ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 27 de setembro de 2016

CRISTO FIM DA ERA!

Nosso Reinado é  do Universo  e a Este Universo Você Pertence e Assim Toda  Criação Pertence ao Universo  da Fonte do Pai.

Deste Universo  Eu Provenho Deste Universo  como Também Provem sua Essência e Vivem Através do Tempos Todas as Oportunidades de Redenção.

É Este Universo que Quero que Sempre Quero Olhem Apesar do que Aconteça Sempre se Recordem que a Vida Superior Sempre lhe Protegem  Ajudaram a Dar o Grande e Último Passo  o Definitivo Passo de Encontro com o Pai em na Perfeita União com o Seu  Coração.

É Por Isso Companheiros que na Devoção  Ardente de Minha Mãe e na Simplicidade de Arcanjo Miguel Viemos a Este Centro de Amor para Abençoar o Mundo  Comunicar para Prepará los para o que Acontecerá em Pouco Tempo.

E Vejo Seu Corações Fortalecidos  Depois de Terem Cruzados o Deserto Escuro Comigo Ainda Existe Alma que Necessita  de Muita Ajuda para Suportar as Grandes Ondas Cósmicas de Transformações.

As Suas Mãos Estão Unidas as Minhas e seus Corpos estão Envoltos em Minha Túnica .

A Luz do Meu Sagrado Coração Sempre os Iluminar  e Não Deverá ter Medo Porque a Purificação da Primeira  Escola de de Meus Apóstolos . Assim Convindo Meus Amados Companheiros  Eu os Convido  a Transcendência Dentro de seu Interior.

  A Transcendência que Alcançará a Perfeita Tri Unidade com seus Irmãos Abandonando a Indiferença Humana  da Omissão Humana e o Julgamento dos Erros que os Outros Comete. Eu os Convido a Fazerem Parte de Minha Divina Misericórdia Neste Portal que Atravessa Hoje.

Assim como Minha Divina Misericórdia  Desce ao  Mundo Para Ajudar  a Todo Mundo para Ajudar a esta Humanidade Perdida  Através destes Último Dia Companheiro Recorrer.

 E Percorrer Junto a Mim ao Caminho Interior que no Final do Tempo Descobrirão Por si só para Você Não Será uma Grande Revelação mas Será o Sinal de que Tanto Necessita o Ensinamento que Tanto Esperava Receber para Poder dar este Grande Passo  do Qual eu lhes Falo.

Hoje Meu Coração se Glorifica. Porque os Meus Companheiros se Glorificam na Mão do Pai. Meu Coração se Alegra um Pouco mais Porque o Filhos de Minha Mãe Honra e Glorifica a Rainha do Céu.

  Assim Queridos Companheiros o Plano esta mais Próximos de sua Vida Deixará de ser tão Imaterial para que Possa estar Visível em sua Consciência e  Corações

Este Novo Mundo que Começamos Juntos Agora a Partir Desde Dia 27 de Setembro Defina -se Companheiros Feche esta Porta do Mal e Fechar a Porta do Mal que Abre em Todos Irmãos Esta Energia.

 Convido Queridos Companheiros  a Ser Operador  e Colaborador de Minha Obra Redentora  o Grande Serviço Planetário Por Esta Raça .

Convido a Simplicidade e Verdade  que se Constitua  com Filho Ardente do Sol  Resplandecente  Sobre o Planeta Estrela Fugazes que se Converteram  em Luz   e Redenção.

 E que Hoje Pertencem ao Universo e que se deve Concretizar nesta Humanidade e Nesta Mesma Hora Unimos Nossas Mãos na Santíssima Trindade Formado esta Famosa Triangulação que Impulsiona as Almas a Dar o Grande Passo Abençoado Pelo Espirito do Pai Pela Graça e a Misericordiosa  Infinita para que todos Discípulos  e Apóstolos.

 Para Aqueles que São Principiantes para Aqueles que Estão Atentos em meu Caminho na Hora Justa e Certa Juntos como Somente uma Unidade Poderemos Cruzar o Umbral .

Para Ser a Nova Humanidade Recordem Companheiros que Toda Essa Obra de Fim de Tempo já Estará o Novo que Verão vir deste Horizonte O Novo Ciclo da Humanidade  na Nova Terra Livres dos Erros dos Pecados das Maldades.

 E Indiferenças Cheios do Amor do Pai pela Graça da Misericórdia e Compaixão Enfim Queridos Companheiros  Ainda há Muito Esforço Para Fazer Que seus Corações não Se Casem de Expandir para que Possa Abraçar cada vez mais esta Obra.

E que Deve Chegar aos Cinco Continentes esta Obra é Complementaria  a Minha Obra da Minha Unidade Esta Obra Queridos Companheiros se Expressam na Humanidade  Dando Oportunidade para todas as Consciências para que Todos Possam Conhecer o Amor do Pai.

E de Alguma Forma Através de Vocês eu Dispositivo uma Missão Importante uma Missão que estão Conhecendo Pouco a Pouco que Devem Amar Infinitamente Para que ela Possam Fortalece -lo Prontamente .

O Universo Celestial o Universo Mental e o Universo Material se Detém por um Instante  para Observar o Último Ciclo que Agora Começou. Una sua Mão em Oração no Coração.

Queridos Cruzem o Portal da Redenção e Conversão Precursores da Nova Terra neste Templo Infinito e Convoco todas as Ovelhas Perdidas para Fazerem o mesmo para que Possam Entrar no Estabulo de seu Coração.

 Oremos neste Momento Abro e Desce sobre a Terra a Nova Terra com uma Corrente Poderosa da Fonte.Que vem Corrigir o Mundo   Que Vem Equilibrar as Consciência Que vem Trazer o Novo Esta Corrente  Poderosa de Ondas Dimensionais.

 Abrem sua Consciência que Ninguém ainda Conheceu Porque é o Novo que Chega Nunca Ninguém ainda Pode Saber. Mas Chega para Todos os Seres Superiores Todos do Mundo.

Não Importa se Estão na Luz ou Escuridão  O Governo do Universo Proclamam sua Sagrada Palavra para Anunciar ao Mundo  que os Últimos Sóis Despertem em Nossos Corações Podem Estar.

Porque em nossos Corações Podemos ser Seus Guia Unifique e Vivam cada vez a Unidade para Colher a Misericórdia que é Infinita  Eu Posso Ajuda los a serem Pacíficos  e Bons para Todos se Rendam nas Mão do Pai.Recebam todas as Dadivas.

Queridos Irmãos de minha Humanidade Terrena, Aqui veio o Momento da Verdade, mas o que é a Verdade? Um Conceito? Um Palpite? Um Sentimento? A Verdade é o que é. O que é, é o Infinito Amor de toda a Vida.

Nenhuma Verdade pode Haver Mundo, Nenhuma Criação Possível, para não se Tornar Possível. Em Cada um de você Flui a Verdade, o Amor. Apenas Roupa Aprovada de Vidas durante suas Muitas Andanças Foram um Obstáculo ao Aparecimento de seu Ser da Verdade.

Este, Quando Aparece Hoje, Torna-se o seu Vestido de Luz, a sua Transcendência Vestido. Em nenhum Momento é Possível para você Tomar o como um Pingo de Juízo, tanto para si como para a Criação de Viver.

E ainda assim Eu Posso Confirmar que Tudo já está Presente em você Desde Toda a Eternidade, Tudo está Pronto para Iluminar a sua Vida e Todas as Vidas que Estão ao Redor. Apenas o Jogo do sua Dimensão Impede de Revelar e Desvendar a sua Luminescência.

Seus Sentimento, mesmo o Mais Barato não é a Verdade, mas é a sua Verdade, e Cada um tem Sua Verdade Defende ou Justifique.

O Amor de Verdade é a Verdade do Amor. Esta Verdade é o Coração do Universo, Ligação e Vinculação de Toda a Vida e ainda é Liberdade, não Conhece Links. Você Entende isso? Acabou o Carma Hoje.

O Ligante de toda a Vida Está em nenhum Link que não seja sua Única Divindade. Paradox, você Diz? Não. Seu Controle é Deixar ir, seu Controle é Render-se a Lei do Amor, de Abandono à Vontade de Luz e Verdade em Você.

Oh quão Difícil é Tornar-se como uma Criança, sem Preconceitos, sem Apego que não seja o Amor de toda a Vida. Este foi difícil, porque aqui estou eu agora com meus Anjos e minha Espada da Verdade Libertando-o, no Entanto, se você me deixar qualquer Espaço em seu Coração para Mim.

A Hora do Fogo e do Tempo da Luz Azul, que Vem do Centro do seu Universo, onde Queima o Coração Ardente do Serafim. A Fonte de Cristal é no Caminho para o Seu Coração, a Nossa Terra.

Foi Encontrado na Antártida o que estão Escondendo Pirâmides, o meio das montanhas geladas pode esconder uma Pirâmide Misteriosa, Stargates ou Portais Dimensional Mas foi Descoberta Piramide Azul de Cristal.




O Momento da Reunião, o Tempo da minha Graça Finalmente Chegou. Você que o Tenham Solicitado e Pediu meu Coração Divina para Voltar, você que têm Crescido Tanto e tão a sua Vibração, Eu Atender a Chamada, Eu Respondo, e Acima de Tudo, para Aquele que não me Conhecem Ainda, Aquele Desviar e ainda Esperava Tanto.

Eu só Revelar o seu Cristo, Eu venho Para te Confortar, Beber com a sua Fonte, que é Também o Meu, quem, Durante a Minha Visita, Eu Chamado Abba, você também vai Nomear Abba.

A Hora da Nossa Reunião está Ai, não Tenha Medo, Eu Venho como um Amigo, Eu só Cortar os Últimos Laços que Mantinha Prisioneiro a seus Medos e Limitações da Encarnação.

Meu Problema é um Ato de Amor Infinito, Eu Dou-lhe a Minha Paz vos dou meus Agradecimentos, Pois você é Isso. Você é maior do que o Maior dos seus Sonhos, você é Mais Brilhante do que os Sóis Brilhantes, te Amo além de suas Verdades Algumas Limitadas ainda.  Mas Sua Tri Unidade Está Ai.

É Revelado em esta Nova Vibração Aumento sem Precedente em que você vive Agora e Nunca pode Descer ou Subir como Abba tem assim Decidido.

O Momento da Verdade é Anunciado por meus Arcanjos de Luz e a Luz Azul do Manto que vai Cobrir sua Terra e seus Ombros. Você aceita o meu Agradecimento? Você Aceita a Verdade de sua Luz?

Você vai Voltar para a Verdade? Sim, eu sei, as Próximas Horas são Majestoso e Solene. Você vai Confiar os seus Medos, os seus Limites, que Eu Queimar no meu Coração? Você vai Crescer? Sereis meus Sóis?

O Tempo de Abrir os seus Sons, Trombetas Preparando para Atacar, uma Revolução está em Andamento, este Corre-se a Dar a sua Vida seu Sentido mais Elevado, o mais Elevado.

Abençoe Queridos Irmãos Responder ao meu Apelo, ser Abençoado para Abrir o seu Templo em minha Presença que está Chegando a Ti. Eu te Amo e te Abençoe. Cristo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário