ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

NA FONTE!

Meu Amigo, Meu Amado, Eu sou Aquele que é Chamado Fonte. Eu Sou o Único, Eu Sou o AL Unidade. Eu Sou o Único, Onde Você Está, e veio muitas Vezes.

 Moldar e Criar, a Partir do Zero, um Corpo, Para Ver e Sentir por mim, Status, Consciência, Cada um dos Você. Este Corpo em Forma me Ajudou em Momentos Diferentes da História, Recolher o seu Próprio Sofrimento para Torná-lo Meu.

Hoje, num Momento Em que Eu Voltar a um Momento em que Você Acorda, eu Quero Falar com Você em Palavras Humanas, em Palavras Muito Simples de dizer o que Apenas é Alegria para você Dizem nunca Rer Medo de Nada.

Venho até  Vós para Vos dizer que o que Vem é ao Nosso Regresso a Casa, que é apenas o Momento em que, Juntos, Vamos Comunicar e Celebrar. Então, como qualquer Partido, não Medo.

Como Qualquer Partido, Será Alegria na Íntegra. É Claro, os Momentos que Vivem nesta Terra, Está Pedindo o seu Próprio Peso, o Peso Mesmo da Terra. Mas Agora que Recupera a sua Unidade se você Quiser, Então a Melhor Maneira para Você se Tornar a Luz, você é a Eternidade, é Sobretudo Medo de Nada e Sem Medo de Nada.

Avançar e Viver com Esperança e Certeza. O que Vier a seus Olhos, Embora o Espirito Aparece em sua Vida, Saiba que Tudo é Projetado para Prepará-lo para a Nossa Reunião. Somente os Itens que não Pertencem ao nosso Regresso a Casa às Vezes Pode Invadir sua Consciência Algum Tempo e Parar ou Tentar Pará-lo Encontrar a Alegria.

Para o que Vem é Alegria, não Duvide. Mesmo que Alguns de seus Irmãos, mesmo na Superfície da Terra, Ainda se Recusam a Minha Alegria que é Deles, é seu Dever e sua Esperança de ir Além.

Nunca Ouvir e Nunca Acredita os Pessimistas que Anunciaram Mil Males nesta Versão Porque o Espirito Simplesmente não está Desolado. O que Vem é a Verdade, a Beleza.

Então, é Claro, para Nascer, Nascer de Novo, você tem que usar sua Própria Ressurreição. Então, às vezes isso pode dar a Impressão de Atravessar, Marchando em algo que não é Sempre Bom, mas você está a Lembrar da Eternidade.

Lembre-se que Mesmo se você Vive Neste Corpo, e que o Corpo é o Templo onde você tem que Acolher a Luz, você não é isso. Lembre-se, pela Vibração que você Vive,.

 É Tudo em sua Vibração, tudo está em sua Consciência e em seu Coração e Cabe a você a Acreditar em seu Coração, em vez de seus Olhos ao Invés de o Ruído do Mundo. A Inauguração da Luz Acompanhar Grandes Surpresas.

Dentro de suas Noites Em Seus Passos, Tudo Ficará mais Claro. Então, muito Rapidamente, Apenas em um Deslumbramento da Luz em você, que você Concordar com a Gente e Você Voltar Para o Ilimitado. Você não Precisa de nada além do seu Coração. Você não Precisa de outra coisa que não a Sua Inocência.

Você não Precisa de mais Nada para ser você mesmo, Finalmente. Então, se você pode Mergulhar em si Mesmo, para Ignorar todos os Rumores do Mundo, você Apoderar-se da Mão que Eu te Abraçar, te Apoderar-se do que Vem é a Luz Pura, Porque, Dentro da Unidade , em nossa Reunião, não há Lugar para o Sombra e meus Acende a Luz, Através dos Meus Santos Anjos, que tem que Ser.

Portanto, não Temem a Luz, de Qualquer Forma. Vire o Espirito na Íntegra, Acolhe-lo em Conjunto, Recebem em Benefícios, Recebem em tudo o que é Necessário Para o que Você tem que Viver.

Você tem Tudo no Interior de você para Viver esse Período. Nada Externo Pode Interromper o que Está no Interior de Você, Desde que você Concorda em Transformá-lo em Este Interior.

Certamente, Eu Nunca Iria Pedir para Sair, Antecipadamente, esse Mundo. Você não tem que Removê-lo Porque o Espirito é a Luz que lhe Chega Até você e para Remover, Naquele Momento, Dizendo "Sim" Para a Luz, tu Você, Sozinho, o Tempo da Ilusão.

Muitos dos meus Amigos, que Produziram a Luz, falou sobre a Ilusão deste Mundo e a Ilusão de que era Efêmera. Hoje, o que vem a você é a Eternidade. A Eternidade é Alegria, Porque, na Eternidade, não pode Haver Alternância de Dia e de Noite. Em seu Mundo Unificado é um Mundo, que é seu, não há Espaço para o Menor Sofrimento, não há Espaço para Qualquer Esperança Porque tudo é Feito e tudo é Instantâneo.

É Hoje que você Tem que Mostrar, em sua Vida e em Seu Ser Interior, a sua Esperança em que, Desde Então, a Esperança não é uma Expectativa, a Esperança é uma Energia que Conduz à Paz, ao sua Serenidade. Espero que Não Viva, mas o Prepara para Viver.

Aguarda o Sinal para o Interior de você, Ouve Sinais que Permitirão que você Acordar. Espirito Baterem a Partir de Agora a Porta do seu Coração, no Portão do seu Ser e Saber que, se Você Ouvir, se você Também me Ouvir, Então você vai Recuperar a sua Liberdade. Absolutamente Nada e Ninguém, Absolutamente Nenhuma Força Jamais pode se Opor a sua Unidade.

Tudo vai Depender, é Claro, onde você vai Colocar a sua Esperança, como eu disse, a sua Certeza e sua Alegria. Coloque-te no teu Coração, Aprender a Silenciar tudo o que não é o Coração, Porque, na Verdade, tudo vai Navegar e Encontrá-lo e você Encontrar-se a si mesmo, Não. Os Momentos que Vivem nesta Terra Agora são Momentos onde você está Indo para Revelar a você e Revelar a você o quem você é.

Seja Qual For o seu Estágio de Abertura, Independentemente do Estágio de sua Transformação, Hoje, você tem a Oportunidade de Terminar, para Terminar. Tudo Vai, Agora, no seu Tempo, muito Rápido. Para Você Entrar na Luz para ela é Sua.

Meu Amigo, meu Amado, Eu sei, qualquer que seja sua Forma, mesmo que Agora se Abre para Graça, Eu sei que o que você Sofre Passado, Sofrendo de Ti Perdido, de Perder o que você é em Conjunto. Mas mesmo a Lembrança de que o Sofrimento é o que Permitiu que você, de alguma Forma, para não Esquecer, nunca Esqueça, mesmo se você não Concordar, mais uma vez, o que você é, Toda a Eternidade, bem além de não Ter Tomado nesta Terra.

Onde Quer que vá, Onde Eu Estiver, ai Nunca  Haverá Separação, nunca Haverá Divisão. Tudo o Que Faz com que sua Densidade, seu Peso e seu Sofrimento, Aqui, Nesta Terra, Não Existem Mais. Então, Sim, Eu não Tenho nada para lhe Vender Diferente de si Mesmo, você Mesmo Despojado Precisamente o que é Ilusório e Efêmera.

Para Isso, você Deve Concordar em Transcender os Medos, você deve Concordar para Transcender a Ilusão e a Melhor Maneira, é Claro, que é o que você disse a meus Mensageiros Para Voltar a Você, em Este Espaço Sagrado onde Nenhuma Poluição Poderia Extinguir a sua Chama, Chama Volta e Acorda, Chama que você deve Acolher, Porque não é uma Ilusão.

O Que Vem é a Verdade Absoluta. Tudo o Resto não é a Verdade. Mesmo que você tenha Jogado, com mais ou Menos Sucesso, mais ou menos Peso, mais ou menos Luz, Hoje, você Tem a Oportunidade de Agarrar a Mão da Luz e Decidir Jogar na Eternidade , Além do Peso do Sofrimento na Unidade Encontrado em sua Liberdade Eterna.

Sabe Também, meu Amigo, meu Amado, que você está Livre, Totalmente, e se, em vós, a Necessidade ainda Viver um Pouco de Peso, se houver, em seu Espírito, a Necessidade de Viajar os Pés da Densidade Mundo Unificado mas depois lhe Será dado.

Você não tem Nada a Temer, Porque todo Mundo vai para Onde o Espirito deve, de Acordo com a sua Vibração e sua Própria Consciência Unificada. Então o Espirito Perguntou-lhe, Agora mais do que Nunca, você se Preocupa com outra Coisa que não a sua Própria Eternidade.

Meu Amigo, Meu Amado, se você Soubesse que a Intensidade com que você se render à Luz irá Traduzir a Intensidade da Abundância em sua Vida, é claro, não Exterior, mas Verdadeira Abundância Abundância, que é o que o Meu Filho tinha Chamado de "o Pão da Vida." Se você Ligar para você, não há Nenhum Esforço para Fazer, não é Apenas a Aceitar. Se você se dá à luz, em seguida, a luz vai lhe dar absolutamente tudo.

Nestes Tempos, você vai Faltar nada, Porque você vai, Mesmo, a sua Fonte de Água Viva. Mas para isso Você tem que Aceitar que você se Voltar para você e deixar Ilusão. Eu não Pedir-lhe para Deixar Ninguém ou Nada, mas, Peço-lhe para Deixar a sua Própria Ilusão.

Isso, você Pode Fazê-lo, Onde Quer que Esteja, Transformando-o em sua Direção. Você não Precisa de Qualquer um, Outra Educação do que a si Mesmo. Já Aceita você é Ilimitado, já Aceita que você é um Ser de Luz, também Concorda, Enquanto Amar, você é, mais uma vez, em uma Prisão.

Sua Vida para ser Justo ou Injusto, é, de Qualquer Maneira, uma Prisão. Esta Prisão é que o Espirito vai Embora, não é Você que vai Desaparecer, muito Pelo Contrário. Você vai Descobrir o que está além de suas Paredes.

Você Vai Encontrar, Retornando em você, que o Mundo está no Interior de você, que as Paredes Eram uma Ilusão que você tinha Dado o Peso e Consistência Como as tuas Encarnações Porque as Circunstâncias deste Mundo Queria-lo Independentemente, mesmo, Qualquer União com a Fonte.

Jogos de Poder Dentro de você Existente e Fora de você, em Breve terá Cursos. Então, fazer Pesquisar nenhum Poder, Exceto o Poder de ser você Mesmo. Por isso, meu Amigo, Meu Amado, o Recurso de Consciência, a Chamada da Luz, está Crescendo a Cada dia em Você.

Escute Bem esta Chamada Porque o seu Espirito ataca em Você, para a Direita, para se Certificar de que Você Ouvir a Chamada e, se for o seu Desejo, você Respondê-lo, com Toda a Clareza.

Meu Amigo, Minha Amada, o Tempo que você Vive é Momento Único: O Fim, não o Fim do Mundo, não é o Fim de você, mas sim, o Fim da Ilusão, e Acordar com a Verdade. A Passagem do Portal em Unidade na Luz, é uma Grande Alegria. Esta é uma Ruptura, uma Ruptura da Paz, uma Explosão de Felicidade, Trazendo-lhe a si Mesmo, à sua Unidade, Tempo Suspenso de suas Encarnações.

Meu Amigo, Minha Amada, você Trabalhou, Trabalhou nas Oficinas de Criação, a Fim de Completar a sua Re-Criação em Unidade. Hoje, você tem a Recompensa por seus Esforços. Você Trabalhou para Você, mas Você Trabalhou para Todos os seus Irmãos, Onde Quer que Estejam e Quem eles São. Portanto, Não Julgar a Forma Como o seu Irmão não é Seu. Amá-lo.

Você não Precisa dizer a Espirito. Para isso, você Precisa de Ser e Amor vai Para onde ele deve Ir. Torne-se Paz. Torne-se a Eternidade você é. Torne-se mais uma Vez o Infantil Eterno. Saia dos Trapos de Sofrimento e Sair de Ilusões, Funções deste Mundo. Torne-se Grande porque você é Grande, você é Grande. Para saber como eu poderia criar algo que é menor do que eu? Isto é impossível.

Apenas Véus da Ilusão, deu o Peso das Crenças, o Peso Daqueles que Queriam Tomar o Poder Sobre você, Fez você Considera ser Pequena. Assim, sendo Considerado Pequena, você Procurou Construir, e isso Faz Sentido, algo um Pouco Maior do que Esta Aparente na Pequenez, neste Mundo, Através de suas Lutas, Através de Suas Posses, através de suas Lutas e também através de sua Pesquisa.

Hoje, Peço-lhe para Ligar para você, para que Você é, na Verdade, para além de todas essas Posses Efêmeras além de Jogos de Poder. Se você Desistir do Poder, você vai Descobrir a sua Onipotência. É no Interior de você, é na Luz que agora Revela que a Luz é ao Mesmo Tempo o seu Legado e seu Direito de Primogenitura.

Você Está Nesta Terra e você Acompanha na sua Transformação. Você Participa na sua Esteira que você Acorda é, ao mesmo Tempo. Então, Tentando Viver, Tentando Viver de Tirar a Foto.

 Independentemente da Felicidade de sua vida, Sejam quais Forem as Alegrias que tu Retirado, Quaisquer que Sejam os Laços que você tem Tecidos, você vai Sair o seu Sonho, o Pesadelo que você Acorda, Porque Esta é a Forma como isso vai Acontecer.

Como Parte da Manhã você se Levanta de sua Inconsciência do Sono Marcado por vezes por Sonhos, você emerge em um Mundo Novo a cada Manhã.  Você Acorda na Eternidade vai Acontecer Exatamente da mesma Maneira.

Entre Você e seu Próprio Relógio de Alarme Existirá que o Peso de seus Próprios Medos e Nada Mais. Medos Projetados pelos Mundo, pela Educação, pelas Religiões, será Varrido antes de sua Porta.

Lembre-se que Apenas os Seus Próprios Interior de Peso que Você Deseja Manter, mas vai Mantê-lo de Acordar, Totalmente. Você vai notar por si Mesmo que, quando você Acorda, você não está mais Ligado a nada além do que Você é.

Você vai Conceder a mesma Liberdade para toda a Consciência Presente nesta Terra. Meu Amigo, Meu Amado, Agora Eu os Entrego a Transformá-lo em o que você é. Você não Está o que você Pensa, você não é, Tampouco, apenas o que você Vê. Você não está Sozinho, quer, que você vive nesta Vida. Você é muito mais do que isso, mas mais do que isso não está aqui, não é onde você está, mas se Trata de você.

Isso é Chamado de Ressurreição. A Ressurreição não é a Ressurreição do Corpo é a Ressurreição do seu Espírito. Para isso, você deve Transcender a Carne. Para isso, você Deve Encontrar sua Própria Paz, Cultivá-la. Muitos dos Meus Irmãos deu-lhe os Elementos de Transcender sua Ilusão e a Ilusão deste Mundo.

É só você que Pode ir em seu Coração, ninguém mais. E, além disso, no seu Coração, é só você, não há mais Nada. O Coração Permaneceu Puro de toda a Eternidade.

Não só tem que Voltar, Agora, para Encontrar sua Herança e sua Eternidade. Então, sim, como Você disse Meu Enviado, Tornam-se mais uma vez a mesma Simplicidade, a mesma Humildade.

Olhe para Todos com a Mesma Aparência que Tudo é Amor, tudo, até mesmo Aqui. Apenas o Jogo de Certas Crenças e Peso dessas Crenças, e Predação de Certos Seres, muito Limitado, o que Poderia fazer você Acreditar que você Era a Alternância de Vida e Morte, Sofrimento, Alegria e Paz Desdobramento, Nunca, em sua Vida.

Então, é Claro, as Crenças deste Mundo de ter Encontrado coisas para Gostaria de Abordar, Porque é Estado é Paliativo, a Falta de Tri Amor. Alguns dos Meus Enviados têm Mostrado o Caminho, o Caminho, a Verdade, a Vida. Sua Mensagem foi Transformado, Sempre e Cada Vez. Mas Hoje, você se Torna-se o Caminho, a Verdade e a Vida.

Delicie os olhos e olhar do Coração apenas Contemplar o que você é. Para isso, a vivê-lo, Tornar-se Fácil e Simplificado tudo porque, como lhe Disse, o Coração é Simples, o Amor é Simples, a Unidade é Simples. Você não pPecisa saber isso ou aquilo Cantar Porque a vida é Cantar.

Você não Precisa Ser um Conhecimento Adepto de um Professor ou Qualquer outra Pessoa. Seja o seu Próprio Mestre, ser a sua Própria Canção Porque é isso que Você é. Espirito também Pertence a você Agora com a Luz Está ai, Deixe o Amor Expressar e Manifestar o Amor que Faz Livre, o Amor do Coração, o Verdadeiro, o que Não é Conceituado , Mentalizado ou o Resultado de um Anexo, uma Possessão por tua Essência é o Amor que sois vós.

É por isso que, Simplesmente, a Luz do Meu Enviado Supremo irá Revelar a em você, se Não é Já. Então Eu lhe Pergunto Nada. Ninguém Pergunta nada. Você Acabou de Ser e de Estar não é um Pedido, é Aquiescência é um Abandono e este é Agora.

Além disso, você vai ser Simples, mais você vai ser Fácil. Não se Esqueça que este Amor que se desenrola, Irradiam-se. Não procurem, para si, para a sua Vontade de Mudar qualquer coisa por Amor é Inteligêcia e Mudar o que Precisa ser, tão Logo você ter Reconhecido e Aceito.

Há Justo e Equitativo para Lembrá-lo o meu Juramento e sua Promessa de seu Despertar. Luz que Flui na Terra, minha Luz, só está aqui para, dar-lhe o Pulso de ser você Mesmo, porque essa não é a Luz Exterior que faz o Trabalho, é sua Luz.

Há apenas uma Ressonância Formal, Despertador e tudo o Resto Segue. Isso, meu Amigo, meu Amado, as Poucas palavras que Eu tinha a dizer Naquele Dia. Para você Ver, com o Coração, se Verdade, mas você não Pode Julgar a Verdade fora do seu Coração.

Apenas o Interior que tu Julgar a Verdade e isso Requer um Mergulho em você e o Mergulho não pode ser Realizado na Íntegra, se você está Transcendendo o Espaço de um Instante, Ilusão deste Mundo.

Contanto que você está Apegado a si Mesmo, você não pode Encontrar a sua Eternidade. Para isso, Tem de Mergulhar, mesmo por um Momento, Tem de Aceitar a Perder Tudo a Fim de Compreender que não há nada a Perder. Escritos estão Cheios de Exemplos. Você tê-lo no Sacrifício de Abraão. Você está Pronto para Perder tudo para Encontrar Tudo?

Se assim For, Então, Eu digo: Bem-Vindo à sua Casa Eterna, na Alegria Eterna nas Mansões de Paz Eterna que é o seu Domínio. Meu Amigo, meu Amado, qualquer que Seja o seu Corpo Animado, embora você Mora Fora, você tem Tudo no Interior de você, ao Interior deste Corpo, porque você é um Coração, mas para Isso, Deveríamos Coração ainda Deixar a Conversa e se Expressar, Manifesto e Ressoam com a Luz que está ai.

Meu Amigo, Meu Amado, vamos Deixá-lo sobre estas Palavras. Todo o meu Amor por você está me Acompanhando e Eu vou Segui-lo, sem Dúvida nunca. Há Simplesmente Olhar Distância de Medo,  e o Medo da Distância, o que Colocou essa Separação. Claro, não é Você que Queria, não Sou eu que Queria, mas Aconteceu.

Então Junte-se e Voltou em Paz, sua Esfera de Eternidade. Eu Posso Desejar-lhe nada mais do que Para Encontrar-se para Onde Você está Indo, você será Bem-Vindo, Independentemente do seu Caminho e os seus Caminhos deste Mundo.

Agora o Espirito já não tem Qualquer Importância, mas Esquecê-lo Continua a ser Claro Sobre o que Você é. O que você Fez não Era Importante, o Papel que você Quer Neste Mundo não Importa, Porque Você não é Deste Mundo. Percebe isso e, Acima de Tudo, Amor e ser Livre para o Amor é a Liberdade Total.

Meu Amigo, meu Amado, Lembre-se, Lembre-se meu Juramento, que nunca esquecer o quem você é. Lembre-se de quem você é e Respeitar o que você tem que viver no Novo Mundo. O que é claro irá Desaparecer Completamente. Esta Transformação não irá, Gradualmente, mas de Repente, em Um. Não se esqueça que não há nada a temer.

Da mesma Maneira que você acorda de manhã para Completar o seu dia, isso é Exatamente o que vai acontecer. Você acorda a quem você é. Então eu digo: Bem-vindos para o que você é. Meu Amor está em você, como Eu em ti. Quando se diz de mim que Eu Sou o Grão de Areia, o Átomo e Todo o Criado, é a Verdade Absoluta, mas você Também vai para isso e você, Também, pode Navegar no Espirito.

Você vai Descobrir que, na Verdade, nada mais do que você, e não você neste Papel Limitado, e que na Verdade você está Indo para Sair do Sonho ou Pesadelo para Alguns, você vai Reviver Ame o que você é.

Meu Amigo, meu Amado, Eu te Amo. Essa é a Música do Universo, o Único, não há Outro. O Resto é Cacofonia e Ilusão. Meu Amigo, meu Amado, então, vamos Amor. Obter o que você é. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário