ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

ANAEL O ABANDONO FINAL

Eu Anael, o Arcanjo. Amados Filhos da Luz, nesta Densidade, por Favor Recebam minhas Bênçãos. Venho até vós, para vos dar algumas Informações que eu Chamaria Complementar, em Comparação com o que Foi Expresso pelos Anciões.

É Importante para você Entender e Perceber que você Pode, de Forma Alguma, Apreender e Deter a Consciência Ilimitada Através de Qualquer Descrição, ela é tão Justa, Sobre o Sinal que Coloca em seu Instalação.

Você não Pode, através da Ferramenta Mental, você entra em Alguma Verdade sobre a Consciência Ilimitada Porque a sua Característica Essencial é que Dentro Existe o Ilimitado, que Nenhuma Mente, não é Nenhuma Limitação, em Relação e em Ressonância com a Mente diz.

O Problema é Precisamente que o ser Humano neste Prisioneiro na Densidade Preso dentro dessa Matriz, podem Desenvolver Estratégias em Conexão com a Mente diz. No Entanto, o Acesso ao Sinal Ilimitado, Precisamente, Parando o que você Chama a Mente.

Por Conseguinte, não pode ser Aproveitado de Forma alguma, nem de Qualquer Maneira. Assim, o Período que Precede o Momento Imediato do seu Acesso ao Supra Mental Através de Silêncio da Mente.

Você não Pode Reivindicar Acessar a Dimensão de sua Atividade Mental Ilimitado se Algum Dele ainda está Presente Dentro de sua Consciência.

Então o Primeiro Passo é Superar você, na Verdade, a Influência de sua Mente. Você não pode, Tampouco, para Silenciar a Mente com a Mente. Então você não pode Encomendá-lo para Ser Quieto e em Silêncio, Porque o Espirito vai fazer Exatamente o Oposto.

Assim, Existem vários Desvio Significa para Instalar e Promover a Instalação de Supra Mental e, Portanto, Exceder, pela Vibração de todo o seu Corpo e sua Consciência, Iluminação Mental.

Na Verdade, como Foi dado a Você, a Consciência se Manifesta em Pontos de Consciência ou Vibração Consciência Nós. Estes Pontos Consciência de Vibração, por Vezes, Levar Próprio Nome Conhecido como Chacra, Lâmpada ou Corpos Espirituais.

Não há coisa Complicada, na Consciência Ilimitada, uma vez que não Existe nenhuma Ferramenta Mental. Desde que não há nenhum Aspecto Discursivo, não há Dicotomia, nenhuma Análise, mas não é, a este Nível, a Integração, eu Diria, ou Síntese se Preferir.

 Encaminhe o Mecanismo de Consciência Por si Só, Sem o uso de Filtros ou Ferramentas como você Conhecê-lo. O Conhecimento em si, no Âmbito Ilimitado, Torna-se Imediato.


Ela Não Precisa de Qualquer Análise ou de Qualquer Observação Externa desde Consciência Segue o Exemplo. Então Você é, nesta Forma que você Sabe e o que você Chama de "mim", Identificado por Uma Fisiologia, Identificado por Reconhecimento de Padrões.

Claro que, Quando você Olha em um Espelho, você se vê. Dentro das Dimensões Unificadas, Nenhuma Singularidade de Forma, mas Multiplicidade de Formas. O Mundo Unitário são Características do Mesmo.

Ai, nos Mundo Unitário, a Real Capacidade de Passar de uma Forma para Outra, uma Vibração para Outra, Passando de uma Dimensão para Outra. No Entanto, é da mesma Consciência Cuja Esfera de Expressão é Diferente Dependendo do Mundo Viajou.

Então Entra na Esfera do Ilimitado, na Unidade de Consciência, Corresponde à Ativação em Você da Luz Vibracional na Coroa Radiante do Coração. É por Essa Porta que você Acessar sua Multidimensionalidade.

É Através Desta Porta que você Descobrir que você é, na Verdade, na Unidade, além da Ilusão que você Viver Através deste Corpo. No Entanto, este Corpo é o Que lhe Dará Acesso ao Que Está Além do Corpo e Além da Consciência Limitada e Dispersa.

Que, Amados Filhos da Luz, o que Eu queria Dizer em Relação a Isso. Portanto, Vamos, em Primeiro Lugar, se Desejar e, se Quiser, Abrir um Espaço Para Questionar sobre a Sua Consciência, Consciência e Diferentes Aspectos da Consciência.

Então, Eu Dar-lhe o Chão e Espero Ajudá-los na Jornada Levando você Para o que Está Além de Toda a Compreensão, Porque Corresponde à Experiência.

A Diferença Fundamental Entre Limitado e Ilimitado Consciência A Consciência é que a Consciência Limitada Alimenta Crenças, Incertezas , Enquanto a Consciência Ilimitada Alimenta da Certeza do Ilimitado.

Certeza da Unidade, Quaisquer que sejam as Formas Utilizadas e Exibidas pelo Próprio Estado de Ser.


Cientistas Descobriam uma Galáxia Considerada "irmã gêmea" da Via Láctea. Com 99% de matéria escura, a Dragonfly 44, nome que Pode ser Traduzido como Libélula, Apresenta Semelhanças em Dimensão e Massa com a Nossa Galáxia.




 Amados, a Consciência Coletiva é o Conjunto da Resultante, não Acrescentando mas da Associação, Diferentes Consciências Individuais. A Consciência Coletiva é o Resultado de uma Série de Crenças, Estabelecidos como Fatos Comprovados, Independentemente da sua Irrealidade Dentro da Matriz para o Qual está Submetido.

A Consciência Global, Ela não Visualizar esta Limitação. Corresponde, no que Eu Chamaria a Noosfera, em todas as Consciências Individuais, em Absoluto. Ou seja, eles são Limitados e Ilimitados. A Consciência Coletiva é, por Definição, Limitada como a Consciência de um Indivíduo Pode Ser.

Espirito Não Pertence aos Mundo e Sim as Esferas Ilimitadas. A Consciência Global, por Sua Vez, irá Abranger Dois Aspectos: Tanto a Consciência Coletiva Restrito e, Portanto, Limitado que a Consciência Ilimitada Existente Dentro de Mundos Unitários.

A Noosfera é a Adição e a Associação pode Existir Entre a Consciência Coletiva e da Consciência Global. Você Vive Dentro de seu Mundo e Dentro de você Procurar, na Consciência Coletiva.

Consciência Coletiva Imprimir em uma Série de Crenças, uma Série de Ideais, um Número de Adesões aos Princípios que são, Geralmente, Completamente Falsificado e não ter Existência no Mundo Unificado.

A Consciência Global, que Diz Respeito à Consciência Coletiva, o mais, também, Algumas Áreas Consciência de Difícil Acesso e Necessitam de Fora do Condicionamento da Consciência Coletiva, para Acessar a Esfera mais Pura de Consciência, Chamado Consciência Ilimitada Dentro da Comunidade.

E na Consciência Coletiva Existe um Sentimento Coletivo de Eventos Futuros Na Íntegra. Isto Pode ser Chamada o Espaço de Sonhos, no Sentido Tradicional. Tão muitos Seres Humanos hoje Encarnação, tem Sonhos, não Idênticos, mas têm a mesma Coloração.

Você Voltou de Algum Tempo no Período Apocalíptico, Período Revelação. Por Isso, é Perfeitamente Lógico que muitos Seres Humanos em Todo o Mundo e Independentemente de suas Crenças Individuais.

 Estão Sujeitas a Engramas Relacionados com a Natureza Coletiva Consciência, suas Limitações, mas também a Transformação de Esta Consciência Coletiva sob a Influência da Consciência Noosfera ou Global.

E Existe  Diferentes Estados de Consciência Correspondem a Diferentes Samadhi. Quando Você Anda Através das Portas, Amado, Consciência Limitada, Existem Muitas Possibilidades de Samadhi que a Adesão às Dimensões Unificadas.

Seja Qual for sua Origem Dimensional, você se Torna Possível, Atravessando os Portões da Ilusão, Através da Coroa Radiante do Coração.

 Entre uma Série de Eventos de Consciência Ilimitada que Refletem, de Fato, uma Série de Samadhi Perfeitamente Listado por Grandes Sábios. E Será que a Fé de Consciência ou Crença? E Eu Responderia que é Profundamente Diferente para Cada Indivíduo. Não é Exatamente o mesmo Dilema sobre o Amor da Palavra.

A Experiência e o Conteúdo Vibracional da Palavra Amor não é o mesmo para um ou Outro, Baseado em sua Própria Experiência de Vida, de Acordo com uma série de Sugestão, Crenças e Precisamente Vibrações.

O Princípio da Fé é Exatamente o Mesmo, mas Podemos dizer que, em muitos Casos, Esse Princípio tem Sido Amplamente Utilizado e Abusivamente, por todas as Forças que Mantêm-lo na Ilusão.

Assim, em Termos mais Gerais, o Problema da Fé é que, na maioria das vezes, cai uma Crença de que a maior Parte da Experiência. Lembre-se que a Consciência Limitada é a Esfera da Crença, a Consciência Ilimitada é Dentro da Esfera de Experiência. Crença e Experiência não se Misturam.

Portanto, há uma Oposição, Real, Entre Fé e Experiência. Nunca Fé Cega vai Levar você Para a Eternidade. Este Também foi Levado em alguns Textos, Mesmo Falsificado, Existente em seu Novo Testamento.

Lembre-se que a Consciência Ilimitada é, Acima de Tudo, Vibração e Expansão. Você não Pode Pretender Estar na Unidade, se você não Vive, em Primeiro Lugar, Alegria, Segunda, Vibração e Terceiro, Ilimitado si Mesmo. A Fé nunca Levá-lo a Experimentar o Ilimitado.

Espirito Pode Prepará-lo, no Entanto.  Pode Levar à Confiança ao Ilimitado A Confiança é um Elemento que lhe Permite Chegar mais Perto da Unidade. Mas não Leva Diretamente para a Unidade. Parece que é, Talvez, uma Força Motriz.

Mas Por si só Não é Suficiente para Fazer você Viver a Unidade. Na Verdade, você Pode ter Total Confiança na Unidade e Consciência, é o Tempo que você vive a Unidade.

 A Unidade é Principalmente Vibração, Alegria e Expansão e Ampliação de Consciência em Esferas Desconhecidas dentro de sua Encarnação.

 E  Pode Confiar nos Ajuda a se Render à Luz. Amados, não Confiar Levou ao Abandono. E foi muito Claro Agora que foi de 14 meses Sobre o Princípio de Entrega para a Luz. Você pode ter toda a Confiança no Mundo Viver sem Abandono.

Abandonando já Definido como um Problema de Ego e Personalidade. Existem Personalidades, Digamos, Extremamente Confiante. E, até agora, eles nunca Desistiu à Luz. Amados, Eu vou Deixar você, mais uma Vez, as Palavras de Cristo na Cruz. Será que no Espirito você Confiar desta Vez? Confiança depende da Estrutura da Personalidade.

Abandono à Luz é Específico para o Abandono da Personalidade, assim como o Acesso o Ilimitado. E não Pode ter Confiança que Conduz ao Abandono. A Confiança é um Argumento da Personalidade e não o Estado de Ser.

O Estado de Ser não se Importa com Confiança, Porque é na Unidade. Não é nem causa nem Questionar, mas Certeza. Quando Existe uma Certeza, não há Necessidade de Confiança.

Auto-Confiança, em um Nível de Vibração Dentro da Personalidade está Diretamente Ligada ao Nível de Vibração, à Vontade, que é a Diferença Essencial Entre a Vontade da Luz e se Render à Luz.

A Vontade da Luz é o Ego. Abandono à Luz é o Estado de Ser. A Vontade Reflete uma Tensão em Direção a um Objetivo. Da mesma Forma, Confiar. Enquanto a Queda Reflete uma Rendição.

 Amados Filhos da Luz, Anael Obrigado. Eu lhe digo, na minha Opinião, muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário