ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

GUIA AZUL PARA ESTA ALIANÇA!

I Sereti, Guia Azul Sirius. Saúdo-vos, a Chama Eterna. Que, em seus Termos Terrestres, um Certo Número de anos Eu ter Comunicado um Número de Elementos, de como que Instalar Mundo, sobre o Futuro deste Sistema Solar, Completando um 7 ciclo em todos Sombrar e Entrar Agora no Ciclo de Visitar a sua Eternidade.


Qualquer Universo, tudo o Multiverso tem a Capacidade e a Oportunidade de Criar e Manter Ciclos. Estes Ciclos não São Separados ou Dividido da Fonte, Como o Absoluto. Isso é Chamado Dimensões Unificados.

O Sistema Solar foi vítima de uma série de Alterações e Aberrações vimos durante este Ciclo que durou 7 Anos, que  foi de Julho a Julho do seu 2005-2012, que Libertou a Grade Cristalina Núcleo Terra, que, como você Sabe, Originou Sirius.

Muitos de você, Chama Eterna, Tem por Origem, Sirius. Radiação, Dependência e o Brilho de Sirius Sempre Trabalhou para Implantar os Mundos Livres, sem Afetar a Integridade da Chama Eterna Como você É.

Libertação da Terra, Concluído a Tempo e Horas  Hoje Quanto à sua Possibilidade de Dependência ao seu Mundo Original, que foi Realizado, Liberando, Assim, o Manto Azul da Graça, Junto com o "Onda da Vida.

Tendo Permitido para a Terra, como Alguns de você, Chamas Eterna Habitada pela vibração do Sirius, para Revelar a sua Eternidade. Num Momento em que o Espirito é Chamado e Nome, das Crianças das Estrelas o Fundamento da Terra, é Tempo, Agora.

E neste Mundo e neste Tempo Final para Completar o Velho Ciclo , Visitando o Novo Ciclo de sua Eternidade, sua Imanência suas Experiências Livres, bem além da Força de Leis, o Confronto, da Dualidade deste Mundo.


Todos os Processos Referentes aos Planos Sutis, mais Densos Nomeado por Você, Etérico e Além do Plano Nomeado Por Você, Causal, Foram Liberados.

Número de Eventos que Ocorrem no Manto da Terra como o seu Hábito de Carne Evoluem a Partir de Agora em Sincronia e Paralela, Trabalhando para Completar a Dissolução, Total e Definitiva, Naquele Momento, Qualquer Linha Predação, Visitando sua Capacidade, sua Eternidade, para ser Multidimensional.

Todas as Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres desde a Terceira Dimensão Unificada ao Limite do Meu Avião Antropomórfico, Queremos com Nossos Vasos de Luz em Torno do Sol, em Torno da Maioria dos Planetas do Sistema Solar Nomeado Externo.




A Liberação desses Planetas Exterior Tem que Acabou, em Termos Terrestre, a Predação Exercida pela Esfera de Saturno, esta Humanidade.





Permitindo Abordagem Seguida Dimensional a mais Justa e nas Profundezas de sua Presença na Terra, o que Resulta, Para você, a Possibilidade Conjunto e Viver por muitos de vós que Vive Ainda essa Separação Final e Compartimentalização , Pela Adição de, seu Canal Mariano.

 Diversas Presenças que o Acompanharam, de Maneiras Diferentes, até que este Estrato Particular da Temporização do Fim do Ciclo.


Número de Processos, de Grande Importância, Agora Deve Ocorrer em todos os Planetas do Sistema Solar Interior, como Eu tinha Definido, que a Maioria dos seus  anos passados. Esses dias são para você Boa Oportunidade como afirmado por Miguel para Realizar esta Conclusão Ciclo.

E  no Fim deste Ciclo,  para você um número de Eventos, que você possui, que são, de alguma Forma, o Confronto Entre a Chama Eterna que você e o Corpo Limitado de Carne você vive, Resultará, Cada vez mais, por Alterações em suas Percepções Consciência Ilimitada.

Isto Foi muito Bem Explicado pelo Comandante dos Veteranos Aïvanhov. Todos os Conclaves, Veteranos e Estrelas Juntos, tão Completo, neste Dia, a sua Missão de Libertação de Você.



Assim, não há Necessidade para eles para se sentar no Conclave Permanente, mas, muito mais, para Fazer o Trabalho Diretamente Radiação, Penetrando dentro de seu Sistema Solar, a Fonte de Luz, pela Radiação Central Sirius, assim como todos os Seres ter Permitido neste Sistema Solar Nunca ser Permanentemente Cortado de sua Fonte.

Liguei para o Elohim, o Nephilim, as várias Partes Interessadas Pleiadianos esferas Arcturianos, Andromédiano, Vegaliano.


Hoje Foi o dia do Anel de Fogo, e isso no dia após a Festa do Arcanjo Miguel dia 27 9 2016 você Faz um Compromisso, e que Poucos Dias Três Semanas de seu Tempo mas Abre hoje dia 2 as um Ultimato de Resolução Espacial Ciclo Final Presentes o Sistema Interno Solar


Alterações ao Seu Sol, tal como Referi, é Doente Terminal, traduzindo para você os Principais Sinais Celestiais Iminentes, bem como os Principais Sinais Internos.

 Permitindo-lhe, de várias Maneiras, através de vários Métodos, Recuperar o Legado de suas Linhas Estelares, os Elementos do Patrimônio de ter sido Cortado, estes são muito Antigo, e sua Conexão com a Fonte Ilimitada.

A Ação do que foi Chamado de "Quatro Cavaleiro" Permite que a Conduta do Apocalipse, ou Revelação, num Curto Espaço de Tempo, levando a que se Chama Convencionalmente a Conclusão do Calendário Maia o Real, o que Corresponde, em na Verdade, com a Conclusão do Ciclo Solar Atual e Libertação, também, que Sol, como seu Sol Interior.


Todos os Sinais a ter lugar em Você e a Superfície da Terra, como em Todos os seus Céus vai deixar mais Espaço para Dúvidas quanto ao que Acontece com você, no Espaço de Três semanas do mês que Abre Hoje, para Você.



Durante este Período, será Necessário Observar um Número de Elementos Interior, Orientando e Dirigindo o seu Comportamento a Adaptar uma série de Alterações Relacionadas com Mudanças Fisiológicas no Estilo de vida, meio Ambiente, Sociedade e do Sistema Global.

Sua Capacidade de ser Ancorador e Semeou a Luz, a sua Capacidade para ser Novamente em Dependência com suas Linhas Estelares Feitas de você, o Elemento Assistente de Libertador, Assim, para a Libertação dos Irmãos e Irmãs da Humanidade tendo Escolhido esta Versão.


Os Sinais do Céu são Consistente com os Sinais da Terra, da mesma Forma que o Espirito Cumpram com os seus Sinais Interior. A Chamada do Céu e da Terra, Chamado Canção do Céu e da Terra, Tendo sido até Então Experimentado um Forte Intermitentemente por alguns Lugares deste Planeta, deve, em Virtude da Cessação de Linhas Predação, Aparecem na Íntegra, em um Tempo muito Curto Sobre Toda a Terra.

Chamado da Luz, assim, Percebeu, não é nada mais do que o Retorno à sua Conexão Original para a sua Vibração Original É, Chama Eterna, Nunca tendo sido Criado e Nunca ter Final. Sair da Ilusão da Criação e da Ilusão do Fim.

Pelo Trabalho Realizado por Todos da Confederação Intergaláctica, pelo que você fez Como ser Humano Lúcido que Começou seu Retorno à sua Unidade ou Absoluto, pela Ação do Sol e da Terra, bem como os Planetas em seu Interior deste Sistema Solar, é Possível, neste Momento, a Possibilidade de Voltar Para a sua  Eternidade.


Existem, Naturalmente, Diferentes Modos e Modelos de esta Ascensão está em Curso. Isso será Explicado, de Forma mais Ampla, em um Tempo Muito Curto, Pelo Comandante dos Veteranos, Completando o seu Papel e Missão para você nesta Forma Temporária Nomeado Comandante dos Anciões.

É o Mesmo para Todas as Estrelas que Ativaram em Você em Portal Estelar. Com a sua Presença ao seu Lado, e com a Nossa Presença, Agora, com você, Abre este Movimento Final, Indo para o Não-Movimento, Não-Criado, não Finalizado. Na maioria Liberdade Total.

Na Vibração de Consciência, como na Ausência de Vibração de Consciência que você é, na Verdade. Isto é Acompanhado para quem não vive Agonia Humana por uma Sensação de Liberdade como Nenhum Outro, Pela Percepção, cada vez mais Clara e Intervenção Consciente dos Nossas Diferentes Forças, o nosso Mapas Diferentes, em sua Realidade Tridimensional.

Muitos de vocês serão Visitados, de Forma Inócua e não Surpreendentemente, através de suas Noites, Dependendo de suas Linhas Estelares.

O seu Povo afiliados ao Multidimensional sua Origem Estelar, suas Várias Linhagens você vai Aparecer Cada vez mais Evidente, Chegando, por sua vez, Finalize o que Deve Estar em Sua Estrutura de Corpo Estado Ser, este Novo Corpo Etérico de Fogo.

E está Sendo Reconstruída Pacientemente sua Volta, você Vestir sua Roupa da Eternidade, e que foi  roubando-lhe do Manto de ser Aparente neste Mundo.

Isto Ocorre em seu Próprio Ritmo, como e como você Entra a Finalidade do seu Próprio Ciclo. Vários sintomas explicou, também sobre o seu corpo físico, seus Envelopes Sutis e sua Chama Eterna, Perceber não só a Consciência, mas, muito mais, um Retorno à Eternidade.

E como e Quando você vai Estar Envolvido neste Processo, quer Individualmente como Coletivamente. Quero Dizer com Peças Extremamente Precisas "Coletivos" desses Continentes.

E para Viver como Cascatas e Correntes de Libertação, Enviando-lo através deste, a Ordem de Libertação, não Vinculado a Quaisquer Alterações mas, muito mais, a uma Capacidade de Algumas Pessoas na Terra não ser Ofendidas em sua Própria Ascensão.


Isto Segue Perfeitamente o Cenário que havia sido Revelado a você, no seu Tempo, por Arcanjo do Conhecimento, Jofiel . Tudo que você Precisa para deixar Resolver isso em Você, se o seu Coração, se o seu Merkabah Interdimensional Chamado, Coletivo ou Individual, de Estabilização.

E  em Poucos Dias, no seu Peito, dando-lhe a Sentir os sintomas, sempre mais intenso sobre aqueles que já vivem. Se as Canções do Céu e da Terra visto em seu Canal Mariano, quer para as várias Percepções Vibratórios, Portas e Estrelas, pois este é, Estritamente Falando, o Desaparecimento das Percepções dos Segmentos deste Corpo Físico.

E  bem como os Mecanismos Usuais de Extremamente intenso variações Térmicas, de um Momento para o Outro, só vai Descobrir Sobre a Conclusão deste Ciclo, você, como onde você está, nesta Terra.

Lembre-se que Quanto mais você Aceitar isso, e você Nadar e você se deixa Tomar Banho nessa Atmosfera de Vibratória Liberdade na Melhor das Hipóteses, você será Capaz de viver a Tradução de sua Consciência na Eternidade.


Devido ao Trabalho Comum Realizado, não é Realmente necessário para Preparar qualquer Coisa de Fora, exceto, é Claro, que você é, a si mesmo. Esta Preparação vai Passar por uma Série de Dicas, Extremamente Claras e Precisas, que Serão anunciadas nos dias de seu Tempo para Vir, bem como pelas Estrelas pelos Antigos.

Algumas Recomendações vai ser Limpa, ou seja, Individualmente, ou então diretamente Relacionado com algumas áreas do Mundo, onde um dos Elementos, em que um dos Cavaleiros, é Particularmente mais Ativo.

Aqueles de você que Olhar para Observação Real dos Eventos da Terra ver Claramente, neste Globo, a Distribuição dos Cavaleiros, Tornando Simetricamente em Relação à Predação Destruída nas Linhas Localizadas no Equador.

Isto Resulta, para os Países e Nações, para Muitas e Variadas Manifestações, Afetando Preferencialmente, o que você Chama Elementos. Partes deste Mundo, ainda não sentida pelo Elementos, Começará a ser Desde os Dias que Começam o Começo do que você Chamar na Próxima Semana.


Lembre-se que todos os itens são apenas Preocupado com a Libertação. Só os Olhos Chamada personalidade, divididas e separadas, verá algo diferente de uma Libertação. A Lagarta será Chamado a Tecer seu Casulo, de modo cada vez mais Evidente.

Haverá, é Claro, mais uma vez, um Período de Adaptação e Aclimatação, o que pode ser mais ou menos Fácil, Dependendo, Novamente, a sua Capacidade de deixar ir, para Deixar o Trabalho de Luz, a Abandonar o Auto e deixar Trabalhar a Ação da Radiação Cósmica Atingindo em Pouco Tempo, o seu Rendimento Máximo.

Ou seja em você como na Terra e Visível Diretamente Através da Mobilização de Mais e Mais Rápida, Elementos Diferentes em Ação na Terra. O Espirito faz Perguntar-lhe Qualquer Outra coisa do que Pensar muitas vezes Ligar para você, mas, Você sabe. Esta Confiança vai se Tornar cada vez mais Vibrante, mais e mais Visível, mais e mais Concreto, mais e mais Evidente.

Isso Representará para você, o mais Comum e mais fácil de deixar os Veículos Efêmeros ir Veículo, Armazenado da Eternidade. Onde quer que Esteja neste Planeta, há um ritmo não só Individual, mas Relacionado com a sua Posição em um dos Países ou Nações do Mundo, dependendo do que você tem que Desbloquear por você.

A Simples Observação do que Está Acontecendo, tanto no Manto Terrestre Chamado por você, Vulcanismo ou Terremotos, o Nível de Inundação Indicado por você, Recuperação de Terras, apenas o são Ilustração Perfeita da Ação dos Elementos, nos Vários Setores Chamado de Países e Nações.

Isso é Viver, Portanto, em Grupos Específicos de Irmãos e Irmãs, em suas Linhas Estelares e de Acordo com o que se Chama, na Terra, Raça, que é Simplesmente um Estado Vibracional Recordando o que está Escrito em suas Estruturas Genéticas .

A Mudança que Ocorrem Concomitantemente em seu Corpo e em seus Envelopes Sutis vai Levar você a Experimentar com Processos que, para você são Estranhos Relativos não só à Expansão da Consciência.

E mas em Contato com os Mundos Multidimensional, a Partir de Hoje, para se Interpenetram Diretamente não só no Éter da Terra, mas em todo o Corpo do Planeta Terra do seu Casaco ao seu Núcleo Cristalino.


Os Episódios de Auto-Outorga do Sol, como a Radiação Cósmica de Alcyone e Sirius vai Desatar, maneira Definitiva o seu Confinamento. Você é Chamado a viver é só sua e não Dependem de Forma Alguma, a sua História na Terra, mas a sua História Galáctica.


A Maneira como você Cumprimentar a tua Herança, a Maneira de viver as Revelações, e o Aspecto Amor dessas Vibrações, você pelo Coração, pela Consciência, por Organismo e todos os Envelopes Sutis para você Encontrar, cada vez mais Frequentemente, Imerso em uma Outra Realidade, é Totalmente Livre e Multidimensional.

Haverá Durante este Tempo e no País onde você está, e Dependendo de suas Linhas Estelares e sua Origem Estelar, Experiências que irá Variar de Acordo com o que você tem para Viver, mas que Convergem sobre o Sentimento e a Realidade seus Espaços Experientes Interdimensional.

 Mantendo, para Este Tempo Extremamente Curto, esse Corpo Físico. O Movimento Frente e para Trás Entre o que se Pode Chamar de Consciência Limitada e Consciência Multidimensional.

E vai, Sempre mais, Para Tecer a Crisálida deste Corpo, Para, com o Tempo, Realizar a Tradução Dimensional, sem Qualquer Dificuldade, sem Nenhum Sofrimento na Maior das Alegrias e o Maior dos Amores, Retornando a sua Memória Original, além das Memórias de Encarnação Enfermantes deste Mundo.

Minha Ação Hoje, além das Minhas Palavras, é Principalmente uma Resposta Vibratória, Permitindo que a Terra para Tune não só através da Onda da vida, mas pela Comunicação entre o Sol e a Terra, para Criar um Pulso que termina a Rotação da Terra. Isto Ocorrerá no Tempo Alocado.

O Principal Sinal de que serão Separadas Por menos de uma Semana durante o Anúncio de Maria, vai Observar no seu Céu, um Corpo Celeste. Este Corpo Celeste tem, Naturalmente, uma Série de Efeitos Aparentes sobre a Ilusão deste Mundo. Mas, além disso, este Corpo Celeste Considerado, com Razão, como Duplo Sol, Apenas Inicializar o último Nascimento do Sol deste Universo, desta Multiverso.

Nascimento Este é o seu Nascimento na Eternidade. Como lhe disse a Estrela, nenhum Elemento, nenhum Cavaleiro não pode ir Contra a Liberdade daqueles que Escolheram Liberdade. Portanto, não há nada a Temer.

O Tempo Máximo que você tem Para Mostrar, Neste Mundo, viver em um Período Extremamente Curto. O Estado de sua Consciência, e a Condição do seu Corpo, você irá Ajustar a Melhor em Comparação com o que a Pessoa poderia nomear Perturbação. O que é Visto como uma Perturbação, é o Fato de a pessoa.

O que é Visto como uma Libertação, o Efeito é Obtido a Partir do Unificado Consciência ou a Partir do Absoluto. Sua Capacidade, você, Filhos das Estrelas e Fogo Eterno, para Ancorar-se na Nova Realidade irá Resultar, para o Conjunto da Terra pelo Menos para a Consciência Humana, a Facilidade com que a Consciência Coletiva Humana vai Acabar seu Próprio Confinamento, Forma Final, Irreversível e Definitivo.


Sinais no Céu, Sinais em seu Peito, vamos Redobrar de Intensidade. A descida do Coletivo Merkabah Interdimensional para o Núcleo mais Profundo da Terra Sirius Núcleo Cristalino, vai Acompanhá-lo para a Descida do Pessoal Merkabah Interdimensional Localizado tão Longe AL Acima de sua Cabeça Dentro de sua Caixa Torácica, Finalizando, de Alguma Forma, a Nova Aliança.

De Nova Aliança Receber e Recolher no seu Peito,  Radiação de Síruis, Radiação da Terra, a Radiação de Alcyone, a Radiação do Corpo Celeste e Radiação Micaelica que se Manifesta, como Você Sabe, por Meteoritos.

Isto irá Resultar em Ação e Gatilho, no seu Peito, os Mecanismos de Vibração Extremamente Poderoso que, quando a Primeira Surpresa, Permite que você para Combinar com seu Indivíduo Merkabah Interdimensional com seu Sistema Original Estelar, Reduzindo e Precipitando em Você a Memória Galáctico, e Terminando a Memória deste Mundo.

A Duração do Trânsito para isso é o que é não se pode Afirmar, Porque cada País, cada Nação, em um Termo Astronômico, o seu Próprio Calendário. Você vai Simplesmente Assistir onde você Está, a maioria Trabalho e deixar esta Maioria Elemento Recurso, para você.

Mais uma vez, este Período Final, a Conclusão de Trânsito Exige, de sua parte, nada mais do que Estar Presente para si mesmo, Total e Completamente.

Todas as Circunstâncias Anteriores foram Concluídas, e já Terminou na data que eu tinha dado-lhe que Era o Fim do seu 2012.

Hoje O Micaelico Pulso, Realizado Dentro da Atmosfera da Terra Durante esta Semana que Acaba de Terminar, Permite que o Sol Será mais Realizado de Volta, de Alguma Forma, pelas Camadas de Isolamento mais Próximos da Terra, Permitindo que o Redimensione da Luz, na sua Reconexão Total de via Sirius via Alcyone através do Sol através do Núcleo Cristalino da Terra.

Isto Levará, em um Momento Ideal Considerado, e Correspondente ao Alinhamento Preciso de alguns Corpo Planetário e vai Deixar Nenhuma Dúvida, neste Ponto, para Toda a Humanidade para o Fim Iminente Trânsito. O que vem, como já foi Explicado, é a Ressurreição, Terminando a Ilusão de Vida vivida neste Mundo.

Encontre o seu Patrimônio, Procure Origem, Encontrar a sua Dimensão, seus Povos vai Encontrar para você a maior Satisfação, a maior das Festividades.

Seja qual for a Resistência podem Existir por Negligência, por Medo ou Esquecimento, ou Reação, que Pode Durar apenas Alguns Irmãos e Irmãs Humanos, que além de um Limite Alocado e Extremamente Preciso.


A Partir do Momento em que os Principais Sinais Celestes são Visíveis, Então o Tempo não será Apenas Contado, mas Extremamente curto, Pouco antes dos Dias de Anúncio de Maria. Isso deve Ocorrer, e Chama-lhe, mais uma vez, o Simples Fato de Serem, Geralmente Alinhado com a Radiação.

Como este é, para você, o Coração, pois esta é, para você, a onda da vida, quer para você o Canal Mariano, ou todas estas Estruturas, ou mesmo nenhuma Destas Estruturas.

E é Essencial Durante Este Tempo, para Concordar com o Ritmo da Natureza, para Concordar com Mudanças nas Necessidades do seu Corpo, sobre o que no meio, o que Sai, que Passa por Espirito.

O Corpo também Mesmo Aqui no Mundo onde você está Nessa Forma e nessa Dimensão, uma Parcela de Inteligência que lhe Permite Ajustar. Este Ajustamento será Realizado de si Mesmo, Assim que você Tiver Cuidado, assim que são Simplesmente na Observação do que Vai se Desdobrar para Você e em Qualquer Tipo de Reação que Seria Contrário a Conduta do Trânsito.

Você Irá, em Qualquer caso, a Possibilidade, de Forma Extremamente Rápida e Extremamente Simples, você Percebe, pela Quantidade de Alegria ou a Quantidade de Medo do que está Acontecendo Dentro de você.

Tudo o que é o Abandono, tudo o que Será no Não-Resistência em Comparação com o que Você Pedir Radiação Diferente, e de Diferentes Participações, a Inteligência do Corpo, a Inteligência da Luz, você vai Você Percebe muito, muito Rapidamente, o Caminho que você Segue. E assim, Adaptar-se e Ajustar-se ao mais Rápido.


O Surgimento da Luz Solar, o Surgimento da Radiação Cósmica, a Irrupção da Fonte de Radiação, a Irrupção da Radiação do Corpo Celeste Visível, em Breve, a Olho Nu, Permitir-lhe Informar-vos que em Qualquer Caso, o Espirito pode ser uma Destruição, Mesmo Aparente, mas de Libertação que vem a vós e em vós.

Ser Libertado e Libertadores, Naquele Momento, você se Afunda mais e mais Facilmente na Permeabilidade da Vibração na Transparência de Vibração, Tirando-lhe Gradualmente.

E ou de Repente, em que Você, Dependendo de onde você, e Dependendo de onde Você está na Superfície da Terra, Permitindo-lhe Livres, Forma Extremamente Rápida e Extremamente Alegre, que deve ser, para Realizar o seu Trânsito.

Uma Série de Elementos Adicionais serão Compartilhadas, como Eu disse, pelos Anciãos e as Estrelas. Não é para Eu voltar a este tipo de Detalhes pessoais, mas, muito mais, você Desenha esta Imagem do Trânsito Relacionados com o Tempo Final, a Ascensão da Terra e sua Ascensão.

Tudo o que vai se desdobrar em você e ao seu redor, faz sentido. Mesmo se você não perceber o significado, cultivar a Confiança de que você Confia na sua Origem Estelar, em suas Linhas Estelares na Luz, a Fonte, e sua Consciência Unificada.

Ao dar mais Peso à Influência da Luz, à Influência do seu Lado Eterno, você encontrará extremamente fácil, como o lado efémero vai desaparecer, mais e mais de sua Consciência e que você Chama Vida. Esses são os elementos que eu tinha para dar.

É Desejável Agora, a Esta Mesma Hora, todos Juntos, Aqui, para Estabelecer o que eu Mencionei. Então eu lhe Pergunto, na Presença de Maria e Miguel em sua Presença como Filho Ardente do Sol, Implantar toda a Pelagem com Azul, a Radiação Sirius, na Superfície deste Planeta e não apenas em suas Profundezas e seu Núcleo.

Isso, Eu Transmitir a você a partir da Ação Concertado, Ampla e Total da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres que Trabalham em Dois Minutos.

Então Eu Sugiro que você Faça este Silêncio em Você e Ficar Juntos na Unidade da Consciência no Absoluto de Onde, para Acolher. Isto irá Iniciar. Peço-lhe um Momento de Comunhão Durante os Primeiros dez Minutos.


... Dom Partilha de Graça ...


Eu Sereti, Sirius Guia Azul, Embaixador, Neste Dia, da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres. Compartilhar juntos o Dom da Graça do Manto Azul e Permitir que, em Conjunto com o Merkabah para Recuperar seu lugar Original no seu Coração.


... Don Partilha de Graça ...


Toda a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres Honrá-lo, na Íntegra, do Amor Livre, um dos Eternidade, a Alegria Eterna. A Paz Esteja com você e sua Casa. Sereti Cumprimenta-lo e Diz-lhe de Volta. Tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário