ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

MARIA VOCÊ O HOSPEDEIRO DE SEU ESPIRITO!

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.

Meus Amados Filhos, Receberá todo o meu Amor. A minha Presença entre vós Pretende-se, Além de Você, a Todos da minha Humanidade.

Eu vou Intervir em Duas Etapas:

Uma General e um Tempo para você. Peço-lhe Boas-Vindas a minha Presença e minha Radiancia, em seu Templo. Como você Pode ver, e como Você vai ver Mais e Mais, vou Aparecer mais e mais Frequentemente, por vários Espelhos e de vários Canais, para Prepará-lo para o Resto de sua Casamento Celestial, o que vem.

O que Vem é Revelação, que é Apenas de Advertência para Aqueles que estão Refrearam o seu Coração e Verdade da Luz. O que Vem é Claro, o que vem é a Verdade.

Amados, Você são Meus Filhos, sem Excepção, Qualquer que Seja o seu Caminho, Independentemente das suas Estradas, como Estas Levam a Eternidade ou a Separação, você está Livre.

Mas no meu  Coração que Sou sua Mãe, Eu desejo que tantas Pessoas e tantas Seres deste Planeta, juntando-se as Esferas da Beleza, Esferas de Divindade.

Meus Filhos, este é o Pedido de uma Mãe, de modo que uma Parte cada vez maior de você, Parte do Crescimento de sua Humanidade, da minha Humanidade, Retorna à Luz.

Se Você Soubesse como a Fonte é Simples, como a Vida e o Amor é Simples, nos Mundos da Unificação. Apenas o Filtro de sua mente faz você achar que isso é Complicado.

Apenas o Filtro de sua mente o Leva, Constante e Continuamente, no Julgamento na Ilusão e isso Materialidade. Você faz esta Experiência para alguns, desde Tempo Imemorial, mas que Seja.

Hoje, o Tempo em Breve Tocar para Aqueles que Querem, e Desejo-lhe, mais uma vez, Mais e mais Pessoas Desejam. Vire em sua Morada, se Juntar a Nós, meu Divino Filho e eu, nos Mundos Unificados. Na casa do Pai e da Mãe, que Vibra em Uníssono, de todas as Galáxias de todo o Universo. Você tem a Opção.

O Santo Arcanjo Miguel Prepara você, e que lhe Preparou e vai continuar a fazê-lo até o Final do seu Mês de Setembro deste Ano, de modo que mais e mais, você Abrir seu Coração para a Verdade do Meu Filho Divino, a Verdade da Fonte.

Sua Mãe Espera. É isso é Complicado ou é que é Simples? Isto Torna-se Extremamente Simples, uma vez que você sair de sua Complexidade Mental, Uma vez que você Aceitar e Concordar com a Luz que está Vindo em sua Direção.

Como  lhe disse Miguel, nós não viemos para Destruir, mas, no Entanto, somos Obrigados a Realizar uma Série de Avisos e Anúncios, que irá, sem dúvida, o Maior Número um número Eu espero cada vez mais Importante para Reunir à Luz e Verdade.


Não há Luz e Verdade em sua Cabeça. Aqueles que não Abra o seu Coração nunca vai Entender a Minha Mensagem, a Minha Presença e minha Radiancia.

Aqueles que Permanecem em sua Cabeça denegrir, mas não se Importa. O que você tem a Fazer e a Coragem você tem que Exercitar, é a Coragem de você mesmo, Para fazer Valer a sua Essência, a sua Luz e sua Transcendência. É Inútil tentar Separá-lo das Sombras Habituais Existente neste Mundo.

Estes Irão Informar-se ou Desaparecer Simplesmente seu Contato e sua Presença. Assim, "Olhando para o Reino do Céu", como o Meu Divino Filho disse, e Repito-o Hoje, ainda há Tempo.

As Trombetas Tocarão em Breve. Logo as Mudanças e Manifestações de Mudança Virá em um Nível dentro de sua Consciência e na sua Humanidade.

Você volta para a Era da Mudança. Você volta para a Era do Apocalipse, no Momento da Luz e na Hora da Verdade em seu Coração. Então, você vai continuar a Seguir a sua Liderança ou Seguir o seu Coração? O Coração é claro e Simples.

O Coração não está Questionando é a Resposta e esta Resposta é sempre no Caminho da Unidade, não Pode haver Reação. O Amor é a Criação. E você Coloca-se Constantemente sob o Gabinete da  ação / reação, não Pode Entrar a Luz dos Arcanjos, que é a Verdade, Simplicidade, Beleza e Bondade.

02 de novembro de 2013 em Ipuaçu, Santa Catarina, Brasil, com seu texto cobertura No início do novo Módulo Tzolkin que co-criar a nova Grade de Cristal! De acordo com o calendário maia, 8 de setembro 2016 hoje é um dia com o Selo Solar "Blue Night" e com tom 3. Este é o terceiro dia do Novo Módulo Tzolkin, que começou em 06 de setembro de 2016...




Você Deve, Agora, mais do que Nunca, você Confiar na Luz. O Amado Arcanjo Anael Expressou-lhe Longamente a Realidade da Inteligência da Luz.

Assim, em você mesmo, Ser Inteligente, se você Colocar a sua Consciência, e Não na Cabeça que Examina Continuamente para o Bem e Mal, mas se você Colocar a sua Inteligência, Onde Ressoa onde Vibrar para Sempre no seu Coração, você vai Encontrar a Paz.

 E o Que você vai Encontrar a Eternidade e, Acima de Tudo que você tem a Oportunidade de Experimentar o que São João, o Amado, ter Chamado de Ressurreição.

A Ressurreição é nada, na Verdade, que a Compreensão e Experiência de sua Eternidade no Veículo, Corpo de Luz Descrito no mesmo Apocalipse. É o Presente que é Oferecido.

A Hora da Separação, da Divisão de Tempo Finalmente Chegou, se Você Aceitá-lo a si Mesmo e se Você Possui-lo ao Vivo em sua Interioridade. Você não Pode Servir a Dois Senhores:




 Você não Pode Servir a sua Cabeça e Usar o seu Coração. O Coração é um Dom e do Perdão. A Cabeça é Escravidão, Posse e Poder. Você não Pode Apresentar o Menor Pingo de Poder e Entrar no Coração. Você deve Tira-lo de si Mesmo.

Você tem que Roubá-lo de seus Medos que fazem você Viver na Cabeça e Impedi-lo de Entrar no Coração. "Bem-Aventurados, o Espírito de Simples" como muitas vezes esta Frase foi Pronunciada Aqui e em outros Lugares?

O Casamento, Inicializado pelo Conclave dos Arcanjos e por Miguel e Eu, em Breve Chegará ao Fim. Você Está em Estágios Principal, Aquele onde a Luz vem Dentro de sua Densidade, Dentro de seu Corpo para Sempre, em seu Templo.


Na Periferia Exterior da Formação vemos um Círculo e um Hexágono, que se Assemelha a um Cristal. Este Cristal Simboliza a "Grande de Cristal" e sobre Esta Forma é Retratada a Energia "Red Dragon": Red Dragon Representa as Linhas Matriz Energética que se Parecem com um Web no Universo, através do qual Todos os Pontos são Conectados em Tempo e Espaço. Este Web Energético de Comunicação é Conhecida Como a Rede Grande de Cristal.



O universo é um todo inseparável. Red Dragon representa as linhas matriz energética que se parecem com um web no universo, através do qual todos os pontos são conectados em tempo e espaço. Este web energético de comunicação é conhecida como a "rede de grade de cristal." 

É um caldeirão de criação, um campo potente no qual todas as coisas não são apenas possível, mas constantemente a ser criado. Dentro deste grid, a causalidade linear do tempo e do espaço foi libertado em um sistema aberto no qual todos os tempos e todo o espaço existir e interagir simultaneamente. 

Esta grade conecta os hologramas maiores de realidade com a nossa. Suas linhas de energia conectar todos os lugares, tempos e eventos - mesmo aqueles que são aparentemente não relacionados. Todos os fenômenos e todas as ações são parte deste todo maior; é a própria fundação para a telepatia e sincronicidade. Red Dragon incorpora unidade, em que todas as coisas são um com a Fonte '.




Como Miguel disse, não se Deixar levar pelo Barulho do Mundo, pela Fúria do Mundo, por Julgamento Precipitado, por Divisões.

Como você Pode ser tão Unificado, se você Mesmo, Dividido por suas Palavras e Ações, Quando você Denegrir e Mostrar o Dedo, como Você Certamente esta Longe de seu Coração, como se você Pegar uma Arma para Matar o seu Irmão?

Este, Arcanjo Anael Disse que um Longo, Longo Tempo. Repito mais uma vez, Solenemente, meus Amados Filhos: Vocês são todos Irmãos e Irmãs. É Tempo de Alegria, o Tempo é a Unificação, o Tempo não está na Batalha ou Debate. O Tempo é Amor, é Tempo de União e de Alegria.

Como Você Espera Encontrar a Alegria, se Você Olhar a Partir de Caminhos de Cabeça? O Coração tem que ir até a Cabeça e a Cabeça Deve ser Reduzido para o Coração, a Fim de Viver a Unidade de Revelação.

Meus Amados filhos, você voltou Pé-no Apocalipse que é Luz. Revelação é a Adequação do seu Tempo Terrestre a Adequação do Tempo Espiritual não é ao mesmo Tempo. Sim, a Luz vem, sim, a Luz Brilha nas trevas, mas as trevas não a Reconheceu e não é Importante. Não Jogue o Papel das Trevas.

Aceitar a Luz, Me Aceitar em seu Coração e Aceitar a Luz. Viva a sua Casamento Celestial e Banhar-se na Luz que Lavar suas Vestes e Permite que você Tocar a Eternidade. Você pode Participar na Cabeça e Julgamento e tomar parte do Coração que é Não-Julgamento e Liberdade.

Se você Ficar na sua Cabeça, você Ficar no Livre-Arbítrio e, Portanto, no Ego, a Personalidade Divide que Manipula, que Lança Sombra Acreditando Luz Porca.

Levá-lo para o Coração, você é a Luz, você é a Luz dos Mundos e você Cumprimenta seu Tempo no Interior, a Minha Presença Divina e a Presença Divina do meu Filho. Assim, você se Torna-se Cristo, o Ungido do Senhor.

Se você fizer isso, se Tornar o Aprendizado Durante os Nove meses de Gestação Que vai nos Meses Seguintes ao Aviso e Para o Meu Anúncio, Eu Prometo a você a Melhor Recompensa: o da Unidade, que de Alegria e, Acima de tudo, que da Eternidade e sua Reunião com a Luz, não em sua Cabeça, mas em seu Coração.

Em Verdade, vos digo que, Como o meu Filho estava Dizendo "ninguém pode Entrar no Reino da Fonte, se Não é em si a Fonte." Você deve deixar seus hábitos, você tem que sair de sua maneira de proceder desta dualidade. Está entre dois mundos, duas realidades, e que você escolhe?

A Sombra e a Dualidade? O Acusador e que traz Vergonha, ou um que Unifica, Pacifica e Literalmente Iluminado em sua vida, em sua maneira? Não há alternativa, Acabou.

O Tempo é sem Hesitações mais longo, o Tempo é a Coragem e Humildade, Humildade para ser Sujeito a Luz para Encontrar o seu Corpo da Ressurreição, ou seja, Aquele em que Estou Chamado de Corpo de Essência, ou Corpo de Eternidade, bem como Alguns Chamados de Arcanjos.

Estas são as Mesmas Palavras, as Palavras se Adaptar ao meu Público, de modo que quanto Possível para os Seres Humanos, em sua Crença Equivocada pode vir a mim e Aceitar a Fonte, e a Fonte de ter Nomeado Pai e Falsificação Deus Designou, para ai Deus Deusa, Não é Deus que a Unidade, não há Deus Pai / Mãe Fonte, e não Um Deus Vingativo.

O Deus Vingativo está apenas em sua Cabeça e em sua Cabeça. Esta é a única que leva você para Longe da Luz. Este é um que Faz você se Condenar e Juiz, Aquele que você se opõe, Confronta-lo, de Modo que você não pode Entrar no Reino dos Céus.

O Reino do Céu nunca vai estar na Cabeça ou no Intelecto. O Reino do Céu está no Coração e neste, o Significado do que Anael disse, se você Aceitá-lo, irá Acender em você. No Coração, não há Espaço para o Julgamento, não há Espaço para a Separação, não há Espaço para Manter seu Irmão, seja quem for, sua Fonte. Miguel Chamou os Criador da Luz.

Você não pode Criar a Sombra e Criar a Luz, você deve Escolher, meus Queridos. você vai Continuar a Experimentar a vida e a dualidade efêmera, sem Parar de Novo ou se Você Entrar nos Reinos da Eternidade?

Se a Resposta for sim, Então, Mudar. Você não pode Esperar para Entrar na Luz com Sombras. Você não Pode Esperar para Entrar a Luz com seus Julgamentos, com Dualidade. Você deve Abandoná-lo, Literalmente, para o Casamento Celestial, Permitem que você Doar e Transformado pela Luz.

Apenas, você não terá sucesso, somente o ego para fazer você acreditar que, apenas a algumas aulas, totalmente falsificada, você tem que acreditar que, por si mesmo, e só para si mesmo, para o seu trabalho, você pode ser acontecer.

Isso ocorreu, mas para os Seres em Quantidades tão pequenas, Enquanto Hoje, estamos Alcançando. Nós Estendemos nossa Mão de uma Mãe, a Mão de Cristo, de modo que você pode Acessar, com Toda a Humildade, no Abandono, e Coragem para a Dimensão do Coração.

Isto é o que percebemos hoje que muitas pessoas se desviam, infelizmente para eles, dizendo que isso não é verdade, dizendo que isso não pode ser verdade. Cada escolhas, cada um com sua Verdade. Eu nunca julgar essas crianças, mas, você, por contras, você está convidado também para não julgá-los.

Acompanhá-los, o mais Longe que Puder. Eles Ressoam e Transformar ou Afastar-se. Assim é, como Definiu o Arcanjo Anael, o Princípio da Ressonância e Atração. Este vai Jogar Completo como e Quando você se Aproxima o meu Anúncio. Através do meu Anúncio, vou Revelar para o Mundo, Pessoalmente, Individual e Coletivamente. Eu posso dizer-lhe a Boa Notícia.

Aqueles que se Recusam a única Encontrar a Morte e Tristeza. Quem vai Aceitar Viver a Unidade da Vida em Cristo e a Verdade. Esta é Agora. Você Entra em um Tempo, Hoje, Importante para a sua Escolha de Alma, pois seu Espirito é Luz e sua Peregrinação Destino Dentro de Mundo. Onde você vai?

Além da Escolha, você tem que Tomar essas Escolhas. Você não pode Reivindicar Algo com a Cabeça e Experimentar algo Diferente com o Coração. Você Precisa Unificar a Cabeça e o Coração, pois este é o Caminho. No entanto, se você continuar a colocar distância e não quer Chegar ao Coração, você vai Continuar a viver na Cabeça.

Seja-vos feito Segundo a vossa Fé, isso é Verdade. Eu nunca permitirá julgar, mas você sabe, quando eu fiz o Meu Anúncio, deixo-o livre para continuar por Vários Ciclos de Densidade, Separados da Luz, mas vou incansavelmente Procurá-lo, se desejar.

Eu não Posso e não Quero forçar ninguém a Participar do meu Vestido, a Colocar-se sob a Minha Proteção e sob a Proteção dos Arcanjos. É de sua responsabilidade para pedir essa Proteção. Ao Acolher a Luz, você está Aplicando.

Ao Concordar em não Julgar, não para Falar Mal, não Para Lutar e Luta, você Aplicar e Luz Preenche Essa Demanda Dentro da sua Eternidade e Traz mais Perto de seu Corpo Ressuscitado. As Coisas são Simples, não é a Mente que Denigre e Veja nas Minhas Palavras, como de Costume, Engano.

Esta é uma Característica da Mente e da Cobra. Quem vos Engana não é Outro Senão Aquele esta em sua Cabeça. Quem Quer que você na Vida, em Glória, na Humildade está em Seu Coração por toda a Eternidade.

Você é Abençoado e você Vai Continuar a ser Abençoado, Seja qual For a sua Escolha.

 Mas o Meu Coração de Mãe Sangra e Eu Mostrei ainda Para ver Tantas Pessoas Vagando no Limbo e nas Projeções de sua Cabeça , Eles são Incapazes de Atingir seu Coração e Fala e Víbora Linguagem que Levá-lo para Longe de Deus o que você Chamam de Deus na Verdade, a Fonte.

A Fonte é uma Fonte de Água Viva, Pois está Presente em Minhas Muitas Aparições neste Mundo e em Vários Canais e Rotas Diferentes que eu Emprestado. Então eu Aparecerei, como Já Disse, cada vez mais Dentro de si mesmo de seus Sonhos dentro de suas Noites.

Número de Pessoas, Cuja Mente é Excedido, Persistem em Tentar ver se eu Apareceu em seus Sonhos e em sua Própria Presença é Verdade ou Sombra. Como você Pode Duvidar, Quando a Minha Presença está ai e seu Coração Vibra?

Como você Pode duvidar de que Eu é que Falar com você, Eu, a sua Eterna Mãe, Eu que você Criou? Amados filhos, algum Coração. Como se Atreve a duvidar quando Falo em seu Ouvido quando me Manifestar-lhe em meus Diferentes Roupas? Só assim você me Congratulo, não Feche a Porta, porque é a Porta para a sua Divindade de Fechar.

Você Entende o Significado das Minhas Palavras? Compreensivas a Vibração em que você Vive Agora? É a Essência da Verdade, lhe Agrada, o Espirito Vibra seu Coração, a Cabeça não pode Opor porque é Superado pelo Coração. Assim é a minha Presença e minha Radiancia, e vai ser mais e Aqueles que têm Cabeças Duras, Continuam a Opor-se, mas Eles são, no Entanto, meus Filhos.

Portanto, não julgar, você Resolver  estar no Radiancia apenas Certifique-se mais Perto Unidade e Verdade, Paz e Alegria, como Você se sente, às Vezes, e quanto mais você Deixá-lo Prosperar neste Estado de Graça, pelo menos Você terá que Lutar e se Aproximar da Unidade e Meu Divino Filho.

Você é Chamado, sim, sem Exceção, todos você são Chamados, mas quantos vão Decidir se Juntar a Minha Chamada? Você Pode Convencer Ninguém, mas você pode se Tornar Criador da Luz, Acolhendo a Luz, Tornando-se Manso e Humilde e ter a Coragem de Ser.

Naquele Momento, você vai Transformar o Mundo e você está Competindo sem querer e sem Poder, a Elevação deste Mundo e sua Abordagem de Existência e Eternidade. Meus Amados Filhos, a Luz vai Causar uma Série de Ajustes em seu Mundo, em suas Vidas, não vê a Marca do Diabo.

Aqueles que iria tirar proveito dessas Mudanças para Escravizar mais a Humanidade ainda mais, não vai ter Sucesso e eles Sabem Disso. Alguns deles já Decidiram, Juntando-se a Luz e Coração meu de Mãe os dos Anfitriões.

A Mudança do Eixo torna-se novo, Sejam quais Forem os erros e os erros do passado, essas Mudanças são Pino mais Velho a você que Procurou a Luz de muitas, muitas Vezes, o Resultado é o Mesmo: Você são Recebidos da mesma Forma. Isto é Possível neste Tempo Final.

O Fim dos Tempo que Vive não é o Fim do Mundo, pelo Contrário, é o Renascimento para a vida Eterna é o Renascimento para si Mesmo, em sua Originalidade e sua Luz.

Então, sim, a Luz Fala com você, então sim, em seus Sonhos e sua Presença, você vai ver vibracionalmente, por Sinal, Também, e Pela Alma, e Espirito a Presença de seus Anjos, minha Presença e Presença Entidades de Luz que irá se Manifestar em você, mais e mais vezes. Esta é a Verdade.

Seus Irmãos do Espaço, Chamado Anjos do Senhor, em breve irá aparecer no seu Céu. Nunca Medo. Se o seu Coração está Aberto e Permanece na Vibração, você não será Enganado. Da mesma Forma, como Eu disse, que Todo ser Humano Quando o Tempo Foi do Meu Anúncio, em 2010, vai Perceber que é a Voz de sua Mãe esta Falando com o Espirito.

Isto não tem nada a ver com Tecnologia ou Voz Eletrônica, porque a Vibração que irá Estabelecer dentro do seu {Coração não vai permitir que qualquer dúvida, para a Verdade da minha Presença, para cada indivíduo e para a Humanidade, C Coletivamente. Então Prepare-se. O que é esta Preparação?

É Contemplação e Hospitalidade. Espirito está vivendo no Coração, de acordo com os Ensinamentos do Meu Divino Filho. Espirito vai Renunciar Julgamentos, Renunciar à Dualidade Abandonar o Poder e Posse. Esprito está Compartilhando e dando, o Espirito está Abrindo.

Você não pode Reivindicar o Coração e Feche a Porta de sua Casa, seu Carro e sua Alma. Você Deve Abrir, Aberto,  Aberto, de Forma Contínua e Incansavelmente para Acomodar. Você pode Receber e Fechar.

Você Precisa se Registrar, você deve Parar os julgamentos Constantes e Opiniões sobre o Outro. Você Participa na mesma Luz. Como você vê a sombra, e eu Expliquei que noite no Canal em que Estou, você pode Participar na Luz e não pode ser de outra Forma, Especialmente neste Tempo Final.

Você Precisa se Registrar, você Abre Continuamente a Vibração e Orientação. Claro, as coisas nem sempre são Rosas em seu Mundo, para o Momento, mas você tem que ter Confiança e você deve Cultivar a Semente de Estrelas que são. Você tem, em sua Radiancia, Eliminar Tarefas, Áreas de Sombra, aqueles que impedi-lo de Ser Encarnado na Luz.

Para isso, é Aprender e foi a Gestação. Isto é o que você Realizado Entre o Aviso e o Anúncio, que irá Permitir que você Perceber que você está Cheio. Este procede por Chaves. Alguns de vocês já Conhecem o seu Corpo de Essência, seus Corpos Ressurreição.

Outros têm Apenas as Instalações e ainda não tem a Visão e Percepção. Como Afirma o Arcanjo Miguel, Paciência, que vem em seu Tempo e sua Hora para cada um de você. A Paciência é uma parte, para alguns de você, a Aprendizagem da Luz, outros, Finalmente, necessitam de Segurança, agora, e outros exigem Paciência e Esperar para Encher que distâncias Maiores a Humildade.

Você deve ser Reduzido, a Fim de Elevá-lo. Então, se você Acreditar em minhas palavras, como você Acreditou Naquelas de Cristo, além da Cabeça, se você Fizer o seu Modo de Vida, então sim, o seu Coração se Abrirá para a Eternidade e Ganho de Eterna Alegria, Paz, e Eternidade.

Então, sim, Meus Filhos, quero que Alegria, eu quero que você, na Simplicidade da Infância, Eu quero você na Compaixão, Eu quero você na Aprendizagem do Amor Eterno. Para isso você Precisa de distância de você todo o julgamento de sua Cabeça de Cobra, você Deve Mover para Longe de você, não o outro, mas você Compartilhar que Estão na Sombra e Você não Pode Ver.

Tudo que você Precisa Cultivar a Luz e as Boas-vindas em seu Meio, como e quando Efusões você vive todo Dia Agora por vários meses. O Arcanjo Miguel e Arcanjo Metatron irá Reforçar esta Luz muito Hoje. Então, cabe a você para hospedar e Fazê-lo Vibrar.



Fique Longe de sua Cabeça, ficar Longe de Conflitos, sem Rejeito-los, mas, Transmutando-os para a Luz do Amor e da Luz da Verdade. Sua Luta, se Luta há Entre Você e Você. Não há Outra Luta. A Luta Exterior, como lhe disse Miguel, é Conduzida pelas Coortes dos Anjos do Senhor, Neste Exato Momento, e essa Luta não é uma Luta no Sentido de que você Ouvi-lo em sua Dimensão.

Esta Luta é a Instalação e Demonstração da Luz que, Mesmo no Escuro, Começando a Reconhecer. Então, não Culpe Aqueles que Atraem Você a sua Sombra, é o seu Papel para Fazer você Ganhar na Luz, para Ajudar você a tornar o Aprendizado da Luz.



Então, Abençoá-lo, sim, assim Como Jesus disse: "Abençoe seus Inimigos mais do que os seus Amigos", porque eles são aqueles que Permitem que você Cresça Mais Luz. O Olhar dele é Coração e esse é o Preço que Você Tocar a Eternidade. Você não pode Tocá-lo de outra Forma.

Isso, meus Filhos Amados, eu tive que dizer a você e você Vibrar em sua Eternidade. E exorto-vos a Acolher a Minha Presença. Exorto-vos a Preparar, Ativo, e você faz Dentro desse Círculo Interno e assim Perceber que Milhões de Seres Humanos em todos os Lugares do Planeta.

O Período de Preparação que você está Vivendo é Extremamente Importante. A Parte mais Importante de sua História não é Reproduzido Depois de, no Momento do Anúncio, mas Agora Desempenha, Entre Agora e 29 de Setembro. Será Durante Este Período que você Precisa para Acomodar.

Obviamente, outro Hospedeiro Humano do Espirito, até o Último, Porque a Graça é Parte da Sua Essência e Eu não Posso Negar Com Meus Filhos, Mesmo no Último Minuto, Mas, no Entanto, você Está Escuteiro, Porque você Aceitou, em Seguida, Mostrar-se Digno do que Você Diz. Eu Enviar-lhe todo o meu Amor.

Isso é o que Estava na Minha Intervenção em Grupo para Espalhar Amplamente. Meus Amados filhos, será Tempo para Retornar ao seu Lado de Fora, a fim de Continuar a Trabalhar. Desejo a você e por favor Recebam todo o meu Amor de Mãe, todo o meu Amor da Fonte. Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, eu te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário