por você, a Aproximação do Fim da Dualidade e Retornar à sua Unidade na Graça, no Amor, na Luz e na Revelação da Luz .

Segundo Derramamento do Espírito Santo e Radiação Ultravioleta. 

... Efusão de Energia ... 


Bem Amados Filhos da Lei do Um, Agradecemos em seu Papel como Transmissor, para Ancorador e o Portador da Luz. O seu Trabalho Permite-nos, a Nós, Arcanjos, para Trazer-nos mais Perto de sua Densidade para Permitir o Trabalho de Desconstrução a Agravar-se Agora.

Gradualmente, como a Ilusão de Poder Exercido pela Separação foi Dividido, Desintegrar-se, Em Como, você será Capaz de Reconectar-se com a Graça, a Alegria, a sua Eternidade. Esta Erva-Cidreira, Aplicada dentro de sua Densidade, Facilidade Tangível e Concretamente o que se Chama Carma desta Terra e alguns dos seus Habitantes.

Assim, para o seu Trabalho que você Participar, de Forma Ativa e muito lógico, Obra da Redenção para que a Verdade Defina de Forma Sustentável, e se Manifesta de uma Forma Tangível, nesta Densidade da Terra.

Maneira que você Participar, Ativamente, na Transcendência da Terra. Maneira que você Participar, Ativamente, na Redenção de muitos de seus Irmãos que, no Momento, não se Atrevem ou não Quiseram Participar nesta Demonstração de Amor.

 Procurando-o ai, e Manifestando há a mesma Evidência sua Dualidade Ligado Aos seus Medos ou Outras Contingências, não Permitindo que o Espirito, até Agora, para que possa Aceitar.

No Entanto, sua Entrega para a Luz, a sua Entrega ao Derramamento do Ultravioleta, e a Presença da Graça Divina dentro de sua Densidade, permite Agora que Este Trabalho. Como eu disse, nós, Arcanjos Perceber em todos os Lugares na Superfície da Terra Abriu muitas Almas a sua Verdade.

Alegria Várias Casas Explodem e Iluminam todo o Mundo, Independentemente da Implementação da Desconstrução da Ilusão de Poder sobre o Outro, Independentemente do Aumento da Densidade de Aquele que ainda Resiste a Estas Efusões.

Mas, Como você Sabe, nós, os Arcanjos, Intermediário da Fonte, não Impor Nada. Nós não vamos Evoluir Cético, Aquele que se Recusa. Nós Deixá-los fazer sua Própria Experiência e sua Própria Aprendizagem que eles desejam Experimentar.

Amados Filhos da Luz, você Poderia, dada a Nossa Dimensão, é Simplesmente Lindo. Seus Esforços, sua Tensão para a Unidade, a sua Aprendizagem de Volta para o Centro, de Volta ao Eixo Central, Dá-lhe Vezes Incentivo Através da Manifestação da Alegria da Eternidade. Esta é apenas Justo. Este também é um Normal e Simples.

Passamos por Todo o Conclave, o nosso Encorajamento a Trabalhar para essa Simplicidade, a Trabalhar no Sentido de Humildade, para Trabalhar para a Alegria e para o Despertar de Muitos mais, a Cada Semana a seus Irmãos. Casas Incontáveis ​​da Luz, em todos os Continentes, Trabalhando para Isso.

Alguns de Vocês, Agora, Tocado pela Graça, Decidir, em Consciência, para Participar do que está a Caminho. No Entanto, você Absolutamente deve Impor nada se não Estabelecer-se Firmemente em sua Linha Central, na Presença, na Alegria. Só isso deve ser Refletido e isso é Feito em Silêncio, isto é Feito com Humildade, não com Palavras e Menos ainda Pela Persuasão.

Apenas o seu Exemplo de Luz às vezes é um Impulso Vital para outras almas para se Juntar o seu Caminho e sua Abertura. Lembre-se que, tanto quanto você deixar a Radiação da Radiação Ultravioleta e do Espírito Santo Entrará em seu Coração, mais Você Encontrar a Vibração do Pai, a Vibração da Verdade, e mais sua Alma vai Exultar na Alegria do Reencontro com o Espirito e Especialmente a Identificação.

É Difícil para você, Almas Humanas em Encarnação, Aceitar que você são os Mestres da Luz, mas é. É Difícil Aceitar que a sua Missão de Espiritualizar se desta Matéria, a sua Como o de seus Irmãos e Irmãs, como o de Este Planeta, é a sua Missão, a sua Verdade.

E, no Entanto Reconectar para Girar e ao Eixo do Mundo Permite-lhe Reforçar-lo nesta Convicção e Permitir até mesmo a sua Rendição à Verdade da Luz.

Radiação Efusão do Terço do Espírito Santo e do Ultravioleta dentro de sua Densidade. 

... Efusão de Energia ... 

Amados Uma Criança, Filhos do Mesmo, Vocês são os Pilares da Manifestação e Revelação da Verdade. Alguns de você também Sentem os Primeiros Frutos com Manifestações mais Presente e mais Estabelecido desta Verdade. Aqueles de você que vive Percebê-lo mais Cedo, por uma Graça ainda Maior, a Autenticidade do que Oferecemos.

Ativação do 6º Sol Completamente, e o 6º Fita de DNA, na Verdade, Faz-lo de Volta para o Centro, de Volta Para a Verdade que é Alegria Indizível. Esta Alegria Indizível também tem 7 Passos para a sua Divindade.

O Primeiro Nível é Hoje à Noite. Trata-se da Revelação de que a sua Dimensão Interna o mais Nobre, a Mais Alta, nesta Densidade Corresponde à Religação Consciente com o Seu Pai, Mesmo Dentro de sua Densidade. Para esse Despertar, Aqueles que Carregam o Selo, Portanto, a Nova Aliança.

Aliança da Alegria, Aliança do Fogo da Aliança de Amor, da Verdade, da Simplicidade. Esta Unidade Descobriram que Agora Você Está no Comando de Manter o Fogo pela Manifestação de Alegria.

E por um Sentido de Serviço para Toda a Humanidade, o Sentido de Responsabilidade de Ser um Portador de Luz que Trabalhar na Alegria e na Unidade Encontrada para Permitir que, pelo Brilho e Probidade, à Verdade, para Estabelecer ainda mais Forte, ainda mais Amplamente no Mundo.

Cumprimente a Luz, e você Faz, Filhos Amados do Pai, é um Grande ato que você Assinar para o Fim da Separação, o Fim da Ilusão do Sofrimento, o fim da Doença, no Final do Exclusão e Retorno ao Seio da Graça. Derramamento de

Radiação de Ultravioleta e do Espírito Santo. 

... Efusão de Energia ...

Bem amados Mestres da Luz, por esta Reconexão, você Pega e você vai Perceber, Gradualmente, ao seu Ritmo, a sua Verdade que Está em você, a Realidade do que você Está , a Realidade do Que a Fonte de Fontes.

Você Mergulhá-lo na mais Pura alegria, Alegria mais Nobre e mais Desinteressada, é Possível Experimentar em seu Mundo. Esta Reconexão é Alegria, é o Riso.

Reconectando o seu Fonte desta Forma pela Revelação da Presença, a Ilusão deste Mundo será cada vez menos Controle sobre você. Lembre-se das Palavra que Eu Usei:

Você se Tornar os Pilares da Luz. Como Pilares, nós, os Arcanjos, todas as Hierarquias Espirituais, todos os Círculos da Luz e da Própria Fonte, você Literalmente Regada da Ação de Graças e Agradecimentos.

O Estado em que vive nessas Efusões Começa, para alguns de você para Mostrar-se mesmo Independente desse Derramamento, Assinatura, assim, por seu Retorno à Nomeação Unidade Possível, você mesmo e Fora de si Mesmo, e até Mesmo Independente da Radiação dos Conselhos, os Conclaves e Círculos de Luz, o Evento e a Radiação da Luz.

Esta Consciência é Crucial, Porque o Espirito vai fazer, e fá-lo, os Seres Autônomos e ainda Restabelecido. Ele Leva você a Partir do Ego e do Livre Arbítrio para a Liberdade. Reconectar sua Fonte lhe Permitirá Viver e Experimentar uma Liberdade que o seu Ego nunca Poderia ter Imaginado Possível.

A Realidade, Deus, o Pai, é Amor. É Acima de tudo a Liberdade e a Humildade. Espirito Permite que você, desde a Eternidade, ir ao seu Próprio Ritmo na Remoção de sua Eternidade e Retornar à sua Unidade. A Graça de Deus, no Sentido mais Elevado que pode Conter essa Palavra.

Cristo Ama você, não Importa o que sua Escolha, qualquer que seja o seu Destino, o que você Faz. Espirito Espera, uma vez que o Eixo do Mundo, você Acorda, Pacientemente, Cuidadosamente, Gentilmente. Estamos indo bem, nós Arcangélico Conclave, o seu Embaixador.

O Retorno de todo o Sistema Solar Dentro do Mundo da Unidade, é um Momento de Alegria. Nunca se deixe Impressionar você que Ativou esse Brilho em você, pela Postura das Forças que Pretendem Impedir a sua Liberdade.

Vocês são Seres de Liberdade. Você Juntar-se, Hoje, o Espaço de Liberdade, mesmo Dentro de sua Densidade, dentro da Área onde você Está.

Derramamento de Radiação de Ultravioleta e do Espírito Santo. 

... Efusão de Energia ... 

A Ativação deste através 6ª Sol e 6°Fita de DNA Permite a Identificação em você que ainda Permite o Movimento de sua Encarnação, a Própria Existência da sua Vida. 6ª Sol e Fita Através Revela-lhe a Realidade da Primeira Fonte como sua Fonte de Origem e Fonte de sua Própria Respiração.

Esta Nova Ligação, esta Identificação Fortalece a Luz que você Emite, você Envia a Luz, a Luz que você Veste. Essa Alquimia que Acontece dentro de você, Levando-o até a Unidade, faz Você Consciente do Amor que Mata você, mesmo Dentro do que Você Tirou, pela própria Encarnação o  Desejo da Luz.

Sentir, Viver no Coração, o Amor do Criador, Lucidamente, Supra de modo Consciente, é uma Graça Indescritível. Que esta Graça enchê-lo com suas Bênçãos. Que Esta off com Você, Definitivamente, os jogos da dualidade, a experiência de Jogo de dualidade e permitir-lhe de volta em sua Eternidade em toda a Lucidez.

No Entanto, como você sabe, a Estrada Continua nesta densidade à densidade Máxima de Elementos podem ser Aliviados por sua Alegria e sua Alegria. Nós Prometemos que Arcanjos para os 6 Semanas Restantes de suas Efusões do Espírito Santo e a Radiação Ultravioleta para Cultivar Momentos de Alegria como você vive, para Estabelecer-se cada vez mais na mesma.

Pelo Entendimento, mais uma vez, que o Espirito está Abandonando que recebe e não o Contrário. Se este Abandono é uma Vontade, um Impulso em você para ir para isso. Quando foi Dito que, se você deu um Passo para a Divindade, a Deidade era um Mil para você, isso não é uma Invenção da Imaginação, mas é a Estrita Verdade da Luz.

Radiação Arcangélico, Especificamente pela Radiação de Ultravioleta, Permite, Literalmente, Lavar seus Vestidos Leves Marcada por Dúvidas, Medos, Mente, Emoções e Ego. Trabalhamos em você, se você nos Deixar o Trabalho, se você Bem-Vindo.

Nós Oferecemos, mas não Impomos nada. Gostaria apenas de Dizer para aqueles que ainda Duvidam que isso é Devido ao seu Próprio Ponto de Vista, a dualidade que você Desenvolveu com a sua Captura de uma Extensa Encarnação que tornou Necessário a você a Expressão de que a Dualidade de Julgamento entre o Bem e o Mal, para você ter Chamado Discernimento.

Mas Ainda é necessário Discernir, julgar da Cabeça ao Coração. Em verdade vos digo, Queridos Filhos, que ainda não aceitaram o que vem, você pode fazer a escolha certa com sua Cabeça Enquanto você ainda não Experimentou sua Verdade Interior do Ultravioleta e do Espírito Santo, Agora.

A Mãe Divina está Esperançosa de que sua Gentileza, a sua Presença e Luminosidade Dentro da Mossa Manifestação a Partir Deste Dia, o que lhe Permite Hospedar, na Paz e na Verdade, Para que Derrame Sobre você e o que seus Irmãos Liga-lo de Amor. O Dom da Graça é Eficaz.

Ainda é Necessário que a sua Mente, o seu Julgamento, não o Impede de Acolher esta Graça. Nunca se esqueça que você não Pode Definir a Verdade de uma Consciência que Está Disponível se você não Comê-lo, se você Não se Mexer. Em última Análise, se você Deixar a sua Mente Decidir por você dos méritos do que temos a Oferecer, Você Provavelmente vai dar Errado.

Apenas o seu Coração, a sua Consciência e não a sua cabeça, que é capaz de reconhecer o Derramamento de seus Irmãos e nossa Derrame. Dado o número Crescente de Almas que recebem estes Derrames e Transmissão é claro que nunca mais Energia da Consciência Oposição à Luz permitir-lhe Viver esta Alegria, mesmo Fugazmente.

Pedimos-lhe, com Humildade, Abra seu Coração, seu Interior Templo, a Energia do Pai, a Energia da Mãe. Não é do Diabo, no Sentido de que você Entende isso, que na Dualidade. Na Unidade, enquanto que Acolheu, tudo é Harmonia, tudo Acontece dentro de sua Vida densa, Perfeitamente.

Somente na Força e Experiência da Dualidade que pode se Manifestar no Sofrimento e Medo. A Radiação Ultravioleta que Oferecemos e da Efusão do Espírito Santo estão ai Para Saturar-lo a Alegria, a Saturar-lo com Luz, para Saturar com um Amor Inefável que Nunca, Dentro de sua Densidade, você Não Poderia ter Experimentado.

Então, Sim, Pedimos-lhe para Honrar e Aceitar este Presente. Todos os Irmãos Encarnados que estão ao seu Redor e Participam na Transmissão, dessa Efusão, são Seres que, como você, Sofreram e Agora vão Beber da Fonte de Fontes. Você não pode Ignorá-lo por mais Tempo.

Bem-vindo, Abra seu Coração e você vai Ver, você vai Experimentar. Não pode ser de outra Forma. Graça está de Volta. Luz está de Volta. Verdade está de Volta. Nenhum Teste Imposto pela desconstrução não alcançará aqueles de vocês que Estão nesta Graça. Esta é a sua Única Maneira de viver a Transformação que Tem-se Centrado em seu Eixo e o Eixo do Mundo que Enche sua Promessa. Derramamento de Radiação do Espírito Santo.

Efusão do Ultravioleta. ... 

Efusão de Energia ... 

Amados Filhos da Alegria e da Verdade, que está a Caminho e no Caminho, Agora, é Inevitável. É Inútil Fechar os Olhos, para Velar o Coração. O que vem é Pura Graça. a desconstrução dos jogos que Eu já Amuncei a você Agora tomar a sua Extensão. Não me Debruçar nos Jogos da Sombra.

Só a Alegria da Graça deve Tornar-se o seu Objetivo e sua Finalidade para que está Competindo no Estabelecimento de Graça e Alegria em que você está Trabalhando na Feira e Melhor para o Estabelecimento do Reino na Terra .

Não há outra Luta. Não há outra Verdade que o Reforço Graça e Alegria em você. Não há outra Verdade, não há Nenhuma outra Unidade do que seu Coração. Não há nenhum outro Papel senão para Fazer isso. Você é, Efetivamente, mais do que Nunca, e mais Consciente, mais do que nunca, Conectado à sua Fonte.

Espirito Regado e você vai Regar, como e Quando a sua Rendição a que ele seja Totalmente até Você. Esta Revelação é Acompanhada pelas Alegrias da Reunião, a Alegria da Explosão de Luz em sua Densidade. Esta é a Maneira. Esta é a maneira.

Nada, absolutamente nada, Pode Opor-se à Luz. Você deve se Atrever a Penetrar em seu Santuário. Você deve se atrever a Entrar nos Reinos da Eternidade para viver por Alegria e Alegria, no Sentido de Serviço, no Sentido de não-Julgamento.

Efusão do Espírito Santo e Radiação Ultravioleta. 

... Efusão de Energia ... 

Bem Amados Filhos da Luz, como um Sinal da Presença da Graça Divina, em qualquer Lugar no Mundo no Momento do seu Relógio, Meio-Dia, e todos os dias, por um Período de uma Hora, até o Final de Radiação Ultravioleta, vai ser Possível, onde quer que Esteja, o Acesso a esta Reconexão à Fonte.

Este Horário Nobre, Entre 12 horas e 13 horas, onde quer que Esteja, seja um Momento Privilegiado de Contacto com o Pai e com a Eternidade. No nosso caso, para a Ativação das últimas 6 Fitas de DNA Graças Apropriadas, para a Próxima vez, para Trazê-lo Sempre mais Domingo.

E você Próxima Semana ao Meio-Dia. Lembre-se que, Doravante, a Graça é com Você, então muito mais Visível e Perceptível por uma Hora Cada Hora do Almoço em seu Relógio, Onde Quer que Esteja na Terra, o Pai se Aproximará de você.

Este é mais um Sinal da Verdade do que nós Damos-lhe, a Verdade do que Oferecemos. Se você Ouvir essas Horas, você vai Achar que há apenas Alegria, que a Verdade, que a Unidade, Amor, Luz e que Absolutamente nada mais.

Você é Livre para fazer o que quiser este Presente. No Entanto, a Fonte próprio Decidiu que, para Garantir que Aqueles que Desejam e até mesmo Independente do Processo de Transmissão e Radiação de Ultravioletas Permitem Estabelecer Contato Direto Entre Você e o seu Espirito para Provar se Necessário, em seu Coração, a Verdade e a Luz que Oferecemos.

Derramamento de Radiação de Ultravioleta e do Espírito Santo.

 ... Efusão de Energia ... 

Possíveis Manifestações no Tempo de Conexão com a Fonte As Fontes está acima de Todas as Manifestações de Alegria, de Eventos Indescritíveis Alegria, mesmo Relacionado com a Ligação, se que é o seu Desejo. Você vai, se desejar, e durante este Tempo, em Sintonia com o Pai.

Com esta Abordagem, o Pai Deseja se Preparar para o Bem-Vindo. Espirito quer se Preparar para um Momento Posterior, para a  Nova Casa do Anúncio por Maria que Eu vou mais Comprimento ao Derramamento da 7 de Graça.

O Pai não Pode, em Qualquer Momento Violar o seu Juramento e sua Promessa. O Pai é Paciente. O Pai é Amor e Humildade. Ele oferece isso através de sua Radiação e sua Presença na Esperança e visto os Resultados da primeira parte do Derramamento do Ultravioleta aumentar ainda mais o Surgimento de Amor e de Verdade dentro do seu Mundo.

Amados Mestres da Luz, Estamos Confiantes de sua Capacidade de ir além dos véus de Ilusão. Não Temos dúvidas a qualquer Momento, a sua Capacidade de Superar seus medos, pela Graça de Trabalho que temos Realizado com vista para a Fonte.

Derramamento da Pressão da Radiação do Ultravioleta e do Espírito Santo. ... 

Efusão de Energia ...

Bem amados Mestres da Luz, eu quero dizer que sua Capacidade de Receber Manifestação Direta do Pai, na Medida que os Dias e Semanas que virão, Coloque a sua Capacidade de você Enviar e Receber de volta à Irradiação da Fonte, o Brilho do Pai.

Você Deve Concordar para Hospedar ao Vivo para, Aceitar, em sua Consciência, em seu Coração. Certifique-se, que Naquele Tempo o Espirito irá Revelar a sua Presença.

Agora Eu te Abençoe e Deixá-lo viver em Silêncio o Fim do Derramamento da Radiação Ultravioleta e da Efusão do Espírito Santo.

Eu vos Abençoo. ... 

Efusão de Energia ..


Simplesmente, Acolhendo Olhos Fechados, Sentando-se em vez de Deitado, as Palmas Voltadas para o Céu, seu Ser em sua Totalidade Estendeu para o Céu, para Receber e Ressoam Casamento e Fazer a Atualização Dentro do Atmosfera e a Superfície da Terra.

Juntos, você Semente Estelar Despertado Para si e Para a Verdade e nós, Arcanjos, Servindo desde a Eternidade, Aquele Fonte Inesgotável, Acompanhada Seres Tridimensionais de Naturezas Variadas, Trabalhando, Também na Luz, na sua Revelação, sua Autenticidade.

Hoje Temos, Neste Momento, e Agora o Radiancia da Fonte, na sua Totalidade.

 ... Efusão de Energia ... 

Nós Servimos e Trabalhamos Juntos, você, por nós e por você, se Reuniu em Alegria, além deste Plano. Alegria Eterna. Alegria de um Retorno Merecido. Vibração, Expansão, Corpo, Alma e Espírito.

Nós Recebê-lo se você nos Cumprimentar na Dimensão um e muitos, nos Mundos Unidade Unificado, não Separado. O Tempo é Grande, o Tempo será em qualquer Momento. Seu Fogo do Amor deve ser Igual a sua Fé e sua Experiência Ambos.

Nunca se Esqueça que Você é: Sementes de Luz Luz Mestrado e Semente Estelar, Seres Perfeitos, sem Ilusão, Além da Ilusão.

Bem-vindo Juntos da Fonte, na sua Totalidade.

... Efusão de Energia ... 

O Conclave, todas as Entidades de Luz, Cujo Foco é Sobre você e eu, nós Asseguramos-lhe a nossa Presença Contínua. Saudar-nos, Estamos aqui para você, com Amor por Você. Com nós, você está Livre.

Com Nós, a Fonte é Estabelecida em você e você se Reconectar a si mesmo, para além desta Ilusão. É hora de ir para onde suas Escolhas Levaram onde suas Vibrações Levaram Você.

Fique na Magnificência da Relação para a Luz. Você tem Agora a Oportunidade, a Cada Respiração de sua Presença nesta Dimensão, Porque os Freios Hoje que Foram Tributados, as Cadeias que foram Anexadas a você, Dentro do seu Interior e sua Essência, é O amor, é Desvinculado e Livre.

Nunca, Falsificação Pode Trabalhar dentro das Dimensões da Verdadeira Luz da Fonte. Desta vez, ou Espaço / Tempo será ido em Nenhum Momento. Você deve Permanecer, a maior Parte de seu Tempo e seus Momentos nesta Paz. Bem-vindo.

 ... Efusão de Energia ...

Você Pode, Como Eu disse, há alguns dias, Conte Comigo, Conte Conosco. Chamando-nos, com a Voz do Coração, vamos Responder, como você disse. Para a Glória do Uno, para a Glória de Unidade e Encontrou Luz, a todos vocês nesta Terra, que têm Seguido.

 Ou que ainda Dúvida, o Momento da Verdade do que foi Alcançado na dentro da Consciência Humana, Dentro desta Terra, para Remover Completamente os Laços e Correntes. Se você gosta, se você quiser, você pode fazê-lo. Sabemos que, para nós, Entidades de Luz, como já é Feito no Céu.

Você tem que Atualizar e Divulgar a Terra, dentro de sua Dimensão.

Amados Filhos e Sementes e Luz, e Pai e Filho, Amados Amores, posso dizer, também, Alegria, Vibração em que você é, é o que Levou a Compreender e Viver na Verdade, a Verdade e nada mais.

O amor, a Vibração da Luz, o Multi-Universo e as Multi-Dimensões da Mãe / Pai Fonte, não Estão mais Separados, como você tem Sido, e como ela Termina. Então Bem-vindo Toda a Vibração e nós Coletamos alguns Momentos em Silêncio.

Quanto a mim, eu vos digo, já, o 17º Dia do seu Próximo Mês, Antes do Portal Onde Eu vou Falar com , em Palavras e em Verdade.

Mas Também, Para Além do Espaço de uma Hora, de 0 a 24 horas, a Minha Vibração Será Mais Perto do que Você é. Em Seguida, Receber as minhas Bênçãos e Saudações da Fonte, o Conclave e Todos os Seres que Servem Luz Autêntica. Bem-vindo, em Silêncio.

Eu te Amo e Eu te Abençoe pelo que você é. .

.. Efusão de Energia ...







Nenhum comentário:

Postar um comentário