ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 6 de agosto de 2016

NOSSOS RECADOS!

É possível que a 13.000 anos atrás um satélite não-terrestre estaria orbitando em torno da Terra? Onde emitiria a informação que estaria sendo gravada? E que tipo de entidades estaria por trás? Temos fotos e informações abrangentes sobre os ecos recebidos desde o início do século XX a partir deste misterioso "Black Knight" ... Será que os Deuses Anunnakis estão por trás deste mistério?




Voltamos a Fazer Parte dos Mundos Livres?



O PORTAL Dimensional 27 9 de 2016 Fim Sexto do Ciclo dos Arcontes





Este círculo da colheita acaba de ser relatado que aparentemente foi rumores em julho em Mount Pleasant, perto Cheesefoot Head, Hampshire, Reino Unido ma somente hoje mostraram. O Quebra Cabeça foi Montado a Terra é de Novo Hexágono harmonia entre os opostos, Androginia. Associado Elemento ar, ao Quarto e Nono Raios. Sensibiliza o Diafragma e o Plexo Cósmico Direito. Esta tudo Pronto!






A relação direta do hexágono com o círculo está ligada a uma outra propriedade interessante segundo a qual os vértices alternados dessa figura podem ser conectados por linhas retas para a produção do hexagrama. Essa figura, composta de triângulos equiláteros que se interpenetram, simboliza a fusão dos princípios opostos masculino e feminino, quente e frio, água e fogo, terra e ar, etc. e é, por conseguinte, símbolo da inteireza arquetípica, o poder divino da criação. Assim, foi usada na alquimia e continua sendo o símbolo sagrado dos judeus ainda em nossos dias. As dimensões dos triângulos que formam o hexagrama estão diretamente relacionadas ao círculo que as produz e podem ser o ponto de partida para desenvolvimentos geométricos.



Em Virtude de ser o menor sólido geométrico regular e por causa da sua forma piramidal, foi utilizado pelos Platônicos para Representar o Elemento Fogo. Os Triângulos "determinados" no Hexagrama ou Sigilo de Salomão, sem levar em consideração as intersecções que convencionalmente são mais entrelaçamentos do que junções, são equivalentes a dezesseis ângulos retos.


Verificou-se que, em Condições de Perfeito Equilíbrio, os Padrões formavam Hexágonos Perfeitos. Esses padrões eram semelhantes aos das células que Constituem a vida Orgânica ou as Formas Prismáticas das Rochas Basálticas. Sujeitos às mesmas Forças Universais de Viscosidade e de Difusão, Padrões Similares são Criados Naturalmente num Líquido Fervente. O hexágono natural mais bem Conhecido é aquele que se vê nos Favos das Abelhas. Esses favos são formados de uma Reunião de Prismas Hexagonais cuja Precisão é tão Espantosa, que Atraiu a Atenção de muitos filósofos, que viam neles uma Manifestação da Harmonia Divina na Natureza


Ignorando-se as intersecções, à Sigilo de Salomão, com seu triângulo menor superposto, se igualará ao número de graus dos 24 ângulos. Este é o número que está no Cubo, um Sólido Composto de seis Quadrados Iguais. Essa figura sólida e fixa simbolizava para os Platônicos o Elemento Terra. Ele representou Universalmente esse Elemento onde quer que ele Ocorresse na Geometria Sagrada - a base Quadrangular do Templo e da Cidade Sagrada, Plantada Fixamente sobre o Centro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário