ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

ACONTECEU!

França Hoje As catedrais do norte da França construídas pelos Cavaleiros Templários foram dedicadas ao Sagrado Feminino, à "Virgem", à energia criativa da deusa. E escreveram: É verdade, sem mentira, certo e muito verdadeiro: O que está embaixo é como o que está em cima e o que está em cima é como o que está embaixo. Frase de Hermes.




Uma das maiores de todas as Leis Cósmicas é do filosofo Hermes é aquela que é responsável pela Formação do Homem como um ser Material. O grande objetivo das escolas de mistério de todas as eras e culturas tem sido o de revelar o funcionamento da Lei que Conecta o Homem Material (ilusão) e o Homem Espiritual (Realidade). O Elo Entre o Homem Material e o Homem Espiritual é o Homem Intelectual, pois a Mente participa do Coração e de ambas as Qualidades Materiais e Imateriais






Na verdade, as quatro estrelas brilhantes: Arcturus (Constelação de Bootes), Denebola (segunda estrela do Leão), Zubenelgenubi (estrela principal-alpha de Libra) e Gienah Ghurab (constelação do Corvo) enquadram bem a Constelação da Virgem, e estas quatro Estrelas podem ter sido vistas pelos que Fizeram a Mudança do Nome das catedrais do norte da França Hoje como sendo parte do Simbolismo Mistérios e Segredos, do Feminino Sagrado da Virgem em seus Planos para o Mundo.



ATIVADO NOSSO TRIÂNGULOS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário