ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 13 de setembro de 2016

ANAEL ONDE ESTA?

 O Que Pode Significar a Perda de Memória, sua Agora. No Momento, não se Preocupe, seja qual for a sua Idade, Sentimentos de Perda de Memória.

O Que lhe Resta vai Desaparecer da mesma Forma, a Cabeça, o Corpo ou deixar que a Vida como Você Sair, para Entrar no Estado de Ser.

O Estado de Ser não é a Memória da Alma. O Estado de ser é a Memória do Infinita como a Semente de Estrela que você é Agora

 A Experiência que você vai Ter nesta Densidade é Simplesmente Destinado a Aumentar a Vibração da Luz Interior e sua Estrela de Semente. Ao Entrar em sua Semente da Estrela e seu Veículo de Existência, Nada do que você vive Aqui Importa.

Portanto, faz Sentido que alguns de você Encontra alguma Forma de Memória, não tendo nada a ver com Apenas esta vida, como Outros Perdem Totalmente a sua Memória. Esta é uma Forma de Preparação.

A Memória vai, outro Aparecer. A Memória que você Usa no Corpo é uma Memória Fugaz. A Memória que você Encontra, Ligada à sua Essência, é uma Memória Eterna.

Espirito se Encaixa a sua Semente História de Estrela e é muito mais Importante do que a Memória Limitada você tem Neste Mundo é, em Qualquer caso, Separar de sua Memória de Alma e a Memória de sua Eternidade.

 Alcyone é a Fonte. Fonte Pai / Mãe. Esta Fonte está Presente em vários Relês. A Fonte de seu Sistema Solar não é Alcyone mas Sirius.

Fontes da Fonte é Alcyone. Como você pode Imaginar que a Criação, em sua Totalidade, pode ser Limitada a Alcyone?

Como Eu lhe disse, Pai / Mãe / Fonte está Presente em cada Átomo e em Todas as Dimensões, Dentro do Multiverso. Não há Necessidade de Sobrecarregar o Espírito de Imaginação Desenfreada.

O Que isso Traz para a sua Alma? A Chave é Olhar para a Memória da Semente-Estelar.  E Onde Ain Soph Aor Pode Localizar em Relação ao Alcyone e Não Importa. Se Eu Dissesse a você, Meu Amigo, você tem Quatro anos de Luz do Sol Central Alcyone, é Que o seu Espirito iria Informá-lo Muito Você é Capaz de ir para lá?

Interessou-se para o seu Veículo de Existência. O Que Exatamente faz a "alma"? A Alma é o Interlúdio Entre o Terceiro Corpo Dimensão Personalidade ou Corpo e do Espírito.

Quando Menciono o Termo Corpo da Essência, não tem Nada a ver com a Alma. A Alma é o que lhe Permitido e Você Usou Veículo Dentro do Mundo e Redondo você Navegar nesta Dimensão Dissociada. A Alma não é Eternidade.

A Alma não é Estado de Ser. É Intermédio. A Alma é Colorida. A Semente Estelar é muito Além. A Alma é o Ligante e a Ligação Entre o Seu Corpo e sua Divindade Personalidade.

Quando Encontraram o Corpo de Eternidade, vai a Alma Espirito não desaparece no sentido de que você quer dizer que, assim como o seu Corpo ou Personalidade.

No Entanto, deve-se Entender que este Não é um Veículo Eterno, o que Significa dizer que a Alma lhe Serve como Você Estão Presente nesta Densidade, à Medida que for Isolada Dentro deste Dissociado e Estar Agora Na Nova Dimensão, sendo, como Eu disse, a Ligação Entre o Corpo e o Espírito.

A Partir do Momento que você Encontrar o Espírito em você, a Alma Torna-se, de alguma Forma, um Veículo Menor. Vivendo em Estado de Ser está além da vida na Alma.

Vida  na Alma Era uma Criação e Encarnação Necessária Necessária para a Aparência de seus Veículos de Personalidade. Elas não têm Razão de ser para Aqueles que Voltar para a Eternidade.

O Corpo de ter Criado são, Naturalmente, Chamada, da mesma Forma, o Corpo Físico, Corpo Etérico, a Cinco Novo Corpo. Então você Vive em um Sistema Multi-Dimensional a Doze Corpos.

Dentro destes Organismos, A Dimensão do Carácter Serão Omitidas Totalmente. a Dimensão Relacionado com o Corpo, você Chama Hoje Astral Corpo ou da Alma do Corpo ou da Alma Espiritual, será apenas uma importância extremamente limitada em comparação com o que você vai experimentar em relação ao estado de ser.

A Dimensão do Espírito, quando Ela se Desenrola Dentro da Consciência, apenas Literalmente Fora, Totalmente, de Corpo Dissociado Aqui em Baixo. O Corpo de Alma Mesmo é um Aglutinante. Obviamente, Espirito irá Colorir, por um Tempo, seu ser Corporal, Fazer e para Viver as Experiências da Vida na 5ª Dimensão, com Novas Regras e Novas Leis.

Depois de um Certo Período de Tempo, o Veículo da Alma para Longe de você e você entra neste Momento, em Estruturas mais Simples e mais Complexos, onde a Vibração vai se Tornar mais Simples, muito mais Simples.

A Implantação da Vida, no Sentido do Evento e Descidas Dimensionais, é Acompanhado de Crescente Complexidade. Então você Pode, para onde você está Hoje, Apreciar, Mesmo se Você não é um Cientista, a Complexidade da Criação na Terceira Dimensão Dissociada.

Gradualmente, à Medida que Você se Mover em Direção a Fonte, as Coisas são Simplificadas e Tornar-se Muito Mais Simples. A Complexidade Está Relacionada com o Fenômeno de Dispersão e Dimensões As Dimensões Reversão, Permitindo-lhe Chegar Onde está Hoje.

Esta Terceira Dimensão Dissociada pode Expressar toda a Riqueza Criativa do Pai Mas, Claro que não, Porque você está Cortado da Fonte e Pai. Você Experimentar o que tem sido Chamado de Luz Falsificada ou seja, uma Luz que é Espelhada Planos em Planos, Chegando em sua Área Devolvido Integralmente.

E Repito o que já Disse, Independentemente da Beleza da vida que você Experimenta aqui, foi apenas muito Branda em Comparação com o que Existe em outras Dimensões não-Dissociada.

Será que o Corpo de Essência é Diferente Campo Experimentais Paralelos Sim. A Partir do Momento em que Entra o Corpo de Existência, você vai achar que você pode Trabalhar Simultaneamente em uma Série de Experimentos. Isto é difícil de conceber perfeitamente à sua mente limitada.

Mas, no Entanto, sua Consciência é Ilimitada e Quando o Espirito Entra no Corpo da Essência, o Espirito é Capaz de se Manifestar no Multiverso de modo que você Chamaria Síncrona. Não há Bi-L, no Sentido de que você se Sentir Dentro dessa Dimensão, mas, no Entanto a Capacidade para a Presença, para ser Presente a si no Multiverso.

Não há nenhuma Limitação Relacionada com a Linearidade do Tempo e da Compressão do Tempo em que você vive esta Dimensão.


Os Vegalianos são Chamados, em sua Tradição e em que a Pontuação, os Anjos do Senhor. Como que os Anjos do Senhor, eles estão Unidos ao Senhor na Luz Original.

E, no Entanto, foram as Pessoas que Decidiram manter Intactas um Corpo de Terceira Dimensão, enquanto está a ser Constantemente Banhado na 5ª Dimensão. Eles irão Intervir no Universo neste o Momento da Revelação da Luz do Criador está Emergindo, Assinando assim o Retorno à Unidade.

Eles, Portanto, vão Participar no que se pode Chamar os Planos de Evacuação e Cópia de Segurança. Por sua Capacidade de viver Dentro das Dimensões Alteradas, são Papéis Extremamente Importantes para Salvar que Escolheram Almas e Mentes, Especialmente.

Agora, Sobre os Arcturianos, os Arcturianos são Povos que têm uma Filiação Distante com Você e eles estão Envolvidos, no Entanto, Agora, em seu Sistema Solar. Eles são Especialistas em Programação, e da Alma Humana, mas também de Sistemas Planetários.

Magellan é muito Complexo. Uma Sonda Espacial norte-americano Lançada em 1989 para Mapear a Superfície de Vênus, usando Radar para Penetrar na Densa Cobertura de Nuvens. A Sonda foi Deliberadamente Queimadas na Atmosfera de Vénus em 1994. Magellan é  Hoje uma Nuvem, não Há um Diretor Sol, Existe um Conjunto de Sol que são Realmente Gestações Universo Futuro.




Da Mesma Forma que Dentro da Constelação da Águia, Altair, é, Estritamente Falando, Armazenado que Eu Chamaria os Grandes Arquétipos Universais, da mesma Forma que Dentro de Vega em Lyra, pela Capacidade Vibratória Para Manter a Mesma da Quinta Dimensão Unificada.

 Há neles Arquétipos Vibratórios Sons e, em Particular, Cinco Sons que Foram Revelados Hoje, as Cinco Sílabas. Magellan é, por Conseguinte, uma Estrutura de Mutação, uma Estrutura de Transmutação e da Gestação.

Você Poderia Chamá-lo, se Quiser, em seu Idioma, o Sonho de Deus.Há Outros Sistemas Importantes que Estão Envolvidos nas Transformações em Curso, para além Daqueles que lhe Citei .Eles são Incontáveis.

Você tem muitos Sistemas Solares, Numerosas Raças Chamadas Extra-terrestres ou, até mesmo, ultra-Terrestres, ou, até Mesmo, intra-Terrestrial, que envolveu a Mudança Dimensional Quando Intervém dessa Ordem em um Sistema Solar.

Nunca Este Sistema Solar, Sistema Solar que Seja, que Vive uma Transmutação dessa Magnitude não é Deixado Sozinho. Devem ser Canalizados, de Certa Forma, a Energia Flui, Dirigindo a Diminuir ou Amplifique com Base nas Respostas Obtidas para cada Alma Humana, Pois é cada Planeta.

Este é um Trabalho Extremamente Delicado Eu Chamaria de uma Obra de Artesanato que Requer Extrema Precisão Corresponde Uma Partida até que haja, Literalmente, o que Eu Chamaria uma Dimensão Estiva Dissociada com Dimensões Superior. É esta Amarração que lhe Estará Disponível a Partir de 15 de Setembro.

 E o Manto de Maria Vibração Vibração é o Primeiro Após a Fonte. É Necessário Especificar o Significado do Primeiro.

Na sua Perspectiva, Sim. Mas não é Certamente muito mais Elevada Vibração e, de Novo, em Primeiro Lugar, em Relação a Maria, mas que Não estão Relacionada com Evolução e Entidade não Evolutiva.

Eu Acho que, em Particular, Aqueles que Você Chama os Quatro Vivo ou Arcanjos.

Têm Linhagens, Linhagens Evolutivas, que Eu já Estão se Manifestando.

Mas Dentro Destas Linhagens, Existem Dimensões que se Cruzam, ou Presença de Determinadas Dimensões, em algum Universo, que Estão Ausentes em outros Universos. Os Modos de Criação são Numerosos, eles não Seguem um único Ascendente ou Descendente de Geração.

Assim é, da Mesma Forma, Dentro de seu Mundo. Vocês são Seres que vêm da Décima Primeira Dimensão, Outros da Quinta, outros mais Baixos. Dimensões Estão Cruzando Lugar são Lugares de Experiências.

É Normal Encontrar um Conjunto de Atendimento das Consciências, que vêm de Horizontes muito Distante. Estará na Quinta Dimensão É Normal e Positivo ter mais Acesso a Outros Planos Mas Gradualmente.

E à Medida a sua Consciência se Expandirá para o Seu Veículo de Existência Como o e Como a Ressonância é maior com a sua Semente da Estrela, você Encontra as Dimensões que foram Obscurecidas nesta Velha Dimensão .

Porque, na Verdade, tem Sido Inútil, na Experiência da Encarnação Dissociada Encontrar você Enfrenta um Bestiário Cósmico. Hoje, ao que Parece, Porque você Entra na Semente da Estrela e do Ser Quem você é.

Alguns de você, Como eu já Disse, estão um Pouco à Frente dessa Maneira. Então você tem que Integrar Novas Verdades e Novas Revelações. Entre Nestas Novas Revelações são Revelados a você Diferentes Manifestações Luz da Consciência que Você não Poderia Pensar, nem ser Utilizado e Quem você Literalmente Aterrorizado nesta Nova Dimensão.

Então, isso é Normal. Gradualmente, à Medida que você Vive no Veículo Existência, você Vai Descobrir que você Terá Acesso a Coisas que você Nunca Imaginou, nem Popular, ao Nível de Vibração. Esta é Parte da Revelação Gradual de sua Essência.

Lembre-se: A Vida é Simples. A Partir do Momento que você Entrar nos Reinos de Estado do Ser, você não Está Sujeito às Leis de Influência Intelectual e Mental. Então, Você está Livre para Começar a Explorar mesmo Participar nesta Vida, nesta Nova Dimensão  Inteiramente Novo Universo.

Claro, e Lembre-se Este Grande Princípio, Tudo é Criado, Tudo o que Existe Nesta Nova Dimensão o Animal mais Mítico, a Representação de uma Pintura mais Abstrata tem uma Fonte Localizado em outro Lugar.

Criação que você Carrega Através de seu Espírito, Através da Arte, vem de algum lugar, o Espirito não vem do Nada, não é uma Criação Originalmente ou em um Vácuo, mas Encontra Ressonância em Relação ao Plano Dimensional Existente em Algum Lugar.

Então, há Forma que Você Qualifica, Aqui, de Animais, mas Estão Relacionadas à Vibração Relacionado com os Deuses ou Deusas, o Sentido Primordial.  Entenda que Para ver um Golfinho que Anda no Ar Pode Parecer Para você, se lhe Apareceu, no Entanto, com os Olhos Fechado, Como Algo Extremamente Desestabilizador para a Sua Mente.

Então, Passamos por Chaves e a Melhor Maneira de Proceder com Toques de Concessão, aos Poucos, seu Corpo Personalidade, que deve Desaparecer, com o Corpo de Essência. Portanto, há, há, na Verdade, uma Forma de Aprendizagem.

As Vibrações e DNA e Matrizes Associadas a Diferentes Formas de Vida e Diferentes Consciências, quer ao Nível dos Animais, Plantas, Humanos e não Humanos, têm uma série de Barreiras que estão Intransitáveis.

Por vezes, as Hibridações são Possíveis. Mas isso é como me Perguntando se era Possível Hibridizam, dentro da sua Dimensão, um Burro com uma Árvore. Eu responderia que é Estritamente Impossível. No Entanto, em Multi-Dimensões, Podem Estar em Metáfora, no Sentido mais Forte.

Essas Metáforas são Vibrações, Ressonâncias Relacionadas com Memórias, que podem Realmente ser Alquimia, Misturar e Levar a uma Metáfora diferente. Trata-se, neste caso, vibrações e não de formas de vida, no sentido de que você dizer isso. Ele não pode voltar para o nível causal.

Um Dragão não Pode Acasalar ou Dar à Luz a um Macaco. O Interesse é Integrar Diferentes Vibrações. Mas você deve Entender que as Revelações que Você Estará Enfrentando bem além das Criações Astrais.

Quando Falo de Mundo e Quando Falo de Entidades Vegalianas  Arcturianos Tipo de Entidades, Quando Falo de Entidades do Tipo Delfinóides, é Entidades Muito Concretas e muito Reais, como Você, em Qualquer que Seja seu Mundo Dimensional, que não é o Mesmo que as Projeções Associadas a tais Entidades.

Quando é Informado, em Torno de suas Auras, alguma Presença Vibracional, não é alguma Metáfora ou uma Vibração, mas, na Verdade, de uma Presença. Deve Diferenciar o que é um Portador de Vibração Dimensional que não seja a Dimensão Astral, do que é Real, a um Nível de Realidade que lhe Escapa.

A Realidade Pode ser Definida, não em Relação ao Estado Dimensional, mas muito mais Pela Capacidade de Ressonância em Estruturas Matriciais, Estruturas Matriciais Pode ser Localizada Tanto em sua Quinta Dimensão em sua Quinta  Dimensões Extremamente Etérea.

Seria, por Exemplo, Muito Incongruente para Encontrar, no Seio da Civilização de Triângulos, um Elefante ou um Curto Golfinho. No Entanto, a Vibração do Golfinho ou o Elefante, Está Presente no Triângulo.

Mas Você Participou de um Plano do dia 15 que Está Organizado em uma Nova Matriz. Há já não pode Falar que todos que ficou na Quinta Dimensão, e sim que outros ficaram na Quinta Dimensões muito mais Etérea.

E Pode Determinar a Resposta do Coração, uma Escolha Como Ajustar seus Sentimentos com Relação às Perguntas que Faz O Ajuste será Feito Automaticamente.

Lembre-se, Você Está em um Período de Aprendizado e Descoberta. A Resposta do Coração é uma Resposta Vibratória. Esta Resposta Vibracional será muito mais Fácil do que a Cabeça Cinco Novas  Vibrações vai Combinar com Seis Vibrações do Coração. Esta é a Maneira.

Alguns de Vocês têm Excelentes Instalações para Verificar, através da Vibração do Coração, o que é bom para eles, à Escolha da Luz. Outros não Chegar a esta Facilidade. Mas o Espirito virá muito, muito em Breve. Então você não Deve se Preocupar.

Há Também Opções para Estado de  Ser, de alguma Forma, Temporariamente Suspensa. Espirito têm que Ser Adiado. Neste Caso, Obviamente, não vai, não por Uma Resposta, nem Para o Outro Resposta do Coração, Pois Significa, Simplesmente, que Não é o Tempo.

É Sua Mente que Continua dizendo que há Sempre duas Escolhas. Por exemplo, para um Relacionamento: Continuar ou Sair. Para o Trabalho: Continuar ou Sair.
Mas há outras Opções que a sua Mente pode Considerar que são, de fato, o que seria Chamada, Dependendo de sua Dialética, não-Escolha, onde as Escolhas são Diferidas para Período Futuro.

O Coração não pode Responder a isso, Realmente, Escolhas, Real, do Estado de Ser do Corpo. Ele não pode Atender a Seleção Soprado pela Mente, ou mesmo Relacionada à Situação de Emergência. Há escolhas a ser Adiadas.

Neste Caso, Antes de fazer a Pergunta o que Escolher Entre os Dois. Você está no Período de Escolha? Isto será Muito mais Apropriado.  Em Dimensões não-Dissociadas, Especialmente na 5ª Dimensão, Fez-lhe a Capacidade para se Casar com todo o Conhecimento e a Complexidade de todos Esses Mundos ou Deveria Ser em Dimensões ainda Maiores?

 Depois de Obter o Veículo para Ser e Dimensões não-dissociada, você Recebe toda a Criação e você Tem Conhecimento Real Porque é Filtrado pelo Cérebro. O Cérebro Existente, no Entanto, na Quinta Dimensão, é Profundamente Diferente.

É como, Literalmente, Conectado, com suas Antenas, a Coisas que não têm Acesso mais Aqui que é de Abaixo. A única Dimensão que não Pode ser Explorada são as Dimensões mais Baixas, 3º, 2º e 1º.

As Outras Dimensões são todas Interligadas e Inter-Penetrável. Em Dimensões Superior, você Pode se Fundir com Qualquer Entidade e Trocar Informações Livremente. Esta é Precisamente a Prerrogativa da Nova Dimensão do que as Dimensões que eram Dissociadas Dimensões.

Não há Nenhuma Alteração às Informações e Nada, Absolutamente nada, não Pode ser Escondido. Tudo é Feito em Transparência e Luz, que é o Oposto do que Estava Acontecendo em seu Mundo. Assim, Quando Dizemos nós, os Arcanjos, ou Quando Maria Disse que ela te Conhece Intimamente, é a Verdade Estrita.

Alguns Seres têm a Capacidade de Reproduzir um  Livro Aberto, mesmo Dentro Desta Nova Dimensão. Alguns Ser Percebe a sua Maneira Completamente. Você não Pode Esconder-se ainda Querer Escondê-lo Porque o Espirito Ler Literalmente o seu Livro da Vida e da Memória.

Assim você Terá um Belo Sorriso, mas se em Você é um Pensamento que é Contrário a esse Sorriso, o seu Espirito será Capturado mais Claramente por Aquele Sorriso. Assim, o Ser Iluminado que Se Aproxima do seu Espirito Ser Existência não vê Nada a Esconder e que, Por Vezes, mais uma Vez, a Aprendizagem, por vezes, Difícil.

Não é que Dentro dessa Nova Dimensão, e em Dimensões ainda mais baixos na Escala de Vibrações, Acho que as Coisas vai ser Escondido. Obviamente, a Interferência de Franja Entre a Mente Inferior e a Mente Superior vai Mascarar nós, até Certo Ponto, uma Série de Coisas.

Mas os Seres Humanos têm Afetado o Estado de Ser, tendo vivido em Santidade ou no Misticismo, sempre Teve Acesso ao que você é Inteiramente.  Você tem o que Eu Chamaria Humano Linhas Puras não ouvir, ai, Acima, ouvir, assim, não Hibridizado Diretamente Relacionados com os Grandes Arquétipos.

No Entanto, gostaria de Salientar, Porém, que sua Mãe, Mãe de Todos nós, não é Origem Humanoide. Assim, você tem as Linhagens Arcangélicas, a Representação Antropomórfica, se Preferir, não Corresponde à Realidade.

No Entanto, Entre os Arcanjos, que não são Linhagens Evolutivas, que aparecem mais Frequentemente como uma Forma Humana, não é por Acaso.

A Humanidade, na sua Realidade, é Aquela que tem Eliminado na Energia, o Animal, Mesmo que Alguns de você Têm Linha de o que você Chama, você, Animal, e que Não são Absolutamente não, Para Nós, dos Animais. Assim, cada Animal tem Quatro Filiações.

Essas Instituições Pode ser Diferentes, mas eles têm Necessariamente Tomar Forma Dentro desta Quinta Dimensão, caso Contrário você não teria Encontrado-lo, é Claro.  Alguns de Você já Viram a Verdade.

Mas, no Entanto, isto não é Importante como Realidade, como, Citações, Animal, Indicando um Nível muito mais Elevado de Realidade de Luz. Lembre-se Que as Linhas Evolutivas e Criativas são da Luz, Antes de uma Animalidade ou da Humanidade.

Ai, na Luz, Antropomorfismo a Partir do qual Todas as Linhagens de Humanos e Animais. Não são Linhagens, Então são Espirito que está Vivo ou Quatro Vidas como a Civilização Triângulos Nunca sabe Antropomorfismo.

 É uma Representação, em Forma de Animal, uma Virtude que não é o Animal Vivo uma Vez que Quatro não Participam nem as Linhas de Humanos ou de Linhagens de Animais. Agora vou Deixá-lo e deixá-lo Continuar o seu Trabalho de Aprendizagem. Vê-lo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário