ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

ARCANJO MIGUEL NO FOGO DO CORAÇÃO!

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.

Amados Filhos da Liberdade, o Fogo do Amor está Presente Hoje neste Anel de Fogo. Que as Graças são Implantadas.


















Durante a Minha Última Visita, Eu lhe Disse que Você Poderia me Chamar e que a minha Presença Seria Eficaz à sua Esquerda. Muitos de vocês Me Receberam e Foram Capazes de Verificar a Presença de Meu Fogo, Fogo de Amor.

Numa Altura em que a Pelagem com Azul Completa o seu Trabalho, Liberando ainda Mais, a Terra e vos que Estou Pronto para Cada um de vós e Para a Terra, Desbloqueando o Véu Final o seu Coração, com a Minha Espada e Fogo.

A Partir do Momento em que a Porta é Vida Estreita, que Perfura a Casca do Coração, a Partir da Frente. Muitos de vocês já Viram, além da Minha Presença e para Além do Canal Mariano, Intensa Flutuação de seu Universo.

Isto Reflete a Abordagem da Minha Presença Dentro das mais Densas Dimensões deste Sistema Solar, a Terra e do Corpo em que você Está. A Amplificação de Som, no Sinal Canal Marial para você, a Proximidade da Chamada, a Proximidade da Crucificação, que irá Trazer a Liderança da Ressurreição, ao mesmo Tempo, no mesmo Espaço.

Minha Presença e meu Amor Queimadura vem o que Deve ser, Pressagiando o Fogo do Céu e o Fogo da Terra, Regando-o com Graça, Bênçãos, Vibracionais de Atendimento, no qual Você É .

Preste Atenção aos Membros da Confederação Intergaláctica de Chamá-lo, já, pelo seu Primeiro Nome no Canal Mariano. Porque para você, individualmente, os Tempos de Liberdade. O Fogo no Coração é, Então, para você, Iminente. Vibrações do Corpo Aumentada, para a Amplificação da Onda da Vida, a Finalização do Manto Azul da Graça nos Últimas e Próximas três sessões três Semanas, vai ver a Conclusão de 6 Ciclos de Sombra.

 Permitindo que o Alcançar a sua Possível Atualização que para você, é dando-lhe a Capacidade de viver com a Mudança, deste Mundo como em Todo o Mundo.

  Brasão Inicial  da Graça Azul. Este Resultado, Para você, de Forma Eficaz, a Realidade e a Verdade da Primeira Onda para Cima, Libertando-o Definitivamente Véu e Correntes, Mantendo-se em Você e neste Mundo.

O Momento do Convite é Para você Tempo para Verificar Outras Dimensões, o Absoluto, a Presença Infinita e Amor. Você estará Vivendo sua Liberdade, desta Forma, o que lhe Permite Trabalhar neste Espaço Tridimensional, como em qualquer Espaço. Liberdade será Encontrada.

Esperamos por Si, como você Espera de nós, cada vez mais Numerosos, mais Felizes, mais e mais Consciente. Muitos de vocês vivem esta Chamada Terá que Viver esta Reunião Prenunciando Liberdade Coletiva. E as Estrelas que lhe Expressou, Humildade, a Simplicidade é Necessária.




A Inteligência do Amor, o Fogo do Coração, vai Trabalhar para Sustentar tudo o que é Necessário e Útil neste Tempo. Que lhe Pedirmos, Arcanjos e Veteranos e Estrelas Especificamente Durante o Brasão Finalização Azul da Graça, para Estar Presente e Alinhado As Próximo Três Quintas-Feiras de sua 3 Semanas, seu Tempo  para Finalizar Crucificação e Ressurreição.

  Da Mesma Forma que você têm Sido o Ancorador e Semeador da Luz, a Partir do Momento em que você Ouvir seu Nome, você será o Libertador da Terra. Pela sua Presença, a sua Radiação, a sua Qualidade de Humildade e Simplicidade, vai Emanar de você, Nenhuma Intenção, nenhuma Vontade, Cuja Natureza é Você :

Queimar Filho do Sol, Ki-Ris-Ti. O Fogo do Coração irá Emanar de Você, em Paralelo com a Onda da Vida e as Partículas Adamantinas de Alcyone, criando, em você e ao seu Redor, uma Radiação e uma Qualidade de Amor Inexistente Vibral Agora neste Mundo.

A Partir do Momento que lhe foi Chamado, é para você Completar a Escolha Final, que Consiste em ser Amor. Todo o Medo vai ser Evacuado.

Sua Consciência, sua Lucidez, Terá que Confiar mais e mais no Poderoso neste Abandono do Auto onde o Coração de Fogo Percebe Quem é você. Não há nada a Fazer. Não é apenas para Ser.

Qualidade e Vibração, Independente da Mente, Emoção e cada Situação será o seu Guia Infalível, para você e Quanto a nós, para nos Conectar a Ressoar no Amor. Muitas Mudanças em você e ao seu Redor, vai Estar no Trabalho. Ir na Direção de Facilidade e no Sentido da Facilitação.

Independentemente da Presença na Esquerda, o Espirito vai Garantir a Autenticidade dos quais Será o de Sair do Trabalho em seus Espaços de Vida em seus Espaços de Comunhão Entre Você e Ki-Ris-Ti, Entre Você e Maria Entre todos Nós, Dando-lhe bem além de uma Suposição Simples, na Realidade Vivida na Consciência, para nos Contatar.

Bem além da Simples Radiancia da Nossa Presença Direta de Coração para Coração, Pulsando-lhe as Orientações para Realizar. Lembre-se que Você deve Ficar Quieto, até que a sua Chamada, que Prefiguram a Chamada da Maria nesta Terra.

As circunstâncias mais Adequadas de sua Vida, sua Consciência vai se Tornar Cada vez mais Evidente Quanto ao que Você, Como o que Somos e sobre o que Podemos Fazer para a Terra para a Liberdade, Para Amar.

Tudo, Absolutamente tudo, terá Lugar em sua Vida, Maneira mais Leve. Sem Sombra deste Mundo não podem mais nada para Você. Nenhum ser Humano, ainda sem nome, não vai Interferir de alguma Forma com o que você.

Esta não será uma Decisão de sua parte, mas a Ação de Minha Presença e sua Dimensão Ki-Ris-Ti. Então, você se Torna, sem qualquer Ação e seu Campo Vibracional Emanava, do Libertador. Este não é um Papel, isso não é uma Função, este Não é um Emprego, mas um Novo Estado de Ser, como Ki-Ris-Ti, Filho Ardente do Sol.

Você vai ou você é, para alguns de vocês ter a Prova da Ascensão em Andamento Vivo, Terminando as Velas Finais, Permitindo-lhe Ver, ao vivo, ouvir, sentir, Todos as Dimensões, uma vez que este Corpo, ou de seu Corpo de Essência, ou de Qualquer União.

Alegria, Estado de Ser, a Suprema Morada da Paz será a sua Casa, dando-lhe a Viver o que Algumas Estrelas Mostra-lhe, à Medida que Passam na Terra e no Testemunho.

Sem Ilusão, venha de onde vier, não vai Perturbar o que você É. Como foi dito, Vigiai e Orai, no sentido de Reverência e uma Recepção. Tente lembrar-se que não há nada a ser Realizado, Exceto que o Coração de Fogo Realizar em você. Hora da Liberdade, a Hora da Libertação Chegou.

Você é ou Você vai ser os Precursores, o Explorador da Liberdade. O Momento em que você Desistir, da Onda de Vida se já não estiver vai Apressá-lo. O Brasão da Graça Azul será Adicionado na Vibração nas Portas da Atração e Visão do seu Peito, Concentrando-se a Consciência Sobre o OD Porta OD e a Estrela da Cabeça, Movendo, Crescendo Perceptível, Sacro Lemniscate da OD do Tórax, Cabeça para o ER.

Vibração do Seu Novo Corpo, IS e AL, Boca e Nariz, você vai para a Realização da Dupla Fusão, sua como qualquer Outro.






Nesta Alquimia, você vai ser Integrado na Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, então você Abrir todos os nossos Espaços, a Nossa Presença Global. Você não pode Ignorar porque para você, as Velas terá Desaparecido Completamente a nossa Presença, a Nossa Ação Conjunta da Radiação e do Amor de Graça e Verdade.


Vocês serão as Experiências de Libertação da Terra. Ir na Direção da Vontade, Orientada pela Presença na Esquerda, Liderada pelo Casal que Estará e sua Consciência, Onde Nenhuma Influência Indevida, Pessoal ou Interpessoal, não irá Violar essa Liberdade.

A Vibração Presente em seu Coração, assim como a da Onda da Vida, Manto Azul da Graça e Ponto ER da Cabeça, e a Vibração de Lemniscate, Lábio e Nariz, Dar-lhe Sentido tudo o que é para Ser. Você não tem nada mais para Tomar. Tempo, Espaço, Consciência, será Dada a Realizar o que você É.

O que eu Expressar diz Respeito a um número que, no Final das Três últimas Sessões Semanas do Manto Azul da Graça, cada vez mais Evidente, nota cada vez mais Fácil . Sua Consciência Ki-Ris-Ti Cancelar qualquer mente, qualquer emoção, qualquer vela que Pertence a este Mundo.

A Liberdade não é uma palavra Vazia, mas na Verdade seu Estado. Suprema Morada da Paz vai fazer você se Firme, para além de qualquer Alinhamento, para além de Qualquer Interioridade, não só Trazendo-lhe a Certeza, mas, sim, a Aparência Final de sua Liberdade.

Assim, como o Príncipe da Milícia Celeste, Eu só Pedir-lhe para Vigiar e Orar, para Mantê-lo Pronto para Atender a Chamada, a maneira Incondicional e Completa.

Durante este Período, além dos Aspectos Vibracionais, para Além dos Aspectos da Consciência, além da Criação, em Absoluto, uma série de Elementos sobre o que você é bem Além deste Mundo, bem além de suas Encarnações vai reativar em você. Esquecimento é Concluído.

Você será Devolvido à Eternidade, o Corpo não Levanta Quaisquer Problemas,  essa vida e o Curso deste Mundo não levanta quaisquer Problemas. Esteja Preparado, tão Abandonada, é viver a Onda da Vida, o manto Azul Graça, Ressonância e a Atuação do Corpo XI e XII, da Cabeça ER durante estas Três semanas.

Só Mesmo, nos Anexos Restantes nos medos Remanescentes, será o único Obstáculo para Ki-Ris-Ti. Se a Chamada Individual não Acontecer com você, não se Ofender ou Culpar. Isto é Simplesmente um Convite para olhar para você para ver Claramente, mais uma vez, para a Iluminação da Luz e Descobrir a Iluminação e Libertador, o que Pode Dificultar Ki-Ris-Ti, Permitindo-lhe, mais uma vez pela Nova Iluminação.

 Você Reajustar, você Religar, tendo em você ver que além dos seus Medos e Anexos, a melhor Maneira de viver não mais de Humildade é nada neste Mundo para ser Tudo na Verdade.

Para aqueles de vocês que foram Chamados, quaisquer Circunstâncias social, sociedade, emocional, profissional não irá Causar Problemas porque a sua Consciência será Liberada na Íntegra, e que nenhum Obstáculo qualquer pessoa, sistema pode Restringir essa Liberdade.

Esperamos e Confiamos que vocês são, cada vez mais e mais Propensos a viver Liberdade. Ligue-nos, nós Simplesmente pedir a nossa Presença e não se Preocupar com qualquer outra coisa.

Experimentar o que a Luz dá-lhe viver, mesmo sobre o Plano mais básico e habitual. Em um Ponto, Quando você ter sido Chamado, tudo isso irá Desaparecer por si só. Você não tem que Decidir antes de Recurso de qualquer Forma, porque todo Mundo está no lugar certo, na sua Função adequada e Vibração justa.

Não Faça Minhas Palavras uma Atividade Mental. A Chamada será Clara o Suficiente, dando uma Percepção Alterada do Mundo a Formar, como o que é Visto, quanto à Direção que vai Mudar. Você vai ver Pelos seus Olhos, o Quadro da Lágrima do Mundo.

Enquanto isso não Acontecer, apenas Certifique-se fazer o que você Faz Normalmente. Apenas Três Semanas No Manto Azul da Graça Sessões Finais da Graça a vós, a Última Oportunidade para torná-lo Livre, se esta for sua Escolha .

As Manifestações deste Órgão, além daquelas já Referi, vai estar na Vanguarda: alteração dos Sentidos, Alteração de todas as Funções do Corpo, Dormir, Comer, para cada Relato com o outro. Não dão nenhuma decisão de que, se isso acontecer.

Espere Pacientemente para a Chamada. Você os Conhece. Sem dúvida, você vai Viver. Vou deixá-Maria, em seu Discurso de vir, Completar minhas Declarações. Muitos de vocês, Percebendo o Canal Mariano, a Onda da Vida, vai ver Estes Eventos Tornam-se mais Intensa, Contribuindo para a Deslocalização, a Multi-local de sua Consciência.

Você não vai ser Anexado a este Corpo. Você não vai ser Anexado a qualquer coisa neste Mundo, mas o Lugar ainda está neste Mundo, Como o Libertador. Enquanto isso, aqui e agora, vamos Trabalhar Juntos, no Manto Azul Graça, que também é o meu Casaco.

Por minha Chamada para a Terra, a sua Onda de vida, pela Ressonância da Radiação de Alcyone, trazido a você por Metatron, juntos, Aqui e Agora, ao vivo Shantinilaya.

... Dom Partilha de Graça ...

 Em Shantinilaya mas o Fogo do Amor, meu Fogo, é seu. No Espaço de emerge Comunhão.

... Don Partilha de Graça ... 

No Decorrer desta três semanas e três últimas sessões do manto Azul da Graça, quaisquer que sejam suas Percepções Presente ou Ausente, Tanto na Onda da Vida como Porta de Atração e Visão ou no Ponto de OD, sua Consciência,Forma Facilitador, Colocado sobre o Nariz e o Lábio, Ressonância e Vibração do Corpo XI e XII.

O resto vai Acontecer Naturalmente. Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. O Fogo do Amor da Minha Presença Resolvida. Eu vou Através da nossa Comunhão e sua Presença. Bênção Eterna.

Graças ao Trabalho Infinito Realizado. Eu Permanecerei em vós, se quiser, se você Puder. Falar em Breve. No Diante. Fogo. No Andrógino. IS e AL. Eu dou-lhe Graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário