ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

ARCANJO JOFIEL A VERDADE LHE LIBERTARÁ!

Eu Sou o Arcanjo Jophiel, Arcanjo da Luz e do Conhecimento de Ouro Amarelo.

Os Seres Humanos Amados, Eu vim e eu Falei Longamente em sua Ano Anterior, Trazendo-lhe uma Série de Vibrações .

Mas que não Eram Conjunta do Conclave Relacionados Arcangélico Radiancia Na Nova Dimensão. Receber, em Primeiro lugar, Bênçãos e Paz.

Até Agora, toda a Humanidade Definido o Conhecimento Através da Ferramenta Intelectual e Mental. Você Foi Privado de Conhecimento Direto e Real em Relação e Ressoa com a Vibração. Eu, Juntamente com o Arcanjo Miguel, em sua Primeira Etapa Relacionada Com a Abertura em Você, a Percepção da Vibração do Conhecimento.

Na Verdade, você Deve Passar um Conhecimento Seco, sem Vibração, sem Luz, para um Conhecimento e Reconhecimento da Luz e Vibração. Este Passo Essencial em Seu Caminho, o Tempo Reduzido, Agora lhe Permitirá Perceber, Através da Vibração e da Luz Associado ao Espirito, a Verdade e Humildade.

Assim, os Antigos e Arcaicos Sistemas de Conhecimento Relacionado com o Funcionamento do Intelecto, irá Gradualmente Deixar o Lugar em você na Percepção de Vibração Apenas em Conexão com o Verdadeiro Conhecimento, que é da Luz.

Tudo o Resto, Quaisquer que Sejam os Sistemas Colocar Andaimes e Construídos não são Mais a Verdade, Agora que os Pálidos Reflexos da Verdade. A Verdade é Vibração. A Verdade é Luz.

A Verdade é a Percepção. Dentro do Total de seu Ser Físico, Conhecimento Estabeleceu-se em seu Coração, em sua Cabeça e em Cada uma de suas Células.

Por Casamento Celestial, a Humanidade Inteira tem a Dissolução de um Número de Velas que você Isolado do que a Luz, esse Conhecimento Autêntico. Cada um em seu Próprio Caminho, Agora você vai Experimentar a Vibração.

Vibração é o Sentido e Significado, mesmo Para além da sua Compreensão, uma vez que é a Essência Vibracional de Luz. Seu Corpo da Personalidade Realiza uma Série de Sinais e Estruturas para Ressoar além mesmo das Estruturas que são Conhecidas por você e Aqueles que foram Anunciadas pelo Arcanjo Miguel.

Há, em sua Personalidade, um Conjunto de Vibrações que Pode Guiá-lo e Orientá-lo, muito mais Seguramente, Porque esta Unidade, em Comparado a Mente. É Esse Aprendizado que Você Percebe e Você Percebe Agora. Você vai Ter que Aprender a Desaprender o que vem da Cabeça, para Aprender a Língua de Vibração, a Linguagem da Luz Dentro de sua Personalidade.

Neste Idioma Vibracional Existem Chaves. Alguns Delas são Conhecidas como Pontos de Vibração no Coração e Vibração Pontos da Cabeça. Alguns de você, você vai Perceber e Viver, na Totalidade, Dentro do Corpo da Personalidade, como um Conjunto de Vibrações.

Isto é o que Deve ser o Objeto de sua Atenção e todas as suas Percepções para Desenvolver uma Verdadeira Revolução de Novos Conhecimentos Para você Relacionada com a Linguagem da Vibração, além da Ferramenta Nova Mental.

O Arcanjo Gabriel, por meio de seu Discurso na Luz e Verdade, Levou-o numa Nova Vibração. Esta Vibração, que alguns já Vê, é a Verdadeira Faísca das Vibrações da Linguagem e seu Significado. Isto Reflete um Crescimento e uma maior Expansão de sua Consciência lhe dá Acesso a um Conhecimento Real e já não Pensa, mas, Mais Para o  seu Espírito da Verdade, que é Vibração, o Espírito da Unidade é Vibração.


Até agora, os Arcanjos, Através de Irradiações Arcangélico, através de Várias Comunicações e as Várias Fases do Casamento Celestial, Você Estava Acostumado a Recolher uma Vibração mais Densa do nosso Plano Possível para Vós, que é a 5ª Dimensão .

Agora, e Agora você tem a Capacidade de Vibrar em uma Dimensão ainda Maior, o que é uma Oitava mais Alta do Nosso Evento Vibracional dentro de sua Densidade, Reduzindo a Nossa Dimensional Vibracional chega Até você, Pelo menos Você esta na o 5ª Dimensão.

Estamos, agora, Capaz de propor, Dentro desta 5ª Dimensão, uma Vibração mais Etérea e mais Consistente Com o que Somos. Isto Foi Possível Graças a seu Trabalho Anterior em Toda a Humanidade, Pois, Certamente, um Pouco mais Perceptível em seu Trabalho Aqui.

Luz e Vibração você Percebe tem Mundos mais Etéreos e Sutil que você não tem, na Maior parte Percebida como Pertencendo ao Mundo de Relacionar e Ressoar com suas Dimensões de Eternidade.

A Luz da Revelação está a Caminho. A Luz do Conhecimento Deixarão de ser Escondido e Distorcido. Você Vê os Efeitos Hoje que Começa E, Especialmente, para Cada Dia das Etapa a do Dia 17 As Franjas de Interferência, Mundo Sutil ou Astral, que Fechado deixou Você Sacudir Dentro dessa Ilusão, Vai Rasgar Amanhã mais Em Todo o Planeta e Também em o seu Corpo.


Olha o que o cientista Ilude as Pessoas o que Chega é a Luz. Algo de Muito Ruim que Vem do Espaço esta Afetando a Terra e os Seres Humanos!!Durante vários meses o sol esta quase branco, como uma grande bola sem mácula no espaço.Os cientistas já previam que isso poderia acontecer, tendo um efeito terrível, que está a afetando não só a Terra, mas também afetando a raça humana 









Esta Vibração do Conhecimento, Extremamente Rápido e Novo, é o Fogo do Amor, ou Fogo do Espírito Santo. A Primeira Percepção de que Você tem Pode Ser em um de Seus Chacras ou uma das suas Lâmpadas da Cabeça, Mas Também a Nível de Todo o seu Corpo, como uma Vibração Extremamente Rápida, quase Física, para Você, Penetrando você neste Corpo.

Não se Assuste em Qualquer uma Dessas Novas Percepções. Elas estão Definidas a Luz da Verdade e do Conhecimento Dentro desta Vibração. Fiasco de Chamas Para Recebê-las Quando Elas Surgem Dentro de seu Corpo e sua Consciência. O Encaixe, na sua Cabeça, Metatrônicas Chaves Permite Agora, Dado o Número Crescente de Seres Humanos Despertar-lhes as Chaves, Pode Conceder a uma Outra Oitava, de  Energias de Todo o Arcangélico Radiancia.

O Fogo do Amor, Portanto, pode ser Despejado Agora em Você e em Você, e Isso Terra.

Eu Abençoe você, Porque você é Abençoado. Em Vê-lo na Eclipse.


O ECLIPSE DA LUA CHEIA DE 16 DE SETEMBRO A Verdade vos libertará" é o mantra Exato deste Eclipse.De fato, se você pode estar conscientizado, se você pode elevar-se acima de todos os medos ou ansiedades, você será capaz de ver a Beleza de tudo isso. Você será capaz de sentir o incrível e ilimitado apoio e Guiado que o Universo está lhe Oferecendo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário