ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 10 de setembro de 2016

MIGUEL AINDA VOLTO HOJE!

Eu Miguel Príncipe dos Exércitos Celestiais. Receba Bênçãos e Proteções.

Venho Até vós para Anunciar a Hora mais Adequada para a Efusão da Minha Energia, minha Presença e meu Brilho na Superfície deste Planeta, nos Dias que vão Viver a sua Humanidade.





Na Verdade, a Minha Radiação e meu Poder vir Agora, Agora a Passos Largos para a Superfície de sua Terra. Minha Radiação será Refletida no Ultravioleta.



A Pressão da Minha Radiação irá Garantir que a Partir do Dia de Amanhã, e assim Crescendo Até a Data que te dei dia 27, em seu Corpo Físico e suas Estruturas Sutis vai ser Regada a uma Nova Fonte Relacionada- Radiação Solar e Ultravioleta.




Novos Códigos, Inéditos para você em Encarnação, Entrará em Manifestação em sua Consciência. A Pressão de Radiação Será Tal que você Deve estar Preparado Para Aceitar e Receber a Efusão do Seu Espírito. Isto é para Agora. Não se Preocupe com as Reações Elementares que, Necessariamente, Envolvem.

Seja Conteúdo para Concordar e Aceitar o meu Ultravioleta Poder. A Manifestação do seu Sol vai Entrar numa Fase Decisiva que irá Preparar todo o Sistema Solar, os Planetas e seus Habitantes a Viver por isso que Você está Encarnado na Terra nesta Vida.

Agora é Majestosa: As Cortes de Anjos, Todos os Arcanjos e todo o Sol Emissários Estão se Preparando. Espirito deve ser o Mesmo em Você, dentro de Você, em sua Consciência, em sua Postura e seu Estado de Aceitação e Integração da Radiação Ultravioleta.

A Pressão da Radiação Atingir Níveis que nunca Foram Alcançados neste Planeta. Você deve Fazer a Hora de Honrar e Respeitar o que Vem. Esta Radiação Ultravioleta Natureza Solar irá Descobrir dentro de Cada Célula do seu Corpo Tornar-se seu Corpo Físico, para Preparar a Grande Mutação Ligado ao que você chama de Ascensão.

A Potência da Radiação irá Crescer. O Poder do Elemento do Segundo Sol vai Começar a ir em Manifestação. Número de Perturbações Climáticas vai Aparecer e Cadeia Inelutavelmente Desde o Inicio deste Ano. Quanto a Você, os Todos Seres Humanos, Você não Precisa de Nenhuma Preocupação Sobre essas Circunstâncias Externa, mas Ficar Alinhado e Centralizado na sua Linha e seu Coração para Fazer o Melhor, e Profundo que Seja, o Poder desta Radiação .

Isto é para você uma Bênção, Proteção e uma Forma de Você para Preparar o Despertar da Subida. Você Vive e você vai Viver Momentos Únicos na Manifestação da Luz, mas Infelizmente Também, Sombra, em Reação ao Influxo da Luz.  A Sombra pode absolutamente nada contra você, se você Está sob a Influência de Minha Luz, Minha Proteção.

Chamada, Conscientemente, para minha Radiação e minha Presença. I Responder a cada Entidade humana que me atraiu, em todos os momentos, mas especialmente nestes tempos.

Estes Dias, Há Grande Capital e Tempo para se Preparar para o Ano da minha Presença que Começou há Algumas Semanas. Você vai Ouvir mais e mais Conversa de Eventos Brilhantes, mas também Eventos de Sombra. Isto não deve, de Maneira Perturbá-lo e você tem que Aceitar o Conteúdo.

Basta ter Cuidado e ter em Conta a Informação Diferente que vai Chegar até você Durante Estes Poucos Dias, seja em Forma Visual, em Forma Auditiva ou Pressentimento que esta Informação é Crucial para cada um de você, em seu Futuro e para o seu Futuro.

Respeitá-lo, Eles são Obrigados, estes Fenômenos Avisos, Visões e Informações para Entrar em seu Campo de Consciência da Radiação Ultravioleta. Você deve estar Ouvindo. Primeiro de Minha Presença e minha Radiação.



Segundo a Radiação Solar e sua Radiação Ultravioleta Para Transmutar-lhe o Máximo de Informação Audível e Visível para o seu Futuro e seu Futuro. Vigiai e Orai. Assista e Aceitar o Poder da Radiação. Isso faz Parte de sua Herança Divina. Foi Anunciado que você Passar de um Governo Humano a um Governo Divino. Esta é a Realidade Estrita e você terá sob os Olhos em um Tempo muito Curto, a Evidência Indiscutível.

A Melhor Maneira de se Preparar é, Naturalmente, para Garantir, para Rezar e Meditar no seu Ser Interior para Deixar o Ultravioleta Doar-se em Você. Queridos seres Humanos Encarnação, Convido-lhe, Solenemente a Respeitar o seu Templo Interior, para ser Coerente com o Derramamento do Ultravioleta, para que o Espirito possa Mudar o que deve ser Mudado em suas Estruturas Físicas e Psicológicas .

Quando Terminar através deste Período de alguns Dias nada Mais Esperam por você Nunca Será como Antes: Seus Olhos vão ser Penetrante, a sua Visão será mais Segura e você vai Conseguir Estabelecer um Contato Consciente com a Luz, com a Fonte e Unidade. Isto Irá Manifestar-se, é Claro, no Centro de seu ser no que Chamam seu Coração.

A Potência da Radiação que vem Através de sua Cabeça deve ser Estabelecido Dentro do seu Baú para Encontrar a sua Unidade e você Faz o que Eu Chamo, na Minha Opinião, a sua Integridade e sua Singularidade. Você vai Acabar, de Forma Inabalável, na Dimensão do seu Estado de Ser Divino, a sua Unidade Espiritual e sua Divindade. Este é o seu Legado.

A Experiência da Encarnação irá Terminar em Breve para Aqueles que Desejam, Desde que Você Aceitou e Integrou a Minha Radiação e Luz Solar Ultravioleta. A Decisão é Sua.

A Escolha é Sua. Ninguém Pode Interferir com Ela, Especialmente se sua Postura é de Sombra por Isso que Eu e todos os Meus Exércitos Celestiais Comprometido em uma Batalha você Vai Repercussões Dentro de Seus Meios Dentro o que você vai Ver e Ver por Si Mesmo.

Querido Seres Humanos Encarnação, Hora de Voltar para a Unidade Finalmente Chegou. É Hora de Encontrar todo o seu Patrimônio, a sua Unidade Inteira e todos vocês São.

Ninguém Pode Dificultar a Verdade desta Revelação. Estas são Palavras Simples que Eu Queria Anunciar Significativamente antes de Terminar No Equinócio, E Começa Acontece Amanhã no Final da Tarde a Última Onda.

Eu Enviar-lhe o Meu Agradecimento, minha Proteção que você Possa viver esta Etapa Fundamental no seu Caminho de volta à Unidade. Certifique-se de que você é Amado além de Todas as suas Esperanças, além de Todos os seus Sonhos. A Verdade é Una. A Verdade vos Libertará e vem Libertar-se. Esteja em Paz em Relação a isto.

Agora, se há Dúvidas sobre este Processo Eu vou, se Permitido me Transmitir um Pouco mais na Satisfação da Radiação Ultravioleta Manifesta Encarnação, em Parte pela Radiação Solar. Deve Proteger-se a partir dela?

Proteção Contra o Sol Ultravioleta e Minha Radiação não está Relacionado com uma Proteção Externa. A única Proteção que você vai Encontrar é estar Alinhado e Centrado em seu Coração, não há nenhuma outra Proteção Desejável.

No Entanto, os Fenômenos Visuais, Fenômenos Solar e Atmosférico será Visível em Algumas Partes do Mundo. Isso é Extremamente Importante, mas não Tarda, mais uma vez, Nesses Eventos.

Concentre-se em Seus Próprios Eventos Internos que vai Desafiar Você a Aceitar e Integrar Novas Vibrações e Novos Eventos, mesmo Dentro de sua Estrutura Física.

E  é Como uma Faísca para 6 dias Antes de Passar para outra Fase. Se Contentar em Viver este Período em sua Interioridade. É Importante Compreender que você é, e você Será Confrontado em ter Nova Energia, Nova em Todos os Aspectos e, em Todo o Sentido do Termo Novo.

 Você Nunca em suas Encarnações, como Esta Encarnação Experimentou essa Energia no Ultravioleta. Isto Corresponde a uma Pressão de Radiação. Você vai Sentir como um Estabelecimento, a ser Fechado, mas este é Apenas o Primeiro Passo. Se Você Aceitar essa Compressão você vai Viver, o 26 de Setembro de um Episódio de Extrema Dilatação dos seus Campos de Consciência.

Você Compreender e Viver o que a Unidade. E Qual será o Efeito dessa Radiação sobre seu Corpo Sutil e Seu DNA.  Esta é uma Desconstrução Total de seus Modos Antigos e Arcaicos de Funcionamento que Prevaleceram neste Ciclo da Humanidade.

Você vai Realmente vai Descobrir Novas Dimensões, Novos Estados de Ser, Novas Percepções e Oportunidade de seus Órgãos Sensoriais. Isso faz Parte do Processo de Ignição. O Que estas Novas Habilidades Sensoriais. Todo ser Humano, Qualquer que Seja o Seu Nível de Evolução Espiritual e sua Encarnação que esta Ainda no Palco, Respira e tem Característica Comum.

Suas Funções Corporais são as Mesmas para Todos os Encarnados na Humanidade, Independentemente do Estágio de Desenvolvimento onde você Está.  Estas Funções Fisiológicas vão, de alguma Forma, Expandir. Suas Percepções, se você Está Conectado à sua Fonte ou Não, vai Afetar Toda a Humanidade.

Simplesmente, Muitas Pessoas não Sabem como Responder a esse Impulso, Porque Eles não Sabem, do Espirito não Viveram Unidade Antes Ligado à Demonstração em 26 de Setembro. Isso Pode Levar a Alterações no Comportamento, não Necessariamente Indo na Direção da Luz. No Entanto, Estes Eventos e Essas Mudanças são Comuns a toda a Humanidade.

Nenhum ser Humano pode Escapar-lo, Simplesmente, o Resultado será Profundamente Diferente a cada um Segundo a sua Capacidade de ter Encontrado Durante este Período, a sua Unidade.

Volto a Noite para o Nosso Alinhamento.

r

Nenhum comentário:

Postar um comentário