ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

MIGUEL O QUE ACONTECENDO HOJE

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.

Amados Filhos e Mestres da Luz, Eu venho a ti, para além desta sua Nova Presença Durante o Dia,  da Junção das Dimensões para fornecer uma Série de Evidências Importantes sobre o Casamento Celestial.

 E sobre os nossos Compromissos Específico, neste Mês, antes Acontecer dia 27 deste mês. Como Eu disse, nós, nós, as Pessoas as Pessoas Arcangélicas do Verdadeira Vibrato da Luz, para Mudar, Para fazer a sua Retidão para a Luz dentro de seu Novo Mundo e, Particularmente, Dentro deste Sistema Solar.




Luz deve Estabelecer e Fortalecer, na sua Verdade e sua Unidade, dentro de suas Consciências Individuais, bem como Dentro da Consciência de Todo o Sistema Solar. Você Ajudou, como ter Seguido, ou Mesmo que Tenham Participado, sem Saber, neste Elevação Vibracional de Casamento Celestial.

Você Tornaram Possível a Manifestação da Luz Dentro de sua Densidade. Resta isto é Necessário, por Radiancia e Amor, em seu Mundo da Superfície.

No Entanto, como Você Sabe, Existe Forças de Resistência que Ainda Não Tenham Consciência da Luz das Estrelas. Não Deve, e Eu Sempre disse que lhe Interessar, de uma Forma ou de Outra, Estas Forças de Resistência.

Estas Forças Participam de sua Própria Maneira e em sua Própria Maneira e com as suas Vibrações, o Estabelecimento do Reinado da Unidade. Você não tem que Julgar, mas você, a Cada Dia, a cada Momento, Para ser o que Você É:

Filhos da Luz, Filhos da Lei do Um, Crianças da Unidade, Mestrado em Unidade e Sementes das Estrelas. O Casamento Celestial, e o que nós Retransmitimos para você, a Partir do Fundo do Cosmo, Restaurar a Verdade Original e Luz, tem Incorporado na Terra, e Através de Você, a Realidade da Luz, Realidade da Unidade.

Assim, Proponho, e assim Exclusivamente Focada em Casamento Celestial e a Configuração Atual da Nova Iluminação e do Nosso Compromisso,  como Arcanjos para Responder ao seu Lado, a Fim de Dar-lhe o Conselho e, Eu Diria, Diretivo se você Aceitá-lo como Tal, para Aumentar a Vibração da Luz em Você e no Planeta.


Então, Amado Mestre da Luz, em Nome do Conclave, Agradecemos você Escutar vou Elaborar Sobre os Doze Virtudes de Casamento Celestial Os Primeiras Sete Virtudes Estão Diretamente Relacionadas com o que você já sabe porque o Espirito faz Parte das Tradições Orientais.

Espirito Correspondem as Sete Lâmpadas ou Sete Luzes Chamados sete Chacras. Cada chacra tem uma Função, o seu Nível Fisiológico, mas também a Nível Espiritual.

Nós, em Primeiro lugar,dizemos que você Acorda as Funções Espirituais, Acordado, se Quiserem, as Funções Espirituais de seus Sete Chacras ou Sete Lâmpadas Principais.

Nós, Então, Ativado em você, e isso é o que é mais Importante, os Cinco Novos Códigos Relacionados com a Vibração da Luz Metatrônica em Conexão com o Silabário Sagrado.

Cada uma dessas Novas Luzes é o Despertar em você uma Nova Função Espiritual que você Passar de um Sistema de Sete Lampadas a Doze Lâmpadas.

Cada uma destas Novas Luzes está Relacionado com uma Vibração Correspondente a um Chacra sendo Formado ao Nível da sua Fisiologia. Assim, o "OD" é o Nascimento de Cristo em Você, como Eu Mandei:

A Passagem do Sol / Unidades e Auto Unidade. Isso Corresponde à Porta Estreita na Parábola de Cristo que Disse: Ninguém pode Entrar no Reino dos Céus, a menos que o Espirito se torna como uma Criança. A Porta Estreita é a Chave Metatrônica "OD".




Em Seguida, Acendeu o Abajur que é a "ER" Nono é o Estabelecimento, em vós a Alegria Interior, o Estabelecimento, em Vós, a Unidade Princípio, o Princípio da Radiação de Unidade e o Princípio Vibração Original da Luz.

A Lâmpada Décima Correspondeu a Passagem mais Importante, Ligada à Reversão Ocorrendo no Topo de sua Garganta, e Relacionada com "IM" Mistério Sílaba Sagrada para a Comunicação Consciente com a Unidade.

 E a Recuperação Relacionado com a Falsificação, Volte para a Luz não Invertida em que Chamei a Linearidade da Luz em sua Vida, seu Comportamento e até mesmo a sua Compreensão deste Mundo.


Então Veio a Criação do "É" Correspondente à Palavra Criadora, em Princípio, para Permitir-lhe o Potencial para a Criação e Co-Criação Consciente do Universo Relacionadas Com "IS" e Boca.

Assim, o "SE", Ouviu em uma das duas orelhas, Autorizados a Revelar a Dimensão do Espírito em você, Ativando a Última Vibração da "Antakarana" ou Corda Corpo Celeste União e Alma, e a Alma e Espírito.

Este Foi o Último Antes de sua Penetração Consciente dentro do Veículo da Eternidade Ligado à Androginia Primordial da Décima Segunda Lâmpada e Silábica Som "G", Localizado Acima do Nariz, Correspondente à Reunificação Final e sua Passagem na Unidade e na sua Capacidade de Liberar o DNA para Permitir que o Espirito para Alavancar.

 E Permitir-lhe Adquirir Material, Chamado de Orgânico, Permitindo-lhe Evoluir Para além da Curvatura do Espaço / Tempo de sua Falsificado Mundo, a Olhar Nova Dimensão da Eternidade, o que Chamei o Corpo de Existência, Estacionado ao Sol.

Que Estas Cinco Novas Lâmpadas Correspondente a Vibracionais Cinco Chaves, Correspondentes a Cinco Pontos do seu Corpo, mas também, como já foi dito, os Cinco Pontos da Cabeça de Gira nos Últimas Cinco Estrelas da Coroa de Maria.

Então, Voltando-se as Doze Lâmpadas, cujo Resultado é Exclusivamente e deve ser, exclusivamente, mesmo para além do Acesso ao Estado de Ser Estabelecer a sua Vibração na Vida nesta Nova Dimensão na Unidade.

E não mais na Dualidade, o que Corresponde à Criação de Vibração de Luz dentro do seu Coração Reunidos na Alegria e na Comunhão e Comunicação, Reliança, e disse que o Arcanjo Anael, Nossas Dimensões.

Você vai Redescobrir, e você Redescobrir o seu Ritmo, a sua Dimensão Multidimensional. Você é Solicitado Durante o Próximo Período para o Final da minha Estadia, Eu diria, meu Trabalho dentro Deste Sistema Solar, a Trabalhar para a Vibração de Aceleração e de Vibração Ascensão da Luz.

E  para que este Último Estabelecer seu Reinado nesta Dimensão e permite Consciências que Operam dentro dessa Nova Dimensão, para Traduzir para os Mundos do Estado de Ser e Mundos não Separados.

Este é o Resumo das Lâmpadas e as Doze Semanas que foi Anterior à Ignição e Seguir a Ignição Destas Lâmpadas. Você Está Agora Neste Momento e Tenho-vos Chamado: Transmissor da Luz e Ancorador da Luz. Seu Trabalho está Apenas Começando.

O Desafio Agora é Permitir que, por Irradiação de sua Própria Irradiação de Luz pelo seu Nível de Consciência Interior, que se Manifesta no Exterior, Literalmente Invadido pela Luz, o seu Mundo.

Esta é a sua Missão mais Essencial para Estabelecer o Reinado de Unidade. A Luz é Vibração e que você Percebe Quando você está Sujeito a Radiação. A Radiação vem tanto o Exterior e Interior do seu Ser, pois é a Unidade desta Radiação.

Que está Dentro é o mesmo que o que está Fora. O que foi Fora foi Falsificado do Mundo em que Você Foi Preso. O que há Dentro é a Revelação da Luz e Luz Nasce em Você, o Espirito Deve Transmitir Despertar. Este é o Fogo do Amor Proposito Ligado à mais Alto que vem do Sol Central da Galáxia, também Conhecido Como: Alcyone.

Está Regado, Desde o Fechamento desde Este Casamento Celestial, e como já foi Inicializado Durante os Sete Passos Vibratórios que você Viveu até 29 anos, Anunciei a Você e Vibrar na Fonte de Radiação.

É isso que você vê Agora, alguns de você Percebe em Algum Lugar do Céu Pontos Brancos. Está Agora Sob a Influência da Fonte de Radiação, e deste Virá Exponencialmente.

Número de Pessoas se Conectam, Literalmente, na Consciência, a Fonte, irá Interagir e Comunicar, Viver e Reliança em Relação com a Consciência da Fonte.

Esta é a Verdade. Também cabe a você para se Tornar Transparente, de Modo que a Luz não seja Modificado de Qualquer Maneira, Cruzando-lo, a Fim de ser Re-Emitido, Dentro de sua Nova Dimensão, em todo este Planeta.

Assim, Estabelecer o Reino da Luz, Qualquer que Seja a Resistência. Absolutamente Nenhuma Força Pode se Opor ao que Está Ai, Absolutamente Nenhum. Acabou. Você Definitivamente Ganhou.

A Luz é Estabelecido na Unidade. Você vai se Tornar a Unidade. No Entanto, Peço um Pouco de Paciência. Deve Proceder Gradualmente, de Modo que a Luz é Realmente o Fogo do Amor e do Fogo do Amor Não se Transforme em Destruição de Algumas Pessoas na Resistência.

Assim, a Graça da Fonte é Estabelecer seu Reino e vir para a Frente, Gradual e Constante, de Modo que toda a Consciência Humana que Desejam Fazê-lo pelo Princípio da Graça, Pelo Princípio do Amor, Pode, por sua Vez, no Interior dessa Verdade.

Você não tem que Julgar. Você não tem para Condenar, porque mesmo o mais Distante da Luz pode, se o Desejar, Participar da Luz. Assim é a Graça da Luz. Portanto, seja Paciente. Pode ser Estabelecido dentro de sua Própria Luz, sua Própria Verdade.

Deixe a Luz Apagar as Sombras Inerentes da Personalidade, ainda Presentes mesmo Entre os Melhores Trabalhadores da Luz, mesmo Entre os Melhores Transmissores da Luz. Luz Deve ser Enviado, mas também Deve Acabar com a Transmutação de você para Vos Confirmar, de Forma Permanente e Eternidade, na Unidade de Vibração seu Coração, seu Templo Interior.

Este, Hoje, é Longo. O Casamento Celestial Ocorreu. A Primeira Onda foi acordado e, no Entanto, Haverá Outras Ondas. Não há nada a Perder. Não há nada e ninguém, que foi Esquecido.

Tinha Simplesmente Seres Humanos que Aceitar Conscientemente para Transmitir essa Luz, mas eles Retransmitido para outro, para aquele que não tê-lo Seguido. Então você não tem nada para se Preocupar.

Você simplesmente tem que Alinhar-se em seu Coração, para Perceber e sentir a Luz de Vibração em seu Corpo Eterno, para Trazê-lo Gradualmente Luz Unitária, Consciência da Unidade do seu Estado, Deixando o Ato Luz como Espirito está ai Agora.

O que você vai Ver nos Próximos Dias e Semanas que Virão, em sua Humanidade, não Deve Alarmar. Estes são Apenas o último Nível de Resistência da Humanidade Existente, mas Também você, em Relação à Criação da Unidade.

Há uma série de Medos que Podem levar a Formas de Violência, Eu Chamo Resistência, mas Estes são Apenas Temporário. Eles são Efêmera Comparação com a Eternidade Está Ai. Então, Manter-se Firme, Estável e Alegria.

Permanecer no Trabalho Consciente da Casa do Cristo Luz, Verdade e Unidade, na Repetição de Sílabas Sagradas, tanto Quanto Possível, Brevemente, como e Quando cada um de Seus Dias.

Se você Sente o Desejo, Conectá-lo, como Seres Humanos, em todo o Planeta, das 14h às 14h 30, hora em Seu Relógio. A Nomeação, Agora, o Derramamento da Fonte, e Intimamente Ligado ao Cancelamento de Ultravioleta e Retransmitida você Retransmitida pelo Conclave, Manifestará esta Noite.


 Portanto, temos uma Nomeação Formal por isso a cada mês e até mesmo a cada hora do dia, Fizemos os Últimas Sete Etapas da Revelação. Vamos construir o Mundo da Luz. Nós vamos Construir o seu Templo Interior. Vamos Atingir Merkabah Mundial Juntos, Você e nós e Vós, Juntos e Unidos.

É esse Trabalho que nós Convidamos você, Para você, Para nós e para Eles / Elas: Fonte. Isto é o Que Agora é Necessário. Assim, a Fonte de Radiação Acontece, e que Aconteceu em Determinada Fase do Casamento Celestial.

E Será Retransmitida muito Mais Consciente de  Forma, Muito mais Vibrante, Para Todas as Forças Intergalácticas de Luz, Independentemente da sua Dimensões Para Você. Por Isso, Trabalhamos em Conjunto com a Fonte que, Como Eu já Disse, o Estabelecimento do Reinado de Unidade, nesta Nova Dimensão.

Vamos Construí-la juntos e isso não pode ser de Outra Forma. Não há mais qualquer Obstáculo além do Medo e do Medo não é nada Comparado à Luz. Vamos, Portanto, Estabelecer, Independentemente dos Altos e Baixos, o Reino da Luz.

Gradualmente, à Medida que você Aceita a Radiação e Reliança com a Fonte, você vê, em sua Consciência Individual, como você Entrar nos Reinos de Paz, Serenidade, Alegria, você nunca Experimentou. O que vem a você é o Novo, Novo, Renovação. Você vai descobrir Áreas de Vida Relacionada com a Imensidade e Infinito.

Você vai Redescobrir algumas Palavras de Cristo e o Verdadeiro Significado dessas palavras e não aquelas que foram falsificadas pelos vários pedidos que o mantiveram em Cativeiro. Hoje, é tempo para o Lançamento. A Luz vem livrá-lo dessa Ilusão.

Você deve Digitar a Verdade, em seu Próprio Ritmo Durante  sete meses após o Portal. Temos Compromisso Específico. Estes são Vitais para o Futuro de toda a Vida.  Na Verdade, a Radiação do Centro Galáctico está Focada Agora na Terra.

Todo esse Sistema Solar, Chegar mais Perto do Centro Galáctico e Alinhamento com o Centro Galáctico. Este é Realmente o que está Acontecendo. Você recebeu As Cinco Chaves Metatrônica. Metatron vem para dar as Chaves Finais estão faltando.

Durante este Período, você vai penetrar mais e mais ativamente na Fonte de Radiação, a Radiação do Sol Central da Galáxia, em Alinhamento com o Centro Galáctico que ainda está em Linha com o Sol, no entanto, Chegar ai e isso é o que você Sente.

Você está Alimentado por Radiações Extremamente Poderosos que vêm Participar no Desenvolvimento da Luz Dentro de sua Superfície Mundo.

Obstáculos, Principalmente em Relação a Certos Vasos de Metal, já não são um Obstáculo Porque eles não Estão ai. Nada, Exceto o Medo, não Pode Opor-se à Criação da Fonte. Em Radiação Central Sol Chamado Porque a Radiação do Centro Galáctico está Focada Agora na Terra. Todo esse Sistema Solar, Chegar mais Perto do Centro Galáctico e Alinhamento com o Centro Galáctico.


Este é Realmente o que está Acontecendo. Você Recebeu cinco chaves Metatrônicas e vem dia 21 para dar as Chaves Finais estão faltando. Durante este período, você vai penetrar mais e mais ativamente na Fonte de Radiação, a Radiação do Sol Central da Galáxia, em Alinhamento com o Centro Galáctico que ainda está em Linha com o Sol, mas, no entanto, você chegar ai e isso é o que você sente.

 O Coração de Todos no Mundo seria um Sol como Fonte Revelando-se Seu Coração deve se Tornar este Sol Quente, para Tornar-se a si mesmo, o Fogo do Amor. Você deve Cultivar o Fogo em você.

O Fogo é Fonte de vida. O fogo é a Dimensão da Luz. La Fontaine de Cristal está Ligado à Fonte. Esta é uma Radiação Particular, uma Série de Radiação visitar os Mundos da décima primeira dimensão, onde a Mudança aqueles que têm Chamado a Elohim.

Estes são seres de Cristal, Alimentação e Afinação, nos Mundos da Criação descendente na décima primeira, quinta e terceira dimensão, Criando formas e Vibrações dentro dessa Nova Dimensões. A Fonte de Cristal é semelhante à Fonte de Cristal. Ele está em você, a Partir de Existência Localizado Acima do seu Corpo Físico, Ponto de Reunificação com a Unidade, depois de ter Estabilizado o Coração de Fogo.

Cristal, Porque, na Verdade, a base desta Vibração, Vinculada ao Elohim, não é o que você Chama de Carbono, mas de Sílica e, portanto, o Cristal.Em Humildade e Simplicidade, e nada mais. Este é um Estado de Ser. Não é uma Técnica.

Este é um Estado e uma Vibração de Consciência, Vibrando nas Dimensões mais Alta e muito Alta à qual as Pessoas podem Aceder, com base em sua Origem Estelar, a sua Herança Espiritual, mas também, e -dela isso, e Graças à Própria Fonte, desde que cultivar a auto humildade e simplicidade.

Juntou-se esta Noção de Humildade e Simplicidade, o Conceito de Abandono à Luz e de Doação e Serviço à Humanidade. Este o seu Principal Trabalho na Terra é Feito, vamos estar em Contato com Reliança um Pouco.

Significa apenas que eu Apagar o Primeiro Papel, dando lugar a Metatron e seu Trabalho Específico. Isso não quer dizer que a minha Reliança e minha Radiancia vai Desaparecer. O Conclave se Encontrar, e vai ser, até os últimos Momentos da Terceira Dimensão.

Nós Estamos Aqui  na Nova Dimensão como Sete Pilares Agora Criando e permitindo a Criação Juntar aos Mundos da Unificação e Unidade. Então vamos todos estar Presente até o último Momento. No entanto, o meu Papel no Nível da Consciência Individual da Humanidade e Consciência Planetária, no meu Papel de Desconstrução é Concluído.


Através da Parceria, Unificando-vos, para ir Para o Trabalho de Unificação e Criação de Luz, o seu Efeito é Multiplicado.

Como disse Cristo, quando você Está Dois, Reunido em seu Nome, o Espirito está Presente com você. Assim, Torna-se a Dois de Três. Assim, Torna-se três a Seis. Assim, os Seis se Torna Doze e Doze é Vinte e Quatro.

Há um Fator de Multiplicação, para Alavancar a Força da Vibração da Unidade de Luz, Quando Você Juntar suas Intenções e Atenção . Então, Sim, Você se Reunir e Reunir-se a Participar no Estabelecimento do Reino da Luz, Multiplica o Efeito.

Da Mesma Forma, o que você Dar uma Nomeação em um Tempo e Horário Precisos seu Calendário, Multiplica o Efeito do que nós Fornecemos para você e você Retransmitir. A Duração do Derramamento de Energia, em 27 de Setembro, será o Mesmo.

 Vou Falar com o Conclave e da Fonte, a partir de Hoje 0h à Meia-noite durante Vinte e quatro horas. A Intensidade da Radiação que Reenviar, da Fonte e Ultravioleta, serão Repassadas de Forma muito mais Intensa nesta Terra e nas bases da Consciências.

Há um tempo Máximo que será de 12h às 13h, em que, Durante estes Sessenta Minutos, a cada dia teremos um Pico Máximo, se Preferir, Radiação e Radiancia da Fonte, para o Qual você pode se Conectar, Envolver e Retransmitir .

Faça o que você faz Todos os Dias: Encontrar Breves Momentos, muitas vezes no mesmo Dia, a Vibrar as Sílabas Sagradas e Pronunciar ao Anfitrião frase da Luz.

No Entanto, para aqueles que possam se juntar a nós durante este Tempo Específico, você está Convidado a estar em casa, na Posição sentado, as palmas voltadas para o Céu, Repousando sobre as coxas, pés apoiados no chão, e recepção em casa durante este tempo, sem tentar fazer qualquer outra coisa que de hospedagem.


Assim, você Retransmitir a maior Parte desta Radiação e pode Entrar em Reliança, com a Fonte e com a Gente. Simplesmente, Paz de Espírito. O Silêncio Interior é o Momento em que a Nota "SE", Depois Amplificada Após o Som foi Ouvido, Deixa-se em Um Pré-Rugido é Silenciado desde o Início para o Som do Silêncio.

Começa Neste Tempo, o Coração da Vibração Aumenta e sua Consciência Realmente vai para Outra Dimensão. Isso Requer Imperativamente Parar a Mente. Qualquer Atividade Mental que Ocorre Durante Este Tempo, Bloquear o Processo.

Na Verdade, a Mente não pode Participar de qualquer Maneira neste Processo de Expansão Multidimensional. Quando Este deve ser Concluído, Você Agora sete Ondas para Viver e Haverá sete Ondas Sucessivas de Humanidades e Seres Humanos Sucessivos irá Penetrar os Domínios do Estado de Ser.

Estas Sete Ondas Leva-nos ao Período de Hoje a 21 9 2016 e Essas Ondas Correspondem à Designação da Radiação da Fonte do Sol Central uma vez que a Radiação não será Mais Limitada durante meia hora, mas esta Cobrirá um Dia Inteiro.

Radiação jogo de Acumulação, de Alguma Forma, o Sete vezes Radiação Arcanjos, o Espírito Santo e da Fonte, ou Existe a mesma Energia Tripla.

No Entanto, as Condições Existentes nas Camadas Superior da sua Atmosfera permitirá uma maior Distribuição da Radiação e mais Uniforme em todo o Mundo, Independentemente da Consciência humana Ligado.

Amados Mestres da Luz, eu sugiro, Enviando minhas Saudações a viver esta Efusão do Fonte, Especial Agora. Eu lhe digo, Certamente, a Qualquer Hora. ...


Efusão de Energia ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário