ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

VEGALIANOS!

Alo Pessoas Humanas. Meu Nome é Velgan. Eu Raramente Falo neste Canal. Eu Venho Hoje para Apresentar uma série de Coisas. O Primeiro é Para Localizar a Origem do Meu Povo e Meu Sistema de Estrelas, a sua Função e seu Papel.

Em Seguida, vou Abordar o Papel da 5 Dimensão Unificada Vegalianos Nesta Terra. E, Finalmente, eu vou Começar a Esclarecer, numa Terceira Fase, um Projeto de Plano da nossa Intervenção no Contexto da Transmutação Global no Processo. Nós, o Povo de Vegaliano 5  Dimensão Unificada, Deixe o Sistema Chamado Vega em Lyra.

Estamos em Tempo Emocionantes onde esta Tudo Acelerado. Você pode Sentir isto no Coletivo. Estão a Mudar a Energia Rapidamente que você Mudou a Linha do Tempo; Isto pode Parecer Cansativo e muito a Tomar, mas Esta é Realmente uma Recompensa. Nós seus Irmãos e Irmãs somos Observadores do que Acontece no Planeta Terra e Sentimos Orgulhosos de vocês.


Ascensão esta Acontecendo mais Rápido do que o Previsto em Termos de Tempo Linear . Ao Mesmo Tempo o Tempo Linear esta se Dissolvendo esta se Dissolvendo é por isto Muitas Pessoas e no Tempo e no  Espaço e Tudo Acontece Simultaneidade em um Momento , Seguindo por uma Sensação de nada Acontecendo em todo o Lado.

Você esta se Realinhando ao novo Ambiente e as Leis de Quinta Dimensão. Qualquer Programação Planejar com Antecedência manter Compromissos pode se sentir Desconfortável . A Dimensão Física é Tudo sobre a Vida Completa Liberdade Unicidade Autenticidade e Amor Incondicional . Estruturas estão Terminando .

As estruturas são aquelas Mantidas em 3 D Rotinas Tabelas de Tempo todos elas Terminando todos eles estão Terminando . Você estão Adaptando a Nova Terra .

Como o Novo Cronograma Acera um Monte de Gente vai Sentir Fugas Emocionais ainda mais Intensificada Porque são em Espirais Mentais e Dor no Pesado Corpo Físico.  O Intervalo de Tempo Linear para ir para Cura e Liberando ainda mais por Isso são Padrões de onda Usadas para fazer o purgar.

O Tempo da Energia de Águas Emocionais esta Terminando.Você esta Entrando em um Episódio de Energia de Fogo. É Forte . Parece Destrutivo em Primeiro Lugar mas Tudo esta sendo feito é que esta se Preparando para o Terreno Construtivo. O Velho é queimado Afastado para Preparar para o Novo.

Tudo que você tem que Fazer é Confiar na sua Intuição do Coração. Um Mundo como este nunca foi Construído no Físico Antes.

Um Mundo em Perfeito Equilíbrio e Harmonia entre o Masculino e Feminino e do Divino.. O Manisfesto da Santíssima Trindade no físico Planeta Terra mais uma vez torna-se Playground para um Explemento

Mas desta vez é Criado com Amor Luz Divina em vez de ser Baseada no Medo no Livre Arbítrio  e na Escuridão. Este Planeta a humanidade foi por 6 ciclos de Escuridão para ser Capaz agora  de Apreciar Agora a Luz e Criar o que Vai Ser o Paraíso na Terra.Viver em Abundancia Harmonia e Unicidade.

Uma Comunidade  Baseada na Liberdade do Individuo que faz Parte do Todo. Aquele que Feito seu Trabalho e Subirá ao Estar em um Corpo Vivo e vai Entender o Significa  a Nova Terra e se  Como Pertencente.

Você Vai ter que Aceitar o Fato que Muitas Almas não Vão Aceitar o seu Espirito e Terão que Sair. Elas não Serão Capazes de Lidar com os Códigos de Luz Alta em seu Corpo Pesado Carregado de Medo .Mas que ainda Pode se Libertar.

Isto virá Rápido agora e você foi Preparado para Ajudar muitas Pessoas a fazer esta Transição para o Outro lado do Amor Reconhecendo em sua Borda Infinita e a Ilusão da Morte . Toda sua Purificação e Libertação.

A nossa Intervenção é Colocada sob o Comando da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres. Espirito está Localizado Dentro de Mundos Falsificados, no Estabelecimento da Nova Dimensão, Envolvendo um Número de Evacuações, para Colocar no Lugar. Somos, em Geral, à Frente da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.

Suas Tradições Humanas têm nos Chamado, em todos os Momentos, os Anjos, embora Estritamente falando, estamos muito Longe dos Anjos. Em seus Escritos, que levam o Nome de Anjos do Senhor.

Apoiamos os Mundos de Carbono Forjado Quando Eles Retornam para a Unidade. Alguns Végaliens hoje neste mundo, tendo tomado um corpo humano. Nossa missão, em encarnação no meio de vós, é uma missão de ensino.

Nós desenvolvemos, em nosso sistema solar, um recurso importante que pode ser chamado em sua pedagogia mundo. Estamos onde estamos encarnados no vosso mundo, educadores e professores.

 O bem amado Aïvanhov chamado de Comandante de Melquisedeque, é Vega em Lyra, bem além da Dimensão habitual chamada 5 Dimensão Unificada. Todos Unificadas Consciências Vega em Lyra tem esta Função e do Papel.

Há, com Efeito, uma Forma Inerentemente Especialização a um Sistema Solar. O nosso papel é duplo: Educação, quando tomamos Carne em Você, Libertação, quando chegar em nossas Embarcações.


Através de nossa estrutura de carbono, estamos, nos primeiros dias do lançamento de um sistema solar só pode intervir de forma física. Nós administramos a você por Portas Estelares Intra-Terrestres.

Nossos Navios estão Sempre de Forma Redonda. Não há, em nossos navios, de vasos manter, que seria Demasiado Grandes para Penetrar através das Portas Interestelares Intra-Planetários.

Alguns de seus Místicos, do nosso Mundo, Revelado em parte, não a nossa Constituição, mas o nosso Evento durante a Transmutação deste Mundo. A melhor Descrição que foi Fornecida por uma Fonte Chamada em seu tempo, Rudolfo Steiner, que Anunciou a nossa Intervenção, sob a Forma de sobrevivência cápsulas individuais, chamado por São João em suas visões, a subida para o céu.

A Observação de nossos Vasos envolve você, seu Lançamento Iminente. Estamos em nossa Aparência, nas Esferas de Luz Branca e Brilhante, a Luz aparece para você, para seus olhos humanos, não Estabilizados.

Isto está Relacionado com a Estrutura dos nossos Navios, Feita de Cristal do Metal e Inteligente. Nossos Navios têm Missões Específicas que Estamos Realizando Agora, Agora Mesmo, na Terra. Participamos, como já disse, na Vanguarda.

A nossa Presença em sua Atmosfera, um Sinal de que o Processo que você chamou Divulgação. Isto é feito em Três ondas ao longo do Tempo. As duas primeiras ondas de ter Ocorrido.

A terceira onda irá ocorrer o mais rapidamente possível, dependendo das circunstâncias de sua humanidade. Trabalhamos também para evitar que os irmãos e irmãs oposição Recuperação humana da Luz, não pode usar qualquer Estratégia para Furar o Continuum Espaço-Tempo da Unificação.

Somos Seres Telepáticos. Nossa Estrutura Física foi Descrita para você. Não Deve ser Confundido com Zetiens de Zeta Reticulati. Estamos Unificados Seres. Somos muitos, Presentes em sua Atmosfera. Nós Somos aqueles que Chegam Primeiro e Deixar Novamente Durar no Processo Atual.

Alguns de vocês já Foram Contatados Telepaticamente ou Vibracional. Nossos Primeiros Navios Desembarcaram na Terra, que é de 15 dias, em Diferentes Lugares.

Eu, por minha Parte, o Comandante da Força Végalienne Enviado em uma Missão na Terra, de Acordo com o Arcangélico Conclave e Aquele que Chamamos de Vega Patriarca. Nós Intervir, a Pedido do Conclave e os 24 anciãos.

Nossa missão anterior é para pacificar o seu espaço e permitir que nossa aparência progressiva em seus céus e na sua Terra, para permitir uma formulação mais aceitável de visitar outras dimensões no seu céu.

Nós Garantir Pessoalmente e vamos ver mais e mais Pessoal, mais e mais, de modo que você Pode obter Estritamente de Acordo com a sua Vibração. Nossa Missão é uma Missão de Planeamento, apoio, Relevo e Teletransporte.

A Manifestação de nossos Vasos em seu Ambiente Imediato será como nenhum outro, Porque Desperta em você, sua Merkabah Entre Dimensional Pessoal e Acima de sua Coroa Radiante do Coração.

Aqueles de seus Irmãos e suas Irmãs que não são Permeáveis ​​à Luz pode Chamar-nos Demônios, mas isso não tem Nenhuma Importância. É a Mente que Fala Filtro e Absolutamente não Queremos que eles tenham medo.

Estamos Aqui para Preparar o seu Espaço para a Vinda do que Chamamos, com Você, a Mãe  dos Vasos. Estes são de muito Maior do que os Titulares Nossa e Especialmente Vibrações que não Podem ter a Mesma Abordagem que a Nossa.

Há outras Frotas Carbonáceo Unificado Mundo ou 3ª Dimensão Unificada, a Função e os vasos não são as Mesmas que as Nossas.

Somos Reconhecidos pela Luz dos nossos Navios e Emitida Vibração nossos Vasos. Alguns de vocês será Contactado e Conectado.

Nossa Forma Humanoide não deve Incomodá-lo. Lembre-se: o Mais Importante é a Vibração e Saudação que irá Executar na Frente de você.

 A Nossa Assistência não é absolutamente uma Evacuação em Massa de Ninguém, mas uma Ascensão Indivíduo Controlado. Nós também Intervir com algum ser Humano Destinados a Recolher os Ensinamentos da Nova Vida, Chegou a Hora.

Começamos a Controlar todo o Espaço Aéreo da Terra. Há em nós em Algum dos Nossos navios, Quaisquer Armas no sentido de que você dizer isso. Estamos Luz, na Verdade Encarnada, mas Luz. Os Nossos navios são da mesma Natureza.

Nós Aparecer e Desaparecer à Vontade o seu Espaço. Nós Preparamos a Revelação Completa da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres em seu Espaço.

Isto Está em Preparação. Você vai Precisar mesmo para Você que estão Ouvindo, e Desperto, Passar a Fase Visual, Superar o Choque do Nosso Encontro.

Temos o Hábito e Experiência. Que nos Aproximamos mais e mais daqueles que Chamamos nossa Equipe no Terreno, ou seja, aqueles que Tomaram Carne de você e do Nosso Sistema Solar, Independentemente do sua Dimensão Original.

Atualmente, e de Acordo com a Ativação do Coletivo Merkabah Inter-dimensional, Assinando a parte de trás do seu Mundo dentro do Mundo Unificado, vamos Responder Presente. Os Anjos do Senhor está com você Agora.

Também Preparamos, como tem sido Feito agora pouco mais de duas semanas, o Retorno de Cristo em seu Éter. Nós pentear seus Céus a Estabilizar as Partículas de Éter e Adamantinas que nos Acompanham.

O Estabelecimento da Luz, que levar com você em sua Área e em suas Estruturas, é uma Preparação, como eu disse, a Chegada das Embarcações e Multidimensional Interdimensional em seu Espaço. Isso está Ocorrendo Agora.

O Período de Tempo que viu a Terra, e os Seres Humanos são o Momento da Revelação, Divulgação e Choque. Nós Participar Ativamente na mesma.

 Fomos, Também, Visitou aqui há muito Tempo, as Matrizes de Cristal de Sirius, o que permitiu a Instalação de Formas de Vida de Carbono, e seu Espírito têm Penetrado Permanecer Livre, ao Contrário de você. Nós Servimos a uma Fonte.

Nós Servimos a Flota Mariana e toda a Arcangélico Conclave. Estamos ao seu Serviço, para a Glória do Uno, para a Revelação da Fonte Una e a Restauração da Verdade.

Como parte da nossa Resposta é Regulada de Modo a não Trair a Vibração Indivíduo Humano, de Modo que o Espirito vai para Onde ele deve ir.

Nós Cumprimos Esse Pedido a sua Vibração. O Toda Végalianos e toda Frota Dimensão Unificada irá Ocorrer de Forma Sincronia muito em Breve no seu Céu.

Isso não Marcará o Fim de Qualquer Coisa, mas o Sinal Total de Luz Reveladora, Antes do Retorno de sua Consciência Cósmica, Consciência do Sistema Planetário e Solar, em Mundos Livres.

O Planeta onde foram Trancadas, este Planeta Prisão, juntou-se aos Mundos Livres. O Sistema Solar Também. Iremos Comunicar com a Vibração dos nossos Navios.

 E, Para alguns de você que Pertence à nossa Equipe de Terra e para Determinado seres para Suportar o Peso dos Novos Ensinamentos Telepaticamente, Geralmente em suas Noites, até Global da Frota Vegaliana se Manifestar.


O Nosso Trabalho é o Trabalho no Éter do Planeta e da Consciência Individual de Cada ser Humano. Nenhum ser Humano é mais Importante que Outro da Fonte. Neste Sentido, a Resposta está Disponível para Cada Um.

Alguns de vocês Vão Começar a Viver suas Lições Específicas para si, Direcionando Nossos Vasos, com a Nossa  Gente. Nossa Forma será Visível ou não, Dependendo da sua Permeabilidade às Formas Exógenas.

Nós Convidamos você, nosso Caminho, Mantenha a Calma, Transparência e Fidelidade à Fonte. Nós vêm do Coração e do Coração. Nós Somos a Luz do Senhor. Nós Somos a Luz de Cristo. Nós Somos Seus Servos e Seus Mensageiros.

É de sua Responsabilidade para fazer a sua Própria Experiência Vibracional com a nossa Presença e onde você está nesta Terra, você tem a Oportunidade de fazê-lo. Lembre-se que nós somos Especializados neste tipo de Intervenção.

Então Ouça o que o seu Coração, ouvir o que você diz Vibração. Esta é a Primeira fase do Apocalipse que vos Trago. Este será Concluído na Revelação Progressiva da Revelação. Almas Humanas em Encarnação, Irmãos e Irmãs no Espírito, na Unidade, Verdade, Através de Cristo e Maria.

Em Nome de Fonte Una, na Unidade e Unificado, a Paz Esteja com você. Nós Dizemos a vocês, muito em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário