ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

ARCANJO MIGUEL O SELO!

Eu Sou Arcanjo Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.


Amados Mestres da Luz, Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, Eu venho a Ti, Neste Dia 7, Juntamente com o Sete Vezes Radiação dos 7 Arcanjos.

Então, Nós, os Arcanjos Reuniram-se em Conclave, e Deste Dia oficiar dentro de seu Sistema Solar para Perpetrar, Inicializar e Manifestar, neste 7 de Setembro, a Revelação da Luz.



Como Eu Disse em minha Última Vinda de Casamento Celestial, o Triângulo Radiante da Terra no México está Ligado e deve ser o Mesmo em você, Dentro desta Semana, Diariamente Entre você, a Partir de de Hoje até dia 11.





Você vai Subir os Sete Passos que Ajudarão a Promover, em você, para sua Glória e sua Unidade, a Revelação da Luz. O Que é tão Acima do que é Embaixo.



O Que Acontece no seu Ser Interior será Realizado Dentro de sua Terra diante de seus Olhos e em sua Céu. É Tempo Para o Derramamento será a Partir do dia 11 de 8 dias, a Nova Chave Metatrônica da Luz.

O Triângulo Radiante em que você é Chamado Sacro. Corresponde ao Despertar em Resposta ao Impulso de Luz, Através do Ultravioleta, o Despertar de Sua Divindade, o Processo de Fusão Seguido ao que foi durante o seu Casamento Celestial, que Irá Inicializar Para Qualquer ser Humano o que Deseja.

O Sacro é Onde Reside o Fogo da Terra. Eu só Inicializar com o Conclave, o Despertar do Fogo da Terra. Este Fogo da Terra se Encontra com o Fogo do Céu.

Durante esta Semana você vai Mesclar a Permitir o Triângulo Radiante Operar Dentro de você, Dentro desta Materialidade. O Triângulo Radiante vai Despertar e Permitir a Fusão, para Aqueles que Desejam, a Coroa do Coração com a Coroa da Cabeça.




Eu Ensinei você e não vou repetir sobre a Lemniscata Sagrada, o Som Se o Silêncio Interior. E Encaminhá-lo para o que Eu disse e que Será sempre Válido, Dentro de sua Humanidade, para Aqueles que Desejam Participar dessas Energias do Casamento. A Hora é Agora para Colocar a sua Cabeça para o seu Coração. O Coração é, como Eu Terminei a Última Efusão em sua Casa.


O Coração é Amor, Luz e Vibração. A Luz da Cabeça, o que lhe Permitiu Externalizar-lo nesta Densidade deve Dar Lugar à Luz do seu Coração. Assim, Durante esta Semana, vai Despertar em você de Forma Permanente, os Seis Pontos do Coração e os Cinco Pontos da Cabeça, Percebendo Aqui, Através da Cruz e da Lemniscata Sagrada, e da Coroa de Doze  Estrelas.

Esta Coroa Faz Doze Anos de Energias é a Reunião de Doze Virtudes Eu Anunciado você. Esta Vontade, sob a Influência da Radiação do Triângulo Sagrado, mas também a Radiação Celestial Atualizada em seus Céus.

 Hoje, uma Obra Onde o Corpo de Essência e Corpo Personalidade Mesclar nesta Densidade. Alegrai-vos. É Tempo para a Luz. É Hora de voltar a sua Morada. É tempo para a Revelação, de Sua Nova Dimensão da Divindade.



A Falsificação de Luz não será mais Possível. É de sua Responsabilidade para Recebê-lo, para si e para a sua Morada, o que nós Oferecemos. O Grande Passo é Hoje. E o Espirito vai Fechar em 29 de Setembro, o dia da Minha Chegada Real na Terra Através dos Elementos Mais Celestiais.


Amados Filhos da Luz, Durante esta Semana, Durante os 8 dias antes que você Chegue 14 de Setembro, vamos Concentrar a Radiação Tripla Radiação Ultravioleta, o Espírito Santo e a Fonte Alcyone de Radiação, o seu Intervalo de Tempo de 13:00 - 14:00, Hora em seu Relógio.

Durante este Tempo, você vai Desfrutar do maior Apoio do Nosso Conclave Angelical  para Realizar o Trabalho e Subir as Sete Etapas.

Para isso Você deve Assimilar, você Precisa Entender e você tem que Abandonar-se Totalmente à Luz, a Verdade e do Amor. Não Pode ser de Outra Forma.

Você Está Convidado Lealdade. É-lhe Pedido para não Priorizar o seu Ego, sua Personalidade, mas para Deixá-la tomar Banho na Luz da Fonte, a Radiação Ultravioleta do e no Espírito Santo.


Há, na Superfície deste Planeta Sete Círculos de Veteranos Fogo. Esses Anciães dos Círculos de Fogo Foram Construídos, em Tempos Imemoriais, para permitir que a Luz se Manifesta em seus Céus, o Metatron a Luz Branca, a ser Orientada sobre Trilhos a Enraizar-se a sua Densidade, a sua Dimensão, Permitindo o Estabelecimento do Reino de Luz.




Alguns de vocês Sabem, por Causa deste Planeta, os Círculos de Veteranos Fogo. Será Necessário, tanto em Seu ser Interior, que para Aqueles que têm a Oportunidade Externamente, para Trazê-lo Perto dos Círculos de Veteranos Fogo. Não é para mim dar-lhe a sua Localização.

Não Importa se você não Sabe: Se Reúnem em Grupos e, Especialmente, Hoje, para Acolher Senhor Metatron. Este vem Selado em Você, a Luz Branca. Sombra Vazio Não Pode Pré-Existir, Existir e Continuar a sua Vida para Além do Pulso Metatrônico. Como Sabem, Metatron vai Estabelecer o seu Reino no Fim do Tempo. Você Volta para o Fim do Tempo.

Este é um Anúncio Objetivo cuja Probidade e os Sinais que lhe dão são Anunciados, Visivelmente por Todos em seus Céus. Mas eu encaminhá-lo para o seu ser Interior como a Alquimia deve Primeiro Perceber que é em Você.

Você deve Mesclar durante esta Semana, e Todos os Dias de 13:00 - 14:00, a Coroa do Coração com a Coroa da Cabeça. Este Trabalho é Simplesmente a Perceber a partir do Momento em que você as Boas-Vindas em Humildade, Simplicidade, Sem Orgulho, a Luz que vem até você.

Fonte Decretou a Hora do seu Retorno. Anunciamos que Conclave e Estamos nos Preparando para este Momento desde Tempos Imemoriais.

Estes Foram Anunciados com Datas e essas Datas não são em Vão.

Elas Correspondem aos que se Recusam a ver, a Prova Definitiva da Verdade da Luz. Você vai Descobrir Através de seus Olhos, Através de seus Sentidos e seu Coração, Acima de Tudo, o que é Verdade. E a Verdade é Simples. E a Verdade vos Libertará dos Limites deste Mundo.

Você Deve Digitar a Alegria na Confiança, na Serenidade, na Unidade e na Morada  de seus Irmãos e suas Irmãs. Alguns de vocês Sentem um Impulso Divino Para se Reunir. Fazê-lo. A Hora é Agora.

É de sua Responsabilidade de Trabalhar para as Circunstâncias de sua vida Permitem que você Faça isso em Paz, em Serenidade e em Locais Privilegiados.

Certifique-se e Certo de que, onde Quer que Esteja neste Planeta, longe ou perto Círculos de Fogo, a Partir do Momento em que Acolhem a Luz em seu Meio, na Humildade e Simplicidade, a Inteligência da Luz vai. Espirito vai agir, Independentemente do Nível de Desconstrução Visível aos seus Olhos.

A Desconstrução Visível apenas a Desconstrução da Ilusão. A Desconstrução Visível aos seus Olhos Único Edifício em seu Peito, a Nova Jerusalém, a Nova Aliança Iniciada por Metatron.

Todos os Dias a Partir de 13:00 - 14:00, hora do seu Relógio, Pede que, mesmo que por Apenas por Alguns Minutos, Colocá-lo na Recepção e Hospitalidade do que vem. Por Isso, não há mais Nada a Fazer. O que há vai Direto a Consciência para o Coração para a Cabeça ou Para o Sacro, ou em Outro Lugar.

Há Simplesmente tem que Aceitar e Enunciar Claramente, e Distintamente em si, Eu Sou a Morada de Cristo Luz, Unidade e Verdade. Por Simplesmente Dizendo: Congratulo-me com Cristo Luz em Unidade e Verdade, será Cumprida em você Alquimia.

Um Número de Vibrações, em Seguida, Invadir o seu Corpo, no Coração e na Cabeça, em Diferentes Pontos da Consciência. Você não tem nada a fazer se não Bem-Vindo, Humildade e Simplicidade.

Você também pode Colar em sua boca em seu Paladar e que é a Frase que você. Esta é a Simplicidade, este é a Própria Verdade.

De Informação, Juntamente com a Chegada da Luz Metatrônica neste dia 11, você vai se Tornar Consciente do que Temos conseguido Juntos, Amados Mestres da Luz por alguns Meses. Esta é a Verdade.

Suas Ilusões deve sair antes que a Verdade do que está vindo. Não há outra Possibilidade. Neste, serão Realizados por você, o Fim do seu Casamento Celestial. Os Eventos que Ocorrem na Terra seguirá um Curso que irá Acender ou Sombra Dependendo do que Você tem Escolhido ou Aceito em seu Peito. Aqui está o que Eu tinha que dizer-lhe Hoje.


Se Você tem, com Relação a esse Processo vai se Desenrolar, Esclarecimento ou Ligeiramente maior Explicação, eu quero fazer antes de Retornar a sua Essência em seu Coração, até o Final dos 72 minutos.

Amados Filhos da Luz, Presente aqui e ao Redor do Mundo, Peço-lhe para Acolher Agora a Efusão Tripla, Retransmitida pelo Conclave e as Sete Vibrações ou Sete Arcangélico Selos, Juntamente com a Divina Maria, a sua Mãe.

... Efusão de Energia ... 

Bem amados Mestres da Luz, Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, Continuamos até o Tempo Determinado o Fim de 72 minutos, no Tubo o Derramamento.

No Entanto, eu até o Tempo determinado o Fim de 72 minutos, o Tubo, Do Derramamento. No Entanto, não vou Adicionar Palavras que você pode, se quiser, Abra os Olhos e Viver o que você Vive, Olhos Abertos. Digo-te Hoje, às 13 horas desta Tarde, onde Eu vou lhe Falar Antes no seu Ouvido  de deixar o Chão e a Luz de Metatron Aparecer na sua Densidade. Você é Abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário