ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

AVAINHOV NOVA VIBRAÇAO!

Bem, Queridos Amigos, Estou muito Feliz 9 9 9 a Primeira Onda e como Eu Posso ver e Sentir, suas Vibrações Estão em Processo de Eterno Muito Hoje.

Por isso, Estou Satisfeito por Ver que seus Casulos Luz está Prestes a Integrar estas Novas Vibrações que você Trabalha. Como você Sabe, você Está em um Período de Revelações Intensas, Compreensão Intensa, não Através do Intelecto, mas pela Vibração do seu Coração

Bem, Queridos Amigos, Estou Muito Feliz se Você me Convidou para estar de Volta para você esta Noite estarei com você. Então Eu Enviar-lhe todo o meu Amor e, como de Costume.

E  vamos Trocá-lo para a sua Melhor Evolução em sei Espirito e para Fazermos Juntos na Unidade um Pouco. Então, Eu Dar-lhe, Já, o Chão em que se encontra hoje e Eu Sou todo ouvido para lhe mostrar a sua Angústia Metafísica.

 E Como o Desdobramento do Espaço / Tempo Afeta a Realização Calendário Maia, que Afeta de Diferentes Maneiras. A Mudança de Curvatura do Espaço / Tempo está em Curso desde o Início deste Ano.

Ela Começou, Precisamente, no passado, como eu disse, Começando em 28 de dezembro de 2008, Quando a Primeira Comunicação Eletrônica Entre a Terra e o Sol Está na Forma de um Arco Eléctrico.

Hoje Neste Momento, os Arcanjos Chegaram ao Sol para Emitir sua Nova Vibração Específica, reunindo em Conclave, para Permitir a Mudança da Heliosfera e Preparar esta Heliosfera Receber Radiação que veio de Partes da Galáxia .

Então, isso Vai Mudar a Evolução do Sistema Solar com os Dados que você Chama de Tempo. Assim, Podemos dizer que o Calendário tem sido dado até Agora e foi Corrigido no Momento da Intervenção da Desconstrução do Arcanjo Miguel.

De Agora o seu Próximo Domingo Dia 11, irá Abordar o Arcanjo Metatron. O Tempo Alocado para o Arcanjo Uriel para Fazer o Trabalho Final, ou seja, a Reversão, vai Ocorrer entre Hoje e final de  setembro. Agora, Como Você Sabe e Como você Pode ver, Devido ao Enorme Sucesso do Trabalho este Portal.

E Que Temos Realizado por Cessação do Desbloqueio de DNA Humano e Também a Reação Positiva de Muitas Almas Encarnadas, Despertar e Ter a Oportunidade, Uriel teve a Oportunidade de se Manifestar, já em sua Presença Espiritual.

Isto Significa que a Comunicação Entre o seu Corpo Personalidade e o Corpo da Essência se Torna Cada vez mais Possível, pelo Arco Elétrico que seus Cientistas Descobriram Entre o Sol, a Superfície do Sol e Magnetosfera da Terra . É por isso que as coisas têm muito Aceleradas.

É Claro, Ajustamos, como Eu disse, a cada Minuto, a Qualidade e Quantidade de Vibração e Radiação Cheguem até Você. Intra-Terra, Também, tem um Papel, eu Diria, de Capital na Regulação do que você está Experimentando.

Obviamente, Queremos Evitar Qualquer Inconveniente Significativo para o Nível do Planeta. Então, é Claro, Eu sei que há uma Série de Eventos Importantes ... Como Eu Disse e como lhe Disse, vai Ser Quente, mas Melhor ter mais Quente do que Destruir tudo, Fez não é Este.

Desconstrução está Indo em um Ritmo Bom. Esperamos, é Claro, que muitos Seres Humanos vão Participar da sua Dimensão Original e Não Será, Você sabe, Preso na Mão Mesmo no Mundo Unificado, Porque sua Dimensão não é isso, é Claro.

Por isso, Trabalhamos cada Minuto e cada Momento, mas Sabemos Agora que a Estrada é Marcada e que a Priori não temos Nenhuma Surpresa ruim ao medo, ao nosso Nível e ao seu Nível. O seu Trabalho Essencial, você sabe, o Espirito está de Volta para a Vibração do Coração, não há Outra Solução. O Resto Normalmente Lugar, você não Tem que se Preocupar com isso.

Então, Sim, o Tempo é Reduzido e é muito Menor do que as Datas que Foram Anunciadas pelos Profetas, Que é um Longo Tempo. Apocalipse de São João às vezes é Difícil de Entender. A Vibração Suficiente? Mas é que a Vibração. Isto, Creio Eu, o que já Tinha lhe Explicado Sri Aurobindo, não é isso.

O Entendimento não Faz Sentido. É uma Linguagem Codificada da Realidade do que você está Enfrentando. Mas o Significado Vibratória é Muito mais Importante do que o Significado ou Compreensão dos Eventos e Fatos, Porque Essa é a Única Vibração que não Tenha sido Falsificado.

Através da Constituição de Leitura Harmônica do Apocalipse de São João, você tem um Edifício, Eu diria, é Vibracional, mesmo na Língua Invertida você fala. Assim, o Grande Interesse do Apocalipse de São João Está Aqui, não Está no Nível de Compreensão.

É Útil para Lê-lo em voz Alta Várias vezes. Se você tiver Tempo, sim, Absolutamente. É Preferível que isso seja Feito com a sua Voz, se você Fazê-lo Porque é você Mesmo que Você vai Provocar a Vibração.

É uma coisa para Ouvir uma Voz do Lado de Fora, mas se é a sua Voz, o Espirito vai Ressoar em Você Certas Estruturas Físicas, Energéticas e Espirituais. E por que a Linguagem do Apocalipse Foi que o Espirito foi Codificado Para Permitir que o que está Acontecendo no Presente.

Mesmo Aqueles que têm, Você sabe, Tentando Ler e Compreender, Eles foram Obrigados a Ler, Gerando, Assim, um Nível de Energia, Mesmo se não é a mesma Coisa que Dizer isso em Voz Alta. Se você Quiser, o Espirito já Era um Fato, este é Definitivamente Escrito que foi mais Estudada na Terra.

Esta é a parte da Bíblia, mas de todas as Escrituras Sagradas, que tem sido o mais Estudado. E você pode viver Despertar de um Professor que Compartilha seu Samadhi. E quando você Sair, você está Permaneceram no mesmo Estado.

Quando Eu Entro ai em você, Sente a Felicidade e Alegria. Mas você está ai, mas não Conectado. Como você diz a Si Mesmo, você é Obrigado a Fazer o Esforço de Recolhimento ou Vibração Memória.

Mas Samadhi Vivendo Por Procuração não é ao Viver Samadhi. O que Você Está Experimentando Agora Você Vive em Você e Através de Você É, Especialmente, não Através de Qualquer Outra Pessoa, nem um Arcanjo, nem um Canal, ou Qualquer um Outra Coisa. Espirito Ajuda, Claro.

Mas o Objetivo é Torná-lo Independente. Mesmo Cristo. Olha, só, Quando ele Deixou: o Espírito Santo Descer Sobre 12 Pessoas, e o Espirito Era o Cristo.

Assim, Mesmo os Seres Iluminados, e Eu vou Tomar o Meu Mestre, Mesmo Benca Deunov, e Você sabe Quem ele Era. Era Ele Conseguiu Despertar Alguém? Até Eu ter Sido Despertado por Benca Deunov.

Ele Me Inspirou, Me fez ao Vivo, pela sua Proximidade, a Experiência, mas a Experiência do meu Despertar, Ocorreu Contra o Sol, Sozinho. Então, Acredito que uma Pessoa, Porque ela é Despertada, vai Dar-lhe o Despertar é Impossível. É Só você que Pode Fazer esse Despertar, Porque Chegou a Hora.

Claro, é Muito Mais Agradável para Estar ao Lado de um ser Iluminado que irá Desencadear Emoções, Simpatia, para Vibração Real, Autêntica, do que Estar ao Lado de Piores Canalhas, Não é Nenhum Canalha. Mas Nem Um Nem o Outro vai Conferir-lhe Outra do Que a Experiência e, Especialmente, é um Estado.

O Estado é até você para Criá-lo e Hoje ainda é muito mais Fácil do que o que foi Ainda há 20 anos Porque o Tempo Chegou. Olhe, por Exemplo, Ananda Mayi Ma. Muitos Seres que se Aproximaram de viveu Graças Imensuráveis.

Foi Definitivamente o Maior Iniciado a Terra Trouxe para Permanente Estado de Samadhi e Maha Samadhi, Embora Esteja Consciente sem ser Forçado a ficar Parado a Maior Parte do Tempo. Muitos Seres Foram Tocados pela Graça de Ananda Mayi Ma, em sua Vida, e Mesmo Agora, é Claro.

Ser Tocado pela Graça, é-lhes Quiser Experimentar a Mesma Coisa que não é para a Experiência, mas Em Condição Estável. É um Incentivo para você Começar, é Claro.

Isto é o que Você vê que dá Vontade de Fazer isso, pois Sabemos que ela Existe, é Claro, mas não é Garantido que você Chegar ai. A Única Garantia que você Chegar ai, o Espirito está Dentro de Você e em nenhum outro lugar e em Qualquer ser Humano.

E o Mesmo Princípio que Eu Disse, Eu Desejo-lhe mais Uma vez Quando o Mestre Mostra a Lua, o Idiota Olha Para o Dedo. Quem Quiser Encontrar a Iluminação, o Espirito Olha para a Lua, isso Significa que o Espirito não Olha Para o Mestre.

Disse Também que Eu Chamo de Iluminação não é mesmo um Décimo do que você são Chamados a Viver Hoje, que é Bem além da Transfiguração. Você é Chamado a Viver a Ressurreição do Corpo da Essência, ainda é Outra Coisa. Isso está Acontecendo. É Até Inevitável e Inexorável. E não é em Dez anos, não em Vinte anos. Quando Eu digo isso Agora, é Realmente Agora.

A Terra é Composta de Diferentes Culturas. Como irá Organizar tudo isso. Não há nenhuma Diferença, Independentemente da Idade, Sexo, Religião, Credo, País, Raça. Dito isto, você tem Recursos, Porém, que estão Ligadas a Raças que tinha sido Dado a Você já, há algum Tempo, pelo Arcanjo Jophiel, não é isso.

Mas, no Entanto, em Geral, o Processo de Transformação Dimensional é a Mesmo para Toda a Consciência Humana Encarnada.


E para Pessoas como os Povos da Amazônia ou os Pigmeus. Eles estão mais Perto da 5ª Dimensão que Você Nunca vai Ser. As pessoas que você Chama Primitiva são dez vezes mais Avançada que a Ocidental. Se você sabia, por exemplo, que Aqueles que você Chama de Mamíferos Marinhos, ou seja, golfinhos, baleias, que já Estão no Corpo de Existência.

E ainda  veio Para Salvá-lo, eles estão ai para e eles são já nas Dimensões que você não Pode Sequer Imaginar ou Conceber.

E o  Que Significa na Unidade e de Verdade quando será Congratula-se com o Cristo Luz Porque você pode Receber a Luz de Cristo, tal como Definido pela Igreja Católica, por Parte do Anfitrião, por Exemplo.

Você pode Receber a Luz de Cristo pela Fé, mas não em Unidade, nem em Verdade. É Dualidade e Falsificação.

Isso Significa "bem-vindo Cristo da Luz," autêntico, Entre aspas? Na Unidade e Verdade. Preparando a Recepção de Cristo.

Quando o Mestre de Retorno Luz. Na Unidade Significa no Coração Aberto Absolutamente. A Verdade Significaria no Corpo Físico Absolutamente.

 Obrigado. Queridos Amigos, Eu Enviar-lhe todas as Minhas Bênçãos e Eu volto Agora Trabalhar em Coisas tão Graves como os que Temos Discutido que Acontece Agora. Vê-lo em Breve. Cubinhos Torrados vou Cumprimentá-lo, Juntamente Comigo na Unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário