ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 6 de setembro de 2016

GEMA NO SEU CASAMENTO!

I Gema Galgani. Irmãos e Irmãs em Humanidade, Eu Apresento a Graça e do Amor. Eu venho como uma Unidade de Estrela, para conversar e tentar desenvolver com você muito além das poucas palavras, que pode representar, traduzir e show, que é Chamado o Casamento Místico.


E  ou, União Mística. O Casamento Místico pode Ocorrer, e Ocorre tanto devido à Ação do Manto Azul Independentemente da Graça. O Casamento Místico irá Competir em sua Própria Maneira, para Estabelecer e Fazer você viver o Absoluto.

Trata-se, em Qualquer caso, nesta Terra, neste Corpo você vive, uma Forma de Transcendência Final da Carne do Corpo, um Encontro Íntimo com você Mesmo, com os Outros, Como Cristo.


O Casamento Místico irá Reforçar, de Alguma Forma, e Ilustrar o Princípio da Fusão e Dissolução na Luz e Cristo. O Casamento Místico é uma Reunião. A Reunião que Marca um Ferro Quente.

E de alguma Forma, a Consciência e o Corpo, e Resultou, Naturalmente, Sobre a Experiência do Absoluto, e o mais Importante, que Marca você, na Verdade, o Selo de Eternidade, onde Retrocesso já não é Possível ou mesmo Concebível.

O Casamento Místico Levará, de Alguma Forma, para uma Passagem Final Entre a Dualidade e Unidade, mas não só. Estes são o que Chamamos, Também, o Casamento Final, o Ilimitado Reunião, que lhe Tirei mais uma vez, de Forma Irreversível, Ilusão e Separação.

Não só Pela Luz e Unidade, mas sim como uma União União Íntima, Intensa com o Cristo ou com o seu Duplo. Seja Qual For o Nome que você pode Dá-lo Dependendo da sua Experiência do Tempo, Independentemente do Nome que você Pode Dar o que Parece ser Fora e você Acabou de Convidá-lo para se Misturar com a sua Verdade.

O Nome que você Usa é o de Cristo, ou Qualquer Outro de Estar ou ter Vivido Processo Consciência Casamento Místico Junto com você ou Outra vez, o Espirito vem Para você Também Transcender a Pessoa que você Acredita até esse Momento, Ser. Espirito Esmaga o Limite Último da Vida e da Encarnação, como foi Vivido Mesmo Dentro da Luz.


As Circunstâncias deste Casamento Qualquer que Seja com que isso Acontece, o que quer que a Consciência são Sempre Realizado com uma série de Semelhanças.

Duplo e Este é o Nome que irá Utilizar vai Abordar o Espirito vai se Aproximar de você se já não Estiver, de Modo Totalmente Improvisado, nenhum Desejo, em um Momento que não Depende de você, que não Depende de uma Meditação ou um Estado Particular.

Mas, Mais Frequentemente, vai Coincidir com um Momento em que a Onda da Vida ou Êxtase Parece Encantá-lo e Levá-lo em Algum Lugar Diferente de onde você é, Para Além do Presente Corpo. E, no Entanto, você está Cheio. Há, é Claro, Também uma Porta de Entrada para o Dobro seu Espirito, neste Corpo.

E, Geralmente, Este é o Portal Caminho está Localizado atrás de você na Parte de Trás. Então é claro que Tudo o que Acontece por Trás pode Criar um Elemento de Surpresa Porque na Verdade o que Acontece é Concebido como Externo, não Como Parte de sua Experiência, sua Experiência, seus Hábitos.

Há de Fato uma Presença que Está Por trás de você, na Maioria das vezes às vezes na Frente de Você e Convida-o além de Todas as Palavras para Levá-lo a Esquecer Completamente. Então, é Claro, isso vai Desencadear aqui também, por vezes, Dúvidas e Perguntas.

Estas Dúvidas e Perguntas que podem Levar a um Medo de Perder, Medo de Aniquilação. Mas a Mordida de Amor é Intenso, Porque o Coração vive, não Apenas um Fogo no Fogo, Não só de Calor, e não Apenas uma Vibração, mas um Tremor de toda Peito, um Tremor Intenso, que as Células Estão Envolvidos, que toda a Mama Parece Tremer.

Então, é Claro, Dependendo da sua Experiência Anterior, e Dependendo do que você Juntar-se, este Casal vai Perguntar se você Deseja que o Casamento. Mas essa Demanda é mais do que Uma Proposta de Casamento, como se Pode Imaginar na Terra.

A Intensa Agitação do Peito também pode se Manifestar na Parte de trás em áreas que Estão Localizados em cada Lado da Porta KI-IN IS TI. Muitas vezes, há uma Transfixação Percebida do Coração que Ocorre a Partir da Frente para Trás ou de Trás para a Frente.

Muitas vezes Visto são os Seres de Incêndio em seu Interior Visão ou Visão Etérica. Estes Seres Fogo Parecem Carregar uma Espada de Fogo. Então, é Claro, na Experiência de cada Um.

E que Pode ser Acompanhado ao Arcanjo Miguel e sua Espada e a Espada de Cristo, ou Seres Elementais de Fogo Agni Deva, por Exemplo que vêm para Tomar Posse, no Todo, o seu Coração.


Neste Ponto, há Dois Mecanismos: Um Mecanismo de Tensão para isso um Pouco como a Irmã Hildegarde lhe tinha Falado, há algum Tempo, esta Tensão para Abandono e, Simultaneamente, Nascido em algum Lugar nesta Consciência, Medo, Medo de se Perder.

E Também o Desejo de Perder, o Sentimento de não Existir Somente Através do Outro, de não ser a Si Mesmo, não ser Nada, Colocando Frente a Nada, essa Dissolução.

No Entanto, não há Dúvida sobre a Intenção deste Espirito. Não há Dúvida sobre a Pureza. Não há Dúvida sobre o Amor que é Transmitida por este Espirito. E esta Presença Parece Crescer ainda Mais, Tomar todo o Espaço em seu Coração, todo o Espaço em sua Volta, Levar toda a sua Carne, pode ser os Mesmos Tremores e depois Agitado, bem Além da Onda da Vida, muito além da Energia seja ai o que é.

A Carne é Realmente esta Casada com o Espirito  e Transformado Intimamente neste Momento. Este é Experiente, o Espirito é Visto, na Verdade. O Corpo Inteiro é Coberto de Calafrios, Vibrações, Tremores. Há, Naturalmente, não há Dúvida sobre a Intenção do que está Acontecendo.

Mas há, é Claro Naturalmente, Eu Diria Neste Corpo em que você é, o Medo de Perder, Medo de sua Própria Morte e sua Própria Consumação. É também muitas vezes Acontece, Neste Momento, que a Consciência Parece Separar a Partir do Próprio Corpo, Precisamente.

Mas Também para Romper com esse Momento para Dar-lhe para ver todos os Últimos Momentos de sua vida você Precisa Desistir e para o Qual você deve Desistir. Há uma Passagem como a Revisão de Tudo o que Era o que você Estava Antes.

Você sabe que há Algo que é Jogado, que é Irreversível e Fundamental. Duplo isso também Pode Levar ao Ritmo, por assim Dizer, de um Irmão ou Irmã Conhecido e ou Desconhecida  que Vive no mesmo Processo.

Na Verdade, se Trata de você na Forma de Cristo, Buda, um Irmão Conhecido ou Desconhecido, em Irmã Conhecido e Desconhecido, que não se Altere o Processo Intimamente, Porque você sabe que é você que a Vive, você sabe que há uma Fase que Ocorre ai.

Medo do Nada, o Medo da Dissolução terá todo o Espaço, junto com um Amor Indescritível Enche-lo e Preenchê-lo. Ele preenche por isso dá a Impressão de ser Muito ou ser Também, que este Corpo e Consciência não pode Conter, e não é o Suficiente para Conter, porque nada nesta Terra só pode olhar de Perto ou de Longe, o que é Experiente.

É neste Ponto que o Êxtase Juntou-se uma Sensação de Afogamento Sofrimento Extremo, por sua vez, em Êxtase, como uma Onda. Esta Onda que Varre tudo em seu Caminho, Devastando tudo o que você Acredita ser, até Agora. Cada Respiração, em geral, Podem Durar uma Eternidade.

Em Seguida, o Casamento Místico pode ser Consumido ou não, o Espirito pode Fluir de volta e voltar outras Vezes. Até que você se Tornar um Enorme sim sim, sem qualquer Pressuposto de que não se Tornar o Outro, sem qualquer Separação Desejo  de nada.

Se isso Acontecer Graças à Onda da vida, há uma Percepção da Onda da Vida que você está a Tornar-se se já não Estiver, Juntamente com uma Presença. Espirito Parece se Fundir com o Universo Inteiro, com todos Humanos, todas as Consciências Existentes em todos os Lugares.

Você Afogar-se, Literalmente, em cada Consciência. O Tempo Pára ou Fica Diluído ao Extremo: não há mais Espaço, não há você, Há Apenas Isso, tudo isso, que é tão Grande, tão Imenso que Parece Portanto Impossível Conter no Espaço e os Limites da Carne do Corpo.

Quanto mais você Ir a Este sim, mais Espaço no Peito, além da Vibração Entra Tremendo, Tremendo: Você não sabe e Distância Que Separa Qualquer Êxtase em qualquer Dor, Corpo e Consciência Perdem seus Rolamentos e todo o Senso de Identificação com Qualquer Coisa.

Você Pode ir e vir, Mesmo, em Êxtase, para Nenhum, o Absoluto, que Aparece em algum Lugar Impossível. Mas o Convite de Amor, do Espirito, é muito mais Forte do que Aquilo que é Possível e Imaginável.

O Sentimento de Transfixão também pode ser Importante, nesse Momento, dando, Acima dele, uma Morte Iminente, a Iminência de um Desaparecimento. E, nesse Momento, outras Percepções, é Claro, pode ter Lugar neste Corpo, Pondo em Movimento Ambos os Órgãos mais Íntimos, que as Extremidades seja a Cabeça, Mãos, Pés.

Vertigem Parece Capturá-lo na Frente da Imensidão do que é Proposto. Há, ao mesmo Tempo, esse Êxtase, este Orgasmo, que se Juntou a algum lugar, Morte e Desaparecimento.

Este é o Momento em que Este Sentimento, esta Percepção deve ser Completamente Cheio ou Cheio, Pode Fundir-se com a Sensação de Estar uma Concha Vazia que nada Vive. Você junta os Dois Extremos. A Gama de Percepções Abafa Completamente Consciência.

E em algum Momento, as Barreiras dar Lugar: não há nenhuma Barreira, não há nenhum Obstáculo, Porque nada em que você pode Razoavelmente se Opor o que Fica em que leva você e, de fato, Faz-lhe a Verdade.

Quer tenha Lugar no Corpo, nesse Momento, ou há uma Espécie de Expulsão da Consciência do Corpo que se Encontra na Luz, ao Sol ou em outro Mundo ou no Percepções Elementos Relacionado, ou Seja, para ser o Fogo, sendo a Água, Ar Ser ou Estar a Terra, não Importa, Porque Naquele Momento então você Sabe que sim Foi Pronunciado.

Tudo o que Foi no Passado que você pode ver Desaparece. Não há Passado. Também não há mais Qualquer Dúvida de um Futuro. Você também não Sabe o que o Passado, o que é o Futuro. Você Está Simplesmente na União, na Medida em que é a Ruptura. Você Não sabe, neste Momento, se você mesmo que Estão Mortos, ou se você é o Outro que Nasce em Você.

Espirito Pode já não Existir qualquer Distância. Ele não pode ser Qualquer Separação, nenhuma Divisão. Então a Onda e Tremor parecem Mudar, se Acalmar e ser Substituída por uma Paz Diferente de Qualquer Outro.

Claro, isso Pode Acontecer de uma vez, ou Recorrer Tempo para voltar Sem fim e para Trás, de cada vez, pelas Mesmas Sequências, as mesmas Percepções, o mesmo nada, a mesma Alegria.

Até que, Quando este Casamento é Consumado, você Achar que o que você Casado, Afasta-se, dando uma Sensação de Rasgar ainda mais Intenso e Aspiração ainda mais Intenso, Fazendo com que você, de Alguma Forma, Rogai por Espirito Parou, que Nunca Desaparece um que Parece Desaparecer ou o que Parece Estar a Desaparecer.

E Depois, Pouco-a-Pouco, Paz irá Substituir Tudo. Você, Então, Perceber que você está Cheio, você não é mais o que você era. Tudo o que Poderia Estar Questionando, Questionando, é Medo, não pode Sequer Tocar a sua Consciência. Você se Tornou a Onda da Vida, que Absoluto.

Você se Tornou o Outro, de Qualquer Outro. Porque no Momento, o Casamento Místico não é Dirigido a uma Única Pessoa Mesmo que Cristo, mas você Abraçar no Mesmo Amor, a Consciência toda a Vida, de Qualquer Forma, Qualquer Universo.

A Palavra Amor é a Única Maneira de Estado de Ser, a Única Possibilidade de se Manifestar. Há, além Disso, Absolutamente Nada. Este Corpo seja de Ebulição Quente ou Gelado não Perturba Mais.

Sensações, é Claro, no Peito, ao Nível do que você Chama de Kundalini, nas Costas, nos Pés, nas Mãos, às Vezes dão a Sensação de ser Crucificado, para ser Perfurado, na Extremidade ou Quando os Membros, às Vezes com Dor que pode Parecer Intensa, mas que, em si, Deleita-lo em Êxtase.

Qualquer Desculpa, de alguma Forma o Mais Leve Movimento do Corpo para Despertar deste Estado. Mantendo-se, e Permanecendo em Paz. Tudo é Certeza. Nunca Parece que vai ser Usado na sua Vida será o Mesmo. Você Indiscriminadamente.

Você é Incapaz neste Momento para fazer qualquer Diferença entre qualquer Consciência alguma. Você pode ter Outras Prioridades do que ao Amor, de todos. Tudo.

E o que Parecia Personalizado, Pessoal em seus Afetos, seu Amor, Simplesmente é mais, Sem que Haja Qualquer Dúvida, Qualquer Questionamento. Mesmo sem Querer você Percebe, cada Respiração de sua Vida é uma Chamada que Aconteça Novamente esse Casamento Místico.

Você está Realmente Marcado Indelevelmente pelo Fogo do Amor Primordial. E é Contagioso. Porque se trata de você, de Forma Permanente, que Escapa de seu Coração e o que se passa em seus Pés, suas Mãos, em todos os Lugares e que o Leva a Tremer, ou Desejo ou Medo, mas de Amor Simplesmente.

E Este é, de Alguma Forma como você sabe, Perpétuo e sem Interrupção, dia e noite, Pedindo Constantemente, para si mesmo, para Manter a União e isso Êxtase, para manter esta Reunião. Há ainda mais Atraente para o que Chamamos os Mundos Espirituais.

Não há necessidade até mesmo para ir a algum lugar Diferente de onde você está. Você é Totalmente Naquele Corpo, Enquanto não é o Corpo. Você está Realmente com a Marca. Sensações, Percepções, pode se Tornar muito Intenso e às vezes Desaparecem Completamente, sem Alterar nada do que Você.

O Que Quer que está Chegando e Percepções de Consciência, que é, de Certa Forma, Totalmente Remoto. Você está Totalmente Presente neste União Mística. Mesmo o Estado de Êxtase ou a Apreciação Torna-se Pacífico, enquanto cresce em Intensidade e Poder.

Isso, você Viveu, você Vivê-la, em um Momento ou outro se Neste Tempo em que você Vive ou os Tempo Final deste Mundo. Claro, a Embalagem da vida da Personalidade, a sociedade, não têm Preparado para vivê-la. Também não há Preparação Possível.

Tudo isso Acontece porque como foi dito já por várias semanas, que é Exatamente o que Somos, o Uns e Outros, na mesma Unidade na mesma Presença além mesmo este Mundo.

Tudo isso pode Acontecer no Espaço de um bilionésimo de segundo, desta vez, como parece se Reproduzir por dias e semanas. Não há regras. Mas os passos que dei você mesmo se você colocar outras palavras irá ajudá-lo a entender o que eu disse.

Você Realmente virá. Você vai Realmente se Tornar o Tesouro, este Amor que você Chamar. Então você vai Cotado para a Eternidade, Inclinado, Vivendo neste Absoluto.

Já não vai ser Submetido a Antes, Condicionado, Mental, sua História, suas Emoções. Nunca Duvide não Aparecerá. Nunca Falta será Simplesmente Suspeito. União Mistica.

A Será, de alguma Forma, Indelével. O Espaço do Peito, Perfurou e Paralisado, será como uma Fonte, sempre Aberta, Nenhuma Lacuna, sem Dúvida, não vai parar ou Mesmo Diminuir o Ritmo.

A Onda da Vida Geralmente Instalados Permanentemente Naquele Momento. será Abençoado Tudo o que você Assistir. Qualquer Coisa que Você Receberá serão Tocados nas Profundezas de si Mesmo. Nenhuma das Limitações deste Mundo não pode Pesar ou Separar o que você é.

Duplo isso será Totalmente Integrado dentro de você. O que Parecia-lhe tão Grande e Largo, vindo de Trás ou na Frente desta Fantástica Luz Branca que Parecia, se Não Impossível, se Improvável, é Claro, Agora que Você e pode mesmo Dar-lhe a sentir os Sintomas muito Físico, mesmo esta Crucificação e a Ressurreição.

Mas você vai dar mais Importância a este órgão independentemente da sua Experiência. Tudo parece tão envolta na mesma Luz, a mesma Qualidade de Amor. Mesmo quem vos Rejeita, não pode ser Descartado por aquilo que você é.

Você Realmente Viver o que isso Significa Frase: "Pai, perdoa-lhes. Eles não sabem o que fazer ". Você pode Dizer assim, na Alcova do seu Coração: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida", Porque me Casei com o Cristo, Porque eu Vivo a União Mística, que deve Encerrar qualquer Vazio, Qualquer Incerteza, em qualquer Peso.

Seus Olhos serão capazes de engolir o irmão ou irmã que, também, se aproxima e se prepara para viver esta União Mística. União Mística Este é o maior Presente, o melhor Presente que o Amor e a Graça que você pode fazer nesta Carne, dando-lhe a viver nesta Forma Limitada, o Absoluto, a Fonte, o Pai.

 O Estado de Ser é Tal que tudo é Possível, tudo Pode ser Reproduzido. Na Verdade não há Limite, não mais de Barreira. Você está Derretido com o Todo, com Todos. Tudo está Coberto para você, uma Graça, um Amor Indescritível.

Esta Consumação Pois é uma Vontade de Mudança de Curso sem que você quer de Qualquer Forma Todos os seus Relacionamentos, tudo o que está Presente em sua Vida. Tudo Parece se Espalhar ao seu Redor e Dentro de você, para Facilitar e Trabalhar no Sentido de uma Facilitação desse Absoluto.

Você não Pode Fazer Nada, mas Sorriso. Você não pode fazer nada mais que tem o Mesmo Brilho do Amor em seus Olhos o que dizer e o que você Estava Assistindo. Para muitos de você, os Passos de Unidade e o Self, você tem, de alguma Forma, Familiarizado com a Abordagem deste Estado.

Mas mesmo se você ainda não Experimentou o Estado de Ser, mesmo se você não Construir essa Luz por tê-lo hospedado por você, você pode Experimentar essa União Mística porque não há de Fato nenhuma Preparação Necessária.

E, Nestes Tempos Particular da Terra, que se Abre para você como Prova. Não Existe uma Unidade, não há Compulsão que Seja, que Poderiam Reduzir e Prevenir isso, se não você Mesmo.

Estas são algumas palavras curtas, eu tive que lhe dar Esse Casamento Místico e o Espirito que leva você e Abraços você e você faz Especialmente a sua Liberdade, a sua Verdade.

Irmãos e Irmãs, se você tem alguns Elementos de Questionamento sobre este Casamento Místico, e apenas se eu posso trazê-los de informações adicionais, faço-o de bom grado.

Quaisquer que sejam suas Crenças, é claro, há uma Analogia: é Vibracional, é Claro, é Semelhante, Porque é nestas Áreas que são, Naturalmente, as Chagas de Cristo como eles têm foi Nomeado. Estas áreas do corpo, são, na Verdade, os que são mais Sensíveis, mais Presente.

.Não como o que Poderia ser Chamado de uma emoção romântica, mas muito mais forte, muito mais intenso. Tudo pode flagelar, não apenas as pernas. Tudo pode começar a tremer e tremer.

A vida de Onda Representa a si mesmo por Tempo Indeterminado, até que disse "sim", Você tem a Eternidade para dizer "sim". A onda de vida pode Continuar Independentemente da União Mistica. Além do Casamento Místico também se Reflete na onda de vida.

Já não é possível Diferenciar a Onda da Vida, o casal o seu Espirito, a união Mistica do seu Próprio Corpo: você Realmente só um Corpo. Não é Realmente o que eu chamei estes Fluxos e o Refluxo, mais ou menos Pronunciado, mais ou menos intenso, mais ou menos Próximo.

A Partir do momento que você viveu foi uma Experiência, e Simplesmente uma Experiência que não foi Instalado no Tempo, sim, é, sem Dúvida, Pertence ao Passado e não está mais Presente.

Quaisquer que sejam as Razões e Circunstâncias, Espirito está mais Vivo, porque Ele é listado no Quadro da sua História. E ele está Incluído no que está Vivendo Agora. Irmãos e irmãs em humanidade, como Custodiante do Brasão da Graça, dou Graças e viver Juntos. Vê-lo em breve. Demos Graças.

... Partilhando o Dom da Graça ... 

Eu Sou Gema Galgani, sua Irmã em Cristo e na Eternidade. Eu sou você. Falar em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário