ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

ARCANJO ANAEL A NOVA VIBRAÇÃO!

Eu o Arcanjo Anael . Almas Humanas em Encarnação e de Peregrinação, Temos Sucessivamente nós, Arcanjos Conclave Permitir-lhe Viver uma Radiação Limpa para Cada um de Você.

 Independente do Cancelamento de Ultravioleta, Independente da Fonte de Radiação Alcyone e Independente Radiação do Espírito Santo.

Nós Apenas lhe Trazer a Radiação Sete vezes Permitindo a Ativação e Apocalipse, em suas Estruturas Corporais, Cinco Novas Frequências, Cinco Novos Sons.

Eu Não vou me Debruçar Sobre o seu Significado, isso será Revelado a você e Revelou Oportunamente, Pelo Arcanjo Miguel dirá qual é o seu Papel.

Cabe a Miguel Anunciar Cinco Novas Vibração que será Transmitida pelo Arcanjo Metatron, Para Permitir que você Hospedar seu Peito,  no Coração suas Caixas e seus Templo, a Vibração e a Santificação da Exclusão de Emissões de Cinco Novas Frequências .

Você Precisa Fazer isso, para Hospedar a Transmissão, Radiação e da Efusão do Vibração Sete vezes e Radiação dos Membros do Conclave. Isso será Feito na Recepção Silenciosa.

E Começar bem. Permito-me, Mantendo-se Interior desse Canal, Pronunciar, a cada vez, o Nome do Arcanjo, antes de Radiação e Transmissão.

Eu Começo por mim. Anael. 


... Efusão de Energia ... 

E Peço-lhe Agora para Acolher Miguel. 

... Efusão de Energia ... 

E Peço-lhe agora para Acolher Jofiel. 

... Efusão de Energia ... 

E Peço-lhe agora para Acolher Uriel.

 ... Efusão de Energia ... 

E Peço-lhe agora para Acolher Gabriel.

... Efusão de Energia ... 


E peço-lhe agora para Recebê-Rafael. 

... Efusão de Energia ... 

E peço-lhe agora para Acolher Metatron

E que Irá Entregar-se  Novamente As Cinco Sílabas Sagradas Correspondentes as Cinco Novas Vibração Ativas Agora. 

Aqui Metatron.


 ... Efusão de Energia ... 


Ehie - Asher - Ehie - OD - ER - IM - IS - AL - Ehie - Asher - Ehie 

Assim, a Vibração do seu Ativo Espirito Dentro de suas Estruturas, suas Caixas de e seu Templo em Abrir as Portas da Santidade, a Possibilidade de a Unidade de Retorno.

Você, Sementes das Estrelas, Filhos da Lei de Um e Unidade, Filhos da Fonte, e se Selado na Promessa de um Retorno à Unidade de Volta para a Verdade, a Luz de Cristo.

Sua Liberdade é Inalienável, a Liberdade Absoluta é Fora deste Mundo, e você deve, no Entanto, Contribuir para Aumentar a sua Presença e sua Radiância, pela Luz que Vem, o que Era e É,  Agora por Fonte Una.

Tendo Selado a Luz dentro de você, Abrindo o seu Templo Interior na Manifestação da sua Presença, sua Radiancia e Alegria. Pedi e Recebereis, para Participar e você vai Participar.

É Tempo para a Abertura do que é para Ser, é Hora para o Encerramento dos Quais deve ser Incluído. Limitações Passe, sem Restrições. Sua Crença na Luz Ditar a sua Vibração Através do Estado de Ser, Através do Evento, nesta Densidade de seu ser Corporal, o Seu Corpo de Luz.

E  uma Luz que é de Fora e de Fora desta Dimensão e Vindo Ainda para Você, você Revelar e Elevá-lo na Vibração de Um, na Essência, em Caso de Glória e Graça.

Espíritos Almas Humanas, você vai Viver a Experiência da Luz, nada mais deve Chamar a sua Consciência, seus Olhos ou sua Ação. A Ação Verdadeira e Justa, para você e Para Todos os seus Irmãos, é Para Receber a Luz, para Deixá-lo Transcender e Transfigurá-lo, para Deixá-lo Trabalhar, a Fim de Permitir que você vá na Eternidade, Dentro do Estado de Ser, na sua  Nova Dimensão de Semente Estelar o que você é.

Nós Enviar-lhe, o Conclave e eu mesmo, a Garantia de nosso Apoio, os Protestos da nossa Luminescência, os Protestos da nossa Proteção. Sem dúvida, nenhum medo Passará a ser Capaz de Invadir seu Espírito. Luz é Certa. A Luz é Alegria.

A Luz é Óbvio e Manifestação. Os Momentos que vêm são Momentos de Alegria, Reuniões. Não se Deixe Enganar por Aquilo que seus Olhos e Ouvidos vai ver e Ouvir. Você está Eternidade, você Está no Estado de Ser que Desperta em Você.

Vá em sua Área, na sua Interioridade onde a Paz é, Onde a Alegria é. Torne-se o Eixo do Mundo, Inflamar e Inflamar Deixe-se pelo Abraço de Luz.

Há Liberdade na Verdade da Luz. Há Liberdade, Dando-se o Livre Arbítrio da Dissociação. Há Liberdade de viver na Unidade.

Há Liberdade em sua Essência em sua Eternidade e Verdade de sua Essência. Almas Espiritual Humanas, Anael, o Arcanjo, e o Conclave, você Tomar Banho, mais uma Vez, a Luz / Vibração Amor, Amor Luz / Verdade, a Fim de Fortalecê-lo na Luz.

Receber, Cumprimentar Esta  Nova Vibração.

 ... Efusão de Energia ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário