ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

AIVAINHOV MAIS!

Bem Caros Amigos, Estou Extremamente Satisfeita por ver Você e Você continuar Aqui. Em Primeiro Lugar, Eu Apresento-lhe Todas as Minhas Bênçãos e To Meu Amor, e Nós Sentar-se Juntos no Coração, é Claro, no Amor e na Paz, Antes de Começar.

... Silêncio ... 

Bem Agora Podemos Começar a Questionar Somos Obrigados a Aceitar Tudo? Caro Amigo, Eu Responderia que isso Depende, Naturalmente, do seu Ponto de Vista. Como Pessoa, o Espirito é Difícil de Aceitar, e Seria Mesmo, Eu diria, Estúpido Para Aceitar Tudo.

Teria que Tal o que Foi Chamado de Integridade não Pode ser Acompanhada pela Aceitação de Tudo e Qualquer Coisa. Agora, um Outro Ponto de Vista, a Partir da Perspectiva de Quem Está na Auto, ou Um que é Liberado,.

 Eu diria que Espirito não Aceitou Nenhum. Espirito só Tem que Deixar Ser o que é, e a Inteligência da Própria Luz que, em uma Quase Constante, é Impossível que Espirito Atinge Um Elemento Inaceitável.

Isso é Parte do que tem sido Chamado Tanto a Lei da Atração, que a Lei do Uno, ou a Lei da Ação da Graça e do Estado de Graça. Porque no Estado de Graça é Impossível, na Maioria dos Casos, Algo que é Inaceitável para Acontecer.

E de Qualquer Maneira que é Liberado Quando um Item ou Evento Onde a Situação é Inaceitável, a Inteligência da Luz Faz com que isso Inaceitável não Durar e, na Maioria das Vezes, não se Manifesta.




A Graça é Algo que é Ativo, é Claro, não só em Consciência, não apenas em Liberdade Interior, mas Também em Todas as Situações da Vida, em Absoluto.

Aceitar Tudo, isso não Significa Deixá-lo ir, Isso não Significa que não Defender um Ponto de Vista, esta Perspectiva é a de que é o Indivíduo ou é a do Liberado Vivo.

Há Coisas que são Inaceitáveis ​​nos Jogos do Ego, e Também nos Eventos que Possam Ocorrer. Portanto, não há Questão de Aceitar Tudo, mas é Tudo é Questão de Saber de Onde  é Expressa essa Percepção de uma Coisa ou um Evento que Você Poderia Descrever como Inaceitável, e isso não é Tudo dias em que Ocorre.

Agora, em um Caso como no Outro, isto é que é para a Pessoa, mesmo Trancada em seu Ego, ou na Outra Extremidade para a Vida Liberta, há coisas que Requer Ambas Expressam, por Exemplo, ambos Sentir, e Eventualmente adaptar, de Frente para uma Pessoa, por Exemplo:

 Os Princípios da Comunicação não Violenta, que é Dizer Nunca, de Geralmente, Incrimina-te o Outro, mas a Situação Incrimina-te Gerada se é por Algum por Outro, é Claro. Isso quer Dizer que, mesmo nas Situações em que um Evento disse Inaceitável, é Importante para Manter a Paz, para Manter a não-Violência, para Manter, se você Preferir Algum Tipo de Alinhamento.

Sem isso, Você Deixa suas Dobradiças, você Começa Fora do Alinhamento e você cai Instantaneamente, Eu Diria, na Dualidade. É muito mais Importante Falar, de Expressar, para se Comunicar, em Comparação com uma Situação ou de um Irmão e uma Irmã.

 Seja através da Noção de Ressentimento, a Noção de Injustiça, mas não Aceita a Inaceitável é, Naturalmente, Óbvio. Mas, Novamente, o que é a Atitude que Você Adotar para Enfrentar Este Tipo de Aborrecimento ou Evento Atender a essa Pessoa? Não Há Dúvida de Defender seu Ponto de Vista em Relação a Outro Ponto de Vista.

Não Importa a Sentir ou Reconhecer Qualquer Responsabilidade no Outro Ou em Si Mesmo. Então, é Claro, em Cada Situação, em Cada Caso, em Todas as Relações, as Coisas são Profundamente Diferente.

Portanto, não Pode Haver Respostas Fáceis em Relação a Isso, é Claro, Mas o que é Predominante, é Realmente o Local onde Situar-se a Dizer que "é Inaceitável" ou Dizer Eu não Posso Aceitar Isso.

Mas não Fique com Nenhum Rancor nem com Ressentimento. A Fonte em si, disse Durante seu Tempo na Terra, Quando não Conseguimos Resolver alguma Coisa, Você tinha que Seguir o seu Caminho, ou seja, não Necessariamente Defender o seu Ponto de Vista ou a Situação mas Para Garantir que as Coisas são Resolvidas pela Inteligência: A Inteligência da Pessoa, a Inteligência do Ser, e, Especialmente, a Inteligência da Luz.

Lembre-se que em todas as Situações, mesmo quando Existem, vamos ai, vamos dizer uma Identificada ou Identificável Culpado, se uma Pessoa ou se há uma Taxa, Mesmo nestes caso, Relembra que já Havia Dito:

É o Espirito Quem diz que é."Isso quer Dizer que Qualquer Evento que vai Acontecer em sua Vida, Especialmente Neste Momento de Face to Face, Fará com que você Reposicionar-se e Não Simplesmente para Defender um Ponto de Vista, Defender uma Posição, ou Defender um Ego. Isso é Fundamental.

Claro, é Através da Necessidade de Pensar, mas não Pensando que vai Trazer a mente para Transformar Laço, mas para ver Claramente, para ser mais Preciso, Primeiro em Como você se Sente, seja qual For a Situação ou Qualquer Pessoa.

Veja por que isso é Inaceitável, de Acordo com as Crenças, de acordo com o Sentimento de Injustiça, de Acordo com a Verdade, Bruta, que depende nem você nem o outro, nem da Situação.Tudo isso deve ser pesado e pesado. Mas Lembre-se, sempre Neste casos, Chamar Amor, Chamar a Inteligência da Luz, e Chamar Especialmente na Benevolência.

Porque sem o Espirito, embora, na Verdade Concreta e Objetivamente, você não tinha Nada a Fazer - o Espirito não Existe estar ai para qualquer Coisa -

E mesmo que Seja algo que Cai sobre você, que Ou você Acha que uma Verdade Priori e você não fez por Merecer, de Qualquer maneira, há sempre uma Lição, há sempre alguma Coisa para Superar, Transcender, não só para Entender. Que é de Entender, esta não é a Situação, é o Estado, Eu diria, de Emoção, de Conflitos, de Frente para o que poderia ser Chamado de Inaceitável.

Assim, a única coisa que tem que Aceitar o Tempo, mesmo no Inaceitável é a Luz. Se você Começar a Partir deste Princípio, e se você Ajustar a sua Condução sobre o Espirito, Todos os Evento sem Qualquer Excepção e vai Melhorar e vai Fazer mais, Assim, o Impacto sobre o Dentro de você, em Qualquer caso, o que Você É.

Todas as Circunstâncias que Você se Encontra, a um e Outra, em Todos os Casos, em Todas as Esferas de sua Vida, a Partir do Menor para o Maior Vibracional só estão ai para Ajudá-lo. Portanto, não há Culpado Aqui também não há Nenhum Bom, não Ruim.

Porque se Você Começar a Pensar Sobre a Noção de Bem, o Mal, a Culpa, Embora, na Verdade, de um Ponto de Vista Estrito, Dizemos Linear, Duelo Básico, Lógico, o Outro ou a Situação Pode Ser Responsável, mas há Sempre por Trás dessa Responsabilidade de Ter.

E não Para Desenhar uma Carga, Mas Sim para Elaborar um Relatório em si Mesmo Para o que Acontece, e Ultrapassá-lo Através da Oração, Através da Meditação, Através de Render-se à Luz, e em alguns casos através do Sacrifício.

Porque é, por vezes, Formas Violentas lhe Oferece a Própria Vida para Ajudá-lo a Superar tais Acessórios, ou Sensibilidade, ou Links, ou Eventos Traumáticos que Podem Ocorrer em Qualquer Tipo Tampouco.

Sua Capacidade de Permanecer no Auto, na Parabrahman, no Final Presença Segue o Curso de sua Vida, e isto em todos os Níveis, e Hoje mais do que Nunca. Isso não Significa que vai Foder, isso Não Significa que não Vê as Coisas, mas se Envolver em Condutas que Não é o Fim da Reação, mas a Ordem de Integração.

Enquanto você está em Ressentimento, como você está na Necessidade de Justificação, Enquanto você está na Necessidade de Provar o seu Ponto de Vista, ou a Verdade ou a Realidade de uma Determinada Situação ou Relacionamento com Outro irmão ou irmã, que é o Mais Distante ou mais Próximo de você, você não tem a Possibilidade de Decidir, para Dividir e Separar, ou você Assumir sua Escolha para Permanecer na Dualidade.

Neste Período de Face to Face, Obviamente, se você Falar com Você, e você vai ver Irmãos e Irmãs que Permanecem Imperturbável na Alegria, Aconteça o que Acontecer, e Outros Cuja Sensibilidade  de Medo Parece Aumentar , no Limite, Muito mais do que Antes.

Isso só Prova que, Independentemente da Culpa, Independentemente do Elemento, o seu Espirito Permanece em Vós um Elemento de Ego.

Isso não Pode ser de Outra Forma. Especialmente no caso da Esfera de Relacional a Esfera Pessoal à Esfera Privada. E eu diria que vai muito longe, porque, mesmo em Relação a um Evento, Eu Mencionei ontem na minha Acusação e meu Tempo na Prisão.

O Ressentimento é Inútil, querendo Provar a Injustiça é Inútil. Se você é Levado a esta Situação é que, além da Culpa, se se pode Falar de Culpa, além do Evento, além de Ruptura, além de qualquer coisa Este é, o Espirito, Finalmente, você se Referir a si mesmo.

Contanto que você se Considera uma Vítima, como você Considera um Carrasco, ao Considerar-se como um Salva-Vida, você não está Livre, você está no que foi Chamado a Tríade Infernal e Transformá-Circuito Aqui -Dentro.

Então, às vezes Espirito Realmente Exige, Como disse a Fonte, para seguir o seu Caminho. Se você não Pode Perdoar, se você não Pode Viver em Paz e estão em Ressentimento, então o Espirito deve Seguir o seu Caminho.

Isso é muito Importante, Porque, na Verdade, você vê, qualquer que Seja a sua Estabilidade na Alegria e na Felicidade, em Tudo o que é Possível Viver Hoje, as Circunstâncias Podem -ser de sua vida Nem Sempre são Rosas. Assim são as coisas Inaceitáveis ​​que Acontecem.

A Morte é Inaceitável para Alguém que Está no Ego; para Aquele que é Libertado Vivo, a Morte é uma Grande Alegria é Algo que Partido, que é o Fim do Confinamento.

Assim, nos Problemas Situacionais ou Conflitos de Relacionamento, é Exatamente o mesmo. Então, é Claro que Quem Ouve a Resposta a esta Pergunta, se a Pessoa não Pode ser Feliz, Porque o Espirito quer Provar que  Está Certo, Espirito quer Provar que esta é a Situação Imposta ou a Relação, ao Outro Está na Outra Extremidade do Evento, o Qual se Encontra em Falta.

Mas o problema não é a Culpa, o Problema é para Ficar e Viver em Paz mais do que Nunca. Então você pode Imaginar que quando os Eventos Relativos a uma Situação que é Exclusivo para você, ou uma Relação de Qualquer tipo, é já ...

É sobre Você, mas você Pode Imaginar que a Carga Emocional do que está Acontecendo, e que foi Anunciado há-lhe o Choque da Humanidade, como você vai Reagir nestas Circunstâncias longo Cuja Emocional e Mental tem Impacto Coletivo é muito mais Catastrófico, se eu Posso dizer Para a Pessoa, que você pode Viver Neste .

Momento em sua Esfera Imediata. Tudo isso mostra onde você está. Então você Precisa para Mudar a Aparência, seja qual for o seu Ponto de Vista, a do Indivíduo ou da Liberdade Vivo.

O Livre Estar, Como Eu Disse, há Pouca Chance de que Isso Aconteça. Mas se você Manter-se Ligado a Nada nem a Ninguém, é Claro que Você Terá mais Chance de Conhecer Evento, Situações, Totalmente Inaceitáveis. Mas, Novamente, é Sobre Você, Mas que não Respeita o Coletivo.

Então Você Pode Imaginar que, se você Olhar para outros Países no Ocidente, que não em Paz Hoje, você Vê o que Está Acontecendo em Diferentes Países . Você vê a Ação da Guerra, a Ação dos Elementos Ar Água Terra Fogo, que são os Cavaleiros. Como Você vai Reagir Neste Caso? Você Está Pronto Para Perder Tudo? É Isso que lhe disse Vida. É muito Fácil de Aceitar o Princípio do Fim, mas Outra Coisa é Saber Vivê-lo.

Insistimos muito Fortemente Sobre Espirito. Então o que Acontece com você, Especialmente Agora, Neste Tempo de Face to Face, Cultivar a Paz; não Cultiva Indiferença, Mas se Você não Encontrar a Paz, seja Qual For a Causa, Então Segue o Seu Caminho. Não há Alternativa. Deve Respeitar a Liberdade dos Outros, Mesmo na Sua Ausência, na Culpa se você Vê-lo tão Bem.

Não é a Maior Prova de Amor, e é a Mesma Coisa se o Espirito não Está Ligado a um Irmão ou Irmã, Mas Para um Evento de Qualquer Tipo que Ocorre em sua Vida. Se Você não é Capaz de Superar o Anúncio de uma Doença, o Anúncio de sua Morte, o Anúncio de uma Ruptura, um Aborrecimento, mesmo Ligado a algo de Errado, como é que você Vai?

Isso é o que lhe disse a Luz é que Espirito Mostra. Portanto, não Ficar em as Peculiaridades de um Relacionamento ou Situação, mas se você não é Capaz de Transcendê-lo, em Seguida, Dar a Paz e Dar Amor.

Quem Ama o seu Pior Inimigo é dos Mestres Espirituais mais Humildes, Porque ele Entendeu que Aquele que o tem Prejudicado muito Mérito que o Amor e Perdão, Espirito Merece a Liberdade.

Sem isso, é como os Arcontes Iluminastes  teria Criado, se você Quiser, Carma, Massacrando as Leis do Universo. Mas Essa Lei da Causalidade, Explicamos Longamente, não é a Lei do Amor. É a Lei que Ainda Prevalece um Pouco neste Mundo, mas Absolutamente não é a Lei da Vida.

Portanto, se Acontecer Algo assim, por meio de Eventos, Através de um Irmão, Irmã, isto é onde você Testar a si mesmo e você ver onde você está. Não há Nenhuma Justificação que leva, Eu disse, nem Culpa nem Responsabilidade, nem Amor, nem Ódio.

Como você Encontrar a Liberdade de Viver o que está indo, indo Preocupação, quanto mais você Voltar no Outono Primavera e Chegar ao Inverno Verão, Mecanismos Interior e Íntimos, mesmo seu Espirito são Acionados por Eventos Coletivos.

Você Ainda está em Ação-Reação, você Ainda está na Necessidade de Provar nada, você Ainda está na Necessidade de Defender a si mesmo, ou você Está Sozinho? Também Prova Exatamente Onde está sua Consciência. Será que ela está Fora ou se Ela está Dentro?

Se For Realmente Dentro, Nenhum Evento, Nenhuma Situação, Nenhum Irmão, Nenhuma Irmã Pode Jugá-lo. Então Se Você Está Estabilizado, é Espirito Quem diz quem É. Lembre-se Sempre Inverter a Energia da Reação, não Para Puni-lo, você se Sente Culpado ou Morder em seu Coração, mas em vez de Ser no seu Coração.

Que tipo de Amor que você Colocar na Frente? Coloque a sua Pessoa ou a outra Pessoa Antes? Coloque-se Situações Efémero que seja Antes, ou a Primeira Eternidade?  Todo o Problema é que não há outro Lugar.

O Resto é Problemas Humano, Problemas de Ego, Problemas de Apego e Medo. Então, Deve Aceitar o Inaceitável? Para Espirito isso não Significa Nada. Olhe em sua Vida. Olhe Mesmo entre Místicos, tanto no Oriente e no Ocidente, eles Estão por Todo o Planeta.

Luz Nunca ser Acompanhada de Meias Medidas ou Compromisso. Você é Luz ou você é Outra Coisa, é o que a Vida lhe diz, em Tudo o que Produz Dentro de Você e Fora de Você. É Fácil Estar na Luz - Especialmente com a Quantidade de Luz que Está Presente na Terra -, Colocando-se longe de Tudo, mas se você Realmente em Ser os Ser de Luz que você Espera que você Vive então não há nada de Errado.

Tudo Isso só está Passando e só diz Respeito ao Efêmero, seja qual For a Situação, seja qual For o Estado de seu Corpo, Independentemente do Status do seu Relacionamento, sem Exceções. Como Eu disse que há Muito Tempo eu disse que você Não Pode Ficar em Cima do Muro, a Atribuição Mostrou-lhe uma Série de coisas, Posicionou-lo.

Alguns de vocês Foram Chamados a Maneira que Eu Apresentado de uma Forma Humorística, mas Hoje não são de Todo Bem-Humorado. É Um ou o Outro, e você deve Vê-lo. Porque não há Ninguém além de você.

Bidi iria dizer-lhe que o Mundo não Existe, não há Ninguém. E mais do que Nunca, Sou Eu já que Sou Eu Quem Está aqui Hoje, ou os Povos da Natureza, ou Impessoal, só vai Dizer a mesma Coisa.

Como Você vai Fazer Perguntas Relacionadas com a Pessoa ... É Claro que é Desejável para Ajudar a Pessoa Quando ela Sofre Quando ela Tem Problemas, mas há um Momento em que Temos de Ser Capazes, Novamente, para ser Autônomo em uma Situação, ou Enfrentar um Irmão e uma Irmã.

Se o Amor é Realmente Tudo o que é, se a Luz é Inteligência e Graça, que pode Opor-se à Luz, se não a si mesmo? Se Você está em Paz, se você Estiver em Alegria, se você Encontrar, Mesmo que às Vezes Alinhamento Perfeito no Final Presença, por que você Iria Defender Qualquer coisa, Qualquer Perspectiva de que seja ou Qualquer Evento que seja?

O que Você Tem de Provar se Apenas com o Ego e o Efêmero. Isso é o que Estar no Efémero ou ser Seguida na Eternidade. E a Cada Dia que Passa você vai Chegar, às vezes Aparentemente Forma Cruel de se Posicionar.

Para Alguns, Será a Doença, para outros, será Bem-Aventurança Permanente, para outros, será o Conflito. O que você Quer? É para você Olhar e Pensar. Não Deixe que a Mente ou o Ego ou Indivíduo de Embarcar Novamente na Dualidade, no Sofrimento. Eu Já disse muitas Vezes, o Amor ou Medo. Mas Também se Pode Dizer Agora: é o Amor ou Sofrimento. Cabe a você.

Seja qual for a Intensidade da Dor, Independentemente da Intensidade da Dor Também, Exemplo Psicológico. O que Você Escolhe? Não há Tempo para Comprometer, não há Tempo para Procrastinar, não é mais Tempo para querer Resolver algo que Parece Injusto.

A Única Justiça é o Seu Coração, não é Nada. Toda a sua Vida em Cada Vida Humana, seja você Quem for, há Contradições, há Eventos Felizes e Eventos Infelizes. Então Você está Procurando Alegrias Efêmeras ou você está Olhando para a Alegria Eterna? Não se Vai com a Outra. A Alegria Efêmera que ainda vai Passar o Conflito que ainda vai Acontecer, mas a Alegria Eterna, Permanece.

E na Alegria Eterna, e Espirito não Pode ser qualquer Conflito, não Importa o que se Desenrolar, você Sofre Terrivelmente em sua Cabeça ou seu Corpo não Muda. Tudo é Feito para Fazer com que você se Voltar para Si Mesmo e para o que você é, Mesmo os Mais Incrédulos de Quem Nega a Luz, que Nega a sua Alma, que Nega seu Espírito, e Pensa Estar que Entre o Nascimento e a Morte.

Você vê Agora, Globalmente, a Humanidade como um Todo está Esticada entre esses Dois Extremos. E você Vê ao seu Redor como Espirito vai. Você tem mais Irmãos e Irmãs Abertas ou Descarrilamento Fechado, Explodindo. Não vê o Fatual, não vê o Caso de tal Situação ou Comportamento, ou como Irmão ou Irmã, Pensar, não Mentalmente, mas Voltar tudo a Você.

Ore se você Quiser Meditar. Mas não se Meditar ou não Rezar para Pedir o outro ou Reconhecer que a Situação é Reconhecida como Algo que não diz Respeito a você ou é uma Injustiça. Orar Permanece no Coração, Meditar para Ficar no Coração, e Deixar a Luz fazer o que o Espirito tem que fazer.

Você terá menos Alternativas; o que Funcionou antes não Funcionará mais, como você Pode Ver. Tudo o que é Arcaico, tudo Reptiliano, tudo o que está Relacionado com Reflexos de Sobrevivência, o Levará de Volta Para as Linhas Pessoais de Predação.  Não o que Você quer é, Penso Eu. É Você, o Jogo de Consciência em sua Vida, que Deve Reforçar Cada vez Mais a Sua Eternidade Seu o Espirito você não Pode, no Momento ser Apropriado, Liberar Tudo o Que Precisa.

Se Hoje você Está Segurando o Rancor, a Raiva, um Relacionamento de Qualquer Espécie, ou Certos Privilégios a Determinados Benefícios em sua Vida, Onde você Mostrar que Você é Capaz de Sacrificar o seu Fugaz?

Contanto que Você não Tenha dado Tudo o que você tem Dado nada. É Claro que, mais uma vez, Eu acabo com Isso: Cada situação, cada Relacionamento é Diferente, mas de Qualquer Maneira, todos Eles Referem-se a Necessidade de Considerar-vos a Não Ser na Reação, e se Deseja seu Coração é Essencial ou é apenas uma Aparência.

Ou Seja, o Amor, a Luz que você Está Vivendo, às Vezes, é a sua Verdadeira Natureza, Apenas, ou é que é uma Mistura Entre a Pessoa e o Amor?

Esclarecer a Diferença Entre Compaixão e Amor?

 Foi Explicado muito, muito Tempo atrás muitos anos, por isso vou Resumir. Compaixão Envolve a Pessoa.

O Amor pode Apelar para a Pessoa, mas o Amor com um Capital "Uno" de que Falo é Independente da Pessoa. Compaixão, Vamos dizer, Carisma também, Humanismo, Estão Ligados à Expressão de o que Mais Importa Nobre na Pessoa, mas Ainda é uma Pessoa.

O que, Como uma Pessoa, o Amor Incondicional não pode Existir, Especialmente Agora.

A Compaixão pode Ser Expressa pela Pessoa, do seu Ponto de Vista. Este é Também um dos Ensinamentos mais Importantes do Budismo, mas nenhum Buda do Budismo, Especialmente Tibetano.

Compaixão, Compaixão, é Colocar no Lugar do Outro, mas você Colocar-se no Lugar onde o Outro? Como Alguém.

No Amor com um Capital "Uno", não Há Necessidade da Compaixão de qualquer Pessoa, o Amor é. Espirito se Espalha, Espirito Irradia, ele Emana, o que você Pensa e o que Quer que você Diz.

Claro que, muitas Vezes, a Compaixão pode ser uma Forma de Abertura ao Amor, mas não é Amor.

Estar Vigilantes na Compaixão, mesmo Espontânea, a Não Ser na Tríade Infernal que Eu Era uma Parte da Minha Resposta Anterior. Atenção para a Verdadeira Compaixão e não no Salvador. Isso é Importante.

O Amor não é Sobre a Pessoa, Afeta Quem Você É; Compaixão Sobre a Pessoa. É Melhor do que não ter Compaixão, Eu Conceder-lhe, é Melhor do que ser um Tirano, mas ser Compassivo o Coloca no Lugar do Outro, mas Este não é um Processo, como Eu Também disse Ontem, Deslocalização de Consciência.

Espirito Apelou para a Humanidade, Espirito Apelou para Humano, Espirito Chama para a Pessoa, Ela Recorreu às Situações.

O Amor não se Importa Situações, É. Esprito não Precisa de Justificar ou se Manifestar em Certas Ocasiões Quando Você Tiver Decidido. Torna-se Mais e Mais Radiante, por Assim Dizer, uma vez que as Partículas de Adamantina estão Dispostas, por Assim dizer, na Terra.

Se no Vórtex, em Novas Linhas de Luz Criado pelos Elfos, Sobre os Ajustes da Terra Criadas pelos Dragões para os Buracos em Tudo o que Acontece na Sociedade. Você vai Ser, se você não Está em uma Condição Estabilizada ou de Outra, você vai Ser Puxado. E se você Estiver Rasgado, isso Significa que você não está Livre.

Mas, Novamente, esta é a sua Liberdade de não ser Livre, mas não Olhe para a Liberdade, Alegria e Felicidade em um Relacionamento de Qualquer Espécie. Isto não Impede você de ser Ímãs no Sentido Humano e Compaixão, Pelo Contrário, mas a Única Compaixão não é Suficiente, uma vez que Mantém a Ilusão de Um. Você Sabe, há Coisas Visíveis.

Compaixão é Visível, Ela será Expressa em Imagens que você vê na Frente de um Irmão e Irmã, mas você Pode Imaginar que, Quando um Grande Mestre, como Você diz, é Encarnado quando a Fonte é Encarnado, ele sabe que Toda a Humanidade.

Claro que vai ser Compassivo com Aqueles que se Aproximam o Espirito age  domo uma Pessoa, a Fonte, mas Seu Amor é Imensurável, mesmo para os Personagens mais Escuros em todo o Planeta. Mesmo o mais Tortuoso da Luz será Amado da mesma Forma.

É o mesmo Princípio como Expliquei na Minha vida com o Sol. Uno ao Sol, Alimenta-se todos da mesma maneira, não há Diferença Entre o Menino Mau e o Santo. Esta é uma das Principais diferenças de Compaixão e Amor, mas eu acho que havia Estrelas de outros lugares, e os Anciãos que Haviam Falado, mas muito muito Muito Longo por várias Horas sobre o Espirito.

Olhe Compaixão e Amor em seus Motores.  Os Motores de Busca, e Ver o que vai sair. Eu tinha Horas e Horas de Explicações que Você sabe, Tudo o que disse Durante o Casamento Celestial e os Anos que se seguiram, Claro Foi Adaptando-se Momentos Especiais de Revelação da Luz, mas Eu diria que Hoje, mais do que nunca, o Espirito se torna Atemporal o Espirito é o Esclarecimento de que você Está Enfrentando Hoje.


E se você tem a Oportunidade de ler ou ouvir, em Comparação com Palavras que vêm como que em Mente como a Compaixão, você vai ver que, mesmo se você se Lembra, mesmo se você Acha que você Construiu o que Estava Vibrado e Disse, Hoje, o seu Olhar Mudou, sua Posição se Alterou.

E você vai Encontrar um Monte de Informações que se Adapta aos Dias de Hoje, é Claro. Se a Fonte Igual ao Pai, Igual Luz  É engraçado que a Equação.

Começamos Novamente. Fonte Igual ao Pai. E Igualdade de Luz ... a Mãe? Por que Não. Mas eu posso Oferecer Propostas das Dezenas sobre o Espirito. Não pode haver Igualdade. A Fonte, você Pode Chamar o Pai, Então a Luz você pode Chamar a Mãe. E o Espírito Santo, o que é Então?

E do Filho, o Que é? Eu Realmente não Entendo essa Aritmética, porque não é "Igual" e muito mais. O Sinal de Igual é Colocado através desta Questão ainda é uma Necessidade de Definir uma Necessidade de Compartimentar, e Talvez uma necessidade de Segurança com o igual igual igual igual e que a igualdade.

É uma Visão Fragmentada. Porque aqui você ainda está nas Definições. A Fonte, que Assistiu aos Tubos da Fonte, a Fonte dos Derrames de Luz, você pode Colocar uma senha, você pode Nomear o curso, mas o importante não é o Nome.

Eu poderia dizer ... Qual é a Equação? Fonte Igual ao Pai? Eu Poderia dizer ", a Fonte é Igual ao Filho", "Igual a Fonte de Amor". Mas todos estes "Igual" não são 10 "igual" é, Possivelmente, Correspondências, Semelhanças, que foi Chamado de Similinum, se Quiser.

Mas, Novamente, é uma Ginástica Acontece na Maioria das vezes na Necessidade de Capturar, nome e Explicar. A Fonte é uma Vibração, uma Vibração é a Minha Presença, a sua Presença é uma Vibração; para além de ser um Nome, Sendo além de ser Identificado pela Mente ou por Imagem, ou Energia, é acima de tudo uma Consciência de que é Expressa.


Então, Eu vou Parar por aí sobre esta Questão, Porque eu não tenho a Resposta, na Verdade.  Como se Certificar de que você não cair nas Armadilhas do Ego? Há alguma Evidência Objetiva para a Compreensão?

A melhor maneira, Independentemente da Forma de Terapia, seja Psicologia, se o Magnetismo, se a Energia, quer um Pêndulo, se Alguma coisa, que se sinta o Pulso de Luz para Retomar Depois de uma Pausa é que Deve ser feito.

A Questão de Ego ou Dualidade, uma vez que não Cuidado, faz Sentido, mas você vai Desaparecer para si Mesmo, mais Confiança você vai Fazer - por meio de seu Conhecimento Claro -

Que fez você para a Luz, seja com o seu Relógio, na mão, seja com Palavras, se você Constantemente e Posteriormente Montado para você, se você Ficar Alinhado, não há nenhuma Chance de que o ego se Apreende. Mas, novamente, este é um Pré-Requisito.

Pense antes de cada ação ou todo ato de terapia, ou todos os dias, verificar cada vez ou todos os dias, o seu Alinhamento, e ver, observar como você age sozinho. Você deixa o Ato de Luz através de você? Este que sentido de serviço, tal como apresentado, é verdadeiramente um serviço aos outros, em vez de serviço para si mesmo?

Mas o Chamado da Luz, eu vou lembrar, usou as Sincronicidade, a fluidez, as Evidências. Assim, logo que este permanece fluida, você pode ter certeza de que desapareceu como uma pessoa, e qualquer que seja a sua bagagem intelectual ou a sua força magnética, ou o poder de suas palavras, então não há nenhum risco.

Portanto, cabe a você. A Chamada de Luz para uma atividade terapeuta currículo depois de dez anos de interrupção, porque, como você diz, doente, se esta chamada de Luz é Real, tudo vai ficar no Lugar pela Inteligência da Luz facilitar esta atividade para você, é claro.

Este não é o Caso neste Período de Face to Face, Tratando-se da Pessoa Pequena, por isso, Camuflagem, por assim dizer, por trás do Serviço para o Outro, um sentido de Serviço para Auto. E são também a Alegria Especialmente Interior.

Existe Prazer em ajudar a Tratar uns aos outros? Há um Coração que se abre? Faça Coroas estão Ocupados qualquer maneira que você Trabalhar com Palavras, se você Trabalha com as Palavras. Deve observar isso. Eu diria que é a mesma em qualquer profissão. Eu diria que é a mesma em qualquer Profissão.

Insisti por Dois anos, e Especialmente no ano Passado, a Resposta do Coração e se é ou não pelo Coração, mas Agora Geralmente Ocorre, eu disse, você don ' Precisa mais Pedir.

Se isso Acontece no Coração, o Coração vive, o Espirito Vibra; Se não o Coração, o Coração já não Vibra. Isso, é Claro, é Para os Irmãos e Irmãs que Vivem Vibrações. Agora, a Simples Observação do Palco do Teatro, como disse Bidi, será o Suficiente para Ver como Jogar a Cena.

Será que o Espirito é Harmonioso ou é que o Espirito não é Bom? É Sempre o Mesmo. Amor é Igual a Paz em sua Manifestação Aqui, o Curso Também Alegria, de Serenidade, Chamou-Ego Aborrecimento, Raiva e Emoções. Deve ser Claro para ver Ação, verá o seu Papel, ou Missão, se Preferir.

Se com o seu Cônjuge, seja em um Profissão como este ou qualquer coisa que você está Fazendo em sua vida. Se você Estiver Perto de Alguém e você Cuidar do seu Jardim, há muito você tem que Sentir Amor. Sempre coloque Amor antes.

Se você ligá-lo em um Laço na sua Cabeça, há Pouca Chance de que o ego faz o seu. A Pessoa será o Mecanismo, do Veículo que lhe Permitirá Permanecer no Coração e não o inverso. E qual é a relação entre as vidas paralelas e vidas passadas? É esta a mesma coisa? Sem isso é outra coisa.

Mas você sabe que Hoje nós Consideramos, e Acredito que tudo Acontece no Presente, Existem dados Físicos para Provar que o Tempo é uma Ilusão, é claro, o que Dissemos. Existem vários Tempo é mais Preciso, como eu disse ontem.

Agora, ou Vidas Paralelas Viviam nas mesmas Dimensões, se você Chamá-los de vidas Passadas que são viveu nesta Dimensão, é claro, você Sabe que tudo nesta Dimensão é Alterado.

Assim, Trata-se de Vidas Passadas - que irá Fornecer uma Causalidade - se as Vidas Paralelas que não têm nada a Ver com Vidas Passadas, uma vez que Ambos são Ilusões.

Eles existem apenas enquanto você é uma pessoa. Quando não há ninguém, quando você vive no Ser ou a Presença Infinita com mais Frequência, e muito Menos de Libertação de Estar, Naquele Momento, tudo isso, você Realmente e Concretamente Consideram que como besteira. Porque, se você estiver interessado nele, há também que você ponha-se na lei de ação-reação.

Você não pode Viver - você pode viver Menos - tanto a Lei de ação-reação e do Direito de Ação Graça. Este será um ou o outro. Onde você levar sua consciência direciona sua Energia onde você Coloca sua Atenção vai para o que você é.

Então, se você Estiver Interessado em Carma de vidas passadas hoje nas circunstâncias Atuais da Terra, você está Errado, você está na ilusão total ou então isso Significa que você Realmente como o Material e que não há problema, a sua 3ª Dimensão Unificada você é adquirido.

Mais do que Nunca, ou ainda são Detalhes - vidas passadas, vidas paralelas, energias - ou há Amor e nada Mais. O Amor é uma coisa fácil. Torne-se como uma Criança, que também foi Desenvolvido em Grande Comprimento. Todo o conhecimento só é ignorância e engano.

Contanto que você não entender isso, você permanece sujeita ao que chamei ontem a ilusão Luciferiana. Aquele que é Liberado, aquele que Vive o Amor Incondicionado, não pode ser nem interessado nem questionada por tudo sobre vidas passadas, Carma, Reencarnação, deixe-vidas paralelas sozinha.

Não há Fim Liberação ai, há um Aperfeiçoamento Pessoal - o Espirito é Chamado também de Desenvolvimento Pessoal. Nosso objetivo, e o seu Esperançosamente, Todos estes Anos, Estava se Movendo ao Transdimensional, Liberdade, e Certamente não os Jogos Infantis de "Eu fiz isso para que hoje eu vi isso." Parece Pessoa Interessante.

Hoje também, como Até mesmo as Perguntas que você Colocou-me, de Acordo com seus Interesses. Nós também têm Ajudado, e os Povos da Natureza têm Ajudado a Afastar-se do que não é o Momento Presente e a Experiência de Comunhão de Coração para Coração.

Mas se você Recuar para si mesmo em Questões como essa, ou perguntas em relação a este, ele realmente Prova alguma coisa, é que você não está Liberado da Pessoa. Mas, novamente, não vou acusar ou culpa, simplesmente relatar a você onde você está.

Mas agora não contam nem em mim e mais no Impessoal para lhe dar Explicações no que diz respeito aos Jogos de Maya, Ilusão. conta apenas Consciência, e uma Consciência de curso. E a Consciência Eterna, Ilimitado, isso faz os Jogos Pessoa. Lembre-se que as linhas de predação coletivos saltou, principalmente no momento da liberação da Terra e do nascimento da onda de vida.

Se você substituí-los com suas próprias Linhas Pessoais de Predação, sobre a Necessidade de explicar, eu não falar explicar coisas Materiais huh, é Claro, você está Certo, você pode Assistir o que quiser e Fazer os Estudos que quiser, mas no Espírito, Questionando o Passado ou Questionar o Conhecimento sobre os Planos Espirituais é uma Afronta ao Espírito.

Mas isso só Mostra Exatamente onde você Está. E você tem o direito de Escolher o Material e de Causalidade, Livre, mas não Trancado. Aquele que vive o Espírito de Liberdade, não Pode ser Preso ou sua Atenção para tudo isso não é Possível, uma Vez que é Precisamente Liberado do Samsara, Está Livre da Ilusão da Encarnação e Reencarnação. É o Espírito da Verdade, que é Cristo.

Lembre-se que quando você Pressiona, para não Mencionar vidas passadas ou vidas paralelas, se você Pressionar o momento em qualquer coisa do seu passado, a sua aprendizagem, sua experiência, você n 'não estão disponíveis no momento.

Temos dado Provas suficientes sobre o Fato de que a Vibração ou Consciência. Você viu, subindo o eEstado Vibratório, a Ativação das Coroas, Expansões de Consciência, e tudo o que foi dado para viver, para muitos de vocês, com Diferentes Níveis de Cursos.

Mas se Hoje, desde o início deste ano de 2016, se em sua Vida que você está Constantemente a tentar Inclinar-se sobre o seu Passado ou Presente a sua conta no Passado, você não está Livre de você -Mesmo.

Portanto, neste momento, naturalmente você vai Viver a Luz, já que todo Mundo é Liberado, mas, Novamente, nas mesmas Circunstâncias, Experiências da Maria Chamada e 132 dias Após não será o Mesmo.

Portanto, não ser Culpado, não vejo, em minhas Palavras e as minhas Palavras, acusações de nada, mas apenas um Convite para ver onde você está. Que você pode ver bem, eu disse, em sua vida diária. Você colocou o outro na frente de você ou estce que você use em primeiro lugar?

 Espirito Também se Juntou ao Interrogatório Ontem em "Ama e faz o que você gosta." Mas se você Ama, você vai Primeiro fazer o que lhe Agrada para Outro, uma vez que o Outro é você, e a Outro, no final, não Existe mais do que Você.

Caso contrário, ele sempre põe as pessoas, personalidades jogos que nunca terminam, mesmo se eles acabam muito "aproximação". Eu inventei uma palavra, eu tenho o Direito. Vai muito bem "aproximação".

Isso é o que eu posso dizer, por isso não vou dar mais Explicação de tudo, porque nos leva longe do Momento Presente e Amor Incondicional. Claro, Eu Posso dar Explicações para Resolver Problemas de Equipamento, Sofrimento Psicológico.

Mas esse Tipo de Questionamento Metafísico, Explicação pelo Espírito, o Espírito só pode se Referir ao Espírito e Certamente não para os Jogos da Pessoa ou Alma em Encarnação neste Mundo.

Você será Confrontado cada vez mais com a Lei do Tudo ou nada. Amo todos vocês, ou não há Amor, e que você Realmente sente, você já se Sente Realmente. Você vê as vezes vos, Situações, Irmãos e Irmãs que se Encontram Estão no Amor ou em uma Paródia do Amor.

Espirito é em Conhecimento, Eu não vou Encaminhá-lo para todas as Intervenções do Arcanjo Jophiel antes do Casamento Celestial, de Qualquer maneira, mas você tem um Monte de Material a ai. O Impessoal Convidou-lhe Para Colocar o Segundo Pé da Pessoa na Sepultura, para Morrer Para Mim mesmo e Para Lamentar.

Como viver Completamente essa Liberdade Interior no Coração do Coração e para Lamentar a Pessoa e seus Impulsos? Portanto, neste caso, o que lhe diz Respeito, Portanto, a minha Resposta Será Curta e Breve.

Você ter Transposto, se assim posso dizer, eh, isso não é uma Crítica, Liberdade Interior à Liberdade Externa é, fazer o que você sente no Momento. Chama-se o Coração ou da Unidade, o que é o Oposto, o Resultado Foi. Agora é Completamente Você tem que Transformar isso para Si Mesmo. Qual é a melhor Maneira de Fazer isso?

Isto é o que Eu chamaria de um Retiro Espiritual, não em um Ambiente Religioso, mas em um Ambiente Solitário Onde você é Forçado a ser Confrontado com a sua Própria Pessoa e seu Próprio Amor, não por muito Tempo, mas por um Período um mínimo de Semana, onde há Silêncio, tudo, Palavras, Telefones, Leituras, Internet, Tudo. Você Cortou, Fugazmente, por uma Semana, Tudo.

Que Permitirá que você Necessariamente, uma vez que a Mudança de Energia como a Queda Quando a Energia Começa a Dobrar, e o Movimento Energia Coletiva das Estações do Ano, como Você vê em toda Parte na Terra, ter Efeitos mais e mais Poderoso, através dos Cavaleiros, mas você é o Mesmo.

Se Você  ainda Tem as Rédeas, como Você mesmo Disse, à Liberdade, mas Primeiro Externamente, Através do Recurso Interno como Necessariamente como você Sentir as Vibrações, mas agora Temos de, por um Tempo muito Curto para Fazer isso Introspecção, não é uma Introspecção Mental, mas Corte, por assim dizer, todos os Sinais Externos. Fique em Silêncio - Palavras, Olhares, Trocas. Solidão.

Contanto que você Não Começa a Viver a Solidão - Total - Você Também não são Livres. Então, o que lhe Proponho a você, em que você Perguntar, é Realmente para Fornecer um Curto Período.

E o Espirito não Precisa durar meses ou semanas, Para Não ter Qualquer Informação Exterior. Esta é a melhor Maneira de Mergulhar em você, e Como você diz, não só para Colocar os Dois Pés na Sepultura, mas todo o Corpo.

Devido ao Internalizar a Energia dos Movimentos de Queda é Extremamente Importante. Recordo-vos uma vez, e Eu vou Chamá-lo mais Vezes, pelo menos Enquanto Eu Estou Aqui, que, no Momento do Convite de Maria, não Existe Nada Além de si Mesmo. Será que vai Haver mais Vida, Memória, História, Capacidade de se Mover, Ver, Ouvir.

A Direção será Inoperante, o Corpo não vai Funcionar. Então, se você Reproduzir, por Assim dizer, de Certa Forma, por um Curto Espaço de Tempo, este Tipo de Circunstâncias em que a Informação que lhe Acontece ai, Cortar Este tipo Total, com a Pessoa, você vai Encontrar-se Cara para si Mesmo.

E você vai ver por si mesmo o que vai Acontecer. Ou você está Andando em Círculos e você Está Ficando Louco, sem Falar, sem Olhar, sem Reação de Alegria ou Tristeza, será sempre Pertencem ao Indivíduo. Você não Pode e não deve Lutar Contra suas Emoções; você Precisa ver, através delas, mas não é você que Decide Rer ou já Tem.

Simplesmente você não Pode fazer que o Achado. Se você Estiver Liberado, você Pode ter Emoções, mas Você não são Treinados na Reação por Emoções.

 O Espirito Esta Cruzando. Mesmo Para a Mente. Portanto, não há Dúvida de Suprimir ou Emoções, ou Mental ou qualquer Coisa, o Espirito vem, como Sempre, para Vê-lo e deixá-lo surgir, e Ser Colocado no Observador. Não estar sujeito às suas próprias emoções.

Como, da Mesma Forma, você não Pode Optar por não ser Submetido a Um. Você quer Sejam Liberado ou você está Sujeito a sua Pessoa. E Gostaria de Lembrar que é a Partir, por Exemplo, da Investigação, Tais como Bidi disse na Época, através da Mudança de Perspectiva, Olhar e Consciência, você está Liberado.

Mas Querer Limitar suas Próprias Emoções para si Mesmo, Estar na Pessoa, não é Absolutamente Inútil. Portanto, há não Dizer "Você deve ter ou não ter Emoções mais" Porque você não Decidir Isso. Se você é uma Pessoa Viva ou Liberada, qualquer um.

As Emoções são parte da vida neste Mundo, elas se Manifestam para Sempre; Reprimir Emoções leva à Doença. Esta é a Transcendência de Emoções por, por assim dizer, o Culto de Luz e Amor, que Terminou as Emoções.

Esta não é a Pessoa que Decide ter mais emoção, este não é o Livre Vivo, que é tão Sábio como não tendo mais Nenhuma Emoção. Ou seja: O Vivo Lançado Simplesmente que as Emoções são Diluídas e Desaparecer. Isso não Impede a Experiência de Emoções, mas essas Emoções só Então Passar.

Você está Treinado, Quando são Liberados, nem as Emoções, nem a Mente, nem pelas Histórias de Vidas Passadas, nem pelas Projeções em algum Futuro Qualquer. Então não Era para lutar Contra.

Nós sempre Dissemos, Especialmente desde que a Atribuição Vibracional, para deixar Passar o que você Passa, para não Dar Corpo ou para Acompanhá-lo, mas para Vê-lo por Aquilo que são, isto é, dizer e como o pensamento de que a matéria, estas são apenas as coisas que vêm e vão desde o momento em que você identificar-se ai mais para o que acontece.

Você Vê, você Vê, ou Você Aceitá-lo ou você se Recusar, você simplesmente está Ciente de que o Espirito está ai. Mas esta Atitude, você já Colocar em Distância a Partir da Própria Pessoa. Mas você não decidir nada.

Você não pode Optar por não ter Emoções ou não ter Mente. Você já viu em outros lugares, nos Períodos Anterior, Especialmente nos Anos desde que o Casamento Celestial Imediatamente, havia Motos Pequenas que Corriam sem parar para Alguns.

Hoje, você vê que há uma Bicicleta, mas você não está a Pedalar. Há ainda mais de Bicicleta, às vezes o Espirito é que o Selim é ainda mais Pedais já disse. São as coisas, você sabe, o Espirito é Chamado, Penso Eu, o Quociente Emocional.

Foi QI, há o Quociente Emocional, Gestão Emocional, que está na Moda, eu acho que, no seu Tempo.  As Emoções são Parte da Vida neste Mundo, eles não são parte do que Existe além desta Dimensão.

Tudo o que Existe do outro Lado, o que Poderia, Eventualmente, ... Como, sim Equivalente, se Quiser, mas Vamos dizer que Poderia Sobrepor-se Com o Conceito de Emoção é o Processo de Fusão de Consciência.

Quando você está em uma Nova Dimensão não-Carbono, quando se Deparar com outra Consciência, você Atravessar de uma a outra. Poderia ser o Equivalente a um Sexo, a Menos que há Nada que Pára, é Atravessada; que poderia ser Apropriado depois de uma Emoção, mas um Mecanismo de Fusão e de Comunhão.

Então você vê, ainda é uma Manifestação de Emoção ou Reação, se Preferir, que é muito mais Sutil do que a Raiva, o Medo, o Ódio, e todas as Emoções que você pode Experimentar a ser Incorporado.

Então, muitas vezes Criaturas Cujas Emoções estão Desaparecendo, Pode Sentir a Sensação de Vazio ou Vazio como não Vivo, mas Porque é uma Aprendizagem que Ocorre. Emoções Afeta a Pessoa que não se Relaciona com Espirito mesmo Supraconsciência muito Menos o Libertado Vivo.

Se Houver, Espirito vê-los Passar. Espirito pode fazer uma Birra quando ele achar algo Inaceitável, Acontece ainda a Ocorrer, mas depois Acabou. Como eu disse ontem Sobre outro Problema, é Cristo que Levou Mercadores do Templo.

Isto é o que foi Chamado, Repito Hoje, uma Ira Santa. É uma emoção, mas a emoção é Canalizada a Partir do Espírito, e não uma Emoção da Pessoa. Porque, francamente, Perseguindo os Mercadores do Templo, o Espirito não tem a seu favor para Evitar a Crucificação, não é? Outra pergunta.


E sobre os 144.000 Citado no Apocalipse de São João. Quem e Onde estão eles? Primeiro, o Espirito iria ver Nada além de um Número de Pessoas. Isso é 12 vezes 12, 12 ao Quadrado.

Isto está Relacionado com as 12 Tribos de Israel, as 12 Estrelas, é claro, o seu Corpo. É um Número Simbólico, não é um Número Real, mas também está Escrito no Apocalipse.

Se você quiser um Número, isto é, aqueles Marcados na Testa, são aqueles que Foram Chamados pela Luz, mas mesmo Assim nós dissemos que haveria muitos Chamados e poucos Eleito. Naquela época, nós Ensaiamos, mas Hoje eu diria, não Significa nada. São Eleitos nesta Nova Dimensão por Anos, porque eles são Liberados, mas no Final você está Todos Eleitos.

A Eleição ou Ser Marcado na Testa, que é Parte do Cenário do Fim da História, como o Anticristo, mas isso é Tudo. Não ver um número específico de pessoas. Gostaria de Lembrar que o Espirito tem Seis Círculos de Fogo, e nós temos muito mais do que 144.000 Pessoas, se Apenas com as Crianças em Bali, também.

Portanto, Este não é um Número Fixo, é uma Vibração, Que é de 12 Quadrado, Poder ... Multiplicado por 100. Eu sei Contar, 144 000 vezes 100, que é Quanto?

É 14 Milhões. 21 Sim, 6 vezes 1000 para o Quarto Poder, não é bem a mesma coisa. Mas isso é Apenas a Valores de Vibração, Simbólica, se você quiser também, mas Especialmente Vibração.

Lembre-se os Números, já Depois do Casamento Celestial Eu mencionei um número Mínimo Desejável de Irmãos e Irmãs que se Abrem. Este número foi alcançado, que Era Cerca de 7-10% dos Humanos Almas, exceto crianças, exceto portais orgânicos de curso.

Entre a Verdadeira Humanidade Adâmica e não Portais Orgânicos, deve ter estes 7-10%.

Hoje Você é, Eu diria, mais de 20%, as Quotas são em Grande parte Alcançado. E se você considerar um 40 a 50% de Portais Orgânicos - Eu não sei a proporção de Crianças da Humanidade, mas deve ser Bastante Elevado, dependendo do Continente, não é, que é ou seja, Crianças com menos de 14 anos - Você acaba ainda por um grande número de pessoas.

É Bem além das 144 000 Pessoas, muito Além. E, Felizmente. Então, eu não posso dar mais Elementos que, em qualquer Caso, com Certeza, este não é um Número Específico de Eleitos uma Vez que Toda a Terra Hoje é Eleita. Essa é a Graça da Luz, as Graças Final.

E ainda há Nenhuma Ainda foi o Resultado Final de Maria no Momento da Chamada. E Aqui Temos a Intenção, Através do que está Acontecendo na Terra Agora já há Anos, esse Número irá Dobrar, sem Qualquer Problema.

 Eu acho que Evoca um Processo de Comunhão, Simplesmente. Como você viveu na época do Processo de Comunhão Entre irmãos e irmãs, agora você está Vivendo com a Natureza.

 Eu tem, creio Eu, deve Rever seus Clássicos, Porque o Processo de dissolução da Alma, Entre Conferências Irmão K e Tubulação Conferência Ananda Mayi Ma, você tem Todas as Respostas.

A Alma do Mecanismo de Inclinação é Quando a Alma se afasta do Material e se Vira para o Espírito. Está Registada na Porta que está aqui, não é não é, e não há, isto é, na Visão e AL. Tradicionalmente, o Fígado é o Assento da Alma. Eles dizem, a Sede da Alma é também o Coração, através do Chamado Gota Vermelha, o Que Corresponde ao Portão G, não é?

Quando a Alma é Dissolvida, também se Refere, Foi Explicado, o Mito de Prometeu, o Símbolo do Renascimento e Ressurreição.

A Dissolução da alma irá Resultar em Processos de Vibração que Perfeitamente Descrito: Dor, Especialmente Durante os Anos de 2012, que Começou no Chacra do Baço e do Fígado Chacra, Porta de Atração.

Tudo isso, se você Quiser, Gostaria de Lembrar que isto está Relacionado com Eixo Falsificado, a Luz obliqua, a Luz Refletida, que está Relacionado com o Confinamento.

Então, quando a Alma se Transforma e Começa a sua Dissolução, Paralelo a isso, há uma Passagem que é o Coração do Ego Através do Esterno Portão OD. Junto com isso, o Fogo Prometeu, Luciferiano, que foi Virado para Cima, Entra em Encarnação.

O Triângulo do Fogo Feita Fuxico, o Ponto G Pode ser para Cima ou para Baixo, depois que Espirito se Estabelece, o Espírito Penetrou a Matéria na Íntegra e Reviveu e Fertilizando. Naquele momento você se Aproxima da Presença Infinita e Libertação.

Há Cada vez menos Pensamentos, menos Emocional, menos Desejo de qualquer coisa, uma Preferência Para a Interioridade. Não há Nenhuma Pesquisa, não é o Motor Parar de Sofrer, ou Seja, a Mente, Parar a Busca Espiritual. E não há vazio é Bem-Aventurança.

A Alma Muda de Cor: A Cor Original Começa a ser uma Alma Branca e Dourada, Antes de Desaparecer. Ressurreição é feita, você está Renascer em Cristo. Embrião Cristo é Liberado, o Coração Brilha. Portões G Unidade e Começam a Vibrar ou Tornar-se Doloroso.

O Trabalho Continuou Depois de Luz, para as Portas que estão localizadas nas Dobras da Virilha e em Torno do Sacro. A onda de vida, Embora ela não nasceu, é Nascida.  O Canal Mariano  se Funde com a Coroa Radiante do Coração.

A Pequena Coroa da Cabeça e a Grande Coroa Girar em Sinergia e são Percebidos Ambos, com as 12 Estrelas na Coroa Grande, e 4 Estrelas em cada lado do Ponto do Centro da ER da Cabeça.

Comida Precisa Dormir, desvanece-se e até mesmo desaparecer, para aqueles que querem seguir através Completamente. Há Realmente mais necessidade de Comer porque a Comida é feita pela Própria Luz, ou muito Pouco, e não há mais Necessidade de Realmente Dormir.

O Sono não é o Sono, é uma Felicidade, mais ou menos Consciente. A alma que Está sendo Dissolvida-lhe todas as Funções dos chacras Inferior, Quaisquer que sejam, estas Funções. O Coração Torna-se Predominante, o Coração cima Começa em Curso. O Vajra ou a Fonte de Cristal, 13 ou Corpo está Pingando, Pingando Luz.

Uma vez que você Começar a Começar a Ressurreição, e Especialmente a Libertação. A Alma não faz nada mais Imponente Sobre a Pessoa. A Pessoa vive, Ela é Consciente de Viver, Consciente de ser Afetado pelas Circunstâncias da sua vida, mas Ela sabe isto não é uma Crença ou Associação não é mais o que é.

Ela se Recusa nada da Pessoa, o que é Viver é Experiente, mas há mais Envolvimento, isso não Significa que há uma Falta de Interesse, isso Simplesmente Significa que as Coisas são Feitas, Porque eles têm que Fazer, e elas são Levemente.

Porque Livre Sabe que tudo isso tem um Tempo e Pertence às Funções deste Corpo e Desta Vida, mas não Sua. No Processo de Dissolução da Alma, o Antakarana, isto é, a Corda Celeste que se Tornou o Canal Mariano, Geralmente Ocorre Bilateralmente, Isto é, Para a Esquerda e Direita.

Não é a Canção da Alma e não é a Canção do Espírito. A Comunicação com suas várias Facetas, com a Multidimensionalidade, Abre-se. Você vê os Dragões, você vê as Vidas Passadas para os Interessados, você vê Seres Espirituais, você vê a Verdadeira Luz Neste Mundo, você vê as Partículas Adamantinas, você vê a Presença, você Percebe-los.

Tudo Isto Está Ligado com o Processo de Dissolução da Alma. Mas, Novamente, se você Quiser mais Detalhes, com Coisas muito mais Rica, Eu Encaminhá-lo para Hildegard de Bingen e Irmão K. Há dragões Fogo, Água, Ar e Terra.

P ode Expandir em Cada Um. Qual é a Diferença? São Alguns Mais Perto de Seres Humanos. Então, Primeiro, os Dragões são Ressoar Com o Elemento Fogo, Embora os Dragões, Eles são Chamados de Dragão de Fogo da Terra, Porque Eles Estão Trabalhando sobre a Terra, o Elemento Terra.


E Então Você tem Dragões que Trabalham, Eles são mais Raros na Água do Elemento, outros no Elemento Ar, da Correspondência, é Claro, Orgânica, Física, destes Elementos. Primeiras Cores. Não a Forma, Porque a Forma de um Dragão, você Sabe, é Mutável; Espirito Pode Diminuir ou Aumentar, Mantendo a mesma Face, por assim Dizer.

Mas não é, Como dizer ...  O Elemento Essencial de Dragões, é Claro, é o Fogo. Depois, há Específico, Desde que Eu lhe Falei os Dragões de Fogo da Terra. Aqueles usar a Respiração de seu Dragão para Fazer as Coisas na Crosta da Terra.

Dragões do Ar, é Claro, Pode Acompanhar o Elemento Ar: Ventos. Dragões de Água, como Eu Disse, são Muito Poucos. Eles Principalmente Envolvidos em Grandes Movimentos de Água, quer Pelos Movimentos do Mar Durante o Tsunami, quer no Momento das Cheias, o Fogo do Céu também como Água, isto é, Granizo.

E Agora os Dragões ... O que Nos Falta ... Fogo Estritamente Falando, Isso é o que tem Sido Chamado de Ouro Grandes Dragões e Branco. A Cor é Específico para a Sub-Classificação, vamos Dizer, Dragões.

A Forma é a Mesmo, os Olhos São Profundamente Diferentes. E, Além disso quem Começa a Ver os Olhos dos Dragões Pode dizer que é um Amor Tolo em seus Olhos, Juntamente com uma Força e Determinação.

A Maioria tem Olhos de Ouro nos Dragões de Fogo da Terra Clássico, Enquanto nos Dragões de Ar, Por Exemplo, que Na Maioria das Vezes Uma Íris que é Verde, etc., etc.

Mas esses Detalhes são Inúteis. As Funções Destes Dragões são Diferentes, é Claro, uma Vez que São Fogo, Terra, Água e Ar. Eu dei alguns Elementos, mas em Espaços onde você Encontrar Dragões, se Você - Porque eles Próprios não têm Medo de Voar Habitações Humana, hein, ao Contrário os Gnomos não se Aproximam Casas -

Em Lugares onde Existem Comunidades Dragões eles não são o Suficiente para Chamá-los de Cidades ou Aldeias, é Comum que Existe a Combinação de Quatro Elementos, ou Seja, Quatro Subclassificações dos Dragões. Então Você Basicamente Encontrar Dragões Verdes, Dragões de Ouro, Dragões Vermelhos, Dragão Branco.

 E outras Cores também, mas está Relacionado com a sua Função. Eu não posso Entrar em detalhes, acho que Erelim Havia Falado de suas Funções aos Dragões de Fogo da Terra, para Equilibrar a Crosta Terrestre em Comparação com o que está Atualmente a Caminho de Terra, em Comparação vulcões Também.

Você tem os Dragões de Fogo são Estes sub-Classificação do Fogo, que estão Presentes no Solo Vulcânico, Não É? Na Região que você Visita, há, Naturalmente, Também um País Vulcânico, o que Explica a Presença que alguns têm visto, Dragões em vez Vermelho, Marrom ou vamos Dizer, em vez de Marrom, se assim posso Dizer, muito Claro.

E o Espirito tem um Sentido Particular de Estar em Contato com um Dragão de água Sim, Claro. É claro, a Comunicação com os Seres da Natureza, Particularmente em Dragões os gnomos é menos óbvio, você verá que alguns de vocês têm contato Privilegiados com Tais como Dragão ou Cor Dragão.

Isto é Simplesmente Porque está em Sintonia e em Ressonância com uma de suas Linhas. Isso não significa que você tem o Sangue de Dragão, isso significa que você tem uma Afinidade Eletiva com Dragões, o que é necessário, em este Tempo para Atualizar, se eu posso dizer suas Linhas.

Não na Revelação de suas Linhas - Que é Passado, mesmo que ainda Ocorre em muitos de você para Ver os Rostos Rolar - mas é Principalmente um Trabalho de Liberação Feito em Coroa e nos Quatro Elementais Triângulos, mas mais Especificamente.

 Eu Disse que Eu acho que os Quatro Cavaleiros Hayot Ha Kodesh, que estão em Ambos os Lados da ER Ponto Médio. Assim todos os Povos da Natureza em Geral - e os Gnomos pode Ajudá-lo na Terapia.

Eu acho que é o que Disse o Chefe Gnomos ao Lado, há, Funcho, eles estão ai para Cuidar de você - mas a Maioria da Natureza das Pessoas estão ai para criar um Harmonizada, por assim dizer Final, suas Coroas e Todas as suas Estruturas e suas Consciências. É hora para o intervalo. Bem, eu dizer-lhe Imediatamente depois. Aproveite a sua pausa bem e eu digo a você muito Rapidamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário