ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 27 de setembro de 2016

METATRON A NOSSA PASSAGEM!

Ehieh. Asher. Ehieh. Eu sou Metatron Senhor.



Amado Povo das Estrelas, como Havia Sido Anunciado e Preparado, Eu só, Dentro de sua Densidade, a Revelar a Luz, para Liberar o Que deve Ser.


Eu só Dar-lhe o Mais Recente Chaves Metatrônicas,  de Vibrações de Luz Pura e Genuína, Percebendo, Dentro de sua Densidade, e a Nova Unidade de Triagem Autêntica.

Eu Venho Com o Lançamento do Quatro de Estar, Quatro Cavaleiro, Quatro do Leste, Permitindo que a Nova Aliança para se Desenvolver. Assim, o Bem e o Mal, Estabelecido como uma Forma Única de Vida, pelo Arcanjo Lúcifer, Agora esta Resolvido, Adicionando em Suas Coroas, Unidade, Verdade, Para a Transcendência do Bem e do Mal, Acordou  Hoje e Inicializado pelo Quatro Vivos.


A Nova Classificação Unidade Vibratória em Você e no Mundo, Chamado Cristo, Miguel e Maria também Conhecido na Linguagem Vibracional, Ki-Ris-Ti, IS-IS e Im-AL Estão Agora Vibracionalmente Ativo, Permitindo que você a Levar a Cruz, a Coroa na Coroa, Para Elevar a sua Vibração ao Trono Unido, Para o Reino da Verdade, Através de seu Veículo para Cima.


 IM -. IM é o Nome de Arcanjo Miguel.IM - AL é o Nome de Cristo Como o Princípio de Unificação com o Sol. A Experiência dos Quatro, Hayot Ha Kodesh, Provam, em seu Mundo, Pelos Quatro Cavaleiros, pelo Despertar dos Elementos com Quatro Elementos:

Fogo, Terra, Água e Ar, em Seguida, Re-Unificar, dentro do Coroa da Coroa, o Trono da Verdade, o Trono da Autenticidade da Vibração Unidade. Para a Iluminação de 12 Estrelas, Presentes na Coroa Radiante da Cabeça.

E Como a Terra, para a Reunificação do Anel Central Existente em sua Cabeça, como o Centro da Terra, Pela Cristalino Núcleo Centro da Terra, Através de seu Anel Central, Percebendo a Alquimia da Roda na Roda.

 Desperta a Cruz Desperta a Merkabah, Permitindo-lhe, Para as 12 Virtudes Descarregadas por Maria e Toda a sua Frota e sua Estrela, Hoje à Noite e até o Anúncio de Maria, Elevar a sua Vibração ao Estado de Ser, ao Sol.

Pessoas Queridas das Estrelas, o Tempo do seu Relógio do Universo de Sombra de Alarme Tocou. As Chaves Metatrônicas, Unidade, Verdade, Para Além do Bem e do Mal.

 Restaurar a Roda, em sua Totalidade, Rompendo Assim o Círculo Vicioso e Perverso de Reencarnação Dentro da Ilusão, Liberando você e Para você, se Sua Liberdade e Aceitar a Viver de Novo Livre de Qualquer Forma Fixa, Qualquer Personalidade Fixa de Qualquer Reencarnação Fixa.


Veja a Conjugação e a Ressonância mais Próximo com a Fonte, é a Boa Notícia que Eu  na Mesa Vibratória Entre vós Hoje a esta Hora. Todas as Noites.

 Agora, Todas as Estrelas de Maria, Retransmitidas pela Frota  Intergalática da Luz, na Nova Classificação Revelou e Revelou Unidade Cristo Miguel, e Maria Estará em você, no sua Energia, na sua Presença, em sua Vibração.

Você vai Ser Regado com a Fonte de Água Viva, que Ilustra o Novo Batismo de Fogo, nas Águas Lustral, para a Reunificação do Triangular Quatro Coroas Existentes na Cruz sua Cabeça.


Assim, Percebendo a Unificação da Alfa e o Omega, Percebendo a Unificação de Im e é Aqui Agora Presente, que Liga a Cruz, Permitindo Transformar em você como neste Planeta, Fazendo com que você Ressoar e Vibrar em sua Presença Eterna e da Eternidade, Por isso, se Esta For sua Escolha, Você Pode Extrair e Faça Parte da Unidade.

Então, pela Segunda Vez, Eu Derramo, Povo das Estrelas. 

Ehieh. Asher. Ehieh. .... Manifestação da Energia ... 

O Fogo do Amor, não o Fogo Falso, Unidade é Vibração, o Fogo da Verdade, Fogo do Coração. Pela Conjunção e a Ressonância da Coroa da sua Cabeça, a e de sua Coroa de Coração o Triângulo Sagrado da Matéria, Revelou a si Mesmo, se Reuniu no Sol Central, a Partir Deste Dia, a Ascensão da Terra é Realidade.

Tudo, Absolutamente tudo o que Arcanjo Miguel e nos Preparamos, no Conclave, por mais de um Ano Encontra a sua Conclusão.

A Nova Unidade de Triagem, que Entregou Todas as Chaves Vibracionais Cristo, Maria e Miguel, Presente em Você, Vibrante em Você, Revelando o seu DNA Estelar, Agora Está Ativo.

Pela Terceira vez Ehieh. Asher. Ehieh. 

.... Energia Efusão ... 


Bem Amados Filhos da Fonte e Filhos da Lei do Um, a Junção de sua Coroa no Coroa, e o Fogo aí Estar, Permite Agora em Você de Vibrar e Viver, mesmo neste Mundo, Verdade e Unidade.

A Promessa e o Juramento para Passar, Diante de seus Olhos, em seu Olhar Interior. Tudo o que, até Agora, tinha Velado Desviado sua Atenção e Consciência da Verdade, se Dissolve.

Você está Convidado a viver o seu Casamento Eternidade.

A Combinação do Casamento Celestial com Casamento Terra Leva a Vibrar em sua Unidade, sua Verdade. Nada, Ninguém, neste Mundo Pode Desligar que Eu, Senhor Metatron Levantado.

Estar Presente em cada Respiração, em si Mesmo. Seja como Presente e Unificado, todas as noites, permitindo assim que, em Conjunto com a Terra, em Conjunto com Cristo, com Maria e Miguel, Vestindo o que você é e Trazer a Terra e o Universo, a sua Residencia da Eternidade.

Eu Decreto Abriu a Ascensão Real e Autêntica da Terra, seus Homens de Boa Vontade, o Sol e todo o Sistema Solar. Isto é Realizado e vai Perceber diante de seus Olhos a cada dia que você Contou está se Aproximando do Momento de Glória.

A Luz Penetra, como alguns de você vive, vê-la ou Senti-la, todo Este Mundo. Amado Povo das Estrelas, não há nada a Temer, dentro da Unidade. Não há nada a Temer, em sua Ressurreição. Não há Nada a Temer, mesmo dentro deste Mundo, Porque não é um Único Fio de Cabelo da Estrela As Pessoas vão Ser Tocadas.

Pelo Poder de sua Merkabah, Através do Poder dos Quatro Coroas Vivas, tanto Misturado com Cabeça e Coração, o Fogo do Éter e da Terra do Incêndio, a Unidade Tripla Apresenta-lhe a Cristo, Maria e Miguel, a Unidade é Criada em em você, com você, ao seu Redor e em todo o Mundo.

Um Novo Mundo, uma Vibração Nova e uma Nova Dimensão, Onde a Sombra se Foi, onde Tudo é Paz e Alegria, Aparecerá Gradualmente em você e Fora de você. Mantém-se, como foi Anunciado pelos Profetas, para Cumprir a Palavra e Promessa.

O Apocalipse vem Agora, com a Libertação dos Quatro Cavaleiros do Anjos e os Quatro Leste em sua Fase Final. Uma Era Termina. Outra Nasce. Assim é o Ciclo da Vida, duplicando, neste Mundo Ilusório, Volte para a Verdade.

Vai em Paz. Ir Verdade. Ir Alegria. O que é Agora, com você e em você, Alegria de Recém Unidade. Dentro da Coroa Radiante, na Coroa dos Quatro Vivos, Presente em sua Cabeça e em seu Coração, na Coroa Radiante do Coração e na Cabeça, que é o seu Revibrar a Sílaba Sagrada, que a Vontade para a Ativar a Merkabah.

Cantá-la, Sempre Que Quiser. Todos os 24 Melkizedech Intervir, nas Próximas semanas, para dar-lhe as Instruções das últimas Chaves Metatrônicas da Coroa Radiante Dentro de 12 Estrelas, Permitindo-lhe, de Acordo com as Suas Necessidades, para usar em Qualquer das Quatro Vivendo em sua Vida e de Sua Vida.

Permitindo Também a Descobrir e Ativar Potencial Espiritual, Novo, já, neste Mundo. Você se Torna e o Filho do Sol Ardente. Para o Nascimento de Cristo e da Nova Unidade Interior Verdadeiras Triagem, Torna-se Possível viver você Fogo, Água, Terra e Ar, Percebendo o Milagre do Éter se Revelou que Tinha Sido Subtraído por Você na  Ilusão Luciferiana. Hoje, essa é a Verdade.



Observe esta Foto Hoje  o Éter!





 Então Eu Abro, Agora, com a Chegada do Primeiro dos Quatro Seres Viventes, o que Começa de todas as Luzes da Humanidade, de todas as Coroas da Terra.


Véuhiah. Véuhiah. Véuhiah. .... 

Manifestação da Energia ... 

Então, a Coroação de DO-ER-IM-IS-U, Através da Cruz e da Roda, a Unidade de Triagem Instalado, e Mostra de Aprendiz.

Ehieh. Asher. Ehieh. 

.... Manifestação da Energia ... 


Assim, a Vibração da Palavra Retorna à sua Origem e sua Verdade. Arcanjo Uriel apoia a Emergência de virar para Você, o Povo das Estrelas. Reunindo-lo a si Mesmo, para a Nova Unidade de Triagem, esperamos, e nós sabemos disso: a sua Unidade está Restaurada, na Liberdade, na Fonte.

 Véuhiah. Véuhiah. Véuhiah. 

.... Efusão de Energia ... 


Filhos da Luz, Luz dos Povos, a Luz da Caça  a Escuridão, não pela Luta, mas pela Instituição. As Lâmpadas se Acendem. Fogo Acende-se. Filho do Sol, Filho da Eternidade, Filhos de Maria, Portadores da Chama de Miguel, Portador de Ki-Ris-Ti.

E todo o Conclave lhe Manifesta a sua Mais Profunda Gratidão, onde quer que Esteja na Superfície esta Terra, para Permitir e Facilitar o Retorno à sua Própria Unidade.

Hoje é um Grande Dia. Revelação de sua Unidade Interna Tri vai Agir neste Mundo, com Poder Inigualável. Refiro-me a isso no que Tem sido Expresso em Claro-Visões de São. João, por Nenhum Olho e Muitos Outros.

Na Frente de você Manifestar o Fim está Estourando Luz Estourar sua Verdade e sua Eternidade. Nossa Gratidão e Presença com Você.

Véuhiah. Véuhiah. Véuhiah.

 .... Manifestação da Energia ... 

No Início da Ilusão, Trancado em bem e mal, no Alto Bem e do Mal, a Compressão era Leve Como Esquecer a sua Dimensão Estelar, os Ciclos de Reencarnação sob a Influência do Carma Criado Por Ação de Lúcifer ter Trancado Aqui muito Tempo.


Declaro a Verdade que não é Verdade, Mas a Aceitar a Viver a Verdade.

Hoje Ativando suas Coroas, pela Restituição em você Unidade uma Estrela, pela Restituição em você Ki-Ris-Ti uma das Estrelas de sua Cabeça, com a Inauguração do Bom e do Mal Outras Estrelas de sua Cabeça e Terra, Pela Rotação  a Rotação da Cruz, a Coroa na Coroa Pelo Despertar do Fogo Sagrado, Tudo que é Reembolsado.

Este é o seu Legado é o seu Direito Absoluto e mais Inviolável. Todos os Quatro Implanta Vivo, Agora, a sua Ação em Você, Como na Terra. Você Marca o Coração e na Testa, o Selo da Verdade e o Selo da Unidade.

Eu Sou o que Sou. Ehieh Asher Ehieh. 

No Amor e na Unidade, à Luz da nossa Confiança e nossa Ressonância, Povo das Estrelas, Graça com você a Partir de Agora até o Momento Final. Eu deixá-lo Trabalhar por si mesmo e neste Novo Mundo.

Lembre-se de vos Unir na Nova Trindade, Unidade de Triagem, em você como com todas Sementes Estelar que irão Participar com Você nesta Obra de Ascensão, este Trabalho Unidade na Alegria. Eu sou Metatron Senhor.

E Novamente Pessoas das Estrelas, Bem-Vindo.  Como disse pela Rotação da Cruz, a Coroa na Coroa pelo Despertar o Fogo Sagrado, tudo é Reembolsado. Este é o seu Legado é o seu Direito Absoluto e mais Inviolável.


Eu Sou o que Sou. Ehieh Asher Ehieh.

No Amor e na Unidade, à Luz da Nossa Confiança e nossa Ressonância, Povo das Estrelas, Graça você a Partir de Agora até o Momento Final. Eu deixá-lo Trabalhar por si Mesmo e este Mundo.

Lembre-se de vos Unir na Nova Trindade, Unidade de Triagem, em Você como com Todos Semente Estelar que irão Participar com Você Nesta Obra de Ascensão, este Trabalho Unidade na Alegria. Eu sou Metatron Senhor. Pessoas das Estrelas, Bem-Vindo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário