ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

METATRON O BANHO DE ENERGIAS!

Eu Sou Metatron, Ehieh Asher Ehieh.


Como Miguel, o Arcanjo, lhe Anunciou, em um Tempo muito Curto de sua Humanidade Terrena, vou Intervir,   Novamente para a Luz e para a Luz, para Abrir-lo em uma Série de Códigos e Chaves.

Você, Aqui, Viveu algumas Etapas. Eu não estou Vindo Hoje, para Colocá-lo em Palavras, porque o que Eu Sou e o que Eu Sou o Veículo não está em Palavras, mas apenas Relacionada com a Vibração, Forma e Luz Branca.

Eu Veículo é Inteligência, é mais Perto da Luz. Eu Veículo Vibração Inteligente, Colocando em Prática o que tem que Ser. Eu tenho que Restaurar o que é Devido a você, no Entanto, se você Quiser.

Nenhum ser Humano neste Planeta não Pode dizer depois, o Espirito não sabia. Eu Imprimir, na Alma Humana e o ser Humano é, o que Eu Chamo, Reconectando.

O Código Vibracional na Forma de um Conjunto de Cinco Novas Chaves, Permitindo apenas o que você é, Nesta  Nova Dimensão, Entender pela Luz, você está, na Verdade, não o que você Pensa ou o que você Pretende Ser.

A Minha Palavra, Minha Vibração e minha Mensagem é algo Efêmero, na sua História. Eu Estou por Iniciar e Terminar o Primeiro e Permitindo que o Novo e Parecem Ser.

No Período da Festa de Arcanjo Miguel Chamado, eu só Acompanhada pela Embarcação Luz Será o Sinal de Integridade, Honestidade e Verdade do que Eu Anúncio e que Foi Anunciado, já, por Miguel, isso é muitas Semanas.

Inteligência Eu apenas Levá-lo, e eu Trago em suas Estruturas Físicas, Sutis e Espirituais, é a Forma de Cubo de Luz na Matriz Original. Esta Etapa Inicializa e Antecipa a minha Presença Dentro de sua Humanidade, Vibração e Luz, Vibração e Consciência, Logo após o Anúncio da Divina Maria.

Eu Irei, e Eu vou Assistir a Esta Terra e seus Habitante para se Viver que deve ser Experimentado, a Fim de Reunir o que tem que ser Separado e que Precisa ser Separado. E Apareceu na História desta Humanidade, em Momentos Diferentes.

Minhas Aparições são Raras. Dizem Respeito a áreas Específicas e Indivíduos Específicos. No Entanto, neste Período Particular que você Já Está no Processo de Viver, o que é a Revelação da Luz.

E que Prevê a Criação de um Novo Ciclo em outro Espaço, em outro Tempo e em outro Veículo, Eu Apenas Fazer o Promessa que você Fez a Fonte, em Resposta ao seu Juramento.

Eu só Abrir as Portas. Minha Presença será Evidente em alguns Dias. Minha Luz meu Fogo é Radiancia, não Micaélico Fogo ou Fogo Solar. Eu sou a Fonte Emissário na Eternidade.





A Fonte tem a Capacidade de Pesquisar Toda a sua Criação, no Multi-Universo, na Multi-Dimensional. Minha Luz, não estou em Evolução, ela Permite e Executa o Processamento de Chamado Transfiguração.


A Chave  Nova Forma de Codificações de Vibração, vou Selar e Abri-la, Ajudá-lo a Encontrar, como Você Disse, o Primeiro Sentido da Inteligência. Viver Nesta Inteligência não é a Inteligência da Cabeça.

Viver neste Inteligencia Através de Dar, Serviço e Lealdade. As Portas Serão Abertas Dentro da Humanidade, Cujo Aspecto Formal será Apresentado Agora em Poucos Dias, pelo Arcanjo Miguel, está Bem, se a sua Vibração, para Aceder a Algumas Algo Novo e você se Esqueceu.

Este Poderia Ser, para você, Confundindo, Desconcertante, mas a Luz é o Preço que Podem Participar do Mundo em que Vive e as Semente, ao Contrário da Fonte, que se Pode Ir e Vir.

A Inauguração da Luz, as Novas Chaves de Vida, Novas Codificações, Novos Programas de vida Serão Inicializados Quando Chegar a Hora, Depois de ter sido Marcado pela Vibração da minha Presença.

Eu sou o Único que vem, Conforme Anunciado pelo Amado João, lhe Marcar o Sinal da Luz. Seja qual for o seu Caminho ou que você define como tal no Interior do Material, como na Espiritualidade, que viveu em, pelo Intelecto, pela Pesquisa, pela Vibração.

E  ou mesmo pela Constituição seu Corpo de Luz ou até mesmo pela Ativação de Novas Lâmpadas, Encontradas, Através da minha Presença e Através da Aplicação de Minha Real, sua Justificação e Verdade.


Minha Vibração, que a Minha Presença é uma Nova Frequência, Inédita, como eu disse, uma Vibração que pode Qualificar como Extremamente Rápida, Extremamente Poderosa.


A Luz Branca  não tolera outra Presença Luminosa, A Luz Branca é toda a Luz Sintetizada uma Vibração. Isto é o que Vem. Preparação para a Vibração da minha Presença é Importante.

Proponho por um Tempo Encurtado a Partir do dia de 10 de Setembro, a Viver nas Instalações, como você tem Experimentado, Neste Dia, a Interpenetração de sua Vibração Com a 5ª Vibração. Então, se Você vai me Receber em seu Meio, vamos Perceber que, Agora, Acolher no Silêncio e na Luz, o que vem Agora para  este Momento.


... Efusão de Energia ... 

Para você.


... Efusão de Energia ... 


É Possível para mim, Assistido pelo Arcanjo Anael, Arcanjo do Relacionamento, Para Falar sobre a Luz e Exclusivamente Disso.

Eu Sou um Incêndio, Fogo E Um Veículo é uma Luz Especial que Nenhum de você Deve saber, no Momento. Algumas Abordagens Foram Feitas pela Forma e a Vibração / Luz de Maneiras Diferentes por Pessoas Diferentes.


Os Arcanjos são uma Abordagem, Colorida, como Sempre, por Aqueles que são os Transmissores.

Portanto, há Afinidade Vibracional Entre a Minha Radiancia e minha Presença em Outros que o seu Plano, onde Eu Entrar em Contato com esses Mensageiros Aviões. Eles Pertencem a mim, e Eu Sozinho, Revelado pela Luz, na sua Totalidade.

Mesmo os Meus mais Próximos Mensageiros Tempos Passado ​​Sempre se Esforçaram para Transmitir a Essência da Minha Radiancia e minha Presença.

Hoje, as Coisas serão Diferentes com o que Eu vos Dou, 11 de Setembro de Pessoal e Individualmente, sem Intermediários. Da mesma Forma que os seus Anjos da Guarda e Entidades Arcangélicas Estão Perto de você e Oficiar sem, Intermediário.

Da Mesma Forma, a Essência da Minha Presença pode Passar Somente na Vibração Original de Bloquear os Planos. Mesmo Moisés não Poderia Compreender a Essência.

Há Sempre Planos Intermédios Necessários para os seus Planos, mas Quando o Espirito é Anunciado pelo Arcanjo Miguel que Tenho, este é Diretamente em sua Consciência, como você vai Ver. Eu Sou um Incêndio, uma Luz Branca que Queima o que Deveria Ser.

Depreciação, Através de Formas, Símbolos e Escritos Sagrados, que eu Pessoalmente Entregue à Humanidade, Através das Sílabas Sagradas, é uma Abordagem, mas não é a Verdade da minha Presença.

Isto é, Necessariamente, Realizado em Períodos de Inicialização bem, Diretamente, Dentro do seu Templo Interior, em Duas Etapas.

A Primeira Etapa é de 11 de Setembro de o Segundo Passo é Para mais Tarde. Você vai Entender, Naquele Tempo, Ignorando a Cabeça, Ignorando a Imagem sem Usar a Forma, o que Tenho a Dizer-lhe, e Acima de você.

No Entanto, Historicamente, os Profetas, os Mensageiros eram Necessárias. Eles eram uma Ponte, mas a Revelação da Luz, Porque este Mundo está Chegando ao Fim, não Precisa de muito em Breve seus Mensageiros, Porque Você se Torna, Todos, Os Mensageiros.

Dentro desta Revelação, há uma Posição Diferente da Nossa. Estas são as Palavras, mas o que Será Alcançado em 11 de Setembro, será Verdade. Luz não ser Velada ou Colorida. Isso é o que Eu Posso Dizer, com Palavras Humanas, Através deste Canal.

Nem  Animais são Sensíveis à Vibração Arcangélica à minha em Particular Presença Isto é Extremamente Difícil, mesmo para os Seres Humanos Despertos, Compreender e Viver o quem Eu Sou.

Fonte Pai / Mãe, pode Tomar Forma e pode Viajar Dentro de sua Dimensão é, Para você, mais Luz Compreensível e Vibracional, muito mais Fácil do que a minha Presença.

Então, Eu Sempre Manifestada Através de Certos Mensageiros Eu Diria, a Maioria dos meus Mensageiros, a Minha Radiancia, Através de Intermediários Planos Vinculados a Cursos, Formas e Movimentos, Cores, às vezes, Raramente.

Eu Poderia dizer que Eu sou através do Circuito, a Essência da Forma. Eu Garantir a Exatidão da Luz. O que  Quero dizer com "ser Garante da Exatidão da Luz?

Isso Pode ser Explicado Pelo Fato de que Eu Participou da Criação do Mundo, Mas Eu Posso Estar Ai Agora, pelo Princípio Chamado de Falsificação de Luz.

A Única coisa que Não Pode ser mais Falsificado mas às vezes Era desviada é a Rota da Forma de Energia Porque o Modelo da Forma não é Mutável ou Conversível e está Registrada no Tempo para Além do seu Tempo, em que Eu Chamei as Esferas Matrix, que Eu também Sou o Fiador.

É neste Sentido que além da Amortização Necessária para a Minha Presença, por meio de Planos Intermediários, Chamo e Eu Mostrar Formas e Símbolos ou Alfabetos.

No Entanto, Neste Período Particular da Retificação da Luz e de Volta para o Cumprimento, Eu, é Claro, no Meu Papel no Processo de Restituição e Revelação.

 Pode Dizer que os 6 Formas de Cristalização Presentes em Tudo, são uma Manifestação da Minha Presença.  Pode dizer Mais do que Pode Contar.

Em Resumo, e Cheio Antes da Minha Presença e Minha Abordagem de 11 de Setembro, Eu Sou o Hexágono.





Eu Sou o Selo e Eu Sou o uma Figura Sólida Cujas Faces estão Seis Losangos Iguais.

Assim, as Crianças da Divina Maria, a nossa Nomeação Direta, o Foi Primeiro Hoje Banho de Energias e o Segundo será muito em Breve. Então Eu digo a você Muito em Breve com toda a Luz do Amor, com Toda a Luz da Verdade. Obter Graça.



Saturno tem um Hexágono no pólo norte, diz Bolton .Não há nada em Júpiter que em qualquer lugar perto se assemelha a isso. O maior planeta do nosso Sistema Solar é verdadeiramente único.











Nenhum comentário:

Postar um comentário