ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

AVAINHOV COM QUEM ESTA!

Bem, Queridos Amigos, Estou Muito Feliz em Conhecê-lo e ver que Aqui nós Temos Muitas Pessoas que vêm pela Primeira vez Para me Ouvir.

Então, Eu apresento a você todos a minha Saudação e o meu Respeito e todo o meu Amor. Se você Quiser, Eu tenho algo Importante a Dizer Hoje e Eu vou Passar, Especialmente  pelo que o Arcanjo Anael, lhe Falou.

Quanto a Mim, tenho Novas Responsabilidades.

Estas Nova Responsabilidade são Dos Planos Multidimensional, você Sabe, às vezes, Obrigam-me a Acompanhá-lo a uma Série de Desenvolvido.

O Primeiro Desenvolvido me fez de voltar Agora em Setembro. Você se Lembra que Eu tinha Falado Naquele Tempo, que Agosto Foi um Mês Extremamente Brilhante, Onde a Luz Iria Progredir muito Nesta Terra, mas Apenas Agora em Setembro.

 Haveria Momentos em que já Tinha Chamado com uma Expressão Do Fogo no Coração, Isto é, Que a Mente Seria Projetada na Maior ou Menor, com Base nas Circunstâncias Vibracionais deste Planeta.

Todos em Seu Nível Pessoal,  Esta Em um Dos  7 Níveis de Consciência que São a Cor do Cristal que Despertou em seu Coração Níveis Você Já esta Tendo Experiências, mais ou menos Difícil.  Ou em seu Estado de Ser já  bem Aceito.

Cada Cor que São 7 Níveis de Consciências cada Um Saberá sua Cor. E será Regido por Arcanjo. São 7 Raios de Energia.

O Cristal Rosa Arcanjo Anael você vai Irradiar o Amor . A Energia Pura. A Fonte Inesgotável do Prana, a Energia Vital.

O Cristal Azul  Arcanjo Miguel você Vivifica Proteger os Seres e Guarda o Conhecimento Sagrado. O Amor Universal, a Dádiva Divina do Amor.

O Cristal Branco Arcanjo Gabriel você Irradia a Pureza a Paz Ajuda nos Problemas de Mais Difícil Solução. .

O Cristal Dourado Arcanjo Uriel você vai Irradiar Entendimento, lógica e auto-compreensão. Idealismo.A Expressão Máxima até do Ser humano Antes de se Tornar Divino.

O Cristal Verde Arcanjo Rafael você vai Irradiar O Poder da Cura pela Sabedoria, a Sabedoria Universal, a Inteligência da Natureza Pura.

O Cristal Amarelo Arcanjo Jofiel você vai A Profundidade, da Emoção Pura. A Sensibilidade, a Ligação Emocional Entre os Seres Vivos, a Penetração nas Profundezas, das Intuição, a Sensibilidade, a Proteção no Plano Manifestado.

O Cristal Roxo Arcanjo Metatron  você vai Irradiar O Fogo Transformador.
O Princípio e o Fim de Cada Criação.Atividade, Visão, Entusiasmo, Alegria, e Expansão.

Há Seres Evoluídos, Oriundos de Universos Imateriais ou Mundos Incorpóreos que, para Servir, Focalizaram sua Consciência e Energia no Trabalho de Regeneração da Terra. Esses Seres, de Grande Poder e Amor são vocês.

Então, Eu só te dizer que o Mês de Outubro não vai em Tudo no Mesmo Tom. E Tenha a Certeza, não Vai ser Pior, o Espirito vai ser muito Melhor. O que Significa isso?

Isso significa Que o Período de Casamento Celestial, que Terminou Aqui dois Dias Agora, Correspondeu, como Eu lhe disse, Para a Elucidação e Transformação de um Problema que eu Havia Descrito como Espinhoso em Comparação com o DNA Humano. Isto Foi Conseguido.

Tantos Seres Humanos, Desde Aquela Época, e Eu diria que, por Vezes, alguns Dias Antes do Final do Processo do Ciclo da Sombra, você Hoje Sente Extremamente Grande Mudança Vibracional no Funcionamento da sua Energia.

Então, Devo Dizer-lhe que o Mês de Outubro será Chamado O Mês do Novo Quer , Mas o Mês de Provas da Luz. Hoje,Setembro Como em Agosto, você não Entendeu, Desde que Você ainda não Experimentou o Seu Coração e Vibração o que Era E o que É Hoje.

Hoje Eu Digo a você que Até o Final do seu Mês de Setembro, você Vai Viver os Flashes de Luz, Evidências de Luz Onde as Coisas que Pareciam Confusas ou Pouco Claras, irá Esclarecer, Milagrosamente.

Há um Fenômeno de Aceleração, se Quiser, do Limiar da Consciência, no Acesso à Estado de Ser. Muitos Seres Humanos vão Começar a Viver e Fazer Algumas Viagens Especiais.

 Então, com Certeza, ai, vai Fazer Você Desperto da Energia Porque há mais Espirais. Isso Significa que você Vai se Transformar Diretamente em Espaços Interior onde a Mente não pode Intervir de Forma Alguma.

Obviamente, o Que Você vai Fazer como Experiência, Cada um de Acordo com seu Nível, é Claro, Pode ser a Primeira vez, Extremamente Confuso e, Quando você Voltar para a Consciência Ordinária, a Mente vai tentar lhe Dizer que você Tinha Precisamente Viajado na Maionese.

Você vai ver Por si Mesmo que você vai Viver, Independentemente Lado Completamente "Sobrenatural" Completamente "Extraordinário", vai Deixar você Falsa Impressão.

Obviamente, Você tem ao seu Redor Pessoas que vão dizer-lhe que é o Astral, mas ele não Existe Mais.

Então, Eu Expressamente Pedir-lhe para Entender que o que Você está Enfrentando e que o Outro não Pode ver, é Claro, o Espirito Pode Compreendê-lo e, Obviamente, o Outro vai Colocar em Dúvida porque esta na Alma.

Então se Você tem o Interesse, Durante um Primeiro Período em que Esses Flashes de Luz vai Fazer, Mantê-lo em Seu Ser Interior, para Manter, de alguma Forma Quente, a Revelação da Luz.

Ou Seja, Não Jogue Fora, para as Pessoas que Pode não Entender e Pode até Mesmo ser Golpeado Pelo que você Está indo Para Viver em suas Convicções Mais Íntimas.

Você Convencer as Pessoas da Realidade do que você vai Viver, você vai Estar Convencido de que a Realidade de si Mesmo em Relação ao seu Ser Interior, a Partir da Espiritualidade e Verdade destes Novos Contatos.

Imagine, Por Exemplo, você vê um Arcanjo e se Preparar para Descrevê-lo de uma Forma que Corresponde às Condições Dimensionais no Limite do Antropomorfismo.

 Isto é, por Exemplo, Pouco Antes de as Dimensões da Civilização Chamado de "Triângulos" e Você Encontra na Rua e Alguém que Você Sabe que Também Viveu, por Exemplo, Casamento Micaelico ou o Encontro com a Luz.

 E o Seu Espirito Ficou em um Forma Particular com Arcanjo Miguel, que era uma Representação que Era Feita Dentro de si Mesmo, de seu Sistema de Crenças.

E Você Imaginar que você Fazer uma Viagem Para Fora desse Corpo, no Corpo da Essência e Você Acaba com um Arcanjo que se Parece com um "Sputnik".

 O Espirito vai fazer você se Sentir Engraçado. Obviamente, isto Não é "Sputnik", mas Pode muito Bem Tornar Este Efeito Existem.

Ou Seja, Você vai Encontrar-se Confrontado com uma Estrutura Leve que não tem nada a Ver com a Representação Angélica ou Habitual Arcangélico você tem em sua Iconografia.

Então? Claro, se você Encontrar este Amigo mas também Pode ser sua Mãe ou sua Esposa ou seu Marido e lhe diz "Eu Vi", o que ele vai Dizer? Ele vai dizer Você é Louco".

 E  Para Espirito vai ser bom Porque o Espirito, não terá Acesso, ao mesmo Tempo, Este Nível  Novo de Realidade deve Compreender, como lhe disse Arcanjo Miguel que Todos Aqueles que já Experimentaram o Despertar Interior Para o Som Ouvido nos Ouvido, Pressão Vista na Cabeça ou no Chacra do Coração, você são os Transmissores da Luz.

Então, Por Favor, as Transmissões de Luz, eles Estão em Silêncio e ter a Humildade de não Necessariamente Contar o que Viu, Porque é a Melhor Maneira de Fechar o Outro que não Faz mais o Acesso a Esta Nova Dimensão.

Portanto, Fique, como você disse, Com a Fonte, na Humildade da Experiência que você vai Viver, Especialmente desde que você não pode Necessariamente Colocar em Palavras Sensatas.

Encaixe a Verdade do que Você Experimentou. Para você, será Óbvio, mas para Aqueles que Não Vê-lo, Aceitar as Limitações que ainda não Estão Caídos são Obstáculos para a Mesma Aceitação do que você Experimentou.

Aproveite o Contrário, estas Experiências e Evidências do Brilho da Luz, para Compreender que este Estado, em Particular, você Deve Irradiar à sua Volta. E Lembre-se que a Irradiação da Luz não é uma Tentativa Deliberada para Enviar a Luz em Alguém, é um Ato de Poder.

Tudo que você Precisa Ligar para o seu Estado de Ser, Possivelmente, para Lembrá-lo, e a Memória Vibracional, o Brilho da Luz que você Experimentou. Talvez alguns de você vai se Banhar ao Sol. Talvez alguns de vocês estão indo Para Viver em Agartha, etc ... etc ...

Todo Mundo vai sair, Eu diria, sobre as linhas de menor Resistência e linhas de menor Resistência estão Relacionados com suas Próprias Afiliações Espirituais .

Também Gostaria de dizer-lhe que, não se Surpreenda: Ás vezes você vai acabar sobre as Formas que nada têm a Ver com Formas Humanas, eles Pertencem à Luz, mas em seu Idioma, você pode Chamá-los de Animais.

Garanto-vos que Estes não são Animais, são Linhagens Espirituais e Seres de Luz, como você, que Vive na Dimensões Humana que não Existe. Eles Tomam Formas que são da Própria Animalidade de seu Planeta. Portanto, não ser Surpreendido.

Obviamente, você não vai Encontrar os Gorilas, você vai Encontrar algumas Linhas que foram Descritas nos Evangelhos, por Exemplo, e Representados pelos Quatro Animais. Isso é Muito Conhecida Filiação. E você também tem Linhas mais Exóticos.

Então, Eu queria Dizer que, ao Contrário no Inicio do Mês Quando Foram Vaiado e Empurrado Entre a Evidência do que Você Tenha Experimentado Antes, com o Casamento Celestial, e Egrégoras Temores de Que, Como Eu os Chamo, o Mal Meninos Tentaram Colocar em suas Costas uma Bomba.

Você Graças a si mesmo em Primeiro Lugar e Pulso Trabalho que Conseguimos de Nossa Dimensão conseguimos Evitar a Armadilha e você vai Começar a viver essas Experiências, em Grandes Números.

Mas você Tenta Concentrar-se na Experiência e não no blá, Porque a Sinopse, a Partir do que viveu, também, Porque o Espirito vai fazer com que Você tenha que Justificar, Dualidade, suas Experiências e você não tem Nada para Justificar se não for para Estar na Vibração do Brilho da Luz, e eu Chamá-lo.

Isto é como você Completar a sua Missão da melhor Forma, como um Transmissor de Luz: Ser Irradiando Amor e o Fogo do Amor, Apenas pela sua Presença e não por Qualquer Vontade.

Estas Experiências que já estão Abertas e é a Multiplicação dessas Experiências que Permitirão aos Poucos não o seu Nível, Porque o seu Nível, será um Deslumbrante, Para o Resto da Humanidade, para Furar, Lágrima, Literalmente, o Véu da Ilusão.

Aos Poucos, esse Véu vai Rasgar, Naturalmente, sem Forçar, Usando Apenas os Botões e Teclas Leves na Superfície dessa Ilusão. Você Está Ancorador da Luz, você Deve Demonstrar que Leve em Acolher as Experiências que Vivem, Independentemente da Intensidade, no Segredo do seu Coração Durante este Período e isso é Extremamente Importante.

Além disso, você Achar que se Você quer Falar Sobre esta Experiência para quem não Vê-la, é Claro, que Entrarão em Resistência, Porque você pode Dizer-lhe Coisas que Para ele são Completamente Implausível.

Sentiu a Vibração, Fenômenos Visuais e Transferências de Consciência, será mais e mais da Superfície deste Planeta. Mais e mais os Seres Humanos se Encontram, Individualmente, de uma Maneira Pessoal, com a Divina Maria.

Muitos Seres Humanos vai se Reunir e Conversar, Literalmente, por Locuções Interior, mas também por Vibrações, com os Anjos da Guarda da Luz e com as Pessoas que estão ai para Ajudá-lo.

Eles são Extremamente Numerosos. Como você Sabe, nós Somos um Host, você não Pode Sequer Imaginar o Número. Portanto, Apenas Certifique-se de Viver e Bem-Vindo em seu Coração, estas Experiências Místicas que Hoje Literalmente vai Abrir para Você.

Você não se Torna Louco, você Acaba de se Tornar Seres em Rota para sua Unidade que Descobre que o que Você Tinha vivido na ação / reação, não foi Inteiramente Feito Verdade de Quem você é e Fazer Também não é a Realidade do que você Acredita. Então, muitas coisas Serão.

Recebê-los no Nicho do seu Coração, na Segurança de seu Coração. De acordo com um Prazo, talvez, de algumas Semanas, você terá a Oportunidade de trocar Entre si Porque o Processo Começa a Sentir o que Eu Chamaria a Consciência Coletiva.

Haverá um Reavivamento, Gradual ou Abrupto, não sabemos ainda, para as Próximas Semanas, a Consciência da Humanidade, não a sua Consciência Individual através de Experiências, mas a Humanidade vai Perceber Manipulação e Falsificação de o Lugar que você Viveu.

E sua Implementação Escravização por Forças que Controlaram tudo o que Estava na Área da Sociedade, o Campo do Poder, o Domínio da Religião e até mesmo Ensinamentos Espirituais para Mantê-lo na Prisão. Você vai Coletivamente, Gradualmente ou de Repente, a Partir do Final de outubro e Início de Novembro, ter a Consciência da Ilusão.

Naquele Tempo, que Arcanjo Miguel Chamado de "Desconstrução" está Indo Pleno Andamento. Novamente, Certos Estados que você vai Começar a viver será Para você Uma Promessa Eterna, a Promessa de não ser Desestabilizado pelo que você vê na Superfície deste Planeta.

É como se Dois Mundos Foram Sobrepostos, um, o outro por um Tempo. Este é Exatamente o que vai Acontecer. Isso, Queridos Amigos, o Foco que Eu Queria Fazer como Grande Comendador da Ordem de Melquisedeque, que Preside os Vinte e Quatro Anciãos.

Foi Extremamente Importante Porque o que você Vive é Parte de seu Retorno à Unidade. Você vai Viver, Realmente, Fenômenos Místicos que há ainda algum tempo até mesmo os Maiores Místicos não tinha Acesso, porque hoje, a Fonte está se Aproximando de você Extremamente Significativa.

A Vibração da Luz que está Agora a Tocar em você falo dos várias Luz Multidimensional que seja, a Remoção da Radiação Ultravioleta do Espírito Santo, a Radiação da Fonte é Alterando de Forma Irreversível.

 O Quadro Espaço-Tempo Curvo em que você vive, de Modo que vai se Desdobrar para Permitir que Você Encontrar, Realmente, o quem Você É.

Isso, Queridos Amigos, isso é algo Grandioso e Mágico que você vai viver, então não Prestar atenção ao Mundo do Ruído. Isso não significa, também, que você precisa para ser Egoísta, é Claro.

 Longe disso, Porque Quanto mais Você Recebe de Volta na Humildade do seu Coração, mais o seu Expandir Consciência mais você Pode Ajudar o Brilho de Luz nesta  Nova Dimensão e fazer o Resto de seus irmãos e suas irmãs que ainda não estão Vivendo, eles Estão em ilusão e ilusão que está Sofrendo e que a Verdade é Alegria Eterna.

A Diferença é ai. Dualidade Igual Precipitação no Mundo de Sofrimento. Unidade é Elevado no Mundo da Alegria. É muito Simples: Expansão / Alegria, Contração / Dor. E é Essa Vibração, Essa Pulsação, você Vai Encontrar um que vai Levá-lo Para a Unidade e que Deprecia em você na Dualidade dele.

E você terá Mais e Mais Consciente. E isso é por se tornar Ciente, vós, que você vai Alimentar a Abordagem da Luz e da Dissolução da ilusão, sem esforço, sem luta, sem Resistência e Alegria. Esta é a Verdade.

Isso, Queridos Amigos, então eu Transmitir todas as minhas Bênçãos e todo meu Amor e deixo-vos com estas Palavras, com este Desenvolvimento e você está indo para Pedir-lhe, em Breve você está Interessado no seu Futuro, a sua Revolução Espiritual vou Deixar este Novo Tempo . Eu trago-lhe todo o Amor do Conclave dos Anciãos e Vinte e Quatro Anciãos.

Eu Dou-lhe, e você irá Transmitir-se todo o Amor do Conclave Arcangélico e a Divina Maria, por todos vós, nesta Humanidade, sem Exceção. Nós te abençoe e nós vê-lo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário