ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 6 de setembro de 2016

COMO SERÁ?

Hercobulus será visto? Bem Amado, Hercobulus está Visível no Céu desde 15 de Agosto do ano de 2009.  Entretanto, alguns de você não Pode Percebê-lo Porque o Espectro de Irradiação deste Planeta, que é um Sol em Vias de Atrofia, Emite no Infravermelho.

Você não Pode, Portanto, Vê-lo com o Olho e sua Visão Retiniana Normal. E você não o Verá Jamais com uma Visão Retiniana Normal. Você Pode, Entretanto, Constatar os Efeitos que Existem, Sobre esta Terra, como Sobre o Conjunto de Satélites e de Planetas desse Sistema Solar.

A Influência das Irradiações Elétricas, Eletromagnéticas e dos Diferentes Tipos de Radiações que Existem ao Nível do Cosmos e ao Nível dos Planetas é Captada Diretamente pelo Homem. Não é por Nada, se Quer que Haja certo Número de Planetas, Certo Número de Vibrações, Certo número de Chacras Ativos Agora. Isso é Totalmente Coerente.

Há, Primeiramente, a Chegada de um Planeta Extremamente Preciso que é Descrito em Inúmeros Escritos, em Particular Sumérios, que Foi Chamado, há Pouco Tempo, de Marduk, em Sumério, e que foi Também Chamado de Hercobulus [Hercólubus] ou Nibiru. Não importa os Nomes que você dá a ele.

A Influência Gravitacional deste Planeta é em Parte Responsável pelas Modificações Climáticas Observadas no Conjunto dos Planetas desse Sistema Solar e no Conjunto das Radiações Emitidas pelos Planetas. Essa é a Primeira Etapa.

A Segunda Etapa é que você Entra, Eu Diria, no Final Sexto Ciclo. Totalizando  52.000 anos. Ou Seja, no Momento em que você Entra sob a Influência, como o diz o Arcanjo Miguel, da Irradiação da Divindade ou da Irradiação de Alcyone. É uma das Filhas das Plêiades que é o Sol Central do Conjunto das Galáxias.

Neste Momento, Certo Número de Processos vão se Colocar em Movimento no Interior do Homem. No Interior dos Animais, no Interior dos Vegetais, no Interior do Planeta, no Interior do Sistema Solar e, isso, é Independente, Eu diria das Tolices que Fez o Homem.

Mas as tolices que Fez o Homem estão ligado também à Necessidade da Tomada de Consciência que se deve Respeitar o Ambiente, que se deve Respeitar o lugar em que se Vive, Obviamente. Isso sim é uma Tomada de Consciência. Mas, Agora, como o Disse o Arcanjo Miguel, você não Entrar no Pleno Potencial das Manifestações Elementares.

Estas vão Começar muito em breve e, quando eu digo muito em breve, não é no Próximo ano, é a Partir deste ano, é Claro. Dentro de algumas semanas você verá Manifestações Climáticas, porque, pelo momento pode-se dizer que você está Extremamente protegido com Relação aos Elementos e vocês ainda não viram nada com Relação ao Granizo, Com relação ao Ar e às Tempestades.

Vocês estão mesmo Relativamente Protegidos com Relação às outras Regiões do Mundo. Olhem o que nos Acontece outros países.

Infelizmente, suas Informações, pelo que se Sabe, são mais Focadas em lhes Produzir Medo e, Sobretudo não Produzir Medo com Algo que Poderia Fazê-lo Refletir, ou Seja, Sobretudo não com os Outros Planetas, Sobretudo não com o Sol, Porque, sem isso, você Perderia de vista que é você o Responsável.

Quer Fazê-lo Passar por Responsável, Inteiramente, pelo que Acontece sobre a Terra. Aqueles que sabem têm Interesse para que seja assim, obviamente, e para Insuflar o Contrário do que Fez  Miguel, o Contrário do que fazem os Conclaves e os Concílios, ou Seja, Abrir o seu Coração, Fazê-lo viver Momentos de Alegrias, Fazê-los viver Momentos de Espiritualidade Intensa e não Torná-los Pesados através do Medo.

É Por isso que não se deve dar Importância a essas Noções. Porque, com a Crise, com o Clima, com as Doenças Também, Querem Colocá-los no Medo, Obviamente. E o Medo é Absolutamente Contrário ao que Acontece ao Nível do seu Coração e os seus Chacras Superiores, são Claro.


Quer dizer, Eu não sou astróloga. Eu Conheço a Influência, é Claro, de cada Vibração Planetária ao Nível do Corpo Humano.

Por exemplo, dizer que o planeta Saturno age como Cronômetro no Tempo e age em seu Sétimo Chacra, que Mercúrio age no Chacra da Garganta e, de acordo com a Presença de Mercúrio em um lugar Preciso do Céu, há uma Influência Sobre o ser Humano.

Mas o que você Perde de vista, e que é muito mais Importante do que a Astrologia. No Sentido Humano, é o fato de que os Movimentos Planetários têm uma Influência direta sobre o que Acontece sobre a Terra.

Ou seja, que um Lugar que é Tocado, por Exemplo, por um Sismo, Corresponde a Aspectos Planetários Extremamente Precisos, na Projeção das Forças dos Planetas que Chegam sobre a Terra. Você sabe que há também certo número de Alinhamentos precisos que devem se Produzir.


Esses Alinhamentos Precisos Foram Localizados nos Calendários dos Maias, por Exemplo, e vão Conduzi-los a viver certo Número de Fenômenos Extremamente Preciso.

Portanto, a Influência dos Planetas é Completamente Real, não Unicamente na Psicologia Humana, mas Também, e Antes de Tudo, no Planeta e de Acordo com os Lugares em que Você Vive.

Olhe também, sobre a Terra, o Número de Pessoas, de homicídios, de suicídios, e de Fenômenos que Acontecem ao Nível da Consciência Humana.

Porque os seres Humanos não Podem mais Suportar a Pressão da Radiação do Ultravioleta e, como eles não são Capazes de Receber esta Energia pelos Chacras Superiores, esta vai Penetrar cada vez mais pelos Chacras Inferiores, Desencadeando Mecanismos de Loucura, no Sentido Próprio.

Mas Essa é a Vontade do Pai, não é Negativa, Porque essas Almas não são Feitas para Suportar Isso. Então, elas saem pelas Portas de Saída que não são conformes com Relação ao que Deveria ser, mas, Entretanto, são Portas de Saída.

Os Fenômenos de Violência se Desenvolvem também Junto às Crianças e Adolescentes. Isso vem da Pressão Energética que Chega nesse Momento.

Isso vem Também Porque, Inconsciente e Subconscientemente, os Adolescentes e as Crianças Sobretudo os que você Chama de Crianças Índigo, Cristal e Diamante Estão em Rebelião Total com Relação ao que Querem Criar Aqueles a Quem você Chama de Elites sobre a Terra.

Com Relação ao Clima de Medo, de Violência e de Agressão que está Ligado ao mesmo Tempo aos Aspectos Planetários. Ao Mesmo Tempo às Radiações do Sol Central, ao Mesmo Tempo ao Final desse Ciclo de Sombra que você vive, mas, Também, Consideravelmente Amplificado pelas Forças que os Governam.

Como você Sabe como lhe disse o Arcanjo Miguel, você Passa de um Governo Humano para um Governo Espiritual, o que quer dizer que todas as Forças Opostas à Luz não têm mais muito Tempo. Então, Convém Resistir, mas a Resistência não é o Combate, não é?

Como o disse o Arcanjo, você deve se Centrar em seu Coração, que Encontre, Imperativamente, como disse  Mestre RAM, esta Paz e esta Serenidade Interior.

Apenas assim é que você Poderá Limitar a Influência daqueles que Sabem que Perderam a Partida. A única maneira de ajudar a todo o Mundo é Irradiar a Luz.

Você é como já Disse já várias vezes o Arcanjo Miguel, Cada vez mais Numerosos vocês são Dezenas de Milhões sobre a Terra a Irradiar a Luz que você Recebe. Esse é um Sucesso Considerável, e é Preciso Continuar.

E o Número Cresce Dia a Dia e, quanto mais vocês Forem, mais vocês Estarão na Ação Exata. Então, Mesmo se Vocês tem a Impressão, do seu lado, de que as Coisas vão de Mal a Pior, eu lhes Garanto que elas vão de Melhor a Melhor, Porque cada vez mais Seres Humanos se Despertam.

Cada vez mais Seres Humanos Tiveram Exito em Despertar a Luz Interior e, Portanto, de Impedir, Literalmente, os Jogos das Forças do que você Chama de Forças da Sombra. Estas não Poderão jamais Impor o que elas Querem impor-lhes. Elas Poderão apenas Produzir-lhes medo, e é Tudo.

Uriel é o Arcanjo que Intervirá mais Precisamente após o Arcanjo Miguel. O Arcanjo Uriel tem um Papel Essencial ao Nível do Homem e da Natureza, é o de Provocar a ‘Reversão’. Reversão de Consciência, mas, também, Reversão dos Polos, é Claro.

Uriel Intervém Exatamente antes do Arcanjo Metatron, para Preparar o Novo Mundo, Favorecendo o Final do Antigo, após a Limpeza que foi Feita pelo Arcanjo Miguel. Ele Provoca a Reversão, em vocês e Sobre a Terra, como ele já a Provocou pela Aproximação Progressiva nos Planetas os mais Afastados do Sol.

Miguel tem um Papel do Despertar dos Vegetais, mas o Despertar dos Vegetais Corresponde à Emergência da Consciência dos Vegetais ao Nível de sua Realidade.

Quer Dizer que, Hoje, há a Possibilidade de Entrar, de Maneira Consciente, em Relação com os vegetais e, em particular, com as árvores. Se vocês «Ligam» sua Consciência com as Árvores, vocês podem se Comunicar com a Árvore. Essa é uma Verdade.

O Arcanjo Uriel Intervém no Núcleo Planetário. O Arcanjo Uriel Dirige as Energias de Alcyone, não como o Arcanjo Miguel, ao Nível dos Elementos, mas Diretamente ao Nível do Núcleo Central dos Planetas, que Provocam o Reajuste e, Portanto, o Basculamento do que você Chama de Polos.

Quando das Perturbações dos Polos, como Estarão os Reinos animal, vegetal e humano Na realidade que você conhece, ela não existirá mais.

Mas a melhor Analogia que se pode Encontrar é a Borboleta, a Lagarta que, a um dado Momento, se Aperceber de que ela Tudo comeu e tem uma tomada de Consciência.

Isso eu já disse em minha vida, aliás. E, quando a Lagarta tem tomada de Consciência de que ela destruiu os vegetais, o que ela faz?

Ela Reflete, ela se Volta para o Interior, ela Forma um Casulo, ela se isola e ela Renasce Borboleta. Portanto, o que a lagarta Chama de Morte, a Borboleta chama de Nascimento.

Portanto, não é Preciso se Preocupar pelo Fenômeno de Basculamento dos Polos, porque você o Apreenderá através de sua Consciência Física 3D, ou seja, seu Pai, os Polos vão Bascular, isso quer dizer que tudo fica Inundado! Mas isso não é o Pior, se você Quer Pensar em Ciência 3D, porque, obviamente, o que vai acontecer?

E isso foi Anunciado por toda Parte, é o Retorno do Novo Sol. Você Passa do Quinto Sol para o Sexto Sol. O que isso quer dizer? Isso quer dizer que a Terra vai Desposar o Sol. Como é que a Terra pode Desposar o Sol? Você acredita que ela vai se Deslocar e vai ao Sol? Não, de modo algum.

É o Sol que virá a você, quer dizer que ali Haverá Fenômenos de Ejeção de Massa Coronal que vão Transmutar Totalmente o que Acontece na Superfície desta Terra. Mas você não tem que ter medo, não é um Processo que vai queimar, no sentido em que você o Crê, com seu Cérebro Limitado.

É um Processo de Transmutação Alquímica. Poder-se-ia Chamá-lo o Processo de grelha barra... É a Grelha Planetária.

Mas isso é Visto com o Crescimento 3D Porque, visto com a Energia Arcangélica, é o Nascimento e a Ressurreição da Terra. Isso se Chama Translação Dimensional. Quer dizer que a Terra, tal como você a vê Hoje, não Existirá Simplesmente mais.

E um Observador, digamos, um Observador Exterior, que olharia o que acontece Dobre a Terra, veria apenas o que se Tornou como Marte ou como Vênus, Porque a Verdadeira Vida não Acontece mais Nesta Dimensão. Ela Acontece em outra Dimensão. Mas, pelo Momento, isso Pode ser Complexo para Compreender para você, Porque você tenta Compreender como isso Pode se Fazer.

Mas isso se fará muito Naturalmente. Não há o que Temer ou a Esperar, Porque, Progressivamente e à Medida que seu Nível de Consciência Subir,

Progressivamente você vai Descobrir, e alguns de você já Descobriu que, além desse Corpo Físico, você tem Outro Corpo que os Espera, no qual você viaja já à noite. Na Verdade, é o Corpo de Luz.

Para alguns, é mesmo o Corpo de Cristal. Para outros, ainda, muito mais Raros, é o Corpo de Diamante. Esses corpos Espirituais são Construídos.

E, de maneira Consciente ou Inconsciente, você é Capaz, em alguns Momentos, de Transferir sua Consciência nesse Corpo. Assim é, do mesmo modo, para os Vegetais. Para os Animais, o problema é diferente, porque algumas Categorias de animais vão viver um processo a que se chama de individualização da alma.

Em Especial os Processos para os animais, a que você Chama seus animais familiares, não é? Os cães, os gatos e há também algumas Variedades de Animais selvagens em Particular como o Cavalo e, como se chama aquele que tem Grandes Orelhas, aí, o Elefante que vão se Encontrar na Individualização de Alma. Eles terão Grandes Orelhas, hein, Tranquilizem-se, e a Tromba também.

Portanto, não é Preciso se Inquietar com Tudo isso. O mais Importante como lhes disseram todos os Intervenientes nesses últimos Tempos eu Gostaria de Ajudá-los em suas Problemáticas desta Terceira Dimensão é que você tem que viver no Interior, Porque a Porta de Saída desse Planeta Grelha é o Coração, e nenhuma outra Coisa.

Então, Veja você, Quando se Fala de Modificações Climáticas que são Engendradas pela Purificação Micaélica e Pelos Arcanjos é, como você diz, há uma Palavra para Isso..., Isso não é nada Sobre Grelha com Relação à Barra Grelha, ao Planeta Grelha.

Mas o Planeta Grelha não é Algo de Dramático, Atenção, é algo de Maravilhoso.
É o Reencontro com sua Consciência com a Luz. Bom, eu sei, 3.000 Graus é muito. Mas quando Eu penso que você sabe que há imbecis que estão se enterrando a 700 metros sob a Terra, nas Bases Subterrâneas, porque eles Esperam Escapar à Luz... Se eles soubessem aonde vão se Reencontrar depois...

Obviamente que há Outras Fontes de Energia que são Amplamente Utilizadas por suas Elites, através dos meios de Propulsão que vocês não têm a Mínima ideia. Mas, Entretanto, não é Preciso se preocupar com Relação ao Petróleo, com Relação ao Alimento, com Relação ao Aquecimento, com Relação a tudo o que faz sua vida, Hoje.

Contentem-se em se Afirmarem em seu Coração e eu lhes Asseguro que tudo se Passará Bem, vocês Rirão, Mesmo. Mas na Condição de Estarem nesta Disposição de Espírito Interior e de Estarem nesta Paz ou nesta Alegria, tal como Lhes Disse o Mestre RAM, é Claro.


Então, no Momento, Causou Problemas ao Nível das Obturações, não é? Quer dizer, ao nível do Metal chumbo e há muitas Chances de que no Final da Efusão do Ultravioleta você Comece a ver Perturbações nos Circuitos à base de Sílica, ou seja, na Eletrônico e, Portanto, nos Computadores, mas de maneira Intermitente pelo Momento.

E eu os Lembro de que no Final da Intervenção da Efusão de Miguel há doze Efusões, que Correspondem à Ignição das 12 Graças e das 12 Estrelas de Maria.
Há, em seguida, Miguel lhe disse em Linguagem Codificada, mais de um mês de Fato, Quatro semanas Até o dia do Santo Miguel e com uma Etapa Intermediária que foi o Período de Maria, ou seja, após o Período de 15 de agosto. Depois de 27 28 e 29 de Setembro, as coisas não Serão mais, Jamais, como antes.

A Energia Elétrica Existirá sempre tal como a conhecemos agora. Ela Existirá ainda durante certo Tempo. Haverá Perturbações que são ligadas não ao Planeta grelha, mas a Pequenas Queimaduras, Digamos, do Sol, mas não até fazer Desaparecer todos os Circuitos. Portanto, o Funcionamento será Assegurado, durante Certo Tempo.

Você não tem que se Preocupar, ainda uma vez, com isso.

 Tudo Começou 21 de junho foi uma data Específica em que Iniciou algo de Novo Perfeitamente. Entre 21 e 24 de junho houve muitos Processos que foram Anunciados pelo Arcanjo Miguel, em Particular ao nível dos Processos Luminosos, que se Produziram em Lugares Precisos do Planeta, as Modificações de Massas Nebulosas também.

As Modificações das Massas Climáticas vão Tomar uma Importância e um Relevo muito mais Importante sobre o Conjunto do Planeta, a partir desta Data, Efetivamente. Então, o que se Pode dizer é que a Lua Sofre, ela também, a Pressão da Radiação do Ultravioleta.

Isso Aumentou o que se Chama a Pressão Interior da Lua, que se Traduz pelos Fenômenos de Ignição de Luz, Ligados à Ejeção de Gás Contido no Interior da Lua. Isso se Manifesta por Luzes Visíveis sobre a Superfície da Lua e pode, Portanto, visto daqui, Provocar Modificações de formas Visíveis na Lua.

É uma Realidade. Então, cada um Pode ai ver um Símbolo Específico, é Claro.
 Do mesmo Modo que nas Formas das Nuvens, Por que não? Essa é uma Realidade. Mas é Própria às Pessoas, aos Países, aos Lugares onde é Observado.





Os Fenômenos Luminosos são Variáveis Também. Não são sempre os Mesmos Processos Luminosos que são Visíveis em Diferentes Lugares. Há também um Recrudescimento do que você Chama de objetos Voadores não Identificados que se Manifestam um Pouco por Toda Parte, mas que não são Todos o que você Chama de Extraterrestres, é Claro.




São também Fenômenos luminosos muito Específicos. E quando lhe falo de Fenômenos Luminosos, Eu falo de Fenômenos luminosos Visíveis a olho nu. Eu Falo, por Exemplo, de Modificações de Cores no Céu. Há muitas coisas que se Modificam em seu Céu. Eu estou, aliás, surpreso que, fora talvez algumas pessoas, muito poucas pessoas me falam deles.

A Lua, por Exemplo, não tem, de Forma alguma, a mesma Inclinação. O Sol não nasce mais, de modo algum, no mesmo lugar. Os Planetas não estão mais, de modo algum, no mesmo Lugar e ninguém fala disso. É mesmo Surpreendente.

Há uma Defasagem, com Relação ao ano Passado, com Relação ao que nós vemos, nós, do Céu, de mais de 20 graus do Sol e de 30 graus da Lua. Ninguém o diz e, em Contrapartida, Falam das Catástrofes habituais ligadas aos vírus, à crise econômica, etc.. Portanto, Desviam sua Atenção, Real e Concretamente, dos Processos Reais que Acontecem ao Nível de seu Cosmos.

Porque, sem isso, na Cabeça daqueles que estão no Poder, eles Pensam que vocês Tomariam Medo. Enquanto que, Obviamente, isso Seria uma Ferramenta de Tomada de Consciência Essencial. O Sol está mais Deslocado está Deslocado, sim, cada vez mais para o que você Chama de Norte. E isso vem Justamente da Atuação de Hercobulus Perfeitamente.

 E essas Modificações de Ângulos vão continuar a se Acentuar Obviamente. É o Início do Processo de ‘Reversão’. Isso Significa então que é a Inclinação da Terra que Começa a se Modificar? Então, vejo que temos Pessoas Inteligentes Aqui. Obviamente!

Você queria que Fosse outra coisa, não é o Sol que se Moveu, não? O Basculamento Completo dos Polos vai Então Acontecer em qual Período Houve certo Número de Informações que foi já Dado pelo Arcanjo Miguel.

Você sabe que o Arcanjo Miguel Intervém na Desconstrução até o mês, a Princípio, de maio de 2012. Entre maio de 2012 e Final do mês, foi há a Intervenção do Arcanjo Uriel, o que quer dizer que você não têm mais que fazer suas Contas.

Isso Dito, a Reversão e o Basculamento dos Polos não são Unicamente Ligados à Ação de Uriel, mas também à Intervenção de Metatron, que deve Colocar Novas Formas de vida no Serviço. Isso quer dizer que a Data a mais Provável não é absolutamente a que lhe disseram por toda parte, 21 de dezembro de 2012.

Mas...Muito Precisamente, o Final da Precessão dos Equinócios que Começou em 50.731 AC. O que quer Dizer 2016  que Pode Preparar as Malas? Quer dizer que se Pode Começar a Fazer a Festa a Partir desta Noite.

Então, Eu os Aconselho, se você tem Vontade de fazer Coisas, Bem, feita faça-as. Não se Prive de Eliminar o que,esta  em você, está Insatisfeito, Porque é Importante para Encontrar a Luz.

Obviamente, se é matar o Vizinho, não vale a Pena. Não me Faça dizer o que eu não disse. O que é Importante é Compreender que a Preparação é Interior’, é Claro. O que você vive, Durante este ano 2016, com as Efusões do Arcanjo Miguel e do Conclave Ar Angélico é, Efetivamente


Algo de Extraordinário, quer Dizer que nós Observamos de onde Estamos, Simplesmente, uma Ignição da Terra, que é Absolutamente Magnífica para Olhar, é muito, muito Bonita.

Então, o Resto não tem mais qualquer Importância. Quanto mais você Entrar Nesta Energia, menos vocês terão Vontade de Fazer as Malas. Ao Contrário, você terá Vontade de se Aliviar, em todos os Pontos de Vista.

Eu Retomo, nesse Nível, o Exemplo da Lagarta e da Borboleta. Portanto, vocês não têm que se Preocupar.  É o seu Ponto de vista e o Olhar que você coloca, Hoje, que pode fazê-lo Crer que há algo de Destruição. Mas o que é Destruído é Unicamente a Ilusão e nada mais. Fiquem na Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário