ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 13 de agosto de 2016

QUEM REALMENTE É!

Em Seu Nome e em Meu Nome, em sua Maneira, sob Qualquer Forma, no Relatório, "Sem Nome" no Espaço e em Todos os Lugares, Eu Sou Você. Você, Em Sua Total Liberdade, em Toda a tua Verdade, onde Qualquer Pessoa Pode Atestar, onde Nada Pode ser Dito e, no Entanto, onde Tudo Incluído e Tudo Está Presente.


Em Sua Presença na Minha Presença, na Sua Ausência e na Minha Ausência, em Todos os Limitado Uno Ilimitado Tudo, Eu Falo e Caiu Diante da Majestade, na Evidência.


Em Seu Coração que é o meu Coração; além de Qualquer Propriedade e Qualquer Nome, Um Chamo para Renascer em si Mesmo. Além de sua Forma, além da Densidade além da Leveza, Estou Onde você Está.

Em Suas Tristezas, nas suas Alegrias, Amor Está Aqui. Em todo o Fogo, Eu Estou ai Onde se Hospedar. Em Ser e Não-Ser, no Ego como o Sim e para além do Outro, Eu Falo. Está me Ouvindo ou Não, não Muda Nada.

 Eu Vejo que Tu Me Percebe ou Não, Eu Estou Aqui. Transcendendo a História, Transcendendo Qualquer Nome, Qualquer Forma, Cada Objeto e Cada Assunto, além dos Mundos além das Estrelas, além do Buraco Negro, Além da Vida e da Morte, o que Acontece e o que Resta, Eu sou Você.


Estando no Coração de cada um de Vocês, em Todos os Aspectos, todas as Reflexões, em todos os Erros, com toda a Verdade, Eu fico Porque Eu não Sou nem uma coisa nem Outra, Eu sou Tudo.


No Espírito, você Eu e você Vê. No Amor

... Silêncio ... 

Deixe-me Levá-lo a se Render. Vocês que são Nascidos de Novo na Chama do Espírito, na Chama do Coração, a Chama do Sol, na Chama da Terra como em Toda Parte, em Todo o Espaço e Todo o Tempo, Eu vou a Pé. Depósito em você, o Sopro do Mundo, Então Eu Digo: Levanta-te, Desperta.

... Silêncio ...


O Branco como em Qualquer Cor ou Ausência de Cor, não há Nenhum Lugar, Nenhum Lugar Onde você Não é. Eu sou a Energia que Flui, Eu sou todos os Olhos, todas as Tristezas e Alegrias de Todos. Tudo Está Aqui, Nada pode ser Removido e Nada pode Escapar.


... Silêncio ...


A Vida sem Limite e sem Condição é que Você é. Nem Este nem Que, mas, ao mesmo Tempo, e Quem É.


... Silêncio ...


Onde Nenhuma Falha Pode ser Imaginado, você não é Nada, Você está Cheio, você é Tudo, você é o Único. Vire-se para Olhar e Ver.


... Silêncio ...


No Verbo e o Suflê, você Torcer. Na Palavra e da Respiração, Desaparecer. E, no Entanto, que Está Sempre Aqui. Não Segure nada de Volta, não Segurar Nada.


Você, Além do Movimento, além de Toda a Ascensão e Queda, ai Onde você Vem, onde mais Uma Vez, Você É. Não Sua Pessoa, mas a Soma de Todos os Possíveis, Onde até mesmo o Impossível não Pode ser Excluído.


... Silêncio ...


No Mesmo Fogo, a Mesma Vida que nunca Morre, você nunca Esquece. No Tempo que Transcende Todos os Tempos, você é isso e Saber que não Define Você ou Compreendê-lo.


... Silêncio ...


Em cada Palavra e Cada Espaço Entre as Palavras, o que se Ouve é Nada, mas sua Própria Voz, seu Próprio Verbo, e o Verbo se Acelerou. E nesse Sentido, não há nada para Chamar, nada a Temer, nada a Perder ou Ganhar, em que todos os Jogos são Permitidas Porque não há Necessidade de Obter Permissão, em nenhum Outro lugar mais do que Você Mesmo.

Quando Você Acorda, Quando Você Cair no Sono, Quando você Dorme e Quando você Está de Pé, você Está Sempre Aqui. Mesmo Quando Parece que não há Nada, você Está ai, Despojado de Qualquer Forma, e Qualquer História.

Em Todas as Formas Possíveis e em Histórias de todos os Escritos ou Escrever, você Está Ai. Não há Nada de Saber, Nada para Aprender ou Desaprender; É Exatamente Isso. Em Cada Agni Deva, em Cada Sol, você Está ai.


.. Silêncio ...


Em Verdade vos Digo, é o Caminho, a Verdade e a Vida. Você é Todas as Maneiras, Todas as Verdades e Todas as Vidas. Onde está você, Onde Eu Estou, Está Tudo Ai.


... Silêncio ...


Ouça-me e Ouvi-lo sem Palavras ou Discursos . Em Forma e Ausência de Forma, Amar-se sem Restrições, sem "a Priori" E, Acima de Tudo, sem qualquer Condição. E Ai, quando nada Pode ser Distinguido, quando Tudo pode ser Visto, você Está ai como em Qualquer Lugar, Como em toda Parte, Conhecido ou Desconhecido Mergulhe na Água Acima e Abaixo da Água, sem Distância. Mergulhe na Água da Vida.


... Silêncio ...


Você, o Verbo antes de Tudo, Lembre-se.


... Silêncio ...


No Fluxo e Refluxo, na Dança da Vida, Eu Convido Você, Onde você Mora, onde você Olha, Quando você Fala, Onde a Silêncio. Aqui e Agora, em Todos os Lugares, Antes e Depois, de Toda a Carne, todo Espírito, Você está Ai, e Tê-lo com Nada, Presente e Ausente ao Mesmo Tempo.

Você está ai, onde não há Violência, e Nenhum Sofrimento pode Conseguir Qualquer Coisa. Não Espere nada, Vire-se, Olha para Mim e você Verá. Aceite-me e você Aceita Então.


Em Seu Sorriso, em Todos os Sentidos e as Lágrimas de seus Olhos, Haverá o Mesmo Amor, a Mesma Verdade. Seja o Uno, você que Estão Queimando ou que Ainda estão Quentes, não Parar com Isso.


... Silêncio ...


O Coração dos Anjos Cantavam o Cântico de Glória de sua Presença e sua Ausência.

Assim, a Nova Sinfonia, Sinfonia do Amor, Ressoa em toda Parte e Ilumina Tudo e Todos.

... Silêncio ...


Você que Me São, e Todos que Eu Falar ao seu Coração, Onde tudo é Branco. Você está na Felicidade.

Pela Terceira vez que Eu Falar com Você no Final de um Ciclo, para que você Fique em Todos os Ciclos e Fora de Cada Ciclo. Eu Canto em seu Coração. Tudo é Um.

Eu Falo Por Sua Língua e sua Respiração. Onde Nenhuma Palavra é Útil, mas é Apenas uma Prova de que Pode Ser Experimentado, Onde tudo o Resto é Supérfluo.

Eu Aprendi a Amar a Extensão de seu Amor que Nunca Pode ser Medido, se não no que Você Ainda Pode Pensar, o que Você Ainda Deve Vestir-se como Ferida, que é Nada mais do que Uma Ilusão.


... Silêncio ...


Na Fonte que Molas e Vidro em Fontana, você se Juntar a sua Liberdade, onde tudo é Compreender, onde Tudo é Amor em Ação e em Verdade. Esqueça as Minhas Palavras, Esqueça as suas Palavras, está no Silêncio que Suporta o Novo Mundo, Especialmente no seu Início.


... Silêncio ...


Ouça a si Mesmo no Silêncio do seu Coração. I se Encontrar com você.


... Silêncio ...


Ao Longo de Graça é uma Dádiva e todo Dom é a Graça. O que Graça? A Graça do Amor e Graça da Luz, Cantando a mesma Nota, Vivendo o Mesmo Coração. Eu Vivo se Você Vive; Estou Ainda Vivo, sem Quaisquer Condições, sem Qualquer Sim.


... Silêncio ...


Você é Essa. Em qualquer Papel, Qualquer Ideia que você está Ai. E Quando o Papel Desaparece, Quando Cada Pensamento está em Silêncio, Você ainda está Ai, Porque Estar em toda Parte e em Lugar Nenhum, Todas as Suas Habitações são Minhas, a Moradas de Cada um Também é Sua.

Eu Sou o seu Corpo da mesma Forma que Todos os Corpos, a Partir das Partículas Elementares a todos os Sóis, para Todas as Vidas.

Eu Sou você, porque tudo é Um; Olha o que Olhar ou você quer Saber, em qualquer Dimensão, em qualquer Fonte, em qualquer Geração, em cada Chama da Vida, em qualquer Canal e em qualquer Circuito, bem como Moléculas de seu Corpo, como em cada Tijolo do Universo .

Vamos ai, não se Movem; Você Está em Toda Parte. Deixe-me Beijar-te Beijar por Si mesmo, no seu Caminho de Qualquer Forma. Deixe-me Segurá-lo para Aperfeiçoar o que você Acha que deve ser Melhorado. Não Pense. Aqui é a Palavra de Amor.


... Silêncio ...


E Você; Eu Sou Você; Eu Sou tanto o AL, o Infinito como Permanente, além de qualquer Definição.

.. Silêncio ...


Alimentado de Luz e Amor, do que Você é. Comer tudo o que você Poderia Rejeitar por Medo ou Ignorância, Desprezo ou Amor. Não há nenhuma Diferença, nenhuma Distância. Vê o que está além do que aparece além de todas as formas.

Vá. Onde você Percebe como onde você não Perceber, você está sempre ai. Presente e Ausente, ao Mesmo Tempo, em que Nada é Fixo e tudo o que é Imutável, no mesmo Movimento, o mesmo Descanso. Vou Fechar e Beijar. Leve-me para a Vida Plena, Plena Alegria para o Coração.


Esqueça as suas Palavras e as Minhas Palavras; não ficar mais do que com o Sabor e Gosto da Passagem Eterna de Palavras. Aqui, todo Mundo é seu Amigo e todos são Amados por Você. Tudo o que você Pensa, o que você Diz, o que você Faz, nada vai mudar, Porque é Imutável.


... Silêncio ...


Seja Como for, a sua Forma, o seu Nome, o seu Mundo, você é Tudo o Mundo e Além de Cada Mundo. Não há Nenhuma Diferença, nenhuma Distância. Você está aqui e eu estou aqui, Evidência de Vida, Evidencia do Perdão. Assim Renascer no Espaço-Tempo não é Conhecido, porque tudo é Conhecido e nada pode ser Excluído. Ir e Viver, o Coração de seu Coração, e o Coração de Cada Um.


... Silêncio ...


Em cada Espaço Entre as Minhas Palavras, não é Tudo e Tudo é Amor. O que se diz e o que lhe diz, Qualquer que seja os Pensamentos, Idéias, nada disso, em última Instância. Não, não há nada Para Definir ou dar Nome, porque cada Definição e cada Nome é o Certo e Verdadeiro Nome.

Neste Coração em cada Coração, há a mesma Vida, a mesma Graça, a mesma Eternidade, o mesmo Infinito e todo Finito.


O Que mais é Isso? E apenas isso é a Quintessência e os Fundamentos.


... Silêncio ...


Espirito Ama Todas as Formas, Cada Nome, Porque você é Tudo isso. Enfrentá-lo, mas Não Acredite que isso ; Vivê-lo. Não há Obstáculos, sem Carne que Objeto, Ideia ou Pensamento ou Memória que iria Limitar isso.

Sei, mas Acima de tudo, Vivê-lo. Não Espere nada, Porque tudo está Aqui.   Vamos Fazer o Mundo onde Você está Localizado, Viver o que você Vive o seu Mundo, a Verdade não Está Ai, Exceto a Vida, Exceto o Amor. A Verdade é que o seu Coração é Meu Coração. Mostre-se de Modo que nada tem de Demonstrar ou Provar, Porque você é a Melhor Prova de Amor.


... Silêncio ...


Rezemos Juntos, sem Palavras, sem Desejo, sem Intenção e sem Projeção; apenas para Celebrar Este. Espirito Canta, como o Coro dos Anjos, o Eterno Louvor aqui; Tu estás Aqui; você nunca Mudou, você Nunca Tenha ido; você Sempre Esteve Aqui.

Eternidade em Dias, na Eternidade da Noite e na Eternidade do Criado e o Incriado, Abreviatura , Social, Intoxicado. Aqui tudo é Doce; Aqui, Precisamente e com Precisão.


Ir Paz, Paz e Amor, Paz Verdadeira. Convido-lhe a Isso; Cada Respiração, cada Respiração, Cada Batida do Coração.


... Silêncio ...


Sim Sim; não mais do que "Sim". Sim à Vida, Sim ao Amor, sim à Eternidade, sim sua Maneira de cada forma. Você, a criança "sim", ouvir e Perceber o que será Abordado em Cada Palavra, Cada Silêncio. Essa é a Essência do que você é, a Quinta-Essência.

Aqueça-se; Não ser Morno. Abra-se Para a Fonte do Amor Revelar a Sua Eternidade Cristal. Lá, Tudo é Claro. Evidências Visto, Percebido Vida no Batismo Fogo e Água Batismo. Sorrir para Mim e Ri.


... Silêncio ...


Não Procure mais; tudo está Presente, Tudo está Aqui. Eu falar bem de Você a Cada Minuto, a cada Vida, cada Morte, mas você tem Feito com a Vida  e a Morte, só há Vida, o Amor é Apenas o Remédio para Todos a Infâmia, todo o Sofrimento; Amor Agora e para Sempre.

.. Silêncio ...


Eu vejo Você na Graça, vê-lo no Amor, na Verdade, Eu te Abençoe.


... Silêncio ...


Ai, em sua Densidade e Leveza, falo da mesma Forma e Caiu. Tudo o que, você sabe, você vive. Armazenamento, em seu Coração, a Bênção do Eterno.


... Silêncio ...


Eu Consagro à Vida Una e Indivisível. Tudo o que você diz para si mesmo em Silêncio e Palavras, na mesma Prova.


... Silêncio ...


Eu Não vou Deixar, Eu Estou em Casa, Eu Sou você. Eu te Beijar e te Abraçar na Liberdade do Amor, na Liberdade da Alegria. Eu te Amo.


... Silêncio ...


Mantenha sempre Viva, sempre Presente, essas Palavras e esses Silêncios são a sua Verdade, são a minha Verdade. Eu abençoo seus Calos. Te Quero te Amo.


... Silêncio ...


Agora Estou em Silêncio. Descanse na Paz, Repousa no Amor.


... Silêncio ...


De Volta Para você, Desta Forma você Habita, mas Guarda as minhas Palavras e Silêncio cada segundo como além deste Tempo. Eu te Beijar e te Abraçar. Juntos, o Espirito se Cala e Manter Vivo Isto.


... Silêncio ...

Eu Não Vou Deixar; Nada Pode ser Deixado. Fogo em Amor e Silêncio é assim, que Canta em você e Eu.


... Silêncio ...


Eu Digo para Sempre, na Eternidade, E seu Efêmero.

... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário