ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 28 de agosto de 2016

PARA QUEM PERDEU O QUE ACONTECEU

Última chance em 49 anos de ver Júpiter e Vênus tão próximos Um incrível encontro planetário poderá ser visto no céu neste sábado (27). Vênus e Júpiter, os planetas mais brilhantes do céu, poderão ser observados de todo o país, parecendo um único astro iluminado. A conjunção entre os dois planetas mais brilhantes do céu poderá ser vista a olho nu de todo o Brasil . O Fogo da Força do Amor!




Reino Unido. Relatado, hoje, a 27 de Agosto de 2016 Transverberação Metatron. Você tem Sido Feito, você Implantou, na Luz. Você já Olhou na Luz. Existe uma Distância Menor. Não há mais Vagar. Não há nada a Temer.Este é o sânscrito svastika, que significa "boa sorte" ou "bem-estar." O motivo (a cruz viciado) parece ter sido usado pela primeira vez no Neolítico Eurásia, talvez representando o movimento do sol no céu. Para este dia é um símbolo sagrado do hinduísmo, o budismo, jainismo e Odinism.





O FOGO DIVINO! O Amor!Este é um símbolo Trimurti (Lord Brahma, Vishnu, Senhor Shivaye) e OM som sânscrito: त्रिमूर्तिः Trimurti, "três formas" Quando Todas as Três Divindades estão em Unidade!Coração de Galático Se unindo através de Entendimento é a única maneira de Evoluir e 


Transcendo. Espirito Eterno Rotação Movimento Eterno A Coesão Estelar a Força do Grande Espírito











O cubo perfeito - Suástica Hindu quatro Pólos Magnéticos 
Rotação Galáctica e Integração a Nível do Coração: 4 Chacra. O Cubo Perfeito se Desenrola como uma Cruz Cristã Planetária
Forma da Nova Jerusalém


Acredito que este crop nos mostra Havia o tetraedro, cubo, octaedro, o icosaedro e o dodecaedro. O tetraedro era o fogo. O cubo era a terra. O octaedro o ar. E o icosaedro era a água. O dodecaedro era o prana ou éter (a base de tudo que é material)O icosaedro (água) e o dodecaedro (prana) são ligados. Você não pode falar de um sem mencionar o outro.O icosaedro, sendo a água, foi o aspecto que estava desaparecido na Terra desde o tempo da Atlântida. E como estamos no Cinturão de Fótons . O Desconhecido nos Chegou!Se Espirito Está dentro de você, não Pode ser Mostrado onde você Está, Fora de Você.

Venho Onde Eu Quero Chegar é isso, Pedindo-lhe esta Pergunta para si mesmo "Quem sou eu?", E, Dependendo das Respostas que você será Capaz ou Incapaz de Fazer, você está Indo para melhor Definir a sua Localização em Relação ao que está por vir. Olha, Claramente, você está em Mesmo antes de Refutar esse, Quais são os Elementos que Surgem na Consciência.













O que esta por vir é o Despertar de sua Consciência Cósmica .Há também um outro Elemento que lhe Permitirá Desfrutar, Eu diria, a Intensidade do seu Abandono, Quer Para a Luz, e como você sabe é, Então o Espirito: Se lhe Acontecer Momentos quer Relacionada com suas Meditações, seus Alinhamentos ou qualquer outra Atividade, onde você Parece estar a Desaparecer.Atividade que Acontecem Durante uma Vigília na Parte da Manhã antes de levantar também.

E isto é, se lhe se Torna Impossível, em algum Momento, para Defini-lo como uma Pessoa ainda na Mente que Pedala, você Somente Define no Silêncio do Coração dentro de um Espaço do Despertar Interior de sua Consciência.Tudo isso não deve Chamar de sua Parte, nenhuma Preocupação, mas sim, uma Compreensão e Disposição a sua Luz que se Desenrola.

Não é o Suficiente para saber uma coisa a Considerar que ela é Adquirida . Nós não Estamos em um Sistema de Conhecimento Intelectual, onde a Pessoa que tem o Controle é aquele que Controlar com Precisão os Elementos de uma Questão, Surja em uma Profissão, ou um Relacionamento. Eu diria que este é Exatamente o Oposto: É Precisamente a Falta de Controle que Torna mais Fácil ao Espirito lhe mostrar o correto

Nenhum comentário:

Postar um comentário