ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 11 de setembro de 2016

METATRON O ILIMITADO CHEGOU!

Amados Filhos das Sementes de Luz e Estrelas, Eu sou Quem Eu Sou:

Lord Metatron. Por Harmonia Vibracional que você Criou, é-me Permitido Hoje para Chegar até Você em uma Forma Vibratória mais Perto de sua Dimensão.




Obrigado Juntos Também, o Arcanjo Uriel, Arcanjo da Presença e Onde, que Permitiu que a Taxa Vibratória Causando-lhe a Comungar com a Minha Presença. Eu Tenho na Frente de Você para Tentar Expressar em Palavras e Pela Vibração, o que é a Unidade e o que não é.

Isso vai Trazer-me a Colocar sua Vida e sua Manifestação nesta Densidade, em Relação à História da sua Consciência. Você está Incorporado nesta densidade Dissociada, para Alguns de você, desde Tempos Imemorial, e para os outros de você muito mais Recente. Isso é Irrelevante.

O que Importa é que, Hoje, o Velho como Novo, vai Viver uma Revelação Completa do Processo de quem você é, na Verdade e na Unidade. Você Identificou que Vive nesta Densidade, nesta Vida ou em Outras vidas.

A Verdade da Vida, uma Consciência, que não é Limitado. Espirito é Ilimitado, Porque é a sua Natureza, esta é a sua Essência. Você é, na Verdade, Ser de Consciências Ilimitada que vive, Dentro de sua Limitação Densidade.

Há Campos de Consciência, Além do Limite, Nunca é Cortado ou Isolado de Outras Manifestações de Consciência Dentro Multi-Universos e Dimensão Múltipla. Criação, Onde Opera, e que Foi Desviada de suas Funções e Finalidade.

Você Tem, Apesar de você, Pela Primeira vez Participar nesta Densidade Energética. Você Está em Verdadeiro Sentido da Palavra, em uma Capturado e Esta nesta Infernante Matriz com suas Próprias Regras e suas Próprias Leis, não Tendo Nada a Ver com a Vida e Com a Luz.

A Luz que você vê Com os Olhos ou com os Seus Sentidos Sutis não é a Luz. É um Reflexo de que é a sua Capacidade de Vibração que Pode, a Qualquer Momento, dar a você Acesso ao que Está Além das Franjas de Interferência.

Mesmo que Você Chama de Morte, nesta Densidade não Permite que você é Para Participar de sua Eternidade. Assim, o Corpo e a Alma Estão Preso, Dependente de uma Série de Elementos, as Leis Foram Impressas nas Forças em Ação, em sua Experiência Sobre Este Assunto.

Não foi Possível até Tempos Recentes, por uma Alma Humana Presa depende da Matriz, Entender e Viver ainda Menos, a Verdade da Luz. Apenas Alguns Grandes Espíritos, com a Nossa Ajuda, nós, os Arcanjos, e Com a Ajuda da Fonte, ajudou a Nunca Perder a Filiação Original com a Luz.

Você está Incompleta, Incompleto, Dentro deste Sistema de Controle da Matriz que você é Dependente, Você Parar, Literalmente, para Acessar a Luz. Ir para Luz Sinaliza o Fim desta Matriz Individualmente. Poucos Seres ter Alcançado, Novamente sua Unidade.

Hoje é o Dia, a Unidade tem Manifestado na sua Dimensão, a Dimensão da Unidade de Luz. Assim, a Matriz em que Opera, está Quebrada. Você vê e você vai Encontrar, se não Antes, que as Seções Inteiras Existentes para Controlar a Mente Humana Começaram Enfraquecer e Desaparecer.

Impressionante atualmente Visível Hoje através de um filtro A Energia Solar.





O Sopro do Espírito da Verdade vai Ressoar, não Para Este, mas para um Longo Caminho Dentro de sua Densidade.

Dentro de suas Estruturas, nesta Densidade, você Pode Viver e Manifestar uma Série de Potencialidade, Chamado de Espiritual.

E Assim Chamado Pelo Próprio Sistema de Controle, Prendendo ainda mais Dentro dessa Ilusão, Velando-lhe Literalmente a sua Verdade.

A Verdade, e o Conclave lhe Disse, é que Vocês são Seres Ilimitados. Vocês são todos, sem Exceção, a Semente Estelar, Ser Puro de Ser de Luz Unitário e Ser não Falsificado e Ser não Se Limitando, Constantemente e Sujeitos a Forças de Atração, as Forças Dualistas.

O Tempo Nesta Densidade, você Vive, e Era Conhecido e Antecipou Processar Dois Mundos um Por Unitário e o Outro como o Mundo da Dualidade. Isso Não é Segredo para quem Busca a Verdade.

Ser Mesmo Totalmente Dependente e Adormecido Dentro dessa Matriz vai Entender e Assimilar, Dentro dessa Dualidade, que o Mundo Está Mudando.  Ninguém Pode Ignorar essa Transformação.

Deseja-se, esta Transformação, e Inicializado pela Unidade de Luz. as Forças da Matriz Plenamente Consciente Disso.

No Entanto, no Final do Século XX, Muitas Coisas são Diferentes. Muito Permitiu que Qualquer Consciência Presa Dentro da Matriz Pode Acessar o Ilimitado. Não Existe nenhuma Barreira Idade. Não há Obstáculos Carma, Raça.

O Único Obstáculo que Possa Existir, a sua Participação na Matriz e suas Divisões. O Único Obstáculo é que Mesmo a sua Consciência Limitada, pode Acessar o Ilimitado da Vibração, o Próprio Fato de sua Crença na Dualidade.

E o Conclave lhe disse, Ninguém além de Você, mesmo Dentro dessa Limitação pode não Decidir ir ao Ilimitado. Vá para a Ilimitada não é um Asceta, e não um Emprego, mesmo se não Houver Formas e Técnicas de Aproximação a esta Revolução, como a que você Levar Aqui.

As Sílabas Sagradas Chave Estão Ativas. Mesmo sem Conhecer o Significado e Função, uma Multidão de Seres Humanos de Hoje, em sua Própria Maneira, Repensar e Redescobrir o Ilimitado.

A Partir do Momento em que a Consciência Humana Limitada toma Consciência de Controle Crenças Escravidão, Escravização à Religião, Escravidão à Família, a Escravidão para outro, Independentemente da sua Forma. Este é um Primeiro Passo é dirigido para o Ilimitado.

Luz Vibração Ganhou, isto é, se se Pode Falar de Vitória. Luz Pode Reinstalar a Partir de Agora Dentro de sua Consciência Limitadas, Quebrando todas as suas Crenças e suas Associações Mentais para um Sistema Limitado.

Só Hoje, o Medo é Capaz de Manter a Ilusão, em você e ao seu Redor. O Poder de sua Luz é Tal que, se Centenas de Milhares de Seres Humanos Foram Acessando o Ilimitada, o Mundo Como Você Sabe disso, Deixará de Existir Instantaneamente. E é Isso que vai Acontecer.

Você tem que ir e Estar em Alegria. Durante a sua Primeira Inserção Fora da Limitação de Campo, Fora do Sistema de Matriz e Controle, Mesmo que este Não Dura, você vai Viver na Consciência a Realidade das Palavras que Eu digo e não Será mais Assunto de uma Forma ou de Outra, esta Matriz.

Este Universo, e áreas Dependentes dessa Matriz Estão sendo Dissolvidas. A Força Motriz da sua Aceitação de Todas as Crenças para Entrar, Novo e Livre, Dentro da Sua Dimensão de Semente Estelar. Um Número de Vibrações, que Chegam e se Acumulam em um Quarto de Século Nesta Densidade, Permissão Para Alcançá-lo.

Nos Próximos Dias, você vai, Total e Completamente, na Luz. Lá Fora, você vai Notar, será Apenas Medo, Porque Privado de Luz. O Interior é Leve e Vibração. Dentro Desta Luz Unidade e a Vibração, há Mais Perguntas do que Podem Responder a Tudo, Tudo é Unidade.

A Única Maneira de Escapar dos Últimos Espasmos desta Matriz e suas Constrições é Mergulhar em um Nível em sua Vibração, o seu Estado de Ser.

As Vibrações que você vê é o que você mais Perto, Mais Perto, o Estado de Ser. A Chave  Final de Existência é o Coração. Eu não Estou Falando de Conceito, mas Vibrações no Centro do Seu Ser.

Penetrando até Mesmo Dentro de sua Consciência Limitada, Dentro da Vibração do Coração, você Vai Entrar no Estado de Ser. Não Pela sua Presença em sua Densidade, mas, Muito Mais, Libertando-o da Densidade e Por Encontrar o que Você é e Seu ser Corporal.

Naquele Dia, você Não Pode Acreditar ou Aderir a Qualquer Coisa de Propriedade Dualidade. O Primeiro Acesso ao Estado de Ser Assina o Acesso Definitivo Oportuno.

Alguns de vocês Vão Ver os Elementos de suas Crenças e Suas Vidas vai Mudar Muito Rapidamente.

Esta é Apenas uma Configuração Possível de Alinhamento com a Unidade de Acesso. Quando as Primícias Vibracionais Acessar sua Consciência se Manifestará o Estado de Ser, nesta Densidade, pela Vibração do Coração, pelo Som das Teclas, você vai se Tornar Livre.

O Principal Trabalho da Consciência Libertada da Matriz e Vibrante no Coração e no Estado de Ser, é Trabalhar Com a sua Vibração Unidade da Luz, a Dissolução Final Desta Ilusão. Não Se Preocupe Com o que Acontece Fora.

Nós Estaremos ai, de uma Forma ou de Outra, para Você ir em Estado de Ser. Com ou Sem Este Corpo Biológico, Você Sairá da Matriz. As Semanas de seu Tempo Terra Vindo e que Estão ai, Ver um Salto Quântico de Consciência ao Ilimitado.

Os Elementos da Matriz e as Limitações do Sistema de Controle Humano Tentando Desesperadamente para Controlá-lo e Mantê-lo nesta Dimensão. Mesmo Fazendo você Morrer Biologicamente, Eles não Podem Realizar Esse Trabalho Porque não é Ilimitado.

Você Deve Aderir à Vibração Ilimitada é a Inteligência da Luz Manifestada na sua Densidade, ir para a Fluidez, o Ilimitado, para a Simplicidade. Na Melhor das Hipóteses você vai Aderir e Responder à Vibração do seu Próprio Coração, na melhor das Hipóteses, você Pode Acelerar a sua Matriz de Libertação, o Melhor que Você vai Ajudar toda a Humanidade para se Libertar.

Todas as Forças da Confederação Intergaláctica, Representada pelo Comandante é AL, Estão Agora em Rota para a sua Dimensão.






A Ressonância que você Emite em seu Coração, a Radiação e Vibração de sua Presença para si mesmo, Ilimitado, será que Onde quer que Esteja na Terra, você será Apoiado e Subir. Entre Agora e o Tempo do meu Reinado nesta Densidade e que Estabelece Novas Regras de Vida, muitos Elementos são Transformados.

E ir Todos, sem Exceção para Eventos e Fatores, Dirigir sua Consciência para o Ilimitado. Não Me Debruçar Sobre o Parecer a Você, em suas Palavras, Dualistas, Horrível, Assustador ou Catastrófico. Dentro da Unidade, não há nenhum Ponto e nenhuma Realidade.

Que, Aparentemente, será Destruído não pode ser Destruído, no Ilimitado. É Possível para mim, tão Raro, para Tentar ajudá-lo a Assimilar esta Vibração da Unidade, além da Minha Radiação e minha Presença.

Se Perguntas Surgem em você em Relação a Este e Apenas em Relação a este o meu Discurso, minhas Palavras e Vibrações, vou tentar Chegar a um Suplemento de Luz, dentro do Ilimitado. Nós não Questionar. Obrigado.

Por isso, Continua a Vibrar Dentro de sua Densidade, Com você e Para você, Semente Estelar, a Vibrar no Fogo do Amor, o Fogo, Para Chegar mais Perto, mais Perto, o que você é.

... Efusão de Energia ... 

Véuhiah - Véuhiah - Véuhiah. 

... Efusão de Energia ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário