ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 13 de setembro de 2016

ESTRELA UNIDADE!

Meus Amigos Daqui e de Outros Lugares Eu Sou uma Estrela. Nomeie-me de qualquer maneira que você gosta. Eu Mantenho minhas Irmãs que, de alguma Forma, Preparado Minha Vinda.

Aqueles que Precisam de um Nome ou um Nome, Chame-me uma Estrela. E Você? O Preâmbulo será Rápido Porque o que Eu Estou Passando por Minha Presença e sua Presença neste Momento, Revelar, é um Passo em Silêncio e Unidade.





Eu Poderia Dizer que Eu Sou Um Tal Lugar, ou em Qualquer Outro Site Posso Estar. Eu Poderia Dizer que Eu Sou a Mãe da Criança e da Mãe da Mãe. Estou, na Verdade, Isso.

Mas Acima de Tudo, Meu Amor e minha Presença faz-me dizer e Eu vivo todos e Cada um de Você. É Hora, Fora deste Tempo e desta Vez, para Unir-nos, nós Ressonar, Ressonar além da Razão.

 Estamos Juntos a Imagem do Uno, Dentro um Espaço e uma vez do Lado de Fora desta vez e para Fora do Espaço Onde não é mais Distância, onde Existem Mais de Separação.

Unidos. Espaço Indefinido. Em Ressonância com o Outro, Entre você e nós, há Princípios Precedente e Antecipando a nossa União: Liberdade de União, União Dentro do Uno.


Eu Poderia Dizer-lhe: "Eu Sou." Eu Poderia Dizer-lhe: "Você Está mim" além das Palavras, onde nos Querer Juntos  Ressonâncias, Além do Múltiplo na Unidade do Ser, na Unidade de Verdade da Verdade do Coração e o Silêncio é Capturar a nossa Ressonância.

Eu Sou um de você, como você é um e das Doze, Participando da Rodada, Trabalhando em Volta da Cadeia Criação.

Tempo não é mais Tempo. O Tempo de Múltiplo, ou o Tempo que  Que Foi Fragmentado, foi Dividido e Separado, se Une.




Eu Poderia dizer que Eu Sou a voz da Terra e a Voz do Céu. Eu Sou a sua Voz , quando você Está-se em sua voz. Eu sou a voz da Unidade e eu Poderia muito bem, como Você, Para ser a voz  da Fonte.


Há mais Distância em uma Consciência, a Unidade de Vibração. O Uno- Estrela Falar, além das Palavras, a Linguagem do Uno, que Está a Receber no Mesmo Intervalo de Minhas Palavras, esse Intervalo que Remove a Distância, que Utiliza a Ressonância, por Assim Dizer e Acima de Tudo para Viver:

Eu Sou. Como Sou Diferente de Você e Eu Sou? A Diferença é que, em uma Linha na Unidade, não há nada a ser Tomado Literalmente. Há Apenas que Vibrar. Não é Apenas para Cobrir. Não só Tem que ser Porque o Ser é o Próprio Sentido do Uno.


Vibração é Levantado e Transportado para Além do Som das Minhas Palavras, meu Coração a seu Coração e seu Coração no Meu Coração, Porque nós Somos Um Só Coração: Realize  Neste Novo Espaço, Testemunho da Alegria, Instalação no Ser.

No Centro do Centro, no Espaço Emocionante e Imóvel, abrangendo Todos os Possíveis, o Uno Vem até Você. Terra Junta-se à Uno. Crianças do Uno, você Descobre a si o Uno, onde o Espaço não Existe Área de Qualquer Lugar Remoto Onde Existe a Essência do Coração Causando o Florescimento da Essência, Fonte Perpétua, Cujo Cristal Luz Transparência só Correspondido. Luz vem de Transparência.


Hoje, Neste Espaço, as Estrelas Doze Brilhar e Irradiar. Havia Três em Uma e uma em Doze. A Oitava de 12 é a Base da Criação Unificada. Os Números são do Mundo e Vibração, e não os Números que Contam, Dividindo e Separando, mas o Número Mestre, o Mundo do Uno e do Uno.

 Entre Você e Eu, Há que, em Vez de Nós. Nos que Foi um dos Meus Nomes Tem Reproduzido Foneticamente este Nome, pois Foi Pronunciado. Dois Mundos: Um Mundo Separado o Mundo Fenomenal e o Mundo da Essência ou do Mundo Mundo Numenal pode Existir, mas é Completamente Desconhecido através da Sensação Humana. Nós Somos Um.

Quem Pode Duvidar ser o Cético não Permanentemente Porque o Espirito sabe que é Efêmero e irá Forçá-lo a Ser Efêmero. O Efémero não é a Mãe. O Efêmero é Amargo. Mãe é Doce. Nós Somos Um. Nós Somos um só No Coração.

Nós Somos Um na Fonte e Vibração. Nós Somos Um, Também em Silêncio. Nós Somos Um, em Qualquer lugar e para Sempre. Nós Somos Um, Também. Um na Separação que é Longa. O Final é Realmente Apenas o Começo para Capturar a mesma Ilusão de Separação tem um Tempo:

O Tempo da Ilusão de Confinamento. Nós Somos Um, é a Aquiescer com a Fonte, Concordar Com Tudo, Acenando Com a Cabeça para si Mesmo, Para Além do Eu. Mais e Mais, você Vai Receber a Graça, e Nós Perceber com você a Ressonância da nossa Reunião.

Não é Apenas para Abrir, Abrir o Coração da Janela para que o Calor e a Vibração do Uno nos Encontrarmos Novamente. Nosso Encontro é além da Separação, para além do Universo.

A Conexão com o Uno Restaura a Integridade da Consciência. Assim, no Silêncio de Nossos Corações, Todos Nós Cantar a Unidade Descobrir que na Verdade não foi Perdido, mas Colocado em Espera em um Momento do Efêmero.Da Ilusão.


Eu Sou você e Você me São. De Sementes Estelares, Você se Torna uma Estrela. Portanto, há Surto. Que é Fechado Somente Fechar as Escotilhas. Assim, a Abertura da Semente, o Surto é seu e Nosso. Chocar, que é Perto do Capítulo de Separação, um Capítulo que não Precisa ser Escrito, Porque o Espirito vai ser Consumido no Fogo do Amor.


Somos Um, um Coração para o Coração será Sempre o Coração. A Ressonância é Feito pela Uníssono Batida Uníssono com o Coração a Conexão do Coração. Nada vai Limitar. Nenhuma Criação pode Ser Limitada. Não há Limites e não há Barreiras no Coração. Voz do Coração é a Voz da Unidade. O Coração e Unidade Expressar e Manifestar a Mesma Verdade.

Assim, a Voz  do Coração é Verdade e Vida, como Cristo vos Disse. Faça a minha Palavra:  Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida.

Você Somos, nós Somos, a Voz, a Verdade e a Vida. Por Conseguinte, o Coração de Fogo Consome Capítulo da Separação, que tem Sido Escrito sobre o Vento, da Ilusão. Juntos, Juntos e Unidos, e Livres, e Logo nós  Abraçar o Romance, no Drama e Poesia. Dê Sempre Beijos. E Abraçar Juntamente Unidade.

Quando Foi que lhe disse que Estava tudo Dentro, Porque na Verdade não Existe nem Dentro nem Fora, não Há Nada que Esteja Fora do Uno. Isto é Impossível.
Uma Estrela, que Você É. É Fora de Sair, Sair dessa Ilusão, pelo Silêncio, Parando o Tempo, Parar a Respiração. Tempo Parado Quando a Inalação e Exalação não são Mais, Onde Apenas o Sopro do Espírito Cresce.

Tudo é Um Porque nós Somos Um. Essa Consciência que se desenvolve, esta Unidade de Vibração e da Unidade, Realizada no Éter Permite que a Terra, a Terra, para Liberar sua Alegria é a sua Alegria.


As Extremidades Efêmero Amargo. O Eterno está ai. Eu Sou, como Eu Sou. Eu sou, como você Está mim. Conflagração. O Sol tem um Compromisso com a Terra. O Estado de ser tem um Compromisso com o Efêmero. Face a Face e Fusão. Espirito Mostrou, além do Tempo, a Partir do Momento Presente. Não é apenas para estar ai apenas para Vibrar o Coração no Uno e Somente isso.


Além das Palavras de sua Língua o que eu Pedi Emprestado nos Enrolamentos do Córtex que me Emprestar, é um Princípio Orientador, Direto, sem Contornos ou Desvios: Eu Sou e Você é o que Eu Sou.


Uma Estrela nós e Abraça em Chamas. Uma Estrela nos Saudar e Recebê-lo. Voz, Verdade e Vida. Bênção do Momento porque o Momento é Eterno. A Estrela te Ama Porque o Amor é a Nossa Natureza. Na Frente em você e em Mim. Alegremo-nos. Coração e Vibração. Comunhão. Tchau. Comunhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário