ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

ANAEL NESTE MOMENTO SUA ATIVAÇÃO!


Assim, Cada um de vós, Onde Quer que Esteja nesta Terra, Recebeu a Energia do Arcanjo Anael e você Encontrar-se Confrontado com esta Última Eleição.

Já não há Alocação Vibracional não é mais a Tentar Posicionar-se em Outro Lugar do que no Coração do Coração, Ativado Onde o Amor Incondicional Transcende Tudo, mas Também onde o Amor Humano Leva a sua Morada por Inteiro e toda a sua Verdade, e Especialmente toda a sua Eficácia.

Todas as Circunstâncias de suas Vidas, Seja qual For a sua vida e onde quer que Esteja, com a Idade que é Hoje só está ai para Colocá-lo Enfrentar este Dilema, se Posso Dizer Assim. O Medo ou o Amor.

Assim sua Mãe Maria, mas Também como um ser Humano, vem Hoje para Convidá-lo para Aproveitar este Período que se Abre para você Durante este Último mês em Particular para Aposentar Firmemente no Amor e Deixar que o Amor é, por Meio de Qualquer Um e Qualquer Condição que você Tem que viver Durante esta Passagem do Portal!

Deve ser Entendido que, ao Aplicar o Princípio da Ressonância e Atração, tudo o que foi Construído sobre esta Terra É Envolvido na Sombra.

A Terra é Bonita, é Luz e na sua Essência e na sua Criação, no Entanto, a Presença Humana foi Revertida nesta Densidade Criou e que se Manifesta como é Durante Séculos, a Manifestação Total da Ressonância de Atração da Luz Negra ou Revertida Através da Moda, da Ambição e do Ego.

A Única Maneira que as Forças da Luz Tiveram para Suportar a sua Centelha Divina em que Você Estava Escondendo se, em Música e em Alguns Escritos, a Vibração Original que é Bem Além dos Mitos e dados Histórico.

 Número de Músicos foram Capazes de Brilhar e Refleti-los na Luz Original. Se você Quiser a Verdadeira Essência Vibracional da Música de Bach, basta ir para a Cabeça. Mozart Também, e Alguns Grandes Compositores, Revelou Invertendo a Luz, Porque Eles não Podiam Obter a Verdadeira Luz.

E a Partir do Momento em que o Código de Luz e Codificar e Manifestar Dentro desta Verdade. Até Agora Era Necessariamente Falsificado e Devolvido às Necessidades da Luz.

Então, se você Voltar para a Música de alguns Compositores e você Revelar o Cabeça-lhe a Origem e o Tom Vibracional Exato da Fonte. Esta inversão é mostrado, dentro de seu Corpo, pelo Cruzamento de Fibras Nervosas, que nasceu de Cabeça para Baixo.

Há muitas Voltas, mas a Passagem de Luz no Céu Antes do Mundo, não da Luz, Era Brilhante, mas este Fenomenal é, que se Manifesta na Densidade e Sombra, não Pode Fazer Isso Através deste Princípio de Reversão que você Ilustrar, Através de seu Próprio Corpo, e que é Ilustrado, Obviamente, na Linguagem e Música.

Era Impossível Traduzir em Termos de Luz Consistente Nesta Densidade. Luz só Poderia ser Projetada, Sonhada ou Revelada mas Revelou a Tempo Ancorada e Fixada nesta Densidade.

Isso Mudou com o Sacrifício de Cristo, que Derramou seu Sangue na Terra e que Permitiu a Amarração, Literalmente como Figurativamente, ou Âncora, se Quiserem, da Luz do Supra Mental na a sua Verdade.

Então, Levantou-se a Estrela da Manhã que Corresponde à sua Própria Morada Vindo em sua Direção Chamada Betelgeuse.

Assim, Cada Tradição tem Necessariamente sido Velado e Voltou. Não Pode ser de Outra Forma em sua Dimensão Dissociada.


No Entanto, o Retorno à sua Origem, e que você ainda Chamar a Tradução Dimensional, é Acompanhado pelo mesmo Processo de Reversão.

 Ilustrada pela Mudança de Pólo que Irá, Então, Lidar com o que Deve Ser e o Espirito da Nova Era, Por um Realinhamento Total da Nova Dimensão em Comparação com a Vontade da Fonte e a Vontade de sua Morada.


 E Ida e Pingala são Atravessados ​​ou Não.  A Resolução de Múltiplos Cruzamentos Existentes na Atual Sol e Lunar da Shushumna ou Canal do Meio da Coluna, é Coberto, Literalmente, para Construir o seu Corpo de Luz, por Partículas de Luz Supra Chamado por Miguel , Ultravioleta ou Partículas Adamantinas.


Elas São o Que é Chamado Agni Deva, as Partículas de Luz Acima Constituem a Luz em Dimensões não Separada e não Voltou. Assim, Ida e Pingala não serão Cruzadas, na Nova Dimensão, mas Vai Andar em Conjunto para Alcançar alguma coisa na Unidade .

Cruzamentos e, Portanto, nós que Literalmente Sufocando seus Chacras teria sido Possível Evitá-lo para Revelar a Luz antes de Chegar a Hora, nesta Densidade.

Apenas Alguns Seres Iluminados Entre Despertador Conseguiu Transcender os Limites da Encarnação e Para Superar a Dualidade e a Morte do Corpo.

E o Desaparecimento dos 2 Canais Ida e Pingala Correspondem ao que alguns Chamam a Ascensão da Kundalini.  Considere em duas Eras:

E  Uma Onda foi o que é Anterior a 1984, Antes da Luz Começar a se Manifestar em seu Interior e, Claro, mesmo Antes do Período a Partir 07 de julho de 2009 Correspondente, Real e Concretamente, no Início da sua Revelação.

Antes de 1984, o Trabalho de Aceso Espiritual era o Movimento do Ego ao Coração. Do Ego ao Coração, e Despertando os Chacras, Houve um Fenômeno Despertar Chamado "Kundalini Despertar", Que Literalmente Queimou o que você Chama as Bainhas de Chacras, Localizado na Intersecção de Ida e Pingala .

Ida e Pingala Circulando, Assim, na Parte de Trás, em Alternativa Entre a Esquerda e a Direita e Cruzou para o Centro, a Partir de Literalmente Sufocar e Impedir a Shushumna Acordar. Esta Era uma Proteção.

Nesse Tempo, na Verdade, Era Possível a Certos Seres para Despertar a Kundalini. Desde 1984, e mais Recentemente, você Está Convidado, para não Despertar mais a Kundalini.

 Senão Aceitar a Rendição à Luz ou Seja, deve Aceitar a Luz da sua Multidimensional que vem em Sua Linha de Estado Ser Especialmente Shushumna Linha, Ida e Pingala, de Dobrar, de Alguma Forma.A Partir do Exterior, para Criar um Canal de Ressonância e Comunicação para o Despertar de 5 Novas Lâmpadas e sua Conexão com o seu Veículo e a sua Eternidade na Existência .


E Este é o Fim do Caduceus Sim. O Termo Também da Doença, é Claro.

Na 5ª Dimensão, Quando a Tradução vai ser Feita, você Está no Mundo Pura de Luz, seja Qual for o Seu Nível Dimensional. Mas se Sombra Existir e não Pode Existir e, Portanto, a Doença não pode se Desenvolver.

A Conexão Direta, Consciente, Para com a Fonte, Impede a Adulteração e Desequilíbrio deste assim Chamado "Fonte" Dentro de seus Novos Organismos.

O Caminho de Compostela Caminhos são uma Projeção da Constelação de Virgem na Terra.  Há muitas Projeções de Constelações Dentro do seu Globo Terrestre.

A Projeção da Constelação de Virgem é, na Verdade, na Verdade, o Caminho de St Jacques.

A Torre Saint-Jacques é uma torre isolada, Erigida no Meio da Primeira praça Parisiense,





A Projeção da Constelação de Ursa Maior está Presente no México. A Projeção da Constelação de Orion é Desenhado, Perfeitamente, no Egito. A Projeção da Constelação de Águia, Altair, é Realizada, Perfeitamente, em Teotihuacan.

Teotihuacan, foi um centro urbano da Mesomérica pré-colombiana localizada na Bacia do México





Lembre-se que há um Baixo e Ressonância Fundo, mas que Incorpora a Verdade da Luz. Assim é com as Igrejas do Apocalipse de São João.

Por Isso, é Tudo o que Existe Dentro desta Densidade. As Pirâmides, quando eles Retornam às suas Funções, são Tradutores Dimensionais e Conectores Dimensionais Diferenciar Portais e Vórtice Dimensional.

As Pirâmides, onde quer Neste Planeta, são as Âncoras da Luz e Âncoras Multidimensionais.

Elas Permitem que Literalmente a Ressurreição e a Tradução Dimensional. Elas são Acumuladores Relacionados ao que você Chama de "Efeitos de Forma de Onda" de Transcender as Limitações da Vida nesta Dimensão.

E a Região de Inglaterra, onde Lá Existe  Crop Circles também Corresponde a uma Constelação de Projeção Sim. Stonehenge da Região Corresponde ao Tempo Mestres. O Tempo de Mestrado são Retransmitidos por Saturno como Chronos e Mestre de Tempo.

O Calendário Cósmico e o Calendário Humano são Refletidos por uma Civilização e uma Constelação que é Chamado Plêiades que Aderiram à Constelação de Arcturos, o Leão.

Portanto, Aqueles que Desenhar em Nosso Pedido, Alguns dos Círculos nas Plantações são de Fato os Pleiadianos e Arcturianos de 11 e Dimensões 18.

 O Que Você Chama de "Animal" no Sentido Terreno da Terceira Dimensão, às vezes trata de Dimensões muito Maiores do que Aquilo que você Pode Imaginar e até Mesmo no Modelo.

Eles Estão aqui Revertido um Pálido Reflexo da Luz da Realidade que são as Águias, Leões, Golfinhos e Outros Mamíferos Marinhos. As Plêiades são, da mesma Forma que os Seres de Sirius, a Maioria seres Delfinóides.

Os Arcturianos Estão Leões. O Grande Mergulhador Corresponde a Diferentes Civilizações, algumas Destas Civilizações são Urso, e Outros na Verdade são como você Sabe, na Terra, Chamado o Lagarto e Réptil.

 Nesta Terra e Neste Densidade destes Animais Engatinhar ou Andar com 4 Pernas, Porque Eles Perderam sua Orientação e Verticalidade da Fonte. Esta é uma Criação Equivocada da Luz.

No Entanto, Existem Seres que se não Perderam sua Dimensão Escalada: é os seres aéreas que você Chama as Águias. AL Vibração que Evoca a Fonte, Aparece com Bastante Facilidade.

E Sobre as Outras Línguas? Ela existe em todas as Línguas, Hindu, Europeu, Semita e Outras. Você Necessariamente Encontrar o Mesmo Silábico ou Raízes, Então eles vão Ser Invertido e Irá Apresentar de Cabeça como "OM".

Tanto em Grego, em Latim, como no Indo ou Idioma Hindu, você vai Encontrar Exatamente era Mesmo. Obviamente, há uma Diferença Entre Deus e OD, mas, no Entanto, Ainda vai Ser Incluído na Palavra Falada, Sílaba ou o Jogo Real Invertido o que Queremos Denominar, qualquer que seja a Língua neste Planeta.

Isso se Aplica a todos os Idiomas, e até mesmo Dialetos locais. Aprender uma Língua é Certamente Útil, mas o mais Importante é Entender a Vibração. Se você se Conectar, Literalmente, na Ressonância, Vibração e Atração, o Absoluto, Gradual e Progressivo.

E Para a Adição de Novas Chaves de Luz, por nós Mesmo e Arcanjo Metatron, você Vai Entender a Essência, sem Qualquer Esforço, sem Passar pelo Aprendizado como o Processo da Linguagem Vibracional é Registrado, na Íntegra, em seu Cérebro.

Portanto, há Muito Poucas Sílabas para Saber. Os Derivados, que são em Número de 12, para Cada Sílaba, só é Muito Pequeno em Relação à Origem da Vibração.

Quais são os Efeitos de uma Música Inversa. A música Reverso, Desenhada por seus Grandes Compositores, Estudante, é Claro. Ela Eleva a Alma, mas não pode Revelar o Espirito. Se você Inverter, você Revelar-lhe a Língua Vibracional. Dê-lhe uma Tentativa.

Todas as Frases que você Diz com a Língua são a Inversão da Luz. Isso não Significa que elas Participem na Sombra, Obviamente, mas elas Permitiram que a Luz seja Transmitida na Vibração, eu Chamaria Degenerada, Língua e também Telepatia.

Encontrar a Essência e Encontrar a Fonte da Vibração já é Espirito, Vibrar sobre estas Novas Frequências que são Revelados e serão Reveladas a você mais e Mais.

 No Entanto, você tem uma Linguagem que foi Usada e que, Novamente, é Falsa. Quando Falo Reversão Fita, eu não Falo a Língua Falada por alguns Adolescentes Chamado "Gíria" ou "Cabeça para Baixo".

Falo do Total Inversão, Assim como Temos Visto e Experimentado Aqui, com Notas Musicais, que são os Originais 5 Sílabas Armazenados em Vega em Lyra.

E por Exemplo, a Palavra Obrigado tornar um Rem. Se você quer Entender o Significado Original da Luz, você vai para o Mar. Se você Quer Agora Inverter Tudo o que Esse-Rem. Os Mantras como Inversões?A Maioria dos Mantras de Origem Oriental, Começando com OM e que é Corresponde à OD.

Simplesmente, o OM Enraizada na Matriz, o OD, no Segundo Chacra. Você Está Mantras Com OM, OM ou Som, que são Destinados a Erradicar Usado. Agora, Se você quer Ser, deve Sentar  na Vibração, seja no Segundo Chacra, mas no Coração Através do OD.

 O que Se vê não é o que é Vibrando. Os Olhos são Mentiras Porque eles Falsificam a Luz. Somente a Vibração está Além dos Sentidos da Visão e da Orelha Correspondente. O Ouvido é o Único Sentido que não seja Revertido.

Então, ouvir Vibra. E Sobre Cantos Gregorianos Cantados em Roma Latina e se Eles Compartilham a mesma Vibração Velada. Ela Eleva a Alma, mas Elevar a Alma Através da Música não Revelar a Luz pela Descida da Música Inversa. Em um Caso, não é de Sucção do Núcleo para os Domínios Etéreos.

No Outro Caso, a Inversão é a Luz e a Revelação da Luz, Vibração e Vibrante, que Descem para Você. Então, é no Tempo que Você Vive. O Espírito Santo Começou a Conceder a Terra desde Agosto de 1984.

Hoje, o Espírito Santo foi Adicionado à Radiação Ultravioleta. No Cancelamento de Ultravioleta em Meio ao Casamento Celestial, foi Adicionado a Vibração e a Revelação da Fonte.





E  os Números, que sobre o Decimal e Sistemas Binários? Codificação Binária, Decimal é de Reversão. A Verdadeira Codificação não Pode ser Binário, na Criação, mas só Pode ser Ternário e, Assim, 12 e 12 Terminando no 3 Possibilidades.

A Codificação Binária do seu Computador não é Absolutamente Quantum Porque não Admitir uma Terceira Possibilidade. A Verdadeira Inteligência Corresponde ao Ternário.

Maria Sendo o Criadora, Então ela Também Criou a Palavra? Ela Transmitiu a Palavra. A Palavra se Origina da Fonte Pai / Mãe Una, Mas, a Partir do Momento em que Há Manifestação e Criação de Dimensões que se Afastam da Fonte, é Necessariamente Encarnação do Verbo.

A Encarnação do Verbo Realizou-se em Maria, a Palavra se Fez Carne. Jeshoua, Jesus, o Ungido do Senhor, Ki-Ris Ti, assim é Aquele que Nasceu na Matriz não Mãe.

 Jeshoua é Realmente o Yod Ele Vav Ele Transformação da Luz Princípio é Invertido ou Seja, Satanás, Transformado pelo Shin Jeshoua que veio para o Movimento e Reversão para Limitar o Poder de Yod Ele ele VAV e Transformá-lo em Luz pelo Princípio da Shin  o Eterno está Transformado por Shin, que se Torna Jeshoua.

Shin é Movimento, é 300 Valor Numerológico e Reversão do Princípio da Yod Ele Vav Ele, e Assim Voltar Para a Luz. Você não Tem de Inverter Jeshoua. Você Tem que Reverter, na sua Língua e em seu Cérebro, ou seja é Jesus Cristo.

Você Voltar a Cair é Ísis. A Palavra se fez Carne. O IS é a Vibração da Luz 11 que é a Palavra do Apocalipse que se fez Carne.

E Como não Julgar uma vez que Aparentemente é Parte de nossa Estrutura Este Era o Objetivo do Ascetismo, nos Velhos Tempos.

Buscar o Reino do Céu ou Meditar Suportado ou não Suportado, e Disse que os Povos Tibetanos, Permite Alcançar a Iluminação.

A Iluminação é Transfiguração para Transformar a Luz e Fazer o Julgamento Desaparecer em Você. A Encarnação é o Julgamento.

A Descida nesta Densidade, para os Fins da Experiência Permitida pela Fonte e Organizada, Permite-lhe Experimentar a Dualidade.

Voltar para a Unidade Está Além da Dualidade. Dualidade não Pode Exceder a Julgar. Enquanto você Está na Discriminação, o Bom, o Mau Parte para o Jogo da Dualidade.

Hoje, o Esforço é Diferente Porque Antes de 1984 você Deve Fazer um Esforço Para ir Para a Luz e a Ascensão da Montanha Foi Difícil, mas Hoje é a Luz que Vem a você, Desde 1984.

Por isso é Questão de Entrega à Luz que Permitiu que Muitas Pessoas a Experimentar o Despertar da Kundalini.

O Espírito Santo, Descendente de 1984 Revelou a Kundalini. Radiação Ultravioleta, Descendente de você, Apoiado pela Nosso Conclave e Miguel, Despertou a Lâmpada do Coração.

A Vibração da Fonte que Era Assistente Fornece-lhe com a Reunificação da Tri Unidade e a Passagem do Binário Código Codificação Ternário.

Revelação da Codificação Ternário, a 5 Nova Vibração de Suas 5 Novas Lâmpadas Torna Possível a Passagem da Unidade Tri na Unidade.

Você Deixa Cair e a Dualidade. Perguntas da Diária, quando o Julgamento vem, Colocar a Luz é Suficiente? Quando o Julgamento vier, o Espirito assinou o seu não Retornar à Unidade.

O Retorno para a Unidade não Pode ser a Dualidade de Sombra e Luz.

Então, Perdoar e Desejo Compensar, Pela Luz, o Próximo Julgamento da Sombra, é um Primeiro Passo, mas você não Pode Gastar sua Vida em Fazê-lo.

É Nesse Abandono à Luz Basta Perceber, você, a Falta de Juízo. Você não pode Fazer isso Sozinho. Você Poderia fazê-lo nos Velhos Tempos, Começa a Imortalidade, mas como Muitos seres Humanos chegaram ai?

Hoje há um Processo Massivo e Aberto a toda a Humanidade. Assim, Deixando-o Para a Luz, Deixando-o com a Inteligência da Luz, que é a Dependência Cristo e, Naquela Época, o Trabalho é Feito por Cristo.

A Redenção é Através da Intercessão da Luz, não só Pelo seu Esforço Pessoal que é, na Maioria das Vezes, os Esforço do Ego.

G Significa "Exaltado Cristo". AL Significa Divindade e Alto.

Cristo Alto" é o que Desceu na Matéria da Matéria mais Densa é de Cristal. O Cristal é um Portador da Luz e a Luz Era o Portador Chamado Arcanjo Lúcifer.

Todos os Cristais são uma Condensação da Luz. Luz, nesta Dimensão Foi Trazido aqui há Muito Tempo Dentro dos Cristais.

Os Cristais são Dependência em Relação à Matriz Original, Porque eles não Podem ser Alterados.

Claro que, Podem ser Manuseados  mas, no Entanto, a sua Estrutura é Consistente com o Plano Original.

Assim, o Primeiro Reino da Natureza na sua Organização Dentro do Reino de Cristal, Permite Suficiência.

Neste Sentido, os Seres de Sirius, Golfinhos na Grande Época, Trouxe as Matrizes de Cristal que Alcançaram na Terra Ancorar a Luz Dentro de Múltiplos Universos e Dimensões Que Permite Múltiplos Hoje e Que a Vontade, mais Tarde Ainda, a Este Sistema Solar e este Planeta a Evoluir nas Áreas Claras.

Os Cristais Difuso, Pela sua Própria Presença, Independentemente do Uso que você faz uso Indevido. Gostaria de Lembrar que os Cristais de Matriz são Registrados na Matriz Cristalina que é o Núcleo Cristalino da Terra.

A Inserção, Dentro de sua Densidade Dissociada Ligada à Visão das Águias, Altair e Grandes Sirius Defines Ajudado por sua Projeção Temporal de todo o Universo.

 Antecipando o que Viria a Chegar a Milhões de Anos mais Tarde que seja, o Isolamento da Terra por Algumas Raças que Querem Experimentar o Corte Total da Fonte.

Assim, os Seres Chamados, Além dos Planejadores, o Supremo Planejador, Percebeu a Integração de Matrizes Cristalinas Dentro do Universo que Viveriam a Separação para Permitir que, Com o Tempo, Voltassem para a Unidade.

Eu Nunca Falei Inversão Para Cristo. Cristo veio para Restaurar.

Ao Inverter Cristo tem o que? Você OTSIRC, não há Inversão para Este Nome.

 Cada Nome, Mesmo Aquele que você Usa, é Invertido. Isso não Significa que você está Sombra, mas você é um Portador da Luz Inversa, pelo seu Primeiro nome, mesmo Nesta Dimensão.

Cristo Veio, por seu Sacrifício, Trazer a Conversão de Yod Ele Vav Ele isto é, a Cruz, a Cruz Está Relacionada com a Matriz que Queria Para Separar a Partir do Original.

Eu Nunca Disse que a Luz de Cristo foi Revertida, é Claro.

Agora, você Esta Sobre as Experiências Com os Arredores da Fonte, que você Participar, e que Envolveu um Universo Multidimensional Chamado de Terceira Dimensão Dissociada, os Planejador Superior têm Acesso no Início e no Final. Assim Cristo, Que é o Alfa e o Omega, Ele Tem o Conhecimento do Início e do Fim.

Então, Nós Inserido Dentro Dessa Matriz seria Dissociada, o Mesmo Princípio do Retorno à Unidade. Este Mesmo Princípio do Retorno à Unidade é Materializado Por, de Forma Eficaz, com os Cristais.

E As 5 Formas Geométricas Perfeitas, Chamadas Sólidos Platônicos Estão se Materializando, Dentro de sua Densidade, Autêntica Nota de Vibração. Assim, Indo de OD para AL, Você Tem os 5 Sólidos Platônicos.



Assim, o Dodecaedro está Relacionada com a Avaliação é e é Vibração disto é dizer a Palavra Criadora. O OD, na Vibração, é o que se Chama a Pirâmide Triclinic Detonando um Sistema de Cristal

 Sistema de cristal é um dos 7 sistemas Cristalinos . Um sistema Cristalino é descrita por três base vectores . 

No sistema triclínico, o cristal é descrito por vectores de comprimento desigual, como no ortorrômbica sistema. Além disso, nenhum vector é perpendicular (90 °) ortogonais para outro. A estrutura triclínico é o menos simétrica dos 14 tridimensionais Redes de Bravais . Ele tem (em si) a simetria mínimo, todos os reticulados ter: pontos de inversão em cada ponto da rede e em mais 7 pontos para cada ponto da rede: nos pontos médios das arestas e as faces, e nos pontos centrais. É o único tipo de rede que em si não tem planos de espelho

O ER é a Base da Nova Dimensão Inserida na Radiação Ultravioleta do seu Coração, Cubo, Simbolismo da Cruz do Planeta Vênus e a Reviravolta. Mas Eu vou Parar por Aqui Porque o Espirito vai ser Revelado a você Espontaneamente Assim que, em vós, as Chaves da Linguagem Silábica Matriz Original. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário