ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

GABRIEL LUZ SOBRE SEUS OMBROS

Eu sou Gabriel, o Arcanjo. Receba, Espíritos Humanos, a minha Bênção. Eu Sou o Arcanjo que, Nesta  Nova Dimensão e em que na Velha Certos Momentos, em Determinados Momentos da História, vem para Anunciar, Prevenir e Comunicar.

Sou Luz e Verdade e Estou na sua Presença.

Hoje, e em Nenhum Momento Eu Ser Continuo a Especificidade da Minha Radiancia, já esta Presente no Anúncio Feito por Maria.

Falarei Também, Especificamente, Durante Este Dia Para Apresentar, Dentro de sua Consciência, e a Relação Clara Entre a Luz e Verdade.

A Mentira Envolvida Sombra e Dualidade.

Verdade, Expressa Por Suas Palavras, Pelo seu Comportamento em Relação a si Mesmo e em Relação ao seu Exterior, Define a Luz.

Quanto Mais Próximo Estiver da Verdade, quanto mais você está em Comunhão com a Verdade, mais a Luz é Estabelecida.

Luz Autêntica é Verdade. É Presença. A Luz não pode Existir Nível Vibral que a partir do Momento em que você Mesmo está Alinhado com a sua Própria Presença e Verdade.

A Verdade é Que Não Leva em Moralidade, mas Especialmente o seu Senso de Ética e Responsabilidade. Revelações Hoje Era, o Mundo da Mentira, o Mundo da Ilusão é Revelado na sua Lúcida, pela Erupção da Vibração da Luz, o que Corresponde à Verdade.

A Mentira não pode ser Mantida Quando a Luz e Verdade vêm em Você e ao seu Redor. A mesma Ilusão Exploração Provoca Sofrimento.

A Aceitação da Luz e Verdade Conduz e Envolve Alegria. Estar Alinhado com a sua Presença, a sua Verdade, Alinhado com o Pulso da Luz Vibracional, você Inevitavelmente se Aproximar da Presença de Alegria e União.

Não Pode Haver Unidade Quando não há Harmonia e Sincronicidade. Não Pode haver Unidade Quando você está Mentindo em Relação a si Mesmo e ao Outro, Independentemente do Outro.

A Verdade Tem um Preço, mas o Preço não é muito Grande para Encontrar Alegria, para Encontrar a Verdade, Encontrar a Unidade. Você Escolhe.

Como a Medir este o Pulso da Arcangélico Radiancia, como e Medir o Pulso Vibracional Emitida pela Fonte e o Arcanjo Miguel, você Receberá os Pulsos de Verdade em sua Consciência.

Isso Levou um Esforço de Ajustamento de Falar e Viver na Verdade. Para Alinhar com a Unidade e Será Existência Esta Verdade. A Verdade é que, de alguma Forma, o Penhor de Alinhamento para a Luz Vibracional. Qualquer Falsificação tende a Dobrar a Luz e, assim, Desviar.

O Princípio da Mentira Governou toda a Humanidade desde Tempo Imemoriais. O seu Espirito tinha, até Agora, uma Tenacidade Incansável, Desejo Feroz e Inabalável para Estar mais Perto da Verdade.

O que vem a Você, Querido Humano nesta Encarnação e neste Período é a Revelação da Verdade, Então o Final de Ilusões, Mentiras, Falsificações.

Isso ocorre Fora, mas Você Também deve Construir e Deixar Construir Dentro de você. Às vezes o Espirito vai Exigir Esforços sobre seus Hábitos. Às vezes, isso será mais fácil.

Mas, no Entanto, o Alinhamento com a Verdade é o Requisito Absoluto para Estabelecer a Verdade em sua Essência. Então, você é Chamado a viver na Verdade. Então, você é Chamado a Viver na Luz. Uma Flui a Partir do Outro.

A Verdade é Luz. Luz Chamada a Verdade. Definir Luz, Iluminar, é, Além da Mente, para Compreender no Momento e na Consciência, A Verdade. Tem de estar Vigilante, estar Ciente de cada Minuto de sua Vida.

Esta Consciência não é Apenas uma Atenção ou Concentração. Esta Vigilância é Acima de tudo uma Alegria. Gradualmente, à Medida que você Entra a Vigilância e Consciência Comum.

E como e Quando você se Aproxima para a Verdade e você Fazer a Obra é o Abandono no Espirito para seus irmãos ou irmãs, Trabalhando para o bem da Obra na Verdade, Alegria será Estabelecida em Você.

O Alinhamento com a Verdade e Luz Proporciona Satisfação do que Nunca o Significado Podem não Corresponder. No Início, isso Requer Alguns Esforços de Vigilância,.

 Atenção, Observação das suas Palavras e seu Comportamento e suas Ações, Mesmo em Vida Comum, para Encontrar a Condução de Acordo com a Unidade, a Palavras Acordo com a Unidade, o Olhar em Contacto direto com a Luz e Unidade.


Se você Fazer o Esforço, você vai Viver no Interior, que é Resultante Alegria. Alegria que resulta no Estado de Ser. Isto é, não uma Vigilância da Mente, mas uma Vigilância Vibracional, uma Percepção.

Sempre que você Voltar em Ressonância com a Verdade e Luz em sua Vida Cotidiana, você Receberá uma Vibração Justa e Contentamento que vai se Tornar Rapidamente uma Alegria Interior, Percebido por uma Vibração Apenas no Meio do seu Ser.

Este é um Grande Aprendizado no Caminho de suas Próprias Mentiras Libertação. Você não pode Reivindicar a Verdade e Manter a Mentira. Você não pode Reivindicar o Ser e Manter a Ilusão. Isto é muito Além do que você Tivesse Perguntado antes.

Todo o seu Ser, todos os seus Componentes devem estar em Conformidade com a Verdade. Gradualmente, à medida que você percebe este requisito, você verá e perceberá facilmente, e mais facilmente, é de sua natureza e sua vibração. A Verdade é Vibração. A Verdade é Alinhamento. Verdade Faz você em Alegria.

A mentira lhe leva longe. Entenda, com a Cabeça e com o Coração, que estamos ai, além dos Conceitos Usuais na Humanidade, a Moralidade. A Moral é uma Função do Tempo. Muitas coisas são ditas na Moral e Comportamento Perfeito são Imorais. Este não será Possível.

Você não pode Reivindicar uma coisa e viver de outra Forma, Exceto pelo Preço de Grande Sofrimento, mesmo dentro da Consciência e Dentro da Vibração. A Chamada da Luz, a Chamada da Verdade e da Chamada da Unidade está Dentro de sua Humanidade cada vez mais Urgente.

Como você Responder, você Razão e Alinhar-se na Verdade, a Verdade. Não é a Verdade, o seu Ponto de Vista,Verdade, de seu Julgamento, não o da vida de sua mente. Mas, Mais Verdade da sua Luz e da Unidade.

É, Portanto, a Percepção da Vibração, Sensação e não Depois de Qualquer Análise ou Qualquer Cálculo Algum. A Verdade é Espontaneidade. A Verdade não Precisa de Reflexão para Resolver.

Espirito deve Fluir Através de você, como uma Nova Natureza, Fortalecendo-lo na Vibração de Alegria e Esplendor de sua Luz.

Cultivando Verdade é Benevolência. Cultivando Verdade é ser Consistente com a Unidade. Praticar A Verdade é a Maneira mais Rápida de Entrar no Estado de Ser. Isso requer que você Ambos, Abandono, Conforme Definido pelo Arcanjo Anael, mas também a atenção e tensão para atingir esse objetivo.

Render-se à Luz e Verdade tensão para participar na criação, em você, da Unidade. Você deve ser o significado de todo o seu ser, sem uma zona de sombra, o que quer dizer sem mentir. Você deve se atrever a afirmar, não a verdade da sua mente, mas a verdade do seu Ser, olhando você se cara a cara e olhando para o outro quando o outro está em causa.

Face a Face. Estando no Coração. Uma série de situações que você tem tudo, sem exceção, acolhida e vivida, porque era mais fácil, porque você não gosta de conflitos, porque era conveniente, você vai notar muito em breve que já não pode ser.

O pulso de luz, o pulso da Fonte quer que você seja neste estreita e Espirito vai pedir mais, e não por palavras, mas pela própria vibração. Como o aprendizado da Verdade e como e como você vai cumprir, você vai achar que a vibração de seu Ser, na Coroa Radiante do Coração e Cabeça, e Harmoniza ser Pacificada.

Ao praticar a verdade, você está em paz consigo mesmo e com o mundo. Como você longe, você perde a paz que você começa a partir do coração. Que em alguns casos antes, você parecia Bem mentira ou vazamento de como você parece não continuar.

Você vai ter que ajustar o seu comportamento ao longo da Vibração da Verdade. Isso pode custar-lhe no início, mas, no entanto, você descobre rapidamente que, para você se tornará extremamente fácil e que vai ser de outra forma, a partir desse momento.

O ser humano, neste ilusão e nesta vida, todos construídos em compromissos e compromissos. Seja qual for a importância do compromisso e os seus compromissos, tudo foi concebido de lucro de acordo ou perda mínima.

Hoje e muito em breve ele vai passar o plano de fundo. Uma qualidade importante da relação consigo mesmo e com todo o universo. Verdade ser é estar na Vibração e Luz.

Mesmo os que não estarão de certa forma, estritamente falando, compreender este Espiritual. Logo mundo maior pode enganar. Isto, obviamente, pode resultar em sua humanidade, fenômenos, inicialmente, violento, como você defini-los. Mas não se deixe enganar ou resultar em violência.

Eles são o trabalho daqueles que descobrir, de repente, a Verdade e a Luz. Você não deve julgar nem condenar, nem participar. Revelação da Luz e Verdade, na vibração requer, para cada ser vivo, fase de reajustamento.

Para os seres em busca desta unidade, os ajustes serão mais simples. Mas você deve aceitar que, por seres que não conhecem estes princípios pode estar nos fenômenos de revolta e revolução por fenômenos violentos.

Eles só traduzir, de forma violenta, a definição da unidade. Portanto, não julgar, assim, portanto, ir além da primeira reação que você vê. Você vai ajudar muito o estabelecimento da Verdade e Luz, neste mundo, aceitando a viver na verdade, aceitar a tira-lo do que, por vezes, pode esconder suas fraquezas.

Lembre-se que o outro vai ser na Frente de você, e seu próprio olhar claro, Perceber a Mentira com a Dor. Então, Aceitar com Humildade, Simplicidade, Honestidade vamos Estabelecer o Reino da Verdade e Luz em você, aquela Presença que vai Enchê-lo de Alegria quando você tem Feito, mais uma vez, não são Obrigados a Estabelecer a sua Verdade, na Verdade Eterna.

Você é Chamado para Encontrar a sua Dimensão Eterna. Sua Dimensão, como já foi Dito, de Semente de Estrela, Ser da Eternidade e da Luz Pura. Pura Luz não pode Suportar a Sombra. A Sombra é a Densidade e Peso. Mentir é Complicado e Dificulta a sua Libertação.

Aprender a Verdade vai fazer você, Inexoravelmente, para fora desta sociedade de Mentir vai te Tirar, Inexoravelmente, Compromete Qualquer coisa. A Criação da Unidade e o seu Estado de Ser é o Preço.

E esse Preço não é um Grande Preço, porque você Percebe, muito rapidamente, os Benefícios, a Vibração e o Coração, para ser Verdade e não para Colocar Distância entre você Vive e você tem que Viver ao ar livre.

Algumas situações onde algumas vidas se parecem mais e mais intolerável. Assim que a falsificação e deitado intervir em um relacionamento ou de fato, você vai sofrer. Isso não é uma punição, mas sim a libertação.

É este Mecanismo de Aprendizagem que você tem que Viver. Há, Naturalmente, outro, Durante esta Fase Importante Desconstrução só Agora a você Rapidamente. Compreende e Concorda que é Necessário para Estabelecer o que você Quer, o que você é, mas ainda mais Visível, mais Apresentável e Demonstrável.

Nenhuma Palavra. Nenhuma Mentira. Apenas por estar na Unidade e Simplicidade. Você pode Pedir a minha Ajuda Arcanjo Gabriel para Isso. Tenho Experiência em sua Nova Dimensão desde que Eu Guiar a sua Nova Dimensão. Portanto, estas são as Poucas Palavras que Tentaram Queimá-la no seu Coração.

Palavras Simples, pelo menos Eu Espero que sim. Então eu lhe Pergunto agora Para Acolher o Vibração e Luz e Verdade, Transcrição Vibração das Palavras que Proferiu.

... Efusão de Energia ... 

Isso, Queridos seres Humanos, o que eu queria Transmitir a vocês. Gostaria de Salientar, antes de eu me Aposentar, que cada vez que Passo para a Unidade e a Verdade e a Luz, Configurá-lo e, em vez de Mentir, de Frente para você ou para Fora, você Sente, Percebe essa Vibração em seu Coração e sua Cabeça e também um Véu de Luz Branca vai Pousar em seus Ombros.



Esta Percepção é a sua maneira de Abordar sua Essência, sua Presença e sua Essência. Trago-te agora, meu Agradecimento e Gratidão por ter Ouvido e visto e Ouvido o que eu tinha para lhe Dar. Eu sou o Arcanjo Gabriel e eu te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário