ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

AIVANHOV A ESTREIA DO FOGO!

Queridos Amigos, Saúda-os O.M. Avainhov. Recebam todo o meu Amor, Todas as Minhas Bênçãos.

Hoje, Neste Dia em que Começa a Terminar Esse Calendário do Universo que Você Utiliza um Novo Equinócio, Eu Estou Aqui Para Acender o Fogo Entre Você, Portanto, a Luz não Tira Férias, hein?








A Serpente de Luz Solar As Escadas são Construídas em um Ângulo Cuidadosamente Calculado que o Torna Parecido com uma Enorme Cobra de Luz Solar Desliza para Baixo as Escadas no Dia do Equinócio.





Quem Gostaria de Sair de Férias Quando  Você Está na Eterna Alegria e Contentamento, na Unidade e na Graça Divina, Hein?

Como Vimos Neste Ano, a Fraternidade Branca, o Coletivo do Um Desenhou-se Aqui na Terra, Aproximando os Irmãos, Trabalhando, Plenamente, na Chegada da Terra a sua  Fonte.

O Aspecto Eterno do Coletivo do Um Unificou-se com você, Representantes, Agora, da Fraternidade Aqui na Terra.

Encarnados, Que Recebem e Vibram com as Novas Frequências, com os Cinco Novos Corpos.

 Na Frequência da Quinta Dimensão. Esse é o Trabalho que, Agora, Pode Ver, Foi Concluído e Está Chegando ao Seu Ponto mais Festivo – Podemos Dizer – Isso é, a Vir Nessa Próxima Semana.

Assim, Portanto, Celebrem, Reúnam e Glorifiquem a Presença do Amor em Você, a Volta de Cristo em você. A Presença de Toda a Fraternidade Branca Universal e de Todos os Irmãos da Confederação Intergaláctica é para Celebrar com você.

 Também, e é Bem Sabido que, Antes de Poder Porta a Terra à sua Nova Localização, as Frequências Devem ser Enraizadas na Terra, a Fraternidade de Luz Deve Ser Ressuscitada na Terra.

E Esse é o Trabalho que, Agora, está Sendo Concluído, ao Nível Coletivo, nas Diversas Reuniões e Efusões que Permitem e Permitirão Fazer Chegar, Totalmente, a Presença dos Conselhos de Luz Entre Vocês.

Esse é um Trabalho que, por Muito Tempo, tem sido o Mais Importante para a Terra, Tem-se Podido Fazer com Mais ou Menos Facilidade, Porém, Sempre Tentado, Qualquer que Fosse o Coletivo na Terra, se Ligado à Luz Vibral.

E que Pudesse ser um Transmissor das Vibrações da Fraternidade Branca Galáctica, que pode Reconectar e Renovar os Velhos Padrões e Modelos Energéticos, nas Frequências de Luz Ascendente, em Ciclos de Evolução Divina até o Trono a Fonte.

Assim, Aproveitando dessa Desculpa de seu Calendário, Encorajamos vocês a Lançarem-se, Totalmente, ao Serviço, Totalmente, ao Acolhimento da Luz, Descartando Tudo o que os Faz Olhar para Trás, Duvidar no Passo, Hesitar.


Portanto, Esses São os Tempos para a Doação, Para a Luz e na Luz, na Obra que se Conclui para Além de sua Vontade.


Simplesmente, Com a sua Presença e Alegria, com o seu Coração Aberto, todo o Trabalho da Luz e da Fraternidade Acontece, Espontaneamente, Através de você: Através de um Olhar, de um Sorriso.

 Através de sua Presença de Fogo, Silencioso, Interno, Desfralda-se as Forças da Fraternidade que Atuam a Níveis, Talvez, Agora, Incompreensíveis para Você.


Mas, uma vez Feita a Experiência, não Resta Dúvida da União e do Trabalho Conjunto que todos Estamos Levando a Termo.

Como se Tem Observado e Anunciado, Repetido por Vezes, o Fogo do Céu Chega com mais e mais Força, o Fogo da Terra segue Pujante em Pressão.

Portanto, Fiquem Tranquilos Pois, de Momento, a Obra da Luz Ainda tem de Completar alguns Aspectos na Terra; não se Fala de mais Tempo, mas Qual é o Tempo?


Ainda se Perguntam Sobre o Tempo? Sobre o Sucesso Dessa Transição?
Transição Evidente, para os Que a Estão Vivendo, Tempo Dissolvido Para os que Estão em Cristo, Tempo Esgotado, Para os Que Estão na Eternidade.


Se você tem Inteligência - Totalmente Humano - para Colocar o Amor da Frente, em Seguida, a Inteligência do Coração será Revelado com muita Majestade, Porque você Deixou Cair o que em você estava Amarrado.

Tempo Ressurreição veio, para Trazer-lhe dizer sobre a sua Cruz, qualquer que Seja, "Pai, Eu Coloco meu Espírito em suas mãos." Há a Ressurreição, há a Ascensão, Assunção e Existe há Liberdade. 

Essa é a Minha Pequena Saudação, que Começa nessa Etapa de Reencontros e de Celebração Dentro da Grande Família Universal, a Grande Família que, Reunida, Recupera o seu Estado Eterno, a Família que Retorna à Casa de Numerosas Moradas.

Recebam todo o Meu Amor e que a Graça de Cristo Esteja Presente a Cada Instante, a Cada Inspiração.

Até Muito em Breve, Irmãos, Fiquem Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário