ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

AIVAINHOV ONDE ESTA?

Bem Caros Amigos, Estou muito Feliz de vir Novamente Falar com Você. Você sabe que a Última vez que eu vim vê-lo, Eu disse que não ia Voltar a Abrir Espaço para o Impessoal. 

Então, Claro, há o Astuto de Você têm Notado que o Impessoal Poderia ter Tons. E esses Tons, é Claro, você Notou que há Momentos em que Era Eu, Escondido, não é? 

Mas Nesta Fase do Impessoal Foi Destinado Principalmente para Tirá-lo dos Pacotes e Carinho que Você Possa ter para Alguns de Nós, Talvez de Forma Privilegiada. 

Então Eu Disse que não vai Mais vir, Mas eu Vim, Novamente. Eu vim Porque Eu não tenho Nada para lhe Dizer do  Confederação Intergaláctica ou mesmo Melquisedeque, Eu Vim por Minha Própria Vontade, Assim como Fez Maria em 15 de Agosto. E Insisto Neste Lado: 

Eu não Vir como um Emissário da Confederação Intergaláctica lhe Contou tudo já, mas em Referência à Sua Humanidade e Minha Presença com você, não há Muito Tempo Atrás no meu Corpo de Carne, não é? 

Então, Primeiro Eu Representá-lo Novamente todas as Minhas Bênçãos, Todo o Meu Amor, e nós, Esperemos, Frutuosa Troca de Algumas Horas, não é? 

E Eu vim Principalmente Para Responder às suas Perguntas, Porque eu sei que Ainda há um Monte de Perguntas e Curiosidade ainda está ai, é Claro. 

E Este Período Especial da Terra que lhe Anunciou Maria e que Todos nós já Anunciado, e Você Viver neste Exato Momento, se Quiser, Até o Final Deste Ano é muito Especial. 

Há mais de Preparação, não é Apenas para Aceitar onde você Está, de Acordo com a sua Consciência, não de sua Pessoa, é Claro, mas de Quem você é, por Assim Dizer, na Eternidade e o Programa, se assim Posso dizer, a sua Própria Consciência. 

Portanto, Espero que através que você Tem que me Perguntar, Eu Posso Esclarecer, Recomendações são Sempre Agradável de Ouvir e Ouvir, para você Que Fazer as Perguntas, mas Também para Todos os que têm a Oportunidade de Ler tudo isso, não é? 

Então Vamos nós ... É Tudo o que Tenho a Dizer, não é, Exceto que Estou muito Satisfeito de Estar com você e ouvir Tudo o que Tem que Saber. 

E eu tento Responder em Comparação com a Maior Precisão, se Quiser, a Minha Humanidade, e não Apenas em Relação ao meu Papel Era meu Todos Estes Anos no Melquisedeque e a Confederação Intergaláctica. 

Isso quer Dizer que Eu seja Hoje Um a Liberdade de Expressão que a Maioria vai se Referir a Minha Encarnação ou Minhas Encarnações, se Quiser, e minha Jornada com Você por Séculos Incontáveis até Milênios. 

Impessoal Disse: Ama e Faz o que você gosta Caro Amigo, Ama e faz o que Gosta, se Quiser, já Significa que Você não Está mais na Condição, você não Está mais no Efeito e Você Não está Mais Em Ser o Ressentimento de uma Situação, como você Diz, que às Vezes Pode ser Detestável. 

O que Significa isso? Significa Simplesmente que o "Ama e faz o que você Gosta" Foi Transposto para o Sentido Pessoal. Pergunta Exatamente, o que Isso Significa? Isso Significa que o Ama e faz o que gosta é Aquele que já Está além de sua Pessoa, que em Algum Lugar Transcendeu sua Pessoa. 

Porque se Você Ama como Pessoa, Obviamente, Você Sabe muito bem que você irá Encontrar em sua Vida, em Círculos Próximos como nas Relações Estabelecido em Qualquer Circunstância Entre Dois Seres Humanos, há Ainda Alguns são Coisa que você Ama o outro não Gosta. 

A Frase "Ama e faz o que Gosta" é o Self. Se você Colocar o Amor antes, como Eu disse há Muitos Meses Antes Amor, Amor Trás, Pode haver mais Situações de Conflito ou de Oposição ou Raiva, o que Qualquer Coisa. O que Significa isso? 

Isso Significa que você não Ama o Suficiente. Porque se você Ama o Suficiente, e não Por uma Pessoa, mas Pelo seu Estado de Amor, o seu Estado de Auto, da Infinita Presença, Qualquer Coisa que você Pode Descrever em Relação a esta Situação não tem Motivos para Estar Presente. 

Lembre-se que Você Está em um Período Em que a Inteligência da Luz está no Trabalho, mas que Também se Manifesta, para Todos vocês, algumas Formas ou Bloqueios, ou Resistores, ou Medos. 

Assim, "Ama e Faz o que você Gosta", o Espirito não se Considera que Este é o que você Gosta ao Nível Humano, o que lhe Agrada a Alma ou seu Espírito, é Claro na sua Escolha. 

 O que Apela para o Quê?A Luz Mas o que Agrada a Luz Mas o que Agrada a Luz ... Você é Luz. 

Se Houver Resistência, se Houver um Conflito Interno, se Existe o Fato para Chutar ou Questionar, quem é que Pede e quem é que o Rebelde Quem é  que o Espirito que Discorda Exceto a Pessoa.  

O Amor é Sempre Concorda. Assim, em "Amor e fazer o que quiser ", há Sempre essa Noção de Perspectiva, isto é onde você mesmo o que Onde você iria?

Se os Problemas Emocionais, Problemas de Dinheiro, tudo é sempre o mesmo. Vida, por Meio de sua Inteligência, Luz como você diz, ir e Sentar
Enfrentar sua Própria Dissonância, por Assim dizer, em suas Próprias Incongruências. E isso é para não para ser Resolvido, mas Fazê-lo pensar no mesmo Sentido Mental de onde você é, onde você Situar-se. 

Porque a Espiritualidade que se Vive com as Preocupações desta Natureza não é Uma ... como Dizer, Espiritualidade Condicional. E Enquanto não há Espiritualidade Condicional, Causal, Onde Procura Alegria Despejado em que você Vive na Luz.

E se Você Estragar tudo em Sua Vida Dias, isso só Prova que você Ainda Está Fazendo o que Chamei de Yo-Yo do Tufo. Yo Yo ter do Tufo, isso Significa Adiar, para Fazer a Pergunta o Tempo Todo, Não ser Concordar, e, Portanto, Resistir.


E Ser Assumir que Esta Totalmente  que é por isso que esta Perguntando.
A Questão, isso Significa Simplesmente, a Resposta é: Você é o Suficiente Para Este Amor ou para Esta Situação E se o Amor é Falado é Amor Incondicional, ou Condicional, não se Perder.


Mas o Amor Incondicional não Apresenta tal Pergunta, o Espirito "é" a si Mesmo. O Coração Irradia a Alegria está em toda Parte, sejam quais Forem os Problemas e Preocupações. Nós Nunca disse que se você Constituir Corpo de Essência, você Estaria Livrar de sua Constipação ou sua Dor nas Costas, não é? 

É Uma Visão que eu Chamaria Maniqueísta, que é dizer que você Precisa, Consciente ou Inconscientemente, uma Perfeição da Vida Material como a Luz está ai. Não, Isso é Perfeito, é a Liberdade Interior o Estado de Ser, o Estado de Consciência, mas não o Aborrecimento da Vida Cotidiana. 

Estes Podem mesmo, Como Dizer ... Se Torna mais Proeminente, mais Visível, Precisamente por Causa da Presença de Luz.

É você quem tem que se Posicionar, de Fato ou Discordar Concordar. Confia
que a Luz que Você É, e Deixar que as coisas se Desenrolar. 

Mas, como Você Colocá-lo, o que Significa Dizer sim você ainda não Assimilada, se Eu Posso dizer que, Mesmo se o Corpo de Existência Reconstitui Aqui, mesmo se Espirito Estiver Totalmente Concluído, o que isso Significa? 

Significa Dizer que o Ser é Realizado. Mas se você Voltar para Baixo dentro da Pessoa - que é Necessário; Você não Conduzir o seu Carro com o Eu, você Dirige o Carro com suas Mãos e sua Mente e seus Sentidos - 

Mas você tem que ver se você é Luz, e que são, na Verdade, Tornou-se Luz, se Você Estiver no Amor Incondicional, Então Naquele Momento, Aconteça o que Acontecer, o seu Sorriso não Deixa você e você não Seja Perturbado. 

Seja Qual for a Relação está em Jogo, o que que é a Quantidade que Entra em Jogo, independentemente do Sofrimento que Está Envolvido. Caso Contrário, Significa dizer o quê? Significa Simplesmente que você está Sujeito a sua Pessoa e você se Expressa de sua Pessoa.


Eu Entendo a sua resposta, mas é sempre fácil de apreciar este "Faça o que como quiser ", Enquanto ele ainda é a Pessoa que faz o que lhe Agrada. Foi o que Aconteceu muitas Vezes Aqui, onde Alguns são Desrespeitoso e onde Esta é a Pessoa que Está Envergonhado que Encontra em Balanço.


Mas é o Mesmo Problema que Eu tinha Explicado isto é Agora quase dois anos a Respeito de Estar no Auto ou estar Marionetes. Simplesmente, a Luz Ilumina Toda a sua Vida. Além do fato de que você fazer a pergunta e você estará ciente, como você diz, que, cabe a você o que você está Conectado? 

Você está Ligado a sua Eternidade ou a sua Pequena Pessoa Mas toda a vida Será um Desafio como Esse. Todos os Dias Restantes que você Passa aqui nesta esta Terra não será tanto assim. 

Alguns Dentes se Perdem, outros são Mortos, outros Perder um Ente Querido. Como Sois vós, Quando isso Acontece com você? 

Você é Capaz de Estar no Estado de Ser tudo o que Acontece com você? É muito difícil no meu Caso .... Mas muito Difícil ... é Impossível para a Pessoa.

E  ... para a Felicidade, Especialmente Quando Eu usei Frase de dados por
Partes Interessada para Explicar a Situação. 

Parto do Princípio de que é muito Difícil. Como eu sei o Tempo, em Comparação com o "Ama e faz o que gosta" é a Luz ou a Pessoa é?


Mas se você Estiver em Pessoa, você vai ficar com Raiva, você vai ter Emoções. e, além disso, Quando Você Ama, ou seja, quando você Ama, Quando você Percebeu o Self e o Seu Espirito - Isto é, o que Chamamos de, Durante Anos, a Porta Infinito Presença Ilimitada , Tudo que você Quer, se você Quiser Brahman, a Terminologia Oriental - Mas é a sua Vida que lhe Mostra-se onde você Está. Não é que nós Dizemos a você: Você está Aqui ou Ai.


E isso, você vê-lo nas coisas mais Triviais da Vida. Se Você está Perturbado pelo Cantarolar ou o Som de seu Vizinho, o que isso Significa? Não é Amor que Reage Existe a Pessoa, é Claro. 

Então é Claro que Cria uma Dificuldade. "Ama e faz o que você gosta" Fazer não Corresponde à Pessoa. E se a Pessoa está Chocada, Perturbada, Emocionalmente, Perturbado, é que a Pessoa ainda Está Presente.

Então, tudo o que a vida lhe Oferece é um Convite para o Face Face-to-, como já Foi dito, Eu acho que há alguns meses Atrás. 

O Face-a-Face, é Consigo Mesmo. Este é o Lugar onde você pode Desfrutar de Distância ou a Coincidência Entre um Estado Real de Quem Vive e Ama o que Transposta Este Amor em Pessoa. 

Esta é o Mesmo que a Apropriação de Luz. Em Caminhos Espirituais, como você Considera que há um Caminho, o que Você está Olhando para Melhorar? 

Sua Vida, sua Pessoa. Olhando Através de Carma, a através da Psicologia, Através do seu Corpo, para ser Bom, e você vê que ela não Funciona Nunca Sustentável. Esta é a Diferença Entre o que é Libertado e que não é Liberado. 

Mas não deve ser Tomar a Razão Espiritual para a Esperança Levar uma vida na Água de Rosas, por assim dizer. Porque não é por meio de uma Vida em Água de Rosas que você vai Achar quem você é, pelo Contrário; isto é as Melhores Maneiras de Adormecer. 

A Estrutura Humana é tal que o Espirito Precisa Preservá-lo tem de Satisfazer as Necessidades Básicas, teria que Comer, se Apenas para Dormir, teria que ter Relações, com Roupas, Relações Sociais sejam elas quais forem, Cumprindo. 

Mas Toda a Vida de Qualquer Irmão e Irmã Humana, seja Desligado ou Ligado, é Sempre o Mesmo: Você faz caca todos os  dias, Você dorme todos os Dias e você vai Morrer no Final de sua Vida. E você quer Fazer Garantir que a sua Vida é mais Harmoniosa. Mas isso, isso é Chamado de Desenvolvimento de Equipe, não tem Nada a ver com a Eternidade.


O Desenvolvimento Pessoal é normalmente parte do que Eu Chamo de Ilusão
Luciferiana. Acredite que você é melhor, Alimentá-lo da Luz vivem os mesmos Estados Místicos, Reuniões na Natureza, com os Povos da Natureza, mas se o Espirito Permanece nível de sua Pessoa, isso não Muda nem um Pouco do que você está em sua Consciência, você não Pode não Encontrá-lo ... e digo isso a você, mas eu digo isso a todos. 

Aquele que vive o Eu, ou o Espirito Refúgio no Eu, e há Comida para lidar com tudo que a vida Impõe: A Regras Sociais, as Regras do Corpo, as Regras de Causalidade neste Mundo. E você Está ai Submetido. Então, é Claro, para Encontrar o Momento Presente, Viver o Self, que Ajuda a Superar Problemas, mas os Problemas que eles Estão por toda Parte.

E uma vez que você está Neste Corpo, Independentemente ou na Vida, uma vida com Água de Rosas como uma Vida mais Difícil. Mas nem um nem o outro Deve Servir de Pretexto.


Tudo o que você Assistir a Luz, a Instalação de Luz em seu Corpo de Existência nas suas Estruturas, seus Relacionamentos, em sua vida Material, é neste Momento que você deve ver. 

Qual é o Ponto de Viver o seu Eu, por Exemplo, e Estar em uma Luz Incrível às vezes, e depois de Descer para a Pessoa e Comportar-se forma dolorosa para si ou para outro? "Ama e faz o que você gosta," é Isso. Se você Ama


Em Primeiro Lugar, o que vai Acontecer será "o que você gosta" porque não pode ser Combatido Amar. É Impossível, é uma Doença, seja Espirito um Sofrimento sem isso, é uma Ilusão Luciferiano, que é Tudo o que Eu Desenvolvi é Agora Quase dois ano-a tournicoti tournicoti, isto é, Aqueles que vivem do Self e que se Usar. O Amor não é Usado, o Amor é dado. 

E Contanto que você não Tenha dado você Eu não falar sobre sua Carteira, mas Contanto que você não deu Naquele você está no Coração, de toda a sua vida será, mesmo que seja Piegas, o Espirito será Contraste, será Frustrante, porque era Impossível Estabelecer um Equilíbrio na Pessoa. 

É Possível por um Tempo, você tem Pessoas que se Protegem tudo, Desde a Falta de Dinheiro, Falta de Espaço de Estar, que tem uma vida Regular Perfeitamente. Mas eu não Estaria em seu Lugar, essas Pessoas, eles estão em uma Fortaleza e Torre Marfim. 

E Espiritualidade, em tais casos, se Tornará um Divertimento, Desculpa, ou Média para Carregar na Luz. Mas Tornar-se Luz, Amor, Exige sacrifício total da sua Pessoa. 

Mas Lembre-se, é inútil para dar todos os seus bens, é inútil Falar tudo Línguas, é Inútil Entrar em Contato com os Seres da Natureza, se uma Pessoa está Segurando Apego à sua Pessoa, sua Vida e sua História. É que quando você tem dado tudo ... 

Mas Dom ai, é um Dom de si Mesmo, não está Dando sua Camisa não está dando seu Dinheiro, que Está a dar Tudo. É um Sacrifício que leva à Humildade, mas pode Passar por algumas Formas de Humilhação da Pessoa, é Claro.

Assim, "Ama e faz o que você gosta", o Espirito não está fazendo coisas que se Opõem à Una Luz é Boa: O Amor pela Primeira Vez. 

Mas não Deve ser Amor Seletivo, um Amor Condicionada por um Certo Conforto ou Benefícios. O Verdadeiro Amor é Aquele que Ninguém se Preocupa com nenhum Benefício para o Espirito, o Espirito Está Pronto para Morrer no Momento para o Outro. Espirito Foi dito para não jogar Pérolas aos Porcos. 

É Claro que na Informação Espiritual, em Mecanismos Vibratórios, por Exemplo. Mas, na Vida da Pessoa, você Desaparecer, ou não? Isso é o que lhe Dá a Ver a Luz. Mas não há Nenhuma Culpa em você. Mas Hoje você não pode mais Pressa da Luz para Alimentar sua Pequena Pessoa e sua vida Pouca. 

Isto é o que Eu Repetia e O que tenho Preparado por anos. Eu disse que você poderia ter o Rabo entre duas cadeiras. Depois que você poderia colocar a poeira debaixo do tapete, o que era mais esteira, o que era mais assento, e o que era mais do que qualquer nádegas. 

Ou seja, você vê muito bem em sua vida, é Inútil Mentir para você, a Um e Outro. Aceitar onde você Está. mas onde você Está, mesmo se você não entender o porquê, é sempre a Inteligência da Luz, Sempre.


Assim, mesmo o mais Terrível Aborrecimento sobre a sua Saúde, Dor, muito Doente Conflitos Graves com Ninguém, lhe vai Reagir de Forma Diferente Dependendo de Quem você é. 

Se Você é uma Pessoa que vive o Processo Espiritual, você não é um Espiritual, isto é e isto é, não na Rejeição de vida, ou do Próprio Corpo, ou o Seu Própria Relações, mas que é Suficientemente Isolado, o que é Suficiente para todos Sacrificados Dinheiro, e sem fazer nenhuma Pergunta. 

Claro, pode ser Mental Intervir para Resolver um Problema, mas este tipo de Problema, é Claro que há um Convite Luz Para ver Quem você é e onde você Está, nada mais e nada Menos. O que você quer? em sua Efêmera ou a sua Eternidade?

Foi a mesma coisa Quando eu falei de duas Cadeiras: Você burro entre duas Cadeiras, você Era sentado em uma Cadeira, você Passa para a Outra Cadeira. Eu Disse, Entre os mais Recentes Intervenções que tudo isso tinha Acabado. 

Agora, a Reação, por assim dizer, da Arma de Dois Bicos A Luz é Extremamente Rápida. Seja Através de Situações que estão a Piorar, ou mesmo Dentro de sua Consciência, onde há de Fato um Problema de Consciência que Coloca. 

E Quando o Problema da Consciência Surge quando você Está se Perguntando, este Emissão ou de Outro, é Claro, sobre um Fato Material na sua vida Pessoal é que você ainda não Experimentou o que é Viver. É simples assim.


Porque se você Realmente viu a Luz, sua Pessoa, ela Desaparece, Especialmente em momentos onde há a necessidade do indivíduo. Você vai Servir para sua Pessoa de Agir, de Fazer algo Coisa, e depois de falar mais Nada. 

Espirito faz mais Toques a você, o Espirito não vai Virar Laço em sua Cabeça ou para Trás sem Parar. Se Espirito volta com mais Força, em sua Consciência como em Situação é que você Instalou a Luz na Pessoa, mas a Pessoa não é Desapareceu na Luz. 

Portanto, há uma Superposição de Eternidade e o Efêmero, as Estruturas Habituais do Corpo Físico e Corpos Sutis, mas Também no Estado de Ser. que é dirigido pelo Estado de Ser, é Claro que é uma Pessoa, é claro que ela tem uma Personalidade, embora Certeza que ela tem Problemas.


Eu não estou indo para trás na sua vida. Eu já disse, eu ainda Foi para a Prisão. Então você Acha Eu tinha Remorso, Arrependimento, ou um Desejo de Vingança após estas Acusações Mórbidos que foram Feitas Contra mim? Não, eu ainda sou o Mesmo, na Prisão, e nada Mudou para mim. 

Eu Sofria de ser Bloqueado, é claro, mas não Houve Impacto sobre o Amor. de há impacto sobre o seu Humor, por Raiva, Ressentimento é que você
uma Recaída, por Assim dizer, na Pessoa. Mas isso não é uma falha, não é uma culpa este não é um erro; isso é apenas que o Espirito seja visto. 

E Quando tiver Cansado da vista, então talvez para Estes Irmãos e Irmãs de ai, você vai Concordar em Sacrificar-se. Mas o Sacrifício, Mais uma Vez, é Não dar Dinheiro ou dar Carinho para todos os Irmãos e Irmãs. O Amor não é Emocional, o Amor não é um Sentimento. Isso é o que é Preciso Inserir. Eu sei que se eu me Expressar bem, Comparado a Este ...


Mas, de qualquer Frase, quando você diz "Eu te Amo", todo Mundo usa Essa
Palavra. Então é Claro que Falamos sobre o Amor Incondicional, Amor Incondicional, Amor Universal. Benca Deunov, mestre, tem havido muita Conversa sobre o Amor Universal. 

Tentamos Encontrar palavras, mas é um Mecanismo Interno não é uma Decisão de Amar ou não Amor esta Situação ou Aquela Pessoa. Esta é uma Evidência está Emergindo que o Eu Interior, que que É, se você Sentir a Vibração, o Fogo do Coração e a Coroa Radiante do Coração, ou Contudo o Coração para Cima. 

Mas se uma Situação qualquer, mesmo e Sobretudo você se não é sua Culpa, será Apresentado a você, e Eu levo o meu Exemplo: E Acabou na Cadeia. é
Eu tinha Ressentimento? Não, pelo Contrário, Eu Orei por essas Irmãs que me Tinham Acusado, como fez Santa Teresinha.

Se você quer Ser Luz, deve Aceitar ser Nada, que é dizer que não há nada a ser antes na História Humana. 

Nem o Conhecimento ou Benefícios Espiritual Que -o. Porque você Pode Ter - e Tem sido dito, Eu levei como Exemplos Epístola de São Paulo é o Mesmo - Você pode ter o Conhecimento de todos os Mistérios, você pode Falar com um Anjo durante Todo o Dia, não vai Provar que você é Luz.

 Ok Você Acabou de Provar que você Precisa para Ser Luz. Mais uma vez, não se Deixe Enganar de si Mesmo. Sua Pessoa não Pode Conduzir a Qualquer Coisa, mas a Vibração, Possivelmente, isto é, o Ser, mas não Liberdade.

Então, é claro que, neste Mundo onde você está, no Entanto, há Circunstâncias que exijam Esforços, que exigem uma Luta, muito menos Reações, para não Mencionar Confronto Pessoal. 

Mas quando você Cuidar de si mesmo, você é Forçado ser uma Pessoa, é claro, mas logo depois de Retornar ao Estado de Ser. Essa é a Superposição de Transitoriedade e da Eternidade. 

E Então, este Transiente Desaparece cada vez mais e dá forma, como já dissemos, não para a Ação da Graça, mas para o Estado de Graça, ou
mesmo que você Disse que o Impessoal, não há muito Tempo, a Felicidade, a Verdade, e a Evidência Especialmente Autonomia e Liberdade.

Então a Luz Convida-lo através Deste, Espirito irá Convidá-lo sempre, até o último minuto, você-lo no teste, não para Condená-lo, mas para Desfrutar o que Permanece como Remoto Aparente Entre a Verdade e você. Porque quando você Começa a Verdade, é claro a sua Pessoa ainda está ai e leva-a para viver, que ela deve ter Relações. 

Mas Como a vivê-los, nem para os Problemas ou Alegrias, não é de todo a mesma Coisa. E não pode ser obtido através de um Esforço ou através de uma Decisão. Claro que você tem a Oportunidade, se você Parafuso Coração Coroa, Revitalizá-lo em seu Próprio ser Interior Para Devorar pelo seu
Própria Luz. 

Mas após a Ação, o Relacionamento, a Situação que Ocorre, a Ter lugar sem
Esforço. Você Coloca a Primeira Linha, você Coloca as Decisões e, Depois, é Claro Quais são os Obstáculos que Levanta-te, mas Seja qual For o Obstáculo, você continua a ir para onde você quer ir - mas sem esforço. 

O Obstáculo Fazer-lhe perguntas, dificuldades ou Doença pode fazer-lhe Perguntas, mas é você que ver depois se você Estiver ligado ao Espirito ou não. Se você Está em "Amor e Faz o que você Gosta," você faz Perguntar-se Sobre a Questão de Saber se há Erros, se você Estiver Errado ou se a Situação é Torcida, ou se For outro que não está Correto. 

Em vez disso, tirar Proveito desse Momento, como eu disse - e Este é
Eu fiz quando Eu estava na Prisão - a Rezar mais. Foi Inesperado. Privado de Liberdade, há melhor Maneira de Encontrar a Liberdade.


Assim, seja qual for o Desafio, Especialmente Agora, Especialmente neste Período já há algum mais de um ano, o que é-lhe Apresentada, seja uma Doença, seja Espirito uma Alegria Extrema, Esta é uma Tortura mais Atroz em sua Cabeça, em seu Corpo, em um Relacionamento, é que você é Sábio o Suficiente para voltar para o seu Coração, ou você Discute uma Situação? Então é Claro que Existem Obrigações, huh. 

É Certo que se você disser que, para seu Inspetor Fiscal que está na Luz, e você quer Pagar seus Impostos, ele pode não estar indo bem, não é? 

Mas se Isso Acontecer, é Preciso ir além da Situação ou do Próprio Confronto. Não Para Elucidar os Mecanismos por que isso Aconteceu, o que há para dizer, Também para Além da Moção de Causalidade, ou seja Ego Além. 

Vá além, não é Mantido na Cabeça em algum Lugar, "A Luz Resolvê-lo. " Não, Porque talvez a Luz tem Planejado Alguma Coisa e que sua Eternidade
Também. 

Cristo Perdeu seu Corpo, ele foi Crucificado. O que você Medir a Realidade de sua Fé, Realidade de sua Consciência? Para Vibrações ao vivo? 

Sim, Vibrações, isto é a Consciência, Temos Repetido por anos. O Corpo da Essência, as Portas, as Estrelas, todas as Estruturas Vibracionais que Conhece ou que você vive. Mas se você viu isso, você tem a Certeza para ser Lançado no Final, no Final. 

Mas há Todo esse Período Passar, eu falo nem de Chamado De Maria e alguns 132 dias Após, Quero Dizer Agora. 

Aproveitar as Oportunidades, se uma Doença em seu Corpo, seja Sofrimento, Qualquer. Sempre Considerar que este não é para Bloquear ou para lhe Impedir que algo mas Sim para Desbloquear você, para você Sair da sua Pessoa. 

Não para Escapar qualquer coisa, não Colocar a Mão sobre os Olhos e
não Ver, mas o que você Precisa ver antes que a situação antes que o outro é você mesmo. 

Luz Refere-se a si mesmo nos Gestos e Ações de mais Insignificantes sua Vida. Porque se você vive Reuniões ou Estado Particular, você ir tão muito Real para a Luz. Se a Luz não é Incorporada, se Aquela Luz Transmutará não o Corpo, se o sua Crisalida não fez-se, qual é o Ponto? Nada.


É Através da sua vida, Através de seu Corpo, através de sua Família, através de suas Irmãs e Irmãos, ainda mais Remoto, que você não pode Julgá-lo, mas você Medir, ou seja, dizem Ver, Inflexível e sem Pretensão, onde você está. Porque se você Concorda o que você é, você não Mentir para si Mesmo. 

Porque muitas vezes mentir para si mesmo para dar uma Aparência de dar uma Imagem. Isso significa que você ainda está Responsivo para a Imagem. Este Mecanismo, em Seguida, para ser visto. E se Você é Luz, então se você
Estão no Amor, você Realmente vai ter a Oportunidade de fazer o que quiser, mas não para Alimentar a Pessoa, mas para Dar a este Amor.

Você vê, o Ego leva, Amor dá - e Espirito dá Tudo. Uma vez que não Pode ser
de outra Forma. Quaisquer que sejam as Dificuldades, seja qual For o Estado do Corpo, Independentemente Confinamento. Quando Eu estava Preso, Espirito não mudou nem um pouco do que eu era. 

E Felizmente, porque se eu tinha sentido o Ressentimento, a Vingança, ou
Mente, que me Sussurrou que não Era Certo e que Era Injusto que eu não tinha a vivê-lo, Este é um Erro Fenomenal. Somente a Pessoa que Acredita que a Luz vai Cumprir a sua Pessoa Pequena. É tudo menos Verdadeiro. É Claro que a Pessoa Procura a Felicidade. 

Depois, há que buscam Através do Material, outros que Buscam através da Espiritualidade, mas nem um nem o outro é Eficaz. Não há Nenhuma maneira de ai. E Quando você vê-lo Suficiente, nesse Ponto você Aceitará o Sacrifício, não antes. Mas o sacrifício, ele necessariamente virá no Momento do Convite de Maria, já quando Trombetas irá soar de Forma mais Consistente, mesmo Antes de ser Permanente. Ai Você terá de Enfrentar, não é uma Escolha, mas você vai Encarar a si Mesmo, Enfrentar o que você é.

O que você Criou através da Co-criação Consciente, o Sagrado Feminino, a
Sagrado Masculino? O que você Tem Trabalhado, seja Qual for a sua Idade Durante esta Década este Trinta anos para o mais Velho entre Vós? O que você Construiu? Que você Construiu? 

Lembre-se: o que o Espirito foi dado muito, o Espirito vai muitos Pediram. Por Contras, aqueles que não sabem, Como Cristo disse: "Pai, perdoa-lhes, eles não Sabem o que Fazem ". Mas quem sabe, aquele que Conhece as Leis de
Luz, que os viram, às vezes, não pode ir Contra ela. É impossível.

E Essa é a Luz neste Face to Face, no Período Anterior, há dois anos, em
Esta Atribuição Vibracional com a Possibilidade de Recurso, que foi Reajustado você. Mas você Reajustar a quê? Na sua Pessoa, a sua Imagem? Ou a Verdade do Seu Ser? 

Isto é Profundamente Diferente. Os Resultados são Profundamente Diferentes, já em sua Consciência. 

Eu nem Mesmo Falar da Situação ou o Aspecto Social que você tem no Relacionamento com o Mundo. Luz é Inabalável. Aquele que não Ama mais Forte, mas é uma Rocha. Esta Não é uma Rocha não em seu Corpo, é uma Rocha não em Seus Relacionamentos, Mas é uma Rocha em que ela é.
Aconteça o que Acontecer,o Espirito Nunca Perde o Fio. 

Aconteça o que Acontecer, a Dependência, por assim dizer, Eternidade, Continua Presente, o que não é o caso Quando se Oscilar. Então, é claro, Ainda Mais uma Vez, não há Culpa de Ter, não é para Julgar, muito menos Condenar, que é ver e Reconhecer. 

Você não pode mentir para si mesmo. Talvez você pode até mesmo Mentir para Alguns Irmãos e Irmãs que não Vibram no Coração, mas você já não pode Mentir para você. Isso é o que Tem que ser Visto, Especialmente Agora.


Então, Tudo o que Podemos dizer para o Amor, Pode-se Contar tudo para a Frase: "Ama e faz o que Espirito Por Favor ", Pode-se dizer tudo para a Palavra Liberdade, mas está Acima de Todos os Mecanismos Interior. 

Você Pode ser o mais Ser Liberado, o Maior dos Sábios mesmo, Digamos, e você na Fronteira de qualquer maneira Morte, você terá de Enfrentar a Perda de seu, você Terá de Enfrentar Calúnias, você Negação Fronteiras dos outros. Tudo isso, se você não está Realizado e Lançado, como você a Face? 

Você na Fronteira Necessariamente em Pessoa, com suas Contradições, com a sua tournicoti-tournicoti, com as Emoções, com a Dificuldade Vivida e Sentido. Quem é Liberado Pode ter Problemas, mas seja qual for a Intensidade ou que Afeta o Setor Aborrecimento, o Espirito Permanece Idêntico a si Mesmo.


A Eternidade é Imutável. A Vida neste Mundo e a Vida da Consciência Aprisionada, e mesmo Auto, não é Imutável. Ela está Mudando, ele Oscila. Você vê o Humor, ele Sobe, Desce. Mas, Enquanto você é Dependente de Felicidade Externa, como você Encontrar a Felicidade Interior, isto é, Alegria? 

Então, é Claro, nós gastamos toda a nossas vidas para Projeto que é Alegria - de Ser um Amor, o Ensinamento Espiritual que eu tive muito Prazer de Conduzir Minha Vida - Mas também é um Confinamento. 

Porque você sabe muito bem que alguns Irmãos e Algumas Irmãs são dependentes, eles não são Autônomos. Eles Procuram ser Tranquilizados. 

Então, se eles são Materialistas, eles vão ser Tranquilizados por um Pacote de Dinheiro. Se Eles são Espirituais, eles vão ser Tranquilizados pela Presença de um Mestre, a Presença de um Canal, a Presença de um Guru, a Presença de um Diretor Espiritual, Qualquer que Seja, mas Eles não são Livres. 

Mas o Propósito da Luz, não é para Ensinar-lhe é Torná-lo Consciente de que você é isso. Por isso é muito Difícil, mais uma vez, para Dizer em Palavras. Mas quando você Viveu quando você Vive, você é mais Certo in é Indelével. E Energia, Porque o Efeito Vibracional e o Efeito sobre a Consciência é Permanente. 

O "Ama e Faz o que você Gosta" no que Respeita seus Mecanismos Íntimos do Pensamento, a Vida, as coisas que te Fazem Feliz. Mas sempre que há um Outro Irmão e Irmã, seja da Família ou é um Estranho não Muda, não é o que Espirito Adora, o que talvez não Seja o que você Lhe ama. Portanto, há um Conflito, então não há Oposição. 

Mas se você é Capaz de Encontrar a si mesmo, seja qual for a Situação ou o que quer que a Pessoa, você pode não ser Afetado. Você pode ser Perturbado, você pode ter um Temperamento, mas não é Algo que vai ser Recorrente, ou Realmente afetá-lo, é algo que Simplesmente que Passa. 

Você Acredita que Cristo, quando ele Perseguiu os Mercadores do Templo, foi afetado em o que Era? Absolutamente não. Além disso, ele foi Chamado de "Ira Santa" Eu Acho que Depois de : Comentador Crítico Exegetas. Luz Hoje Você Exigem Disponibilidade Total. 

Este é o Chamado da Luz Caindo para Perfurar Como que em Determinados Momentos, Geralmente no Final da Tarde, onde você tinha que ir Para a Cama, Quando você Pode Executar o seu Negócio Mais . Essa foi a Chamada e, em Seguida, após as Injunções da Luz. 

Hoje, é mais que, mesmo se isso Acontecer Novamente. São mais Horas são mais Situações, é um Mecanismo Interno que Ocorre Dentro de você. E isso é o que você Alimenta, mesmo se você Perder o Fio da sua História, mesmo se você Perder a Cabeça, Mesmo se você Esquecer tudo. 

É uma Forma de Desprogramação da Transubstanciação como eu disse, há muitos anos, que é dizer que você não pode ser tanto a Lagarta e a Borboleta de cada vez. 

Foi nessa que Serviu o Casamento Celestial, que é que tem Servido a Descida, muito Progressista, Luz desde Meados dos anos 80 - não é Fazer um Paraíso na Terra. 

Lembre-se, eu disse uma e outra vez: você está neste Mundo, mas você não é deste Mundo. Vocês são Espíritos - na Verdade, às vezes até mesmo Impedido por uma Pessoa e um Corpo, em que Existem obrigações para Responder e Fazer. 

Mas Essa Ordem? Quem Lidera? Quem Ama? Esta é a Pergunta que deve ser feita. E, Novamente, não há dúvida de buscar uma Responsabilidade, um Culpado, o Espirito vem a Ser. E que temos martelada durante todo o ano. 

Em seguida, passar para a Próximo Então aqui Estamos nós, no Caso de que não é um Processo, algo que é Obrigatório, pelo que Entendi. Claro, o Caminho para esse Evento Ocorra, você Poderia ver que uma Vez que está tudo Bem e tudo é muito Simples, para uma Operação ou para Outra coisa, e às vezes você tem Obstáculos. 

Então, Naturalmente, a mente vai Interferir. E, além disso, Acontece com todo Mundo, isso, mas Liberado ou não Liberado. Aqui, é Diferente, é se Adaptar a uma Situação. Eu disse que há dois anos, um ano atrás, a resposta do Coração. 

Mas aqui não estamos em um sim-não, estamos no Improvável, ou melhor, Inesperado, vindo para Levá-lo nesta Operação. Gostaria de lembrar que você não sabe que Operam-se, é Claro, então você é forçado a colocar a sua Confiança em um Profissional ou Profissionais que sabem como fazer essas coisas, então esta Operação. 

Claro que Existem Limitações, que não dizem Respeito a sua Consciência, mas que a Preocupação de seu Próprio Corpo. Então o que Fazer? Será que o Espirito Precisa ver um Sinal de que você não deve ser Feito? Será que ele Precisa ver um Bloqueio em Relação a uma Data, Porque a Inteligência da Luz iria Dizer-lhe que este não é o Momento certo para a Operação? 

Ou você se volta para si mesmo e você aceitar que os profissionais exigem, mesmo que seja para se proteger, eles próprios, ou para obedecer os protocolos precisos e específicos, em geral, eu acho que, cada vez mais normalizado em hospitais. 

Então, quando você Confiar o seu Corpo, você deve dizer isso até o Fim. Agora, talvez isso foi antes de ele teve que ser a Resposta do Coração em Relação ao Hospital, o Cirurgião e Outro, mas os Aborrecimentos ou Contratempos não Significar uma Coisa ou Outra. Isso não Significa uma Coisa ou a Outra. 

Isso não Significa que deve adiar ou Cancelar, isso não significa que temos de Lutar até o fim por ficar em suas Idéias. Isso significa que ele deve passar com a Intenção Original. 

Qual foi a Intenção Original? Foi submetido a uma Cirurgia para Reparar o que Quer. Então, com Base nisso, você Escolheu um Cirurgião, você Escolheu o Lugar, e você Conhece Pessoas, em qualquer Setor que seja, mas que estão Relacionados com a Lógica de uma Determinada Operação. 

Então o que fazer? não são se é certo ou errado, se é bom ou se não é bom. Há, lembre-se, tinha sido desenvolvido por Hildegard de Bingen sobre a Intenção, ou Tensão ao Abandono Eu acho que ela chamou de um longo tempo Atrás. Visará a um alvo, Então, neste caso, uma Meta Cirúrgica, talvez essencial, talvez vital, deve ser Realizada. Você tem que lutar. Não é como agora. 

 Se você tiver força suficiente para olhar para dentro de si mesmo, que você notar qualquer objecção, represas, restrições. É inútil dizer: "Pode ser que eu tenho medos inconscientes", ou "Isso pode ser os profissionais que não são tão profissional quanto isso", o Espirito vai mudar nada. 

Então, ou você está Passando e você Olhar nestas Obstruções no esses Inconvenientes, se o Fluxo se Estabelecerá, sem Forçar, sem Decidir, sem olhar Culpado Aqui ou ai, apenas Indo para Cima no Final da sua Primeira Intenção era Fazê-lo Funcionar - em um Lugar com tal Pessoa com uma Corrente tão Lógica de Protocolos Lógicos. 

Agora, há um Grão de Areia que ocupa, ou uma Montanha também Depende do seu Ponto de Vista, que está no seu Caminho para Alcançar este Objetivo. Então, aqui você tem que Lutar, mas não com a Pessoa.  

Mais uma vez, Colocar o Amor Antes, na Verdade, Representa tudo o que é Necessário Perguntar em Reuniões, Exames e Tudo, Porque você nunca vai saber se a Pessoa que interfere ela pode Estar certa, pode haver -ser algo para Descobrir e Tratar ao mesmo Tempo. 

Se você não está indo tão longe, se você não Confiar Plenamente o seu corpo nesta Cadeia de Transações, você nunca vai Saber. Portanto, este não é para Manter, bem como Cabeça Caneca Pequena: "Decidi que o Espirito vai estar ai, por isso Vai estar ai", ou Mesmo Dizer "Uau, isso Significa que não é Bom e não Fazê-lo naquele Momento ou Deve ser Adiado "está Fazendo o que ele está lhe Pediu para Realizar com Confiança e ver o Resultado. 

Porque a Luz não, talvez Levá-lo dessa maneira para evitar alguma coisa, não é? Precisamente, talvez, a Luz que Sugeriu este Elemento que tem Bloqueado, para se Manifestar, talvez por algo que é Vital. Você nunca vai saber se você não passar. 

E mais uma vez, não é uma questão de responsabilidade ou culpa de ter para você. Porque em qualquer situação ... Imagine, por exemplo, você está planejando ir de férias e você quebrar a perna no dia anterior. É a Luz, ou não está a Luz? Foi você quem bloqueado ou Inconscientemente, é a Luz que impõe a você? Você nunca sabe antes. 

É possível descobrir, é claro, de uma escolha prévia com a resposta do Coração. Mas, em seguida, Força-o, se posso dizer, de alguma Forma, a Reconsiderar a sua Posição. Você aceitá-lo ou não, você está passando ou não, mas você tem toda a Liberdade. 

Mas não se esqueça que, inicialmente, se a operação programada é que você concordou plano para ser feita, você programou em você. E agora há um X ou Y obstáculo que você disse "Eu não opero" ou "Você tem que fazer outra coisa." O que está fazendo? Você pretende trocar? Você diz: "Não é a Luz"? 

Não, você Permanece firmemente no Espirito na sua Decisão e você Confiar em seu Corpo para Profissionais. Na pior das hipóteses, o que você pode obter? Ser liberado antes de Todo Mundo, é isso - o que Seria uma Grande Graça, e não a Partir da Perspectiva da Pessoa, mas a Partir da Perspectiva da Eternidade. Pode seguir em Frente. Eu disse que vou ficar o Tempo que for necessário, com Pausas para se Refrescar, é claro. O Impessoal tem todo o Tempo; Eu não. E você também não Deveria.

Quando Estávamos Todas as Crianças, Todos nós Colocar um Escudo em Nosso Ouvido. Ai Espirito coloca a palma da mão na Frente da Orelha, é normal ele ouviu Ruídos. Será que vai ser o que significa ... Este é alguém que deve viver nas Montanhas, não houve Conchas. 

Mas você sabe muito bem que quando você colocar um Recipiente, eu disse uma Concha, uma Garrafa, ou até mesmo a sua mão na frente da orelha, você vai ouvir um monte de coisas.

Mas isso é Normal. Você tem os sons, como Espirito disse, do Corpo, mas você tem um Processo que chamado eco, eu acho. E você tem, nem todos os Irmãos da humanidade, mas você tem o Canal Mariano você Ativação Cabeça Grinaldas e Especialmente o que é Chamado de Lâmpadas Clariaudiente. E se um Osteopata ou você mesmo você Põe a Mão ao Ouvido como esse, você vai Ouvir alguma Coisa; faz caixa de som, ecoa. Você vai ouvir uma infinidade de sons. mas isso é ainda independente do que está acontecendo. 

Vocês todos colocar uma concha ouvido, porém, em sua vida? Não, aparentemente não é tão comum como isso. tentar com qualquer prato, mesmo uma tigela na frente da orelha, você vai ver. Não será, de fato
o que poderia ser Chamado de Reverberação do Som. 

Às vezes isso se relaciona com a Reverberação apenas seus Mecanismos, ar encerrado na Concha ou Tigela, e outros caso, é os sons do corpo, e em outros casos, ele também será o som da alma.

Por isso, é bastante normal para perceber, eu diria, uma infinidade de sons que têm diferentes origens em outros lugares. Além do corpo sons, deglutição, a frequência cardíaca, etc.

 O Corpo nunca é Silencioso. Se você Tivesse a Oportunidade, para não Colocar uma Concha, Mãos, mas lhe os Ouvidos, mas não em Conduta com Fones de Ouvido ao Redor das Orelhas, ou Filtrar Absolutamente todos os Sons que você vai ver o que você vai Ouvir. Seu Corpo emite milhares de Permanentemente Som, mas Apenas os Sons Exterior são viciante do que sons Domésticos. 

Todos aqueles que o fizeram, que colocou o que você chama ... que os tampões de ouvido ai?

Sim, eu perdi o nome. Quando você colocar essas bolas nos ouvidos, você sabe que você perceber sua respiração, você ouve a barriga roncando e tudo. mas em Nestes casos, não há muito. Com fones de ouvido surdos que cortam todos os sons o meio ambiente, você ficaria surpreso da sinfonia que faz com que seu corpo - até mesmo uma articulação, sem rachaduras, faz barulho - 

Mas estes sons-ai não é percebido porque há um limiar de Descriminação, e o Ouvido é feita para ouvir do lado de fora. Você pode continuar, huh. Quando estou em silêncio, e quer que eu refletir, se é a questão Avançar. Vamos ver se você enganá-lo ou não.

Houve Várias Passagens da Garganta. Existem Três Passagens na Ranhura, para um Mínimo. Você tem a Primeira Passagem, que está ligada à Liberação do Corpo Causal. Você tem um Segundo Passagem é a Passagem de uma outra Porta Estreita e Permite Chegar à Libertação, que é ou seja, dar à Luz a si mesmo. 

Você teve, durante muitos anos, períodos de garganta sensibilidade precisamente relacionada a essas passagens. Há também estão cruzando o chão para a Palavra isto é, recordo-vos, através do Corpo 11, mas também pela passagem da garganta. Assim, as passagens do desfiladeiro, havia vários, e você também sabe ao nível da a vida humana, são expressões populares que não mentem: 

Dizer: "Eu tenho bolas ", dizendo:" Você me leva pela garganta ", isto é para dizer que você e bloqueia que impede passar. Mas há também a possibilidade de precisamente deixou de ser bloqueado. A garganta é muitas vezes o que
chama, para além da codificação do corpo causal está também relacionada com a expressão, a comunicação, criatividade, a fala, o intercâmbio e a criatividade artística, como quando você canta por exemplo. 

Então tudo isso é que o desfiladeiro é uma rua, um lugar de passagem
extremamente importante. E ai estava, como eu disse, vários passos sucessivos, por mesmas estruturas correspondentes a cada vez que uma finalidade diferente, por assim dizer e Terminou.


Na Transfiguração, Jesus Falou com Moisés e Elias. Podemos deduzir que as duas Testemunhas que João fala no Apocalipse Seria Moisés e Elias? Historicamente, sim, eles são a Reencarnação de Moisés e Elias, com Certeza. A Descrição Sri Aurobindo, Finalmente, São João no Apocalipse, não é Completamente Literal. 

Não é de Modo nenhum como as Trombetas, os Cavaleiros, o Hayot Ha Kodesh. Na Verdade, Tivemos de Encontrar nomes para as Coisas que Eram Desconhecidos na Época, Você Vê. 

Por Contras, todos Processo de Duas Testemunhas que Irão se Opor Anticristo em Jerusalém é Inteiramente Dele Literal e Concreto. Este é um Evento Histórico. Mas, Novamente, isso é Parte História, é Parte do Processo de Ascensão Coletiva. 

Mas Não Espere para vê-lo Antes de os "Três Dias", é Claro, será depois, Durante a Tribulação, para Aqueles que têm de Viver essas Tribulações.

Seria Pela Primeira vez que Eu Entendo o que é Esperado de mim como Resposta, em Comparação com o quê. 

Eu Entendo a Descrição que Mora O Processo muito Especial Elias e Moisés não são Figuras Públicas. Além disso, se Eu lhe Lembro Bom, Enoque, Moisés, Elias Eram Homens e não as Mulheres, não é? Então, é Permitiria, Deste Personalidade, o Fato de Acreditar ou Viver como Elias? 

É isso aí quer Dizer? E como ela irá para Jerusalém sem as Pernas? Este era Contrário a dois Companheiros, eu diria, Maduro, no Auge da vida, e muito Forte. Assim, sem Pernas, Eu Faço Parece Complicado. Então eu vejo muito, Novamente, o que é Exigido por Esta Irma Nesta Outra Irmã.

 Como eu disse no Primeira Pergunta Hoje por um Ano, mais e mais Óbvio Maneira, Aconteça o que Acontecer com você Esta é a Luz - mesmo se você Tornar-se Paralisado, mesmo se você tem Câncer. 

É Difícil Aceitar, Porque Sempre Acho que Quando você tem uma Doença ou Câncer, há uma Causalidade, Cometemos Erros, é Carma como eles dizem, é a Materialização de algumas algo que Desceu do Planos Sutis. 

Sim, Claro, isso também é Verdade. mas veja está por trás de tudo isso: É a Ação da Luz para um Objetivo que é Específico para a Pessoa. Além disso, Creio Eu, no Título da Questão, que Descreve Perfeitamente Muda onde não é, Por Assim Dizer, uma Melhoria do Resto da Saúde. 

Por isso, na Verdade, Levou-o a Transubstanciação, Visível na Carne. Mas isso é tudo que Posso dizer. 

É que Esta Situação foi Certamente a melhor para Viver Interioridade e Eternidade. Espirito Ilustra mais uma vez a Diferença Entre a Ilusão Luciferiana, Acreditando que a Pessoa vai se Cada vez mais Brilhante, e o Espirito Sacrificou-se para a Luz e Eternidade. 

É que no Ego Todos nós Acreditamos na Eternidade. É que no Ego todos nós Acreditamos, em um Momento ou Outro, que Porque o Espirito Executa bem, Porque nós Fazer tal Coisa, o Espirito deve Ir na Direção de Felicidade. 

Eu disse em minha vida sem parar, sim, Porque até um Certo Ponto, se eu Pude Digamos, você é Forçado a Ver o Efeito da Luz sobre a sua Pessoa, seus Relacionamentos, o seu Humor, a sua Saúde. 

São Terapias de Energia e Terapias Vibracionais. Que é um Passo que não é o Fim. O Objetivo é Ver, como St. Thomas, por si Mesmo, a Luz que Cura e Luz É. 

Mas não é Porque a Luz vem, Curar e Transforma-lo, o Espirito vai Colocá-lo em Perfeita Saúde Física ou Psicológica, ou Social. 

É a Primeira Luz e, em Seguida, tudo o Resto, e não o Inverso. Isso é o que Eu posso dizer sobre isso, mas Também Ilustra a minha Resposta um pouco Longa sobre a Primeira Questão.


Você pode Expandir sobre os Pilares do Sacro Juntamente com Portas de Precisão e Profundidade em Alquimia do Espírito no Material e Da mesma Forma você Filho da Luz, por Exemplo, que Une o Chacra do Coração com KI-RIS-TI, da Mesma Maneira que você tem um Circuito que Conecta a Porta com OD Limitar a Porta ER e o Chacra da Garganta. 

Era parte da Unidade Yoga que lhe tinha dado um Amigo aqui por muitos anos. Da mesma forma, você tem uma Conexão Entre as Duas Portas Dobras da Virilha e as Portas que estão Localizadas em cada Lado do Sacro, na Parte Superior e a Porta. Assim, Sabendo que a Estrutura é Inútil, é importante saber é Hoje e novamente por quase um ano agora, era o Máximo em Portas
Manifesta.

Muitos de você sentir a Atração / Visão Portas. Y até mesmo alguns que acreditavam que eram Os Doentes com estas Portas. Depois que você sentiu a Portas e Unidade G; depois, alguns você Sentiu a Porta KI-RIS-TI, etc., etc. 

Recentemente, é a Precisão e Profundidade Portas Eu acho que elas são chamados, nas duas dobras da virilha, que são ativados. agora elas
acompanhado por um fluxo de energia Antero-Posterior, as Quatro Portas do Sacro, e Recria uma Estrutura Particular que não Existe uma Estrutura como Esta.

E tinha sido Explicado a Coroa Radiante do Coração e Coração para cima e para o Coração da Essência, o Corpo de Existência Quem é Essa Figura Geométrica Perfeita de Vinte e Quatro Tiângulos Chamado por esse Nome
Bárbaro, o Hexaedro, o Tetraquis Hexaedro. 









Você tem uma Figura Geométrica a esse Nível, mas que é mais Parecido com o que você Chama um Fractal, Implantado em um Número Preciso.


Isso é o que eu posso dizer, mas é inútil para Conhecer esta Estrutura. Além disso, para Coração, alguns de vocês já Passaram por isso, vendo isso, mas neste Domínio, em Seguida, a ação Satisfazer as Portas Dianteiras e Traseiras Localizados na Pelve, e antes por trás, é apenas para Liberar as Linhas de Predação Ilimitadas, foram Liberados vivo ou não no Momento do Nascimento da Onda da Vida.

Você se lembra, a onda de vida, pôs fim às linhas de predação coletivos. mas há como linhas pessoais de predação, o que não quer dizer que você não é Absoluto, Libertado Vivo e outra, o Espirito Simplesmente Significa que este Efêmero ainda tem Memórias, e estas Memórias, mesmo se eles não se manifestam em sua consciência ou no material, também deve ser Lavado. 

Esta é as memórias cármicas, Porque Memórias Cármicas, elas foram lavadas durante a Descida do Espírito Santo o Portal de 27 9 2016 para o Casamento Celestial, isto é, a Chegada da Luz, e a Radiação Triplo do Espírito Santo, o Ultravioleta e da Fonte, no Segundo Chacra. 

E foi uma Liberação Cármica. Ai você tem, com este Trabalho, as Portas da Frente e de Trás da Pélvis é único Libertá-lo, eu diria, Memórias desta vida que não, mas Cármica são ligada, você Sabe, aos Hábitos, os Ensaios, as Coisas que você faz Fluentemente. 

São estes que Desaparecem, e você já viu em outros lugares, alguns dos você perde a cabeça, não sei o que eles estavam fazendo dois segundos antes, Não é? 

Tudo isto está relacionado com isso, é a alquimia Final que faz com que, eu Diria, o Momento o que não é o despertar da Kundalini ou o Aumento da Onda de Vida, mas é o Motor, por assim dizer, do Pulso que irá Transformar a sua Merkabah, um pouco maior, em que foi Nomeado o Sagrado Lemniscate, que vai até que o corpo 13 Acima da Cabeça. 

Não. Mas de volta na estrutura é inútil. É como, por exemplo, você fala Canal Mariano. Nós demos-lhe os elementos, mas Aqueles que estão bem Conhecido que Existem Conexões que são Feitas por Exemplo, Entre Estrela deixou Aqui, IM, a Estrela Aqui à Frente da Frente Esquerda, e a Porta G no
Peito, de Modo que o Canal Mariano não Pára Junto ao Ouvido, mas se Funde com a Coroa do Coração de Radiante. 

Tudo o que é de Vibracional Mecânicos Sobre os quais Temos muito, muito, muito Fortemente Sublinhado pelas Várias Logas Enviados por um Amigo, então você Concentrar sua Consciência sobre o Trabalho que Estava em Andamento. 

Para você, mas a Nova Matriz da vida KI-RIS-TI Estava Caindo na Terra como Semeador da Luz e Libertador da Terra. Aqui o Trabalho é Diferente: é Para Acabar com os Últimos Mecanismos Automáticos, e Corresponde a todas as Funções Vitais de Qualquer Tipo. 

Porque Devo Lembrar que Quando a Chamada de Maria, não há nenhuma Função Vital que Permanecerá. Você vai Tudo Partes ser Ressuscitado ou Terceiro Dia. 

Catalepsia vai Acontecer Causas tais Retardamento do Coração, Poderíamos Chamá-lo de Morte Clínica. Esta é Também a Portas da Morte como você vai. Alguns de você não Volta neste Corpo, Outros Volta neste Corpo, outros Foram Evacuados para Lugares Diferentes durante ou logo Após o Três dias, e não apenas Depois ou Apenas no Final, mas não Durante.

Mas a Ativação das Últimas Portas lhe Permite Governar com a Catalepsia
"Três dias", por não Ter Elementos de Resistência que faria você viver
Pessoa, por Exemplo, Precisa de Fazer Xixi. 

Eu sei que Eram Perguntas no Tempo: Se Estamos em Transe, como é que vamos Fazer xixi e cocô? "Mas não há Nenhuma Pergunta ou xixi ou cocô ou Comer. Você não vai ser o seu Corpo, e Realmente Concretamente. 

E Também aqueles que tinham Dúvidas Sobre como Abrigar seu Corpo do seu Cão, o seu Gato, para não ser Comido. 

Não se Preocupe com isso: 

Todos no Mundo Estará em Transe, mesmo Aqueles que Resistem. Você será Invisível, onde você Está, o que Também Pode Causar Problemas Para quem Resiste e que Percebe que seu Marido ou Mulher Desapareceu. 

Mas não Desapareceu; que Desapareceu no Espaço-Tempo, mas Retornou em Espaço-Tempo, Normalmente.



Absolutamente. Você até Protocolos que Tinham sido dados, com Incontáveis
Cristais, que, por Exemplo, Permissão para Refazer o Circuito de Doze Estrelas da Cabeça. 

Com Portais  é o mesmo, foi dado Eu acho que há muito Tempo. Mas você pode Absolutamente usar o que você Gosta de Cristais ou Cristais reais nas Portas se você sentir como, e ver o que acontece. 

Você também pode Colocá-lo Simplesmente com Cristais que você usou Antes, como o ... Foi Chamado ... o Cristal-Fonte Alinhá-lo. Alinhar Permite Precisamente uma melhor Sobreposição Entre o Corpo Efêmero
e Corpo Eterno ... 

Bem Entre Eternidade, não há Corpo Eterno é um Corpo de Essência a ele é Indestrutível.

Foi dito, "Para Aqueles a quem muito é dado, muito é Exigido. "Isso é Exatamente o que eu disse, sim. Se Esses Seres são os Círculos de Fogo, eles vão ter que Ajudar seus Irmãos nos 132 dias? Se sim, como? 

São Aqueles que Receberam a sua Educação Ah bem que tínhamos discutido Longamente durante o Processo de Atribuição Vibracional. 
..
Ah, sim, é isso. Círculos de Fogo são um lugar de Educação Vibratória, em Comparação com um destino, por assim dizer, ou a um determinado Consciência. Você sabe muito bem que não é problema lá é toda a Humanidade sobre estes Círculos de Fogo. 

Trata-se Grupos são Relativamente pequenos que são os nossos sucessores - que Explicou também, para aqueles que jogado com o Ser, porque eles sabem que os dois lados - ou para Aperfeiçoar o Equilíbrio da Terra, não como Libertador ou Luz Ancorador.


E mas nestes "Cúpulas Sobrevivência ", se Posso Chamá-lo assim, nos Círculos de Fogo, é Para Receber a Efusão todas as Chaves Metatrônicas e, Portanto, Estado de Ser do Corpo para ser Funcional, se Eu Puder dizer - você Está com ou Sem um Corpo Físico o Corpo Físico não faz diferença


Funcional em que Sua Consciência tenha Escolhido, depois de o Planeta-grid Final. Então, eu encaminhá-lo, para mais explicações sobre tudo o que eu tinha dito que o tempo porque seria muito tempo, eu teria que por uma hora apenas para isso.

Significa simplesmente que se Esfrega, que é para dizer que há um fenômeno de Resistência, é Principalmente Inconsciente, Entre o Corpo Efêmero e o Corpo de Essência. Isso não Significa O que é mais Trabalho a Fazer e menos Trabalho a fazer. Não é Porque eles têm Mais Vermelhidão ou mais dor E mais Trabalho que é Feito ou o que é mais Resistência. 

É simplesmente o produto resultante da reação Entre a Presença de Corpos de Existência e Subtis. então de fato ele Pode ser Dor. Foram Dor, lembre-se, no Fígado e Chacra do Baço, Chacra a Atração e Portas Visão. Y teve dor na KI-RIS-TI. Y teve dor no Curso e Unidade G. Y teve dor, Vibração, às vezes Formigueiro Especialmente nas Dobras da Virilha. 

Ele Pode Vibrar, não é a Dor como havia no Atração / Visão e G-Unit e é um pouco Diferente. E com o Sacro, é claro, mais uma vez, Cria Processo Vibratório. Espirito pode na Verdade Revelam Sinais Cutâneos, pode Manifestar-se como Vibração ou mesmo como dor, mas não se pode concluir nada. você Conclui você está Simplesmente Atravessando a Instalação da Eternidade. 

Mas para você pessoalmente, em comparação com uma tal porta ou outra porta, não há nada para concluir. que faz não significar que você não se sentir vibrações, então você está vivendo, o que não tem trabalho está sendo feito, mas em relação a esta Transportadora ai ou Estas Portas, então, que você não se Sentir não Particularmente, Isso significa que o Ajuste, a Correspondência Entre Ser e Transitoriedade é Sem Repercussões, se assim Posso Dizer, sem Resistência.



O Vegalianos não é os Povos da Natureza, eh, é Diferente. Não há Protocolos são há lugares vez que são eles que se Movem. 

O Végalianos nunca se Movem para nada. Além disso, se você Seguiu as Notícias da Terra para já muitos anos, você pode ter notado, talvez, para Tsunamis, Enquanto Tremores Terra ou Vulcões Durante Situações de Emergência, Vegalianos Esferas são Onipresentes, Porque eles Funcionam Naquele Momento. 

Eles são seres que não Se Manifesta por Diversão Conhecê-lo. Alguns de vocês foram Operado Durante a Noite em suas Camas, Outro Vira-os Passar a Noite, mas Você não Pode Entrar, Entre em Contato Végalianos como você Faz Com Dragões ou Elfos, eles têm Outros Peixes para Fritar, os Anjos do Senhor, não é? 

Eles têm Missões que são Extremamente Afiada no Período Anterior, já há muitos Anos. Então, eles não Eram Realmente Necessariamente o Tempo para Torná-lo Cuco, Especialmente desde que eles não têm os meios Tecnológicos para Fazê-lo, ao Contrário dos Arcturianos que se pode Flash 

É muito Alto ai em Cima, e Enviar Flashes de Luz. O Vegalianos, você não vai vê-los em seus Navios, Exceto quando Apropriado. Se você vê um na Terra Navio ao seu Lado é que ele está Aqui para levá-lo, ele não está ai para fazer Cuco. 

Não há Tempo a Perder, o Vegaliano. Você Pode Encontrá-lo em sua Cama se Havia Transação, são Aqueles que têm Sido Operado várias vezes por Vegalianos, mas não Estão em seus Navios, não é? 

Eles são ... é Difícil de Explicar ... eles não são nem Físico nem na Luz, quando Intervêm na sua Cama Eles têm um Tamanho Intermédio Estabilizado com Campos Magnéticos muito Específicos. Em uma Escala diferente, é claro, é Exatamente o que Yaldébaoth, e as Autoridades, quando eles Bloqueado no Sistema Solar. 

Eles usam os seus Próprios Navios ele Vivem Acima Estacionados a você para Criar um Campo Magnético um Pouco Distorcido, que Pode atuar sobre o Assunto, ou Seja, eles Podem fazer você Passar através da matéria, nestes Casos.

 E, além disso, se eles Levá-lo em seus Navios, Atravessar Paredes e Tetos, sem qualquer Dificuldade. E a si mesmo, quando eles ocorrem, não são muito Físico, mas numa Dimensão Intermédia. 

Você também pode ver o seu Rosto, Cápsula que têm em Seus olhos, sua Cosmonauta Segurando, se assim Posso Dizer. Mas não Podemos atender como Este. 

Muito se pode fazer com os Arcturianos, com outras Civilizações, outros Povos, mas Vegalianos eles não têm que Fazer, é Cepas? 

Quando eles Aparecem, é sempre tem uma Razão que não é Cuco não é para Trocar. Isto é, Quer a Intervir em você ou para Levá-lo, Seja Porque eles têm Algo a Fazer na Área, se você Tem a Chance de ver esses Navios: Escolher um Corpo, vir e Dizer alguma Coisa, etc. , etc. 

Portanto, Você tem os Vasos, Quando são Muito Grandes Vasos, você tem Andrômedas e Andrômedas Pode Transportar Vegalianos Cápsulas em Forma de Disco, o que você vê +ainda dos vasos. 

Os Vegalianos, mesmo se eles Podem Viajar de uma Ponta à Outra da Terra em suas Vasilhas, por Razões de Vestígios de Radar, por assim dizer, Preciso de Outra Tecnologia, Geralmente Quer Arcturianos ou Andromedano, para Sair de um Navio. 

Você vê Grupos de Luzes Brancas que Saem do Navio. Essa é a Vegalianos. Isso sim, você tem mais Chance de Vê-lo, mas depois Eles giram, giram, onde eles Precisam ir, é Raro que eles Permaneçam ai. 

Às vezes, eles Precisam Dessas Tecnologias ou Arcturianos ou Andromedianos Precisamente para Evitar os Meios de Reconhecimento de Humanos. 

 Existem Diferentes tipos de Fadas e Grande de Fadas? Existem inúmeras, como dragões de cores diferentes, é-cepas? Você sereias, eles disseram que não têm formas fixas, embora muitas vezes eles vêm sob a forma de um Grande Verme Saliente. 

Os elfos têm uma forma que é Relativamente fixo, por assim dizer, gnomos, também, mas as fadas são mutáveis, um pouco como sereias, não tão sereias, porque elas são muito mais dependentes do seu ambiente natural. 

Estas fadas, vivendo em uma escala de tempo que não tem nada a ver com a escala da vida humana, na verdade, classicamente, as pequenas fadas e grande fadas. 

Depende do ambiente onde elas estão localizados e, eu diria, quanto tempo elas estão nesse ambiente. Então você também está fadas, especiais, que são dificilmente reconhecível para você, mas não apenas um par de asas, que têm seis pares de asas. 

Estes são fada que geralmente têm como grandes fadas. Eles têm profundamente diferentes funções na natureza, mas as funções que já é estar em harmonia com o seu ambiente e eles passam a vida harmonizar, por assim dizer, na terminologia você pode usá-lo para harmonizar a cena com a sua Presença. 

As fadas são muito difíceis de ver e sentir. Alguns de vocês, eu sei, agora começar a vê-las, para coletá-las, e não para se comunicar porque a comunicação com uma fada facilmente através das palavras, sejam elas quais forem. 

Você teve uma visão de que tipo de plasticidade, penso eu, com a sereia que veio falar. Para as fadas, é ainda mais sutil do que isso. Não pode ser qualquer um de telepatia como com Vegalianos. 

É um modo de comunicação que usa a cor e só cor, e se você não tem dentro de você o sistema de cores de descodificação, se essas cores não são impressas lo em ideias, conceitos ou seja, você só vai ver as cores, porque eles têm um modo de comunicação que é muito específico. 

Agora eu não vou entrar em detalhes das várias fadas existentes. Só sei que as fadas são marcadas, por assim dizer, em sua forma, para o ambiente em que operam. É este é um ambiente que está mais relacionado com plantas, mais relacionadas com a água, mais ligados às rochas? 

Dependendo desta, sua morfologia, se assim posso dizer, é diferente. Mas eles não são tão mutável como Espíritos por exemplo, ou que dragões como ao sua Dimensão. Eles são de Dimensão fixa, assim como gnomos e elfos. 

 E eu só disse que era muito difícil entrar em contato. No entanto, acredito Sereias disse que elas poderiam ser ainda em seus vasos, circulam no sangue.




 Especialmente para uma Fada, que é Estritamente Impossível e Impraticável. Eu lhe disse que a sua função está Relacionada com a Natureza, a tudo o que é Natural, tudo é muito Longe de seres Humanos, então é por isso que é muito Difícil. 

As fadas não são, você sabe ... com medo, isso não significa nada, mas assustada com o que é diferente, mas eles estão tão acostumados ao seu ambiente que elas não sair do seu meio. 

Além disso, se você tem a chance de ver a mosca ou movimento, eles permanecem em um perímetro, exceto alguns, em particular entre as grandes fadas, que são capazes de viajar, mas a comunicação com a fada não é e nem telepática é vibracional  . 

Portanto, não podemos dizer que as fadas estão perto de seres humanos, embora alguns seres humanos estabeleceram formas de comunicação com as fadas. Mas isso está longe de ser a regra, e isso está longe de ser tão frequentes que, ao contrário dos elfos, dragões, anões, e também começa com as sereias, que se tornam mais próximos, por assim dizer para você. 

Às vezes, você diz, "Em Eras e Eras." O que é uma Eternidade? É para a Luz uma maneira de Medir o Tempo quando as Experiências Autêntica se Manifesta nos Mundo Unificado Neles, vimos tanto a Consciência do Tempo e Consciência da Falta de Tempo? 

Você pode Expandir-se no Conceito de Laços de Tempo. Quando é dito por alguns Autores que o Tempo não existe, não é bem assim. Além deste Mundo, o Espaço-Tempo não é Dobrada, isso não significa que ele não existe mais, isso Significa que o que Poderíamos Chamar de uma Escala de tempo não é de Todo Da Mesma Forma, em relação ao que sabemos quando estamos Encarnados. 

Quando se fala de eras, é simplesmente dizer durações estão na casa dos milhões ou até bilhões de anos, em termos Terrenos. Um Arcanjo viu uma Eternidade, por Exemplo, bilhões de anos, mas é sempre um Tempo, mas o tempo não Afeta-lo. Não há nenhum Nascimento e a Própria Morte. 

Portanto, não podemos dizer que há um começo e um fim, ao contrário de quando você é o início, este é o nascimento, e no final é a morte. Porque há Formas Mutáveis, mas, no entanto, ai Estabilidades de Formas que estão associados a atividades, por assim dizer, Deste ou Daquele estar em um Determinada Dimensão tal, que é Mutável e que Pode Mudar. 

A Questão era o que? Nestes Experimentos, vimos Tanto a Consciência do Tempo e Consciência da Falta de Tempo? você pode Expandir-se no Conceito de Laço de Tempo? O Absoluto não Sabemos o Tempo, não há Espaço e Nenhuma Marca de Referência de Tempo. 

Agora, nas diferentes Manifestações da Expressão da Consciência dentro dos Mundos Livres, há um Conceito de Tempo, mas que o Tempo não pode ser Sobreposto sobre o que Chamamos, nós o Tempo todo, quando Estamos Encarnados. 

Este é um outro tempo, outra voz, é por isso que estamos falando de eras, é por isso que eles dizem que não há tempo. Não há tempo, não há sombra, há Mecanismos Vibratórios que assumem a Partir da Material Carbonáceo, por assim Dizer. O Tempo de Laços, que é Apenas 24 Recorrências que se formam. 

.. Se você quiser, há essa Forma ... Se você quiser, Existem dois Tipos de Tempo de Ciclos: Os laços são Temporização Relacionados ao Confinamento, Criado pelos Arcontes com seu Navio de Sucata que Cale-se o Sistema Solar com uma Massa Magnética Substancial, Deixando um Campo Magnético por algum Tempo, huh, eles são Obrigados, como você Sabe, a Reformar
a cada 25 ou 50 000 anos.


Esta Reforma, deste Laço desta vez vez, você sabe, não Pode Ocorrer mais porque uma vez foi em Agosto de Desde o Final do Casamento Celestial, desde Agosto de 2009, o Navio de Metal Nibiru do Navio dos Arcontes foi Devolvido ao seu Pais de Anúncios, por Assim Dizer. Então, isso é Possível, mas, no Entanto, em um Mundo Bloqueado, e até mesmo em Mundos livres, as Malhas deste Processo o Tempo Permitir, você sabe .

E ... para ajustar - é como em um Computador: Você escreve uma frase, que pretende alterar a sentença bater "delete", ou seja, Apagar. Mesmos, os laços de Tempo pode apagar, eu diria, um Laço de Tempo que deu Errado e não tem Nenhuma Razão para Continuar. 

E se Recria a Experiência. por Exemplo quando Geneticistas Mestres Semear a Vida em um Planeta, em Qualquer Dimensão ou é Evidente que Estamos aqui em Dimensões Antropomórficas, não é, você têm a capacidade, através de Feedback, para Eliminar este Círculo Temporal. 

Quando eu digo Remover, não acabar com a Experiência de vida, algo que você Reprogramar é melhor, se eu posso dizer. O termo "melhor" não é Adequado, mas eu não ver melhor expressão.


Assim, o Laço de Tempo laços, Muitos são Conhecidos neste Mundo. Você sabe muito bem que as pessoas, os irmãos e irmãs que estão indo para uma Experiência de Quase-Morte, têm nenhum Conceito de Tempo. Ao Viajar nos Mundos Multi-Dimensionais, quer Todos os Mundos que Estão por Trás do Sol, no outro Lado, você não tem Nenhum Conceito de Tempo:


Tudo o que Acontece ao mesmo Tempo, pelo Menos do Ponto de Vista Humano. Mas dizer que há mais Tempo e mais Espaço, isso é Absolutamente Verdadeiro para o Absoluto, mas não é Verdade em Tudo para a Consciência, mesmo em Mundos Livres. 

Mas cada vez que parecem passar em enquanto isso, isso é Chamado de um Laço de tempo. O problema é que você tem um monte de gente, o fato de Confinamento Arcontismo, que Espontaneamente, através das Projeções, Através da Investigação, Espiritual, Energia ou outros Circuitos Temporais viver e se Identificar com um Personagem ou aquele personagem, da história é claro, e, se possível, em vez de média geral. 

Isso, faz como Laços de tempo Parcial Induzidos pelos Arcontes. Para que todos os seres, e você têm plena, e sempre, eh, a minha vida também. Eu não posso te dizer quantas Moisés, como Maria Madalena que conheci; todos eles queriam dormir comigo Além disso, é estranho que ... 

E eles me levaram a Moisés, Merlin e qualquer que seja. Infelizmente é parte na Coroa Processo Espiritual de abrir a Cabeça ou Abertura Coração, antes de Executar bem Alquimia Certeza de que o Corpo de Essência, você,
Involuntariamente tem Acesso a muitas coisas, e Algumas pessoas é um dado Adquirido.

Eles viviam da Paixão de Cristo, eles são feitos por Cristo eles viviam algumas cenas A vida de Maria, pois está convencido de ser Maria. Isso é os Laços de Tempo. Por contras, não deve diferenciar entre duas coisas embora: não há a ilusão de fingir que tais ou aquele personagem, mas, no entanto, é a realidade da energia. 

Quando você vive um Laço De Tempo , por exemplo, e você Reviver a Paixão de Cristo, mesmo se você se Identificar não a Cristo, você vai ter a Consciência de Cristo. Este é o Místico que vai usá-lo estigmas, por exemplo, as marcas da crucificação. 

E tem um total identificação. estes seres sabem que não és o Cristo, mas eles se tornam Cristo - não a história. eles têm tanto os passos de Cristo, eles se tornaram Cristo, mas não a Cristo história.


Por contras, em Laços de Tempo, quando acontecer de você viver Espontaneamente, ou técnicas, um Laço de Tempo, você tem acesso ao que é Chamado de Akasha, anais Akashic, a memória Akashic. Gostaria de Lembrar que essas Memórias Estão Sendo Akashic Convulsão Porque eles tinham Nenhuma Razão para Manter qualquer coisa que Faz com que essas Conceitos Confinamento, ao Contrário das Criações dos Livres de Geneticistas Mestres. 

Ou, Lembre-se, Eu disse que havia um reset e apagou, e Reescrevemos outra Sequência em História. Que não há Nenhum Ponto em Mantê-lo para a Terra.


Por Contras, você tem Irmãos e Irmãs que Reviveram um Momento da vida de Cristo, exemplo, mas eles são a identidade Apropriada. Em vez de ser um Cristo como outro, eles quer ser "o" Cristo, e há, é claro, todos os Excessos Estão Presentes. 

O ego só Pode Debater ai e dá situações por vezes muito difícil de viver, huh.
A Identificação com o Carácter, o espirito não deve ser Confundido estar Carregando a Vibração de tal Caráter, Trazendo uma Vibração Específica, Pois isso também Pode Agora você ver, por Exemplo, em alguns Exercícios, em Algumas Transmissões de Poder de Mestrado vai Morrer, o Novo Mestre. 

Isso foi nos velhos tempos, era foi muito frequentemente. Nós não oficialmente, eu diria, com Benca Deunov, mas eu devo admitir que me deu um muito jovem parte do que ele era. Isso não significa que eu tornei me Benca Deunov, mesmo que Houvesse uma Semelhança, mas eu carregava dentro de mim Informações Benca Deunov.


Você vê, da mesma Forma que Algumas Mulheres podem usar a Informação Maria Madalena e Maria, mãe de Jesus, mas não é por isso que as pessoas são isso. Porque ai você Criar uma Despersonalização, uma Fantasia e um Erro, porque você Conduzirá Erros Monumentais para os Irmãos e Irmãs que abordará esses Seres e que a Vontade Amor esses Seres, para a História, para o que eles Representam, mas eles não são. E Tempo de Laços, é isso.


Então, quando você está dito que na Verdade o Tempo não existe, ele sempre vai Existir, por Pessoa. Espirito não Existe para o Eu, quando você está Imerso no Ser, e não há Nenhum para Parabrahman, quem quer que e Absoluto também Lançou Vivo. Mas, no Entanto, ela está sujeito Tempo Humano, não é Possível Remover o Tempo da Pessoa.



Se você é de Sirius, sim. Mas o que chamamos de família, em um sentido Espiritual, porque Claro que há ... é claro que não há nenhuma questão de Família como você, Dormir em mesma cama, ter relações sexuais, mas são, no Entanto, até mesmo na maioria das Dimensões Elevados, Antropomórfico, Alianças. 

.
Portanto, não vá ver o sexo ai, mas que é Vibração e da Troca de Informações que criar uma nova forma. De modo que, sim, é bastante possível. o
pergunta era? Acho que esqueci alguma. Depende de onde você está depois, depende de quem você está depois. Se você tem um corpo de carbono,
mesmo Entre os Arcturianos, é Claro que Maria Será sempre sua Mãe. 

Mas quando você Está Absoluto, você só tem que pai, mãe, filhos, sogros e tudo isso, não existe. Assim, os Mundos de Carbono foram dado à Luz por Maria, mas em outros Universos, Não é Maria, mas no Entanto Geneticistas Mestres de Sirius  que vêm da Famosa Azul Guides, se Preferir, que são A Energia Feminina Mundos, Mas isso é Tudo uma Vez você está Liberado, quando você tem mais Estrutura de Carbono, mesmo uma Estrutura Silício
não Precisa de Maria como Mãe. 

Além de que seria Errado, uma vez que não Passou nada seja no Corpo Nível Sílicas. Então, o que é Específico para, para não Fechar este Mundo, mas o Espirito é Específico para a Criação da vida de Carbono, Maria ou outros Geneticistas Mestres que Trabalharam com Ela ou para Outros Períodos em outra Multiverso.

Qual é a garganta? Vocês todos sabem, não há necessidade de ser um psicólogo ou sobre a energia. Este é o lugar onde entramos algo e isso é onde deixamos uma coisa: a respiração, ar, expressão, comunicação. Então, é claro, seria atraente para dar-lhe a causalidade orgânica, mas como você diz a si mesmo, nada, não há nada que foi encontrado. 

Então você tem a dizer nestes Casos, é um Processo, como você diz,
Psicossomática Eu acredito, que está em uma Esfera inorgânica de qualquer maneira, Etérico Talvez, mas Especialmente sobre os Planos que são mais Sutil e não Dar.

 E Para Eu Diria Anos, Anormalidades Marcadas. Estas Anomalias ocorrem o Tempo da Crise, não Garganta, mas Não Importa o quê, e Desaparecem Quando a Crise Passar, Então não há nenhuma Danos Realmente Orgânico.


Mas a Garganta sempre Retorna para o sistematicamente e de Expressão, as coisas não ditas Ocultas, que elas estão Relacionadas a você, Relacionado com a Família, de Gerações, mas há Sempre, Sempre, Independentemente da Causa, um Problema com a Expressão, a Comunicação e em Relação a si mesmo. 

Na maioria das Vezes é a Falta de Amor vis-à-vis a si mesmo, ou
Incompreendido vis-à-vis a si Mesmo. Você Também tem Expressões, como eu Estava Dizendo Tempo "que Permaneceu no Papo", "Levar alguém pela Garganta." Garganta é Acima de tudo um Lugar de Passagem, por isso, Necessariamente, Traduzido, seja qual for a Causa em Primeiro Lugar - 

Porque eu não Sei ai Assim, eu não sei Também Levantar a Pergunta - mas Mesmo se Eu tivesse a Oportunidade de curar a si mesmo, o Interesse não é para Dizer-lhe: "É vem da ai ", ou" você já viveu ", ou" você fez isso "ou" há um Problema Geracional ", o Problema é Aceitar Pela Luz a noção de Passagem.


Quando Digo Passagem é tanto a Transição de Estado para Outro que tudo
Conceito de Mudança de Vida. Há Demasiada Rigidez na Pessoa que não Pode não Se Adaptar à Mudança Qualquer. Mas isso é Principalmente Inconsciente. Conter simplesmente que a Ranhura é a Expressão, que é a Troca, e é a Passagem, Todos Passagens Qualquer: Tudo Muda de um Estado para Outro, de um Lugar para Outro, de uma Época para Outra.


E Devo Dizer que, Mesmo em, Digamos Angina, Imaginar ... Eu não sei se Espirito existe, em outros lugares amigdalite Crônica, talvez, acho que é as Doenças Recorrentes que tornar-se Crônica. Nós dizer, é claro, é os Micróbios, é a Limpeza da garganta está amígdalas que têm buracos, etc., etc., mas em última Análise, isso é a Consequência é não a Causa. 

A Causa sempre Retornará a você o que Eu disse Dificuldade de Expressão e
Comunicação, Dificuldade de Mudança e Dificuldade de Passagem, ou seja, Grande Dificuldade a Chorar, Incapaz de Chorar, não Necessariamente um Amor, não Necessariamente de uma Pessoa. Pode Ser um Lugar, o Espirito Pode Ser um Hábito. Esta é a Garganta Controlar tudo isso, o chacra da Garganta.


Este é, Naturalmente, a Estrutura Causal, mas Cuidado, quando Falo da Estrutura Causal, E Não Significa Carma. Carmas, a Forma de Realização do Carma, isto é, a Manifestação do Carma no Corpo, em Primeiro Lugar é algo muito Raro; isto é, ir, digamos 5 10% de apenas Doença. 

Você tem Razão Suficiente para ficar doente nesta vida e neste Mundo de hoje, antes de ir para obter 12 a 2:00 em suas vidas passado. Mas, na Verdade, são de 5 a 10% das Referidas Doenças Cármicas.

 Mas elas não vão Falar na Garganta, que Falará sobre o Segundo Chacra, Porque a Codificação Relação Cármica que Desce à Encarnação é o Segundo Chacra. É por isso Além disso, Repito o que Disse há Pouco, que Durante Determinadas Fases do Casamento Celestial, Quando as Energias Descendente de Luz atingiu o Segundo Chacra, que Eliminou Já Certos Carmas, Especialmente nos Dentes.


Mas, de Novo o Corpo Causal, que é a Garganta se Manifesta no Segundo. Esta é a acoplamento, além disso, os Chacras. Mas, mais frequentemente, basta lembrar o que eu disse: Qualquer que seja a Causa que você Poderia Encontrar - se Poderia Encontrar tais Irritação um Nervo que Passa, Pode-se Encontrar coisas nas Cordas Vocais, você Poderia Encontrar Espasmo da Laringe, milhares de Razões que são Definitivamente Conhecidos da Medicina .







Mas todas as Razões do Mundo, em Última Análise, você se refere a si mesmo. Você tem uma forma tão particular de Angina, que é uma Resolução Cármica e ai está a fazer na Garganta, Particularmente em Crianças. Isto é chamado de Angina Estreptocócica. Streptococcus é um Agente bactéria do Carma. É simples assim.


Assim, você pode Lutar contra as bactérias, ou com antibióticos ou energia, ou o que você Quer, mas você também Pode ir além, isto é, ver o que é Afetado, não não no Entendimento do Carma, Mas o que é o Mecanismo no Momento, em Esse Eu vi, que Eu sou Incapaz de se Mover. Não Procurar uma Causa
coisas Internas ou Externas, mas, Novamente, mais uma vez, para Ver a Cara-a-Cara Face.


O que se Vê, o que é Aceito, assim que você não Minta para si Mesmo,
Desaparece pela Graça de Luz e a Inteligência da Luz, mas não Antes. Mostre
ir à Confissão, deve Confessar-se a si Mesmo. 

E isso é, no Presente, é não em uma Pesquisa no Passado ou um Fator Causal, Porque Mesmo que o Fator Causal Existe, que você vai Fazê-la Desaparecer e Depois que você vai Melhorar, dando por Exemplo um Antibiótico, neste Caso, em Relação à Ranhura, não  É Verdade, Exceto para Crianças 

Claro que, em Angina Chamados Estreptococos. alguns Estafilococos, também de Ouro no Nível da Pele, Estão Relacionados com situações Cármicas de Resolução. Você tem outras Sementes assim, mas eu não vejo muita Utilidade para Detalhes você tudo em Ascensão que você está Vivendo Agora. Bem, queridos amigos, vamos fazer uma pausa e continuar depois do intervalo. tudo meu amor com você. No Imediatamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário