ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 24 de setembro de 2016

SEM OLHOS

Gira-se para si mesmos, não como uma pessoa, é claro, mas a sua Eternidade, seu Espírito, seu Coração Bate Onde. Tudo está ai, absolutamente tudo, não falta nada, e forma cada vez mais Visível a sua Consciência, seus Olhos, seus Sentidos.

Tudo o Resto, Qualquer que seja a sua Dose de Dor ou Desconforto, Simplesmente Acontece e Mover o mais Rápido você Aceitar o que Você É, Esse Espírito da Verdade, Essa Pureza do Amor, Que Não se Preocupa com Máscara Social, Máscaras de Aparência de sua Condição Física, da Sua Situação Familiar, que Não Depende de Nada e Ainda Atua Sobre Todos com a Mesma Equanimidade.

Meu Nome é Sem Olhos. Irmãs e Irmãos da Reunião e, Além Disso, Eu dou Agradecimentos para o seu Bem-Vindos. Vou Referir alguns Elementos que são Projetados para dar-lhe apenas Algumas Direções, o que lhe Permite chegar mais Perto o que está Acontecendo, e Que lhe Foi Dado, Pouco Antes de mim, Pelo Velho Sri Aurobindo.


 Eu não Vou, é Claro, dizer  Sobre o que tem Sido Chamado os Pilares do Coração, mas apenas Alguns Itens Precisam Garantir o Respeito, a Fim de não Abrandar o que é Para você, Para a Chamada de Luz e Chamada das Estrelas.

Vou dizer-lhe, em Palavras Simples, itens que Deve ser observados no Curso de seus dias mais Comuns, para Levantar, para você, o que Pode Retardar ou Limitar o Acesso a Estes Níveis de Presença Infinita .

Estas Regras, se você Observá-las, Certifique-se de que você está Competindo com você é Livre. E você está Competindo, Especialmente, não para Manter as Ligações e Interações Entre si e Cada Irmão e Irmã Encarnado.

Essas Dicas são, Portanto, Capaz de Facilitar o Seu Trabalho, para Viver Agora o que é Viver. Claro Que, Quando nós Damos-lhe Palavras como Humildade e Simplicidade, ou a Transparência, cada um de você, vendo o meio-dia em sua porta, se Encaixa no Mínimo ou Interpreta estas Palavras.

Então, Vamos Ser, e Eu vou Ser muito mais Direto, Dando-lhe os Elementos que, na Condução de sua Vida na Terra, Especialmente Agora, são os Principais Obstáculos, que podem Congelar e Impedi-lo de Viver a Paz Suprema.

Você deve Aceitar e Verificar Por si Mesmo se o que Eu Digo é Verdade. Mas se você é Sincero, você vai Ver que a Verdade do que Eu lhe Digo, pela Eficácia de sua Consciência e seu Estado.

Cada Irmão e cada Irmã, é o mais Próximo e mais Íntimo com você, Quer de você Estar na Terra, Tentar Nunca mais Falar de Espirito quando Ele está Ai. Esforce-se a Respeitar, Especialmente Agora, Liberdade a Todos Sobre seus Pontos de Vista, a sua Visão da sua Abordagem, e Isso, como bem se Há uma Busca do Espírito, ou na Negação do Espírito.

Não Force ninguém a fazer como você. Não Force Ninguém a ter a mesma visão do que está Acontecendo e Vai Acontecer. Se te é Dado Viver a Chamada para a Luz, se é dado que Você Veja Porque vai ser Muito Longo Escondido da Humanidade o Evento que se Desdobra, não Impor , Qualquer Um, o que é Dado a Ver, o que é Dado a você Viver.

Porque você Nunca pode Antecipar, por Trás das Aparências, o Estado Real de um Irmão ou Irmã, no que é Agora ainda Joga. Não Julgueis, e Não Falar, e não Impor Nada. Isto Significa Respeitar a Escolha de Todos, Embora um Oposto de seu Estado de Ser.

Tem Alguma Objeção a Qualquer Coisa. Especialmente Agora, Porque se você Está em Harmonia com você Mesmo, e mais em Harmonia com a Luz, tudo vai de Acordo com a Luz Para você. Nos Conceitos de Humildade e Simplicidade, como você Vive, Manter a Cabeça Fria e Coração Quente.

Não Julgueis, e Acima de tudo, não Interpretar o que Vê. Não Julgue e não Interpretar a Liberdade de Cada Um, se Comparado a Este Momento. Fique Simples é Simplesmente Acolher este dado a você Para ver e Experimentar, para Olhar para Espirito e não Deixar que a Interpretação Expresse ou Julgamento.

Não Importa, é Claro, mas também a Todos os Irmãos e Irmãs com quem você são Incentivados a Partilhar, e Partilhar. Não force nada. Se lhe é dado a fazer, Lembre-se que o que você vê é Dado não será Interpretado da mesma maneira por Você e Outra Pessoa que iria ver a mesma Coisa.

Porque a Visão é Sujeita a Interpretação: Todo Mundo vê o que quer ver, Dependendo de onde o Espirito é, suas Crenças, suas Feridas. Isto vai bem além de Simplesmente não Julgar, mas acima de tudo, para não Alterar a Liberdade do outro, mesmo se você Olhar, não há Liberdade no que o outro é na vida.

Veja o Coração Talvez tenha Notado, se você Vive a Onda da vida e Brasão Graça Azul Torna-se cada vez mais Evidente. E Eu Lembro que você Vê com o Coração não é Visto, Como pode ser Visto com os Olhos, ou veja Ainda Sutilmente, com a Visão Etérica, Mas é Diretamente Visão.

Mas o que você Vê Diretamente a Partir de Onde você é, é, Talvez, o Oposto do que Visto que Você Viu no Nível Em que o Espirito é. Espirito não não ser Capaz de Ver o que Você Vê. O Que é Compartilhada, Cada vez Mais, o Coração, e as Palavras cada Vez Menos.

Suas Palavras Devem ser, se o Espirito se Tornarão, Essencial, se você Perguntar e ser Limitado. Parar de Conversar, Porque Falar é Dispersar, Porque falar é Longe do Coração. Além Disso, você Vai Notar que Mais a Luz Está Presente, a Menos que Você se Sentir Como Bater Papo.

Se você está Conversando, Certifique-se de que essa Conversa não Perturbe o outro. Tente perguntar os Pensamentos, e não Acorrentar-los com Palavras que Saem Simultaneamente. Há um Provérbio, para os Ocidentais, que está Girando Sete vezes Língua em sua Boca antes de Falar.

Cada vez mais, Falar e Dizer que, se você está Convidado. Você não sabe o Escopo de suas Palavras, mesmo em Comparação com Experiências de Luz, para alguém que está Perto de você e não Vê-lo. Isso pode ter, não um Efeito Cascata e Estimulação, mas, muito mais, Trazer os Receios de que não têm Nenhum Propósito. Humildade Começa ai, e Termina a sua Simplicidade.

É o mesmo para este Corpo, não Importa o nome que pode Indicar: Lembre-se que você está Em Estado de Ser. E que este Corpo, mais ele se Manifesta, e pode Impedi-lo. Respeitá-lo no que você Solicitar.

Muitos sinais desse Organismo pode Figurar, Relacionado com a Luz, o Fogo, a irmã Neve vai lhe  dizer  a você. Se o seu Corpo viu algo que o Espirito chama você, ele pede-lhe alguma coisa, ouvir. Além das Pessoas, além de sua Pessoa, por vezes, Elementos Difíceis pode ter lugar Durante este Período, nesta Terra.

Mantenha-se Informado, mas Tentar, tanto Quanto Possível, para não Saturar a sua Imagem. Como as Imagens Envolver, Você Sabe, a Visão e Emoções, e Algumas Imagens Podem Afetar o Fígado, bem Além da Impressão Visual e Reflexão que o Inspira.

A Imagem Vai Ficar Longe da Visão do Coração. A Imagem Pode ser Mostrada, para Trazer para Fora, de Fato, suas Emoções, e Durante este Período, isso não é o que é Desejável.

Pense Antes de Abrir uma Revista ou Telas Virtuais. Preste Atenção Para a Curiosidade. Há Coisas que, na Verdade, é Melhor ser Informado, Mas é Melhor, Também, não Vê com os Olhos, de Modo a não Impregnar as Estruturas Sutis e Fígado, esse Tipo de Imagem.

Porque Espirito Não Faz Nada, Espirito Subtrai-lo, em vez Disso, a Visão do Coração. Muitas Imagens já estão Feitas neste Mundo, Para você Participar, ou para Comprar Alguma Coisa.

As Imagens desse Período, mesmo que você não Conhece, e Mesmo se você não Sente isso, Podem Desencadear o Choque e Medo, não é o Objetivo. Não Estou Dizendo, é Claro, não Para ver, não Compreender, mas Muito Mais, Para não Submeter-se às Imagens de Consciência, em Suma, que são Feitos Apenas para Gerar Emoções.

Portanto, tenha Cuidado com o que Você vê e como você Vai lhe Dizer a Irmã Neve, Olhar para a Natureza, muito mais do que a Agitação dos Homens, e mais do Que as Consequências do Céu na Terra do Fogo. Olhando a Natureza e Estão à Procura de Paz, tanto em seus Pensamentos, em suas Palavras, em sua Aparência.

Espirito Parecerá como você cada vez mais Fácil Perceber a Diferença Entre a Atenção que você pode Trazer para a natureza, a Atenção que você pode Trazer para as Imagens, que, mesmo que Refletem um Nível de Realidade, n 'tem um Objetivo, Lembre-se:

Para Criar Emoções. Emoção é o que Perturba o Fígado e, Portanto, basta Apresentar a Visão Externa, e te Chama para Responder. Muitas coisas neste Mundo, pode, Doravante, Solicitar Reações Fortes, mas você vê, você mesmo, que essas Reações fortes não pode ir Contra Qualquer Coisa que Acontece.

Porque o que Está Acontecendo Não é o Resultado do Homem, ou Planos Malignos para Criar uma Regra Que já Existe há Muito Tempo, e que Não Precisa ser Criada. Perceber o Efeito e você Vai Perceber o Cada vez mais do que você Vê em você.

Perceber, também, o efeito de qualquer Julgamento que você vai usar em qualquer um, em você. Dizer a verdade nunca se refere a um terceiro, porque é a sua verdade, não é a verdade do outro.

Lembre-se o que Foi dito, há Muitos Anos pelo Comandante Aïvanhov: Inteligência da Luz que está Se Movendo, Espontaneamente onde Quer que Haja uma Abertura . Se você está Aberto a Guerra e Conflito, a Luz vai Fortalecê-lo.

Isso é Chamado de Atração e Ressonância. Mas Não Haverá Latência, que Foi o Caso Antes, Entre uma Ação e de Uma Reação Espontânea Elementos de uma Pessoa. Você vai Descobrir que a sua Vida vai ser Submetido a Cada Vez mais Imediatamente Que Você Emite.

Em Seguida, Emitir o Julgamento, Olhar Menos Afetado a Permanecer em Paz, e Viver essa Transparência Essencial dos Dias que se Desenrolam Diante de Você. Faça Tudo Para Cultivar a Paz, a Paz Espiritual, mas a Paz com Tudo ao Seu Redor, as Pessoas Gostam Situações.

Lembre-se, Tudo o que Você tem que Viver em uma Situação ou uma Pessoa, Espirito Não Dura. E que, Além da Reação Imediata, Você Vai Notar Muito Rapidamente que se Você não Reagir, Algumas Horas ou Dias, Você não Vai Precisar de Reagir, Você não terá Qualquer Desejo.

Lembre-se, Também, que Qualquer Julgamento que você vai Usar em Qualquer Um, você Sempre Voltar em bem Multiplicado. Se Algo é Dado a você Para Viver, e tudo que algo é Necessariamente já Presente em Você.

Não há Nenhum Ponto em Culpar Ninguém, é Inútil Procurar uma Causa Antiga, ou muito Velha, o que Acontece é Apenas a Consequência de si Mesmo. Não há Falha, Não há Possibilidade de a Ação da Luz, a Acreditar que Algo vai Acontecer de Forma Inesperado Cuidado, Acima de Tudo, para Fazer um Julgamento Sobre um Evento que você também pode Considerar como Traumático.

Porque, Novamente, se você Pode Extrair-lhe a Resposta Imediata, você logo Perceberá que não há razão para Reagir. E que o que apareceu a você como algo Nocivo ou Difícil de viver, Acabou por Favorecido, em algum lugar, sua Liberação ou, pelo Menos, fez você ir mais Facilmente a sua Libertação, Qualquer que seja este Evento.

Lembre-se também, por vezes, em Momentos Difíceis você repetiu em várias Ocasiões, nossos Irmãos do Oriente e Irmãs: Este Mundo é Ilusão. É o Mundo dos Sonhos. Um Sonho Comum se Transformou em um Pesadelo.

E mas que a Vida Não é o Pesadelo. O Despertar da Terra, o Tambor, o Relógio do Céu e seus Sons Pode Ser Experimentado como Uma Sensação de Perigo, Muitos Irmãos e Irmãs, Porque Eles não sabem o que Você sabe, eles não Vivem o que você Vive.

Então, Segui-lo. Não Ir ao Encontro Explicações que não são Necessárias, mas você Respondê-la, se Solicitado. Respeito Totalmente a Liberdade do Outro. E no que diz Respeito você, algum Evento de sua Vida, e cada vez mais Óbvio,

E Qualquer que seja o Evento, qualquer área de sua vida em que isso acontece, há sempre e vai cada vez, que é mais adequado para você a Luz Viva. Não Julgue, não te Condeno. Como já foi dito, apenas certifique-se assistir como espectador ou como um observador, o que acontece.

Você se sente nem Preocupado nem Envolvido, mas não Fuja. Porque tudo o que Acontece, Acontece e vai na mesma Direção, para aquele que vê a Luz ou Procura, como Quem não vê ou não Tentar. Sua Capacidade de Permanecer Neutro, a sua Capacidade de Viver a sua Vida sem o Envolvimento de emoções e pensamentos sem Envolvimento, sua Paz Fluirá. Além disso, você vai agir como, no Máximo, a Paz vai Crescer.

Preste atenção aos Sinais: Os Sinais da Natureza, como Sinais Feitos por seus Irmãos e suas Irmãs. Através de uma Palavra, Através de um Elemento da Natureza, você Terá Muitas Respostas.

Falo, é Claro, há, Extremamente Elementos Simples da Vida. Eu não vou, é Claro, Sobre o que é, Possivelmente, Viver na Canal Mariano em suas Comunhões, as Fusões, mas eu falar Especificamente sobre o mais Comum da Vida humana.

Porque este mais Comum da Vida Humana é, novamente, um Ponto de Apoio, e um Estrado, os itens menos comuns e mais Extraordinários. Não se Empolgue, sem ira, nem pelo Medo. Não se deixar levar pelas palavras de seus irmãos e suas irmãs.

Recusar maledicência. Recusar qualquer julgamento seria emitida, qualquer interpretação que seria Emitida, para uma Terceira pessoa, ou sobre o que está Acontecendo na Terra.

Mantenha a Calma, Manter a Paz. Aqui está a Verdadeira Humildade, e não há Verdadeira transparência. Se parece ser um problema e que este problema, real ou suposta, mas que aparece para você, você parecer intrusivo e não deixá-lo descansar, em seguida, ir na natureza, ou banhar-se na sua lugar chamado casa de banho.

Neste Período, onde o Fogo Celeste se aproxima, é claro, a Água é Importante: você Absorver a Água, como a Água em que você Mergulhar, o que quer que a Água.

Você vê, cada vez mais, os efeitos sobre suas próprias emoções, suas próprias atividades de pensamento. Fique longe de situações complicadas, fugir debates. Não tomar Partido. Manter a si mesmo o que você vê, por outro, Porque o outro, o Espirito não vê-lo. Partilhar Apenas Amor.

Como MARIE lhe disse, não se recusam a aparência, e não recusar o braço que tende você. Não coloque suspeita ou desconfiança, na qual é expressa simplesmente no sentido de amizade ou da humanidade.

Porque, mais uma vez, seria você. Não vá contra a humanidade, não é subtrair numa torre de marfim, você vai perder a sua Luz. Foi neste período que você tem que mostrar e demonstrar a humanidade total. Não rejeita ninguém, até mesmo as ações que podem parecer natureza não-humana, porque, se os seres humanos reagem como que é que eles estão com medo.

Não adicione o julgamento a temer. Ficar, realmente, na compaixão, sem afetação e sem misericórdia, apenas Humanidade. Vocês são todos no mesmo navio, rico ou pobre, saudável ou doente, o que você Acredita ou não Acredita.

Há Simplesmente Entre vocês que Encarnaram e só tem a Escala de Tempo, e a Escala dos Ciclos da Terra, Alguns Segundos. Você não Pode Prever como Evoluir o Sofrimento ou na Alegria de Todos.

Você Pode Prever Absurdo quem vai Escolher um Humano, neste Momento. Então, Cultivar a Paz, você se Inclina para trás à Natureza, com Água. Lembre-se que o Sol, às Vezes, Alimenta-lo, e em Outras vezes, é Prejudicial.



Aproveite o Orvalho da Manhã  você Alimentar os Raios do Sol, logo após o Nascer do Sol.

E Acima de tudo, Siga o Caminho de cada um, você está Envolvido em um Relacionamento ou não. Porque todo mundo dentro do sonho coletivo, vivendo o sonho ou pesadelo. E você não sabe o que Pode Desencadear durante estes Tempos, o que você pode dizer ou Mostrar a essa Pessoa.

Seja Gentil e Amorosa. Julgar nada. Porque, como foi dito, com a medida com que julgais, sereis julgados, e isso tem um efeito imediato. A melhor maneira para não julgar não é para manter a conversa, incessante e desnecessário para os outros.

Seus efeitos seria imediata e muito mais. Não puxe vantagem de nenhum benefício. Coloque-se no mesmo nível como ninguém. Seja qual for o poder que você tem, independentemente do poder que lhe deu, não exercer.

Coloque antes, a Humanidade e Amor. Porque o que Acontece na Terra é precisamente o Propósito de Poder. Você não pode sustentar que termina para você, e pedir para o Resto da Terra. Lembre-se que você está indo para ver corresponda apenas a sua visão, e sua interpretação.

Não é a humildade. Humildade de reconhecer que não se pode viver o que as outras vidas. Share, comunhão, compartilhar sua experiência, mas você pode viver uma vida que fazem a outra, mesmo, e, especialmente, se você tem essa Visão do Coração Perfeito, que lhe dá para ver a alma de outro independentemente da cor da alma: vamos ser essa Pessoa.

E se parece ser uma falha de um lado ou do outro, para manter alguma coisa, então agir em conformidade. Não há covardia lá, mas coragem. Deve, de fato, coragem para ser humilde. É preciso coragem para ser simples. Tudo o que você tem que viver, de qualquer natureza, não há nenhuma culpa, nem dentro nem fora.

É isso mesmo, para você, a melhor maneira de viver, e você Transformar, você e Realeza. É o mesmo para Todos. Se você seguir essas dicas, você vai muito em breve percebeu que sua vida se Transforma. Torna-se muito mais leve, mais brilhante, e muito mais Quem da Alegria.

Enquanto isso vai ser exatamente o resultado oposto se você continuar a julgar, ou para pensar, para condenar, para conversar ou discutir estéril. Não há ninguém para convencer. Não há ninguém para persuadir. Não há ninguém para tomar. Não há ninguém para salvar.

Esta é a sua qualidade de ser capaz de abrir algo no outro, mas não é até você. Tudo o que você pode viver dentro de você e fora de você, juiz nada. O importante é sempre o que você vive, não o que você interpretá-lo, ou o que você inferir, ou o que você pode explicar.

Se você se lembrar disso e estadia em que é experiente, em seguida, humildade é próximo. Não deixe a mente, se ele ainda está presente, você leva a pensar, querer a todo custo para explicar e fazer sentido do que, por vezes, não é a maneira de pensar ou você explica.

Só o Coração sabe, não a Razão. Estes tempos são também o momento da Revelação, em certa Medida, Confusão. Tudo isso não é o fato de o ser humano, não mais é o fato da Luz, mas o fato da mudança Decorrente da Luz. Você não tem meios de influenciar a Mudança. Você não tem Nenhuma maneira de Acelerar ou Retardar a Mudança. Vocês são todos no mesmo barco.

O barco não pode se mover mais rápido, mas você não pode parar qualquer um. A sabedoria é ter a humildade de aceitar isso e entender que nada pode escapar ao que está acontecendo.

Como se diz no ditado: Medo não evitar o perigo, mas o medo impede Amar. Recentrar logo que haja um desalinhamento percebido. Não deixe que um pensamento destrutivo, ou de um Resolver o Pensamento Amoroso. Ir para a natureza. Não lute contra os pensamentos, vê-los, e chamar a água, lembre-se os elementos, e isso não vai durar muito tempo.

Este não será o caso, se você dá saída para seus próprios pensamentos, de falar, de julgamento. Desta vez, o chama para uma grande lucidez, o julgamento não Permanente, na Abertura do Coração e para a Humanidade, para além dos limites que haviam Estabelecido, por sua Própria História, sua Própria Condicionado, ou as Regras que lhe tinha Imposto.

Os Únicos limites são aqueles que você Pediu. Não há limite para o Amor, não há Limite para a Humanidade, não há Limite para a Manifestação do Amor. Os únicos Limites Referem-se aos Julgamentos, Pensamentos e Emoções. Quanto mais você estará na Espontaneidade, mais Amor estará ai, não como uma expressão da vontade, mas sim, a expressão do que todos nós somos, uns aos outros.

Não há Espaço ai para o julgamento, para a divisão, para a Separação. Não tente controlar ou dirigir uma vida. Ajuste apenas se for solicitado. Nunca busque o seu interesse.

Lembre-se que qualquer tentativa deliberada de manipular ou consertar as coisas, você vai voltar. Ser tão simples quanto possível e tudo o que acontece é para você bonito.

Essas são as palavras que são muito curtas e simples, que você chama durante este tempo, você transformar radicalmente na forma de conduzir a sua vida mais simples.

Sorriso o tempo todo. Como se diz, com um Sorriso não custa nada. Se você é Irritadiço, é inútil que Morder a Bala, Encontre o Sorriso de outro. E não precisa de palavras, nem de sedução, muito menos Manuseio.

Seja Verdadeiro. Seja Autêntico. Porque o Leste Luz. Você não pode esconder, você não pode Esconder Nada: o Apocalipse. Você vai vê-lo muito Rapidamente, porque o que você quer Esconder, para qualquer um, serão conhecido de uma maneira ou de outra.

Você pode isentá-lo da Iluminação da Luz, e sua Visão. Se você Transparente, se você seguir algumas Instruções e Observar os Efeitos que já vos tenho dado, então você vai logo Perceber Mudanças significativas, tanto no que você é, e o que você vive .

Aceite também, especialmente se você tiver solicitado, para analisar friamente o que é dito a você por um irmão ou irmã, sem condená-lo ou não aceitá-lo, mas simplesmente aceitar o que você pediu.

Lembre-se que, durante este período, tudo que você quer esconder, tudo que você quer esconder, será apresentado, de forma extremamente rápida.

Cultivar a Humanidade e Amor já é deixar o medo para longe qualquer. Porque a Irmandade, real e autêntico, vontade, nesse período, um elemento importante de estabilidade.

O amor é Vibral, mas também deve ser expresso em sua humanidade todos os dias. Amor Vibral não é um retiro de meditação: deve alimentá-lo mais importante, nestes tempos, mas deve vir a você em todos os momentos.

E a melhor maneira para emanar o amor é, é claro, no silêncio e falta de julgamento. Pelo que, se você seguir esses preceitos, você só pode ir melhor e melhor, do Interior você e em sua consciência, como neste corpo, sejam quais forem suas deficiências.

Porque o amor é um Bálsamo, e a Humanidade é o melhor bálsamo. Não se esqueça, também, de que o que você pensa, no outro você vai voltar, e é o que você sente em você. Não pode ser de outra forma: o outro não existe, mais do que você.

É apenas um espelho de suas próprias deficiências e suas próprias sombras. Então, o outro nada para fazer. Assim como você não tinha nada a fazer. Apenas reconhecê-lo. Feche os olhos a este Mundo de vez em quando, não é fechar os olhos para não ver está Promovendo Interioridade.

É também olhar para si mesmo, e aceito para ver. Porque a Luz vai iluminá-lo, e você não pode negar que ele dá a você a ver-se. Embora este parece, à primeira vista, não é bonito, não importa. Porque se você admitir seus próprios erros, suas próprias deficiências, como é dito, o que é admitido já está perdoado.

Que melhor presente que você pode fazer, que você perdoar a si mesmo, com humildade e simplicidade. Esses são os elementos preparatórios antes da nomeação que lhe foram dadas, e por Marie Miguel este foi Equinócio de Outono ou Primavera. É uma forma de recapitulação, e não há qualquer chance de que você pode viver bem.

Porque durante este mês, terá que resolver o que você não queria resolver, mas com a maior das Humanidades, sem Julgamento e sem Julgar Ninguém. Trazer ordem, para ser livre, para a Liberdade está Chegando. Isto é o que nenhum olho tinha a dizer. Eu trago-lhe todo o Amor do Grande Espírito, toda a Luz da Sua Presença. Falar em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário