ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 25 de setembro de 2016

NEVE A ATIVAÇÃO!

 Lembrete da Nomeação Dada por Maria e Miguel ao Equinócio de Outono  Primavera o que Significou. Eu Sou Neve  ...

Então Eu dar-lhe uma Reunião Formal  Para que Pudéssemos Viver uma Comunhão, onde quer que Esteja na Terra. Esse  Foi o Momento do Alinhamento e um Momento que você Ficou mais  Quieto, e o Espirito irá Chamar nenhum Comentário, e Nenhuma Palavra de Mim.









Este Foi  um Momento Especial Compartilhado Comunhão para a Humanidade e para Todos vocês com a Minha Presença ... E de Maria, Para Terra. E Também, se Possível, você se Reúne entre vós, Porque Cristo Havia Dito: "Quando estão Juntos, Dois ou Três em meu Nome, Eu Estarei no Meio de Vós."

E Data da Vinda do Arcanjo Miguel dia 29 Após o Portal do Umbral é também o Dia todos Juntos no Brasão Graça Azul e no Momento, Congratulamo-nos com o Outro.

Este Poderia ser, de Acordo Com o seu Programa e as suas Atividades, quando você Considere Apropriado em seu Dia, mas Antes que o Arcanjo Miguel.

Eu lhe Dar Cronograma mais Preciso, mas vou Ter a Oportunidade de Falar como Durante o Este Dia ...  Estou Neve. Respiração e da Paz do Grande Espírito Esteja com Você.

Eu só Completar o que eu vos dei os Elementos e os Cavaleiros, que lhe Permite Viver esses Elementos e os Cavaleiros em Você e Obter Transmutação.

Então, você Chama os Elementos, e Eles te Chamam pela Vibração da Cabeça. Os Cavaleiros, no Lugar da Terra onde Você está, você Aparece. Eles Manifestam, não só para a Terra, mas, Claro, também em Nós.

Na Vida, os Elementos Falou Comigo e Falei com os Elementos, e não de Controlar, mas para Compartilhar com eles e Viver, também, de Alguma Forma, a Comunhão dos Elementos e a Fusão de Elementos.

Este é, Precisamente, as Circunstâncias que você Vive Hoje à Noite. Acompanhado Pelo Arcanjo Uriel, os Cavaleiro vão Interagir com você e irá Transformar o que Deveria Ser.

Elementos vão, Durante este Mês, fez Combinar e Misturar-los: por 2 por 3 ou Todos. Há em você, de Certa Forma, muito Simples além do Aspecto Físico dos Elementos, em Ação na Terra, Onde você está, Sentindo o seu Trabalho em você.

E você Vai se Surpreender ao ver e Experiência que Quando um Elemento Aparece, Agora Onde você Está, a Área da sua Cabeça que Corresponde o Espirito vai Ativar.

Esta Ativação Permite Tanto a Sua Ressurreição e, ao mesmo Tempo, a Transmutação do Corpo e o que Você, além deste Corpo Manifestação, Quando você Juntar ao Grande Espírito.

Um Componente Elementos 2, 3 ou 4 Elementos são  Elementos vai Bater em sua Porta. Cada Elemento será Chamada será o mesmo que você Olhe em Volta: o Cavaleiro Ar fará você se Sentir o Triângulo do Ar.

Cavaleiro Fogo Pode Fazer você se Sentir o Triângulo de Fogo. Se o Cavaleiro Ar e Fogo Estão Agindo em Conjunto, o Triângulo do Ar e Fogo irá Manifestar Juntos. O que Grave na Porta em sua Cabeça e Espírito deve ser Incorporado de Forma muito Mais Palpável do que o que Foi Experimentado até Agora.

E Cada Elemento tem uma Afinidade com este Corpo de Carne. O Triângulo da Terra Elemento Terra é Encontrado na Parte Inferior do Corpo: Pernas, Pés e Costas.

O Triângulo do Ar e Cavaleiro do Ar Atua sobre o Canal Mariano e seu Braço Esquerdo e no Peito Esquerdo.

O Cavaleiro da Água e Elemento Água Estará no Braço Direito e no Peito, Lado Direito, onde as Portas que você Conhece estão Localizadas as Portas AL, direita e Unidade, para a Esquerda.


O Cavaleiro de Fogo do Elemento Fogo está na Frente de sua Cabeça, Representada pela Triângulo do Fogo vai agir no corpo, tanto no Fígado, Baço e Coração Central.

Quando o Componente Bate na Porta de sua Cabeça, o Espirito vai bater, também, à Porta do Corpo, a Fim de Promover, por sua vez, o Coração para Cima. Espirito vai te dar e eles vão te dar Combustíveis que Permitirão que o Coração a Subir para Cima.

O Ar está à sua Esquerda. A Água Está na sua Direita. Terra e Fogo Está por Trás Está à Frente. Quando o Componente e os Cavaleiros Bater em sua Porta seja 1, 2 ou 3 ou 4, Pergunte a Si Mesmo e Ouvi-lo. Da mesma Forma que no meu Povo, Ouvimos o Vento, Porque Espirito Tinha Algo a Dizer.

Fomos Ouvir o Rio, como a Chuva, Porque tinham uma Mensagem, Porque eles Tinham algo a Dizer. Hoje, os 4 Cavaleiros dizer uma coisa: Eles te Chamam para Completar a sua Transformação. E Fusão faz você o que você é e Permitir que seu Coração possa Subir, Finalmente, além da Ilusão, ao  Portal do Grande Espírito.

Então, é Claro, alguns anciãos lhe Deram Yoga e, em Particular, que Permitiram a Agir sobre os Elementos . Mas Aqui, Hoje não é apenas Agir sobre os Elementos. Espirito é Bem-vindo no seu Corpo e não Apenas na Cabeça ou o Coração, de Modo que o Espirito Percebe o que Precisa Estar em seu Corpo.

Elementos da Terra, e os Cavaleiro, Refletem as Forças que Estão à sua Consciência Humana Encarnada e, Onde Esta, Também, em uma Aparência Inimaginável. Porque os Elementos não são Apenas uma Consciência ou Forma: os Cavaleiros são, Acima de Tudo, Motores e Criador Eventos Dimensionais.

Os Elementos são Usados ​​para a Montagem das Dimensões e Mundos. E os Elementos da Terra, Agora vêm dizer-lhe algo Diferente do que você sabe. Eles Participam da Libertação e sua Elevação.

Um dos Elementos em você, em Algum Momento Ele Bate na Cabeça ou ser localizado no Corpo, vem a você e a Troca justo. Quando o Elemento é Apresentado a você, Manter a calma, Também.

Sente-se e Ajudar a si mesmo, se você, de suas Mãos, como foi Explicado pelo Amigo.




Ou, se Preferir, use Simplesmente a sua Presença: um Assento. Seja qual for a Vibração do Elemento ou Elementos que são Experientes na Cabeça e por todo o Corpo, que o Espirito simplesmente Atuar. Não Aponte: Você não o Poder.

Mas Seixá-lo Criar o que Espirito precisa para Criar. Você pode Ajudar, como eu disse, seus Três Dedos: o Polegar, Indicador e o Dedo Médio Colocado sobre o Elemento da Cabeça Correspondente.

Você também pode Usar os Produtos da Terra Minerais, Colocando-os no Chão Onde você Está Sentado e se Inscrever no Interior. E, se você é Capaz, Simplesmente Ficar Quieto e Deixe-as Abertas em você o que o Cavaleiro Veio Abrir.

Cada Elemento vai bater várias vezes em sua Porta. Sensações físicas são muito Afiadas e você Encontrará, Também, que, por vezes, Existem vários Elementos que vêm Batendo em sua Cabeça e Batendo em seu Corpo. Mais uma vez, sentar-se e Sentar-se no Elemento e o Cavaleiro que vem para você e Ficar para Baixo, até Sentir-lo.


Porque Então você vai Reduzir esse Pode permanecer em vós, a Resistência ao Grande Espírito. Permitir que os Cavaleiros para dissolvê-lo pode Permanecer em Você que se Opõe a sua Ação e a Ação da Luz. Quando o 4 Cavaleiros são a Liberdade você Tem Certas coisas que Você será Profundamente Diferente.

Você vai Sentir isso em você e seu Modo de viver essa Transformação vai se tornar mais Leve e mais Fácil. O Cavaleiro atua no lugar onde você está, é o Mesmo para Todos os que estão ai vivos ou não viver o Cavaleiro de Chamadas na Cabeça.

Quando o Tempo dos 4 Cavaleiros, mais uma vez, você Sente os Quatro Elementos da Cabeça e o que Une Estes 4 Elementos no que lhe ligou, ao Espirito Atravessar a Nota da Cruz Fixa da Cabeça. Use os Dedos. Use os Produtos da Terra: Os Cristais. Ou Utilize Simplesmente Estar em Sua Presença. Chamem Uriel.

É para você ver o que é mais Adequado para você. E Instalar o Silêncio e deixá-lo Fazer o que se Desenrola. Esta não é uma Meditação: É Simplesmente uma Presença vos que Escuta o que os Elementos têm a Dizer.

 E, Acima de Tudo Deixando o Trabalho em Você. Isto Irá, por Ar, Aprimorando o Canal Mariano. Para a Terra, isso Vai Gerar o Fogo da Kundalini. Isto irá Aumentar a Onda de Vida e do Fogo do Coração, Também.

Para o Fogo, Espirito vai Agir Essencialmente no Coração para Cima e tudo o que Acontece no Peito. E, Finalmente, para a Água, vai Mudar Radicalmente, seu Humor, sua Visão, sua Maneira de Ver e Equilíbrio.

Quando os 4 Cavaleiros vai Bater Juntos em sua Cabeça e, Onde Estiver, Então Éter Voltar a ser Visível e não apenas como Eventos Intermitentes que esta é a Fusão de Éteres, se os Flashes de Luz Branca que você vê no Céu ou Como é, ainda, Outros Eventos.

Tudo isso vai Mostrar muito mais Claramente, a Partir do Momento em que você Facilitar o Trabalho do Cavaleiros que vos Chamou. Os 4 Elementos, os 4 Cavaleiros, os Antigos Chamavam, Acredito Hayoth Ha Kode Suporte / Corpo-Espírito são Inteligências Suprema da Luz, que Pode ser em Qualquer Forma e em Qualquer Dimensão , sem saber Confinamento.

Cavaleiros vêm Libertar os Elementos da Terra que se Haviam sido Forçados, como em seu Corpo. Faça isso quando você é Chamado ou quando você Percebe um Elemento pode ser Útil. Não há nada Complicado sobre o Espirito: o Fogo Purifica, Relaxa Água, Ar Conecta, e Transmutar a Terra.

Mas, em Geral, todos vocês, Irmãos e Irmãs que me Escutam que me leia você sabe porque você é sensível que o Componente Bater na Cabeça Porque o Espirito se Desdobra no Corpo Tanto para o Coração para Cima e, ao mesmo Tempo, de forma Livre os Elementos do seu Corpo.

Não há nenhuma Possibilidade de Estar Errado porque o Ar é no Canto Superior Esquerdo da Cabeça, a Água é Direito, o Fogo está na Frente e Atrás a Terra. E no Corpo, é o mesmo. Eu te dei as Equivalências.

E quando o Espirito se Manifesta: Definir-se Como Eu disse, Chamar o Arcanjo Uriel, ou Cristais Lugar, ou Colocar os Dedos. Facilitar o Trabalho do Cavaleiros e você vai ver muito em Breve em Breve, Eu diria, o Portal a Primeira Sessão e Experiência o Efeito.

Tudo isso é Para viver, promovido, recordo-vos, pela presença Arcanjo Uriel e cuja finalidade é revelar o éter, quanto à sua origem e não como era rarefeito na Terra. A acção dos Cavaliers é o mesmo na Terra. Você tem exemplos em torno de você, todos os dias, em diferentes partes do mundo. Este é apenas o começo.

Siga os Elementos. Eles Simplesmente Acordar, Definitivamente. Tudo isso Acontece Principalmente durante o mês que se abre, ai outubro, mas também para o Momento do Anúncio Maria. Lembre-se que os Elementos e os Cavaleiros são a Dança da Vida, a Programação do Mundo e Dimensões.

Eles são de Tijolo Uno e Indivisível para Eles 4 e 5 Deles de Toda a Vida, Toda a Consciência o Quinto Elemento é o Éter. Espirito Veículo do Absoluto e Fonte.



Vivendo Elementos, Communicar se em sua Presença e Fundir-se com eles, dar-lhe algo Como Nenhum outro em sua Liberação. Se você precisar de outras informações sobre o andamento dessa ação dos Elementos, é Agora Tempo para me fazer Perguntas.

Gostaria de Lembrar, Enquanto você pensa que a Ação dos Elementos é naturalmente em você, mas o Fato de Usar a sua Consciência Sobre si mesmo Deixando o Corpo em Repouso e sair do Trabalho é Fundamental, como é, Simplesmente, Estar Presente em Uriel Presença, seja usando suas mãos ou, mais uma vez, o Mundo Mineral.

Cabe a você o que está Acontecendo, o que é Viver, Quando o Cavaleiro para Bater sua Cabeça.

Terra é, na Verdade, os Movimentos da Terra e, Especialmente, a Abertura da Terra. Terra Cresce cada vez mais Rápido.

O Fogo é não só o Fogo de Vulcões: É, Também, o Fogo do Céu, a Luz Celestial. A Água também é, Naturalmente, para seu Interior Líquido na Água do Rio, Água do Mar, mas também Água do Céu. O Ar o Cavaleiro Ar é, Essencialmente, o Vento, mas Está Apoiando a Terra quando el se Move.

É também o Alimenta o Fogo e que também pode Alimentar a Água, Colocando em que é Preferível. Muitos Elementos agir Juntos Agora. Veja, por outro lado, em si como em Terra, a ação do ar é muitas vezes Associada com a Água, a ação de Incêndio é muitas vezes Associada com a Ação da Terra, e que muito em breve, os 4 Elementos, como já disse, Agir em Conjunto e em Concerto, na Terra como Você.


Haverá uma Superposição destes 4 Elementos em Espaços cada vez maiores e cada vez mais Alvos cujo Impacto é, Parece-me, como o Comandante lhe disse Aïvanhov a Abaixo a Linha do Equador e na Região do Pacífico.

Qual será o mais Incrível se você não viveu ainda, nas Primeiras Frutas é a Ressonância e a Combinação que vai Acontecer Entre os Cavaleiros Perto de Onde você é, e seus Cavaleiros Cabeça: é o Mesmo.  É possível que você já sentir os Cavaleiros na sua Cabeça Sim.

Isso é Exatamente o que eu disse nos Últimas 2 Intervenções. A Diferença é que, Agora, os Cavaleiros irá Implantar Simultaneamente, de Acordo com as Correspondências que dei em seu Novo Corpo.


A Radioatividade natural como artificial Obrigou o Fogo e Terra e Ar. O Único Elemento que não está Presente há Água. A Água, no Entanto, Limitar a Radioatividade. Esta é, Creio eu, em sua Tecnologia, de Arrefecimento.

Haverá outros Elementos que você vai notar. Não serve a nenhum propósito que eu estendê-lo, se não lhe dizer. Independentemente de onde você é, há dias que são mais focados em tal Elemento.

Há horas que são mais Orientadas para esse Elemento. Mas isso, você vai descobrir por si Mesmo. A que é a Fusão de 4 Elementos e Éter que dissolve o Corpo Físico em Grande Parte. Pergunta: a natureza dos elementos é a mesma em todos os níveis?


A Natureza do Elemento é o mesmo para Fonte, o Absoluto até a Dimensão que você Está ainda. Simplesmente, a sua Expressão é Diferente, da sua Disposição é Diferente, Dependendo da Dimensão e que esta.  Este é um Momento Especial para Permitir a Elaboração Feita pelo Arcanjo Uriel.

Elementos bater à sua porta quando é Hora. Eles só têm de fazer, de certa forma, sua Ação.  Este é completo. É o sentido da Minha Intervenção. Não é que você Chama os Elementos mas os Elementos são os Chamadores.


Há uma Ressonância, na Verdade, Entre um Ponto de Bússola e um Componente. Isso é Conhecido por Todas as Tradições da Terra. Mas agora para Ajustá-lo em sua Cadeira é o Modelo dos seus Dedos, ou o Modelo de sua Presença, ou Minerais, que é Preponderante, não a Orientação de Elementos.

Eu digo, também, que quando Haverá vários Elementos, você Mancha Facilmente, que é mais Presente. Isto é o que deve deixar o trabalho em primeiro lugar. Mesmo se Existem 4 Elementos que Surgem, sempre haverá uma que terá Precedência.

Isto é o que Determina a Ação que está em curso e que determina, também, se você usar os dedos ou da posição do dedo e a Escolha de Minerais da Terra se Preferir Neve te Ama. Irmãos e Irmãs Encarnados na Carne da Terra, o Grande Espírito estar com Você para Sempre. Bênçãos para você. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário