ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

AUROBINDO DEPOIS DO DIA 22

Estou Sri Aurobindo. Irmãos e Irmãs em Humanidade, Como a Luz Azul e Fusão Sacia-lo. Antes de Começar a Falar Sobre os Efeitos Esperados da Libertação, quero Chamar a sua Atenção, Como talvez você já Notou que a Nossa Comunhão Entre Nós e Vós, de Modo que se Estabeleceram mais Intensa e Lúcido.





Isso Resultará, mais e mais Vezes por uma Desaceleração no Fluxo Verbal, Traduzindo aqui, Também, Aumentando o Fluxo Vibral. Refletindo, em Nossas Reuniões Quer Aqui, você Lendo ou Audição, a Capacidade, Mais e Mais, Perceber Declarações Vibracional além Palavras Pronunciadas Simples.


O Espaço Entre as Frases Dadas para Viver um Sistema Integrado, muito Maior, muito Além do Significado Original das Palavras. Você vê, por si Mesmo, o Efeito sobre o Corpo e a Consciência vai Crescer.

Como Parte da minha Intervenção Hoje é Parte do  Dia 22 de Setembro o Equinócio e o Triangulo Estrela em Virgem em Cima como Embaixo em você  em Resultado do que Foi Dirigida Em parte pelo Irmão Avainhov.




 Na Sua última e Da Mesma Forma que Durante o Casamento Celestial, que vos foi Dado em uma Série de Eventos Relacionados com as Etapas e Marcha de Arcanjo Miguel.

Hoje, desde a Última Visita do Arcanjo Miguel até sua Próxima e a Próxima Visita, você vai Ver o Mesmo Processo em Si. Vou Cobrir, Quase que Exclusivamente, não o Que pode ser Conhecido com o Nível de Consciência Como todas as Experiências de Comunhão, Fusão ou outra, mas, mais, Insistem Sobre os Marcador Presente no Corpo.

Na Verdade, a Abordagem da Luz Vibracional, a Resposta da Terra na Onda de Vida, Maturação Celular, Vai Levar Você a Experimentar uma Ampliação sem Precedente de Diferente Sinais, Sintomas Diferentes.

Estes Sintomas Esperado são Explicados pela Conjunção da Reunião do Corpo Etérico do Corpo Físico e o Corpo Etérico

 Novamente, que Será Operada pelo Fogo e da Água do Céu, dando, neste Corpo Físico você Viver, uma Percepção de Vários Elementos de Interface que vou Detalhar Você.




A Inédito Nada ou Alma Música em Primeiro Lugar, para Muitos de você e já Pode ter Começado há Alguns Meses, Estar Construindo. Os Sons Recebidos na Orelha em Casa e no Exterior, Através do Que é Chamado o Bulbo de Clariaudiente, o Antakarana.

 E o Canal Marial, além de Permitir que você Colete Mudanças que Possam Ocorrer Durante as suas Reuniões Humanas ou Não pela Lateralidade Esquerda ou Direita Expressei há Algumas Semanas, Independentemente disso, o Som Assume um Tom Cada vez mais Aguda, Aproximando-se pela sua Modulação , o Coro dos Anjos.


Final Som do Nada e sua Alma, o Anterior Maha Samadhi. Som, Tendo Cada vez mais, pode Parecer a ser Espalhados por Toda a Cabeça e Todo o Corpo em Perfeita Ressonância com o que está Vindo, de Forma Audível, para todos, Quando o Filho Céu e da Terra Ouvido em vários Lugares da Terra se Tornará quase Permanente.

Isto Reflete Sua, é Claro, a Elevação da Consciência, mas Também a Chegada de um número de Elementos Celestes. Segundo Sinal mais Importante, se o Espirito já não é o Caso, a Aparência ou a Amplificação de Formigamento e Calor nas Solas dos Pés e das Plantas das Mãos , Refletindo a Intensificação da Onda Vida.

O Aumento da Onda da Vida Onda, Quando isso vai ser Possível se já não Estiver, Excedendo os Medos Finais, Será Preferencialmente, Subindo Para o Sacro e os Órgãos Genitais.

Desencadear um Fenômeno Frente Tremor como um Assustador, e Começar na Parte de Trás, Por Vezes, Sensações Sensíveis e Dolorosas na Parte Inferior das Costas.

Os Evento Coroas Radiantes, em Relação ao Coração, você vai Viver Tremor do Peito, Mais Intenso, o Que Reforça a Pressão e às Vezes Dor no Ponto KI-RIS-TI suas Costas e as Zonas Laterais KI-RIS-TI de Volta.


A Coroa Radiante da Cabeça irá Ativar preferencialmente e, às vezes, a energia específica dos Triângulos Elementais. Em um Ponto: O Fogo. Em Outro Ponto: O Triângulo da Água. Em outro Ponto: o Triângulo da Terra ou Ar.

A Ação Sobre as Três Estrelas de sua Cabeça, de um determinado elemento vai envolver, é claro, específico e eventos especiais que não vou ir hoje, deixando-o viver as 12 Estrelas da Maria.

De toda a Pele, Começam a Surgir se já não estiver uma Percepção, Cada vez mais Claro, Como se Milhares de Golpes de Agulha Percorriam a Pele até um Arrepio. Será Possível, Durante a Fusão Preparatória Com Dissolução Duplo, Perceber Claramente em todo o Corpo, uma Espécie de Tremor e Fluxo de Ar mesmo.

Canal Mariano, qualquer que seja o Modo de Percepção que você Tem, você vai se já não Estiver, a Percepção de uma Presença, de Pé no Topo e à Esquerda. O Estabelecimento deste Permanência, isto está Relacionado com Maria, seu Duplo Arcanjo Miguel, Duplo KI-RIS-TI, um Monádica Duplo ou um Mecanismo de Fusão Dissolução.

 Vivia com um Irmão ou uma Irmã, Tornar-se, Para você, Mais Tangível, mais e mais Intenso, o que lhe Dá a Sensação de Ser Atingido no Ombro Esquerdo e na Parte Superior da Bochecha Esquerda.






O Ponto ER da Cabeça irá Ativar até Acionar a Sensação, às vezes dolorosa, Cabeça Pesada no Topo. A Área Específica do Dedão do Pé vai Parecer Acumulam às vezes Formigueiro Percebidas na Pele.

A Percepção de todo o Éter Canal, e seus Diversos Componentes, você vai se Tornar Perceptível. Em Particular, as Quatro Portas que Rodeiam o Sacro e o Portal  de KI-RIS-TI e as suas Áreas Laterais Correspondendo às Asas Etérico.



Muitos Sintomas Digestivos podem Surgir se este For o caso já, Refletindo o Impacto do Manto Azul de Graça e de Fusão seus Éteres, às Portas e Visão Atração, pode Desencadear Mecanismo Novo, Dando-lhe a Experiência de não ser Capaz de Comer um Tipo só de Alimento em Particular, não todos um e que você Concorda em Cumprir.

Filamentos de Sangue podem aparecer na narina esquerda, muitas vezes depois de acordar, ou quando inesperadamente, Refletindo a Conclusão da Perfuração do Piso do Nariz, sob a Ação da Onda da Vida e Supramente.

Deitado, você vai ver Mais e Mais Facilmente, que Todo o Corpo Pode Começar a se Mover e Tremendo, de Cima para Baixo ou da Esquerda para a Direita. Sensações Táteis se Tornam Diferentes, o que pode fazer você se sentir menos e se sentir mais Sensação, seja o Espirito nas Mãos, na maioria das vezes nos Braços.

Pode Ocorrer, Especialmente em Tempo de Quietude, um Sentido além do Tremor um Membro da Dormência Dolorosa, dois Membros ou Quatro Membros. Haverá alguns Momentos Especiais em que o Corpo não Parece Para Atender a Qualquer Desejo de Mobilização.

Percepção Sensorial, Visual, Auditiva, Espacial, pode Ser, às Vezes, Profundamente Diferente, Dando-lhe a Impressão de que Sobreposição de Realidade com uma outra Realidade.

A Respiração Pode Parecer-lhe para Parar. A Área Cardíaca pode Revelar Anomalias do Ritmo Cardíaco e Dor Projetada na Frente de seu Peito, Transbordando, Especificamente, nas Portas e G Unidade.

Parecerá que Emanam e Vai da Luz, sem Desejar-lo e Involuntariamente por Todos da Mama, de um Modo Preferido por uma Área de Expressão de Luz, Independente de Qualquer Vontade, Precisamente no Portas AL e Unidade.

Todas as Funções Fisiológica Automáticas deste Corpo vai, às Vezes, Profundamente Modificadas. Nesses Momentos, se a Sua Consciência Está de Atenta a Este Corpo.

Você vai Encontrar Facilmente que Simplesmente Usando a sua Consciência Sobre este Corpo, sem Qualquer Interrogatório ou Sem Qualquer Questionamento, Reforçar a Percepção de que Está em Espirito e você Esta Presente neste Momento.

Todos Estes Sinais e Sintomas Aparecem Com mais Clareza, como os Efeitos Diretos da Ascensão. A Intensificação de um ou de Todos estes Processos que, de qualquer Maneira, Vai Entrar em Completar, Alguns, Outros Será Para você a Oportunidade de Verificar o que está Acontecendo na Consciência Relativo à Final Presença ou Estabelecimento do Absoluto.

Tudo o que terá lugar Durante a Incorporação de Corpo Etérico Habitual e Cortar com o Corpo Etérico Regenerado pelo Fogo e Água do Céu, Tornam-se Evidente.

Seu Corpo Físico, e que está Presente Nele, Começam a Emanar a Luz, então mais e mais Tangível, mesmo para além do Etérico Pele de Marta, Criando em Torno de Você uma Forma de Luminescência, Transparência, Localizável.

Há, é claro, as Circunstâncias de seu Ambiente de Vida que Promovam, se assim posso dizer, a Integração desses Estados e outros que Irão Atrasar-lo, mas vou deixar a Estrela Neve Expressar mais Coisas sobre Espirito.

Ainda, na Minha Opinião, voltada Exclusivamente para essas Manifestações Corporais. Durante essas Fases de Manifestações Corporais, Poderá Apresentar Momentos e Momentos em que, de Repente, um Único, Todas essas Percepções Parar, o que Poderia trazer uma Sensação de Perda Iminente.

É neste Ponto que você deve Acima de Tudo, para Manter, Quieto, não para fazer qualquer Pergunta sobre o Significado do que é Experiente, Entender e Aceitar que leva você Entre Absoluto . Nesses Momentos, se a Mente está em Silêncio, se as Emoções Estão em Silêncio, Então a Onda da Vida vai Começar, Extremamente Intensa e tão além do Êxtase Simples, como uma Torrente de Fogo, Juntando-se outra torrente, para Baixo de sua Cabeça, não dando-lhe Percepção mais Acurada de um Lugar de uma Reunião, mas uma Explosão e um Iridescência de Todas as suas Células.

Isso vai Acontecer de Novo várias vezes, até que, pela Experiência, você vai ver por si mesmo que, se a Mente não está Envolvida, que não Existe Emoções, em Seguida, a Morada da Paz Supremo é Independente do Corpo, Independentemente da sua Pessoa, Independentemente da Ilimitada Presença e Independentemente das Percepções Viveu o momento Antes.

É neste Momento que você percebe que, não tendo Percepção do Corpo, como não tendo Percepção de uma Consciência, ou mesmo uma Pessoa, muito menos de um Ambiente, você você pode Estabelecer que, para além das Percepções do Corpo que estava ai, no momento anterior.

Tudo isto deve ter lugar aqui, também, no seu próprio ritmo, mas esse ritmo vai se tornar cada vez mais evidente a todos, como e quando você esta vivendo um dia após o 22 de Setembro deste Ano. Além de tudo questionamento e qualquer questionamento, vai chegar um momento em que a Evidência do que Acontece, você vai Bater, de Forma Significativa.

Tudo isso Corresponde à Libertação da Terra e sua Liberação deste Plano. Você vai notar, também, Facilmente, tão logo sua Mente, logo que suas Emoções, não venha a Interferir com o que está Acontecendo, você Perde o Sentido de os Interrogatórios de Reconhecimento Imediato de quem você é, para além de qualquer Pessoa, qualquer Aparência de qualquer Função e Cada Função.

Isto Segue Diretamente da Ascensão da Terra, bem como a sua. Eu não vou ir mais longe sobre os Efeitos sobre a Consciência, outros do que o que eu acabei de Mencionar. Eu não vai embora, também, Sobre as Circunstâncias que podem ser Concebidos como Ambiental, Chegando a Ajudar ou Atrapalhar o que se Desenrola.

Se você tiver dúvidas sobre estes sintomas físicos e sinais, e se sentir como um Choque Elétrico na Cabeça é Parte do Processo? Sim, o espirito pode ser Incluído. Confirmo, como eu disse.

Esta Forma Intermitente, independentemente de onde você Começou, Crescer mais Forte, de qualquer Maneira. Mas Eu disse Claramente que isso poderia Começar já por muitos meses. Só Porque você é e Será cada vez mais Provável para Viver, Era Importante, dada a Intensificação Atual, se você está ciente, mas não para explicar Precisamente, quando você vive em viver como Serenamente Possível.

As pessoas que  têm seguido este caminho, eles vão experimentar a mesma coisa Em Relação aos Irmãos e Irmãs adultos que vivem ai, eles estão Preocupados no momento, por Isso.  No Entanto, Existem respostas, eles já foram comunicados há algum Tempo por Anael e mais Recentemente Re-especificado Abandono.

 Isso corresponde à sua Sucessão Ritmos Internos de dias e noites e uma dieta que vai ser, de Preferência, antes que o Sol está muito Baixo. Você vai notar também que, se você são Surpreendidos por um Processo Vibratório que Descrevi, e se o Estômago estiver muito cheio, o Espirito o vai dar Errado.

 E sobre uma Dor Comum em Torno da Sétima Vértebra Cervical? Existe uma ligação, ao Longo do Canal entre Éter Ponto ER da Cabeça e, claro, a toda Sagrada Lemniscate na Frente, mas também com a Cabeça Ponto OD e Porta KI RIS-TI para Trás, o que pode Dar, de Fato, Sensações de Peso ou Peso, na sétima Vértebra Cervical, Independentemente de qualquer Desequilíbrio.

 Você não pode fazer nada sobre este tipo de dor, quando Ligada à Onda de Vida, o Supramental, a Luz Vibracional.  Isso é diferente para cada irmão e cada irmã. A onda de vida não devem permanecer nos pés e mãos: ela circula, é claro. Há diferenças de Percepção que estão Relacionados, Eu diria, aos Flashes que são Enviadas a Partir do Núcleo Cristalino da Terra, que não Depende de você.

 Há, de fato Várias Ondas de vida da Onda, o que pode dar Origem a da mesma forma que as Coroas Radiante e Especialmente da Cabeça, as Flutuações e Mudanças Ligadas ao Tempo do dia, as Fases da Lua e Fases Solares. Isto é perfeitamente lógico.

A Perda de Consciência, o Espirito Também podem fazer Parte destes Processos Irmãos e irmãs em Humanidade, Comunhões Juntos. Até a próxima e logo.

Vamos Ficar juntos, a Dois Minutos do seu Tempo.

 ... Partilhando o Dom da Graça ... 

Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário