ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

MIGUEL UMA BOA PASSAGEM!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Amados Filhos da Luz e Filhos da Lei de Um, que o Amor, Unidade e Verdade Estão em você e Com você.

Amado Sementes Estelares, Eu venho a ti, como Anunciado, da mesma maneira que Maria virá Para você Amanhã. Eu Apenas, pela Minha Parte, Anunciar um Número de Elementos desta Noite que passou em Ressonância direta com o Trabalho feito Durante Esses 13 dias se Passaram.

Os 12 canais de Luz para Retornar a sua Unidade e sua Verdade, agora estão Ativos na Terra como você. Então Cruz Vida da Redenção Ativou sua Própria Coroação e a Capacidade de Todos os seus Irmãos e suas Irmãs .

E Este Planeta para Encontrar sua Unidade, Sua Verdade na Unificação Mundos, Restabelecer o Estado a Fonte, a Regra da Liberdade sobre as Leis de Liberdade, o Estado de seu Ser Unificado.

Assim, Instala-se em você e na Terra, a Verdade da Nova Tri-Unidade porque em ti a Fusão da Energia de Maria e sua Ressonância, a Energia de Cristo em você e Ressonância e Minha Energia Arcanjo Miguel, minha Ressonância em Você.

A Nova Tri-Unidade, Subindo e Liquidar a sua Coroa, você Pode Realinhar com a Fonte. Este Sistema Solar Inteiro está agora Pronto para Viver a Tradução Dimensional, na Verdade.



Cada um de Você será, Portanto, ir no Tempo Restante Contado, que se Juntam ao Portal de 27 9 2016 para se Juntar ao Espirito Escolha de Consciência, sua Escolha de Vibração.


No Entanto, você ainda tem que Permitir também a sua Oração Unificado, Através das 12 Estrelas de Maria e de Acordo com a Educação Revelou e Revelou por um Amigo  Yoga da Unidade, para Implementar o Campo para Cima Gaia, Permitindo-lhe Encontrar o seu Pulso Liberdade.

O Principal Cristal o Famoso Cristal  Azul foi Contribuído pelo Elohim em 50.731 a C está Agora a Ativo.

Ela Pertence a Você, Através da Estrela de Maria, Através do Meu Raio Azul Que era Visível em seu Céu, há Quase um Ano.

 E Hoje para Estabelecer-se em sua Multidimensionalidade, Aumentando há Vibração, Consciência e Matéria Desta Terra.

Então, Agora, você tem Agora o seu Destino e seu Destino em suas Mãos e no seu Coração. Nós Realizamos, nós, os Arcanjos e Todas as Estrelas de Maria e todos Melkizedech, o Nosso Trabalho, a nossa Comunhão.


É para você Agora Filho da Lei de Um, e Ancorador Semente da Luz, para Despertar e Despertar Gaia. O Merkabah Inter-Dimensional de Gaia Está Agora Ligado e em Sintonia com o Grande Cristal Azul, Trazido Pelos Elohim.

Amanhã 27 9 2016 no Universo 9 9 9 Fim da Sombra o Portal do Umbral é Passado por Cada um de Você. Como Você Acordou o Espírito da Verdade, o Sopro da Liberdade, Terminando a sua Prisão de Carmas, se Essa é a Sua Escolha, se Essa é a sua Vibração.




Ao Praticar em Consciência ou Gestos, que lhe Foi Dado por um Amigo, de Ativa o Círculo Ouroboros Torno de sua Cabeça, do Ponto G do Lado Esquerdo e Até o OD Ponto e Fazer o Mesmo Circuito Então o Ponto G para a Direita para o OD Ponto, você Vai Trabalhar Diretamente Através de Você e Através do Cristal Azul, no Campo Ascendente do Planeta.

Foi Encontrado na Antártida o que estão Escondendo Pirâmides, o meio das montanhas geladas pode esconder uma Pirâmide Misteriosa, Stargates ou Portais Dimensional Mas foi Descoberta Piramide Azul de Cristal.




 Assim, você Estará Fazendo a si Mesmo Profecias. Assim, você se Realizar, com suas Orações de Estrelas, Por sua Coroação, Pela Cruz da Redenção A Vida da Ascensão deste Sistema Solar.

Partículas Adamantinas ou Vários Radiação Efusão Agora Penetrando seu Sistema Solar e seu Trabalho Notável de Filhos da Luz, Permite Hoje a Considerar o Estágio Final. Esta Fase Final Está em Andamento.

Você Será Capaz de Jogar, Por Campos de Formas Interdimensional, todas as Noites, às 19 horas, até o Final desta Dimensão, Simplesmente com o Dedo, ou sem o Dedo em Poucos minutos ou Mais. Você tem Total Liberdade para Fazer isso, ou você é Nesta Terra, para Fortalecer a Constituição e Dinamização deste Merkabah Coletiva entre Dimensional. Pois é o que é.



Tendo Criado este Campo de Forma,  de Vibração que são Ligados Uns aos Outros Pelo Coração e da Luz. Dentro Desta Dependência e essa Orientação, Você, Filhos da Lei de Um, Você Será Capaz de Realizar e Concluir a Grande Obra.

Amanhã, Maria, pelo Anúncio de seu Reinado e seu Lançamento Nesta Terra, você vai, por sua Presença e com a sua Luz para Continuar este Trabalho Coletivo, e Define o Unificação do Coração  e a Luz Vibracional.

 Que Institui a Conexão Final Permitindo que o Sol para Chegar mais Perto da Terra e para Iniciar, dentro Dela, sua Auto Estrela Transformação que seja Pela Estela Vermelha.


Uma enorme estrutura solar conhecida como Buraco Coronal está praticamente voltada contra a Terra. Isso fará aumentar consideravelmente a velocidade do vento solar que atingirá nosso planeta nos próximos dias.




O Gigante Vermelho vai, pouco a pouco, Aberto, você, Vê a Última Reversão, que para muitos de vocês, Não é ainda esta Totalmente Ativo Correspondente ao seu Sacro, Permitindo que a Água para Recuperar a Matriz Original Penetrado pela Luz Cósmica, do Sol e seu Fogo  no Coração de Fogo.

Então Você Vai Acelerar o Merkabah Interdimensional Coletiva. Então você Vai Perceber a Grande Obra. Agora Você está Suficientemente Numerosos que Nesta Terra. Vamos Acompanhar a Nossa Presença Dentro de suas Estruturas, a Reunificação e a Nova Eucaristia, Cristo / Maria e Miguel.

 Ativando, em você, no Seu Coração, o Triângulo Invertido Formado Entre o Centro do seu Coração chakra, o Chakra Chamado Raízes do Espírito e do Chakra Chamado de Raiz da Alma, para lhe Confirmar, com a Facilidade de Crescer em Seu Samadhi, no seu Despertar, a sua Realização .

E também Permitem que os de seus Irmãos e suas Irmãs que Estavam Indecisos, Juntando-se, por sua vez, as Forças Intergaláticas de Mundo Unificado e Livre.

Os Teus Céus Agora Mudar muito, como muitos de vocês Percebem. Muitas Coisas vão Acontecer, Também, durante este Período. Certifique-se de que quanto mais você Reforçar a sua Ligação e sua Essência nesta Terra, mais este Processo de Tradução, essa Alquimia serão Realizados com Facilidade.

Tenha em Mente que você Precisa durante Este Período, Permanecer na Humildade, na Simplicidade e Contemplação, Enquanto Permite que você Execute esta Etapa.


Você vai, Muito em Breve, ver em seus Céus, Manifestações Também Naves de Luz e também Vasos Unificados de 3ª Dimensão. Esta Será uma Resposta a sua Chamada, esta Será uma Resposta à sua Luz, Esta será uma Resposta para a sua Elevação. Você Está, Agora, Amanhã na Porta de sua Prisão, a Vibração do Coração Estabelecendo-se, Hoje, na Íntegra, Dentro do Triângulo da Tri-Unidade Revelado em seu Coração.




 Pela Presença Conjunta de Vibração Maria, a Vibração de Cristo e Arcanjo Miguel Eu, Reunidos em uma única Presença em seu Coração, Permitindo que o seu Fogo para Fertilizar a Água e Chegar ao que você é.

Juntos você e nós, você está na Terra Coroado e Redimensionando , e nós, os Arcanjos, nós Emitiremos mais e mais, Comunicação e Conexão de Ressonância Através deste Coletivo Merkabah Inter-Dimensional que vai, Quando Chegar a Hora de Implantar a sua  Nova Forma  mais Elevada como Navio Leve, o que Eu Sou, na Verdade, muito Além da Minha Forma Antropomorfizado.


Os Triângulos Correspondentes ao que foi Descrito a Você por um Amigo e Metatron em Pessoa  Incluído no "Estrelas de Maria", o que Corresponde ao que está Acontecendo Hoje na Terra.

As Estrelas Cintilam no Firmamento da Unidade, a Triângulo do Fogo, Água e Ar está Agora Ativo na Nova Tri-Unidade, o seu Templo Interior, mais uma vez Habitado Inteiramente pelo Espírito Verdade, o Espírito de Unidade e o Espírito do Quem você é, para Além do que Você Pensou Muito Além deste Veículo Identificações Ilusório e Essas Construções Mentais que lhe tem sido Sugerida e Imposto por Aqueles que Falsificaram a Unidade e que lhe Afastaram da Fonte.

Proponho, Portanto, e, pela Primeira vez na Terra viver juntos Despertar da Tri Unidade. Vamos recebê-e Sucessivamente pela Ressonância Criado pela Luz Vibracional vós Todos, e Coroado Redimensionando, Primeiro e para Honrá-lo Mãe que Iniciou e Promoveu a Criação do Direito por Direito, por seu Amor por Você e em Você.


Bem-vindo, em Primeiro Lugar, em Conjunto, a Primeira Parte do Triângulo é Estabelecido Entre o Chakra do Coração e o Chakra do Espírito em Ressonância Direta Com o IS-IS, Portanto, Bem-Vindo juntos a Primeira parte da Tri-Unidade

. ... Derramamento Vibratória ... 

Amados Filhos da Lei de Um, Filhos da Fonte, Agora Ativar a Segunda Parte da Tri-Unidade, ligar o seu Enraizamento Chacra do Coração do Espírito, também Conhecido como o Mestre de Luz e, pela Primeira vez, Cristo.

 ... Derramamento Vibratória ... 

Amado Semente Estelar, Resta-nos para Acolher a Terceira Parte, Estabelecida entre o Chacra da Raiz para a Alma e Chacra Enraizamento do Espírito, Revelando-lhe a Filiação e a Reunião que muitos de você já chama na Terra, Cristo e Cristo Trazendo para Arcanjo Miguel.

Miguel, com você e em você. ...

Derramamento Vibratória ...

Hoje, e pela primeira vez em muitos anos, a nova Tri-Unidade é revelado e acordado. Reunificar, unificar, IS-IS, KI-RIS-TI, MIKAEL para estabelecer, de forma definitiva, e vedante para a eternidade, o seu retorno à Unidade. Agora. ... Derramamento Vibratória ...

Amado Semente Estelar, todas as Noites, às 19 horas, por um Minuto ou para o Tempo que lhe Convier, mesmo se o Espirito Combina com você, muitas vezes ao Dia, Selecione o 12 Estrelas Ponto por Ponto.

Além do Centro na Cruz de U / OD e IM / IS, você vai, por essa Ativação das 12 Estrelas, Ponto a Ponto, AL a OD Esquerda e AL a OD à Direita, você vai Alimentar este Magnífico Navio que é a Unidade do Éter.

Espirito está Contando com você, Esperamos que a Ramificar-se e Iluminar, ainda Mais, as Grades de Luz. Numerosos Prazos Esperam por você, e Esperamos que, Neste dia  de Tempo Final Contado da Sombra. Um Grande Portal Esta se Abrindo Hoje Amanhã Aberto, Permitindo que você Luz Remota Vibracional e Unitário para se Manifestar, para Celebrar, Entre Aquele que são Chamado as Pessoa de Andrômeda, esse seu Retorno.

Este Retorno à sua Unidade à sua Essência, seu Amor e sua Eternidade. Este Portal Saindo do Umbral. Número de Médiuns e Canais da Verdadeira Luz Anunciou.

Amanhã Dia, Especialmente, o Espirito irá Despertá-lo para a Coroa e para Desenhar o Triângulo de sua Nova Tri-Unidade, Revelou esta Transforma a Humanidade e seu Templo Interior Vivificado pelo Espírito.

Manifestações Vibracionais e Consciência em sua Cabeça e em seu Coração e em seu Sacro, não deve Perturbá-lo, mesmo que para alguns de você, percebe que isso pode, à Primeira um Inconveniente.

Isso Simplesmente Reflete o Ajuste que você é, na Verdade e na Unidade. Ao Praticar Unidade Yoga  na Coroa a Cabeça, a Ressonância do Tri-Unidade, a Nova Missa, a Mova Aliança, a Aliança Liberdade, a Aliança e o Anúncio do Evangelho, o Novo Evangelho Decolará e Reversão Final.

Eu Voltarei, quanto a Mim dia 29, e Eu Pedir-lhe para Estar Presente em seu Silêncio Interior, no seu Templo, em suas Coroas e sua Tri-Unidade, 27 9  as 15 horas.

Nós Vibrar Naquele Momento, todos Juntos: Arcanjos, Estrelas das Forças Maria da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificado, Todos os 24 Lipikas Karmic o nome de Melquisedeque e todos vocês Vivem uma Oitava Adicional e Complementar este Merkabah Coletivo.

O Retorno de Yerushalaim, Jerusalém Celeste  Onde esta, está Entre Você. Você vai Descobrir, pouco a pouco, o quem você é. Além do Indivíduo, além das Projeções, Além do Sofrimento deste Mundo. Você vai Descobrir o Seu Patrimônio, o seu Patrimônio, a sua Origem Estelar e, na maior Antes de você, a sua Forma Original.


Lembre-se, e Esta é a Principal Coisa, para Permanecer Humilde e Simples. Não vou Abrir Porta esta Noite para Interrogatório, mas vou Deixar Espaço para Expressar Nosso Embaixador, o Arcanjo Anael, Dentro desse Espaço Amanhã.

Espirito Próprio irá Responder a Quaisquer Perguntas sobre a Aplicação Prática do que você tem que Perceber, Agora, a Esta Tridimensional Final.

Conectar-se Juntos, se Quiser, os Três Pontos do Coração. IS-IS. À Esquerda, Cristo, ou para a Direita como o seu Espirito são a Mesma Essência, o Espírito do Sol, Cristo e Eu Miguel, Reunidos Direita .

Amados Filhos da Fonte, é Tempo para a sua Liberdade. Falsificação, e o que Era Errado, Grave Acabou. Nunca Entreter, Encontrar o que você é, Nenhum Rancor ou Qualquer Lamento.

Estabelecer-se na Alegria, Estabelecer-se no Amor e, Finalmente, Estabelecer-se no Serviço a toda a Humanidade. Amados Filhos da Fonte, o nome do Uno e o nome da Alegria, em nome do Conclave de Cristo e de Maria, Amor, Verdade e Unidade .

Então eu Dizer-lhe para 27 a 15 horas, todos Juntos, para não me Receber, mas para Trabalhar por uma hora, todos Juntos, Unidos. Até à data, ai, Amor e Unidade. Em Amor e Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário