ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 27 de agosto de 2016

MIGUEL O FOGO DO AMOR

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.

Amados Filhos da Lei do Um, o Brasão de Graças e Bênçãos Esteja com você. Conforme Anunciado pelo Nosso Embaixador, o Arcanjo Anael, o Arcangélico Conclave, Realizada há algum Tempo, tem Feito Neste Sistema Solar na Terra, Como em você tudo o que Tinha que Ser .

Liberando em Sucessão, o Sol, a Terra, todo o Sistema Solar, e de Si mesmo, que você. Como um Agente que opera no Fogo Micaelico Nomeado em Logos Solar, Hoje Eu Ressoar em Vós, a Trombeta Vindo Limpar as Últimas Dúvidas o Fogo do Vosso ser Inscritos neste Limitado .

Fogo, Purificador e Criação que, Recordo-vos, a sua Natureza e sua Manifestação, além deste Mundo, Entre Agora em Ação.

Última chance em 49 anos de ver Júpiter e Vênus tão próximos Um incrível encontro planetário poderá ser visto no céu neste sábado (27). Vênus e Júpiter, os planetas mais brilhantes do céu, poderão ser observados de todo o país, parecendo um único astro iluminado. A conjunção entre os dois planetas mais brilhantes do céu poderá ser vista a olho nu de todo o Brasil . O Fogo da Força do Amor!



Não só no seu Coração o Fogo, mas também em seu Sacro, Através da Devolução do Material, sua Transfiguração, sua Transformação, sua Elevação, até ao Reinado de Unidade.

A Ressurreição do Tempo, o Absoluto, Chegou. Chamá-lo, cada um em seu próprio Caminho seja Através da Consciência de suas Próprias Dúvidas, ou sua própria Alegria, para Estabelecer-se para além de Alegria e Acima de Qualquer Dúvida. o Canal do Éter, Alinhado a Luz Adamantina, Permite que a Luz da Carne no Fogo do Coração e do Fogo do Sol.

 Apenas os Últimos Pedaços de Resistência e Anexos a pessoa em seu sua vida, sua Limitada Experiência de Vida são os Últimos Freios, a última Resistência, Presentes em Você. Não há nem Juiz nem Condenar, nem mesmo para Observar o que está Acontecendo.

Não só tem que Transcender o Conceito de Limite, este Limite é Alegria ou Dúvida. Luz tem Trabalhado em você, Manifestando e Criando estas Franjas de Interferência, Tornando-o Suscetível a sua Verdade e o seu Estabelecimento na sua Estrutura, nesta Estrutura Chamado de Templo.

Hoje, se você assim Tornar-se, é Hora de Deixar ir além da Certeza, Nenhuma Alegria, Dúvida, a Viver o Abandono Final de quem você É, além de Toda a Vela, além de todas as Dimensões.

O Manto Azul da Graça de Vênus tinha em você, ou Será, Precisamente, esse Papel, essa Função, esta Operacionalidade. É Hora de Reter qualquer coisa, para Viver a Ascensão da Carne em Mansões Eternas da sua Verdade.

Como Regente e Príncipe da Milícia Celeste, como Sou Agendador do Conclave, Realizamos em Conjunto os 12 Passos de Casamento Celestial, o que Permitiu o Retorno Hoje  de Cinco Frequências que Haviam sido Retidas a Partir de Qualquer Manifestação da Vida, Independentemente se Universo, o Multiverso, as Dimensões.

Isto foi Conseguido, Percebendo Desconstrução e Construção da Nova Identidade, Chamada Estado de Ser que Hoje, se essa é a sua Vibração, deve Despojar-se. Viver esta Fase Final que não é um, é Aceitar é Declinar Enquanto Continua a Viver o que está a Viver, para este Efêmero que você Ainda Está.

Além do que está Vivendo ai que você é, por Toda a Eternidade. Fogo, eu Deposito na sua Carne, em Todos os Níveis do ser quem você Está Aqui, é Recolher Eternidade Dentro de sua Passagem por Vênus. Sem Ansiedade, sem Dúvida, há Alegria, não pode Interferir com a Onda da Terra.

Nós Sempre Dissemos que o Tempo ai Fora Ascensão seria o Momento Decidido pela Terra. Esse Tempo Chegou. Ela se Manifesta. Alguns de você viver na Manifestação na Carne.

O Fogo da Libertação da Terra da Terra, vem  do Núcleo Cristalino da Terra) Acorda Verdade. Absolutamente Tudo como você disse que os antigos o que era para ser Feito nesta Terra é Feito. Ela continua a sua Consciência e sua Carne a Ser Transcendeu-se, a Canção da Terra, a Canção do Céu e as Trombetas.

Esta é, na sua Língua, Iminente. O Iminente? Isto é o que já é Realizado, em Outros do que seu Própria Dimensões, e que não Sofre outro Período do que a de sua Completude. Esta é Agora.

 Lembre-se: o Comandante  Aïvanhov Costuma-se dizer que o que Desaparece é o Mundo, e Definitivamente não é o que você. Você além da Semente da Estrela da Eternidade. Algumas Palavras Foram ditas, e Vibração, pelo Arcanjo Uriel.

Eu Apenas Adicionar-lhe o Fogo Presença na Eucaristia Nova Seu Sagrado Coração, que é, o que é o Sacro, que é Cabeça. Flamejante, e Permitem Fogo para Queimar para se Tornar a Vida do Fogo, Água do Batismo.

 A Sua Ressurreição na Unicidade Se que Acontece Hoje em Termos de Todos os Humanos, é que a Justiça e Restabelecimento da Justiça, da Verdade, onde há Separação pode Reivindicar a Opor-se.

Quanto à Eu mesmo se esta Ainda limitado você Assinar, por Sua Mera Presença neste Mundo, é Apenas Para que o Trabalho Completo.

Simplesmente. Mantenha-se em sua vida, Faz o que Faz, Perceber, e Perceber que Você Não está Fazendo isso, Você não que Ser Ainda na Luz Espirito. Ou Seja, está além de Qualquer Palavra. Não só tem que ser, para além de Qualquer Palavra.

Isso não Requer Nenhuma Ação de você, Nenhum Estado, Nenhuma Vontade, Nenhuma Impaciência. Porque é. Agora. Todos os Arcanjos, Ressonantes na Linha do seu Éter Canal, é, Precisamente, o que você vive.

Que Foi Nomeado  Onda  da Vida,  ou Onda do Éter, é Realmente o que você É. Todo o Sentido de Eu, todo o senso de Espirito, qualquer Sentido de um Arcanjo, uma Estrela, uma Pessoa Idosa, Resolve, Agora, no Absoluto em você.

Lembre-se que isso é Natural, Inato e não pode ser Adquirido em qualquer Forma. Nenhum Conhecimento e vou deixar para isso, Arcanjo Jophiel para falar em Comprimento sem Motivo, e não pode Estabelecer a Verdade.

Tempo e Agora você está Vivendo veio para Superar tudo o que Aconteceu, para ir Além de toda Crença em qualquer Coisa. Como já Foi dito por Aqueles que os Seres Humanos têm Alcançado e Realizou este Absoluto.

E você está Absolutamente nada que você Pode Supor, Acredite, Planeje Imaginar, Construir e Desconstruir.

O Tempo da Consciência Projetada e Separado, pela Graça de Terra e sua Própria Decisão, seja Concluída. Siga o seu Caminho. Você não é o Caminho. Não há Objetivo que não seja o Absoluto. Qualquer Meta é uma Projeção da Consciência.

Nós os Arcanjos são Tanto em você que em Nós. Não há Distância, não Separação, se não Através da Consciência Separada.

 Hoje, Onde os Véus da Ilusão Foram Queimados pelo Manto da Graça. Você Que Chama a Ser, além de Todo o Ser. Ainda está Mostrando neste Corpo que você vive por Esta Onda de Éter, Conhecida nos Tempos Antigos o Despertar da Kundalini.

Tudo isso é Verdade, Porque você Além, mesmo que isso Resulte no Corpo, sua Consciência, Através de seu Comportamento. O Fogo Purifica todas essas Ilusões, Estas Obsessões, todas essas Crenças. Tempo a sua Ressurreição é o Batismo, Terminando o que foi Isolado, Separado.

Como lhe disse e Repetiu Veteranos e Estrelas: Humildade, Simplicidade, Apagando tudo o que não é o Absoluto, é o Caminho. Lembre-se: você tem que ser Nem Impaciente nem Jogue Qualquer Expectativa, Porque você o que você Espera. Através Destas Palavras e Vibração Mesmo que não Faça Sentido, na Medida em que você Está, a Impregnação da Onda vai Perceber isso.

Filhos da Lei de Um, não há nenhuma Lei, mas o Uno, há mais Verdade do que o Amor, há outro Objetivo Final do Absoluto. Você Aponta, você o Ilimitado, o Absoluto. Ou seja, Toda a Eternidade. Terra Aceitou seu Casamento. Você está na Terra Novamente. Cristo disse: "és pó e voltará a poeira."

Apenas Oriente, o Absoluto. O que lhe Permite dizer, Especialmente para viver:  Eu e o Pai Somos Um. O Tempo Está Cumprido.

O Tempo está Cumprido. Terra é Realizada. Você está Feito. À Luz da Graça. Na Graça de Êxtase. No Êxtase do Absoluto. Na Palavra de Ressonância Indizível .






Eu Miguel, Arcanjo, Purificador do Fogo e Transfixante Espada, Levando a Transverberação Metatron. Você tem Sido Feito, você Implantou, na Luz. Você já Olhou na Luz. Existe uma Distância Menor. Não há mais Vagar. Não há nada a Temer.


O FOGO DIVINO Reino Unido. Relatado, hoje, a 27 de Agosto de 2016 Transverberação Metatron. Você tem Sido Feito, você Implantou, na Luz. Você já Olhou na Luz. Existe uma Distância Menor. Não há mais Vagar. Não há nada a Temer.Este é o sânscrito svastika, que significa "boa sorte" ou "bem-estar." O motivo (a cruz viciado) parece ter sido usado pela primeira vez no Neolítico Eurásia, talvez representando o movimento do sol no céu. Para este dia é um símbolo sagrado do hinduísmo, o budismo, jainismo e Odinism Este é um símbolo Trimurti (Lord Brahma, Vishnu, Senhor Shivaye) e OM som sânscrito: त्रिमूर्तिः Trimurti, "três formas" Quando Todas as Três Divindades estão em Unidade!





Como o Príncipe da Milícia Celeste Juntos Agora Vênus e Jupiter: O Tempo de Éter, Fora deste Tempo está Ai. Viva a Vida.

... Efusão Vibratória / Comunhão ...

Eu sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Dou Graças ao seu Novo Dom, e a Vida. E Digo-vos em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário