ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 4 de setembro de 2016

A PORTA SE ABRIU

Humano Amei o Caminho para a Liberdade, Recebe os Cumprimentos do Amor e do Fogo, assim como o Sol. Estou Aqui para Entregar as Últimas Frequências de sua Liberdade.

Operando em Vós Pela Porta, Abriu há um Ano: KI-RIS-TI.

Hoje em Andamento de Tempo, o Tempo da Liberdade Chegou, Chamando Você para a Vida, além de Todas as Fronteiras e todos os Limites.

Em Tempos Abençoados, Neste Tempo de Graça, a Terra Obra em Você Libertado pela Onda da Vida, a Visitar a Eternidade da Vida.

Termina, Abrindo na Terra como no Céu, as Portas da Ascensão, as Portas da Fusão em Cristo, KI-RIS-TI.

Buraco coronal bombardeia a Terra com ventos de 700 km/s 

Como consequência, o nível de instabilidade da ionosfera atingiu por quatro vezes o índice KP=6, o que significa que redes elétricas em latitudes elevadas do planeta podem sofrer alertas de variação de tensão e até mesmo danos em transformadores.

Além disso, o aumento do arrasto da atmosfera pode alterar parâmetros orbitais, fazendo com que satélites tenham que sofrer correções de posição. A ocorrência de auroras boreais em latitudes baixas, ao redor de 55º, não está descartada.


O incremento na velocidade dos ventos solares está associado a um buraco coronal apontado diretamente para a Terra (geo efetivo), por onde as partículas carregadas escapam devido à anomalia no campo magnético nesta região.





Nenhum comentário:

Postar um comentário