ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

AMIGO O QUE VIVE HOJE!

Sou um Amigo. Estarei Três Dias  de Onda Final de Energias com você.


De Meu Coração ao seu Coração, a Paz e a Alegria que você esta a Iluminar. Queridos Irmãos e Irmãs, Eu venho a você para lhe dar uma Série de Itens sobre o Yoga, Especialmente os 3 Yoga que foram Comunicadas a você.

Mas antes disso, se Quiser, vamos, em Primeiro Lugar, falar sobre o seu Corpo. O Corpo da Terceira Dimensão, que muitas vezes tem sido Chamado de Templo. Mas o que é um Templo, se o Espirito Permanece Vazio? O Que é um Templo, é Apenas a Construção de uma Casa onde não há Nenhum Espírito.

Seu Corpo é o Templo do seu Espírito. Espírito da Verdade, Espírito de Luz e Unidade Pode, em Certas Circunstâncias que Você Está Agora Aberto a Vibração de Modo que o seu Templo, o seu Espirito Templo, Torna-se o Testemunho de Vibração e Verdade.

Hoje, esta Casa não só é Construída, mas Torna-se Capaz de Fazer Vibrar ao Som e a Vibração do Espírito. Assim, é através deste Corpo, e neste Corpo, que deve Viver a Libertação do mesmo Corpo. É, Portanto, o Templo Vivificado pelo Espírito, o Templo Vivo que Você vai, com o Tempo, para se Juntar as Esferas da Eternidade.

Em Todos os Tempos e em muitas Tradições, Existiam Formas de Movimentos, Formas de Posturas que Facilitaram o Caminho do Ser que Praticar esses Movimentos e Posturas para Chegar a Outro Estado de Consciência. Não Pode Haver Nenhuma Verdade Para você, Dentro desta  3 Dimensão, se Você Ignorar o Templo e o Corpo, Porque é Através deste Corpo e Deste Corpo, a Quinta Tradução Dimensional Ocorre.


Assim, Uma Vez que a Onda Galáctica Começou a Produzir os seus Efeitos, por Mais de 25 anos, foi Possível a você, ao seu Próprio Ritmo, em seu Próprio Espírito Calendário para Acordar este Corpo pela Vibração do seu Espírito e pela Vibração da Unidade. O Corpo não é apenas o Ressonador, mas também o lugar da Recepção do Espírito.


Você Tem Que Imaginar que Tudo o que Vive Dentro é de Dimensões,Unificada Hoje e não Como Ainda Dissociada, é Portadora da Vida Vibração. Esta Vibração Vida Omnipresente é Realizada por uma Série de Estruturas Especiais Chamadas Matrizes de Cristal. Terra, Planetas Qualquer Contêm essa Matriz Cristalina.

A Matriz Cristalina é um Modelo Geométrico para o Desenvolvimento da Vida e em Todas as Dimensões. Nenhuma Matriz Cristalina, Poderia ter um Desenvolvimento Dimensional, Pode Haver Desenvolvimento de Formas de Vida, Independentemente do Universo no Multiverso.

Assim, em Células Humanas, Tais como em Células Vegetais e Animais, Existem Locais no Interior de Cada Célula Possuindo uma Vibração. Esta Vibração é Aquela que é Capaz de Ser o seu Ressonador.

Ressonância, e a Palavra está Ai, Porque as Matrizes de Cristal são Ressonadores Presentes no Centro do Planeta Presente em Sóis e Estrelas, que Podem Revelar a Luz e Vibrar em Frequências Específica em Dimensão Específica e em Mundo Específico.

Assim, Quando o Templo que é o seu Corpo, até mesmo Mundo Falsificado, Adota uma Série de Movimento, Corpo e Ainda esta Forma Congelada vai Replicar os Movimentos da Vida. E é Dentro e Dentro deste Movimento da Vida que Pode Produzir as Transformações Necessárias.

Yoga, Independentemente da sua Forma, é Simplesmente Formatar uma Vibração, Permitindo que o Espirito Seja, para Desvendar Dentro do Multiverso e em Várias Formas de Consciência. A Forma mais Elevada é a Forma mais Simples. A Forma Mais Simples é o Ponto e, Por Extensão, o Círculo e, por Extensão, a Esfera.

Ela é o Volume Perfeito, que, Além da Implantação de Geometria Espacial, Fractal, Universal, Contém todo o Universo e as Dimensões. As Matrizes de Cristal Estão Implantando Essas Esferas, de Acordo com um Número de Arranjos Possíveis, Refletir e Ressonância da Verdade e Uno a Fonte da Unidade.

Quando o Corpo em que Está Fixo, Imutável, Porque em Uma Mesma Vida, ao Contrário das Dimensões Unificadas Onde a Forma Nunca é Estática, Você, Você, Congelado em uma Forma. E é Dentro dessa Forma Congelada, Pelo Movimento, Deve Divulgar a Vibração, Ressonância, que Permite o Acesso à Unidade.

Dentro Desta Forma Física, Existem Estruturas que, por Conseguinte, Permitir o Desenvolvimento de Ressonância. A Matriz Cristalina está Presente em Todas as suas Células. Eu não vou Entrar em Detalhes Porque você Chamaria Cientistas Simplesmente Ficar em Geral para Compreender e Operação ao Vivo.

A Explicação não é a Experiência, que Permanecerá na Experiência. Hoje, em todo Lugar nesta Terra, muitos Corpos, Muitos Templos têm Revelado o Espírito neles, Perceber e Experimentar uma Série destes Eventos na Carne e no Templo é o Corpo. Estes Eventos, Independentemente do seu Tipo e Grau, é a Tradução Cima de Despertar o Espírito em Você.

Estes Mecanismos Vibratórios Estão Localizados em Áreas Específicas do seu Corpo. Assim, cada Parte do Corpo pode Tornar-se um Espaço e um Lugar e uma Vibração Manifestação Vez sob a Forma, o Espírito da Verdade.

Então, é por isso que vou Desenvolver e Revelar, não Hoje, mas nos Próximos Dias, o Yoga da Unidade, em Ressonância com as Doze Estrelas da Maria, a Doze Pontos de Vibração Existente em sua Coroa Cabeça.

Da mesma Forma, o Arcanjo Miguel Serviu a Ignição, por sua Presença em seu Sol, o Cristo Vibracional e Arcanjo Miguel, Despertado por Ressonância em você, Você mesmo Vibração que são Portador, Correspondente a Cristo e Miguel, nas Várias Lâmpadas Chamados Chacras.

Portanto, se Suas Lâmpadas Estão Acesas, Resultando em Incêndios, Resultando em Vibração, Resultando em Vibrações de Trânsito, Mesmo Dentro Deste Templo.

Então, Eu me Comunicava Com a Ajuda do Amado Sri Aurobindo, uma Série de Meios para Levantar e Despertar as Suas Diferentes Lâmpadas, Transformá-lo em Grinaldas Radiantes em Sagrados Triângulos, Para Viver Vibrações e Modelos que a Consciência Foi, Portanto, Manifestando Vibração no Templo do Espírito.

Isso é o que Milhões de Seres Humanos deste Planeta vivem Agora, a Viver a seu Casamento Celestial, Reunião com o seu Espírito, Casamento Terra, Adubação do Templo pelo Espírito. Portanto, há, em você, Novos Fenômenos, Resultando em Percepções Reais de Peso e Áreas da Consciência Correspondente à Consciência Unificada, que até agora Estava Faltando, neste Falsificação de Luz Existente desde Tempos Imemoriais, nesta Terra.

É Óbvio e Claro Para Aqueles que a Vivem, que a Consciência é Vibracional Manifestando-se no Templo por Períodos de Vibração, por Ponto de Movimento, Com Circulações do que Você Chama Energias, Refletindo a Mesmo Despertar da Consciência. Assim, Cinco Novas Frequências Começaram a se Manifestar na Terra em Agosto de 1984.

Estas Cinco Novas Frequências Correspondeu à Emissão do Sol Central de sua Galáxia, a Partir do Centro da Galáxia, uma Direção Harmônica Precisa este Sistema Solar como em Todo o Universo.

Então você Começou a Manifestar a mais Antiga de você, uma Série de Mecanismos e Despertando Vibracionais, Porque é o Mesmo neste Templo, Chegando Hoje, na Sequência uma Série de Derrames e, Especialmente, Pela Aproximação e Fusão de Miguel no Sistema Solar, o Sol, a Revelação de sua Essência, a Experiência de Samadhi, a Experiência de Despertar suas Lâmpadas Sagrados que até Agora não Vibrava.

Este Despertar é Acima de Tudo uma Preparação para a Ascensão Tradução Dimensional da sua Consciência, deste Corpo para outro Corpo, mais Eterno, muito Menos Efêmero do que Onde você Está. A Transição de um Para o outro não Acontecer Durante a Noite, Porque, mais uma Vez, não há Necessidade de Aprender.

Isto Ocorre em Tempo Linear da Matriz Falsificada. Desta vez, Chega ao Fim. Onda Galáctica, como você Sabe, tocou os Confins do Sistema Solar, por agora, uma vez que foi o Seu 15 de Agosto e, ainda mais, a Partir de 21 de setembro, para Executar o que é Chamado a Roda da Roda, Revelando a Hayoth Ha Kodesh Querubim ou em sua Cabeça, em seu Coração e em suas Células.






Vida e Manifestação de Mudança de Vida, de Forma Irreversível, na Matriz Falsificada, Permitindo-lhe Descobrir Novos Modos de Operação, Onde os Marcos Habituais já não são Carmas de Qualquer Lugar, Seja em sua Vida, Quer ao Nível do seu Relacionamento com os Outros Reinos da Natureza será de Amor como com o seu Cônjuge, com seus Filhos, como com seus Pais.

O Livre-Arbítrio, a Falsificação dos Arcontes, Daqueles que São Feitos Chamam de Deus ou o Diabo, Pare. Você é, Portanto, Agora Possível a Vibrar em Uníssono Unificado com Novas Frequências.

 Novos Harmônicas Frequências , Permitindo que você para Despertar-lhe Pontos de Ressonância Diretamente Vibração com a Nova Gama harmônica, primeiro por lâmpadas despertar que Estavam Adormecidas pela Vontade dos Governantes, Privando-o de sua Liberdade e Colocando você no Livre-Arbítrio, em Bom e no Mal.

Isso já Foi Explicado a você, Estou Apenas Sobrevoar para Chegar onde eu quero Chegar. O Corpo, que Corpo Você Vive, o que Quer que a Falsificação tem Sido Possível em um Pouco da História Deste Mundo Agora, Permaneceu um Templo e Manteve-o na Memória da Unidade de Vibração da Fonte, Através da Matriz Cristalina que você tem, na Reprodução, em Cada uma de suas Células.

É, Portanto, Basicamente, em todos os Seres Vivos Inteligentes, Animal, Supervisor Planta, Árvore, Humano, a Capacidade de Abrir a Grade Cristalina, você Literalmente Ligar o Aparelho ao Invés de Adulteração. Portanto, há Expansão da Vibração, Expansão da Consciência, Resultando em Novas Manifestações do Fluxo de Energia.

Esta Energia que não é mais Energia do Vital, mas Falsificada e Comprimido, Resultando em suas Estruturas, com a Participação de Vibracional Energia-Luz, Chamada Supra Mental Energia em Todos os Circuitos de Energia Existentes e Criou pela Presença do Espírito.

Por Exemplo, muitas Pessoas Percebem que você Chama de chacras, o que Chamamos Lâmpadas, muitas Pessoas Percebem um Incêndio ou uma Vibração que Flui em todas as suas Estruturas. Desde 15 de Agosto, o Arcanjo Metatron, Através da Revelação dos Últimas Frequências Ki-Ris-Ti.

 Bem ou Atração, Mal ou Repulsão e Unidade Permite que você Vibrar em Quinta Dimensões e Quatro Direções do Espírito Santo.

As Partículas Adamantinas Agregados e se Acumulam em Seu Templo e Fora do seu Carbono Templo, está Adicionando Partículas de Sílica que são Capazes de Torná-lo Vibrar em Ressonância com a Matriz Cristalina do Sol Central da Galáxia e Centro Galáctico. Isto é o que você vive Agora.

Para esses Pontos de Vibração, você toca o Acesso à Unidade, ao Acesso o Estado de Ser, que o Coloca em Contato com o Espírito da Verdade, o seu Espírito de Unidade e que tem sido Chamado a Nova Tri-Unidade, Cristo, Maria e Miguel.




Então, Encontrar o seu Patrimônio Unitário, a sua Dimensão Original, Ativando Quatro Linhas, Ecoando Curso com Quatro Hayoth Ha Kodesh e os Quatro Elementos Originais.




Então Você Foram Fornecidos Cinco Novos Corpos e os Cinco Novos Potenciais Espirituais. Estes Sete Reunidos, Estes Sete Antigos Chacras, Falsificado, Comprimido, Reunindo-se com Cinco Novos, Hoje esta Restaurado na Tri-Unidade.

Os Doze Corpos Reais, Existindo além da Matriz Falsificada, Resultando na Reativação do que é Chamado as Doze Estrelas de Maria Dentro de sua Coroa da Cabeça. Cada Estrela tem uma Função Espiritual da mesma Forma que cada Corpo tem uma Função Espiritual.

Este Recurso, você Redescobrir, você Atualizar o seu a Manifestação do Espírito na Matriz. Para esses Pontos de Vibração, Onde há um Local Dentro da Forma Fixa de 5 Dimensão, Unindo-lo, Ressonância com os Doze Plataformas da Luz Alma e Doze Ponte de Espírito de Luz -

O Existente Chacra Nível de Enraizamento Alma e Chacra Enraizamento do Espírito Permite que você Conecte, Desta vez Através do Antakarana, o Estado de Ser. A Própria Terra Está Agora Ligada ao Sol por Filamentos de Partículas Adamantinas, Reforçada pela Presença de Vanguarda da Frota Intergaláctica Estacionados ao Redor do Sol.









Hoje e nos Próximos Dias, a Onda Galáctica, em seus Efeitos de Vibração e da Consciência Começará a Implantar no Sol de Forma muito mais Intensiva e Extensiva, Suas Partículas ao Redor do Planeta Terra, a Tradução Para você, Para um Aumento Percepções Vibratório do Nível de Suas Três Lareiras e Para Aqueles de você que Ainda não Ativou os Três Queimadores, para Viver o Início de Ativação.

As Estrelas da Cabeça vai Virar uma Após o Outra, Levando, Dentro de um Curto Espaço de Tempo, Estimado no Final do seu Mês de Setembro, a Ativação Completa da Cabeça Coroa Radiante, Através da Implantação Luz Véu Doze, Doze Veículos que Correspondem à sua Eternidade, Existentes em todas as Dimensões Unificadas.

 Permitindo-lhe, em Seguida, a Partir desse Ponto, a Tomar a Forma que lhe Convier, a Fim de Experimentar e Vibração Dimensionar a você a Descobrir, em vez Redescoberto.

Vou Dar-lhe, em Poucos Dias, Significa, Eu chamo a Unidade Yoga Yoga, Permitindo-lhe, por Meio de Simples, Usando suas Mãos e sua Consciência, para Pôr em Marcha a Associação as Estrelas, 2 por 2, 4 ou 4 por 3 a 3, em Seguida, Deixá-lo Saber o que Chamamos de Linhagens Espirituais, para Experimentar os Quatro Elementos, não Falsificados, mas Autênticas.

 E também o que lhe Permite Desencadear os Fenômenos Vibratória Final Mutação Correspondente à Ativação da Merkaba, a Ativação Completa da Ponte Existente de Luz Entre este Corpo e o Templo Espírito, mas como você ter Sucesso na Íntegra.

Então você pode, e no lazer, Experiência Vibracional Estados de Luz dentro deste Templo, a Perceber os Efeitos sobre a sua Vida, para o Princípio da Lei da Atração e Graça, para se Manifestar em sua Vida o que é Necessário, quer através de uma Projeção Externa, e não por medo, mas de forma interna, pela Graça e Ação de Graças.

Assim, havia Cinco Novas Frequências Assistentes para o seu Templo, Para Implantar as Velas Doze ou Doze Estrelas da Luz. Estas Doze Estrelas têm Funções. Estas Funções estão Reunidos, e Eu Disse, 2 por 2, 4 por 4 e 3 por 3.

A Manipulação das Estrelas por sua Consciência e suas Mãos vão Puxá-lo na Íntegra, Matriz Cristal, Percebendo tarde Construção de sua Merkaba Indivíduo, que se Reflete na Terra, como você Observar, com Manifestações Cada vez Mais Autêntica, Dependentes Embarcações Leves Naves Mães Embarcações- Chamada Orbs Luz Branca, Manifestando-se em seu Céu.

Da Mesma Forma que você vai ver mais e mais Noturno Fenômenos, Correspondente à Visão Real, da Onda Galática em seu Céu e se Aproximará de Semana para Semana, neste Mundo e sua Forma. O que vai Acontecer no Céu, irá Ocorrer dentro de Você.



Os Mecanismos Vibratórios vai Intensificar como Nunca foi Possível até Agora, mesmo para Iniciados, mesmo para os Seres Despertos e Realizados. Você será, portanto, Chamados a viver, cada vez mais, os Episódios de Samadhi, Alegria

Dentro Extrema e, Paralelo a isso, os Episódios, Eu diria, como uma Total da Dormência Templo, que lhe permite Explorar Vibração no Templo e Fora do Templo.

É tudo parte de uma Lógica Perfeita, Permitindo-lhe, em um Tempo Total, para Experimentar o que você Tem que viver de Modo que Quando Chega a Hora, Quando a Onda Galática vai Varrer a Terra, Escolher o seu Coração, Mergulhar em seu Coração e Encontrar-se em sua Essência.



Os Mecanismos desta Passagem é Claro o Espirito se torna mais e mais óbvio, sem Passar pelo Filtro Mental, a Medida que você vai Operar e Viver esses Estados Particulares Vibracionais que Estão além do Samadhi, o que Permitirá que você Experimentar, por vezes, Dolorosamente, por causa da Oposição e Resistência que ainda pode Manifestar pela Personalidade e Medo.

 Mas em última Análise, Levar você a Viver um Fluxo de cada vez Maior, um Estado de Harmonia e Com mais e Mais Perfeita, para que Quando Chegar a Hora, você Pode ter Certeza, lhe Permitirá Extrair sem dor por causa dessa Matriz é o Objetivo da Tradução Dimensional.

Através do uso de Estrelas, através do Yoga da Unidade, Torna-se Possível Criar a sua Própria Realidade, mas também Mudar a Estrutura do Espaço-Tempo do Curso de sua Vida para Criar, Literalmente, este que é Necessário para sua Vida e seu Espírito.

Isto será Feito com Facilidade, a Aprendizagem será Extremamente Breve, Porque esses Dados já está Codificado em você, na sua Essência e sua Eternidade. Você faz Achar que o que tinha sido em você subtraído por Deus / Diabo. Tempo da Fonte e Seu Retorno à Fonte está Chegando.

É Hora de Tornar-se a Sua Própria Fonte, o Criador e a Criatura, ao Descobrir que não há Distância e há Separação Entre o que você é, na Verdade e qual é a Fonte, Verdade.

Neste Sentido, Arcanjo Miguel Chamou "Filhos da Luz", Porque vocês são os Filhos da Luz e vocês são a Luz. Ele Continua a ser Estabelecida, não só como um Conceito, mas Realmente como uma Verdade Vibracional Fixando-se em suas Lâmpadas, e Especialmente na Implantação de Doze Estrelas.

Isto é o que você é chamado para viver, para se Manifestar, para se Materializar e é através deste Trabalho que você está Tentando Alcançar, o que vai Acontecer Ascensão deste Mundo, para Todos os Seres Humanos ter Aceite e Unidade de Vibração Integrado. Hoje, eu vou deixar essas generalidades.


E deve Penetrar, Amanhã, na Yoga do Conteúdo da Unidade, Completando o Trabalho do Yoga da Luz e Yoga da Verdade, Constituindo assim um todo, o Yoga da Tri-Unidade ou a Fonte de Yoga .

Se Espirito Existe em suas Estruturas, a sua Consciência ou sua Mente Perguntas sobre as Generalidades que eu Simplesmente desenvolvido, vou Responder.

Então, Eu dou-lhe a Palavra.  Há Paralelos Entre os Quatro Pilares do nosso Templo e os Quatro Pilares da Consciência Intenção, Atenção, Ética e Integridade.  Querido irmão, não há uma Relação Direta.

O Aviso e Intenção estão Diretamente Relacionados com Aqui e Agora e, assim, MI e IS. Ética e Integridade estão Relacionados com o Alfa e o Ômega, AL e OD. Ao Atingir esses Quatro Pilares, você Revela os Quatro Cavaleiros do Apocalipse,

 Você Revelar os Quatro Elementos, você Revela também que você, suas Quatro Linhas, Relacionadas com a Ressonância dos Quatro Pilares e Quatro Nomeados ou Querubins, Hayoth Ha Kodesh Ar, Água, Fogo e Terra.

Portanto, há Muitos, de Fato, uma Ressonância Direta Vibracional e Real, sobre o Uso da Cruz Cósmica Formado em sua Céu. Esta Cruz de Luz Branca, que Alguns de Você Percebem, Desenhada Entre AL e OD e IM e IS, Aqui e Agora, o Alfa e o Ômega, Cuidado e Intenção, Ética e Integridade.

Isto é, é Claro, as Mesmas Funções. A Consciência tem a Capacidade de Transportar Atenção. A Atenção é Pré-Requisito Para Intenção. Vivendo Entre Atenção e Intenção é Viver o Presente, ou Seja, o Aqui e Agora. Entre IS e IM Cruz é o ER, ou seja, o Coração. Aqui e Agora.

Ética é o que dá Unidade, além do Bem e do Mal. Bem e do Mal não é um Princípio de Evolução ou Involução, mas um Fator Lei da Ressonância e Atração ou Repulsão, que não é Juízo de Valor, Conforme Definido na Dimensão, o Bem e o Mal.

E, Finalmente, a Integridade é a Capacidade de Cumprir com a Lei da Atração e Graça da Fonte, Qualquer que Seja a Manifestação da Consciência no Multiverso, nas Multidimensional, Quaisquer que Sejam Mundos e Sistemas Solares Penetraram pela Consciência.

Excedendo a Forma Fixa, Chamado de Templo na 5 Dimensão, Encontrada no Corpo de Existência, seja qual for a sua Dimensão Associação, é Possível Viajar através dos Mundos, em Sistemas Solares e Planetas, Respeitando, a estes Níveis, Leis de Funcionamento dos Diferentes Formas de Vida Inteligente Qualquer Lugar.

Assim, a Vida é Moldada pela Cruz Cósmica, a ser Implantado nas Quatro Direções, Respeitando os Pilares de Cada Mundo e Cada Dimensão. Assim pode ser Definido, Atenção, Intenção, Integridade e Ética. É Parte da Liberdade.

Estes Quatro Elementos e os Quatro Vibrações são os Pilares da sua Própria Liberdade, Permitindo-lhe Chegar a Merkabah e, ​​Portanto, de Viajar Livremente, para Mundo Dimensional e Dimensões de Dimensões. Isto é o que se Estabelece em você Hoje, e eu Entrar em Contato com você Amanhã, como Transformar, de maneira Simples, a Primeira Cruz.

Há outra Cruz em Ressonância com as Estrelas, mas vamos ver isso Amanhã.  Há uma Ordem para Aqueles que Descobrem ainda Hoje este Ensino Porque é. O Primeiro é o Yoga da Luz, que Permite que As Cinco Frequências Centrais, Cinco Harmônicas da OD-ER-IM-IS-U. Uma vez que o Yoga da Luz Percebeu, o Espirito Continua a unir, 2 a 2, os Cinco frequências Harmônicas, o que tenho Chamado de Yoga da Verdade.

O Passo Final é o Yoga da Unidade, Revelada pelas Doze Estrelas. Assim, de Acordo com o Nível de Vibração de cada um, pode ser Possível e necessário Passar por três níveis em Sucessão, mas o Objetivo Final é, Naturalmente, o Yoga da Unidade, Correspondente ao Comissionamento e Vibração 2 por 2, 4 ou 4 por 3 por 3, as Doze Estrelas da Cabeça e da Coroa, é Claro, localizado no Centro.

E, de Qualquer Maneira, a Coroa Radiante da Cabeça pode ser Totalmente Ativado nestes Doze Pontos, se o Coração não é, em si, em Radiante Coroa, que é a Roda na Roda.

Então, se você, esta na Coroa Radiante da Cabeça é Visível Através das Doze Estrelas, você pode Dedicar-se a Unidade Yoga. Se os Pontos de Vibração da Cabeça, Especialmente Quando Efusões de Doze Estrelas da Maria, não é Realizado pela Percepção Ciente de Doze Pontos, que é que você pode, nesse Momento, Possível e Desejável revisão e repraticar a Yoga da Verdade ou o Yoga da Luz.

O Yoga da Luz, e é a Base da Nova Vibração. O Yoga da Verdade é o Ligante e Unidade Yoga é o Objetivo. Numa fase do Movimento de Consciência e Energia, quando o nível de Energia Etérica vai Supra Mental, ou pela adição de Partículas Adamantinas, ou Transformando a sua Própria Vitalidade Celular e Prana.

E acontece então um Processo Chamado o Interruptor da Consciência pelo Sri Aurobindo. Naquele tempo, a vibração torna-se Intensa, torna-se, às vezes pode no Templo, dando Rigidez, Dormência em algumas partes do Corpo ou ao Nível de todo o Corpo.

Este Processo vai Acontecer durante o que tem sido Chamado os Três dias de Escuridão que irá Ocorrer. Estes Três dias de Escuridão não vai Ser Experimentado por Antecipação, por Períodos de Paralisia Pseudo mais Intensa do Templo.

E o que lhe Permite ser Liberado a Partir deste Templo, Fugazmente, para Ver e Viver o seu Corpo Ressurreição, como Foi Chamada por Sri Aurobindo e nós Chamamos Hoje o Corpo de Essência.

Assim, o Desenvolvimento de Samadhi, da Alegria Interior, pela Ativação da Coroa Radiante do Coração, pela Vibração do Coração, pela Iluminação de Doze Estrelas na Cabeça e a Roda na Roda, Vontade ambos Promovem Samadhi e, ao mesmo Tempo Promover a Dormência do Corpo, Começando, em Geral, pelas Pernas ou Braços e Navegação, em Última Análise, Todo este Corpo.

Quando todo este Corpo será Insensível, naquele Tempo, você vai ser Livre e Liberado. É esse Aprendizado que você levar uma Aprendizagem Dupla, a Experiência de Samadhi e a Experiência do que tem sido Chamado por alguns Médiuns: Êxtase.

Em um Ponto, o Ingresso de Supra Mental neste Sistema Solar será tal que a Ressonância e Atração, a Vibração do Núcleo Cristalino da Terra se Tornará Perceptível em seus Pés e suas Pernas ou os Braços. Esta Dormência Vibrante, em Seguida, irá Viajar o seu Templo Inteiro, Colocando-o em Transe e Permitindo-lhe, em Seguida, para Enfrentar e Viver o que é Chamado os Três dias de Escuridão.

Você não tem que se Preocupar, você não tem que Projetar, você não tem que Supor que você não tem que Temer ou a Esperança, você só, mais uma vez, para viver a Transformacional do Processo Vibração e Consciência, que Está em Andamento.

Pois não é sua mente que vai decidir, não a sua personalidade vai decidir, mas, como sempre dissemos, somente a Vibração. A Implantação da Vibração através dos Doze Estrelas, a Nível do seu Templo, será a Testemunha Direta de sua Capacidade de Viver o Processamento Final e nada mais.

E, como tem sido Repetido por muitos Oradores, você não precisa se Preocupar com as Crianças. As Crianças vão voltar em Estase a partir do momento que eles não têm uma Mente, ou seja, Abaixo de 14, com Incrível Facilidade.

Em vez disso você Precisa se Preocupar, pela própria Existência da Mente, dos seus Anexos e Pedaços de Permanecer Personalidade. Enquanto em crianças, sejam elas quem forem e tudo o que os seus Pais, a Personalidade ainda não foi Construída, ele não tem de ser Transmutado, como não Existente.

As crianças vão viver a Chegada da Onda Galáctica com tanta facilidade e tão rapidamente que você não terá que se Preocupar com qualquer um delas. Vai ser o mesmo para os Animais e Plantas. Só o ser Humano, em Suma, é Problemático. Entre 14 e 21, Tudo Dependerá da Estrutura Mental.

Há, a esse nível, a que Chamamos sobre as Crianças mais Tempo, mas Adultos, Independentemente da Idade da Maturidade Legal, Dependendo do país.

Além de 14 anos, a mente está vindo para baixo e esconder a verdade. A importância do véu da ilusão vai depender da facilidade ou dificuldade de viver o fenômeno de Estase.

Não porque este processo estase também vai ser experimentado, mesmo que o ser humano não está pronto. As circunstâncias dessa experiência será, naturalmente, muito diferente, dependendo da vontade e capacidade que você tem de Estabelecer-se nas Coroas Radiantes de Vibração.

 Todo mundo vai viver naquele tempo, ele tem de viver, de acordo com o que ele construiu como estrada e como a Eternidade. Este processo não tem que se preocupar, Porque vai ser ao Contrário do que você Possa Projetar Hoje, um Processo muito Natural. É o mesmo do Processo de Morte.

Alguns se Prepararam ao longo das suas Vidas. Outros não são Preparados em tudo, e Ainda o Vivo, sem Qualquer Dificuldade. A Capacidade que você tem, para Resistir ou Render ao que vem, vai fazer Toda a Diferença na sua Experiência de Consciência.

Este foi Desenvolvido em Grande Comprimento pelo Arcanjo Anael, como uma Rendição ao Processo de Luz. Isso é parte do que eu te disse aqui um pouco mais de um Mês, sobre a Diferença Entre a consciência do Ego e da Consciência do Coração. Falar em Breve Amnhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário