ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 3 de setembro de 2016

METATRON É A HORA!

IHIT. Asher. IHIT.

Eu Sou Metatron.

Humano Amei o Caminho para a Liberdade, Recebe os Cumprimentos do Amor e do Fogo, assim como o Sol. Estou Aqui para Entregar as Últimas Frequências de sua Liberdade.

Operando em Vós Pela Porta, Abriu há um Ano: KI-RIS-TI.

Hoje em Andamento de Tempo, o Tempo da Liberdade Chegou, Chamando Você para a Vida, além de Todas as Fronteiras e todos os Limites.

Em Tempos Abençoados, Neste Tempo de Graça, a Terra Obra em Você Libertado pela Onda da Vida, a Visitar a Eternidade da Vida.

A Rodada de Sete Ciclos, Definido por um dos Guias Blue Sirius, Termina, Abrindo na Terra como no Céu, as Portas da Ascensão, as Portas da Fusão em Cristo, KI-RIS-TI.

A Hora da Chamada e o Tempo de Trombetas vem no seu Coração, Aberto o Fogo da Verdade e Graça. Bendito Tempo que a sua Liberdade e sua Eternidade. Amor do Um Amor e Verdade, em Sua Morada da Paz.

A Chamada é Refletido em seu Corpo, e Ativados por Diferentes Ativos, Dando-lhe que, Para Além de Todas as Aparências, o que é Necessário e Suficiente para Dar a Viver o Ilimitado.

O Final do Ciclo Abre o Ciclo Interminável da sua Ressurreição, Dentro da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres. No Absoluto, no Ser,.

E Em que, Neste Tempo, Ouvindo seu Ser, Ouça o seu Coração e Maria, e de Todas as Forças que Participaram o Despertador você Dar Vida, de Perceber e Ouvir o Apelo à Liberdade, à Verdade.

É Tempo de Amar e não Medo. Tempo de Alegria e Paz Eterna Abre. Eu Trabalho em você pela Porta KI-RIS-TI, e a Partir desse Momento até o Último Momento para que a sua Liberdade que você Será Devolvido de Acordo com a Promessa e o Juramento, uma vez que é muito Tempo, por Ser Pura Luz.

Liberdade de Tempo abrir os Céus e Abrindo esta Terra. A Onda de Vida e a Adamantina Onda Realizar, em Cada um de Você, Que é se Você está Disponível para a Verdade, que Estará Disponível para Além de Todo o Medo, na Consciência Suprema, que Leva você para a Morada da Eternidade.

O Tempo é Feito Coletivamente e Individualmente, Dar-lhe Criar a sua Verdade. Os Sinais Óbvios, Visíveis, como Interior ter Lugar no Momento. Nossa Presença Múltipla no Canal Mariano, Muitas Ressonâncias para você Entrar em Ressonância e Vibração da Eternidade de Amor e Luz.

Naquele Momento, Eu Desbloqueio, na Terra como no Céu, o Acesso Completo e Ilimitado ao que você é . Você ainda tem que se Atreve a Atravessar a Porta do Coração, a Porta de Cristo, Trazendo-lhe ao Fogo do Amor, o Fogo de Graça, o Fogo da Eternidade, Dando-lhe a Ser, para além de Qualquer Ataque, além de Adulteração.

Onde quer que Esteja na Terra, Independentemente das suas Condições de vida, Gostaria de, para o Meu Esplendor e Minha Presença no Sol como Você Viver Essa Liberdade, se você Aceitá-la e se você é Bem-Vindo.

Escolha o Amor é Erradicar o Medo e Dúvida. Filhos do Eterno, os Momentos para Viver, por que você Está Indo para Estar Presente e Ativo. Som, Vibração, Consciência e Inconsciência são o seu Reino que você Retorna.

Da mesma Forma o Arcanjo Miguel lhe Disse, Eu lhe Digo por Minha vez, me Chame em seu Coração e Eu vou Estar ai para Cada um, a Fim de Entregar o Fogo da Liberdade, Fogo da Eternidade.





Não Temas, Porque, além de Todas as Aparências, é a Evidência da Liberdade, Libertação. Exorto-vos a não Resistir ao Amor, sua Essência, sua Natureza e Verdade. O Templo do Coração está Pronto para KI-RIS-TI.

Seja qual For a sua Vida que você Procura nestas Ocupações no Mundo, Atender a Chamada Quando isso Acontece. Você é Amado além do que Você pode Imaginar ou Suspeitar. Apenas Medo lhe deu a Impressão de que está Sendo Cortado. Isto é Concluído.

A Agonia da Ilusão está se Fortalecendo, Liberando Alegria. A Terra Liberada será Executada em seus Espaços Interior. Alinhamento como o Sono Samadhi como o Absoluto, você vai tentar Estabilizar a Verdade.

Crianças do Uno é a Liberdade, Eu Selar, em você, Naquele Momento, a Semente da sua Eternidade no seu Templo, dando-lhe, se você Aceitá-la, a Certeza de quem você É. Só isso é Importante, que lhe Permite Viver o Serviço e o Dom de seu Ser.

Em Toda a Consciência Desta Terra, sem Julgamento e sem Exceção, Eu vim para Expandir e Completo, Permitindo-lhe Chegar ao Éter. Eu Sou Metatron Senhor, mais Perto da Fonte, no Fogo do Amor, Restaurando, você, a Verdadeira Lei é a Liberdade e o Amor.

O Lugar onde você Está na Terra e neste Corpo, Congratula-se, em Tempos de Passagem pelo Portal, sua Eternidade e sua Beleza.

Durante seus Alinhamentos estas Semanas, o Casamento da Onda da Vida e a Luz Adamantina, bem como o Possível Casamento no Canal Mariano dar-lhe a Prova mais Formais e Absoluta do que Tem Lugar de Estar Pronto.

Exorto-vos a se Fundir, Dissolver em você, o Cristo Luz, que de sua Eternidade, sem Dúvida, na Confiança, Dando-lhe a ser Absoluto e Vivo Livre. A Separação Artificial de Dimensões é Concluída.

Suas Experiências e suas Experiências são a Prova Formal, Dando-lhe Fora do Sonho deste Mundo, o que lhe Permite Entrar no Cristo, na Verdade Eterna. Nós, Todos da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, Presente, mais Perto de seu Céu.





Os Anjos do Senhor, Feitos, também, ainda mais Perto de você, em seus Céus, à Espera de um Sinal e um Sinal da Terra e Maria, e de Si mesmo. Eu sou Metatron, Arcanjo de Fogo, Abrindo tudo o que Pode e Deve Ser.





Alegrai-vos. Além das Palavras Faladas, Eu Convido você para Ser, Eu Convido você a Nossa Fusão na Morada da Paz Suprema. Não Olhe para Mim em Outro lugar que seu Lado, Fora de você. Eu já Estou Ai, a Partir desse Momento, onde quer que Esteja, Assim que você Mesmo Deixar Todo o Medo se for Amor Supremo na Morada da Paz.

Eu Sou Metatron, você é o Amor e o Fogo. Dou Graças a sua Ação, sua Presença e sua Constância. Crianças do Uno, Metatron Cumprimentá-lo e Fechando assim o Ciclo da sua Intervenção neste Sistema Solar.

Dou-lhe um Encontro com a Sua Eternidade e Amor. Antes de me Retirar, eu Ofereço Bênção Comunhão, e o Aqui e Agora.

... Comunhão ... 

Agradeço, em Nome de todos, em Nome de Vocês, Abrindo o Portal Dia 27 09 2016 para Quem Vier. Comunhões no Novo Éter de Vida.

... Comunhão ... 

Eu Saúdo a sua Graça, a sua Presença, e sua Constância. Eu Retiro na Salvação da Luz.

 IHIT. Asher. IHIT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário