ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

SILO E O NOVO!



Saudações, Queridos Irmãos e Irmãs da Luz. Meu Nome por Enquanto não Importa. Só sei que Eu Venho muitas vezes, Digamos, em apoio, Curar, Permitir que o Homem possa voltar em Processo de Plena Saúde de Cura Completa. E participar Ativamente no Surgimento da Civilização do Amor, Cura Civilização.

Eu Também vir, como Você Deve Saber, Supervisionar os Vários Seres de Luz que vêm Barcaças Naves Para a sua Realidade para Tratar e Curar o seu Corpo Sutil, seu Corpo Físico.

Eu Venho Hoje, Através das Minhas Palavras, para Trazer a Palavra, a Vibração que é Capaz de Fazer o seu Trabalho mais Fácil, para Libertar-se dos seus Anexos, o seu Condicionamento, Freios que Impedem o Acesso a Esse Você é ou Seja, os Seres de Luz na Tomada.


Espero que, Através das Palavras, as Vibrações de Palavras, trazer para cada um de você um Calmante, uma Forma de Cura, Saúde, Também Sobe Porque não pode Haver Saúde sem Elevação. Se a Saúde é Obtida sem Elevação não Necessariamente Tradução e Não tem Cura.

Meu Objetivo é Infundir um Pouco de Luz, um Pouco de Amor em sua Divindade, para Revelar sua Divindade, a Revelar a Você o que Você é. Espero ser um Catalisador Eficaz em seu Caminho.

Então, Eu vou Permitir que você Faça perguntas Sobre si mesmo. Então, Podemos Começar Agora. E como Lutar Contra suas Emoções?

Há um Período em que Novos Processos de Energia, Consciência, Vibração, Ocorrem Onde Existe uma Extrema Sensibilidade e Emoção, é um Passo, Embora Doloroso, mas parte do Processo Integração da Nova Consciência.

Cada um Descobre a Luz, a Realidade de Outras Dimensões, não Pode Ignorar o Aumento Temporário da Sensibilidade e a Parte Emocional do Processo Lógico, mais uma vez Abrindo.

Após essa Sensibilidade não Desaparecer, mas Manifesta-se por querer Consciência e não apenas para lhe dar um soco como é o caso atualmente. Assim, é Conveniente deixar que as coisas Evoluem.


E  como superar o medo de não "voltar" em Experiências Fora do Corpo que Começa Agora a coisa a Entender em Termos de Experiências Fora do Corpo é que o espirito não pode ser Qualquer medo de não Reincorporar porque assim que você Tem Medo, o que está Acontecendo? Você reincorporado. O problema é Eliminar o Medo, porque você sempre Reincorporar. Reincorporar apenas medo, é tão Simples.

O Problema é Estar Ciente do Medo e Remover Qualquer Medo de que irá Ocorrer Fará com que o seu Retorno possa ser em Paz. Assim, o Problema Consiste em Tratar Inverso é uma Equação Inversa.

E  Qual é a Diferença Entre a Mediunidade e Clarividência Visão Dupla está Relacionada para Ver o que Está Além da Capacidade Normal do Olho para o Ambiente em que Você Vive. A Mediunidade é a Capacidade de Ver, e não Outras Coisas, mas Outras Vezes, Outros Desenvolvimentos Nesta Dimensão.

Por Que Algumas Doenças são Resistentes. Você tem que Entender que a este Nível ai, a doença também é algo que faz parte de si mesmo e que é difícil de Desistir. Não que nós não queremos para Curar, mas Parte em algum lugar Estruturas Físicas e Sutis, que são Nossas.

Então, se a Aceitar, Ritualmente, que esta Doença é algo que Precisa Desaparecer. Isso não significa que a luta contra a doença, isso não significa negar a doença. Significa Aceitar a Eleger Ciente de que esta Doença não lhe Pertence. É um Ato de Consciência que Afirma o Físico, Psicológico e Sutil de Tudo o que Constitui o seu Estado de Ser em Encarnação.

É um Ato de se Perguntar. Se você Quiser, Querido Ser de Luz, Eu vou Enviar-lhe o Nível de Vibração, a Energia com a qual Estou Falando com o Coração. Você não tem Nada  de Especial a fazer Senão Aceitar essa Vibração vai Acontecer. Eu trago Todo o Meu Amor já, toda a Luz, Minha Bênção e minha Fraternidade. Deus te abençoe, Filho da Unidade.

Saudações a você, Irmão e Irmãs em Cristo, se Quiser, Chame-me de Silo Agora. Independentemente do Nome que Eu tinha em Encarnação. Minha missão por mais de Cem Anos de seu Tempo na Terra é para se Preparar, Reparar os Seres Humanos.

Reparação Humano é a Cura, não a Cura da Doença, mesmo se Ela for bem, em alguns casos, nas Minhas Potências. Hoje não há Nenhuma Questão de Cura da Alma, Porque a Alma tem Experimentado um Caminho que foi Chamado de Sofrimento, Ligado à Encarnações Ligado às Condições de Vida nesse Mundo, Separado, Dividido, onde você Escolheu para Detectar a Ausência de Luz.

Mas Hoje Eu ajudar tanto Quanto Possível, o Número de Seres Humanos para Curar. Enquanto Cura é Submeter-se à Luz, à Vontade da Alma é Esquecer a Personalidade Está dando Forma Inteiramente à Vibração da Alma, de todo o seu Evento de Vida. Neste Posso Trazer a Cura.

Há também Formas, Exercícios, que podem deixar mais Espaço para a Alma, a Luz da Alma do que a Luz da Personalidade. É necessário para isso, acolher o Espírito da Verdade, Recebem o Espírito de Luz, Cristo de Boas-Vindas, Buda Bem-Vindo, Bem-Vindo a Verdadeira Luz, a Luz da Verdade, a Luz do Sol Sua vida nesta Dimensão foi Sempre uma Luta entre as Aspirações opostas, às vezes Complementares, mas Raramente.

Hoje você está Convidado a Transformar a sua Personalidade para a Alma e essa Alma para Transformar o seu Espírito.

Assim, Proponho que Ser Para a Frente e Alma ao Próprio Espírito e dar-lhe Dois Exercícios muito Simples que irá Ajudá-lo em Momentos de Luta, em Momentos de Dúvida, em Momentos de Medo, de têm a Capacidade de Ser Capaz de Fortalecer a Luz para Extinguir Dúvida, Avançar para mais Autenticidade, mais Para a Unidade.

O Primeiro Exercício é muito Simples. A Personalidade Vive e se Expressa Vibracionalmente Através do Plexo Solar.

 Através do Chacra Localizado no Abdômen, mas Também Outros Centros, outros Chacras Localizados Também Abaixo do Abdômen, Enquanto que a Energia da Alma Exprime-se Acima do Abdômen, Acima do Diafragma, Principalmente no Coração.

A Energia do Espírito, a Consciência do Espírito, a Consciência da sua Divindade Expressa, Essencialmente, em seu Sétimo Chakra, na qual há a Imagem do Coração.

E Assim você a Subdivisão do Ser Humano em Três Etapas, mas, Principalmente, em Duas Etapas: Um Piso Localizada sob o Diafragma e um Piso Localizado Acima. Lembre-se que o Corpo ser Encarnado Carrega todas as Vibrações, todas as Dimensões Potenciais ou Atuais. Esta é a Diferença.

No Entanto, o Corpo deve Estar em Mármore que Deve ser Marcado pela Vibração do Espírito, Porque não é com o Corpo que você Subir, mesmo se ele Sobe, mas Graças ao Espírito de Verdade em Você .

Assim, o Primeiro Exercício vai usar a sua Consciência, e não Sobre o Plexo Solar, não no Plexo Cardíaco, mas o seu Diafragma. Nesta Músculo que Separa a vida Aérea Vida Visceral. Será Necessário Encontrar a Chave e o Local que Liga o Diafragma para a sua Verdade Transcendente.

De Alguma Forma Fazê-lo Abrir a Porta da Alma Depois, Passar para o Segundo Exercício que é o Derramamento do Espírito. Portanto, não há Palavra Forte o Suficiente para, por Si só, Suficiente para Abrir a Porta do Diafragma. Não são Realizados, Chamar a Energia da Alma, Para Fazer a Transição pela Porta Estreita Situada na Ponta do Esterno, Cruzando do Ego ao Coração, o Ponto-Chave do Diafragma .

Então, se Você Tomar uma Respiração Profunda em Primeiro Lugar, Colocando as Mãos Sobre estes Diafragmática, Gradualmente, Você vai Sentir a Respiração Passar não só Através dos Pulmões e do Estômago, mas Também suas Mãos. Você vai Dar à Luz a Vibração de sua Alma em suas Mãos, Tornando-se Consciente do Ar Entrando e Saindo e Passando pelo Diafragma.

Neste Momento, Quando a Vibração Estará em suas Mãos, você pode focar sua Atenção, sua Mente, suas Emoções, sua Energia, no Ponto de Passagem sob a Ponta do Esterno. Espirito vai fazer isso, não como um Processo de Exercício de Meditação ou Exercício Espiritual, mas Fazê-lo de Forma Consciente e na Vida de Todos os Dias, quando você Sente o Ego, a Personalidade Tomar Acima, no Momento da Raiva, Tristeza, Medo, mas também no Momento de Alegria.

Você Tem de Conduzir a Emoção no Coração, Porque o Coração não conhece a Emoção. Leva a Emoção é Transcendido pela Energia do Diafragma.

Assim, Colocando as Mãos em Ambos os Lados do Diafragma na Frente do seu Corpo Através da Respiração que Entra pela Boca e, depois de um Tempo, Quando a Vibração vai Chegar em suas Mãos, Você pode em que o Tempo Fechar a Boca. Irá Fechar um Orifício, o Qual é a Boca, Abrir o Furo no Nariz que está Ligado ao Ponto Central do Ego para o Coração.

No Tempo a Vibração vai Passar Isso e vai Passar a Consciência da Personalidade para a Alma de uma Maneira muito Simples. Fazer isso não Nos Momentos Espirituais de Contemplação, mas Especialmente no Estresse Vezes, Lutas, Medos, Frustrações.

No Momento Esta Técnica Simples Permitirá que Você Finalmente passe a Energia do Coração e Transformar a Alma ao Espírito.

Este é o Primeiro ano que vim para Entregar. Se você tiver Alguma Dúvida em Relação a este Primeiro Processo, Eu Escuto. E por que deve respirar pela Boca? Porque a Respiração boca está Respirando Personalidade. Enquanto a Respiração da Alma, as Técnicas de Yoga bem Conhecida, é uma Alternativa Respirar pelo Nariz.

Não, eu não Pedir-lhe para alternar a Respiração, mas Simplesmente um Primeiro Passo que pode Concentrar a Energia nas Mãos e, assim, fazer a Ligação Entre Personalidade e Alma. Foi só Quando as Vibrações são Ativados nas Mãos que você Pode Fechar o Açougueiro e Passar para o Nariz.

E o que as Tensões que Podem ser Sentidos na Ponta do Esterno, Fora deste Protocolo. Sinta Este, Além do Protocolo que Dei para o ano, o que é a Palavra mais Adequada está Relacionada com a  Ativação deste Novo Corpo é Chamado de "Porta Estreita", isto é, -direto a Transição do Ego ao Coração. É Aqui que se Concentra a Energia Antes de Invadir o Coração.

Este é o Ponto Onde a Energia da Personalidade, que Estava com a Unidade Interna Sexualidade, Alimentação, Sociabilidade deve voltar-se para o Amor Incondicional. As Pétalas do Terceiro Chacra deve Voltar-se para ir Alimentar o Coração. Sentindo o Ponto para o Surgimento Desse Corpo de que Cristo é a Porta Estreita. É o que Cristo disse: "Ninguém pode Entrar no Reino dos Céus, a Menos que ele se Torna Como uma Criança", Livre de Emoções, Livre sua Mente Livre de seu Passado, Consciente apenas do Momento.

É Por Isso que têm Chamado Este "Exercício" Significativo se é Porque ele Situa-lo na Experiência do Momento Revivido na Personalidade e Apelo Conscientemente, não Intelectualmente, mas Diretamente Através de suas Mãos e da Consciência em suas Mãos, no Coração. E Pelo Espírito, é Claro.

 E  por que muitas pessoas sofrem agora ao Nível do Coração. Isto está Relacionado com a Ativação dessa Energia Alma está relacionado com os Flashes da Personalidade que Alimentam a Alma, mas a Alma não está Estabilizada a Esta Luz, em Seguida, Existem Infinitas Passagens Estão Entre o Ego e o Coração.

Espirito Pode Ser Totalmente Aberto para a Alma e Estabilização do Ritmo Cardíaco que, Quando a Alma está Totalmente Desviada da Personalidade e Alimentada pelo Espírito. E Esse será Agora.  Então se você Gosta, Antes de Revelar o Segundo Segredo vamos Fazer isso Juntos. Neste Ponto, Espero que mais Alegria, mais em Lazer, do que em Tristeza.

Mas de Qualquer Forma, seja qual for a Emoção do momento que você Abrir a boca, as Mãos estão em Contato com o diafragma,-lhe um amplo Respirar pela boca e sentir o diafragma que abre e de fecho. Normalmente, dez ou quinze inspirações será Suficiente. Agora você pode ajudá-lo em suas mãos se você sentir a vibração e, gradualmente, você vai fechar a boca e deixar a respiração resolver através do nariz.

E então Quando você tem feito este Exercício uma dúzia de vezes, você Começa a Sentir esse Fluxo de Energia que vai do Plexo Solar para o Plexo Cardíaco. Por Agora Este Fluxo não Está Estabilizado. Você pode Sentir a Energia que sobe e desce, mas que não se Estabilizar no Coração.

Que você Percebe, você Sente essa Abertura da Alma, a Energia no Coração, Qualquer que Seja o seu Nível de Percepção é Repetir, para Integrar. Lembre-se de que suas Mãos estão Sobre a sua Consciência em seu Diafragma. Estes Gestos são Passos Importantes.

Eles fazem Parte dos Ritos de Iniciação da Escola de Mistérios em um Nível que nunca foi Revelado até Agora. Temos um segundo exercício para lhe dar. Este segundo exercício servirá para Estabilizar os Fluxos de Energia para o seu Coração.

Será, Portanto, para Alcançar a partir do Momento que você sente este Fluxo de Energia no Coração. Este segundo exercício é importante. Ele também permite que para Reverter o Sistema de Valores de Mudar de Consciência do Ego para a Consciência da Alma, para Mover a Partir do Coração e Personalidade para virar que o Coração ao Espírito.

Esta é uma Inversão de Valores, em todos os Sentidos da Palavra. Assim, ele também Associa um gesto feito com as Mãos está para vir Colocar a Palma da Mão Direita Abaixo da Clavícula Esquerda e na Palma da mão Esquerda, em Seguida, Abaixo da Clavícula, do Outro Lado.

Este Sinal é um Sinal Importante. Esta é a salvação de Orion. Por Razões é Difícil de Desvendar Completamente Hoje, mas Este Sinal, Respirações Acompanhados Através do Nariz, vai Permitir que, uma vez que o Fluxo de Coração Chegou ao Coração, uma vez que a Personalidade é menos Poderosa, Permitindo que a Reversão Trabalho e Energia em Morada do Espírito em seu Coração.

Nesse Momento, você Respira Através de seu Nariz, sua Energia e sua Consciência do Coração irá Fortalecer e você vai Perceber as Energias do seu Sétimo Chacra, o Centro de sua Cabeça para a Cúpula, que será Ativado.

Este Segundo Exercício é também um Importante Rito de Passagem. Se você fazê-lo antes a Personalidade de Energia é Passada para o Coração, você vai Viver ou não se Sentir Muito. Mas a Partir do Momento em que o Fluxo de Coração está Bem Firmado, o Fluxo do Coração será Preenchido, você Pode Praticar esta Salvação.

Ele, ao contrário do primeiro ainda não está Praticando em Momentos de Irritação, mas em Períodos em que você Conseguiu Canalizar as Energias da Personalidade no Coração e Transcendê-los no Coração. Os dois exercícios principais que Eu queria dar-lhe Porque Eles são Fundamentais no Período de Abertura que você está Vivendo no Período de Níveis Dimensionais Interpenetração Vibratória que você Experiência.

Se você tiver alguma Dúvida em relação a este segundo eu quero responder. É importante se Concentrar no Sétimo Chacra ou se Espontaneamente Ativo A posição da Mão na Salvação de Orion Permitirá já para Ativar o sétimo chacra, na condição, é claro, o Coração está Carregando do Fogo.

Por que os Faraós são Descritos Frequentemente nesta Salvação. Porque sabiam que a Salvação de Orion. Somos Hoje à Noite em Exercícios Espirituais e não Agilidade ou Atividade Mental. São Referências que Sempre Existiram, que Foram Realizadas Escondidos pela Escola de Mistérios Ocidental e Oriental Desde os dias do Egito.

Como os Avisos Ouvinte, Praticamente, esta é uma Posição em que os Faraós são Representados e Apenas os Faraós ou os Dignitários das Então Clero que tiveram Acesso à Salvação. E estes Exercícios podem ser Feitos sem Focar Primeiro nos chacras mais baixos para Erradicar Absolutamente.

Os Trabalhos sobre o Chacra do Coração é um Fluxo de Energia que vai do Personalidade ao Coração. É independente das Condições Existentes ou Pré-existentes, citações, chacras inferiores. O medo, por Exemplo, está relacionada com o segundo chakra e não o Terceiro Chacra. Mas o objetivo é acolher todas as energias mais baixas.

Eu separar o Corpo em Dois com respeito ao Diafragma. Há que está abaixo e não é o que é acima.  A posição não importa. A duração depende do que você Começa a Preencher o seu Coração. Quanto mais alto o coração está cheio, mais você vai querer continuar e você estará pronto para fazer o segundo exercício.

Estes Exercícios são simples em si, mas Portador de algo Fundamental. Existem outros Exercícios, mas Estes, no Presente e para os Períodos que você vai viver, são os mais Fundamental. Eles são apenas o seu Corpo de Carne, sua Personalidade e sua Alma.

Eles são Independentes da sua História, suas Crenças Religiosas ou Espirituais. estes dois exercícios nos Conectar com sua Divindade. Este é Certamente o Estágio antes de Acessar a sua Divindade.


O que fazer quando atacado por outros? É um Fenômeno que você vai ver mais e mais no que vem Tanto em Indivíduos em sua Capacidade Pessoal ao Nível das Almas Coletivas, a nível do país e ao nível das nações, porque estes Processos que Vivem Individualmente Correspondem às Variações Entre o velho e o novo.

Existem, Obviamente, muitas Mudanças que estão em Curso e isto Significa que as Velhas Energias não quer Morrer e, por vezes, pode Resistir. É a Luta entre o Velho e o Novo, que é Ilustrada em todos os Tempos e em todos os Setores da Vida Econômica, a Vida Individual, a Vida Emocional, a Própria Vida.

O Importante é não Manter o Conflito de Energia Porque Disputa Energia é um Poder do Primeiro. A Nova Energia é uma Energia de Paz, Harmonia e Amor.

Assim, o Espirito Deve Informar ao Máximo esta Situação, como todas as Situações que Podem Acontecer, Porque se você Entrar em Luta e em Oposição você será Conduzido por estas Velhas Energias e não com as Notícias.

Isto é o que também Querem essas Velhas Energias que Retornam no Conflito, que você Voltar para a Luta, que você Retorne na Oposição, é importante não. Com sua Inteligência, você precisa Encontrar uma maneira de Mover-se em algo muito mais Brilhante Onde a Oposição não tem lugar e onde Apenas a Luz Cresce mais e Mais, a Fim de Eliminar essas Sombras Desesperadas para Prendê-los e a Todo custo Mantê-lo.

Não Responder ao Ataque pelo Ataque Pessoal. No Nível Emocional, Nações, do seu Estado de Ser, há Recomendações Importantes a serem Observadas que não é Especialmente indo para a Luta, Porque as Forças da Sombra Agora a Olhar cada vez mais para Você Entrar em Luta e estes Fenômenos.

É Sempre a Mesma: Luta Entre os Antigo e Novas Fontes de Energia que não Querem Morrer e, Portanto, a Alma Acorda muito em Todos os Níveis: Os Desejos dos Desejos da Guerra de Posse, Deseja tomar a Liberdade um do outro.

É Tudo o que você tem que Viver nas Próximas Semanas, Individualmente, mas Também ao Nível das Nações. Não Lute, não deixe o Velho Soquete. Isso Requer uma Grande Quantidade de Trabalho Sobre si Mesmo, Sobre a sua Capacidade de Radiação da Luz Interior. É a Única Solução.

Se Você dá a Menor Segurar as Velhas Energias, elas vão Investir, elas vão Destruir você, elas vão Mantê-lo de Alcançar por isso que você Está Aqui, o que você Espera. A Precaução é já uma Reação, Atenção e Energia em algo que não tem Lugar. Você tem que Fazer Nada, Mas Continua a Semear Luz.

Está Devolvido na Íntegra na Fase Emergente e de Revelação da Consciência da Nova. Isso quer dizer que as Velhas Forças já Perceberam que o Novo Estava ai e o Espirito Poderia Opor-se à Emergência de Novo, mas o Espirito ainda Poderia Ferir o Novo.

Este é o Cenário em que Você Voltou e isso é Válido em todos os Níveis. Em que Você Chama de Crise Econômica, Crise Social, Crise Espiritual, Crise Emocional Entre a Humanidade e as Várias Correntes dentro dela.

Há, Obviamente, muitas Maneiras. Eu queria dar-lhe, Através destes Exercícios que Eu Encontrei você, Algo Simples, algo que já não Reflete a Mente e Transcende Emoção. Queridos Irmãos e Irmãs em Cristo, Eu Espero que você tenha a Oportunidade de Verificar Rapidamente a eficácia destes exercícios.

 Eles são Extremamente Simples, mas também Extremamente Confiável. Eles Permitem que você vá Assobio do Ouvidos  mais Rápido nas Emoções e Mente, para Acessar mais Rápido o seu Coração.


Abençoe, Irmãos e Irmãs em Humanidade, Irmãos e Irmãs em Cristo. Meu nome é Silo. Assim como um Corpo não Cura Hoje à Noite Contra uma Cura Física que é amanhã, mas se Eu Pudesse vir a Apoiá-lo, dar-lhe Insights que Podem Ajudá-lo em sua vida, Encontrar fácil que é o Chamado de quem me Apresentou como seu Colega que Dimensão que é Cristo em Vós.

Eu só Ajudá-lo, Ajudá-lo neste Processo que irá Permitir-lhe mais, Espero, para Alinhar-se com o que você É, você Alinha mais com Esta Unidade Dimensional, a Dimensão da Eternidade é seu de Modo que não tem no Curso de sua vida algo Diferente do que a Paz do Coração e de Paz de Cristo.

Então, Antes de Eu Dar-lhe mais Exercícios que são desejáveis ​​para cada um de vocês, vou Responder uma Dúzia de Perguntas sobre tudo o que está Envolvido na Nova Energia. Tem uma Ligação Entre Shamballa e a Jerusalém Celestial?

Alguns Links de Vibração, mas estas são duas coisas que são Profundamente Diferentes. A Jerusalém Celeste é o Vaso de Cristal, a Luz de Navio em Execução no Espaço Interestelar, mas Especialmente em Portais Intra-Terrestres para Fornecer Transmutações Vibratórios em Sistemas Solares de Vivos. Isso é Algo que é Móvel.

O Reino de Shambhala é um Reino Eterno Fora deste Espaço Dimensional e está Sempre no Mesmo Lugar, já é uma Diferença Notável. A Jerusalém Celeste Sempre Viajar de Mundo a Mundo e Traz a Vibração que Permite a Elevação ou Criação.

Shamballa é Principalmente Uma Obediência que Traz Diferentes Pontos Fortes e Diferentes Correntes que Ocorrem sobre os Destinos de Mundos Encarnados. Shamballa é Composto de Seres no Melhor Sentido.

Jerusalém Celeste é uma Estrutura Mineral, de Seres sem Personalidade Jurídica, mesmo que os Seres Viajar através Dele. Então, essas são Duas coisas muito Distantes em suas Funções em seu Funcionamento e seus Atributos.

A Jerusalém Celeste ela tem uma Conexão com a Cidade Chamada Jerusalém. É Claro. Não é por acaso que esta Cidade é Chamado de Jerusalém neste Planeta.

Jerusalém, Yerushalaim, Corresponde a uma Dimensão Particular de um Recipiente de Luz, um Vaso de Cristal. Os Homens têm sempre, em Todas as Civilizações buscavam nesta Terceira Dimensão para os Arquétipos se Materializar. Assim Nasceu a Jerusalém Terrena.

Se Tudo é Ilusão, o Significado da Dor, por vezes, muito Real, ao Corpo? A dor é a Resistência, a Dor é a Inflamação, que é Aquele que Permanece na Ilusão é Criada pela Alma, que é Anexado e que se Recusa a Descartar seus Últimos Anexos. Assim Personalidade Criado Apego ao Corpo.

A Solução é, sem Dúvida, por vezes, a Medicação que seja, mas a Solução é Principalmente para Entender onde os Pontos Fortes são, Onde estão os Anexos. Ser Livre de Dor é uma Visão Agressiva. Você não Liberar da Dor, Você só Deixar para Trás, mas isto Requer que a Alma Compreenda o que os Anexos Experientes.

Há, Consciente ou Inconscientemente, qualquer que seja, a Inclinação para Permanecer Ligado ao que lhe impede, por medo do Desconhecido, Medo da Novidade, mas, no Entanto, Existe Apego. O Corpo é Meramente Ilustrativo e Apresentar a Lição é Necessária para a sua Alma que Hoje é o Espirito.

Ele coloca você Enfrentar a Consciência do Problema e do Conflito Entre a Alma e Personalidade e Esquece do Espirito. Meus Filhos Queridos, Irmãos e Irmãs de Luz na Humanidade e Cristo, Peço-lhe para Receber a Minha Paz.

Peço-lhe que Aceite o meu Amor e desejo-lhe um Bom Alinhamento com o que você está nas Profundezas do seu Estado de Ser. Ser Abençoado, ser Amado e talvez em breve .Eu trago minha Fraternidade em Cristo, Meu Amor, minha Vibração e Espero Vê-lo muito em Breve. Que a Paz de Cristo com você. Uma Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário