ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

RAMATAN PONTO CRUCIAL DA HISTÓRIA

Saudações a Você, a Superfície Pessoas. Meu Nome é Ramatan. Eu Sou o Governador de uma Região das Delfinóides Intra-Propriedade Linhas Terrestres e Colocando-me no Território sob a Venezuela.

Saudações a você, a Superfície Pessoas. Meu Nome é Ramatan. Eu Sou o Governador de uma Região das Delfinóides Intra-Propriedade Linhas Terrestres e Colocando-me no Território Sob a Venezuela.

Em Como o Regulador de Intra-Terra Propriedade Linha Delfinóide, Recordo-lhe, para Aqueles que não Ouviram a Nossa História, que Somos um Povo que Acessaram a Quinta Dimensão que é Destaques Remotos Cotam mais de 320.000 Anos.

Nós Somos os Guardiões de Grades Magnéticas da Consciência Humana e Consciência Global. Nós Permitimos que a Vida Continuasse nesta Terceira Dimensão mesmo dissociada você Pisar você, as Pessoas Superficiais. Como Você já Sabe, ou Talvez como você se Sente em Seu ser Interior, você Chegou a um Ponto Crucial de sua História.

Este Momento Crucial pode ser Comparado ao que Chamamos, nós, Pessoas de Intra-Terra, a Reversão. O Interruptor é Orientá-lo de Acordo com sua Escolha e de Acordo com suas Possibilidades Vibratórios, tendo sido Definido, Desejado e Atualizado pelo seu Caminho em suas várias Encarnações.

Vocês são Todos, sem Exceção, ouviu o que  disse o Grande Comendador da Ordem de Melquisedeque, Semente das Estrelas. No Entanto, a Chave para que você Possa Continuar a ter as suas Escolhas, suas Experiências de Encarnação de Luz e Sombra, de Acordo com sua Escolha.

Confirmo que Ninguém Maneira é melhor do que Outro, que nenhuma Referência é Recompensado Enquanto o outro seria Punição. Não é Justa Retribuição, Ressonância e Atração.

E Apenas de Acordo com suas Escolhas e suas Experiências Vibratórias. É Tempo para a Troca. Assim, o Princípio de Atração e de Ressonância é no Trabalho, uma vez que pouco Tempo em sua Terra.

Nós Ativamente Pessoas de Intra-Terra Preparada para esse Tempos. Nós dizemos Bem-Vindos, em nossa Quinta Dimensão, muitos Irmãos Pertencente a outras Linhas como a Nossa.

Nós Bem-Vindos, e aos Anjos do Senhor, os Vegalianos. Congratulamo-nos com os Povos do Ursa Grande, as Pessoas que não têm Acesso às Dimensões Superior dos Anjos.

Hoje, todos Juntos, Reunidos em Energia Micaélica Liminar que você Chama Crística, que Revelou e Reativou o Disco Obsidiana Duro, Escuro, Rocha Vulcânica Vítrea Formada pela Rápida Solidificação.


Durante sua Orbita sobre a América Central, o Satélite Landsat 8 registrou esta belíssima imagem da erupção de lava do Vulcão de Fogo. De acordo com Vulcanologistas, a Lava chegou a Atingir mais de 200 metros acima da Borda da Cratera.




Obsidian. Nós Finalmente Descolocamos Plano e Plano Separado, Para que todos Possam Seguir o seu Caminho de Forma Independente e Livremente. Então, e Agora, Cada ser Humano, Onde Quer que Esteja na Superfície do Planeta é Atribuído um Guardião.

 O Guardião é Aquele que é Responsável, Pessoalmente e Individualmente, para Acompanhá-lo e Orientá-lo de Acordo com suas Referências que Escolheu. Na Verdade, Não é uma Escolha Quadrupla  nos Momentos Vindouros.

Muitos Arcanjos Interveio Recentemente, Através deste Canal em que Eu ou Outros Canais, é Claro, para Incentivá-lo a Fazer as Escolhas Necessárias para Referências e Orientação.

Repito mais uma vez que nenhuma Escolha é Melhor do que Outra, Porque cada Escolha vai Levar, em Última Instância, para a Reintegração da Fonte e da Luz, mas os Caminhos para Alcançar este Objetivo são Múltiplos e Inumeráveis.

Como disse o seu maior Insider Cristo: "Há muitas Moradas na casa do Pai", nesta frase Ressonante ele Pronunciado Como: "Seja Feito Segundo a vossa Fé . " Que o que você Acredita, o que você Participa, Digitar Logo à Manifestação.

Princípio da Ressonância e Atração, pelo Princípio da Separação e Liberar Planos, em que você foi, por um Longo Tempo com os Povos de Superfície, Isolado, de Alguma Forma a Palavra Quarentena pode ser Aplicada por outras Forças Evolucionárias do Planeta.

 Porque Alguns de você, Algumas Almas, algumas Semente Espiritual, Decidiu Encarnar nesta Densidade Separada, a Fim de Realizar uma série de Experimentos.

O Resultado Observado na Superfície em seu Mundo é Mostrado.

Por um Lado, Qualquer Maioria, Daqueles a Quem Cristo Chamou de "Água Morna", Aqueles que Sabem para onde ir, e que só Seguir a Multidão.

Por outro Lado, uma Pequena Parcela sob Vários Nomes, mas se Opôs em Princípio e Convicção, o Surgimento da Luz Única, Querendo a Todo custo, Manter o Isolamento, Querendo Manter a qualquer Preço, Escravização do Poder.

E, Finalmente, uma Outra Parte, uma Minoria, dos Seres que Querem Acabar com a Experiência Diferenciada dos Planos.

A Quarta Parte, em Número Limitado, há Também Corresponde aos Seres quer Continuar a Experiência da Matéria desta Densidade, mas não Isoladamente, mas Reintegrado na Família Galáctica. Como Você Sabe, nós Pertencemos à Quinta Dimensão mas Mantivemos este Novo Órgão de Quinta Dimensão para eles.

Nós Somos os Observador, nós somos Aqueles que têm Sacrificado sem Perder nossa Divindade, a Fim de Cuidar de Você, que são a Nossa Criação. Mantivemos o Corpo, mas nós Fomos como Você, no Ar e já não Vivemos na Água.

Outros Guardas Permaneceram ainda mais Perto de você. Eles Representam o Povo de Mamíferos Marinhos. Nós Apenas Sirius, a Fonte de sua Vida. Nós realizamos nossa Missão. Alguns de vocês Agora Substituir-nos na intra-Terra, mantendo um terceiro órgão dimensão, mas Conectado à Fonte, na Fonte.

Outros Sementes Estrelares Realmente Deixar para as Estrelas para voltar em sua Merkhaba Veículo, para Cima, sua Primeira Fonte. Os momentos que você vai viver, como Definido Arcanjo Miguel, por Cristo, são Momentos de Grande Graça. Qualquer Reversão do Tempo e da Revelação é um Momento de Graça.

Aí está Você. Solenemente e em Verdade. Como disse Cristo: "Em verdade vos digo, é Chegada a Hora." Cada um de vocês, pelo Princípio da Ressonância e Atração, Para Atraí-lo Dentro de seus Veículos Físicos e Sutis, mas Também, a seu Veículo Estado de Ser ou Veículo Eternidade, a Presença de um Anjo  De Luz  ou Rebelde.

 Dependendo das Escolhas que você Fez.

Na Superfície Amado do Povo, não há mais Julgamento, não há Sombra, não há Luz, há a sim a Sua Luz. Mas, no Entanto, Alguns de vocês Quiser Viver a Sombra Viva. Esta é a Sua Escolha mais Respeitável para Aquelas que Estão na Alma, sendo Semente Estelar, Irá Retornar um Dia Para a Unidade e Para a Fonte Com uma Luz ainda Mais Brilhante do que a Sua.

Este é um Mistério, Mas Isso é Verdade e Verdade, Eu lhe digo, não Julgar, Porque Você Não Tem a Capacidade de Julgar. A Única Decisão é sua Aplicável em Relação a si Mesmo, Pelo Princípio da Ressonância e Atração.

Só Cristo Pode Julgar e Miguel e Cristo Virá e ele Vem, como ele Anunciou, Juiz com o Coração e com a Luz. Você Chegou, e não no Momento do Anúncio, mas no Momento do Aviso.

Como foi Anunciado em todas as Profecias sobre a Superfície da sua Terra, desde Tempos muito Antigos, Inscrito e Gravado nas Tábuas da Lei, e não Aquelas que Foram falsificadas pelos Sacerdotes de Aron, mas Escritas por Hermes-Thoth, a Pedra Sagrada, não Esmeralda mas é, Contudo, uma Pedra Verde.

Hoje e Agora, no seu Tempo e sua Programação, você Chega na Hora da Reunião. O Tempo de Reencontro com o que Plantou, Tempo de Reencontro com o que você tem Crescido, o Tempo de Reencontro com a Verdade. Vocês são Seres Eternos, sem Exceção. Como Poderia ser Diferente?

Mesmo Aqueles que Jogaram a Sombra Jogo, que Cortou os Planos são Seres de Luz. No Entanto, eles têm Desempenhado e Continuará a Desempenhar, um jogo que os leva para Longe, e ainda mais, a Revelação da Luz. Mas isso não importa para a Fonte dos Olhos.

Como você Sabe, a Fonte é Revelada Número de Superfície Humanas. E é Sempre a Palavra que vem de Volta: É a "Fonte". Estamos Firmemente Comprometidos para Falar Sobre a"Fonte".

E pois é uma Fonte da Vida, a Vive Fonte, uma Verdadeira Fonte, Assim Como Respeita à Imagem Intra-Terrestre que Tinha Conhecido em seu Tempo, "Fonte" Intra-Terrestre, da Mesma Forma como é Para o Intra Terrestre Fonte e Extra-Terrestre.

A Hora é Agora no Seu Alinhamento, o seu Coração. Você Assistente é a Presença, uma Dupla Presença, Eu Diria que uma Presença Tripla. Mesmo para Além do seu Campo de Consistência e Consciência Composta de seu Veículo Físico, seu Veículo Sutil, todo o seu Corpo, o seu Espírito e sua Alma, mesmo Dentro da Trindade.

Sim  Assistente -lhe Uma Outra Trindade. Trata-se de seu ser Corporal, Corpo de Eternidade, que é Apresentado por Cristo e Miguel, Iniciada no Casamento Celestial. Só Então o Anjo, que Ressoa com você, que Não é o Anjo da Guarda, Mas que é o Anjo da Reversão, como Vigia.

E, Finalmente, a Revelação do Próprio Cristo e Miguel.

Esta Tri-Unidade Realiza em vós a Promessa e Juramento da "Fonte". "Fonte", a Palavra deve ser para Você o Sinônimo de sua Filiação, sua Eternidade, a sua Unidade, Independentemente do Caminho que você Escolher.

Dissociação, os Planos de Separação, não tem Lugar para Ser, como Foi Anunciado, que um Pouco mais de Duas Semanas, por Cristo e  Miguel. A Luz é Renascer, a Luz Vem. Esta não é uma Visão do Espírito ou uma Visão Sutil é uma Visão Real.

A Luz Vem de Doar Dentro de sua Dimensão. Metatron é o Portador desta Nova Luz que Assinar uma Aliança e, Acima de tudo, um Retorno.

As Pessoas Superficiais, os Seres Humanos, os Momentos que Vivem são Únicos. Não Estrague esse Prazer, essa Aliança, o Casamento, por qualquer coisa, o que Ilustra o Jogo de Medo e o Medo, Presente em você, Ainda.

E Fora de você, em Jogos de Sombra e na Luz Sombra e Luz são Transmutado e Separado por esta Alquimia. Isso é Normal, isso é Verdade. Superfície Amada de Pessoas, mesmo Agora, a Preparação é Período Ativo Porque a maior Parte da Humanidade há Mais de 50.000 anos.

E vai Ilustrar e Manifestar-se em seus Olhos, Atordoados, desde 15 de Agosto para o seu ano a 29 de Setembro, Conforme Anunciado Arcanjo Miguel.

Hoje, Através do Princípio da Ressonância, é Preciso Esclarecer, Tornar tudo Claro, tudo em você. Muitos Arcanjos falou com você, Através de Múltiplos Canais, e Sempre Falando Incessantemente sobre a mesma Coisa: Render-se a Luz, Explicando em Palavras Simples, o Início de Cristo e do Arcanjo Miguel.

Hoje Você é Neste Momento. Somos uma Multidão Esperando o Sinal da Fonte, nas Próxima Semana de seu Tempo Terra, para Aparecer e Mostrar-nos. Este é Agora. Este Anúncio é Importante.

Eu vou, as para as Pessoas Gostar da Superfície, lhe Abrir com um Espaço de Discussão a Comparação com o que Acabo de dizer, para Anunciar, em nome de todos os Povos Intra-Terrestres.

O mesmo anúncio será Feito em um Tempo muito Curto, com o que lhe é Chamado Adam Telo em que, Também, um dos Governadores da Região abaixo América do Norte.

Assim, Linhagens Humanas que Desceu ao Intra-Terra, com a Chegada das Forças que se Opõem à Luz, que é a mais de 300.000 anos assim como a Nossa Descida para nós, No Intra-Terra e Luz ao Mesmo Tempo, mas por Razões Diferentes, lhe Anuncia, de Forma Sincronia, a Verdade do que é, do que Vem e que é Revelado a você.

Então, é Claro, a Chegada da Luz, a Chegada de Cristo  Chegada de Miguel, Pode Conduzir a Agitação em sua Mente, Emoções Mexendo, os Receios de Agitação, e até mesmo a Rejeição. Isso é só com você.

Mergulhe em seu ser Interior, Encontrar ai a Luz, como Cristo disse: "Mantenha a sua Própria Casa, ou Porque Ninguém sabe a Hora ou o Dia", disse ele. Hoje, sem Especificar o Dia e a Hora, Afirmamos, nós, Pessoas de Intra-Terra, que Chegou o Momento e que o Tempo é Agora, no seu Tempo / Espaço.

Eu Ficar com você para Responder à Pergunta: Você Mencionou que você Manteve a sua Forma de Terceira Dimensão. Você vai Manifestar aos Nossos Olhos? Vamos Manifestar Muito em Breve na Vinda de Cristo Luz, em Pouca Semana.

 Como Você Reconhece? Como Eu disse, nós, Pessoas de Água, Delfinóides, venci a Água e Viver no Ar e na Terra. Portanto, Temos uma Estrutura Profundamente Diferente do que a sua, Mas, no Entanto, você pode Assimilar a Golfinhos que se Destacam, Tendo um Corpo, Incluindo a Pele, tem uma Estrutura Idêntica à dos Golfinhos.

Nossa Conformação é Profundamente Diferente. Nosso Cérebro tem nada a ver com o Seu. Nós Desenvolvemos uma Consciência de Grupo para além da nossa Consciência Individual, que Eu Espero que você vai Perceber Aqui Mesmo, Pelo Número de Entidades, Irmãos e Irmãs que você é, o que é a Consciência Unificada.

Esta Consciência Unificada Reflete-se no Aparecimento de um Cérebro Diferente, um Cérebro que é Profundamente Diferente. O Cérebro Representa algo Novo, Chamado por seus Cientistas, "para Lobo Límbico". Este Lobo Límbico Pará é uma Realidade que Surge em Você.

Os Cristais de Origem Encontrados no seu Mundo da Superfície Foram Colocado no de Acordo com as Pessoas Presente na Superfície, Quando Volta na Intra-Terra. Eles Carregam Memórias. Eles Especialmente Particularidade, além de Serem Titulares até Mesmo de Tais Memórias do Universo, Ligando-o com a Fonte Intra-Terrestrial Ligado às Estrelas e sua Própria Origem como Sementes Estelares.

Os Cristais  são, Portanto, Além do Simples Corpo Alinhamento / Sol / Espírito. Eles se Conectam ao seu ser Corporal, seu Corpo de Eternidade e Também a Cristo e Arcanjo Miguel, e o Arcanjo de Reversão Uriel. Eles Reforçam, se Você Preferir, Esta Ressonância Energética, Vibração e Consciência.

Muitas Coisas vão se Manifestar em seus Olhos, sua Consciência, o seu Coração. Falei da Unidade de Trindade, Tri, Especificamente. Embarcações Leves e Vasos Equipamentos Chegam em seu Céu.

Os Povos da Intra-Terra irá Provar para Cada um o seu Caminho, Visualmente e em sua Consciência. Isso só é Possível por Causa do Impacto de Cristo e de Miguel na Terra que Irá, ao Separar o Isolamento em que Você Estava, Por ter a Reativação de Disco de Obsidiano, Vocês Entre em Contato.


Até Agora, a Luz Foi Velada, a Verdadeira Luz Estava Enfrentando uma Reversão de si Mesmo, uma Falsificação, e Foi Nomeado Por Anael. Esta Falsificação Impossibilitava a nossa Intervenção Direta em sua Dimensão. As coisas Mudaram Hoje.

Nós Desconectamos o Magnetismo que Fez seus Planos, Diferentes Planos. Assim, a Luz Pode ser Novamente Remanifestar Diretamente muito em Breve Sem um Canal sem um Ser Humano, mais ou menos Privilegiado, mas Diretamente para a Sua Consciência, Diretamente Para Você, Diretamente Para o seu Coração e Vibração.

 As Redes Presentes Nesta Dimensão são, Naturalmente, Presente, caso contrário, esta Dimensão Simplesmente não Existiria mais, o que ainda não é Válido. Você está na Era das Revelações e que foi Chamado por São João O Cavaleiro da Águia, "Tribulações". O Fim desta Dimensão virá no Devido Tempo.

Este Sinal, é Claro, o Completo Desaparecimento no Mundo da Superfície, de todas as Redes Magnéticas e todas as Formas de vida, como você Definir. Isto não é para Agora. Redes tão Sagrado vão Continuar a sua Existência mais do que Nunca.

Obviamente, uma vez que a Água do Lugar é, em muitos Lugares, e não apenas nos Pólos. A Água da Intra-Terra, Mistério Água Comunica com a Água do Material, a Água do Evento.

Por isso, é de Alguns Lagos de Montanha que são a Energia Emergente e Lugares Marianos de Ocorrência. Então, há Fontes do Intra-Terra, com olhe disse. Não Escoamento.

Esta é a Água que se Mistura com as Águas da Nossa Dimensão.  Se Elaborar sobre o Disco Obsidian Este é um Grande Segredo. Este Foi Enviado em Grande Projeto, Por  Arcanjo Miguel e Cristo, de Modo que Aqueles que Conhecem, e Eles são Muito Poucos, se Revelar e Despertar a si Mesmo.

Estes Seres, sobre a Superfície do Planeta em Corpo Humano, Pertencia às Ordens muito Específicas, Chamadas de Elohim, mas não só. Há Também Entre Eles, Sementes Estelares, Vindo a Encarnar nesta Dimensão Dissociada, Particularmente a Partir de Vega em Lyra.

Os Vegalianos são os Anjos do Senhor, que você sabe. Estes são os que vêm da Colheita e Ajudar aqueles que estão se Preparando para o Trânsito na sua Merkhaba Corpo Multidimensional. Como você Sabe, como foi Anunciado por Cristo e Miguel, o Merkhaba Jerusalém Acontece em sua Dimensão, muito em Breve.

Assim, os Sete Discos de Obsidiana são a Matriz da Vida neste Mundo, como foi Feito pelo Guias de Sirius Azul , muito Antes deste Ciclo da Humanidade, que é Mais de 20 Milhões de Anos de seu Tempo.

 Quando as Matrizes de Cristais Foram Formados, Feita pelos Grandes Seres de Sirius, que são, Literalmente, o seu Criador, o Real, e não aqueles  os que Falsificaram você.

E  os Discos de Obsidiana que Permitem a sua Nova Presença. Isto Permite, Especialmente, a Presença e Manifestação de Todos os Povos Galácticos Afetados pela Terra e seus Habitantes, Porque há Muitas Moradas na Casa do Pai.

Há muitas Almas, a Partir de muitas Fonte, mesmo Dentro deste Planeta. E, Portanto, Além de Aparência Humana, Além de sua Alma, para além do Seu Espírito é uma Semente, Estado de Ser Veículo e Eternidade que você Precisa Ver, Aceitar ou Rejeitar, mas em de Qualquer Maneira, Ver e, Finalmente, Compreender a Verdade.

Assim, os Povos Dentro de Multi Universo e Multidimensional, Parecem Revelar e Despertar. Então, sim, os Discos de Obsidiana são a Matriz da Criação Desta Dimensão, que Tempo Imemorial que Totalizaram um Milhão de Anos, quando Foram Feitos os Cristais e Onde o Núcleo da Terra Semeou-se.

Esta Bola Inerte de Matéria Tornou-se, Naquele Momento, Vivo, Inserindo em sua Estrutura, Materiais Cristalinos, Através do Geneticista  Guias Sirius. Os Seres Humanos Presente na Humanidade de Hoje são os Descendentes da Humanidade Primordial, Chamado de "Angélico", Porque a Criação de Seres Azuis de Sirius.

 E o Tempo da Criação da Vida, não Mineral, mas Vegetal, Animais e Humanos, o Primeiro a Humanidade, Realmente Era, Adâmica, o Sentido Primordial e não Mudou.

Adam Tornou-se o "ruim", "ruim", por Interferência de Forças Ligadas aos Dragões. Os Dragões são Répteis Alados que Ter Interferido com esta Criação, que é mais de Trezentos Mil Anos.

Tendo Tomado Posse e ter Plantado esta Dimensão, a Primeira coisa que eles fizeram foi Cortar este Plano Evoluindo com a Luz. No Entanto, nós, Delphinoïde Pessoas têm Naquele Momento e Antes da Emergência, Criou e Dirigiu a Consciência Unificada Necessária Para a Vida na Quinta Dimensão.

Junto com isso, o Povo da Primeira Humanidade, Adâmica Realmente Conectado à Fonte, já não Podia Existir nesta Dimensão do Corte.

Eles, Portanto, Entraram no Intra-Terra. Mas Sucessivamente nos Diferentes Ciclos da Humanidade, Luz das Famílias têm Surgido, Focos de Luz Foram Incorporados pelos Seres Específicos Tentaram Formar um Enxame na Humanidade Dissociada, Tentando Reunir.

Mas o Tempo não Estava ai, os Momentos não Nasceram, Apesar do Nascimento de Cristo. Assim, Estes Dragões, de Diferentes Raças, no Entanto, Cortar a Primeiro a Humanidade Incutiu no Homem que não Tinha sido Disposto ou Capaz de Entrar na Quinta Dimensão, uma Série de Componente com Limitada Divindade.

Sua Divindade Tendo Sido Trancada em Partículas Chamadas "Centelha Divina" e "Centelhas Espirito" e Extremamente Restrito, o Estado Corpo de Ser Corpo e Eternidade Foram depois Retirados mas foram Mantidos.

Esta foi a Promessa Original da Fonte, em seu Juramento, para Voltar um Dia, Porque alguns de você Aqui Presente ou não Presente em outros Lugares, quis Experimentar isso.

Em Certos Momentos da sua História, ao Inicializar Novos Ciclos, assim, Correspondentes ao Fim de mais um Ciclo, a Luz tem sido Incorporado mas nunca na Fonte.

A Fonte Aceitou essa Separação. Pelo que é Mantido, Apesar do Isolamento dos Planos Desejados pelos Dragões, Mesmo Dentro de sua Criação.

Assim, Como a Fonte lhe disse a si Mesmo, a Fonte Nunca Deixou. O Pai, e você Nomear o "ABA" Sempre Esteve Ai.

É o Produto da Fonte una Modelo da Eternidade, Polaridade Feminina e Masculina Inseparável, mesmo nos Planos mais Densos, de toda a Criação. O Dragão é, de Fato, uma Força Animal, Presente Em você.

Lembre-se das Palavras de Hermes: "O que Está em Cima é como o que está Abaixo, para o Milagre de uma Coisa":

Tudo o que Seus olhos vêem tudo o que Suas Mãos ao Toque o que seu Espírito de Toque e Perceber e Compreender Também está Presente, da mesma Forma, Dentro de Você.

Por isso, Todos os Seres e Todos os Níveis estão Presentes Dentro de Você, Eles Simplesmente não Estavam Revelado e nem Divulgado.

E Isso é Feito Agora Pela Reativação de Discos Magnéticos, Porque O Tempo Chegou, Porém, a Maioria de você Neste Planeta, Recusa-se a Ver e não Aceitar . O Espirito Nunca Foi Tão Importante, o Interruptor Está Agora.

Dragons na Corrida Agora Envolvida no Que você Chama Referências Sim, como Disse Cristo, Repetida  Pelo Amado João: É a  Hora para a Colheita no Tempo para a Coleta, à Revelação, à Iluminação, a Subir ou Descensão, como o Grande Princípio de Atração e Ressonância e Julgamento.

Em Resumo e em Verdade, os Dragões, é Claro, vem para Colher Aqueles que Querem Continuar, e Esta é a sua Mais Absoluta Liberdade, o Caminho do Material deste Densidade Unificado ou Separado.

 O Ceifador vem, mas não Tome, por Agora. Como o Ceifeiro está Presente e não Ter a Escolha é Aberta.Uno Fonte é Amor, a Fonte é Liberdade. Até o Último Minuto, Pai / Mãe Quer Que Você, Mas Você não pode Impor Nada. Então o Espirito Espera.

A Fonte já Provou para Muitos Humanos Através de sua Forma Final, Porque, Sendo a Fonte, de Fato, Pode Assumir a Forma e o Corpo que Espirito Quer. Quando Cristo Disse: "Meu Pai me Enviou," Ele Estava Falando Sobre a Fonte, a Fonte que vai Juntar-se no Final da sua Missão Terrena nos Himalaias.

A Fonte tem Aparecido, Repetidamente, num Corpo e ir Novamente à Vontade. Não é para mim de Impor este ou aquele a  Forma, mas aqueles que estão Perto, Ressonância, têm Entendido e Identificado seu Coração.

A Fonte aparece, mas não é Necessário. Ela espera que você Reconhecer e que o Princípio da Ressonância que Você Mesclar o seu Esplendor Divino. A Fonte, Emanação, Manifestou-se Voluntariamente no Corpo de um Homem, mas de toda a Criação, todo o Assunto é Matriz e Matriz, Mãe e Origem, e Fonte. Então, sim, a Fonte Revela uma vez Mais Importante para os Seres Humanos.

A Fonte de Referência é, pelo menos para Aqueles que Aceitá-lo. No Entanto, uma série de Crenças, Presente no ser Humano, em suas assim Chamadas Estruturas Arcaicas, Prevenir a Revelação da Fonte.

Mas isso não é Importante. A Revelação mais Importante é o Arcanjo da Revelação. Este Arcanjo da Revelação vem, como Já Disse, Colheita, mas a Colheita está Concluída, a Fonte Permitiria isso até o Último Minuto.

Além disso, Cristo e Arcanjo Miguel, lhe Anunciou Claramente: Há duas Etapas Principais, 27, 29 de Setembro. Em Seguida, vem um Outro Grande Passo será o Anúncio Feito pela Divina Maria, mais no Fim. Até esse Momento, tudo é Possível.

Aqueles que Escolheram a Luz já não ir para a Sombra, mas aqueles que fizeram a Escolha de Sombra Voltará Novamente Para a Luz, se Assim o Desejar. Quanto aos Mornos, o que Corresponde à Maioria da Humanidade, nós ainda não Sabemos o que o Espirito escolheu Porque a Escolha não é Feita pelo Espirito.

A Escolha será Feita no Momento da Revelação da Quinta Dimensão nesta Terceira Dimensão, porque estes não Posso Acreditar o que Vêem do que o que Eles Ouvem através da sua Razão e Intelecto.

Cristo disse que Nada do que Foi Escondido de você, você não Será Mais Escondido. Tudo o que Estava Escondido será Revelado, Independentemente da Escolha e Referências. Isto é Essencial, é o Único Caminho para a Fonte, para Repetir o Juramento e a Promessa de Atualizá-lo em um Novo Pacto, em uma Nova Promessa.

Espirito é o Anjo que a Agulha, é o Anjo que Atende. Espirito é o Único que irá Guiá-lo através da sua Radiancia e Presença em suas Escolhas e em seu Caminho. Pode é Para Você, mas o Ponto, em Algum Momento, Quando a Fonte, Pai / Mãe Contar Eterna, Naquele Momento, Espirito vai Intervir.

Os Anjos do Senhor são as Legiões Celestiais de Cristo e Miguel, Como foi Anunciado por João Amado. Estes Anjos do Eterno Veio para Garantir que Cada um de você Encontra sua Eternidade Veículo, Corpo Leve, Corpo Imortal e Participa na Jerusalém Celeste.

Os Dragões, Anjos Rebeldes, os Anjos do Senhor, os Anjos de Deus são os Arcontes. Eles Vêm, Também, Acompanhar o seu Caminho de Forma Guarda-Redes e Manter a Terceira Dimensão, Para Continuar o Experimento.

Claro que, em Cada Ser Humano Convive Sombra e na Luz. Então, é Claro, Aquele que Escolher se Tornará mais Calmo, Menos Atormentado pela Batalha de Sombra e Luz.

Aqueles que não têm Escolhido que são Ambos Sombra e na Luz, Vivem e Viverão Tormento Incessante, não Causada pela Fonte, mas não por sua Escolha e sua Indecisão.

Espirito Irão, um Dia, Rasgado Anexos ao Passado, pela Manutenção de Formas Arcaicas de vida para Padrões Ultrapassado ​​de Dominação e de Poder, Para Padrões Ultrapassado ​​de Controle de si Mesmo e aos Outro. Aqueles serão cada vez mais Atormentado até que eles Façam a Escolha, Espirito, Sombra e na Luz.

Mas a Sombra não é uma Má Escolha, mais uma Vez, Compreendê-lo. A Partir do Momento que você Está de Acordo e em Consonância com o Seu Destino e sua Ressonância, Naquele Tempo, tudo Ficará Bem.

E se o Universo Inteiro está Dentro você, Pode Considerar que Esta em um tipo de Hologramas Sim. Este Corpo você tem Vivido é uma Criação, uma Criação Tangível, Parte do Material Inerte, Argila, Terra, e Ela foi Nomeada em Várias Tradições da Terra Primordial. Você foi Criado por Modelo da Terra.

Então outros Criador Dimensões Separada, Puser a sua Vibração. No Entanto, quando você saiu do Corpo, Seja no Passado, Através das Porta da Morte, Seja Hoje, para Aquele de você que são Capaz de Transferir toda a sua Consciência no Corpo de Existência, Você Percebe que, na Época, que Isso é Apenas uma Ilusão que você Acredita Dentro e Este é o Caso de Dizer, Duro como Ferro. Sim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário