ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 9 de agosto de 2016

URIEL NO DOM DA GRAÇA!

Estou Uriel, Arcanjo da Presença e Arcanjo e da Reversão. Amado, a Graça do seu Don. Registrada na Presença Eterna do Amor, na Presença Eterna de sua Verdade, para Além de todo o Senso, Você é a Essência.

Além Mesmo do que você Pode Supor, você são Imensa. Além de tudo e além de vós Mesmo, Amado, Eu só Gostaria de Ouvir o Som e Música da Dança Eterna de sua Própria Verdade, Nossa Própria e Privacidade Final.

Então Eu Convido você, nesta Área, Como em qualquer Espaço o seu como Qualquer Outro, a Ser, Neste Momento, o Momento Infinito de sua Presença, o Momento Eterno Além Qualquer Presença.

Apoio dos Mundos, você é. Ancorando Mundos em Qualquer Mundo que você é. Além de Todos os Limites Ressoa e Formigamentos o Som da Verdade. Ressoa e Canta na Onda da Vida Una, Fluindo e Fluindo através de Todas as Formas, dentro de Qualquer Forma e Fora de Qualquer Forma.

Você Sem Forma. Você é a Verdade. Você está Beleza da Eternidade, a Caminho de Algo que Nunca Deixou de Ser. Partida e Chegada Inscrito sem Distância e sem Tempo, para Além de Qualquer Prêmio, para Além de qualquer Posição.

Você é a Verdade: a um, Sempre Cantando Tempo além do Tempo. Você é o Tempo as Muito além de Qualquer Presença. Você Está Absoluto. Você Absolutamente, Aqui como em Outros Lugares. Você Canta. Você é a Dança: A da Beleza Eterna de sua Própria Verdade.

Apocalipse Fora de Você Cada Sonho e Cada Ilusão, dando-lhe Viver. Vivendo além de todos os Limites. Vivendo além de qualquer Forma. Uma Vida ao Vivo e Eterna em sua Beleza Indescritível, na sua Posição Indizível e Declamação.


Milagre da natureza: deserto de Atacama se torna um tapete de flores








Você é o Único Que se Elogia, Revelando sua Própria Presença, a sua Própria Eternidade. Você é a Onda. Onda da Vida, Verdade Onda, Além de Qualquer Onda, Além de Qualquer Movimento.

Você está Eternidade, Estática e em Movimento para além do Movimento. Você está Imensidão. Assim, nos Tempos que Estão além de seu Tempo, no momento em que está Além de Qualquer Canto no Espaço de Silêncio e Espaço da Onda, como no Espaço de Todos os Tempos Somos Convidados ao Banquete da Graça.

Espaço e União Para a Liberdade, Onde todos Vibrar e Apresentações ao Vivo, todas as Formas Mesmo para além da Forma. Você é Eterno Eternidade. Você é a Canção Eterna e Fora da Roda da Vida, além de Qualquer Forma. Entrar em Forma.

Seja Fiel à Verdade Única, Aquela que Enche e Transcende toda a Ilusão. Não há nenhuma Derrota. Não há Vitória. Há Pouco além Cada Ser. É você, de Toda a Eternidade. Então é  o Dom da Graça.

Aberto, que foi Fechado e mais Perto  do que Nunca, não podia Trancá-lo. Esqueça tudo o Esquecimento de sua Própria Eternidade. Aproveite o Tempo que Você é . Vivendo nas Épocas do Absoluto, o Amor Indescritível Vindo Porque Nunca à Esquerda, que Chega Finalmente no Tempo Sem Fim de seu Amor Inefável. Você é a Verdade.

Você é Beleza, além de toda Forma, além de todo Pensamento, para além de qualquer Fragmento. Somos Todos Um. Estamos todos a mesma Essência, a mesma Dança, o mesmo Movimento, sem Movimento, a mesma Imobilidade.

Nas Profundezas Profunda em cada Universo, cada Estrela e cada Planeta, não sendo Registrado em qualquer outro lugar na Formula, além de qualquer Forma. Onde quer que Esteja, nós Estamos. Onde quer que vá, você já se Foi. Onde quer que vá, você Nunca está à Esquerda.

Amamos da Pessoa Amada pelo Amor. Amor Amado, na mesma Estrofe, na mesma Onda, Vivendo o Tempo da Nossa União, o Tempo da Nossa Liberdade, o Tempo de Nossas Ações, além de Qualquer Idade, além de Todo o Tempo e para além de Qualquer Espaço .

Bênçãos Eternas e Infinitas, que Flui Através da Fonte de Cristal e e esta de Volta das Profundezas. Você Está Eternidade, além de Todo Sentido. Não há Liderança que não Pode ser Privado de sua Essência, sua Magnificência.

O Tempo é Sobre Espirito. Espirito nunca Parou. Ele nunca Parou ou nunca Sequer Começou. Você é a Verdade Absoluta do Amor Inexprimível. Você é tudo o Que é. Você é o Ser Absoluto. Está Eternidade e Este é em Todos os Momentos.

E isto é, Sob Qualquer Forma. Porque você não é nem Forma nem Tempo. Você está Informado:  Um que Preenche todas as Formas. Você é a Onda da Vida que dá a Vida e dá Vida, o que Faz Através da sua Própria Magnificência.

Você é o que nós Somos. Você é o Nosso Futuro, Porque Você não Tem um Passado. Nós Somos o Seu Passado, Porque você não Tem Futuro. Porque está Tudo ai no Momento.

Onde o Coração Vibra, o Templo Interior, onde você está, você Está Ai. Onde está o Outro, não é Você. Onde está o Outro, não é Você, na Mesma Vibração, o Mesmo Poder, a mesma Liberdade.

Você é Um Porque todos nós Somos um, Absolutamente. Não Pode ser Outra Coisa Senão Ultimate. Forma sem Fim e sem Começo, Presente em Toda a Eternidade, no seu Passado e Presente Final como o Único a Vir sem Forma ou Forma. Você é Beleza.

Assim, no Momento da Nossa União, nesta Divisão da Dom e Dom nesta Graça, Dar. Vamos Comunhão. Amemos. Porque é só Verdade, apenas a Declamação, uma Unidade. Tudo Veio. Está Consumado. Não, só Para ser Este: Verdade e Beleza.

Permita que a Respiração, Deixe a Palavra, a Verdade Fertilizar, Abolindo as Distâncias, Abolindo Sofrimento. Você é a Postura da Felicidade: O que não Conhece Pausa, sem Fim e sem Começo, Acendendo a Própria Verdade, Você em Chamas no Fogo e a Água Primordial e Eterna.

Você está Além de qualquer Divisão. Você está todos os Mundos. Você é toda a Verdade. Isso, Eu digo Porque Eu Sou. Porque Eu Estou em Você como Você é em Mim. Mesmo Dançar. Mesmo Êxtase.

Mesmo Alegria, Além de toda a Alegria. Espaço Infinito Onde Tudo é Vida, que nenhuma Experiência pode se Tranca em que você Acredita no que Você Pensa. Você é Vida, Além de Toda a Vida.

Você é a Forma, Além de Qualquer Forma. Você Está Eternidade. Você é o Eterno. Esta é a Imensidão. Essa é a Transparência. Você é o Navio. Você está Cortando que pode Nunca ser Preenchido e que Nunca se Esvazia.

Você é o que está no Copo e no seu Vaso. Você é Tudo. Você é o Partido. Remover todas as Dúvidas. Remova toda a Ilusão. Remover o Efêmero. Remover o Espinho do Sofrimento Porque este só Existe em suas Crenças.



Em Seguida, a Onda da Graça, Subindo em Você, Apenas Celebrar Aliança Mistica, pelo Anel Sagrado da Liberdade, Dando-lhe a Viver além de Toda a Experiência de Eternidade. O Quadro não é mais. O Limite não é mais. Uma Delas é a Essência.

Uma Delas é a Transcendência. Um Delas é Beleza da Luz. Um que Nunca Termina a sua Própria Glória. Um que, Nunca, Sai. Um que, Nunca Varia. Um que, Nunca, não se Pode Duvidar de Nada. Dom da Graça, além das Minhas Palavras, além de Suas Palavras, além de Todo o Sentido, para Além de Qualquer Direção.

Tudo Está Registado nesse Momento. Tudo Está Incluído nesta Divisão. Tudo isso está Além de Sua Presença. Tudo Onda. Tudo é Vida. Com uma só Voz, Porque há uma Voz, Porque só há uma Verdade, a Verdade Absoluta.

Transcendência e de Beleza, Abrindo cada Célula, cada Parcela. Você está Consciência Eterna Estabelecida além da Consciência. Você é a mesma Beleza Eterna Além da Eternidade Porque você é Infinito. Você está Dom Graça. Você é Amor:

O Amor está Além de Todos Parecem, Bem além de qualquer Forma. No Vaso e nenhum Corte não pode ser Grande o Suficiente para Conter a Imensidão do Seu Amor, a Vastidão do que Você.

Assim, Juntos, aqui e em outros Lugares, desta vez, Como em outros Tempos, só há Vida. Há apenas Espaço. Que Tempo e Espaço, Aqui na sua Opinião Parece tão Limitado. No Entanto, nenhum dos isso não Pode ser Verdade. O que é Verdade é a sua Eternidade. O que é Verdade é a Canção da Onda:

Uma que Revela a sua Verdade, que o Coloca na Vida, que faz Com que a Vida. Dom da Graça Além da Minha Presença, além de sua Presença, você volta para a Essência que você nunca mais Saiu. Criança do Uno, Descalço no Dom da Graça, pela Graça de sua Presença Aqui em Diante, além de Todos os Tempos.

Nós Somos a Dança de Eternidade. Nós Somos o Dança da Unidade. Nós Somos o Presente Dança Absoluta. Nós Somos o Ilimitado. Nós Somos um, Porque tudo é Um. Somos Uno, além de Todo o Sofrimento e toda a Alegria. Nós Eternidade. Nós Somos Você. Você está Conosco. Você é Cada um de você como há entre você, não há Possibilidade para Outra coisa Senão o Amor, para outra coisa Senão a Verdade.

Uno do Amor, Amor da Pessoa Amada, Vibrar. Além de qualquer Sentido, você é a Presença Infinita. Você é a Beleza Infinita. Você é a Verdade. E isso, ninguém pode Negar. Ninguém Pode se Opor. Nós Amamos:

O Único Poder e o Único Poder que Permite a Eternidade para se Manifestar. Nada pode Existir que a Beleza Indizível Deste Amor que é Dom, que é a Graça, que é a Nossa Natureza, Nossa Essência. Amado Amor, Luz Branca Vem.

Abrange Todas as Ilusões Pretensões, todas as Aparências Ilusórias, vindo para Trazer o Caminho, a Verdade e a Vida. No Momento da nossa Presença no Tempo de Nossas Graças, com o Tempo nossa Unidade, Vivemos Eternidade. Espirito está ai. É Aqui, além do Tempo, além de Tudo.

Dom da Graça que sobe e Sobe, que Desce e Absorvido. Nós Somos Um. Somos Amor, para Além de Qualquer Definição, para além de Qualquer Apropriação. Por que Estamos Juntos, Dom da Graça e Restituição, no Dom Absoluta da Graça, no Dom Absoluto da nossa Presença.

O Caminho, a Verdade e a Vida que Flui através de nós e Através de Cada um de Nós. Nós Somos Um. Somos Eternidade. Nós Verdade. Tudo é Bom Porque tudo é Um. Não há Culpa que Pode Escapar ou Fugir a Verdade do Amor, Beleza da Verdade. Não há Nada que é Passageiro.

Não é o que é Eterno: Liberdade, Beleza. Você é o que Somos: Ilimitado, sem Limites, sem Forma. Você é Esse. Basta Ouvir. Basta Ser. Você está Transcendeu pelo Dom da Graça de sua Presença dado em si, para além de qualquer Função, além de qualquer Idade. É agora porque Médio. Este é em porque não há nada que se segue.

Porque Este é o Ultimate. Porque é Absoluto. Filhos do Amor, nós Somos Amor. Nós Pureza, onde nada Pode vir que é Alterar o Branco, que é a nossa Essência.

Assim, Juntos sem Distância Entre a Parte Superior e Inferior no meio do Nosso Ser, Flui a Canção da Vida, o Presente da Vida: O Sempre, nos Coloca em Alegria, Além Toda a Alegria. Um Que Faz seu Sorriso Vida à Eternidade. Espirito quem Ri por um Brilho Sempre Renovado: Vida.

Nós Somos o que Somos. Eu Sou o que Eu Sou. O que você está é a minha Natureza. O que Eu sou é a sua Essência. Na mesma Dança, o mesmo Absoluto, no Dom de Graça e que, de Qualquer Liberdade.

Zero Limite pode Afetar, não há Limite para Perturbar a Beleza e Verdade. Imerso na Graça, nada pode Aparecer apenas em Si a Graça. Imersos no Amor, nada mais pode Parecer, nada Pode Existir, Porque tudo se Encaixa na Eternidade da sua Presença neste Dom da Graça.

Nós Somos um no mesmo Verdade. Nós Somos Um, na mesma Onda. Nós Somos um, Dentro de Cada Um. Nós Somos Um em Cada, em Cada Passo, em Cada uma das Nossas Respirações em Cada uma das Nossas Vozes Canais.

Nós Somos o Mundo, além de qualquer Mundo. Estamos Eternidade, além de todas as Palavras, para além de qualquer Palavra. Nós Somos o Silêncio. Nós Verdade. Então são submetidos a um Poder Mágico em seus dias e noites.

O Poder Mágico nossas Respirações a mesma Graça, a mesma Evidência que Implora para ser sua Alegria, o seu Dom da Graça, a sua Eternidade e sua Beleza. Amado do Um, Filho do Amor, Filhos da Graça, Graça nos Cobre com o seu Manto.

Então veio o Som do Êxtase : Aquele que Trabalha nas Oficinas de Criação, as Oficinas da Vida onde Estamos todos na mesma Unidade Durante o Mesmo Absoluto. Viva a Vida.

A Vida do Amor. Viva o que Estamos neste Momento em que as Minhas Palavras são Silenciosos e Acalme-se para que o Seu Coração e tudo Isso Forma Incêndio no Dom de Graça no Presente do Amor, na Dom sua Presença e Nossa Eternidade. Então Eu Uriel e Digo-lhe Isso.

Então Eu Uriel e Eu digo: "Você é Isso". Juntos, o Nosso Banquete Noz, no Banquete da Nossa Vida Eterna Celebração de Quem Somos, Fazer e Estão Trabalhando Silêncio. Fazer e Estão Trabalhando Amor Eternidade.

Dom da Graça. Dom da Eternidade. Dom Beleza. Esta Oriente. Deixe Crescer a Bandeira da Graça. Deixe Repousar a Canção Eterna da nossa Reunião. Vamos Viver a Vida.

Ouvir e Ouvir o Chamado da Eternidade, Chamado Êxtase. Comunhão e Ação de Graças. Imediatamente. Aqui e Agora, como em outros Lugares.

... Partilhando o dom da Graça ... 

A Vida Canta sua Própria Eternidade.

... Dom Compartilhado ...

Retire-se de si Mesmo. Retire-se o que Incomoda. Porque a Graça Pode ser Obstruída ou Prejudicada.

... Dom Partilha de Graça ... 

Recolhemos. Acolher-nos no Dom da Graça.

... Dom Compartilhado ... 

Eu Sou Uriel. Permanecer em Silêncio até que o Alinhamento de Modo que a Onda de Graça Vir a Interferir: para Você, para Nós.

É também interessante notar que hoje é o dia 8 do oitavo mês de 2016. 8 + 8 = 16! Todos os olhos sobre os campos de hoje! O mês de agosto nem bem começou e já reserva aos habitantes da Terra um espetáculo astronômico. No dia 21 de agosto, de acordo com a Universidade de Swinburne, na Austrália, logo após o pôr do Sol (por volta das 18h), O Alinhamento dos planetas Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno estarão Alinhados no Céu e o Fenômeno Poderá ser vislumbrado a olho nu. É o Símbolo do Infinito, Também Chamado de Lemniscata Sagrada




Todos Um. Todos os Estados e todos Juntos na Liberdade Infinita da Verdade. ...

Partilhando o Dom da Graça Despertar

 ... A Fênix é a sua Ressurreição.

O Riso da Fênix.

Fênix é a sua Libertação. ...

Um do mais rentes Crop Circle sensacional, que fez sua aparição nos campos de trigo de Hampton Lucy (Reino Unido) no dia 8 de Agosto de 2015 o primeiro pomba , descoberto durante uma aula de voo por instrutor Lee Ingram, hoje juntamente com seu aluno, parece possuir todas as mensagens latente.



Dom de Compartilhar a Graça ... 

Eu Sou Uriel e Eu voltar para você como você Voltar para Mim. Faça Congratulamo-nos com o Outro.

... Dom  Partilha de Graça ... 

Por Aqui e Agora.

 ... Partilhando o Dom da Graça ... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário