ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 18 de setembro de 2016

AUROBINDO NA VIBRAÇÃO FORA DA ILUSÂO

Estou Sri Aurobindo.

Queridos Irmãos e Irmãs, Eu Venho Entre vós hoje, para me Expressar em Palavras e Consciência e, Portanto, Vibração no Fogo e Silêncio.

Vamos, em Primeiro Lugar, tentar Entender o que o Silêncio e Colocá-lo dentro da Consciência e, em Particular, na Consciência de vigília Normal do ser Humano. Receba todo o meu Amor, todo meu Amor. Obrigado tentando capturar, além das palavras, Especialmente a Vibração que Emana a partir deste Momento.

Silêncio Eu quero Falar com você não é Apenas um Silêncio das Palavras ou Significado, Embora o Espirito Faz sua Parte.

O Silêncio das Palavras e o Significado do Silêncio é um Pré-Requisito para Silencio Porque é Dentro Deste Primeiro Silêncio que a Consciência, Não mais se Virou em uma Atividade ao Ar Livre que eu Descrever a Sensação de Ilusão, Pode Finalmente tentar virar, ou Melhor, Re-volta, à Essência ou Ser.

Todo o Processo de Contribuir para Este Pequeno Silêncio, Permitirá Abordar o Silêncio Interior, Permitindo, Por sua Vez, um Mecanismo de Acesso à sua Eternidade, a sua Essência ou a sua Eternidade. Não pode Haver Percepção e Consciência do que você é, Para além da Ilusão, como a sua Consciência Está Focada no Chamado Ilusão.

Em Muitas Tradições, a Ilusão é apenas uma Projeção de Pensamento, as Emoções, de Significados, Dentro de um Edifício cujas Características são, Acima de Tudo, para ser Efêmero Ilusão e Logo Após, de Estar em Sintonia com a Lei da Ação e Reação.

Assim, em Relação a Este Sinais de Ilusão estes Sinais estão Ligados ao Significado ou mesmo uma Atividade que você pode se Qualificar no Interior, como o Mundo das Emoções e do Mundo da Mente, são em Última Análise, como Travões e Filtros para a Adesão à Percepção da Consciência que é Ilimitada e Eterna.

O Objetivo, Claro, é Absolutamente a não Retirar-se da Ilusão, porque você está ai para Agir, mas Termos de Perceber a Realidade Além da Realidade, para ser Capaz de Levar uma Ação Justa, não Para Realizar uma Ação que não está Sujeita às Leis da Ilusão, mas, muito mais, a Tomar Medidas de Espírito e Verdade.

Como lhe já Disse muitas Partes Interessadas, nos Últimos Dias, o Período em que você está Imerso, na Ilusão Trata de um Fim Último. Isso se Traduz Turbulência Compreensível.

Esses Transtornos estão Relacionado ao que Resiste ao Estabelecimento da Verdade, Existe esses Solavancos em Seu Ser Manifestado, em sua Família, como no Mundo Ilusório na sua Totalidade.

Há uma Urgente Fato para Silenciar o Mundo Exterior, Silenciar dentro de si Mesmo, o que Contribui para a Ilusão de ser Capaz de Levar ao Eterno. E isso só é Possível se os Sinais Irremediavelmente Pertencentes ao Mundo da Ilusão sair, Temporariamente, Permitindo-lhe, Dentro deste Espaço Restrito muitos têm Chamado de "Meditação", mas na Verdade, Não é isso, Sentir e Vibrar na Verdade.

Muitos e Eu Sou um que têm Revelado o Mecanismo de Funcionamento da Luz Vibracional, em Oposição à Luz e Energia deste Mundo Ilusório. Uma Série de Novas Estruturas que Estão Dentro de suas Estruturas, têm Despertado, Despertou e Colocar em Ação.  É Dentro Destas Novas Estruturas Reveladas e Divulgadas, que viu Eternidade e Verdade e em Nenhum Outro Lugar.

Todos nós Insistiu na Realidade da Vibração da Coroa Radiante do Coração e isso está Dentro da sua Consciência Emergente, mesmo Dentro desta Coroa Radiante, que Se Realiza o Acesso à Verdade.





E Acima de Tudo, o Marcador deste Acesso à Verdade, no Mundo Ilusório que é Alegria, em seus Diversos Aspectos e Cuja Característica Essencial é ser Completamente Independente da de da Ilusão.

Então você está de Volta nos Últimos Momentos da Ilusão de que tudo não é Para Sempre Desaparece em Você e Fora de você, Como no Mundo Ilusório.

Este Mecanismo de Perda e Estabelecimento da Eternidade Desaparecimento da Efémero em Favor da Eternidade Podem ter Nomes Diferentes, mas o Nome mais Adequado em você, Como no que está Acontecendo Fora, no Mundo Ilusório é Chamado o Fogo do Amor.


O Fogo do Amor Pode Provar que se o Silêncio, na Verdade. Este Silêncio deve ser uma Prioridade, com Sede em você para Liderar, Progressivamente, no Mundo Ilusório.

O Silêncio é um Momento e um Tempo Visto na Consciência, em que a Interrupção de Sinais Externos Fará os Possíveis Mecanismos de Vibração dentro do Coração.

 E Agora na Dupla Coroa da Cabeça, Permitindo-lhe por Estes Meios, para Entrar na Eternidade com toda a Lucidez e toda a Consciência e Transfigurar a Verdade da Luz Vibracional quando você Voltar na Ilusão.

É, de Fato, Chegou Ainda o Momento Exato do seu Retorno Final na Eternidade, Mesmo que alguns de você vão Escolher esse Caminho ai. Espirito é a Forma mais Habitual de uma Mudança desta Dimensão. O Marcador irá Estabelecer a Comunicação e Uma Ligação Final com a Verdade é o que está Acontecendo dentro de suas Estruturas Físicas Chamadas Chacras.

Quando Estes Chacras se Tornam Ativos, eles são Chamados Coroa Radiante. Quando a Reunificação do Trabalho está Quase Completo, está Ativo em você, Então Entra na Roda na Roda, em sua Cabeça, em Seguida, Despertar os Doze Virtudes.

Estes Doze Virtudes que Foram Chamados por Maria, as Doze Estrelas, irá Apresentar uma Forma mais Intensa por um Amigo.

Pela Minha Parte, vou Insistir ainda Mais Sobre os Conceitos de Luz e Silêncio. Aqueles que não Conhecem o Fogo Tendem a Conceituar ou Imaginar um Fogo que Queima, como a Ilusão de Fogo. Esta Luz que não é um Fogo Efêmero. É uma Qualidade Vibracional, Existindo Dentro do Unificado Mundo.

 Realizado Pela Unidade de Radiação do Tripla, Existente dentro de Ambas as Partículas Ultravioleta que Outras Partículas mais Difíceis de Encontrar Dentro da Ilusão, mas que todos Têm a Particularidade de Estabelecer Dentro do Fogo Primal que se Manifesta em Todas as Dimensões e Chamou Fogo do Amor.

Este Fogo é Dedicado a Ilusão do Consumidor a Surgir o Eterno. Como Muitos Visionários têm Descrito o Mundo Ilusório vai Acabar no Fogo, o Fogo do Sol, à Luz da Onda Galáctica e o Fogo da Terra. Se Você é Colocado em sua Eternidade, o Espirito Já Deve Evocar em Você uma Grande Alegria.

Se Ainda Houver Pedaços de Personalidade, eu também Entendo que você pode Chamá-lo de "Terror". Mas o Fogo do Amor que Move vai Aclimatar-lo, Eu diria que, no Tempo que Resta, para lhe Confirmar, Consciência, sob Essa Luz e, Assim, a Experimentar mais e mais Profundamente a Verdade da Alegria Interior e Habilidade.






 Concedido mais Generosamente Pela sua Própria Vibração, Penetrando em Toda Lucidez, sua Eternidade Este Corpo ao Sol. Todo o Corpo de Eternidade deve, Obviamente, Entrar em Contacto com o seu Corpo Efêmero.

O Que Eu Descrevi Aqui há Muito Tempo, Descrevo no Apocalipse, Exorto-vos, como o Ano Anterior, para Ler e Reler, não Intelectualmente, não Procurar um Significado, mas mais uma Duração Interior Dentro de sua Própria Vibração.

Não é a Chave de Vibração. Nos Dias de seu Tempo Terrestre para vir, até que a Descarga Final Arcanjo Metatron, as Vibrações de sua Eternidade, Dentro desta Estrutura Física, vai Aumentar Muito, o que pode Desencadear Mecanismos que você Chamaria de "Doloroso" Mas a Tradução é Feita por uma Modificação.

 Fresca e Intensa, da Consciência do, Evocando, para Esta Consciência Limitada, um Fenômeno Muito Real Efêmero de Dissolução, Tanto pela Dificuldade em Pensar que a Dificuldade até Mesmo para Viver Emoções que Estavam, no Entanto, é Habitual neste Mundo.

Este Processo Contribui para a Implementação das Chaves Metatrônicas e Diretamente, também, a Partir desses Mesmo Chaves Metatrônicas. É Durante este Passo que o Encontro Com o Cristo Íntimo se Tornará Realidade e é Dentro Dessa Consciência Particular, Intermediário que Não é Nem um Dia antes nem Dorme, que Será Realizado no Anúncio de Maria.

Todos os Seres que Sente o seu Caminho Rumo à Eternidade Deve Aproveitar os Momentos em que a Vibração se Torna mais Intensa, para Transformar ainda mais, Voltando-se para o seu Verdadeiro Ser.

Porque na Melhor das Hipóteses, você terá Experimentado a Vibração nas Coroas Radiante e, na Esteira do Sacro, mais você vai ter Interiorizado a Vibração neste Momento, o Melhor que você vai Viver este Período de Transição Entre o Limitado e Ilimitado.

Lembre-se Também que Essa Passagem, essa Inversão é Acompanhado por um Mecanismo que Coloca em você, em Alegria. Lembre-se Também que seu Corpo é um Ressonador Suficiente.

 Por si só, para Justificar as Inúmeras Formas de Yoga ter Existido na Índia, ou as Várias Formas de Movimentos de Energia que Existiam no Mundo. Hoje, Mais do que Nunca, a Luz se Infiltra.

Luz Vibração Entrou neste Mundo, o Fogo da Terra Responde é Despertar e Renascimento da Terra e Mesmo, com Três Andares de Seu Ser, Físico como Espiritual. Portanto, você Tem de Acomodar, para Dar-lhe a Esperança de Levar a Bom Final:

Estabelecer-se no Coração de Fogo, o Fogo do Amor. E não Pode Existir em Qualquer Forma, no Mundo Ilusório, de Qualquer Forma, em seus Projetos, seus Pensamentos, suas Crenças de Forma Alguma em suas Emoções, suas Emoções, seus Anexos Para os seus Relacionamentos.

Isso só Pode ser Vivido no Self no Espirito. Apenas em Acertar a Eternidade que você pode em Seguida, Executar o Caminho que Resta a fazer nessa Dimensão, em Paz em Serenidade, Porque naquele Dia, você não vai Acreditar, mas você vai viver a Fogo do Amor.

Isto irá Permitir que você Gaste Mecanismo de Resistência, às Vezes Violento, Aquele que Ainda se Recusa a Luz Serão Forçado a Viver. Isto Joga para os Seres Humanos, ela Desempenha para Egrégora, o Espirito Joga para Entidades não Pertencente à Luz, Ela Desempenha para o País, para a Continentes, na Sequência de todos os Elementos.

Este Movimento, que Começou Lentamente por Mais de um Ano, Agora é uma Grande Conquista, o Próprio Fato do Derramamento de Luz Metatron. É de sua Responsabilidade para Apoiar este Aumento de Vibração, o Aumento da Conexão e Comunicação Com a sua Eternidade. Ninguém, mas você Pode Fazê-Lo.

Nenhum ser Externo pode Levá-lo ai. Somente a Própria Vibração, que pode Levá-lo ai por si Mesmo Dissolvendo-lo na Vibração, para se Tornar essa Vibração Fogo.

Acender as Duas Coroas, Resultante da Fusão da Coroa Radiante do Coração e na Cabeça, na sua Cabeça, a Iluminação de Doze Estrelas, Permitirá que você Para fazer esta Conexão.

Um Fogo ainda Maior se, Assim, Entrar nesta Estrutura Física, Como no seu Espírito e, como em Todas as suas Estruturas Ilusórios, Dissolvendo Forma, às vezes Violento e Brutal, Fazendo com que Você ver Claramente e Ver Verdade.

Na Melhor das Hipóteses você não vai Resistir, o Melhor que você vai Viver Esta Etapa até Identificar o Fogo do Amor, Porque isso é o que você é, Como Filhos da Luz, Sementes, e Criança Ação do Uno. Estamos Todos, sem Exceção, o Fogo do Coração e Amor.

É Preciso Ousar para Olhar, para não se Juntar, não para Tentar Melhorar, não há Tempo para Isso. É Hora Simplesmente a Aceitar e Aceitar que Essas Áreas de Sombra, que Existem em Todos os Seres Humanos, são Purificados pelo Fogo do Amor, Permitindo, Assim, para Dissolver os Últimos Anexos que você a Um e Outro, Para Não Fugir, mas, pelo Contrário, ser Livre e Trabalhar dentro da Liberdade. O Fogo é Isso.

É a Destruição, de Forma Eficaz, mas a Destruição do que foi Efêmero, o que não é Verdade. Espirito Forja o Contrário, e Torna Transparente o que é Verdadeiro, o que é Verdadeiro, o que é o Domínio da Eternidade.

Essa Alquimia de Fogo, você é Chamado para Executar, para Estabelecer Plenamente em sua Vida, Neste Mundo, Ainda, Qualquer que Seja o Tempo que lhe Resta.

Mas ter Tocado o Fogo do Amor e do Fogo do Coração, Quando Ambas as Coroas Radiantes será Ativado na sua Cabeça, você Não Pode Identificar-se Ilusória de Qualquer Forma.

Você só Pode Contribuir Para o Estabelecimento da Nova Dimensão em você e ao seu Redor, Estabelecer a Paz na Guerra, Este Mundo Morrendo.

Nós Deliberadamente usado Palavras como Lagarta e da Borboleta ou Vibração Luz para Desligar as Ilusões da Luz não Vibracional. Se Tomarmos como Exemplo, Meditação.

Muitas Técnicas, muitas Pessoas Fizeram-lhe a Meditar Fato de ver e Muitas Coisas Estão muito Satisfeitos, Meditar, Quando Vêem, mas Esta Visão Pertence Tanto à Ilusão de que o que Você Vê com os Olhos Abertos Porque esta Visão só Afeta a Projeção Astral, Emocional.

Não há de Me Debruçar Sobre o que é visto, Mas com a Vibração que por si só lhe Permite ver além do que é Visto, para Ver no a Verdadeira Visão e não na Ilusão. Um Monte de Pessoas Foram Enganados por esta Visão Astral ou o Poder do Ego.

Lembre-se Que Dentro do Coração do Fogo, não é Apenas Ser. Não há Espaço para Perguntas, não há Lugar para as Respostas, não há nenhum Poder, Exceto a de Ser na Alegria, na Paz e na Eternidade. Vá para o Final, este é, Naturalmente, e Agora mais do que Nunca Negar o que Pertence a Ilusão, mesmo dentro de suas Meditações.

Ir Para a Vibração Pura e Aumentar a sua Consciência da Vibração, que Recebeu na Coroa Radiante do Coração ou na Dupla Coroa da Cabeça, para Resolver. E Quando Você Estabelecer ai, Interior Silêncio, desta vez. Silêncio qualquer Coisa que Não é a Eternidade.

Portanto, não há mais Imagem, Por isso há mais Votos. Há Apenas: Ser. Isto é o Objetivo, Existe a Porta. É Somente Através Aqui lhe  da Acesso a Eternidade e não em Tudo o que é Antes, Que Coloca ainda no Processo de Meditação, a sua Própria Baliza.

Segure Isso Porque no Desempenho das Chaves Metatrônicas, alguns Podem ser Seduzido por Imagens, Por Projeções.

Lembre-se que se Você Estiver Justo e Verdadeiro, Tremer e Intensificar Permanece até você Experimentar a Alegria. Se você Estiver Longe de sua Precisão e a sua Verdade, Naquele Dia, a Vibração vai Passar Longe de você e Você se Move Mais Distante da Alegria.

O Que Vos Digo é Fundamental para o Descarregar de Chaves Metatrônicas e para o Futuro. Eu tenho que Dizer-lhe, Especialmente Neste Período de Agora até o Fim, você tem que Sair, o Mais Rapidamente Possível Qualquer Detenção e, Em Particular, Espiritual, Qualquer Credo, Qualquer Escola que Ligaria você uma Egrégora e Privá-lo de sua Liberdade.

Você Deve Sair, o mais Rápido, o que Não é Certo, o que não é Verdade, em seu Caminho, mesmo Dentro da Ilusão. Esta Será em Breve, os Principais Impedimentos para a sua Assunção do Estado de Ser.

Você não Pode Reivindicar Qualquer Ilusão, Alimentar e Alimentar a Unidade de Matrix. Isto é em si um ou o Outro. Níveis de Consciência e Energia que você vai Receber não Permitirá que você para Promover a Ilusão, de Qualquer Forma, sem Destruí-la, da mesma Maneira.

A Unidade e o Fogo do Amor é o Preço, Desta Lucidez e em que a Consciência Esta Ai. Você será Apoiada nas Escolhas, Decisões de a Própria Vibração, por sua Intensificação ou sua Escassez que irá Guiá-lo, mas Desta vez, em uma Intensidade sem Precedente.

Certifique-se de Manter o seu Próprio Templo, suas Luzes, Acordado e Consciente, Vibrando na Unidade, Assim, também, para Completar o seu Trabalho de Dissolução da Ilusão.

Certifique-se de Ser Livre, não Deixe de ser Autêntico e, Especialmente, para ser mais Humilde, Falta de Humildade Simplesmente Traduzir uma Personalidade que está Tentando Ganhar Contra a Luz.

Lembre-se também que, Dentro do que você é, para além de Qualquer Pele Falsa, na Vibração é um Elemento Importante que é a sua Própria Respiração e seu Próprio Batimento Cardíaco que Pode Aumentar o Fogo Amor e do Fogo do Coração, o Coração do Fogo é, Literalmente, Alimentando-se de sua Respiração, a Respiração e seu Batimento Cardíaco.

Essa Alquimia, Existente Dentro de suas Estruturas, é Real. Ele Pode Ajudá-lo a Ficar no Coração de Fogo. O Importante é Manter a Ligação e a Comunicação pela Coroa Radiante do Coração e, se Possível, Pela Coroa Dupla, com a Unidade a Fim de não Ser Tocado, de uma Forma ou de Outra, pela Dualidade Entra em Colapso neste Mundo como Você.

E Maria disse, Estamos Chegando mais Perto a Cada dia pela Luz, pela Consciência e Vibração. Cada Dia é Esta um Passo mais Perto de sua Unificação e nossa Reunião. Nós, Também, Traçamos um Abrir o Portal de Luz para Cristo. Esses são os Elementos que Hoje Eu queria Dar-lhe, Pois as Palavras e Vibração. Eu Trago o Fogo. Que a Unidade seja Com você e em Você. Até Breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário