ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 10 de setembro de 2016

ARCANJO MIGUEL NO SEU AMANHÃ

Bem  como Metatron lhe Falou é Ele que Inaugura a Nova Vibração   além da Aceitação de que lhe Menciono, a Melhor Forma de se Preparar É Essencial Durante este Período, Limitar a Ingestão Nutricional e Aumentar a sua Ingestão de Bebidas.

Esta é uma Preparação Ampla, a Fim de não Sobrecarregar as suas Estruturas Físicas e lhe Permitir Acompanhar os Movimentos do Ultra-Violeta. E o Exercício Físico é Compatível com essa Integração. Qualquer coisa que lhe dá Alegria e União.

Se Isto é para Você Manter-se na Parte Dentro de seu Inferior de uma Cama, Fazê-lo. Se isto é Para você Andar nos Elementos da Natureza, Especialmente as Plantas, Fazê-lo. Esta é uma Onda Estourando a Partir do seu Amanhã, Obrigado, como Já disse, na Minha Presença e Modificação da Radiação do seu Sol e de Outros Planetas.

Isto Torna-se Constante, mas a Fase de Aprendizagem Começa Amanhã. O Tempo de Integração e Estabilização, é Claro, dependendo da sua Capacidade de Permanecer na Unidade. Assim, as Pessoas Amadas, Exorto-vos a Difundir esta Informação mais Ampla que Também será Transmitido por outros Canais de Meu Amanhã.

Enquanto isso, Eu Enviar-lhe uma Parcela dessa Noite de Radiação e digo-vos em Breve. Miguel , Príncipe dos Exércitos Celestiais. Receba Bênçãos e Proteções.

Venho até vós para Anunciar a Hora mais Adequada para a Efusão da Minha Energia, minha Presença e meu Brilho na Superfície deste Planeta, nos Dias que vão Viver a sua Humanidade.

Na Verdade, a Minha Radiação e meu Poder vir Agora, Agora a Passos Largos para a Superfície de sua Terra. Minha Radiação será Refletida no Ultravioleta.

A Pressão da minha Radiação irá Garantir que a Partir do Dia de Amanhã, e Assim Crescendo até a Data que te Dei, seu Corpo Físico e suas Estruturas Sutis vai ser Regada a uma Nova Fonte de Enrgia Relacionada- Radiação Solar e Ultravioleta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário