ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

AMIGO TERRA ESTÁVEL

Sou um Amigo. Pela Terceira vez. De Meu Coração ao seu Coração, Irmãos e Irmãs, Paz, Alegria Iluminar você. Eu venho Com você Para Continuar a Revelação e Ensino Unidade Yoga.






Ontem Falamos Sobre 2 e 4 a 3 Cruz Central Cruz, Cruz Anterior e Cruz Posterior. Vamos Agora Abordar a Segunda Parte Desta Yoga da Unidade, Envolvendo não Mais Cruz Quaternária, Mas o Triângulo.

Primeiro, é Necessário Dar-lhe um Número de Elementos em Comparação Precisamente o que Chamamos de Triângulos, Muito Antes de os Falsificadores Roubá-lo Simbolismo do Triângulo e da Pirâmide.

É Necessário Compreender que o Triângulo é a Base da Arquitetura e Implantação do Mundo, Através das Dimensões que Estão além Antropomorfismo.

 A Partir da Dimensão 24. Isto é, Acima de Tudo, do que é Chamado Triângulos Civilização. Este Triângulos Civilização além Antropomorfismo, Exprime e Manifesta o que é Chamado, em sua Encarnação no Mundo, da Tri-Unidade.

Tri-Unidade é uma Característica que Permite uma Forma de Existir e Ocorrem Independentemente da Dimensão. O Quatro de Estar em Torno do Trono e da Fonte, são Estruturas Chamadas Rodas em Rodas: Hayot Ha Kodesh, Quatro ao Vivo, Quatro Elementos, Quatro Pilares.

Estes Quatro Elementos a Cópia Pálida, Encarnada no Mundo são Chamados os Elementos Usuais: Terra, Ar, Fogo e Água são, na Verdade, a Redução desta Dimensão e Densidade Correspondente ao Arquétipo Usado por Quatro Hayot Ha Kodesh.

E Também Conhecido Como o Quatro de Estar, Onipresente, por Exemplo, no que é Chamado os Quatro Evangelistas, Representadas por Símbolos Específicos em Jogos de Tarô.

Os Exemplos Poderiam ser Tomado em Todas as Tradições em Vedanta, no Budismo. O Objetivo não é a Difundi-lo, mas Muitos já Vivem na Quinta-Essência. Estrela Espiritual, Presente na Roda de sua Cabeça, Também são Agrupados Por Triângulos.

O Anúncio Foi Feito a você, em Parte, pelo Arcanjo Metatron. Os Vértices Destes Triângulos são Representados pelas 4 Sílabas Sagradas com, no Centro, o ER.

G é o Topo do Triângulo do Fogo. IS é o Topo do Triângulo da Água. IM é o Vértice do Triângulo do Ar, Enquanto OD é a Ponta Revertida para Baixo do Triângulo da Terra, em Ressonância com OD.




O Ligante Entre os Quatro Seres Viventes, Representados ao Nível da sua Cabeça, é Representado pelo Ponto Central que Define o Corda da Luz ER Cristal Unindo a sua Estrutura Dissociada, Através da Merkabah, o Seu Corpo Estado de Ser.




As Viagens AL-ER, ER-OD, ER e ER-IM-IS são de Característica Essencial. Quero Mostrar o Único Exemplo que Eu te dou Hoje, Vinculado ao Caminho Existente Entre OD e ER:

Esta Luz Tira, Remendo na Parte de trás da Cabeça Humana, é uma Cor. Esta é a Cor Característica da Alma da Pessoa, em Ressonância Direta com as suas Alterações Proposta, se de Fato se Pode, Portanto, Falar Sobre Evolução.

E Mas Sim o seu Projeto de Ação Dentro da Matriz a Cor Pode ser Tão Vermelho, Verde, Azul, Branco. Além Disso, Esta Banda Chamada ER-DO ou DO-ER, é o Console do que é Chamado os 7 Principais Chacras.

De Fato, Passando a Mão da Linha Fina Implantação de Trás e Trabalhar até o Topo da Cabeça, Você vai Encontrar 7 Depressões, Cada uma Dessas Depressões Correspondente a um Chacra. É Também Nesta Luz de Tira, Inscrito no Osso Existente para Aquele Lugar, que é a Memória:


A Memória Akashic Chamado de Ressonância Cármica da Memória, Que é, Neste Momento, em M aneira Transcendente. OD-ER e ER-G Representam a Anterior Linha Média e Sagital Posterior, Onde a Dualidade está Reunificada.

Esta Banda é Extremamente Importante. Ela Representa a Parte Vertical da Cruz se para a Cruz Central Para a Cruz Prévia ou à Cruzada Posterior. Em Cada Extremidade da Cruz Central vai Desenvolver um Triângulo para a Animação da Roda na Roda e, Portanto, a Rotação que você vê na Cabeça.

Assim, o Triângulo do Fogo é Formado na Frente, AL, Bem e do Mal. O Triângulo Ar Consiste de IM, Clareza e Unidade. O Triângulo da Água, à sua Direita, Acima da Orelha Direita, Portanto, Consiste em IS, Precisão e Profundidade.

O OD Triângulo Que Espirito, a Ponta Inferior é o Símbolo dos Povos Sirius Sirius A, como Sirius B, como Sirius C é a Fertilização do Espírito na Matéria. Este Triangulo, Ponto para Baixo, é assim Estabelecida Entre OD, Ki-Ris-Ti e Visão.

Na Visão Anterior, a Superposição do Triângulo AL de Pico e Pico de OD, Reproduz Precisamente a Estrela de Seis Pontas, Representando o Equilíbrio Entre Espírito e Matéria, Entre a Luz e Matéria.

Assim, você Determina 4 Triângulos. Cada um desses Triângulos tem sob seu Controle um dos Quatro Elementos, por isso vai Ser Possível para você, Primeiro Usando as Mãos e os Mudras Extremamente Específicos que lhe dão, Ativar em Você o Potencial e os Elementos de Funções Relacionadas.


Não só em suas Funções Fisiológicas ou Energia, mas Muito mais em suas Funções Espirituais que Eu Vou em Parte, para Desenvolver, Hoje.

Consideramos, Portanto, o Primeiro Triângulo, o Primeiro Triângulo do Fogo, Correspondente ao Gênio do Fogo Chamado Véuhiah Diretamente sob o Controle do Senhor Metatron, a Luz Branca, Ofuscante do Apocalipse.

É Dentro deste Triângulo que Teve lugar a Falsificação do Arcanjo Lúcifer, que Privou o Outro Triângulo o do Fogo. Assim, o Triangulo de Véuhiah Fogo Tornou-se Neste Mundo em Todos Nós Seres Deformados e que Viajou em Vidas Indo e Vindo sem Consciência Nenhuma, Fogo de Prometeu, que é Obrigado a Repor a Cada Dia a Existir que são, é Claro, Absolutamente não é mais, Dentro de Unificação de Mundo.


Assim, Tendo a Mão Esquerda ou Direita, você será Capaz de Colocar os Dedos no Triângulo da seguinte Forma: por Exemplo, Entrando em Contato com seu Lado, se a Esquerda ou Direito, as Três Pontas do Triângulo Anterior, Ativará em Você o Fogo. Não é a Fogo de Prometeu, mas o Fogo do Éter, Fogo Terra e Poder de Fogo.










Isso Permitirá que você para Mobilizar uma Série de Qualidades Vibracionais que lhe Permite Chegar mais Perto do Fogo, a Percepção do Fogo e da Percepção do Fogo do Amor.


O Segundo Triângulo que Vamos Considerar está Relacionado com o Elemento Ar, ou o Cavaleiro do Ar, ou, se Preferir, o Hayot Ha Kodesh Ar, no Lado Esquerdo e, Portanto, Necessariamente, com a Mão Esquerda.






O Triângulo será Colocado da Seguinte Forma: Será Estabelecer um Triângulo Entre, por um Lado, Clareza, Hic e Ponto de, mais Tarde, que Está Relacionado a Unidade. Por meio do Ajuste em Ação, Triângulo, você irá Ativar tudo o que Corresponde ao Ar em você.

Simétrica à mesmo, do Lado Direito, por Cima da Orelha Direita, é, Portanto, o Triângulo que Está em Ligação com Nunc, isto é, bis, Triângulo de Água, para a Frente Precisão e Profundidade de Volta.

Esta Água Triangulo Evoca, Naturalmente, Através de até mesmo os Nomes que Foram dados a você Para suas Estrelas, as Funções do Agente de Lâmina d'água, que Está Presente de Cima para Baixo, Através do Águas Mistério e as Águas do Evento.

Isto Deixa a Terra Triângulo Invertido que em si é Ponta Inferior que pode ser feito da mesma Maneira Entre Ki-Ris-Ti, Visão e o Ponto mais Baixo é OD. É Perfeitamente Lícito Combinar estes Dois Triângulos para você 2. Água e Ar, por Exemplo, o Fogo e Terra, ou o Fogo e Ar ou Fogo e Água.

A Associação Corresponderão assim, em vós, até a Ativação de uma série de Ressonâncias Vibracionais que é sua para Navegar, a Fim de Encontrar o Sentido da sua Própria, a Função que é Exclusivo para você, mais e além das Generalidades de Elementos que é o  Jogo.

Esta Segunda Parte da Unidade Yoga irá dizer-lhe, muito mais Especificamente, o que é Chamado de suas 4 Linhas. Todo Ser Humano nesta Terra que é o Resultado de um Conjunto de Vibrações. Para Além deste Corpo Físico Criado por Maria, uma Série de Potenciais Chamada Linhas de Descida, do Sangue, Estoque, Filiação, Linhagem, Ascendência, e Origem ou Pilar.

 Estas Linhas e esses Pilares são, Um em Relação ao Fogo, o Outro em Conexão com a Terra, o Terceiro com a Ar e a Quarta com Água. Assim, Através Deste Mudra irá Colocar uma das Suas Mãos ou Mãos nos Quatro Triângulos em 2 em 2 de seu Máximo 4 Triângulos, você Vai Gradualmente, Conceder a Si mesmo a Característica Essencial sua Linhagem.

Ao Fazê-lo, se Apenas alguns Minutos por Dia, e sempre Usando a Respiração, você irá Revelar a si mesmo, suas Própria Linha, Permitindo-lhe a Ressoar em vós, a Força Contínua dos Suas Linhas de Descida de Sangue, Estoque de Filiação, Linhagem, Ascendência,  de sua Origem.



Vou dar um Exemplo e Eu vou Parar ai por Exemplo, Porque o Espirito mesmo é a sua Responsabilidade de Fazer esta Vibração Descoberta e Consciência:

Imagine que Dentro de sua Linha de Ar, Encontra-se a Linhada de Águias. Isto irá Revelar a você, além do Aspecto Vibracional, uma Série de Percepções que irá Levá-lo para Ser como uma Águia.

Outro exemplo é a Água: as Pessoas da Água está Acima de Todos os Cetáceos e a Origem de Alguns Sistemas Solares, Ressoam com Cetáceos Baleias e Mamíferos Marinhos que não Vivem com Além Disso, Apenas em Água, como no Seu Mundo, mas Também no Ar.

Assim, Ativando em você, o Triângulo da Água, irá Revelar a você o que sua mão e qual é a sua Ressonância em Linha com a Água por Exemplo, as Pessoas dos que Gostam de Golfinhos, em Ressonância com Sirius.


Assim, a Ativação Sucessiva e Gradualmente, tudo ao seu Ritmo, os 4 Pilares, irá Revelar a você as suas 4 Linhas. Acesso ao Estado de Ser, Através das 12 Estrelas, o Bindu, Através do Canal Central do Cristal, através da Merkabah Inter-Dimensional, é parte da Revelação de suas Linhas.

Pois por suas Linhas de Revelação e Contando com o Espirito Paz Amor e Alegria , através dos 4 Triângulos, você vai ser Capaz de Atingir a sua Transformação Dimensional.


Então, isso é Parte da Revelação Final Existente neste Mundo: a Revelação de suas 4 Linhas. Será, Naturalmente, uma Outra Revelação de que sua Origem Dimensional, seja Qual For a sua Filiação Espiritual ou suas Linhagens Espirituais. Mas isso Será Discutido em outro Momento.

O Que é Importante para as Duas Primeiras Partes que Eu te dei, Então e Agora, é Entender que, em Primeiro Lugar, você Deve Perceber a Cruz Dentro da sua Cabeça, Porque é esta Cruz o que Ajudará a Ter o Apoio do Movimento Existente Rotativo Entre as OD-AL-IM IS e ER no Centro, da Cabeça Recorrer.

Esta Rotação irá Gradualmente Permitir uma Estrela atrás da outra 12. O modo de Ativação será Profundamente Diferente. E Você, em Cosmo e Dimensões Unificado, vai Ativá-lo Nesta Terra como foi Dado por Maria. Mas você também Pode Ativá-lo de Maneiras Diferentes, as coisas que Vemos na Terceira Parte deste Yoga da Unidade, esta manhã.

Isso é o que Eu Tinha a Dizer e que é Bastante Curto, a sua Fé, para Esta Segunda Parte da Unidade Yoga, por Assim Triângulos.

E não existe uma ordem entre treinos de hoje . O mais importante, em uma Ordem Lógica: a Ativação da Cruz de Luz Branca Entre os Pontos Er-DO e IM-IS. Então você pode Experimentar desde o Início Por e-mail Triângulos Linhas ou Continuar na Cruz Anterior e Posterior. Não há uma Ordem Lógica Fundamental.


Não é simplesmente uma lógica vibracional que será diferente para cada um de vocês. Alguns de vocês terá de Revelar o seu Fogo de Linhagem, Prioridade. Outros, a sua Linha de Água. E as 12 Estrelas que Suportam estes Triângulos Giram em uma Direção Específica a  Rotação é Interdimensional.

Não podemos definir uma direção no sentido horário ou anti-horário de rotação, tanto como ocorrem ao mesmo Tempo. Às vezes você pode sentir que o Espirito gira no Sentido horário e, em outros, no sentido anti-horário.

 Então não importa para atingir esses Pontos em um sentido ou no outro Nenhum. Há uma única linhagem por elemento ou pode ser várias vezes por células Para uma Determinada Pessoa, há apenas tem uma linha por item.

 Qual é a Referência da Terra? Estabilidade.





A Praça. Vibratória Elevação Apoio do Solstício . Papel foi Investido Antes de sua Queda, com os Dracos. Da mesma Forma que a Civilização Triângulos Existente no Âmbito da Dimensão 24 e Além é Responsável por Movimentos.

Uno e o Elemento de Terra 4 é Responsável pela Estabilidade.

O Fogo é o Elemento da Vida Pulsante, Independentemente da Dimensão. Espirito é Chamado de A Fonte do Fogo, o Fogo do Amor, Verdade do Fogo. Filhos da Lei de Um é Chamado Ki-Ris-Ti. Isto Significa Filho do Sol Queimando, Queimando Filho da Unidade. O Elemento Pulsante é Fogo.

Este Pulso é Refletido sobre o Assunto, Seja o Espirito qual For, Nesta Dimensão, como em Outras Dimensões, Porque o que Você Chama Material à Base de Carbono, em Outras Dimensões, há uma Outra Questão que é Material, mas não para você, Porque é Apenas Invisibilidade .

Em Seguida o Ar. O Ar é Movimento. As Linhas de Comunicação Estão Roteamento Ar, em Ressonância com o Arcanjo Gabriel ou, Finalmente, Uriel. Éter Uno Água é o Ligante e o Agente que Alimenta a Vida, o que lhe Permite Desenvolver-se.

O ER, Você Adivinhou, é o Éter. É Representado por Metatron, Metatron ou a Vibração da Fonte, se você Preferir.

O Éter é o Elemento que Está Presente nos outros Quatro, Indiferenciado. É Esse Éter, que vem Derrotar o da Falsificação é Privado que você Reduzi-lo à sua Expressão mais Simples, Forçado pela Gravidade, Eletromagnética e as Forças Gravitacionais.

Hoje é o Éter que se Desenrola no sua Dimensão. Éter Pertence a Todas as Dimensões e é Onipresente na Chamado De Mundo Unificado Universo Luz. Isto é o que você vê Desdobramento em você na Mente Supra, Partículas Adamantinas e Também em seus Céus.

O Triangulo da Terra é a Ponta Inferior foi Revertido. Isto não está Relacionado com uma Falsificação  Esta Inversão não é Revertido Dentro da Falsificação Significado. Esta é a Realidade do que é a Fertilização da Matéria pelo Espírito.

Entenda que o Conhecimento dessas Linhagens não pode ser Intelectual. Traz-lhe nada. Absolutamente nada. Apenas em meio da Ativação Vibratória que Eles vão Aparecer. Se for Encontrado de outra Maneira, como Curiosidade ou Afirmação, como Eu, não faz Sentido para Você. Revelação de Linhas é uma Ação Vibratória, Energia, Levando a mais Perto, Mais e mais de sua Essência.

Não é o Conhecimento Absoluto. É uma Vibração. E Qual é a Origem Estelar? Eu respondo Dizendo que o Espirito é o seu Lugar Favorito para as Férias.

 E como está Estruturado Origem Estelar e Linnhas Elas não Articular, eles são Independentes. Pergunta: pode haver uma linha que é tanto nossa origem estelar? Absolutamente. E mas também pode ser Completamente diferent Absolutamente.


E a Origem Estelar não Determina, de Alguma Forma, o Tipo de Lineagem. Por Exemplo, o Nível da Humanidade se Materializa, Todos vocês são Portadores de um DNA Vindo de Mundos Sirius. Isso não Significa, no Entanto, que um dos seus Governadores são Apenas Sirius.

Da Mesma Forma, Parte do DNA Relacionada à Falsificação, tem o Ótimo Sofredor, dos Dracos. Isso Não Significa que Suas Linhagens Estão em Ressonância com este Mundo ou a sua Origem Estelar é Necessariamente é neste Mundo.

Mas, Novamente, Conversar com Nenhum Uso. É Algo que você tem que Descobrir a si Mesmo e não Meio Externo.

Isto Significa que o que é Importante, não o Conhecimento do seu Ordenado, mas o Aspecto Vibracional que Está Ativo em você. Atualmente, o que é Revelado para você é Bastante as Linhas ou Origem Estelar. Na Maioria das Vezes, é Principalmente suas Linhas.


Em seu Novo o Nível Vibracional, traz o Conhecimento de suas Linhas Traz Especialmente a Constituição do que Eu Chamo a Finalidade do Canal de Éter. É, de fato, o Canal Sushumna está Alinhada com Partículas Adamantinas, Bem além do Habitual de Executar o Sushumna, Isto É, Acima de sua Cabeça.

Quando o Canal de Cristal é Revestido e Revestida com Partículas Adamantinas, quando é Estabilizado por 4 Linhas Correspondente a 4 Pontos de sua Cabeça Pico ou Topo de seu Triângulo, neste Ponto, você está Pronto para se Juntar ao seu Estado de Ser deixe Fluir.

Entenda, Novamente, o que é Importante não é Saber suas linhas. Isto é para Ativar os Pilares Correspondentes. Irmãos e Irmãs, a Vibração Unidade com você. Meu Coração do seu Coração, que é  o Amor vos Encha de Graça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário